Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[̲̅Combαte] → A "Di√isão" entʀe Sнinobis

3 participantes

Ir para baixo

[̲̅Combαte] → A "Di√isão" entʀe Sнinobis Empty [̲̅Combαte] → A "Di√isão" entʀe Sнinobis

Mensagem por Izou Ter Jun 26, 2012 3:04 am

« Na terra do fogo ainda existiam várias áreas inexploradas. Poucos descobriam por acaso a existência de belas florestas floridas e até "parques" com velhos pedaços pontes no meio das paisagens verdejantes que cercavam todos os lados. Ao contrário do que parecia ser uma dessas florestas era uma enorme fonte de inspiração para quem fosse ali. Talvez por serem únicas e sem movimentação...
Estas razões que levavam a este ser um dos lugares que uma pessoa gostava de estar...


[̲̅Combαte] → A "Di√isão" entʀe Sнinobis 34gn81i

Outros ambientes não eram tão raros, na verdade eram fáceis de achar. Até mesmo florestas, mas comuns, sem nenhum destaque incomum.
Aquele lugar ainda era guardado para e por alguém, mas não era protegido da visita de viajantes sortudos e até pessoas e ninjas da aldeia.
Dois Chunnin's pisavam no mesmo solo, e coincidentemente, ambos não eram de Konoha. Mas cada parte apreciaria por pouco tempo daquela surpresa, por motivos próprios... »


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Espaço em aberto*

Obs: O Kaz, começa a primeira parte...


Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[̲̅Combαte] → A "Di√isão" entʀe Sнinobis Empty Re: [̲̅Combαte] → A "Di√isão" entʀe Sнinobis

Mensagem por Kaz Qui Jun 28, 2012 5:13 pm

Watching the blood on his face
I had nothing to say and I get lost in the nothingness inside of me



Narrador:

...Flores enchiam meu caminho e existia para todos os lados. Aliás, parecia que existia todos os tipos de flores. Sakuras e outras na qual não reconhecia o nome. Estava em um parque, ao lado de Konoha. Lembrava-me quando criança que geralmente fugia de Konoha para ir no tal parque brincar com o meu primo. Ninguém nos via lá. Por sorte não haveria ninguém naquele lugar, somente as árvores, que me observava calmamente. Parei alguns segundos, olhando reto em minha direção. Estava errado. Completamente errado. Um menino poderia caminhar na mesma direção que eu e eu conhecia ele. - Isso é... impossível... Kebraosso... - Sua cabeça ficou cheia de emoções. Estava tudo confuso, estranho e até, divertido. Já teria meu primeiro adversário, alguém no qual queria lutar a anos. Ele... meu primo. Não sabia seus motivos de aparecer do nada mas ele provavelmente tinha um objetivo. Cerrei meus punhos lentamente, fitando-o - Ah... você está me encomodando. Não gosto de olhar para crianças. - Vidrei meus olhos na terrível face dele, com nojo. - Tinha um dever para fazer aqui Kebra... mas acho que pode esperar. - Gritou para ele, dando um indireta de batalha. Desviei meu olhar por alguns segundos, podendo ver as diversas árvores, pensando em algo rápido. Depois olhei mais para o fundo, poderia ver o muro de Konoha. Estava tão perto... - Esse será seu final, idiota. Te socarei até a morte. - Decidi, iniciando a batalha.

Esperava que ele houvesse entendido o recado, pois não iria recuar. Queria seu corpo morto. Toquei em meu quadril, aonde se localizava minha bag. Rapidamente puxava três Kunais, sendo que duas estavam com fios de aço. Primeiramente, mordi uma das minhas armas - a que não estava com o fio de aço - e então tentei atirar ambas Kunais que restavam. Não tentei atacar diretamente, atirando-as para cima. Logo depois dei dois pulos para trás, ainda tentando conduzir meus fios de aço. - Não quero papo, seu -----! - Concentrei meu Chakra Fuuton. Não queria que, de primeira, ele soubesse dos meus novos Jutsus então iria relaxar e ver o que ele tinha para oferecer. Com certeza acharia uma abertura na sua defesa. - Gr... Fuuton... - Falei com a Kunai na boca, cuspindo-a e assim continuando - Tsuyoi Kaze Nami - Conclui, tentando fazer com que uma rajada de vento atravesse o campo de batalha e acertasse Kebraosso. Rapidamente, para finalizar, segurei minha Kunai que estava caindo no chão. Vendo o que poderia acontecer. - Que o mais forte vença...


tags and jutsus, dude

Jutsus:

CITED Kebraosso, Tsuna (NPC), Policiais (NPC's);
SONG Somewhere I Belong;
AND MORE Quero destacar duas coisas aqui. Primeiro é que: Espero que eu tenho feito certo. 2 horas para concluir o post e não poderia ser menor, citei os sentimentos de Kaz, o que ele planejou e COMO ele fez para chegar até Konoha. Não seria fácil somente chegar lá e matar tudo, certo? Acho que errei algo na primeira pessoa - é a primeira vez que eu posto na primeira pessoa a meses - se errar, desculpe. Também não o revi, se tem algum erro ou algo que não entendeu Izachi ou Kebra, mande-me uma MP. Ah, estética nova e feita em 10 minutos fail. Espero que possa entender as palavras *fiquei um pouco confuso com algumas*.
Segundo: observações

1 atirando-as para cima não sou retardado de atirar em cima na minha direção, claro. Minha intenção foi passar pelo o corpo dele e com os fios de aço, somente tocar levemente em seus ombros. Nada que seja ataque imediato. Só para um plano que estou bolando.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[̲̅Combαte] → A "Di√isão" entʀe Sнinobis Empty Re: [̲̅Combαte] → A "Di√isão" entʀe Sнinobis

Mensagem por Kebraosso Seg Jul 02, 2012 8:30 pm

Mais uma vez, pela milésima, eu iria treinar. Essa era minha rotina, acordar, treinar e dormir. Porém, ao chegar no campo de treino pensando nisso, deito na grama para refletir um pouco. O céu estava bem azulado, poucas nuvens e ensolarado, apesar de não fazer calor. Me lembrava de quando ainda era gennin, a vida em Konoha, meu sensei e meus amigos... Fazia um tempinho que não os via. A última vez que vi meu sensei, Izachi, foi nas Montanhas Nebulosas, mas tivemos apenas uma conversa rápida. Seria uma boa ideia visita-lo, aproveitar e rever os amigos da academia e do Chuunin Shiken, acho que alguns ainda viviam lá.

Peguei um atalho que poucos ninjas conheciam, mas era seguro. Não fui com tanta pressa, afinal não precisava. Cheguei no mar, dali peguei uma pequena embarcação. O transporte até que era rápido, em poucos instantes eu estava em terra firme, praticamente em uma das entradas de Konoha.

- É bom saber que este lugar continua mesmo, nada mudou.

Apesar de não conhecer tantas pessoas, já entrei na vila vendo alguns conhecidos, mas não chegavam a ser "amigos", acenei para os mesmos e segui em frente. Fui até a casa de Izachi, mas ninguém estava lá. Já esperava por isso. Talvez ele estivesse em uma missão importante, ou treinando, vai saber... Bem, dali passei na casa de alguns amigos. Mas consegui encontrar apenas três, os demais provavelmente tinham saído da vila. Contudo, foi bom ter reencontrado aqueles três, apesar de não ter ficado muito tempo. Ainda queria rever alguns locais em Konoha que gostava, principalmente os que marcaram minha vida.

Bons tempos. Cada lugar me lembrava algo ou alguém... Em um deles foi o que tive minha primeira batalha. No outro, onde conheci uma pessoa bem importante para mim. E no terceiro, onde estava, era completamente vazio, ninguém ia pra lá, foi onde me diverti bastante com meu primo. Iria saber pode onde ele estava... Hm.

...[-X-]...

Estava bem distraído, quando uma voz me despertou, mas ao mesmo tempo paralisou. Não sabia como reagir, por um lado queria parar e bater um papo, mas por outro lutar, derrota-lo e... E saciar minha vontade. Ainda não sabia o que fazer. Mas ele acabou decidindo isso, não só por ele, mas por mim, ao me chamar de "criança" e provocar.

- Tem certeza? Acho que não vai mais conseguir fazer esse seu "dever", se realmente for batalhar comigo...

"Hm, este local parece bom para a batalha". Me preparava para, se necessário, me defender e atacar Kaz.

- Então está decidido a me matar , hein? Será que consegue? Se tentar, será o seu fim, não o meu, idiota.

Venho fazer uma visita a amigos e tenho que ir a uma luta valendo a morte, que legal. Pelo menos estava vendo meu primo. Sabia que este dia ia chegar, tinha que chegar. Contudo, não era tempo para pensar. Atentamente observei tudo, pensando em alguma defesa.

Me esforçando e concentrando chakra do meu primeiro elemento, fazia alguns selos e tentava emitir ondas de pressão de ar usando o Zankuuha, com o intuito de parar qualquer shuriken, kunai ou coisa do tipo que ele tivesse jogado.

Logo depois, ele parecia se preparar para algo mais, e eu precisava reagir logo. "- Tsc!"
Desta vez, fazendo apenas o selo da ovelha, tentei soltar um enorme tufão com o Atsugai e acabar com a raça de Kaz, meu primo.
Me afastei um pouco, dando dois saltos para trás, e simultaneamente tentando ver bem qual foi o resultado.


.JUTSUS.
Spoiler:

Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[̲̅Combαte] → A "Di√isão" entʀe Sнinobis Empty Re: [̲̅Combαte] → A "Di√isão" entʀe Sнinobis

Mensagem por Kaz Qua Jul 11, 2012 3:46 pm

Watching the blood on his face
I had nothing to say and I get lost in the nothingness inside of me



Senti um calafrio chegando da ponta dos meus pés e subindo até o início da minha nuca, tremi. Do nada Kebraosso havia suscitado do nada e nem teria tempo para processar tudo que estava acontecendo. Havia apenas tido tempo de deixar uma raiva interior nascer novamente, me dominar. Não me senti tranqüilo, calmo; pelo o contrário, senti raiva, aborrecimento e fiquei fastio. Com certeza esses temperamentos seriam os melhores para me definir naqueles segundos. Meu coração palpitava tão rápido e ainda mais o cheiro da grama; um cheio forte, doentio. Um cheio que adentrava nos meus pulmões como mal se importassem de quem era, era irritante.

Lentamente tatuei meu tórax, sentindo um barulho forte. Tentei não olhar o que estava acontecendo na minha frente ou em volta de mim. Apenas sentir estava bom. - Então é isso que você tem? – Suspirei – certamente o som parecia de um bufo – e deslizei minha mão até meu quadril novamente, tentando dar mais dois pulos para trás. Mantive controle de seu corpo o tempo todo, não queria passar do meu limite. Não agora. Estava disposto em estar em um passo superior a ele e então, quando o mesmo estiver fraco, dominá-lo. – Sério, você é inútil. Usar isso logo agora? Isso é coisa de cantor apelão. Humpf! – Não queria papo, mas aquele comentário era necessário. Não iria adiantar nada comigo, iria achar um jeito de desviar. Caso não achasse, em dois ou três segundos, bolaria um plano para dominar o inimigo. Eu sou LEGENDÁRIO. – Humpf – Bufei de novo, concentrando meu chakra. Tentei não deixar meu Chakra Fuuton dominar o meu corpo, como também tinha o Suiton, substitui fazendo ambos ficarem em perfeita sincronia. Tentei correr para o lado depois, bradando um jutsu Suiton – Mizu no Yoroi ! – Após isso, tentei deixar meu corpo em uma espécie de líquido, claro que, caso conseguisse poderia me mover ainda sim. Enfim, comecei a correr para a direita sem parar, movendo meus dedos e tentando conduzir os meus tais fios de aços. Tentei jogar eles para cima para pegar força e pressão, e então jogar para baixo, de modo que fizesse os mesmo planos de antes. Após isso mantive-me em posição de defesa, sem esperar muito de meu primo.


tags and jutsus, dude

Jutsus:

CITED Kebraosso;
SONG Somewhere I Belong;
AND MORE Ok, observações

1 Usar isso logo agora quero deixar claro que isso não é auto-hit pois não falei que ele estava usando o Atsugai. Aliás, Atsugai é golpe baixo, mostre jutsus melhores q

2 fizesse os mesmo planos de antes. Sim, tentei mover minhas armas e colocar para trás de você novamente. Como não feri tu neste momento, creio que não é considerado um ataque. Estou usando fios de aço, e.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[̲̅Combαte] → A "Di√isão" entʀe Sнinobis Empty Re: [̲̅Combαte] → A "Di√isão" entʀe Sнinobis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos