Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

uma analise sobre o naruto

+3
Daemon Spade
TheHASHIRAMA
adriano
7 participantes

Ir para baixo

uma analise sobre o naruto Empty uma analise sobre o naruto

Mensagem por adriano Ter Mar 20, 2012 9:38 pm

eu por meio deste texto pretendo citar a diferenças entre o naruto clássico e o naruto shippuuden

o texto vai ficar muito grande

o naruto classico foi o melhor,o autor consegui fazer uma mistura perfeita dos jutsus,do mundo ninja da raposa de nove caldas e de coisas do tipo,mas eu não vou falar muito do naruto classico,mas sim do naruto shippuden,de como eu esperava que fosse e como ele foi e está sendo,para começar no começo do anime já aparece a sakura o naruto o sai e o yamato atrás do sasuke e ainda cortam varias partes dando a entender que as coisas aconteciam de uma maneira mais uma temporada mostrou que acontecia de uma maneira muito diferente,eu me refiro aquela parte que parece que o sasuke ia enfiar a espada no naruto e quando isso aconteceu ele se encontra com a raposa de nove caudas,mas não foi bem isso que aconteceu quando mostrou o episódio inteiro,o naruto shippuden foi uma grande decepção para mim como fã de naruto,o naruto clássico teve muita ação,mas o shippuden até agora o episódio que teve mais ação foi o que o pain luta com o naruto liberando as caudas da raposa,episódia que não foi quase nada fiel ao mangá,[A PARTIR DE AGORA QUANDO EU ME REFERIR AO NARUTO CLÁSSICO COMO (NC) E AO NARUTO SHIPPUUDEN COMO (NS),SEM PARENTESES],o ns já começou de modo errado,já começou com a luta do naruto com o kakashi e o eles derrotam o kakashi com o uma tecnica idiota e outra coisa varios anos treinando e o naruto só aprendeu uma rasengan mais poderoso e como se livrar de genjutsu e nada mais e outra coisa o autor errou ao colocar todo mundo num nivel acima do naruto,o pessoal que era genin na epoca virou chunin ou jounin e no caso do gaara ele virou kage,mas eu vou falar disso depois,eu acho que o naruto shipuuden deveria começar com um chunin shiken ou jounin shiken e o pessoal tentando passar e o naruto ter virado ao menos chunin,mas o autor do anime já foi colocando logo eles em uma missão para salvar ao kazekage que tinha sido sequestrado pela akatsuki,outra coisa os membros da akatsuki apareceram cedo demais,eles deveria ter esperedo bastante tempo para aparecerem,no nc,só aparece o itachi quase no meio de desenho e depois no aparece o zetsu e outros membros da akatsuki reunidos,agora eu vou falar do gaara,ele pegou virou kage e apenas o deidara veio atacar ele porque os outros ninjas da areia não ajudou ele de forma efetiva? e o gaara deixou se levar depois de salvar a aldeia da bomba do deidara,agora eu vou falar dos bijjus que não tinham esse nome no nc,o sukako no nc não exatamente mal,ele só apareceu durante a luta do gaara com o sasuke,e ele não era exatamente mal,ele estava apenas defendendo o gaara,agora voltando ao assunto da captura do gaara,por que os proprios ninjas da areia não foi atrás do gaara e pediram a ajuda ao pessoal de konoha,eu sei que o kankuro lutou com o deidara,mas uma pessoal só,se aparecesse mais gente,eu sei que tem que proteger a aldeia da areia,mas então por que depois apareceu uma monte de gente para resgatar o gaara?,ai falaram dos jiinchurikis,ai eles chegaram no esconderijo aonde estava,ai eles tiraram os selos ai apareceu uma copia de todos que tiraram selos,menos do kakashi,não me pergunte o porque que eu não sei,e fala serio lutar contra você mesmo já é uma coisa bem antiga,o autor do anime deveria ter um pouco de criatividade pelo menos,ai ta um membro da akatsuki,uma organização secreta com varios nukenis de alto nivel que ainda possia uma marionete do terceiro kasekage foi derrota por uma velha idosa e ainda por uma chunin,fala sério,mas isso não é absurdo demais,o autor apelou demais nessa,mesmo que a sakura e a shyo fossem muito boas e o autor quissesse mostrar as habilidades da sakura durante o treinamento com a tsunade,ela derrotar uma membro da akatsuki uma organização tão temida que nem mesmo o jiraya,4 jounins e uma genin não consegui derrotar 2 dois seus membros,eu me refiro quando o itachi e o kissame vieram atrás do naruto no nc e uma coisa que eu quase me esqueci o sasori invoca 100 marionetes e fala que com aquelas marionetes consegui conquistar um país,mas que país foi esse e por que ele não foi mais citado na série,tá bom a sasori é derrotada,ai a chyo cura a sakura mesmo envenenada,eu não me lembro se ela foi envenenada antes ou depois de curar a sakura,mas mesmo assim,não descondiz com o absurdo,mesmo depois de estar envenenada de ter usado o seu chacka para a curar a sakura da morte certa ela ainda tem força para pular até o local,mesmo ajudada pela sakura,do jeito que a shyo estava,a sakura deveria levar ela no colo,mas depois disso,a chyo mostou como é uma super idosa e usa os seus poderes para salvar o gaara com a ajuda do naruto e depois de fazer coisas impossiveis para um ninja normal ainda naquela idade ela finalmente morrre






eu pretendo escrever mais coisas analisando o naruto shippunden do clássico,mas eu não vou fazer hoje,pois eu estou cansado,eu já digitei um texto bem grande e também eu quero ver a reação do pessoal ao ler o meu texto,se eu continuar digitando,eu irei usar esse post mesmo,mas usarei alguma coisa para demarcar a parte nova da antiga,eu espero não sofrer muitas criticas do meu texto aqui,mas eu só vou saber digitando o texto


eu responderei o tópico normalmente,eu só irei editar esse post caso eu escreva,mas coisa analisando o naruto shippuden
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2500
: 1759

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

uma analise sobre o naruto Empty Re: uma analise sobre o naruto

Mensagem por TheHASHIRAMA Ter Mar 20, 2012 10:17 pm

Concordo Naruto S. não esta como esperado eu estou achando o grafico nada legal quem acompanha outros animes como o novo fullmetal alchemist brotherhood pow o gráfico é praticamente que perfeito nova temporada de Bleach nossa sem comentários e Naruto só piorando, o Kisame usando aquela bolha mano que lixo um dos mais poderosos ataque e os caras faz um gráfico boqueta daquele. Outra coisa Naruto S. só foca em Sasuke e Naruto a ninguém merece isso, e Naruto só sabe Rasengan enquanto Sasuke tem vários Jutsus até Sakura tem mais técnicas do que Naruto que só sabe usar os Sapos não tem Nenhum Ninjutsus foda mesmo do elemento Vento. Eu particularmente estou acompanhando Naruto sem animo nenhum esperando alguma luta aparecer pra eu animar por que Kisame Vs. Gai foi horrível gente acabaram com Naruto prefiro ver Bleach lutas muito mais emocionantes [...]
TheHASHIRAMA
TheHASHIRAMA
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 30
: 0

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

uma analise sobre o naruto Empty Re: uma analise sobre o naruto

Mensagem por Daemon Spade Ter Mar 20, 2012 11:02 pm

Primeiro... da uma olhada nessa formatação ai cara, você não colocou parágrafos, letras maiúsculas, vírgulas erradas, tudo apertado... quem você acha além de mim que vai ter paciência pra ler uma esculhambação dessa? Só colocar no word e dar uma arrumada. Vamos ao texto...

Spoiler:

1.: Concordo que em relação à história, sim, foi, mas sou muito mais a favor da qualidade das lutas e afins do Shippuden. Sempre achei o clássico um pouco infantil demais.

2.: Uma pequena definição:

Calda:
Spoiler:
Cauda:
Spoiler:
3.: Não devo ter visto esta parte, pois é esta cena que você citou que eu lembro quando penso naquele episódio.

4.: Você acha? Eu considero que o clássico teve uma boa história mas com ação mais moderada... Já o Shippuden... Muita ação, sem nenhuma história. poker face

5.: Vish.

6.: Tenho que concordar.

7.: Acho que a ideia foi literalmente essa, isso vale tanto para o anime quanto ao pessoal daqui que pensa dessa forma. O rank não faz a força da pessoa. Sakura é chunnin e é inútil. Naruto é gennin e é forte, títulos são somente títulos.

8.: O que você esperava? Como você mesmo disse, o Shippuden não tem história. Aparece um akatsuki, a temporada acaba, ele morreu? O que fazemos? Colocamos outro, pra ir morrendo um por um e já adiantar o fim dessa história enjoativa. Apesar da Akatsuki ter sido uma ideia legal, à partir do Sasori, ficar vendo akatsukis e mais akatsukis se tornou chato para mim.

9.: Me lembro do Gaara ter pedido para os seus ninjas ficarem de fora do combate para não se machucarem, não foi?

10.: Boa pergunta. Eles estavam preocupados com a segurança da vila, e permaneceram lá. Tudo bem. Agora, as vilas inimigas não poderiam ter atacado naquele momento em que Gaara foi ressuscitado e veio TODO aquele povo da vila olhar? Eles não estavam mais ligando para a segurança de sua vila? Ah, dane-se a vila, vamo salvar o líder e depois ele faz uma nova pra gente lá. peter park

11.: Me corrijam se eu estiver errado, mas não foi o Kakashi que retirou o selo da pedra? Ele só poderia ser tirado depois que os outros retirassem os demais 4 selos, para poder adentrar o esconderijo. Considerando que ele só poderia ser retirado após que o resto fosse tirado também, e estes demais possuíam armadilhas que nunca falhariam, porque seria necessário uma última armadilha no último selo que era dado como inacessível?

12.: Concordo, isso foi uma falha terrível. Ainda mais considerando que ele derrotou um ninja como o Kankurou com tanta facilidade. Não podemos esquecer que a Chiyo era forte pra caramba, mas nem chegava aos pés do Sasori. -.-

13.: Você levantou uma ótima questão. Será que o país do fogo estava sendo controlado pelo Sasori e nós não sabíamos? super troll

14.: Sasori é um homem, cara. mother of god

Não sabia o que ressaltar ali, mas a Chiyo fez bem. A morte tá por um fio, bora salvar os neguin. Vou aproveitar e perguntar-lhes uma coisa:

uma analise sobre o naruto 24pm3pu
Kishou Tensei
(Kishou Tensei)
Quem Usa: Chiyo
Rank: S
Descrição: Esse Jutsu possui a finalidade original de dar vida a uma marionete, mas também pode ser utilizada para ressuscitar um corpo morto, desde que esse não esteja muito tempo morto. O usuário passa sua força vitalícia para o corpo inanimado, morrendo ao final do processo, porém, se o corpo ainda não estiver morto o usuário não morre ao final da técnica, mas fica beirando a morte.
Esse foi o jutsu usado pela Chiyo para ressuscitar o Gaara. Vejam a parte em negrito. O usuário passa a força vitalícia para o corpo inanimado. QUE FORÇA VITALÍCIA? Chiyo já estava semi-morta!



Bom, foi por esses e outros motivos citados ai no seu tópico que eu desisti de assistir Naruto, sem mais.
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1706
: 2226

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

uma analise sobre o naruto Empty Re: uma analise sobre o naruto

Mensagem por Leório Ter Mar 20, 2012 11:16 pm

Um breve comentário, força vitalícia e diferente de força vital... força vital e sua energia de vida. enquanto força vitalícia é a força que mantem a energia vital, nesse caso ela so passou para o gaara a chama que mantinha sua alma viva.
Tanto que apos passar o gaara apenas ganha força em sua alma, mas nao se cura e nem msm ganhar mais energia, pois isso vem do vital. Que a chyio nao tinha
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

uma analise sobre o naruto Empty Re: uma analise sobre o naruto

Mensagem por Daemon Spade Ter Mar 20, 2012 11:29 pm

Haduken escreveu:Um breve comentário, força vitalícia e diferente de força vital... força vital e sua energia de vida. enquanto força vitalícia é a força que mantem a energia vital, nesse caso ela so passou para o gaara a chama que mantinha sua alma viva.
Tanto que apos passar o gaara apenas ganha força em sua alma, mas nao se cura e nem msm ganhar mais energia, pois isso vem do vital. Que a chyio nao tinha
Vish velho agora você tirou toda a graça do meu comentário... no
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1706
: 2226

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

uma analise sobre o naruto Empty Re: uma analise sobre o naruto

Mensagem por Raiden Ter Mar 20, 2012 11:54 pm

Me desculpem, mais... eu discordo de quase todos aí.
Certo, tem partes que eu concordo, tem partes que dscordo, mas vou falar uma coisa:
Naruto tem um história, talvez fraca, talvez forte, isso depende de quem assiste. E se formos olhar as "sagas" (Clássico e Shippuden), dá pra percebr nitidamente que o clássico foi uma espécie de "base" para o Shippuden. Tanto que já mostraram aqui isso, e vou falar de novo: se qualquer um dos personagens de Naruto tivessem morrido, desmaiado, errado, completado ou até mesmo traído alguém, tudo, mas tudo mesmo seria mudado.
Eu acho a obra do Kishimoto incrível, porque não é nada fácil manter uma boa história.
Tudo bem, talvez o clássico tenha dado a imprensão de "melhor", mas é porque o anime estava em seu início, e é muito mais fácil começar algo, do que terminar. Para mim, a atual história está boa sim senhor. Vamos aos fatos:

1 - Até onde sabemos, o muitos, muitos anos atrás, o mundo era um completo caos, devido ao demônio de 10 caudas, Juubi. O bicho era mega-forte coisa e tals, como os demônios são e blá, blá, blá.

2 - No meio desse "caos", um eremita, um homem que viajava pelo mundo pregando sua "religião", suas teorias. Ele foi o primeiro a aprender a manipular a energia interna do corpo (chakra) e ensinou ao mundo a arte do "Jutsu". A partir daí, milhares de técnicas foram criadas, e elas possuiam seus respectivos elementos, estilo, coisa e tal, e este eremita foi o único que conseguiu dominar todos esses estilos. Com isso recebeu o tal nome de "Eremita dos 6 caminhos". Certo, esse cara era mega-forte e tals, e desenvolveu o primeiro Fuuinjutsu, e conseguiu selar o Juubi em seu corpo e salvou o mundo desse caos.

3 - Depois disso o mundo "se estabeleceu", e durante um bom tempo ficou em paz. Mas ninguém escapa da velhice, nem o Rikudou Sennin escapou, e quando sentiu a morte se aproximar, ele dividiu o chakra do Juubi em 9 partes, e as lançou pelo mundo. Daí, se formaram os Bijuus, os demônios de chakra.

4 - O Rikudou teve 2 filhos, pra resumir, um bom, um mal, um Senju nato, um Uchiha nato.
O "Uchiha nato" era o mais velho, e deveria ser o herdeiro, mas o pai viu a maldade nele, e escolheu o mais novo como herdeiro. Isso formou o "vínculo de ódio" que segue até os dias de hoje no mundo Shinobi. Porém, ouve uma época, pequena, de trégua entre esses clãs. Foi quando Uchiha Madara e Senju Hashirama chegaram, e juntaram seus clãs, formando a Vila da Folha. Mas Madara (emo) se revoltou quando Hashirama foi o escolhido para Hokage, e foi embora. O primeiro Nukennin.

5 - A vinda de Konoha trouxe outras vilas, e para não haver conflito, Hashirama, que podia domar os Bijuus, dividiu eles entre as vilas, para haver o equilíbrio de poder, e evitar guerras. Mas com o tempo, Madara voltou,lutou com Hashirama, invocou a Kyuubi e tals. O bem venceu de novo, Hashirama venceu, Madara sumiu (não se sabe exatamente quando morreu) e logo Hashirama também morreu. A vila da folha continuou, e as outras também, cada uma com seu respectivo Jinchuuriki. E a vida continua...

6 - Alguém, ou melhor, o ninguém apareceu. O tal homem mascarado surgiu, e com ele, a profecia de Naruto também. Todos sabem o que aconteceu, não vou perder tempo escrevendo isso. Naruto se tornou um Jinchuuriki, sozinho teve de passar tudo que passou, e com isso ocorreu todo o Naruto Clássico, que vocês, críticos, devem ter assistido por completo.

O que estou dizendo é: a história de Naruto é obra de gênio guys, me digam: em algum momento, quando assistiram o 1° episódios de Naruto, alguém aí pensou que alguém tava por trás do ataque da Kyuubi? Não. Eu tenho certeza que não (ainda mais com a narração do Hiruzen) podem falar que pensaram, mas é quase impossível.
Analisem, a história de Naruto é muito complexa, e agora, a idéia é acabar com isso com uma guerra. Uma grande guerra, que deve revelar tudo aquilo que os fãs querem e desejam saber. Tanto que já fez revelações sobre a luta do Hashirama com o Madara, como aquela coisa da árvore, ou então aquele "Hashirama" que o Madara tem na barriga coisa e tals. Eu não sou bom com palavras, já cansei de falar isso. Mas se pegarem um narrador bom (não Taki, narrador mesmo, mundo real e tal), ele explica essa história de um jeito que vão perceber como estão falando coisas sem sentido, e que Naruto é excelente anime. Porque ele é. A história é muito complexa, é "muito excelente". Outra coisa, não tem essa de Akatsuki chega lá e tal, a Akatsuki é uma organização que tem como ÚNICO E PRINCIPAL OBJETIVO CAÇAR OS BIJUUS. E foi na fase Shippuden que eles se manifestaram, foi quando o maldito Tobi deu início ao seu plano. Cara, é isso que estou falando, desde aquele começo, desde que Yahiko e o povo lá fundou a Akatsuki, ele já estava usando eles. É muito complexo, tem muitas coisas do passado envolvidas com o presente, e muitas coisas do passado e do presente envolvidas com o futuro. É tenso de explicar. Ficou claro? Akatsuki = Organização = Objetivo Conjunto = Capturar Jinchuurikis e extrair os Bijuus. '-' -q

Por último, se me lembro bem, o nome do anime/mangá é... Naruto? Ah sim, claro! Naruto, isso, isso... mas... se o nome é Naruto, esse anime/mangá vai contar a história de quem mesmo? o.O
Pelo amor de Deus, vem cara falar que só tá contando a história do Naruto e do Sasuke, por quê será? Naruto: porque é o principal e soberano personagem da série. Sasuke: é o soberano emo e único Uchiha vivo, melhor amigo de Naruto. Ele é o famoso "caso-perdido". É o rival de Naruto, e com certeza, no final, o Narutinho vai dá um jeito de fazer ele voltar... ô velha história...
Sacaram? Naruto é fods, eu tô aqui a mais de 1 hora, e não expliquei nem 20% do anime.
Guys, pensem antes de falarem mal deste anime, porque eu tô aqui! fuck yeah
Adeus negas, não falem mald do meu anime ok? :3
Kiss, kiss. Bye, bye. ;D

PS.: Me superei. Olha o tamanho disso. o.O (Ganhei do Chez? '.')
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

uma analise sobre o naruto Empty Daemon Spade

Mensagem por adriano Qua Mar 21, 2012 1:19 pm

desculpa por deixar tudo colado,pois na hora que eu escrevi eu queria postar ele logo,eu estava até pensando em colocar uns espaços entre o texto para não ficar muito grudado,mas como eu ainda não escrevi muita coisa,eu resolvi não colocar e outra coisa eu não sou muito bom em pontuação e coisas do tipo,mas tudo que eu escrevi da para entender

sobre a ação,no nc tinha mais ação pois eles usavam taijutsu,misturado com o ninjutsu e bem pouco de genjutsu no ns usaram absurdamente ninjutsu e o genjutsu foi bem esquecido assim como o taijutsu

sobre a akatsuki,eles podiam demorar mais para morrer do que ficar caindo que nem banana podre

sobre o gaara mais depois os ninjas podiam ter ido atrás do gaara,mas só foi o kankuro,que já foi derrotado,por que o resto da aldeia não foi de imediato atrás dele e só apareceram no final depois que o gaara já tinha sido ressusitado?

ainda sobre esse assunto o bijju era uma força militar importante para a aldeia,se eles não fossem atrás do gaara por causa dele mesmo que fosse atrás dele por causa do biiju que estava selado dentro dele,que se caisse na mãos dos inimigos podia significar uma ameaça maior a segurança da aldeia do que mandar alguns ninjas buscar o kage

eu acho que eu me enganei então,eu pensei que todo mundo tirou os selos ao mesmo tempo e estranhei não ter aparecido um clone do kakashi

adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2500
: 1759

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

uma analise sobre o naruto Empty Re: uma analise sobre o naruto

Mensagem por Loke Qua Mar 21, 2012 1:39 pm

Sim, é certo dizer que o Ninjutsu foi muito mais usado do que o Taijutsu e o Genjutsu, até por que é muito mais fácil ter idéias para "magias" do que para ilusões e chutes. Se for ver, todos os taijutsus se baseiam só em combos de chutes e socos, as vezes aparece algo diferente como o Hirutora(Tigre do Meio Dia), e ilusões a mesma, a maioria se baseia em cenas terríveis e etc.
Sobre a Akatsuki não vou nem comentar, aliás, vou sim. Eles não ficaram "caindo como bananas podres". Tanto que pode ver, que nenhuma luta foi fácil. Kakashi e aquele bando contra o Kakuzu, eles íam morrer por aquela chama, e a luta do Hidan e Kakuzu contra o Time Asuma? Nem se fala, o Hidan praticamente sozinho deu um trabalhão para 1 Jounnin e 3 Chuunins. O Sasori eu não comento por que ele entregou a luta pra Chiyo e pra Sakura, e eu acho que as duas deveriam ter morrido ó.ó. Gaara vs Deidara, batalha acirrada, um Akatsuki tava dando conta de um Kage, tá certo que ele apanha, mas no fim consegue pegar o Gaara u_u
O resto eu comento depois e.e
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

uma analise sobre o naruto Empty Re: uma analise sobre o naruto

Mensagem por Raiden Qua Mar 21, 2012 4:32 pm

GameOver escreveu:
Sim, é certo dizer que o Ninjutsu foi muito mais usado do que o Taijutsu e o Genjutsu, até por que é muito mais fácil ter idéias para "magias" do que para ilusões e chutes. Se for ver, todos os taijutsus se baseiam só em combos de chutes e socos, as vezes aparece algo diferente como o Hirutora(Tigre do Meio Dia), e ilusões a mesma, a maioria se baseia em cenas terríveis e etc.
Sobre a Akatsuki não vou nem comentar, aliás, vou sim. Eles não ficaram "caindo como bananas podres". Tanto que pode ver, que nenhuma luta foi fácil. Kakashi e aquele bando contra o Kakuzu, eles íam morrer por aquela chama, e a luta do Hidan e Kakuzu contra o Time Asuma? Nem se fala, o Hidan praticamente sozinho deu um trabalhão para 1 Jounnin e 3 Chuunins. O Sasori eu não comento por que ele entregou a luta pra Chiyo e pra Sakura, e eu acho que as duas deveriam ter morrido ó.ó. Gaara vs Deidara, batalha acirrada, um Akatsuki tava dando conta de um Kage, tá certo que ele apanha, mas no fim consegue pegar o Gaara u_u
O resto eu comento depois e.e

Falô tutô! desafio aceito
Caindo como banana podre? -QQQQQ
Eu mereço! EUUUUU MEREÇÇÇÇOOO ISSOO?!
Vamos lá, vou mostrar que tem "banana podre" nenhuma.

Deidara - Lutou frente-a-frente contra o Kazekage e Jinchuuriki do Sanbi, (eu acho que ''vocês assistem demais episódios só de caras mega~fortões, e esquecem como um Bijuu é forte, como um Kage é forte, como um Akatsuki é forte. Todos esses aí, são deuses shinobis) e apesar de apanhar, no final de tudo ele conseguiu capturar o Gaara.
Ele morreu do jeito que mais desejava: ele morreu sendo "arte". A luta do Deidara vs. Sasuke foi uma das mais acirradas do anime (porque algumas, apesar de excelentes, já sabíamos o resultado final) foi muito boa essa luta, e com uma qualidade de imagem bem mais bonita que de outros episódios. Ele usou seu último recurso para tentar matar o Sasuke, mas no final, não conseguiu. Banana podre, é?

Sasori (Hiruko) - Concordo com o GameOver, e acho que dentre todos os Akatsukis, ele era o mais fraco. Não gosto muito da arte de marionetes, mas mesmo assim ele era extremamente poderoso usando aquelas coisas. A luta foi legalzinha, e devemos levar em conta que a Chyo era muito forte, e a véia tinha muita experiência. No final, eu tenho certeza que ele tinha mais alguma coisa, mas como vimos no mangá, quando ele voltou pelo Edo Tensei, Sasori ainda tinha algo de bom nele, e no fim, foi descansar em paz. *-*

Hidan - Vou nem falar nada, porque... ele não está morto. '-'
Ele deve continuar lá, soterrado em pedras e em mil pedacinhos, mas... continua vivo. E alguém esqueceu que ele matou o filho do 3° Hokage? Alguém aí?! O cara é imortal! Putz, falar que cair pra um gênio igual Shikamaru é cair como banana podre... Affs meu, se mata!
Ele sozinho lidou contra três Chunnins (sendo um deles gênio) e um Jounnin (filho do falecido 3°). Chega, vou comentar mais nada, deu pra entender como o louco era fore né? (Era não, é. Ele tá vivo '-'). Banana podre, é?

Kakuzu - De novo. Outro "imortal". Esse cara vem da época do 1° Hokage, meu deus gente! Parem de falar besteira! Ele tava lidando com 2 Chunnins e com o Kakashi (que não tem Rank Ninja, ele é um Kakashi *-*), tava ganhando do "Copy Ninja" cara. E alguém aí esqueceu que ele morreu "só" pro Rasenshuriken. Só pra técnica Fuuton mais poderosa já criada. Só perdeu pro 2° mais poderoso Rasengan já criado. Só isso. '-'
Banana podre, é?

Itachi - Preciso falar? Tô cansado. Esse cara aí, é o mais incrível de todo o anime. Ele planejou sua vida inteira, e a vida do irmão. Era plano dele morrer, e fazer com que o Sasuke pegasse os olhos dele e tals. Ele matou o próprio clã para um bem maior. Ele trocou honra, por desgosto. Trocou amor por ódio. Se ele quisesse, ninguém destruia o clã Uchiha. Nem a pau! Se depois de conseguir o MS ele pirasse como o Sasuke pirou, ninguém entrava naquele Complexo. Mas não, ele trocou uma vida de alegria, por uma de tristeza. Tudo isso, por um bem maior. Ele é simplesmente fods, fods demais até. E nem preciso falar como era poderoso, preciso? Taijutsus, Ninjutsus, Genjutsus, tudo excepcional. Mangekyo Sharingan (Tsukiyomi, Amaterasu, Susano'o) sem falar que o Tsukiyomi dele era o mais poderoso de todos, podia fazer dias se tornarem segundos. Meu deus, mais alguém do anime fez isso? E sem falar no Escudo de Yata, na Espada de Totsuka, meu deus! Se usasse tudo que tinha, talvez ganhasse até do Tobi do jeito que está agora. Simpelsmente fods. Banana podre, é?

E nem preciso falar dos outros, e além disso, tô cansado. (Kisame tava ganhando "de boas" do Jinchuuriki do 8 caudas, só perdeu para o Gai, um Jounnin, com 7 portões liberados. Ninguém matou o Nagato, ele simplesmente se sacrificou para corrijir parte de seus erros, ele lutou contra a Kyuubi de boas, meu deus! Tinha controle sobre a vida e a morte, só isso né?)
Pelo amor de deus! Adriano, pensa, assiste de novo, lê de novo, faz qualquer coisa antes de falar essas bobagens, banana podre? Puts, meu, acorda! O dia que seu personagem chegar na metade que qualquer Akatsuki foi, eu me mato.
E falo sério. Meu deus... ainda tô totalmente inconformado com isso...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

uma analise sobre o naruto Empty Re: uma analise sobre o naruto

Mensagem por Loke Qua Mar 21, 2012 7:53 pm

Raiden escreveu:
GameOver escreveu:
Sim, é certo dizer que o Ninjutsu foi muito mais usado do que o Taijutsu e o Genjutsu, até por que é muito mais fácil ter idéias para "magias" do que para ilusões e chutes. Se for ver, todos os taijutsus se baseiam só em combos de chutes e socos, as vezes aparece algo diferente como o Hirutora(Tigre do Meio Dia), e ilusões a mesma, a maioria se baseia em cenas terríveis e etc.
Sobre a Akatsuki não vou nem comentar, aliás, vou sim. Eles não ficaram "caindo como bananas podres". Tanto que pode ver, que nenhuma luta foi fácil. Kakashi e aquele bando contra o Kakuzu, eles íam morrer por aquela chama, e a luta do Hidan e Kakuzu contra o Time Asuma? Nem se fala, o Hidan praticamente sozinho deu um trabalhão para 1 Jounnin e 3 Chuunins. O Sasori eu não comento por que ele entregou a luta pra Chiyo e pra Sakura, e eu acho que as duas deveriam ter morrido ó.ó. Gaara vs Deidara, batalha acirrada, um Akatsuki tava dando conta de um Kage, tá certo que ele apanha, mas no fim consegue pegar o Gaara u_u
O resto eu comento depois e.e

Falô tutô! uma analise sobre o naruto 2231321817
Caindo como banana podre? -QQQQQ
Eu mereço! EUUUUU MEREÇÇÇÇOOO ISSOO?!
Vamos lá, vou mostrar que tem "banana podre" nenhuma.

Deidara - Lutou frente-a-frente contra o Kazekage e Jinchuuriki do Sanbi, (eu acho que ''vocês assistem demais episódios só de caras mega~fortões, e esquecem como um Bijuu é forte, como um Kage é forte, como um Akatsuki é forte. Todos esses aí, são deuses shinobis) e apesar de apanhar, no final de tudo ele conseguiu capturar o Gaara.
Ele morreu do jeito que mais desejava: ele morreu sendo "arte". A luta do Deidara vs. Sasuke foi uma das mais acirradas do anime (porque algumas, apesar de excelentes, já sabíamos o resultado final) foi muito boa essa luta, e com uma qualidade de imagem bem mais bonita que de outros episódios. Ele usou seu último recurso para tentar matar o Sasuke, mas no final, não conseguiu. Banana podre, é?

Sasori (Hiruko) - Concordo com o GameOver, e acho que dentre todos os Akatsukis, ele era o mais fraco. Não gosto muito da arte de marionetes, mas mesmo assim ele era extremamente poderoso usando aquelas coisas. A luta foi legalzinha, e devemos levar em conta que a Chyo era muito forte, e a véia tinha muita experiência. No final, eu tenho certeza que ele tinha mais alguma coisa, mas como vimos no mangá, quando ele voltou pelo Edo Tensei, Sasori ainda tinha algo de bom nele, e no fim, foi descansar em paz. *-*

Hidan - Vou nem falar nada, porque... ele não está morto. '-'
Ele deve continuar lá, soterrado em pedras e em mil pedacinhos, mas... continua vivo. E alguém esqueceu que ele matou o filho do 3° Hokage? Alguém aí?! O cara é imortal! Putz, falar que cair pra um gênio igual Shikamaru é cair como banana podre... Affs meu, se mata!
Ele sozinho lidou contra três Chunnins (sendo um deles gênio) e um Jounnin (filho do falecido 3°). Chega, vou comentar mais nada, deu pra entender como o louco era fore né? (Era não, é. Ele tá vivo '-'). Banana podre, é?

Kakuzu - De novo. Outro "imortal". Esse cara vem da época do 1° Hokage, meu deus gente! Parem de falar besteira! Ele tava lidando com 2 Chunnins e com o Kakashi (que não tem Rank Ninja, ele é um Kakashi *-*), tava ganhando do "Copy Ninja" cara. E alguém aí esqueceu que ele morreu "só" pro Rasenshuriken. Só pra técnica Fuuton mais poderosa já criada. Só perdeu pro 2° mais poderoso Rasengan já criado. Só isso. '-'
Banana podre, é?

Itachi - Preciso falar? Tô cansado. Esse cara aí, é o mais incrível de todo o anime. Ele planejou sua vida inteira, e a vida do irmão. Era plano dele morrer, e fazer com que o Sasuke pegasse os olhos dele e tals. Ele matou o próprio clã para um bem maior. Ele trocou honra, por desgosto. Trocou amor por ódio. Se ele quisesse, ninguém destruia o clã Uchiha. Nem a pau! Se depois de conseguir o MS ele pirasse como o Sasuke pirou, ninguém entrava naquele Complexo. Mas não, ele trocou uma vida de alegria, por uma de tristeza. Tudo isso, por um bem maior. Ele é simplesmente fods, fods demais até. E nem preciso falar como era poderoso, preciso? Taijutsus, Ninjutsus, Genjutsus, tudo excepcional. Mangekyo Sharingan (Tsukiyomi, Amaterasu, Susano'o) sem falar que o Tsukiyomi dele era o mais poderoso de todos, podia fazer dias se tornarem segundos. Meu deus, mais alguém do anime fez isso? E sem falar no Escudo de Yata, na Espada de Totsuka, meu deus! Se usasse tudo que tinha, talvez ganhasse até do Tobi do jeito que está agora. Simpelsmente fods. Banana podre, é?

E nem preciso falar dos outros, e além disso, tô cansado. (Kisame tava ganhando "de boas" do Jinchuuriki do 8 caudas, só perdeu para o Gai, um Jounnin, com 7 portões liberados. Ninguém matou o Nagato, ele simplesmente se sacrificou para corrijir parte de seus erros, ele lutou contra a Kyuubi de boas, meu deus! Tinha controle sobre a vida e a morte, só isso né?)
Pelo amor de deus! Adriano, pensa, assiste de novo, lê de novo, faz qualquer coisa antes de falar essas bobagens, banana podre? Puts, meu, acorda! O dia que seu personagem chegar na metade que qualquer Akatsuki foi, eu me mato.
E falo sério. Meu deus... ainda tô totalmente inconformado com isso...


Só para fechar. Aquela parte de Suna eu realmente não entendi ._.
Tu queria que eles deixassem a Vila desprotegida para irem morrer? Por que não vejo ninguém de especial em Suna a não ser a Temari e o Kankurou, que por sinal foi derrotado em questão de segundos. Tu queria o que? Um time de cinco pessoas para irem lá em um momento crítico? o-o
Para morrer?
Por que quando chegou o Time Kakashi, o Time Gai e tudo mais já era outra história, por que Konoha é muito mais cheia de talentos do que Suna ._.
Por sinal vou falar também da Konan, garanto que todo mundo dizia que ela era a mais fraca e na hora do Oceano de Papél todo mundo babou.
Só para mostrar que as aparências enganam u_u
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

uma analise sobre o naruto Empty Raiden

Mensagem por adriano Qui Mar 22, 2012 4:04 pm

a história do juubi só foi mostrada no ns,no nc nem se falava em bijju e nem em nada do tipo

a história do ridoku sanin só aparece no ns e não no nc

e sobre o resto das coisas que você falou,eu não vou comentar muito por que as cosias que você falou só foram mostradas no ns e eu estou tentando fazer um tipo de analogia entre o ns e o nc

GameOver


o nc consegui misturar taijutsus com minjutsu muito bem,exemplo é a luta da naruto com o sasuke no hospital,a luta do gaara contra o rock e coisas do tipo

o genjutsu foi usado na medida certa teve até um filler que as pessoas praticamente só usavam genjutsu

eu usei o termo "caindo como bananas podres" pois eles começaram a morrer rapido demais no anime,tipo uma organização top como a akatsuki deveria demorar mais para morrer

sobre as outras lutas contra os outros membros da akatsuki,eu vou comentar depois eles,assim que eu editar o meu post

adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2500
: 1759

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

uma analise sobre o naruto Empty Re: uma analise sobre o naruto

Mensagem por Loke Qui Mar 22, 2012 4:18 pm

Okay okay
E a luta do Itachi contra o Sasuke? Não foi simplesmente usando Genjutsu? E a luta do Sasuke contra o Deidara? Que também teve bastante Genjutsu.
E na questão do Taijutsu, bom, para quê iria servir usar acrobacias se os inimigos estavam em um nível totalmente acima? Sasuke vs o clone dos Narutos não é nada '-'
Vou pegar uma luta como exemplo, queria que o Naruto ficasse dando bananeira contra os Shira Tenseis do Pain? Ou ficasse dando bananeira contra o Kakuzu? '-'
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

uma analise sobre o naruto Empty Re: uma analise sobre o naruto

Mensagem por Inuzuka Heiji Sáb Mar 31, 2012 7:11 pm

Não sei se alguém reparou, mas no mangá, o Sasori entrega a luta no final. É claro que foi algo meio subliminar, mas a forma que ele morreu nos braços das marionetes dos pais dele, me pareceu uma desistência dele, se quiserem conferir, ele tava feliz com aquela morte.
Inuzuka Heiji
Inuzuka Heiji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1191
: 4196

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

uma analise sobre o naruto Empty Re: uma analise sobre o naruto

Mensagem por Loke Sáb Mar 31, 2012 7:23 pm

Sim, ele entregou a luta. Ele morreu por que no fim foi meio que abraçado pelos seus pais, isso que ele queria durante a vida dele, ficar com os pais dele.
Bom, acho que é isso >.<
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

uma analise sobre o naruto Empty Re: uma analise sobre o naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos