Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I

+5
Asuka Kazama
Erzgebirge
Kayn Hyroxi
Playtec
Lenarca
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I Empty 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I

Mensagem por Lenarca Dom Abr 29, 2012 9:35 pm

Regras das Batalhas Entre Equipes
Quando um tópico de lutas entre duas equipes for aberto, estas regras deverão ser seguidas:
  • Apenas os membros das duas equipes e o juíz poderão postar.
  • As demais mensagens serão excluídas e, se uma destas mensagens pertencer a algum membro de outra equipe, esta equipe será eliminada do Exame Chunnin.
  • Os jogadores estão livres para se basearem nas ações dos adversários, mas não podem dizer quais as consequências de seus ataques.
  • Os 6 jogadores podem postar em qualquer ordem, mas apenas uma mensagem por turno.
  • Após os 6 jogadores terem postado, ou após um período de 24h sem mensagens, o juíz fará seu post.
  • Caso uma equipe não poste em 48 horas, será considerada desistente e perderá a luta.
  • Cada jogador tem 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Se os 3 membros de uma equipe ficarem com 0 de Chakra ou Stamina, a equipe perde, mesmo que hajam 2 membros com 0 na outra equipe (basta 1 jogador fora de 0 para a equipe vencer).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O juíz pode acabar com uma luta antes de zerar uma equipe, caso veja que a luta já está decidida.
  • Se uma equipe fizer mais de uma luta, os pontos não se alteram depois da luta anterior.
  • Jutsus sempre em quote e com imagem. Fora do quote ou sem imagem será ignorado.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade possa retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado).
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
  • Reclamações sobre as ações do juíz serão ignoradas. Insistência será punida com o valo de 0 em Chakra e Stamina na luta.

Equipe C: Hao, Kayn Hyroxi, Asuka Kazama - Pergaminho da Terra
Equipe I: Erzgebirge, Saarbrücken, Osnabrück - Pergaminho do Céu

Juíz: ---- (indefinido) o primeiro narrador de Taki que postar será o narrador da luta

Caso uma equipe não poste em 48 horas, será considerada desistente e perderá a luta.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I

Mensagem por Playtec Seg Abr 30, 2012 12:55 am

Vamos dar início... Que comece a luta
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I Empty Re: 7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I

Mensagem por Kayn Hyroxi Seg Abr 30, 2012 12:13 pm

A segunda fase do cs começara, e minha equipe e eu estavamos nela. Estavamos esperando a entrega dos pergaminhos. Após alguns minutos recebemos nosso pergaminho e adentravamos na floresta. Um tempo depois fomos parados de repente por um time desconhecido. Eles queriam pegar o nosso pergaminho, e eu diria o mesmo sobre nós em relação a eles. Resumia-me a um simples ataque, procuro liberar uma certa quantidade de chakra juntamente com a execução de alguns selos para prender os tres em meu genjutsu. A visão seria sobre a morte de cada um do time.Virava-me para Beat e falava rapidamente.

-Sua vez Beat.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I 156rcep
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa:
Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Erzgebirge Ter maio 01, 2012 10:27 am

Visio Dei ...
"Vision of a god"

Estava sobretudo calor. Podera, o meu corpo estava pronto para entrar em acção. Qualquer que fosse ela. Suspeito, não é? Ser uma criança, assim sem mais nem menos. "Para que... Para que?" Pensava. Não me interessa. Tinha uma missão a fazer e ia termina-la do mesmo modo que fosse rank D ou S, e matar alguém, se fosse necessário.
    Naquela altura do Cs, eu já sabia o que me tinha calhado, junto com Saarbrücken e Osnabrück. Eles eram Gennin's, certo? Facilmente o conseguiríamos matar, sem qualquer problema, com a maior rapidez, mas não, íamos brincar um pouco...
    Assim que me tinha preparado para lutar, deparava-me com os meus supostos alvos.
    - Boa noite...
    Rapidamente fazia uns selos para utilizar uma protecção contra aquele Genjutsu.
    - Kai!
    7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I 123o1p4
    Genjutsu no Kai
    (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
    Quem Usa: Vários Shinobi
    Rank: D
    Selos: Tigre/Cabra
    Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
    Agora a questão era: "Consegui?". É porque logo de seguida já estava arremessando alguns Kunais - okay, as dez - em direcção ao Kayn. Rezar? Para que... Se não consegui, fodeu...

Notes: Vocês não sabem quem somos, por isso, aqui está =) (Ps: Mudança de Player! Por isso, novo Post...)
Erzgebirge
Erzgebirge
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 25
: 3883

Registro do Ninja
Clã: Shiin Shiin
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Mensagem por Asuka Kazama Ter maio 01, 2012 6:44 pm

Era nós três contra outros gennins,nenhum de nós tinha informações dos três oponentes a nossa frente,meu parceiro Kayn tinha dado a ordem de utilizar um certo jutsu porém eu também não sabia a reação se iriam me atacar ou não tudo iria depender de meus colegas,mas melhor deixar para lá,logo então tentei utilizar um jutsu chamado Suiton - Uramiame onde consistia em bloquear o chakra do oponente e os jutsus elementais do usuário e das pessoas a sua volta.

Nota:O oponente acima,que atacou meu querido amigo Kayn,simplesmente não falou COMO descobriu o Genjutsu,de fato este não tem nenhum como pode observar na ficha deste então não teria como ele perceber que era uma ilusão,e é proibido editar sem as ordens do narrador,e tirei Print de sua ficha,caso alguma pessoa queira editar.u-u

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I 343i7i0
Suiton - Uramiame
(Elemento Água- Chuva Rancorosa)

Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato.
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Cachorro
Descrição: O ninja faz os selos necessários e cria uma chuva que inunda o local escolhido, fazendo com que o chakra do oponente se corroe e não deixando nem o oponente nem o usuário criar técnicas elementais.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 616
: 3716

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)

Mensagem por Hao Qua maio 02, 2012 12:36 am

Ficávamos frente a frente com o inimigo, ao meu lado estava meu ninken, Shiroi, mas por hora eu decidia poupa-lo. Pelo visto Kayn já havia feito sua tarefa. Enquanto Asuka colocava seu movimento em pratica, eu tentava concentrar chakra em meu punho direito para em seguida atacar. Como em todas as situações, era deixada a mim a tarefa mais difícil. Logo tento correr em direção ao oponente, o mais rápido possível, para quando próximo o suficiente, desferir contra ele um soco potente. -1.000 Keikiken. Exclamei enquanto, possivelmente, corria em direção ao alvo*.
*Meu alvo é Erzgebirge.
7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I Zsveqf
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa:
Sakura Haruno, Tsunade
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse jutsu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka

Mensagem por Saarbrücken Qua maio 02, 2012 8:59 pm

Ao entrar na arena para a luta do seu time, logo Saar percebe que estaria morrendo sem nenhum motivo aparente. Como é impossível para qualquer gennin simplesmente pensar em matar sem fazer qualquer movimento, isso só poderia se tratar de um genjutsu. Matar só de olhar é praticamente impossível até mesmo para um usuário de doujutsu avançado.
Saarbrücken - Isto era para ser um genjutsu?
Logo Saar realiza um selo que poderia libertá-lo de tal ilusão: o selo de libertar, Kai. Assim Saar usa o Kai para tentar sair do genjutsu aplicado sobre ele. Caso consiga, ele irá utilizar sua arma chamada Tsuru-Kame para atirar senbons em todos os seus três adversários, já que a arma parece ser projetada para atingir um local mais aberto devido à sua estrutura de casco.
7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
ARMA:
Saarbrücken
Saarbrücken
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 73
: 3882

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton

Mensagem por Osnabrück Qua maio 02, 2012 9:20 pm

Onabrück no Chunnin Shiken.

A primeira rodada da luta de seu time no Chunnin Shiken começa. Logo ao soar do apito do juíz dando a partida para o início da batalha, Osna se vê morrendo. Como isso não é muito comum, ele pensa se tratar de uma ilusão.
Osnabrück: Pô, mas já? Bem, já que eu já estou morrendo, enfiar uma kunai na minha poupança não seria problema...
Osna crava uma kunai em sua própria bunda para que a dor possa lhe livrar do genjutsu. Isso é um método muito comum usado em guerras, e Osna reza para que ele funcione. Caso funcione, Osna irá utilizar o Kage Bunshin no Jutsu para criar apenas dois clones que irão correr com os seus fios-de-aço por trás de Osna aleatoriamente para criar uma espécie de teia de aranha.
Osnabrück: Queria depois mostrar uma tática de luta que eu uso... Mas depois.
Osna vai se escorar nos fios-de-aço (isso, claro, se o KB for executado e os fios-de-aço forem colocados). Os clones vão ficar escondidos atrás de árvores com kunais nas mãos para se defenderem de qualquer apressadinho que queira acasalar com eles.
7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Osnabrück
Osnabrück
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 143
: 3884

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Bakuton (Explosão) Bakuton (Explosão)

Mensagem por Leório Ter maio 08, 2012 5:58 pm

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Observações<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Postando pq o natsu não pode postar.

Erzgebirge, vc simplesmente sacou o genjutsu? por que não descreve melhor como descobriu que era um genjutsu?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Contagens<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Genjutsu de Kayn: 40
kai de Erzgebirge: não foi considerado
Uriname d Asuka: 47
Kai de Saarbrücken: 60
Ataque de Senbons de Saarbrücken: 60
Soco de Hao: 43
KB de Osnabrück: não foi preciso.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Narrações<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

A luta do time C versus um time desconhecido começava na floresta. Kayn era o primeiro a se mexer, expandindo um genjutsu nos inimigos. Erzgebirge parecia nem querer lutar contra isso, caindo no genjutsu e ficando imóvel no chão. Aproveitando isso, Asuka começa a fazer chover no local enquanto Hao corre para acertar em cheio Erzgebirge. porém os companheiros no shinobi desconhecido dão o ar da graça. Saarbrücken, após se livrar facilmente do genjutsu de Kayn, arremessa Senbons para todo o lado, acertando Kayn, Asuka que não completa sua chuva e Hao que é parado no meio da corrida, as senbons acertam tambem seu companheiro Erzgebirge sem querer, porém o liberta do genjutsu.
Enquanto isso, Osnabrück cria uma teia de fios de chakra para teçer uma rede e deita, sonolento olhando seu amigo Saarbrücken cuidar de tudo...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Considerações finais<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55

Kayn S: 150 - 15 = 135 // C: 150 - 15 = 135
Asuka S: 150 - 15 = 135 // C: 150 - 7* = 143
Hao S: 150 -15 = 135 // C: 150

Osnabrück S: 150 - 5 = 145// C: 150 - 15 = 135
Erzgebirge S: 150 - 15 = 135 // C: 150 - 7 = 143
Saarbrücken S: 150 // C: 150

*incompleto
Osnabrück tem dois clones e ninguem sabe

Última edição por Haduken em Qua maio 09, 2012 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton

Mensagem por Kayn Hyroxi Qua maio 09, 2012 12:03 pm

Ficara frustrado devido ao mal exito de minha técnica, ainda por cima havia sido atingindo por varias agulhas, não só eu como também toda minha equipe.Sinto-me culpado pela minha falha, mas continuo calmo, pois dessa vez tinha em mente que minha próxima técnica poderia ter efeito. Procuro liberar mais chakra na intenção de criar um novo genjutsu, esse o qual seria diferente do anterior. Essa ilusão, caso tivesse efeito, criaria uma névoa bem intensa, escondendo a posição de minha equipe. Na segunda ilusão, a qual derivava da técnica, seria do local em que nos encontrávamos, porém também esconderia nossa localização.

Sem muita espera, buscaria sacar 5 kunais, cada uma com um par de explosivos presos a ela, para assim lança-las rumo a direção de Osnabruk, com a intenção de acertar seu tórax e cabeça, para assim criar grandes danos. Virava-me para Beat.

-Beat, tente executar sua técnica novamente, mas antes suba para a árvore e se esconda, deixe eles conosco.

Digo rapidamente para minha amiga, viro-me para Hao dizendo.

-Hao, ataque o cara com a arma com toda a potencia, o outro a gente cuida depois.

Digo visando subir para uma das árvores próximas, querendo esconder minha posição.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I Svmm44
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hao Qua maio 09, 2012 4:58 pm

Havia sido alvejado pelo ataque inimigo e acabei não concretizando minha tentativa de acertar um dos oponentes. Sem muita espera, depois de ouvir Kayn, busco sacar 5 kunais, cada uma com um par de explosivos presos a ela, para assim lança-las em direção de Saarbrücken, com a intenção de acertar seu tórax e cabeça, para assim criar grandes danos. Em seguida, tento saltar para um galho alto de uma árvore próxima, e esconder-me. Caso consiga ficar sobre o galho, tento atirar contra os shinobis três shurikens e executar o Gen'ei Tajuu Shuriken. No caso de eu ser surpreendido por algum ser, que represente ameaça e venha e minha direção ou tente me desferir um golpe, tentarei acerta-lo com kunais e shurikens.
7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa:
um trio de ninjas desconhecidos
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Asuka Kazama Qua maio 09, 2012 6:15 pm

De alguma forma,o Genjutsu somente teve efeito em 1 oponente,o mais vulnerável.Um deles de nome desconhecido havia atacado Sarah e seus companheiros com inúmeras agulhas não deixando a Hyuuga prosseguir.

- Se eu ao menos não fazer algo rápido,uma coisa terrível poderá acontecer porém eu ainda me pergunto qual seria a estratégia que o oponente dos ''fios'' estaria realizando?Terei de descobrir da pior forma...E como estão na ilusão do Kayn,acho que esta seria a hora exata para executar um ataque. - Pensou a garota.

Prosseguiu jogando uma bomba de fumaça,auxiliando Hao que havia tacado Shurikens tentando atingir alguém.Tentou se dirigir para uma das árvore logo também tentando se ocultar destes(no alto da árvore,ou seja,aonde teria os mais diversos galhos e folhas).Prosseguiu tentando realizar o Suiton - Uramiame.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I 343i7i0
Suiton - Uramiame
(Elemento Água- Chuva Rancorosa)

Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato.
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Selos: Cachorro
Descrição: O ninja faz os selos necessários e cria uma chuva que inunda o local escolhido, fazendo com que o chakra do oponente se corroe e não deixando nem o oponente nem o usuário criar técnicas elementais.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Saarbrücken Qui maio 10, 2012 12:15 am

Saar logo vai para o lado de Osna e coloca seu Tsuru-Kame na sua frente para se proteger de qualquer ataque direto. Além disso, atira senbons para onde der.
Saarbrücken - Osna, Erzge, formação das armas!
Além disso, Saar se apodera de sua Mugen Kougai, a armadura com a face branca do tigre. Caso haja a chuva, ele vai tentar absorver o chakra da mesma com sua armadura.
Saarbrücken - Estão insistindo demais com essa chuva. Boa coisa não deve ser.
Saar coloca o Tsuru-Kame na frente e agacha atrás dele. Ele fica do lado de Osna e chama Erzge para se juntar a eles.
ARMAS:
Saarbrücken
Saarbrücken
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Osnabrück Qui maio 10, 2012 12:25 am

A tática da equipe.

Ao ouvir seu colega de equipe Saar pedindo a formação das armas, Osna faz o mesmo. Saca seu Tsuru-Kame, coloca para defender, abaixa atrás dele e já faz uso da sua Mugen Kougai. A teia vai ficar atrás do Tsuru-Kame também, que disparará senbons como a de seu colega. A armadura também será usada para o mesmo propósito que o descrito por Saar.
Osnabrück: Ô, meu, deixa eu descansar em paz... Nem deitar eu posso? Maldade... ='(
Agora Osna fica apenas aguardando seu companheiro Erzge para fazer a formação.
Osnabrück: Tomara que não desfaçam a minha rede de descan... Digo, de defesa...
Clique aqui e instale um vírus no seu PC:
Osnabrück
Osnabrück
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Erzgebirge Qui maio 10, 2012 10:36 am

Visio Dei ...
"Vision of a god"

Não tinha a certeza se tinha dado certo ao não, mas queria minimamente vencer aqueles oponentes. Por amor a Suna... eles eram... crianças, crianças Gennin's. Rapidamente Saar tinha uma ideia, ideia qual chamavamos de formação.
    - Boa noite não deu certo, mas okay...
    Preparava as minhas armas, assim como os restantes integrantes do grupo. Rápido ou não, estava preparado.
    - Formacion - ou niom - !
    Spoiler:
    Assim como os restantes elementos da equipe, e assim esperava, estava pronto para atacar. Assim o tentei. Fiz exactamente aquilo como planeado (vide post's anteriores a este). Por meio defensivo, utiliza a armadura para sugar eventual chakra. Por meio ofensivo... Senbon's, conhecem?
    Foi tudo para um lado e para o outro. Nunca fui bom de pontaria, mas enfim... Questões de sorte.

Notes: Passo a explicar a situação, senhor Haduken. Eu postei o Kai após o post de Kayn. Ou seja, estava a assumir que o Genjutsu tinha dado certo, assim como você diz que vai em direcção a um indivíduo A, e esse mesmo diz que você está a vir ao encontro dele. Ou seja, estava a assumir uma posição do jogador, e não uma minha. Tradução, pois sei que ás vezes não percebes o que eu digo... Eu fiz bem u.ú Ah, e o post anterior foi mudado a pedido da Administração. Wink
Erzgebirge
Erzgebirge
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Lenarca Qui maio 17, 2012 10:11 am

Como combinado, eu irei narrar essa luta do CS. Qualquer coisa é só reclamar via MP.
Obs:
  1. Hao só tem 2 Kibaku Fuuda.
  2. Não houve defesa contra o genjutsu, logo ele foi realizado. Mas a chuva que corroi chakra poderia ter acabado com o genjutsu (atenção nisto).
  3. A defesa dos três com o Tsuru-Kame foi realizada sem a necessidade de contar os pontos, uma vez que a arma já estava com eles e foi colocada na frente deles, não há nada que seja mais rápido do que isso.
  4. Não uso contagem de pontos porque eu tenho preguiça meios diferentes de narrar.
Kayn começa colocando todos os seus adversários em um genjutsu duplo: atrás de uma névoa (que está apenas no local onde o time dele está) tem uns galhos que escondem suas posições. Logo depois, Kayn lança kunais com todos os seus Kibaku Fuuda juntos. Ao mesmo tempo, Hao lança kunais (uma dela com todos os seus Kibaku Fuuda) e shurikens multiplicadas na direção dos oponentes. Asuka manda uma bomba de fumaça e fez o Uramiame, um jutsu que rouba o chakra dos adversários. Essa chuva poderia ter tirado os inimigos do genjutsu de Kayn, mas a sorte da moça estava boa, já que os três ninjas disfarçados usaram uma armadura que rouba chakra e não deixaram que o efeito da chuva lhes tirasse da ilusão. Os três companheiros conseguem se defender totalmente das armas lançadas contra eles, mas as Tsuru-Kame são danificadas e não funcionam direito mais. As senbons não chegam a ferir gravemente nenhum oponente, apenas causam alguns arranhões. Agora os três infiltrados roubaram o chakra da chuva mas estão impossibilitados de realizarem ninjutsus elementais.
Kayn S: 135 - 5 = 130* // C: 135 - 15 = 120
Asuka S: 135 - 5 = 130* // C: 143 - 15 = 128
Hao S: 135 - 5 = 130* // C: 150 - 15 = 135

Osnabrück S: 145 // C: 135 + 5 = 140*
Erzgebirge S: 135 // C: 143 + 5 = 148*
Saarbrücken S: 150 // C: 150 + 5 = 155*

* Time C levou senbons. Time I roubou 15 de chakra, 5 pra cada.
Para a Próxima Rodada:
  1. Osnabrück, Saarbrücken e Erzgebirge não podem usar ninjutsus elementais e estão sob um genjutsu duplo.
  2. Osnabrück tem dois clones e ninguém sabe.
  3. As 3 Tsuru-Kame estão danificadas.
  4. O Time C está escondido e sua localização é desconhecida pelo Time I.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui maio 17, 2012 5:19 pm

A animação finalmente aparecera em meu rosto, finalmente minha estratégia parecera estar dando certo, o que me deixa mais tranquilo para partir pro próximo nível da luta, que seria esse chamado de destruição final, isso se desse certo é claro, coisa que eu tinha em mente que seria muito provável de dar. Olho para a localidade onde meus inimigos se encontravam anteriormente.

-Agora vamos ver se vocês são bons mesmo. Para mim não passam de caras idiotas que apenas me fizeram ficar irritado.

Murmuro para mim mesmo enquanto buscava por meus fios de aço, que eu traseira na minha bag. Feito isso procuro adicionar chakra nos mesmos, logo em seguida busco criar selos com a intenção de criar uma parede de fios a minha frente, e assim lança-la contra os inimigos para que fossem fatiados em mil pedaços.

-Agora morram seus idiotas, isso e por terem me atingido com essas agulhas ridículas.

As palavras saim da minha boca como um sussurro, quase que imperceptível.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa: Monju
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hao Qui maio 17, 2012 7:25 pm

Agora sim, tudo parecera estar dentro do combinado, e finalmente estamos com a vantagem, pelo menos era o que estava parecendo. Olho para meu parceiro Kayn e o vejo começar uma movimentação, eu não queria ficar para trás e pretendia atacar também.-Ele irá atacar, farei o mesmo.This is Spartaaa!!!Não avistara minha parceira hyuuga, ela poderia estar ali por perto apenas esperando o momento certo para atacar, mas procuro manter a concentração sobre meus movimentos. Olho na direção em que se encontravam meus inimigos, e então tentei usar o Ninpou • Doku Kiri para envenena-los.
7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa:
Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Asuka Kazama Sex maio 18, 2012 6:57 pm

Eu estava ofegante,suando,aquela batalha estava arriscada com o time adversário e a batalha praticamente empatada por duas coisas:Estão preso em um Genjutus(os três) e não podem utilizar nenhum jutsu elementar.Kayn utilizou seus fios com chakra,Hao a névoa venenosa e o que eu poderia fazer?Pensei mais um pouco e me decidi,um Genjutsu que ataca pelo som,o Oto no Gen. - Ok,isso pode trazer uma enorme vantagem,mas poderá tirar estes do Genjutsu do Kayn,porém tem a névoa que poderá muito bem os atingir,perfeito! - pensei,logo tentando realizar o jutsu do som com Duas Kunais visando acertar os 3 oponentes.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I Htb8fb
Oto no Gen
(Ilusão do Som)

Quem Usa: Kin Tsuchi
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
Asuka Kazama
Asuka Kazama
Shinobi
Shinobi

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Erzgebirge Sáb maio 19, 2012 9:22 am

Visio Dei ...
"Vision of a god"

E pronto, eu não tinha acerteza do que tinha feito, apenas dos resultados que estavam a ter. Consequências, senhores e senhoras, consequências.
    - Osna, Saar... O que fazer?
    Assim que possível, pois não sabia exactamente o que estavam (os oponentes) a fazer, pegava em duas Kunais, uma em cada mão. Cruzava os braços á minha frente, da cara claro, inclinando o armamento para a frente...
    - Protegam-se !
    Spoiler:
    Depois de qualquer movimento de ataque, a única coisa que eu podia esperar é que eu não tinha tido muito efeito na minha defesa. Mas gente, mais vale uma defesa fraca, do que nenhuma defesa.
    Assim que possível, afastava-me de onde estava. Ia na direcção contrária na qual os meus oponentes me tinham atacado anteriormente, apesar de não ter a certeza de que eles ainda estavam lá. Mas bolas, eles eram Gennin's! Preparava a minha Kekkei Genkai para fazer uma surpresa de Longo-Alcance. Mas agora restava saber... Sai do Genjutsu?

Notes: Sim, aqui fala o seu pior pesadelo KKK. Óh Lenarca, houve um erro na sua narração Rolling Eyes Nada contra né? Mas o Kayn tem um erro no seu post (não nesta rounda, pois ainda não li - na anterior). O Genjutsu que ele usa, aquela coisa dupla, precisa obrigatoriamente que outro Genjutsu esteja activo anteriormente. Ou seja, se nós já saímos do outro, não tinha como ele criar outro silent Mas.... você que sabe...
    Falando já para ajudar os jogadores: Não vou falar nada, né? KKKK
Erzgebirge
Erzgebirge
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Osnabrück Sáb maio 19, 2012 11:54 pm

A situação está difícil...

Não era um momento vantajoso para o seu time. Sem saber a localização dos oponentes, Osna e seus companheiros estavam à mercê dos ataques deles. Suas únicas defesas eram os Tsuru-Kame que, mesmo danificados, ainda poderiam servir de escudo. E é o que Osna faz. Ele coloca seu Tsuru-Kame como defesa para kunais, shurikens ou qualquer outro ataque direto e invoca uma pequena cobra para tentar achar os inimigos na calada.
Osnabrück: Cobrinha, vá sorrateiramente por aí para achar os inimigos.
Ao mesmo tempo, Osna crava outra kunai na outra nádega para sair de um genjutsu. Já que o fato de a localização inimiga ser real, isso poderia ser uma ilusão. Ninguém some assim sem que haja alguma ilusão por trás. Invisibilidade ou é ilusão ou mágica, e como não estamos lutando contra o Mister M aqui...
Osnabrück: Clones, procurem pelos inimigos. Se achá-los gritem.
Os clones de Osnabrück são instruídos a fazerem o mesmo que a cobrinha, procurar os inimigos. Como provavelmente os adversários não colocaram o genjutsu nos clones, que estavam escondidos, penso que eles estão livres.
Se não estiverem... Fodeo... Corram para as colinas, clonezinhos lindos... yao ming
7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
Osnabrück
Osnabrück
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Saarbrücken Dom maio 20, 2012 12:20 am

Localização do inimigo desconhecida, provavelmente um genjutsu de som, uma névoa venenosa... Saar se vê sem saída senão apelar para não morrer.
Saarbrücken - Desculpem-me pessoal, mas acho que vou me expor um pouco.
Saarbrücken decide abrir mão um pouco do seu disfarce e invoca seu Camaleão-Quimera para abocanhar ele, Erzgebirge e Osnabrück. Assim, com os 3 dentro de sua boca, o seu animal iria simplesmente ficar invisível e andar até um local diferente do atual deles.
Saarbrücken - Odeio esperar numa luta. Vamos logo para a jogada final.
7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I VjX61
Kuchiyose • Camaleon Chimera
(Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Saarbrücken
Saarbrücken
Morador
Morador

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Lenarca Seg maio 21, 2012 1:31 pm

Obs:
  1. Como dito pela Asuka, o genjutsu dela retirou o genjutsu do Kayn.
  2. Erzgebirge estava certo, o genjutsu duplo é colocado sobre um genjutsu já existente, mas eu vou ignorar isso porque tenho preguiça já foi narrado.
Kayn começa lançando uma lâmina afiada formada de fios-de-aço que vai na direção dos oponentes, cortando assim as Tsuru-Kame que os protegiam. Ao passo que Hao manda uma névoa venenosa que cobre o campo dos inimigos, afetando-os e deixando-os envenenados. Asuka, por sua vez, retira os oponentes do genjutsu de Kayn que escondia a sua posição para poder colocá-los no seu genjutsu de som, revelando assim o local onde o time C estava. Erzgebirge fugia com kunais nas mãos, mas não evitava a névoa e a ilusão de som, apenas se livrou dos fios-de-aço afiados. A Tsuru-Kame de Osnabrück defende ele das kunais de Asuka e o protege dos fios-de-aço de Kayn, mas ele não se livra do gás venenoso. A kunai cravada em si mesmo o tira do genjutsu. Ele ainda coloca os dois clones e a cobra para rastrearem os inimigos. Saarbrücken, o mais exposto, que acabou sofrendo os três ataques, invoca um ser gigantesco que engole todo o seu time e fica invisível. A localização do camaleão fica desconhecida, ao passo que um dos clones de Osnabrück acha a árvore onde Asuka está e dá um grito para alertar Osnabrück. Agora o time I está escondido e o time C está exposto.
Kayn S: 130 // C: 120 - 15 = 105
Asuka S: 130 // C: 128 - 15 = 113
Hao S: 130 // C: 135 - 10 = 125

Osnabrück S: 145 - 15 = 130 // C: 140 - 10 = 130
Erzgebirge S: 135 - 40 = 95 // C: 148
Saarbrücken S: 150 - 65 = 85 // C: 155 - 35 = 120

Para a Próxima Rodada:
  1. Time I está invisível e sabe onde o Time C está agora.
  2. Como o Time I está dentro da boca do camaleão e não toma mais a chuva de Asuka, estão livres para usar ninjutsus elementais.
  3. A localização do Time I é desconhecida.
  4. Um clone de Osnabrück está embaixo de Asuka e o outro, assim como a cobra, está escondido.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui maio 24, 2012 5:26 pm

A situação parecia estar começando a se inverter para o outro time, não fazíamos ideia da localização do mesmo, o que dificultaria nossa batalha. Mas continuaríamos nos esforçando para ganhar aquela batalha.

Asuka estava próxima a mim e ao Hao, e por isso seria quase impossível de não escutar o clone gritando, eu por minha vez buscaria ser o mais rápido possível na tentativa de defesa de minha parceira de equipe. Olharia na direção de onde viria o grito e pegaria minhas três kunais, para lança-las toda na direção do escandaloso, na altura da cabeça.

-Morre diabo.

Em seguida pularia para a árvore onde se encontrava Hao e arremessaria uma bomba de fumaça para camuflar nossa localização.

-Hao vamos nos retirar daqui.

A intenção era mudar nossa posição para outra árvore para depois eu poder usar um jutsu o qual me permitiria localizar meus inimigos. Depois avisaria a localização para Hao, para que ele efetuasse um jutsu bom o bastante para nos defender.

-Hao, use seu Kirisame, assim os deixará sem visão também. Depois mude de árvore mais uma vez.

*Após isso eu procuraria sair do campo de ataque deles, para não ser atingido por um possível ataque.

7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Obs.[*Após isso eu procuraria sair do campo de ataque deles, para não ser atingido por um possível ataque.]= Essa ação é para ser usada assim que eu pudesse perceber a localização de meus oponentes com meu Keimon, a intenção é sair do angulo de visão deles, assim caso eles atacassem em linha reta eu não seria pego.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Hao Qui maio 24, 2012 8:39 pm

Kayn se aproximava de mim e me dizia oque fazer, logo respondia-a. ¬¬ -Não acha que está dando ordens demais? Desde quando você é o líder? Questionei, porem, não fiz o contrario, eu apenas queria avançar para a próxima fase com todos os membros do corpo em seus devidos lugares. Então tento realizar o Hijutsu • Kirisame, para criar um nevoeiro e fazer chover. Para completar, tento saco uma kunai e empunhar a mesma. Em seguida, tento me retirar daquele local e assumir uma outra posição no campo d batalha. Tentei ia para um galho bem mais ao alto de onde estava.
7º Chunnin Shiken (Konoha) - Segunda Fase - Batalha Entre Time C e Time I 2nhzss4
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa:
ANBU da Vila Oculta da Névoa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto se o ninja quiser.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo