Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

+5
Hatsune Miku
Sir Hellsing
Yoh
ひばり京屋
Lenarca
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por Yoh Qua Mar 21, 2012 1:36 pm

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)

Estava na sala.
Já havia completado meu treinamento sobre a 1ª Técnica!
Então o sensei,nos mostra a 2ª técnica.
O jutso a ser praticado era o Chiyute no Jutsu.
Na minha mesa tem um peixe e uma kunai
Com o peixe se debatendo penso que é para salva-lo!
Pensando em salvar o peixe me vem na cabeça "água"
-*Águaaaaaaaaaaaaa*
Corro até a primeira torneira e volto com o peixe dentro de um pote!
-Salvei o peixe. =D
-Mas aprendi a tecnica !
Olho pro lado em uma tentativa de colar., ao ver como os outros faziam logo tomo consciência.
#Hm... intão devo mesmo fazer isso com o peixe ?! não tem um metodo menos doloroso!
Percebi que eu teria que ferir o peixe!
-Desculpa parceirinho isso vai doer um pouco, vou fazer de tudo pra você ficar bem!
Corto o peixe e aplico o chakra nas mãos tentando realizar o jutsu!
-Vai Merd*, pega logo!
Vendo que o estado do peixe não tava nada legal e não querendo matar ele, eu finalmente concentrar chakra em minhas mão, chakra esse de cor verde.
Coloquei a mão sobre o peixe que ia tendo sua ferida cicatrizada rapidamente.
- Ufa! pensei que não iria conseguir a tempo!
Depois de curado coloco-o novamente na Água!
Yoh
Yoh
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 161
: 3686

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por Yoh Qua Mar 21, 2012 1:41 pm

Saikan Chuushutsu no Jutsu

- Certo!
Tem veneno, peixe, aplicação e extração do veneno no peixe!
Dessa vez eu havia escutado tudo.
-Por que tudo isso tem que ser com um peixe ?!
-Não poderia ser um rato ?! ,
Certo sem questionar mais a minha tarefa agora, vou dando inicio.
-Se prepara , isso não vai doer nada
#Só pode te levar a morte !
Faço com que o peixe ingira o veneno
E agora vinha a parte difícil e de maior importância.
Tinha que ser rápido pra o veneno não se espalhar pelo o corpo todo e leva-lo a morte.
Faco o selo de mão pra concentra o chakra nas pontas dos dedos!
Me concentro em extrair todo o veneno ,
- Certo, ta vindo!! ta vindo!! E ai la vem ele, veneno extração bem sucedida!
Com chakra nas mãos consigo extrair o veneno no peixe e deixa-lo vivo por mais algum tempo.
Yoh
Yoh
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 161
: 3686

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por Sir Hellsing Qua Mar 21, 2012 4:36 pm

Integra saca sua kunai da bag.Enquanto a girava em pleno ar usando o dedo indicador esquerdo,imagina como seria a técnica.Após isso,cruza as pernas,concentrando-se bastante,procurando assim ativar a regeneração das células.Concentrando chakra,canaliza o fluxo para a perna direita,dando um corte profundo no local.Expressando um pouco de dor em sua face,não desiste,concentrando mais chakra ainda na região.Nota a garota que a pele estava a se regenerar,porém num processo demasiadamente lento.Então,utiliza ainda mais do fluxo do qual acumulou,conseguindo assim cicatrizar o ferimento.
Estando séria,deixa a perna da calça ainda erguida,analisando o que ela mesma fez.
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1042
: 2055

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por Yoh Qua Mar 21, 2012 8:26 pm

Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)

Estava observando o sensei explicar o jutsu.
Em nossas messas alguns peixes com ferimentos de anzóis, arpões, redes e etc...
Assim,pelo quantidade de peixes,e pelo o procedimento difícil.
Teríamos que ir para o campo de treino.
Nosso trabalho seria realizar os procedimentos de cura cirúrgica,regenerando as células com exatidão.
Ainda assim nós deveríamos abrir cortes profundos sem passar por órgãos internos.
Nossas obrigações eram praticamente fazer uma Cirurgia-Médica.
Quando se escuta a palavra cirurgia vem logo na cabeça como uma coisa complicada.
Tava gostando mais quando só tinha que concentra chakra
Nunca catuquei uma ferida nem mesmo minha.
Sem delongas dou inicio ao procedimento.
Começo curando as feridas do peixe, de primeira vista tem poucas feridas.
-Isso vai ser bem fácil são poucas feridas e ele vai ficar bom logo!
Preparo-me para cura-lo.
Concentro intensamente chakra nas mãos que logo são envoltas pelo chakra verde.
Passo a mão sobre as feridas do peixe que vão se cicatrizando.
Viro o peixe para o outro lado e ao ver acabo me espantando.
Tinha um larga ferida.
Uso alguns instrumentos que eu havia trago na bolsa como pinsas.
Abro um pouco o ferimento e vejo uma ponta de anzol.
Usando a pinsa eu retiro-a e executo novamente o jutsu.
-Shousen no Jutsu.
Ápos alguns minutos o ferimento estava fexado e o peixe curado.
Já com os ferimentos fexados eu uso uma seringa pra coletar o sangue.
Com ele curado, devolvo-o a um aquário e me sento novamente.
Yoh
Yoh
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 161
: 3686

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por Yoh Qua Mar 21, 2012 8:32 pm

Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)


Esperava ansioso pelo sensei, até que ele chega,
Ouvia as explicações que Haduken-Sensei havia passado aos alunos.
Após ouvir as explicações pego uma Kunai em minha bolsa e me levanto.
Levanto a camisa e com a kunai em mãos corto minha barriga.
Então deixava o chakra fluir pelo meu corpo.
Começava a concentrar chakra na parte cortada da Barriga.
E tentava fazer com que esse chakra se tornasse aquele Chakra Curativo.
Após alguns minutos vou vendo o resultado, a ferida ia cicatrizando lentamente.
Tentava ativar o aceleramento das células de meu corpo, para que a ferida sarasse mais rápido.
-Só é necessário ter persistência e controle!
Tentava fazer com que aquele corte desaparece totalmente.
Me esforço o máximo possível sem pensar em parar.
-Feito, assim como eu esperava.
E assim conseguindo,executar o Jutsu.
-Isso é mais difícil que os outra, é bem mais fácil por chakra nas mãos do que direciona-lo para o local ferido.
-Mesmo assim consegui conclui-lo.
Me sentava na minha cadeira e aguardava pelo próximo.
Yoh
Yoh
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 161
: 3686

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por Leório Seg Mar 26, 2012 10:19 pm

Haduken: Agora vou passar mais um jutsu extremamente difícil que vai requerir muita, mas muita concentração mesmo.

Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Haduken: Vocês terão que concentrar seu chakra pra atingir os pontos nervosos da vítima e enviar os pulsos elétricos para o cérebro dela. Assim vocês conseguirão trocar os movimentos. Tentem mandar seu chakra pelo sistema nervoso central de um clone meu que está ao lado de vocês.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por Ryo Yamazake Ter Mar 27, 2012 12:37 am

Ryo apos alguns dias sem treinar volta a sala da academia medica, so que dessa vez um jutsu de Rack A, assim precisa de muita calma para executa-la perfeitamente.
Ele vê o sensei ao seu lado (clone) e irá começa a tecnica, concentra seu chacka nas pontas dos dedos e toca no peito do sensei mas nada acontece.
Ai ele se lembra que tem que pulso elétrico então magnetiza seu chacka esfregando um dedo no outro rapidamente, assim toca no sensei bem rápido com os dois dedos junto (indicador e médio) dando um leve golpe mas mudando em seguida seus movimentos.
Pois seu celebro foi alterado com todo o sistema nervoso.
Então o clone do mal conseguia se mexer .
conclui o jutsu.
Ryo Yamazake
Ryo Yamazake
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 475
: 4175

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por Sir Hellsing Ter Mar 27, 2012 3:08 am

Escutando as palavras de seu sensei,Integra cumprimentava educadamente o clone com um balançar de cabeça.Então,partia ela para a execução do jutsu.
Concentra Sir uma quantidade maior de chakra,comprarando com os demais jutsu que treina habitualmente,já que os mesmos vão até o rank B.Realizando isso,canaliza uma pequena parcela para sua mão esquerda,não esquecendo que deveria converter em pulso elétrico aquilo.Saindo pequenos raios azuis,encosta a mão no pescoço do clone,reagindo ele,recuando alguns passos.
Seguindo essa conclusão,direcionava todo o chakra acumulado até a mão esquerda,transformando novamente em eletricidade.Após fechar o punho,aplica a garota um golpe no pescoço do bushin.O mesmo até tentava atacar-lhe,porém seus reflexos estavam completamente adulterados.
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1042
: 2055

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por Leório Sáb Mar 31, 2012 9:42 am

Haduken: O próximo jutsu necessitará que vocês se reúnam em grupos de 4 alunos.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa:
Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Haduken: Formem um grupo, façam um quadrado ao redor dele e concentrem-se em reunir todo o seu chakra médico na vítima. Vocês devem entrar em perfeita sincronia, para que a regeneração dos ferimentos seja feita por igual, sem gasto excessivo de chakra de um ou outro.

Quero que se reúnam e façam o jutsu em um peixe meio dilacerado que está aqui na frente da sala. Podem começar.


Off - Bastará apenas 1 pessoa postar em nome das 4.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por Ryo Yamazake Sáb Mar 31, 2012 12:06 pm

Ryo pegava o próximo pergaminho, e fazia um grupo com mais Três pessoas da sala (Integra Hellsing, Yoh e mais um garoto Hibary.). Eu lia o pergaminho junto aos outros alunos, logo após formávamos um quadrado em volta do peixe que estava no centro da sala, e começávamos a se concentrar, coloca os pergaminhos com escritas medicas mandando chakra para o peixe, e várias escrituras apareciam no chão, ligando agente ao peixe.

"Vamos lá. Este jutsu será desgastante."


O pequeno gennin continuava a se concentrar junto aos outros alunos, mandando chakra médico para o peixe dilacerado, estávamos todos cansados por ter de fazer este jutsu, mas não parávamos nem um segundo sequer, nem para descansar, o peixe começava a se recuperar aos poucos, e eu e os outros Três alunos continuamos a mandar chakra para o peixe, que não demorava muito, e se recuperava por completo.

"Completo.


Ryo falava meio cansado.
Ryo Yamazake
Ryo Yamazake
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 475
: 4175

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por Leório Ter Abr 03, 2012 8:09 am

Haduken: Muito bem. Agora partimos de jutsus de cura dos outros, para a outra parte dos jutsus médicos, os jutsus que atacam os outros, ao invés de defender.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 11l0qx2
Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Descrição: Kusuna pode manipular cobras negras para fazer várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de olhos brilhantes.
Haduken: Quero que manifestem seu chakra médico e tentem dar um formato físico a eles, dando a forma de cobras. É necessário que sejam cobras, pois elas são as mais úteis, podendo desde passar por buracos pequenos, até pegar objetos, e são fáceis de serem manipuladas e controladas. Por isso criem cobras de chakra ou de algum material preenchido de chakra, para que tais cobras possam auxiliá-los nos procedimentos cirúrgicos. E, assim que criarem a cobra, usem-na para realizarem esse jutsu:
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 53ok7l
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Haduken: Como o próprio nome indica, é uma anestesia. O inimigo a receberá e ficará inconsciente. Após o treino da criação das cobras médicas, usem-nas para injetar o veneno. Para o veneno, vocês já devem ter estudado plantas anestésicas, quero que preparem um veneno anestésico e o injetem num clone meu através de uma invocação.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por Ryo Yamazake Ter Abr 03, 2012 6:57 pm

Ryo escuta o sensei Haduken falando sobre o jutsu, e pequeno gennin diz:

"Vamos, não será tão dificil."

Ryo começa a concentrando chacka, ele pega e molda o chacka aos poucos dando um forma de cobra, a cobra vai sendo criada por ryo, ate que abre o olhos e vem aquele brilho de cor roxa.

"Bom uma saiu sem muito problema."

Ryo manda ela ir pega sua bag esta ao lado mais ou menos uns 2 metros de dele, e cobra começa se rastejar bem silenciosa, pega e tras sem nenhum problema.

"Jutsu concluido, vamos para o proximo."

Ryo pega o outro pergaminho na mão do clone que haduken deixou, lê e percebe que tem que usar a cobra com uma anestesia.
Ele cria mais 2 cobras agora maior, para melhorar o alcance, manda um ataque no sensei
em sua pele transmitindo a anestesia.
O clone do sensei fica sem reação e cai no chão se desfazendo .
Ryo cria mais cobra para se mostrar, arruma bandana pegando kunais e mais coisas para o mesmo não se cansar.
Ryo Yamazake
Ryo Yamazake
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 475
: 4175

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por Sir Hellsing Qua Abr 04, 2012 10:46 am

Integra lê o primeiro pergaminho atentamente,levantando-se em seguida.Não querendo perder tempo,inicia a execução do jutsu concentrando bastante chakra,moldando atentamente em forma de cobra,adquirindo escamas negras e olhos na cor roxa.Vendo que o animal foi realizado,abra ela seu sobretudo,mostrando a cobra o arsenal de armas que escondia ali,pedindo para a mesma entregar a ela uma kunai.Indo o ser vivo trznquilamente,consegue realizar o pedido da moça.
Minutos após,Sir lia mais um pergaminho,dessa vez com outro jutsu.Relembra então sobre o aprendizado de plantas anestésicas,criando após duas cobras da mesma maneira que havia realizado no jutsu anterior.Sentindo-se pronta,injeta o veneno nos animais,ordenando que mordam o clone adiante de Integra.Numa questão de segundos,fazem o que fora solicitado,atacando ambas na região do pescoço.Percebeu que havia terminado o ataque ao ver o clone não demonstrar reação alguma,chegando o mesmo cair no chão.
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1042
: 2055

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por Leório Qui Abr 12, 2012 7:17 pm

Haduken: O nosso próximo jutsu é bem perigoso, pois consiste em roubar o chakra do seu inimigo. Por isso o usem com cautela.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Haduken: Para roubar o chakra da pessoa, é necessário primeiro que você envie todo seu chakra pelo corpo da outra pessoa, e assim puxar seu chakra de volta, junto ao chakra do seu oponente. Para realizar isso, vocês necessitam de beijar a boca do oponente e roubar seu chakra. Vou disponibilizar clones meus para que vocês possam roubar o chakra. Podem começar a me beijar. Digo, a treinar...

Off - Esse jutsu não causa a morte e nem deixa que lhe roubem o corpo. E o chakra roubado será sempre a METADE do chakra atual do oponente, que será somado ao seu chakra atual.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por Sir Hellsing Qui Abr 12, 2012 11:27 pm

Integra levava um grande susto ao ler a descrição do jutsu descrito no pergaminho,olhando em seguida para o clone do sensei com um pouco de curiosidade,porém não se intimida,concentrando todo chakra necessário interiormente.
Depois de alguns minutos,olha rapidamente o clone,segurando com as duas mãos o rosto do bushin,deixando o momento favorecer,beijando-o em seguida,despejando no interior da cobaia todo o chakra acumulado por ela.Então,puxa toda aquela quantia somada com o chakra do clone,tendo como resultado a aparência cansada do mesmo.Rindo bastante,lança uma kunai na direção da cobaia,mencionando que não era para ele se gamar com o ato,por isso realizou o ataque.
Sir Hellsing
Sir Hellsing
Shinobi
Shinobi

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1042
: 2055

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por Ryo Yamazake Sex Abr 13, 2012 1:23 am

Ryo le o pergaminho que esta em sua mão e escuta a orientação do sensei Had, é uma tecnica de extração de chacka.
Ryo vê o clone do sensei ao seu lado, ryo acumula chacka manda para o clone transferindo pela boca sem o contanto, e logo retira o uma quantia de chacka que se torna maior do que a enviada, restaurando o normal e ficando ate a mais.
Ryo diz: "Bom não um técnica que não irei usa-la com frequência, só quando precisar em ultimo caso..".
Técnica executada com sucesso.
Ryo Yamazake
Ryo Yamazake
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 475
: 4175

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por Lúcifer. Dom Abr 29, 2012 2:47 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 33tnlsj
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:
Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

Já com algumas ervas que havia pego pelo caminho, o rapaz iniciava o treinamento médico.
Com a receita em mãos, Lúcifer começava a fazer o remédio, incrementando um pouco de seu chakra nas ervas, assim, aumentando o poder curativo delas.
Por fim, o rapaz terminava, agora era testar, com uma kunai, Lúcifer fazia um pequeno corte em si mesmo, e logo em seguida passava a pomada, e se via surpreso ao ver que o corte começava a se curar rapidamente, certamente este não poderia curar danos muito severos mas serviria.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Xefwwl
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

O rapaz, com uma kunai, feria o peixe em cima da mesa, e acumulando seu chakra nas palmas das mãos o mesmo tenta curar o peixe quase morto devido ao corte. O processo era difícil, e o peixe demorava para currar, com os dentes trincados, Lúcifer acumula mais chakra e assim dobrando a rapidez em que o peixe se curava, não demorou muito para o peixe estar em ótimo estado.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 345yf13
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa:
Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.

Pegava o frasco de veneno na mesa e fazia o peixe inalar, de fato, como Haduken disse, era letal ao peixe pois o mesmo estava em completa inquietação.
- Já pararam para pensar que os peixes podem se zangar com isso a acabarem revidando? Sério, eles conversam.
Sem mais brincadeiras, o mesmo concentrava seu chakra nas prontas dos dedos, colocava os dedos cheios de chakra por cima do peixe e então, puxava o veneno, mas apesar daquele pequeno esforço, o veneno não saía por toda, com mais algum esforço Lúcifer retirava o veneno do peixe, e assim, como sinal de que o jovem havia conseguido, o peixe se mostra calmo e não mais inquieto como antes.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 2rf4wma
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa:
Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

- Hunf...lá vamos nós peixes...de novo.
Havia em minha mesa alguns peixes com ferimentos bem complexos (provavelmente causados por anzóis ou arpões), o mesmo, um pouco inquieto, diz.
- Isso me parece uma das cenas daqueles filmes sobre médicos, só que dessa vez meu paciente é um peixe.
O rapaz concentrava seu chakra nas mãos, começando a cirurgia, fazendo cortes precisos sem causar danos aos órgãos internos, o mesmo estava quase terminando a cirurgia.
- Não é fácil...
Por fim, o rapaz termina, vendo os peixes mais mais machucados, Lúcifer exausto decide descansar.
- Não sei mais se quero ser médico...

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

- Sério? Terei que me cortar? E se não der certo? Enfim, que seja, vamos lá.
O rapaz primeiramente, acumulava chakra em suas células, ativando e deixando mais rápido a regeneração das mesmas, com uma kunai, Lúcifer fazia um corte grave no braço direito e, com o jutsu, tentava se regenerar rapidamente. E funcionou, visto que o corte grave já era uma simples cicatriz, e então, com mais chakra, a cicatriz desaparecia, terminando o jutsu.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Zugtqr
Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa:
Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

- Trocar os movimentos dos outros...deve ser divertido.
O rapaz logo se preparava, concentrando uma média quantidade de chakra em meus dedos, logo em seguida Lúcifer corria para cima do clone, tentando enviar o chakra acumulado a partir dos pontos nervosos do clone até seu cérebro. Porem, nada ocorria, visto que em algum momento o chakra teria se dispersado e assim não atingindo o cérebro. Mais um vez o jovem tentava, dessa vez com mais esforço e com mais chakra acumulado, vendo com precisão os pontos nervosos do clone, Lúcifer rapidamente corria em direção ao clone, concentrado ao máximo o jovem atingia com força os pontos nervosos do clone, enviando parte de seu chakra até se cérebro e assim trocando seus movimentos.
Cansado para segunda tentativa, o mesmo decide relaxar um pouco, percebendo que os próximos jutsus poderiam ser mais difíceis que os anteriores.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa:
Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

Um grupo com quatro (4) outros alunos era formado, todos fechavam seus olhos, tentando deixar os chakras sincronizados para o jutsu.
Logo após isso, os membros se separavam formando com quadrado com o peixe no centro e então, escrituras ninjas eram formadas, os chakras dos membros eram mandados para o peixe, porém, nem todos estavam sincronizados, um dos membros não estava tentando direito e por causa disso, nada ocorria.
- Seu nome é Yagura, certo? Que tal se concentrar também? Não quer passar pela academia? Ótimo, mas não faça o mesmo com os outros membros.
Dizia Lúcifer, com um olhar sério, visto que era o desejo do jovem aprender jutsus, Yagura que, parecia irritado com Lúcifer se concentrava também, assim, todos os membros estavam com seus chakras sincronizados e, enfim, fazíamos o jutsu e curávamos o peixe.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 11l0qx2
Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Descrição: Kusuna pode manipular cobras negras para fazer várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de olhos brilhantes.

Ouvindo a explicação, Lúcifer rapidamente manifestava seu chakra, estendendo a mão, tentava dar um formato físico ao chakra na forma de cobras. Porém, ainda não dava certo, visto que as "cobras" estavam completamente distorcidas, sem forma alguma e eram inúteis.
Mais uma vez o garoto tentava, tendo em mente a imagem de uma e, a partir dai, criar uma cobra "melhor" que a de antes.
Por fim, o mesmo conseguia, visto que não podia fazer só uma, mas várias e então começava a praticar o próximo jutsu.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 53ok7l
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.

Com algumas ervas medicinais, Lúcifer criava uma anestesia, o efeito não duraria muito tempo, mas seria de utilidade.
Lúcifer então, a partir da anestesia, o rapaz criava uma cobra, mas esta derretia facilmente e não se mantinha em forma sólida.
Novamente,só que dessa vez com mais esforço, o mesmo criava outra cobra a partir da anestesia e esta, ao contrário da outra, se mantinha em plena forma sólida, assim a cobra rapidamente mordia o pescoço do clone-haduken e por fim o fazia dormir e sumir.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.

- A-Ao menos deixe-me assumir uma forma feminina. - Dizia Lúcifer, constrangido pelo momento.
Fazendo os selos necessários o rapaz utilizava um Henge no Jutsu, ficando com a forma de uma bela garota.
Então, acumulando todo meu chakra, Lúcifer beija Haduken, enviando o mais rápido o possível, logo em seguida, o mesmo puxa o chakra, tendo cuidado para não puxar o da Bijuu também.*
Conseguindo por fim puxar metade do chakra do Haduken, Lúcifer volta para sua cadeira desfaz o Henge.

*= No anime, Fuuka acaba puxando muito do chakra do Naruto e acidentalmente puxa o da Kyuubi também, fazendo ela perder o controle do próprio chakra e ser forçada a parar o jutsu.
avatar
Lúcifer.
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 66
: 4299

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por Shodaime Seg maio 21, 2012 3:39 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 33tnlsj
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:
Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

Shodaime chega na escola médica e pensa
-finalmente me tornar um ninja médico
Shodaime vendo que o sensei já tinha passa do algo para os alunos treinar,
Shodaime pega o pergaminho e penso
-vo ir lá fora
Shodaime chegando ao lado de fora, pega algumas ervas e volta a sua sala
Shodaime se senta em uma cadeira e com as ervas que pego, começa a fazer pomada
deppis de um bom tempo,termina e fala
-vou testar
Shodaime pega uma kunai e faz um corte em seu braço, logo após, pega sua pomada e passa no ferimento, Kétsu fica impressionado, vendo que seu ferimento se recuperava rapidamente


[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Xefwwl
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Shodaime estripa todo o peixe, na sua ansia assasina ele exagera um pouco
- opa... acho q vai demorar um pouquinho para curar ele...
Depois concentra o chakra em suas maos.
Tenta faze-lo curar as feridas dos peixe.
Apos alguns minutos, nada acontece.
E apos uma hora e meia... nada acontece.
Shodaime começa a sentir exausto, mas permanece concentrando o chakra...
ate q depois de um tempo todas as feridas curam instataneamente e o piexe começa a pular de novo.
- ótimo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 345yf13
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa:
Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.

Shodaime concentra o chakra em suas mãos. Em seguida faz o peixe inalar o veneno.
Coloca todo o chakra das mãos na pontas dos dedos e, em seguida, tenta tocar onde o veneno irá atingir, ou já atingio..
No começo parece não estar dando resultado, porem... Após algumas.."dedadas"... o peixe começa a se mexer violentamente...
Sem saber se era por causa do veneno ou por estar livre dele haduken toca em outros pontos e coloca o peixe na água.
Observa um tempo, ve que o peixe esta se mexendo normalmente e fica satifeito por ter conseguido fazer o que foi pedido

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 2rf4wma
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa:
Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Depois de ver muito bem o pergaminho sobre a a tecnica que tinha que fazer entao concentrei meu chakra muito bem depois de alguns segundos meu chakra virou verde por causa que era chakra medico e entao coloquei minhas mao sobre o peixe e depois de alguns segundos os peixe estava bem

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

Depois da segunda aula que o professor deu Shodaime prestou atenção na aula que ele prestou muita atenção e depois começou a fabricação do jutsu e tentou fazer a mesma coisa ,mas antes o professor lança um jutsu estilo fogo para queimar o corpo de Shodaime mas nao consegue muito entao Shodaime começa o procedimento do jutsu entao começa a se recuperar o corpo todo entao da certo e regenera todo o corpo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Zugtqr
Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa:
Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

Shodaime logo via seu professor mostrando o seu jutsu para a classe medica e então Shodaime criou um Kage Bushin no Jutsu e criou um clone e então concentrou seu chakra e tentou transformar seu chakra em pulso eletrico e eentão depois de uns minutos concentrando seu chakra usou em seu clone que na primeira vez usado consiguiu derrubar seu clone e deixando ele paralisado

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa:
Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

Um grupo com quatro (4) outros alunos era formado, todos fechavam seus olhos, tentando deixar os chakras sincronizados para o jutsu.
Logo após isso, os membros se separavam formando com quadrado com o peixe no centro e então, escrituras ninjas eram formadas, os chakras dos membros eram mandados para o peixe, porém, nem todos estavam sincronizados, um dos membros não estava tentando direito e por causa disso, nada ocorria.
- Seu nome é Yagura, certo? Que tal se concentrar também? Não quer passar pela academia? Ótimo, mas não faça o mesmo com os outros membros.
Dizia Lúcifer, com um olhar sério, visto que era o desejo do jovem aprender jutsus, Yagura que, parecia irritado com Lúcifer se concentrava também, assim, todos os membros estavam com seus chakras sincronizados e, enfim, fazíamos o jutsu e curávamos o peixe.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 11l0qx2
Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Descrição: Kusuna pode manipular cobras negras para fazer várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de olhos brilhantes.

Shodaime logo concentrava seu chakra meditando e então depois de alguns segundos Shodaime libera duas cobras negras para pegar um objeto medico que ele iria usar no jutsu e então consegui dominar o jutsu com perfeição

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 53ok7l
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.

Com algumas ervas medicinais, Shodaime criava uma anestesia, o efeito não duraria muito tempo, mas seria de utilidade.
Shodaime então, a partir da anestesia, o rapaz criava uma cobra, mas esta derretia facilmente e não se mantinha em forma sólida.
Novamente,só que dessa vez com mais esforço, o mesmo criava outra cobra a partir da anestesia e esta, ao contrário da outra, se mantinha em plena forma sólida, assim a cobra rapidamente mordia o pescoço do clone-haduken e por fim o fazia dormir e sumir.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.

Shodaime Logo entrava na sala então como seu professor disponibilizou alguns clones Shodaime com nojo beija um dos clones e então começa a sugar o chakra do professor que era um clone então logo acerta na primeira vez que usa o jutsu
Shodaime
Shodaime
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 10
: 4289

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por Leório Sáb Ago 25, 2012 8:34 am

Had: A partir de agora,
vocês começarão a aprender jutsus rank S, por isso o nível de
dificuldade dos jutsus será extremo. Não me decepcionem, e eu não vou me
responsabilizar por eventuais perdas de membros por aqui...

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka
utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que
roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se
regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar
qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o
seu cabelo para ser essa única parte original.
Had: Esse
jutsu, assim como o anterior, só pode ser feito se você tiver uma
reserva de corpos cedida pelo Hospital de Konoha. E também só poderá ser
feito em caso de morte eminente.

Quando você perceber que está
próximo da morte, e sentir que não há mais recursos pra sobreviver, você
poderá usar este jutsu. O Shiki Tenshin se baseia no mesmo princípio do
Absorption Bodies, por isso vocês o aprenderam agora antes deste. Neste
jutsu vocês vão absorver um corpo com o jutsu anterior, mas desta vez
vocês não vão fundir suas células, e sim utilizar as células novas no
lugar das antigas. Para isso é necessário que vocês não transfiram ao
menos uma parte, para que esta parte se mantenha original. É necessário
que se tenha ao menos uma parte original.

A diferença deste para o
anterior é o fato de, no anterior, as novas células fundem-se com as
suas, curando-as. Neste jutsu, suas células não tem mais salvação, por
isso as novas células váo substituir as suas já incuráveis. Por isso
esse jutsu é ainda mais perigoso e proibido que o anterior, pois se o
corpo absorvido tiver uma doença, você a terá também. Se o novo corpo
tiver marcas, você a terá também. Por isso, muito cuidado ao realizarem
este jutsu.

Quero que façam um Kage Bunshin, e este clone das
sombras que vai realizar o jutsu, absorvendo um corpo que se encontra
abaixo de vossas mesas. Podem começar.


Obs.: Esse
jutsu não vai alterar a natureza do chakra e nem fornecer os jutus do
corpo absorvido. Apenas servirá para que você possa substituir suas
células por novas quando estiver bem perto da morte, por isso só vão
poder utilizá-lo quando forem morrer.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por ひばり京屋 Sáb Ago 25, 2012 10:15 am

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 33tnlsj
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:
Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

chega na escola médica e pensa
-hun...temos alguns amigos por aqui..
Este via que o sensei já tinha passado um jutsu médico para treinarmos
Shodaime pega o pergaminho e penso
-vou ir lá
hibari chegando ao lado de fora, pega algumas ervas e volta a sua sala
Hibari se senta em uma cadeira e com as ervas que pego, começa a fazer pomada
depois de um bom tempo,completa-a com perfeição a uma testura incomun
-vamos ver se deu certo
Hibari Saca uma kunai e faz um corte em seu braço, logo após, pega sua pomada e passa no ferimento,o ferimeto absorve ap omada fazendo o braço voltar ao normal perfeitamente


[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Xefwwl
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Hibari faz um pequeno corte no peixe
- hun...perfeito
Depois concentra o chakra em suas maos.
Tenta faze-lo curar as feridas dos peixe.
Este observa que precisa de mais precisão para conseguir elaborar perfeitamente o jutsu
Depois de alguns segundo os ferimentos se reparam
Este cansado permanece concentrando o chakra...
de alguns segundos para cá o peixe pula
Este pega-o e poem em um pouco de água
-Você ficara bem amiguinho


[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 345yf13
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa:
Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.

Hibari concentra o chakra em suas mãos.E então ete igeta o veneno no peixinho*
Coloca todo o chakra das mãos na pontas dos dedos e, em seguida, tenta tocar onde o veneno irá atingir, ou já atingio..
Este concentra o chakra na ponta dos dedos para ter mais potencia na retirada do veneno Assim o peixe começa a voltar a se mover
Observa um tempo, ve que o peixe esta se mexendo normalmente e fica satifeito por ter conseguido ter feito o jutsu com perfeição


[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 2rf4wma
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa:
Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

*este fazia um corte na cabeça do peixe então rapidamente sacava as mãos para frente suprindo o ferimento com uma chama verde que cobria a mão deste
-Perfeito

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

*este saca uma kunai fazendo um corte na barriga deste,após o feito este rapidamente realiza o jutsu:
-Inyu Shometsu
*as celulas da barriga deste se multiplicavam tampando cada vez mais o corte em questoes de segundos...
pronto!


[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Zugtqr
Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa:
Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

Este após muita concentração e melhora no chakra este invoca 3 Clones:
-Kage Bunshin no jutsu!
Apos os clones aparecerem este rapidamente saca sua mão no bouço atingindo o clone rapidamente
Rebatendo com uma velocidade surpreendente este fazia o clone cair paralizado


[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 11l0qx2
Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Descrição: Kusuna pode manipular cobras negras para fazer várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de olhos brilhantes.

Hibari logo concentrava seu chakra meditando e então depois de alguns segundos Este libera duas cobras negras para pegar um objeto medico que ele iria usar no jutsu e então consegui dominar o jutsu com perfeição

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 53ok7l
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.

Com algumas ervas medicinais, Hibari criava um anestezico , que tem pouca duração, mas seria util
Hibari então, a partir da anestesia, Este criava uma cobra ,a partir da anestesia e esta, se mantinha em plena forma sólida, assim a cobra rapidamente mordia o pescoço do clone-haduken e por fim o fazia dormir e sumir.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.

Hibari entrava na sala então como observava o clone este com nausea suga o chakra perto da boca do clone até ele virar fumaça

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:Fuuka
Rank: S
Descrição:
Fuuka
utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que
roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se
regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar
qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o
seu cabelo para ser essa única parte original.

*este rapidamente fazendo um corte em seu peito rapidamente usava o jutsu proposto pelo sensei,este ferido proposto a morte rapidamente trocava de pele ressurgindo este em perfeito estado sem dor e sem algum ferimento
-muito chakra é usado em....caracas....
ひばり京屋
ひばり京屋
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 446
: 4234

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por Leório Seg Ago 27, 2012 5:08 pm

Had: Muito bem, ainda
sob a perspectiva de utilização de corpos, autorizados pelo Hospital,
claro, temos mais um jutsu de controle de corpos. Desta vez o jutsu é um
controle de movimentação de corpos.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O
ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o
controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até
usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
Had: Depois
de obter um corpo com o Hospital, será parecido com o jutsu de clones,
mas desta vez você deverá passar parte do seu chakra para o corpo
inanimado. Assim você poderá controlá-lo quando ele voltar a ficar
animado.

Para animar o corpo, você deverá fazer um processo
inverso ao Absorption Bodies e ao Shiki Tenshin, doando células suas
para o novo corpo, a fim de usar as novas células para regenerar
eventuais fraturas no corpo, além de restaurá-lo para que ele possa
mover-se livremente. Caso não passem suas células, o corpo será privado
de movimentos, como um corpo que morreu quebrando a perna não poderá
usar tal perna, por isso a necessidade de passar as suas células.

Abaixo de vocês estão alguns corpos, podem tentar reanimá-los.


Obs.: Este jutsu não poderá utilizar-se das técnicas do novo corpo, exceto em casos admitidos por GMs.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por ひばり京屋 Ter Ago 28, 2012 12:50 pm

*Este concentrava seu chakra olhando para o corpo*
-Hun....que estranho vou ta no corpo de um morto! =D Legal!
*este rapidamente cai com tudo no chão enquanto caia executava o jutsu*
-Shikon no Jutsu
*este rapidamente estava inconsciente e escolhia o corpo *
-aquele garotinho ali serve!
*do nada o corpo do garotinh o se levantava **este dentro do corpo do garotinhu*
*começa a rir*
-Consegui
*este volta ao normal*
ひばり京屋
ひばり京屋
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 446
: 4234

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06] - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E06]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos