Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas [Sobre o RPG]

+46
Heiwajima Shizuo
Ayame-hime
Osnabrück
Craver
Mikashi
Lúcifer.
Madoka
Ryo Yamazake
Sir Hellsing
Achiley
Yasmine
VictorMCP
Kaz
TheHASHIRAMA
Ligth
ひばり京屋
Amaya
Akihiro
Asuka Kazama
Mike
adriano
Cleitin
Kosmo
Inuzuka Heiji
ed
Kebraosso
ocospokus
Chieko
Adilson Akimichi
Temari'
Playtec
Lenarca
Colato
Perseus
Inferno de Scorpion ╬ Rad
|Apolo|
Thiago Cullen
Neji hyuuga
Izou
haflinkis
Sakuzane
Kiryoku Kensei
Marlon Nara
Hao
Raiden
Kayn Hyroxi
50 participantes

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Yasmine Sáb maio 19, 2012 10:20 pm

Se eu tiver em uma batalha, e usar a Técnica de Absorçao de Chackra no inimigo, eu vou ficar com mais chackra do que tinha antes ou só vou deixar o oponente com menos?
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Hao Sáb maio 19, 2012 10:31 pm

Yasmine escreveu:Se eu tiver em uma batalha, e usar a Técnica de Absorçao de Chackra no inimigo, eu vou ficar com mais chackra do que tinha antes ou só vou deixar o oponente com menos?

Vocë absorve o chakra do oponente pra si.
O valor de chakra que vc absorve é o valor de chakra que vocë gastaria num jutsu de mesmo rank.
Chakra Kuuin é rank B, se vc tiver sucesso ao usa-lo, vai absorver 15 de chakra do oponente, já que esse é o valor de um jutsu de rank B.
E vc não vai gastar chakra pra usa-lo, só vai adicionar ao seu.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Ryo Yamazake Dom maio 20, 2012 2:03 am

demora muito para ser um ninja médico

pois faz um mes que não teve mais nem jutsu lá
escola 06 de konoha sensei haduken.
duvida, demora?
Ryo Yamazake
Ryo Yamazake
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 475
: 4175

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Akihiro Dom maio 20, 2012 6:41 am

# Yasmine, a sua pergunta foi respondida por Hao.
Sendo mais claro: O justu utilizado por Yoroi é um ninjustu baseado na manipulação de chakra. Aquele chakra azul? Exacto. O que ele vai fazer? Retirar chakra do organismo do oponente. O nosso sistema? Bem, ai já é um pouco mais complexo, pois varia de narrador para narrador. Normalmente utiliza-se o método do rank. No caso do jutsu, de rank B, tira-se 15 pontos de chakra ao oponente e soma-se 15 pontos de chakra no usuário. Potente!

Ryo, perante os factos: demora ^^
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Craver Dom maio 20, 2012 8:05 am

Ryo Yamazake escreveu:demora muito para ser um ninja médico

pois faz um mes que não teve mais nem jutsu lá
escola 06 de konoha sensei haduken.
duvida, demora?

Haduken disse que não postará jutsu algum na academia médica até o fim do CS.
Craver
Craver
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 753
: 2868

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Yasmine Sáb Jun 16, 2012 8:09 pm

Tem um jutsu do cla Nara, Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu, usando esse jutsu é possível controlar a arma? Se sim, só funciona com churikens? Tem a venda esse tipo de arma, ou funciona com qualquer uma?
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Cleitin Sáb Jun 16, 2012 8:15 pm

Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.

Não fala nada sobre ser com Shuriken, a arma da foto asseguir e uma Aian Nakkuru custa 300 ryous e 5 pontos.

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Wlxf8y


Outras armas que conduzem chackra com facilidade: Garras, Raiton no Houkou.
Veja aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Yasmine Sáb Jun 16, 2012 8:23 pm

Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)


Sombra de Shuriken...
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Akihiro Sáb Jun 16, 2012 8:28 pm

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Wlxf8y
Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Quem Usa:
Nara Shikamaru
Rank: B
Nota: Nara Shikamaru utiliza os Aian Nakkuro de Sarutobi Asuma
Descrição:
O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir
Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou
então para servir de distração e executar outro Jutsu.

# Apesar de o título ter shuriken, é de apontar que o jutsu (a primeira vez usado) foi utilizado por Shikamaru utilizando um Aian Nakkuro, e não uma shuriken. Segundo a descrição, que não é muito difícil de perceber, o jutsu funciona com todas as armas metálicas, uma vez que o metal é um bom condutor, neste caso, de chakra.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Yasmine Sáb Jun 16, 2012 8:40 pm

Thanks, desculpe pela burrice, lol
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Temari' Dom Jun 17, 2012 9:21 pm

Olá a todos,eu tenho uma dúvida que me intrigou MUITO....É sobre 3 jutsus relacionados a Sannin/Princesa das Lesmas/Hokage Senju Tsunade.

2 Medicinais e o outro Fuuinjutsu.

Fuuinjutsu

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Azev42
Infuuin • Kai
(Selo da Marca Secreta • Liberar)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: S
Descrição: O Infuuin: Kai é, na verdade, um comando para desfazer o selo de chakra que Tsunade possui na testa. Esse selo segura uma parcela do chakra total de Tsunade, deixando disponível certa quantidade de chakra que ela necessitaria em seu dia-a-dia e em ocasionais batalhas.
Esse chakra reservado pode ser, não somente utilizado para a performance do Souzou Saisei, como também pode ser utilizado como Tsunade o fazia nas guerras. Liberar o chakra reservado não torna o Infuuin: Kai um kinjutsu.

Medicinal

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 UhRSO
Byakugou no Jutsu
(Jutsu da Regeneração das Células)
Quem Usa: Tsunade Senju, Hashirama Senju
Rank: Superior a S
Primeira Aparição: Mangá 577.
Nota: É o jutsu mais poderoso de Tsunade.
Descrição: Técnica herdada de Hashirama que permite a Tsunade regenerar suas células de ferimentos sem a necessidade de selo algum. A regeneração é instantânea e cura totalmente os ferimentos sofridos. Assim como o Souzou Saisei, Tsunade precisa liberar o selo que possui na testa, o que Hashirama não precisava fazer. Era considerada uma das mais poderosas técnicas de Hashirama, pois permitia a ele lutar sem se importar com ferimentos ou golpes recebidos. Porém, por ser uma técnica tão poderosa, gasta uma incrível quantidade de chakra. Tsunade usa o selo, que retém chakra, já Hashirama possuia uma quantidade absurda de chakra, o que lhe permitia usar este jutsu praticamente na luta inteira e ainda sobrava para fazer seus outros jutsus.

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

A dúvida

O Byakugou é um jutsu que eu considerei tipo...Um dos jutsus mais fortes existentes do mundo shinobi..Agora vamos lá.

O Fuuinjutsu é o que Tsunade guarda para guardar todo o seu chakra e minha dúvida sobre ele é a seguinte:''Se um membro quiser treinar ele e usar ele em uma luta,irá ser a metade do chakra?Irá ser o que ele escolheu?Irá ser o chakra de luta ou o chakra que consta pontos?E é esse jutsu que devemos usar quando quisermos usar o Souzou Saisei ou o Byakugou?''

Ninpou - Sousou Saisei é o jutsu que deixou a nossa querida Loira Peituda se destacar,não tenho alguma dúvida sobre ele só a ligação entre esses três jutsus.Razz

Byakugou:É....O jutsu de Hashirama Senju e de Tsunade,esse Jutsu exerce uma enorme quantidade de chakra e é por isso que a Tsu precisa usar quase todo o seu chakra,então lá vai:''No RPG um membro teria de gastar todo seu chakra ou somente o que um Rank S/Superior a S precisa?E iremos aprender na academia ou não?''

Obrigada e até mais.
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Akihiro Seg Jun 18, 2012 5:02 am

# Desde já, bom dia! Bem, vai parecer que falei muito, mas acreditem, podia falar mais...
Temari', você postou exactamente 3 jutsu's. Então, vou falar sobre cada um deles, individualmente.

O primeiro citado trata-se de um cancelamento de um jutsu. O jutsu basicamente guarda chakra no nosso corpo, que não pode ser utilizado, se não liberarmos o selo. Pense que é um reservatório de chakra, de acesso restrito. (Com este jutsu, Tsunade garante que tenha chakra para utilizar os jutsu's de cura. Se não tivesse, gastava o seu chakra normal).

O terceiro jutsu (pulei por ser mais fácil) trata-se de um jutsu de auto-cura, onde um shinobi consegue acelerar a produção celular, para se curar mais rápido. Imagina que você se cortou, as células irão se multiplicar e depois curar o corte. Tsunade nesta situação faria isso num instante, graças ao jutsu. Porém, da mesma maneira que ajuda, desajuda, pois as células são forçadas a multiplicar, e ficamos mais velhos! (Não pode, produção!)

Já o segundo, como percebeu, é um aprimoramento do terceiro jutsu, pois o shinobi praticamente não morre (fisicamente) pois está sempre a regenerar-se. Além disso, se anteriormente era rápido a multiplicação das células, agora é instantâneo, como magia.

De forma geral, o primeiro jutsu NÃO É aprendido na academia (por não ser um jutsu médico) e os restantes SÃO aprendidos na academia... Também posso dizer que, como narrador (depende de pessoa para pessoa) manteria os 150 pontos de chakra, e utilizando o Fuuinjutsu, aumentaria o chakra... E ainda posso dizer que podes usar este jutsu, e não utilizares jutsu's de cura!

Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Craver Seg Jun 18, 2012 9:04 pm

Vamos lá, mais umas de minhas perguntas insanas.
Se eu comprar o item abaixo, precisarei comprar flechas também, ou posso imitar a Lire (Grand Chase) que tira flechas do além? Se bem que, na loja não vende flechas.

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 2jaf71z
Kemono Yontengu
É uma besta atiradora utilizadas por shinobis da vila da chuva na saga do País do Chá. Estes shinobis atiraram várias vezes contra Naruto, Sasuke, Sakura e Idate visando distraí-los. Além disso, eles também fazem um ataque com fogo na ponta da flecha, e mistura com óleo para incendiar algum local. Ela tem capacidade para quatro tiros simultâneos.

Outra coisa, que eu já perguntei mas ninguém respondeu (ou respondeu sem responder (Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 What )), eu preciso selar minhas próprias armas em um pergaminho para usar o Kuchiyose • Buki?! Ou posso simplesmente dizer "~ Le Derp usa Kuchiyose • Buki e invoca uma kunai"? E aliás, quanto tempo leva até a arma invocada pelo Kuchiyose • Buki sumir?
Craver
Craver
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 753
: 2868

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Osnabrück Seg Jun 18, 2012 10:11 pm

Preguiça de logar com minha conta... =|
Youhei escreveu:Vamos lá, mais umas de minhas perguntas insanas.
Se eu comprar o item abaixo, precisarei comprar flechas também, ou posso imitar a Lire (Grand Chase) que tira flechas do além? Se bem que, na loja não vende flechas.

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 2jaf71z
Kemono Yontengu
É uma besta atiradora utilizadas por shinobis da vila da chuva na saga do País do Chá. Estes shinobis atiraram várias vezes contra Naruto, Sasuke, Sakura e Idate visando distraí-los. Além disso, eles também fazem um ataque com fogo na ponta da flecha, e mistura com óleo para incendiar algum local. Ela tem capacidade para quatro tiros simultâneos.
Você tem um limite de 10 flechas, assim como você tem só 10 kunais quando começa a sua ficha, 10 shurikens, etc... Caso queira mais, fale com o narrador da sua luta para deixar você usar flechas do além...
Youhei escreveu:Outra coisa, que eu já perguntei mas ninguém respondeu (ou respondeu sem responder (Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 What )), eu preciso selar minhas próprias armas em um pergaminho para usar o Kuchiyose • Buki?! Ou posso simplesmente dizer "~ Le Derp usa Kuchiyose • Buki e invoca uma kunai"? E aliás, quanto tempo leva até a arma invocada pelo Kuchiyose • Buki sumir?
Só as armas que estão em sua ficha. Esse jutsu tem a vantagem de invocar as suas armas mesmo que elas já tenham sido usadas e estejam na outra ponta da arena de luta. Não tem que dizer que selou nada, é subentendido que você as selou antes da luta. Como são as armas da sua ficha apenas, pode invocar quando quiser e elas ficam com você até a luta terminar.
Osnabrück
Osnabrück
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 143
: 3884

Registro do Ninja
Clã: Shiin Shiin
Chakra Elemental: Bakuton (Explosão) Bakuton (Explosão)
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por |Apolo| Ter Jun 19, 2012 9:02 pm

Tenho uma dúvida.

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Swg75d
Magen • Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição:
O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber
um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

Tipo. Derpino estava lutand contra Herpino. Ai o Herpino lança um genjutsu no Derpino
Herpino : Te peguei vagabundo!
Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 1442359353

Ai o Derpino vai lá e usa esse jutsu e coloca o Genjutsu do Herpino contra ele mesmo.

Derpino : Ah é? super troll

Mas então Herpino fica com raiva e quer revidar.
Ele pode usar o mesmo jutsu, para reverter o jutsu, que reverteu o Genjutsu dele?

Herpino : '-'
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Leório Ter Jun 19, 2012 9:43 pm

ache dois uchihas para usar esse gnejutsu um contra o outro que eu respondo...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Ayame-hime Dom Jun 24, 2012 2:01 pm

Hmm dúvida...
Há um jutsu do clã kurama que necessita a utilização de um quadro,sendo que no material de compras do fórumnão há este quadro.Pode-se então usar um pergaminho ?
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Lenarca Dom Jun 24, 2012 8:33 pm

Ayame-hime escreveu:Hmm dúvida...
Há um jutsu do clã kurama que necessita a utilização de um quadro, sendo que no material de compras do fórum não há este quadro. Pode-se então usar um pergaminho ?
Sim...
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Hao Qui Jul 05, 2012 6:23 am

Dúvida simples demais, basta um sim ou não. Essa fase de lutas no CS que se iniciou agora, a ordem de jogador será Desafiante primeiro e desafiado depois? Jogador 1 - Desafiante; Jogador 2 - Desafiado?
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Akihiro Qui Jul 05, 2012 9:42 am

# Hao, depende. Há narradores que põe (normalmente) o desafiador primeiro. O que tem lógica, pois foi o que começou um duelo (Oficialmente, principalmente no CS, costuma-se por o J1 aquele que está primeiro no título, e J2, aquele que está em último). Já á outros que põem por ordem alfabética (eu). Por exemplo, numa luta "Akihiro vs. Hao", eu era o J1 e você o J2.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Leório Qui Jul 05, 2012 7:07 pm

normalmente segue a nomeclatura do topico...
exemplo luta do chunnin shiken terceira fase - fulando x beltrano
fulano - j1
beltrano - j2
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Kiryoku Kensei Qui Jul 05, 2012 7:24 pm

Em que época se passa a história do fórum?
É possível zerar a conta? Deixando-a com status de uma conta recém-criada?
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2835
: 1692

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Leório Qui Jul 05, 2012 9:21 pm

no japão feudal '-' ....
e sobre a conta creio que não... mas pergunte ao lena... Afinal vc ja fez essa mesma pergunta umas 3 vezes e ja foi respondida desse jeito umas 3 vezes '-'
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Out 08, 2012 12:50 pm

Gostaria de saber como está funcionando o treinamento dos jutsus de rank S, mediante a que o lenarca que era o responsavel por aceitar o treinamento do jutsu escolhido está ausente, o Volken agora está assumindo está responsabilidade ou esses treinos estão suspensos por enquanto ? Agradecido desde já.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Kronos Seg Out 08, 2012 7:19 pm

pode mandar pra mim...
o Lena não vai entrar ainda, mas eu vou ficar aqui.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas [Sobre o RPG] - Página 14 Empty Re: Dúvidas [Sobre o RPG]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos