[Duelo] Sand x Uchiha Léo
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Otogakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo] Sand x Uchiha Léo
Off: Só vou falar as Regras preguiça. q
Regras:
1º jogador começa com um post de ataque, 2º jogador obrigatoriamente um de defesa o outro contra-ataque ou sei lá o que tu vai fazer. 1º obrigatoriamente defesa.
Quote dos jutsus e armas que vai usar.
48 horas para postar.
Boa sorte, Não vale golpe baixo, se matem.
1 Jogador - Sand.
2 Jogador - Leo.
Ahhh, e a luta é sem contagem de pontos.
Regras:
1º jogador começa com um post de ataque, 2º jogador obrigatoriamente um de defesa o outro contra-ataque ou sei lá o que tu vai fazer. 1º obrigatoriamente defesa.
Quote dos jutsus e armas que vai usar.
48 horas para postar.
Boa sorte, Não vale golpe baixo, se matem.
1 Jogador - Sand.
2 Jogador - Leo.
Ahhh, e a luta é sem contagem de pontos.
- Imagem do local :
Heiwajima Dark- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1057
Nº : 3255
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin
Re: [Duelo] Sand x Uchiha Léo
Léo observando o local atentamente olha para seu inimigo e percebe que o mesmo não fez nada então sem pressa,léo ativa seu Mangekyou Sharingan e começa a pensar em suas ações
-Ja sei oque eu posso fazer para um inicio de luta.
Léo rapidamente executa o Kasumi Enbu no Jutsu em direção ao sand para poder dificultar a visão de sand então léo se desloca do seu local de origem se afastando mais 5m,ele puxa 4 shurikens lançando na direção de sand
-Ja sei oque eu posso fazer para um inicio de luta.
Léo rapidamente executa o Kasumi Enbu no Jutsu em direção ao sand para poder dificultar a visão de sand então léo se desloca do seu local de origem se afastando mais 5m,ele puxa 4 shurikens lançando na direção de sand
- Spoiler:
Kasumi Enbu no Jutsu
(Técnica da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: C
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
-------------
Uchiha Léo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5039
Nº : 876
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki
Re: [Duelo] Sand x Uchiha Léo
O garoto percebia que tinha "dormido" por um tempo, não realizando ação alguma, fosse de ataque ou defesa, havia se distraído completamente da luta. Percorrendo os olhos pelo campo de luta, Sand observava o seu oponente, Uchiha Léo, um Akatsuki, que parecia começar a fazer alguma ação. - Droga. Não se pode mais dormir em paz, é? Terei que descansar em um lugar nada agradável. - Resmungava o garoto, sonolento. O garoto iria tentar utilizar como defesa, um jutsu simples. Dochuu Eigyo no Jutsu. Pretendendo utilizar o seu chakra para deixar a terra parecendo água, e assim poder entrar dentro dela, para se proteger de ataques. "Ai, ai... Sono... Acho que vou dormir aqui."
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin