Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Organização e Jutsus

5 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Organização e Jutsus Empty [Sugestão] Organização e Jutsus

Mensagem por ocospokus Seg Fev 27, 2012 1:55 pm


Olá usuários mods e gms adms e todo grupo do narutos.forumeiro e-e

estou aqui pra dar uma sugestão Very Happy [Avah xD]

vamos ao ponto:

Criação de organização (lembrando que é apenas uma sugestão, não estou obrigando nem acusando e nem fazendo alguma especulação, só quero deixa claro isso pra não ouvir...e se ofender alguém sei lah desculpa ? xd)

A situação é o seguinte eu estou Criando uma organização junto com uma pessoa, não vou falar o nome porque sei lah não sei se ele quer que eu fale aqui, e estava conversando com o lena e soube que minha organização não sera oficial, (digo em fica legendas, cria um grupo e talz) por não te base no anime...pois o forum segue a base do anime...

Concordo completamente... na verdade em partes x)

Desculpa Lena se não comentei na hora contigo e que você queria comer, e não queria bancar o chato, e também to postando aqui pra ve o que povo acha.

Se seguimos a base do anime Naruto, teria que retirar alguns da saga filler,sei que colocaram pra ser mais dinâmico ou por algum motivo, mas não seguimos completamente...

Exemplos: não teve nenhuma missão com kakashi naruto sasuke e sakura no fórum com zabuza.

Acho que alguém pode fala... mas seguimos a BASE do anime, não seguimos o anime por completo.

se fomos seguir a base poderíamos criar organizações oficiais... já que o sasuke criou, Nagato mais yahiko e konan criaram uma...tanto como jutsus.

mas ai que ta... pra oficializa uma organização tanto como criar um jutsu, tem que ter seus requerimentos ou atributos.

Exemplo Organização:

Pra oficializar uma organização teria que ter várias missões, participado de guerras e o mais importante ser ativo isso já contando todo o tempo que ela foi criada.(obs: quando digo ativo é bem diferente de ser floodador viu. Outra os que ficarem ausente por um longo tempo sera expulso da organizações. e se quebrasse alguma regra da organização também seria expulso. )

Exemplo criação de Jutsus:

Seria uma coisa mais ou menos status.Vou criar um jutsu Rasengan + Chidori, ficaria chidengan, e obviamente que é parecido com o fuuton rasenshuriken, criasse uma montagem e uma boa descrição, mas nessa criação não poderá ser nada uma coisa apelo, que defende tudo e acerta tudo O.o se você me entende né? nisso eu só aumentaria a classe do chidori de A pra S, já que foi complementado com um outro elementado. (obs: se quiser complementar que poderá criar jutsus elementais se for o primario no caso do chidengan se o criador o elemento dele fosse katon o primario, ele não poderia criar sacas?O jutsu criado, ninguém mais poderá aprende-lo só no caso se o criador ensina ou seja passa o pergaminho, ai estamos seguindo a base do anime... que o kakashi criou o raikiri e passou pro sasuke) se quiser fazer sua marca também serve, kakashi fala raikiri e o sasuke fala chidori.

É isso ai Wink comentem, e sei que algumas pessoas vão acha isso besteira porque cada um tem sua visão.
obs²:se já criaram um tópico com essa sugestão me desculpa, eu não procurei Razz
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Organização e Jutsus Empty Re: [Sugestão] Organização e Jutsus

Mensagem por Lenarca Seg Fev 27, 2012 2:02 pm

Só pra constar...
Esté tópico é uma crítica ao meu modelo de colocar a Akatsuki como grupo e não deixar criar um grupo parecido com o Taka/Hebi do Sasuke?
E uma crítica para favorecer a criação de jutsus?
E uma crítica por não ter missão contra o Zabuza?
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Organização e Jutsus Empty Re: [Sugestão] Organização e Jutsus

Mensagem por ocospokus Seg Fev 27, 2012 2:04 pm

não, não é nenhuma critica é sugestão... não estou falando de criar grupo, mas so de mudar titulo

exemplo:

Samurai, usuários... não mexer nada em grupo

dependendo do ponto de vista acho que não me expressei bem pode se ver como uma critica mas não foi a intenção x]

mas sim uma sugestão

[edit]:

pra reforça... porque pra explica o que eu quero e bem dificil xD não consigo me expressar direito.

Exemplo:

[ Grupo de Suna ] [ Grupo de Konoha ] [ Grupo de Kumo ] [ Grupo de Taki ] [ Grupo de Kusa ] [ S. Feudais ] [ Samuráis ] [ Gashiras ] [ Veteranos ] [ Shinobis ] [ Alunos ] [ Moradores ] [ Ativos ] [ Usuários ] [Guilda que eu quero criar]

citei akatsuki por eles criarem uma organização, e zabuza por que não seguimos o anime totalmente, tipow não somos o manga pra ser mais exato
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Organização e Jutsus Empty Re: [Sugestão] Organização e Jutsus

Mensagem por Hao Seg Fev 27, 2012 2:14 pm

Oque eu entendi que o Ocos sugeriu que aqui no RPG tenha missões iguais as do anime .
Como a missão da ponte do Tazuna, de proteger o construtor da ponte e não deixar que nada o interfira . Wink
E também a da criação de organizações entre os user, assim como alguns personagens da série criaram as suas próprias, nós fundarmos uma e ter um objetivo em comum .

Fora isso não entendi mais nada D:
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Organização e Jutsus Empty Re: [Sugestão] Organização e Jutsus

Mensagem por Raiden Seg Fev 27, 2012 2:15 pm

Não Lena, eu acho que não...
Porque veja bem, o fórum é baseado no anime, certo? Certo. Então, se fossemos realmente seguí-lo, o que o Ocos disse tem sentido.
Por quê? É simples: No anime, Sasuke criou uma organização. No anime, Naruto, Minato, Kakashi, Sasuke, etc. Todos esses aí, criaram algum Jutsu, sendo ele variação de outra técnica, ou não.
Por exemplo:
- Naruto criou o Rasenshuriken, apartir dos seus conhecimentos com o Rasengan, e a junção de seu elemento.
- Kakashi criou o Chidori, apartir do que via e conhecia sobre o Rasengan do Yondaime, e depois o aprimorou, criando o Raikiri.
- Sasuke criou várias variações do Chidori, e também o Kirin.
- E nem preciso falar do Minato, preciso?

O que estou dizendo é: No anime, eles criam organizações, eles criam Jutsus. Não é pra ser algo simples, do tipo:

Chidengan
Rank: SS.
Quem usa: Eu.
Descrição: O usuário faz uma enorme esfera de chakra misturada à Raiton, e mata seu oponente. É indefensável.

Não, não é pra ser isso.
Tem que ser algo complexo, que leve a treinos especiais e de vários dias, talvez até acompanhado de você ou algum outro adiministrador que seja ativo e que saiba bastante sobre o fórum, como o Volken ou Haduken.
As organizações seriam a mesma coisa, e o Ocos explicou ali encima.
Eu gostei da idéia, só acho que tem que ser algo complexo, com treinos e missões bem difíceis, para se entrar/criar uma organização, ou um Jutsu.
Mas eu acho que seria algo a acrescentar no RPG, o que realmente não está predominando no Fórum.


Última edição por Rizey em Seg Fev 27, 2012 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Organização e Jutsus Empty Re: [Sugestão] Organização e Jutsus

Mensagem por Lenarca Seg Fev 27, 2012 2:16 pm

Bem, continuo sem entender... Vou tentar explicar o que entendi...

[ Grupo de Suna ] [ Grupo de Konoha ] [ Grupo de Kumo ] [ Grupo de Taki ] [ Grupo de Kusa ] [ S. Feudais ] [ Samuráis ] [ Gashiras ] [ Veteranos ] [ Shinobis ] [ Alunos ] [ Moradores ] [ Ativos ] [ Usuários ] [Guilda que eu quero criar]

Não pode fazer isso porque esses grupos são unicamente ligados ao fórum, não tem nada a ver com o RPG. Tanto que são grupos para separar os moderadores dos demais usuários e também separá-los por quantidade de mensagens. Não tem nada de RPG envolvido nesses grupos (só o Grupo de Taki, mas vá lá, só eles).

Quanto a criar jutsus, não libero pois já havia liberado uma vez e apareceu muito jutsu sem pé nem cabeça. Quero evitar jutsus do tipo:
Máquina de Batata Frita
Quem usa: Gui1602
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602 molda seu chakra numa espécie de máquina de batata frita, e dessa máquina sai batatas fritas (100 batatas por post), e esta servem para comer.

Obs: As batatas não são feitas de chakra, são feitas de batata msm.
E acredite, 90% dos jutsus que pedem para ser analisados são deste nível...
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Organização e Jutsus Empty Re: [Sugestão] Organização e Jutsus

Mensagem por haflinkis Seg Fev 27, 2012 2:20 pm

Mas nesta caso lena poderiA criar leis como somente criar um jutsu por mes/ semana e se for recusado devera somente tentar no proximo mes/semana ....
alem de do jutsu ser senpre do rank da pessoa
ex; um gennin nao poderia fazer jutsus rank A ...
e tambem coisas como , uma mini historia de como o jutsu foi criado alem de variso dias para a criaçao do jutsu , nao podendo treinar neste periodo ....
esse tipo de coisa


Última edição por haflinkis em Seg Fev 27, 2012 2:23 pm, editado 1 vez(es)
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2520
: 3636

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Organização e Jutsus Empty Re: [Sugestão] Organização e Jutsus

Mensagem por ocospokus Seg Fev 27, 2012 2:22 pm

Rizey escreveu:Não Lena, eu acho que não...
Porque veja bem, o fórum é baseado no anime, certo? Certo. Então, se fossemos realmente seguí-lo, o que o Ocos disse tem sentido.
Por quê? É simples: No anime, Sasuke criou uma organização. No anime, Naruto, Minato, Kakashi, Sasuke, etc. Todos esses aí, criaram algum Jutsu, sendo ele variação de outra técnica, ou não.
Por exemplo:
- Naruto criou o Rasenshuriken, apartir dos seus conhecimentos com o Rasengan, e a junção de seu elemento.
- Kakashi criou o Chidori, apartir do que via e conhecia sobre o Rasengan do Yondaime, e depois o aprimorou, criando o Raikiri.
- Sasuke criou várias variações do Chidori, e também o Kirin.
- E nem preciso falar do Minato, preciso?

O que estou dizendo é: No anime, eles criam organizações, eles criam Jutsus. Não é pra ser algo simples, do tipo:

Chidengan
Rank: SS.
Quem usa: Eu.
Descrição: O usuário faz uma enorme esfera de chakra misturada à Raiton, e mata seu oponente. É indefensável.

Não, não é pra ser isso.
Tem que ser algo complexo, que leve a treinos especiais e de vários dias, talvez até acompanhado de você ou algum outro adiministrador que seja ativo e que saiba bastante sobre o fórum, como o Volken ou Haduken.
As organizações seriam a mesma coisa, e o Ocos explicou ali encima.
Eu gostei da idéia, só acho que tem que ser algo complexo, com treinos e missões bem difíceis, para se entrar/criar uma organização, ou um Jutsu.
Mas eu acho que seria algo a acrescentar no RPG, o que realmente não está predominando no Fórum.

Isso ai... eu vi seu ultimo post de agora lena...

puts não imaginei que chegou a esse ponto :S mas acho que alguns users sério não deve paga pelo os outros...poderia bem aqueles que "fizer cagada igual vc colocou ai da maquina de batata fritas" sera blokiado permanente de criar jutsus...


OBS: EU NÃO FALEI NADA DE MUDAR MISSÕES OU ALGO ASSIM, eu citei o zabuza por não seguirmos o pé da letra do anime...



AHH LENA, não tem como então criar uma organização Titulado como Akatsuki ou algo assim ?
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Organização e Jutsus Empty Re: [Sugestão] Organização e Jutsus

Mensagem por Lenarca Seg Fev 27, 2012 2:28 pm

Só explicando:
Tomar como base o anime significa que eu apenas irei usar o que existe no anime.
Se lá eles criam jutsus novos e organizações novas, eu trago pro fórum.
Mas nada será inventado aqui, só usaremos o que existir lá.
Não somos o anime, somos apenas um fórum que usa o que existe no anime.
Então se eles podem criar coisas lá, bom. Mas nós não podemos criar coisas aqui.
Se por acaso algum personagem lá criar um jutsu que você deseja, bom pra você pois poderá treinar aqui.
Mas aqui nada se cria, tudo se usa de lá.
ocospokus escreveu:AHH LENA, não tem como então criar uma organização Titulado como Akatsuki ou algo assim ?
Tem. Mas como eu falei, por não existir lá, não será oficial aqui.
Os usuários podem se organizar, mas não terá nada na ficha rpg.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Organização e Jutsus Empty Re: [Sugestão] Organização e Jutsus

Mensagem por ocospokus Seg Fev 27, 2012 2:29 pm

hm...

Tendi vlw ae por le minhas sugestões ^^

edit:

o jeito então é eu vira o sannin e espalha minha org x]

edit denovo:

obrigado ae e desculpa qualquer coisa x]
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Organização e Jutsus Empty Re: [Sugestão] Organização e Jutsus

Mensagem por Hao Seg Fev 27, 2012 2:41 pm

Ocos, se quer tanto uma organização, junte os user, padronize o time com uma assinatura ou um simbolo em especial, e no campo da ficha onde fica " Time " você coloca o nome da organização que criou .
Criem seu QG e se tividam em sub grupos para executar missões juntos .
A únicas coisas que precisam são boa vontade e um objetivo em comum, seja ele obter mais poder, dinheiro ou proteger alguém ou algo Very Happy
Solução para os seus problemas .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Organização e Jutsus Empty Re: [Sugestão] Organização e Jutsus

Mensagem por Lenarca Seg Fev 27, 2012 2:42 pm

Hao escreveu:Ocos, se quer tanto uma organização, junte os user, padronize o time com uma assinatura ou um simbolo em especial, e no campo da ficha onde fica " Time " você coloca o nome da organização que criou .
Criem seu QG e se tividam em sub grupos para executar missões juntos .
A únicas coisas que precisam são boa vontade e um objetivo em comum, seja ele obter mais poder, dinheiro ou proteger alguém ou algo Very Happy
Solução para os seus problemas .
Como eu disse por MP, se você conseguir juntar o povo e fizer uma organização bem organizada, eu posso passar missões especiais para vocês. Mas como eu disse, Ocus, tem que ser organizado direito, sem bagunça.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Organização e Jutsus Empty Re: [Sugestão] Organização e Jutsus

Mensagem por ocospokus Seg Fev 27, 2012 2:45 pm

NOSSA MANO

muito obrigado, vou organiza tudo aqui, muito obrigado ae os que responderam minhas perguntas sugestões e talz

sera tudo organizado.

uhuhuhu \o\

e obrigado hao ^^
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Organização e Jutsus Empty Re: [Sugestão] Organização e Jutsus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos