Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mila Kosho Kaguya

2 participantes

Ir para baixo

Mila Kosho Kaguya      Empty Mila Kosho Kaguya

Mensagem por Mila Kosho Ter Jun 05, 2012 7:16 pm

Nome:Mila Kosho Kaguya
Clã :kaguya
Vila: Kirigakure
Altura:1.50
Peso:50k
Rank Ninja:Kirigakure
Time:

Características físicas:Sou loira,com cabelos ondulados e longos , gosto de usar um estilo indigino (com muitas penas, peles de animais e poucas roupas ) ,olhos castanhos ,corpo malhado e tem uma tatuagem com o simbolo de uma cobra engolindo outra.
Características psicológicas:Bem humorada, Carinhosa , Ousada , Confiante,desageitada, brincalhona.

Habilidades iniciais

Chakra elemental:(Fogo~Katon, Água~Suiton, Vento~Fuuton, Terra~Doton ou Eletricidade~Raiton / Será decidido na aula: Elementos, não preencher
Estilo de Luta: Ninjutsu e geralmente corpo a corpo
Habilidade Pessoal: Dentre elas são:

Sorte: Por algum motivo o seu personagem consegue ‘controlar’ a situação, sempre ‘dando sorte’ em suas escolhas.
Ambidestria: Aqueles que possuem essa habilidade conseguem, lutar utilizando as duas mãos ou pés com a mesma facilidade.
Precisão: O player com essa habilidade tem a mira infalivel. Conseguindo atingir o alvo onde ele realmente quer, se, podendo ver o mesmo. ALCANCE: 0mts³ á 30mts³
Destemor: Aqueles que possuem essa habilidade consegue agir friamente e querendo mais poder, indo contra seus instintos. Tendo assim a probabilidade maior se se tornarem nukenins no futuro.

Sorte:1
Ambidestria:4
Precisão:5
Destemor:0

Qualidades físicas e psicológicas

(distribua até ao máximo 10 pontos)
Força:5
Velocidade:2
Resistência:1
Inteligência:1
Trabalho em equipe:1

Jutsus

Inicialmente, todos começam sem nenhuma técnica ninja, pois começaram a aprender na Academia as mais básicas. Após, a vossa graduação na Academia, é que podem começar a aprender outras técnicas. Inicialmente: Não preencher!

Habilitações ninja

(aqui podes distribuir apenas 10 pontos)
Ninjutsu:3
Taijutsu:2
Genjutsu:0
Selos:2
Chakra:3

Equipamento

Armas:katana
Outro tipo de equipamento: bombas, Pergaminhos, Kunai Curvada , agulhas

Sobre Você!

Sonhos futuros:
Ser muito forte para proteger quem eu amo , e encontrar paises subterraneo ou submersos .

Breve História:
Fui crianda por uma tribo de indios,mas pouco tempo depois a tribo foi destruida (por motivo desconheçido) então uma velha senhora dona de um casa de banhos (agua temais) me adoto , então vivo com ela desde os 5 anos de idade.

O conteúdo abaixo é posteriormente preenchido e actualizados pelos GM's responsáveis!
Missões, Treinos e Eventos.

Mila Kosho
Mila Kosho
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 1
: 4347

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Mila Kosho Kaguya      Empty Re: Mila Kosho Kaguya

Mensagem por Volken Seg Jun 11, 2012 8:35 pm

Hau! Mim ser chefe da tribo V1D4 L0K4!
Seja muito bem-vinda e use uma machadinha.

Ficha aprovada. (Por pajé.)

Quero nem saber, aprovei mesmo. Me processem. u_u
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo