Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parceria BLOGameros Oportunidade Única

2 participantes

Ir para baixo

Parceria BLOGameros Oportunidade Única Empty Parceria BLOGameros Oportunidade Única

Mensagem por BLOGameros Sex maio 18, 2012 5:14 pm

Olá, sou Alamo, dono do BLOG mais atualizado de Notícias e Análises de Jogos Online do Brasil, o BLOGameros (blogameros.com.br).
Hoje contamos com uma parceria única (com eventos e concursos em conjunto) com a empresa multinacional Axeso5.com, líder em jogos na América Latina e responsável pelos games: MMORPG Luna Plus, MMORPG Karos e MMO Heros of Newerth.
Meu interesse é fornecer um domínio seusite.blogameros.com.br com e-mail personalizado e acesso total a um phpBB totalmente editável. Além de acesso FTP a área do fórum.
Garantindo nenhuma propaganda obrigatória como a do topo do fórum e muito menos restrições de uso das ferramentas. Somente um banner 100x20 em qualquer lugar escolhido por você e um banner/buttom de seu site na Página Principal do BLOGameros.
O conteúdo será completamente administrável, e em caso de dúvidas e/ou dificuldades poderá contar com meu auxílio.
Toda essa possibilidade além de espaço ilimitado.

O que acha?

Alamo
~BLOGameros
BLOGameros
BLOGameros
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 3
: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria BLOGameros Oportunidade Única Empty Re: Parceria BLOGameros Oportunidade Única

Mensagem por Kronos Sex maio 18, 2012 5:29 pm

Bem, eu achei bacana... Não entendi a parte do domínio e conteúdo administrável, mas se precisar de parceria, estamos aí. Wink

Nosso banner é este aqui:
Parceria BLOGameros Oportunidade Única Vgird2
https://2img.net/h/oi26.tinypic.com/vgird2.gif

Daí então é só mandar o seu banner.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria BLOGameros Oportunidade Única Empty Re: Parceria BLOGameros Oportunidade Única

Mensagem por BLOGameros Sex maio 18, 2012 5:34 pm

Hum, o que eu quis dizer é proporcionar uma migração deste fórum para um de dominio sob o BLOGameros para terem todas as funcionalidades de uma hospedagem paga e concretizarmos uma forte parceria.
BLOGameros
BLOGameros
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 3
: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria BLOGameros Oportunidade Única Empty Re: Parceria BLOGameros Oportunidade Única

Mensagem por Kronos Sex maio 18, 2012 5:48 pm

Uma migração não seria uma boa idea já que este fórum foi feito pensando em ter as funcionalidades que a Forumeiros oferece. Mas isso não quer dizer que não possa haver uma parceria, apenas que a migração não é muito viável. Acho que um site não é a finalidade aqui, já que uma hospedagem normal não oferece tantas otimizações em postagem multiusuária quanto a Forumeiros oferece.
Spoiler:

Mas manda aí seu banner que eu coloco aqui no fórum. All Right
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria BLOGameros Oportunidade Única Empty Re: Parceria BLOGameros Oportunidade Única

Mensagem por BLOGameros Sex maio 18, 2012 5:58 pm

Quer ve-lo acabado? Mas um fórum com mais usuarios online que o normal, isto é um ótimo argumento para ve-lo crescer.

Enfim, então façamos uma parceria...
este é meu button:

não estou conseguindo postar links.

blogameros.com.br/wp-content/uploads/2012/05/buttonnew.png

com o link: blogameros.com.br
BLOGameros
BLOGameros
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 3
: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria BLOGameros Oportunidade Única Empty Re: Parceria BLOGameros Oportunidade Única

Mensagem por Kronos Sex maio 18, 2012 6:05 pm

BLOGameros escreveu:não estou conseguindo postar links.
Quem tem menos de uma semana de fórum não consegue, a não ser que coloque entre as tags CODE. Mas vou colocar o seu banner nos nossos parceiros. Wink
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria BLOGameros Oportunidade Única Empty Re: Parceria BLOGameros Oportunidade Única

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos