Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adm e Torneios

+6
Izou
Kandi
adriano
Izuna'
Thiago Cullen
Juliana934
10 participantes

Ir para baixo

Adm e Torneios Empty Adm e Torneios

Mensagem por Juliana934 Sáb Jan 28, 2012 5:18 pm

Poderia ter mais adm pois os que tem poucos ficao online por um bom tempo a minha sugestao é:
*Promover os mod que ficam mais tempo online e colocar alguem no lugar deles
*Fazer torneios em que um user vai lutar contra outro e isso ai
Se nao gostarem das Sugestoes falem por que por favor!!
Juliana934
Juliana934
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 7
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Adm e Torneios Empty Re: Adm e Torneios

Mensagem por Thiago Cullen Sáb Jan 28, 2012 5:26 pm

Eu aprovo, tá muito pouco movimento
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por Izuna' Sáb Jan 28, 2012 6:12 pm

Torneios já existem e já estão ai. O problema são que os narradores são incrivelmente preguiçosos e os próprios participantes estão ficando off.
Quanto ao corgo de admin nem comento.
Izuna'
Morador
Morador

Número de Mensagens : 92
: 0

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)

Mensagem por adriano Sáb Jan 28, 2012 6:35 pm

os adm e narradores são pessoas normais,eles trabalham e/ou estudam,eles não podem ficar o tempo todo online narrar uma luta da trabalho,já está rolando o torneio do kronos se rolar algo mais só depois da volta do lenarca
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2500
: 1759

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Kandi Sáb Jan 28, 2012 6:36 pm

Você se inscreveu hoje no Fórum, como pode deduzir o que falta para ele? Tipo... Falta de Admins ou coisas sobre torneio...
Fique um pouco mais no Fórum e veja se realmente está faltando isso. Rolling Eyes
Teve um Cs há pouco tempo, e os Admins ainda estão ativos. Logo poderá vir mais um Cs e um Js, o problema é a paciência que certos users não tem, assim como você, Juliana.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por Izou Sáb Jan 28, 2012 7:12 pm

Calma pessoal...
Eu não acho que seja preciso mais torneios...
Eles levam prêmios e não é o modo correto de incentivar alguém. Não por interesse, pelo menos...
Ainda há um ou dois que começaram mas nem terminaram no fórum.
O fórum não muda, as pessoas que sim, ouço bastante... "O fórum não é mais o mesmo". Bobagem pura de alguns membros.
Eles perdem a vontade de postar, treinar, reclamam... mas detalhe... muitos deles nem tentam ajudar o fórum, ou acabam causando algum problema.
Mas lógico, tem gente que aprende e tenta ajudar também.
O fórum é apenas uma ferramenta virtual, como várias outras coisas que são inanimadas. Então ele nunca fará esse feito sozinho...
Por mim... se for para ter algo parecido que seja "desafios". Lutas, raciocínio... tais como duelos, questionários.
E se for pra ter prêmios... iria sugerir coisas simplórias... como Kit's, dedicatórias vindas dos próprios membros e não dos admins.
Quanto a atividade de alguns... como o Adriano citou, ou eles tem algo para fazer ou resolver. Também vale lembrar que essa é uma época de férias.
Não há necessidade de haver mais momentaneamente. A menos que as coisas piorem...

Eu acho que você justamente sugeriu isto porque observou o movimento antes de se cadastrar.
De qualquer forma eu agradeço pela sua atitude e sugestão, embora não seja precisa.
Obrigado e seja bem-vinda.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por Playtec Sáb Jan 28, 2012 9:49 pm

Falando em Narradores... Vou voltar a narrar lutas, tenho visto as narrações e ficado espantado (não de todos os narradores). Bom, por que não reunir os melhores narradores e organizar lutas, entre os users, usando regras (as do forum e mais algumas que os narradores decidirem) e organizar uma "competição" ... Mas por conta dos player's e seus role play's, assim oferecendo prêmios básicos como o Izachi citou a cima ao contrário de oferecer prêmios que interfiram no desenvolvimento do rpg.

Na minha humildes opinião, acho que deveria existir uma trama... um desenvolvimento da história dos personagens do RPG, algo que dê sentido a todos os treinamentos e coisas do tipo... Quem nunca parou e pensou: "Para que estou treinando? Para participar de lutas aleatórias e no máximo de um CS, JS ?"... Bom, eu pelo menos penso assim.

Enfim... Posso entrar no grupo de Taki novamente?
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)

Mensagem por |Apolo| Sáb Jan 28, 2012 9:55 pm

# Eu achei esse tópico MEIO inútil, pois ela entrou a menos de 24H e está reclamando...Tisc...garota, não é igual ao meu fórum que eu posso ficar toda hora online, atendendo as mordomias ( quase todas ) , As pessoas nesse mundo fazem uma coisa chamada : Trabalho | E muitas já voltaram das aulas, então não faça igual a mim, pense antes de Criar um tópico...

Lembrando que eu narro também Wink

|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)

Mensagem por Leório Sáb Jan 28, 2012 11:07 pm

Playtec escreveu:Falando em Narradores... Vou voltar a narrar lutas, tenho visto as narrações e ficado espantado (não de todos os narradores). Bom, por que não reunir os melhores narradores e organizar lutas, entre os users, usando regras (as do forum e mais algumas que os narradores decidirem) e organizar uma "competição" ... Mas por conta dos player's e seus role play's, assim oferecendo prêmios básicos como o Izachi citou a cima ao contrário de oferecer prêmios que interfiram no desenvolvimento do rpg.

Na minha humildes opinião, acho que deveria existir uma trama... um desenvolvimento da história dos personagens do RPG, algo que dê sentido a todos os treinamentos e coisas do tipo... Quem nunca parou e pensou: "Para que estou treinando? Para participar de lutas aleatórias e no máximo de um CS, JS ?"... Bom, eu pelo menos penso assim.

Enfim... Posso entrar no grupo de Taki novamente?

Bem play seu caso ja havia passado para o lena, porem temos que seguir as regras nao e mesmo... vc deve narrar pelo menos uma luta e mandar por mp para o lena ... para ele repassar para a avaliação... nao deve demorar ja que narrador oficial so tem eu e o raadam que entra as vezes...

☺️Senko☺️ escreveu:
# Eu achei esse tópico MEIO inútil, pois ela entrou a menos de 24H e está reclamando...Tisc...garota, não é igual ao meu fórum que eu posso ficar toda hora online, atendendo as mordomias ( quase todas ) , As pessoas nesse mundo fazem uma coisa chamada : Trabalho | E muitas já voltaram das aulas, então não faça igual a mim, pense antes de Criar um tópico...

Essa eu tive que rir... o senko reclamando de post util...
o rei do post inutil falando que foi inutil isso? kkk tenso...
contudo o mesmo para vc senko, vc narra em off, nao e narrador oficial... para ser oficial tem que fazer como o play e fazer o teste... acho que vc ja tentou uma vez nao? entao sabe do que eu to falando
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Mensagem por |Apolo| Dom Jan 29, 2012 10:00 am

Haduken escreveu:
☺️Senko☺️ escreveu:

Essa eu tive que rir... o senko reclamando de post util...
o rei do post inutil falando que foi inutil isso? kkk tenso...
contudo o mesmo para vc senko, vc narra em off, nao e narrador oficial... para ser oficial tem que fazer como o play e fazer o teste... acho que vc ja tentou uma vez nao? entao sabe do que eu to falando

# Eu disse que foi MEIO, inútil, pois ela fez o tópico no dia que entrou '-'
# Segundo que eu tenho que acumular mais umas lutas, algumas lutas com contagem, várias sem, e vou mandar para você ou para ou ADM...

# E Juliana, agora eu fiz um torneio, então não reclame...
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)

Mensagem por Kayn Hyroxi Dom Jan 29, 2012 2:33 pm

Povo calma ae, vcs estao sendo muito agressivos, assim a garota vai desistir de ficar no forum. Ela so esta querendo ajudar o forum, senko se ela nao tivesse dito nada sobre o assunto vc nao teria criado o torneio. Hadu eu nao quero ser chato, mas vendo os posts e como alguns users sao meio grossos seria melhor bloquear esse topico pq quando o lena ver a quantidade de gente tratando outros users mal ele vai dar warns em massa.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Leório Dom Jan 29, 2012 2:55 pm

nada deixa ai...
quem se exceder vai ganhar a punição nada mais...
e senko nao e quantidade e qualidade
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos