Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase - Luta entre Raiden e PH!
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Graduação :: Base de Dados :: Dados do Chunnin Shiken
Página 1 de 1
Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase - Luta entre Raiden e PH!
Regras das Lutas
Jogador 1 - Raiden
Jogador 2 - PH!
Juíz - ???
Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Chunnin serão excluidos.
O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes. Somente juízes do Grupo de Taki são permitidos.
Participantes ecolhem se haverá ou não a contagem de pontos nesta luta.
- Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
- Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
- Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
- Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
- O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
- O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
- O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
- O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
- Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
- Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
- A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
- Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
- O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
- Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
- Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
- Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
- Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
- Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
Jogador 1 - Raiden
Jogador 2 - PH!
Juíz - ???
Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Chunnin serão excluidos.
O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes. Somente juízes do Grupo de Taki são permitidos.
Participantes ecolhem se haverá ou não a contagem de pontos nesta luta.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: Chunnin Shiken (Suna) - Segunda Fase - Luta entre Raiden e PH!
Eu narro esta se quiserem.
Contanto que não postem um "diário" pra fazer uma ação e usar um jutsu..
E claro, se não se importarem um pouco com a minha demora também.
Contanto que não postem um "diário" pra fazer uma ação e usar um jutsu..
E claro, se não se importarem um pouco com a minha demora também.
Volken- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5327
Nº : 6
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin
Off: Por mim tudo bem Volks. Se o PH! concordar... Anyway, vou postar minha ação agora e vou tentar fazer post's pequenos. Mas cê sabe né... -q Ah sim, nós combinamos uma luta sem pontos. Até porque ele não tem pontos. O.O' Ou será uma bruxaria? o.o'
Lá estava Raiden, pronto para seu desafio. Aquela seria a primeira luta que valeria alguma coisa em toda sua vida. Ela era a chave para seu destino e ele já estava bem na frente da porta, pronto para prosseguir. Certo... eu primeiro preciso analisar a força dele. Não posso subestimá-lo. Isso era uma lição básica: analisar. Raiden formulou rapidamente uma estratégia para descobrir as habilidades do oponente e talvez ainda causar alguns danos. Ligeiramente, sacava três kunais e tentava lançar uma delas, visando o peito, em seguida correndo para cima daquele shinobi. Ainda à alguns metros de distância, flexionou suas pernas para assim obter um salto grandioso, rotacionando seu corpo ainda no ar e assim procurando lançar as próximas kunais no adversário. Por seus cálculos, deveria cair atrás do garoto e assim pegá-lo de surpresa, já que estaria ocupado com as kunais. Concentrou então seu chakra Raiton para as mãos, tentando atingir o shinobi e então lançá-lo ao ar, um velho combo de seu estilo elemental.
Lá estava Raiden, pronto para seu desafio. Aquela seria a primeira luta que valeria alguma coisa em toda sua vida. Ela era a chave para seu destino e ele já estava bem na frente da porta, pronto para prosseguir. Certo... eu primeiro preciso analisar a força dele. Não posso subestimá-lo. Isso era uma lição básica: analisar. Raiden formulou rapidamente uma estratégia para descobrir as habilidades do oponente e talvez ainda causar alguns danos. Ligeiramente, sacava três kunais e tentava lançar uma delas, visando o peito, em seguida correndo para cima daquele shinobi. Ainda à alguns metros de distância, flexionou suas pernas para assim obter um salto grandioso, rotacionando seu corpo ainda no ar e assim procurando lançar as próximas kunais no adversário. Por seus cálculos, deveria cair atrás do garoto e assim pegá-lo de surpresa, já que estaria ocupado com as kunais. Concentrou então seu chakra Raiton para as mãos, tentando atingir o shinobi e então lançá-lo ao ar, um velho combo de seu estilo elemental.
Juu-Ren Konbo
(Combo de 10 Hits)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Esta técnica consiste em golpear o inimigo com socos e levá-lo ao ar. No alto, o usuário desfere um golpe com o punho cheio de chakra raiton. Depois, ainda pula e aparece atrás do oponente, dando outro soco de raiton que o leva ao chão.
- Spoiler:
- Não sei se deu pra entender, é difícil postar com essa regra do "querer atacar". Minha ação é essa:
Lanço 1 kunai na direção do peito do ph e depois corro na direção dele e então salto, lançando as outras kunais e então caio atrás dele e uso o Jutsu. Lógico que é tudo tentativa. Só explicando.
Raiden- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2021
Nº : 3866
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
OFF:Concordo ;D
E finalmente começa a luta.Este moleque está entre mim e o pergaminho...Vou tirar dele
Rapidamente PH olha para seu cachorro e diz:
-Vamos dar muita porrada nele,Hyourinmaru!
Antes que pudesse pensar em um tática de ataque,PH foi surpreendido com 3 kunais.Então apenas uma ideia veio à sua cabeça.
Logo utilizava o Konoha Shunshin no Jutsu,para tentar desviar das kunais.
Em seguida,é surpreendido novamente,vendo seu oponente no ar vindo em sua direção.Rapidamente,PH usa o Tsuuga para acertar o oponente;este,que estava no ar,assim sendo mais difícil para desviar.
E finalmente começa a luta.Este moleque está entre mim e o pergaminho...Vou tirar dele
Rapidamente PH olha para seu cachorro e diz:
-Vamos dar muita porrada nele,Hyourinmaru!
Antes que pudesse pensar em um tática de ataque,PH foi surpreendido com 3 kunais.Então apenas uma ideia veio à sua cabeça.
Logo utilizava o Konoha Shunshin no Jutsu,para tentar desviar das kunais.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Em seguida,é surpreendido novamente,vendo seu oponente no ar vindo em sua direção.Rapidamente,PH usa o Tsuuga para acertar o oponente;este,que estava no ar,assim sendo mais difícil para desviar.
Tsuuga
(Canino Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera. Pode ser feito tanto sozinho quanto em dupla com o cão.
PH!- Shinobi
-
Número de Mensagens : 632
Nº : 0
Registro do Ninja
Clã:
Off:What? Bem... eu não entendi direito a ação dele, ou ele não entendeu meu post. Eu não lancei as 3 kunais de uma vez, mas sim uma e depois de um tempo, quando eu JÁ estava no ar lancei as outras duas. Logo, não tinha como ele desviar das três ao mesmo tempo e ainda me atacar enquanto eu estava no ar. E acho que li em algum lugar que as ações ocorrem em sequência né não? Ele meio que me atacou no meio do meu post, ignorando meu Jutsu e tals. Não entendi nada na verdade. Bem, vou me defender do Jutsu. Só quis comentar aqui o quanto estou confuso.
A batalha continuava em meio aquela densa e sombria floresta. Raiden lançou o primeiro ataque, mas seu oponente não parecia estar ali por brincadeira. Ele se movia rapidamente e então começou a rotacionar seu corpo junto a seu cachorro, formando uma espécie de mini-tornado. Aquilo deveria causar danos se o atingisse diretamente. Raiden então concentrou chakra por todo seu cabelo e tentava endurecer e elevar todos os fios de seu cabelo, para formar uma armadura de espinhos em volta do seu corpo. Isso deveria bastar para defendê-lo do ataque e ainda possivelmente ferir seu oponente. Depois da técnica, Raiden afastaria-se de seu adversário para evitar quaisquer ataques futuros. Tinha certeza do objetivo de ambos ali, naquela floresta. Precisava vencer, a qualquer custo.
A batalha continuava em meio aquela densa e sombria floresta. Raiden lançou o primeiro ataque, mas seu oponente não parecia estar ali por brincadeira. Ele se movia rapidamente e então começou a rotacionar seu corpo junto a seu cachorro, formando uma espécie de mini-tornado. Aquilo deveria causar danos se o atingisse diretamente. Raiden então concentrou chakra por todo seu cabelo e tentava endurecer e elevar todos os fios de seu cabelo, para formar uma armadura de espinhos em volta do seu corpo. Isso deveria bastar para defendê-lo do ataque e ainda possivelmente ferir seu oponente. Depois da técnica, Raiden afastaria-se de seu adversário para evitar quaisquer ataques futuros. Tinha certeza do objetivo de ambos ali, naquela floresta. Precisava vencer, a qualquer custo.
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Off:
ON:
A segunda parte do torneio começa com lutas separadas. O momento de folga é silenciado e inicia se dividindo e transformando suas chances para passar para próxima etapa.
Os participantes mais ativos, mantém olho nos seus adversários e prestam atenção para o desenvolver da luta.
Raiden e PH! são escolhidos para terem o direito de decidir quem terá mais sorte.
--------------------------------
Rapidamente, Raiden, faz uma análise e rouba o primeiro movimento. Em uma tática em sequência, ataca uma arma e salta dando a volta por cima do seu oponente lançando mais duas Kunais. Resultando em três. Para finalizar, acertaria-o com os punhos envolvidos de eletricidade em um combo de 10 Hits. (Juu-Ren Konbo)
Entretanto PH! decide evitar as Kunais com o Shunshin para contra-atacar com o Tsuuga.
Pensando no problema Raiden retornaria com uma defensiva que pudesse distribuir danos ou afasta-lo. (Ninpou, Hari Jizou)
Conclusão:
Raiden envia sua primeira Kunai que é evitada pelo movimento de PH! (Konoha Shunshin no Jutsu). Quando salta, continua atirando duas vezes para atingi-lo. Em um reflexo rápido, PH!, evita o maior perigo mas recebe um ferimento de raspão no braço. Depois que o corpo de Raiden repousa sobre o chão, PH! decide avançar atacando e seu adversário com um Jutsu Inuzuka (Tsuuga). Esperando que ele recue, o nukenin se cobre com espinhos (Feitos com o cabelo) pelo próprio corpo. O ataque de PH! funciona, mas a defesa de Raiden também. Os dois acabam sendo jogados para trás com ferimentos.
PH! tem uma pequena parte de seu corpo perfurado, mas por sorte em nenhuma área vital e seu oponente expõe um corte na altura do peito. Felizmente para ele também não era nada realmente muito grave.
Raiden:
Stamina/ 150 - 7 = 143
Chakra / 150 - 10 = 140
PH!:
Stamina/ 150 - 3 - 10 = 137
Chakra/ 150 - 14 (7 de cada jutsu utilizado) = 136
Espero não ter me embolado.
- Spoiler:
- Sim, vale lembrar que você tacou uma Kunai e um momento e as demais em outro.
No entanto ele disse que usaria um jutsu pra desviar das 3. Acho que ele usaria para desviar de uma por uma ou escapar para longe usando apenas esse jutsu uma vez e assim evitando todas as 3. E na hora em que ele diz que é surpreendido é quando ele terminaria de fugir e o veria vindo na sua direção.
Creio que é isso. Mas ele não foi muito claro, podia ter dito melhor em partes... pois podemos assumir algumas possibilidades:
1 - Ele quis desviar das três usando o jutsu apenas uma vez, esperando um momento certo e indo para longe da linha de ataque. (Como eu disse antes)
2 - Ele quis desviar das três kunais em tempos diferentes e usando o jutsu duas vezes. Como a sua ação, Raiden foi uma logo depois da outra, o PH! poderia evitar a primeira Kunai e recuar logo em seguida usando o Sunshin e assim acabar evitando as outras de uma vez só.
3 - Ou simplesmente ele usa o Sunshin várias vezes para desviar uma por uma.
Pra ser honesto eu também não entendi. Mas como o jutsu dele foi apenas para defesa e usa pouco chakra (E eu não consegui interpretar direito), vou quebrar o galho mas apenas no começo dessa batalha.
ON:
A segunda parte do torneio começa com lutas separadas. O momento de folga é silenciado e inicia se dividindo e transformando suas chances para passar para próxima etapa.
Os participantes mais ativos, mantém olho nos seus adversários e prestam atenção para o desenvolver da luta.
Raiden e PH! são escolhidos para terem o direito de decidir quem terá mais sorte.
--------------------------------
Rapidamente, Raiden, faz uma análise e rouba o primeiro movimento. Em uma tática em sequência, ataca uma arma e salta dando a volta por cima do seu oponente lançando mais duas Kunais. Resultando em três. Para finalizar, acertaria-o com os punhos envolvidos de eletricidade em um combo de 10 Hits. (Juu-Ren Konbo)
Entretanto PH! decide evitar as Kunais com o Shunshin para contra-atacar com o Tsuuga.
Pensando no problema Raiden retornaria com uma defensiva que pudesse distribuir danos ou afasta-lo. (Ninpou, Hari Jizou)
Conclusão:
Raiden envia sua primeira Kunai que é evitada pelo movimento de PH! (Konoha Shunshin no Jutsu). Quando salta, continua atirando duas vezes para atingi-lo. Em um reflexo rápido, PH!, evita o maior perigo mas recebe um ferimento de raspão no braço. Depois que o corpo de Raiden repousa sobre o chão, PH! decide avançar atacando e seu adversário com um Jutsu Inuzuka (Tsuuga). Esperando que ele recue, o nukenin se cobre com espinhos (Feitos com o cabelo) pelo próprio corpo. O ataque de PH! funciona, mas a defesa de Raiden também. Os dois acabam sendo jogados para trás com ferimentos.
PH! tem uma pequena parte de seu corpo perfurado, mas por sorte em nenhuma área vital e seu oponente expõe um corte na altura do peito. Felizmente para ele também não era nada realmente muito grave.
Raiden:
Stamina/ 150 - 7 = 143
Chakra / 150 - 10 = 140
PH!:
Stamina/ 150 - 3 - 10 = 137
Chakra/ 150 - 14 (7 de cada jutsu utilizado) = 136
- Spoiler:
- Considerações: Com ataque de PH!, Raiden parou longe com o impacto. (PH! usou um jutsu que utiliza força e velocidade, enquanto você ficou parado entre aspas, só tendo tempo de reação para usar outro jutsu) Sendo assim, Raiden foi jogado mais longe do que PH! (Que só teve seu corpo jogado para trás também por ter batido diretamente no seu oponente e nos espinhos. Caso contrário ele estaria no mesmo lugar em que Raiden estava, antes da colisão.)
PH! foi acertado de raspão no braço por uma das Kunais de Raiden. Não achei justo deixa ele levar um ataque inteiro por não estar muito bem esclarecida a sua ação.
Mas por outro lado por causa da dúvida, e apesar dos reflexos, deixei ele recebendo uma pequena parte da estratégia do Raiden.
Normalmente eu tiro 5 de cada Kunai acertada. Fora as consequências que podem ter.
Como o ataque não foi direto, em vez de 5 pontos, foram 3. Ele não tem qualquer problema por causa da arma.
Desconsiderei o combo de Raiden na narração graças ao seu último jutsu. Assim ele gastou apenas o que um jutsu rank C precisa.
PH! não tem o clã escolhido na ficha, mas tem o jutsu utilizado.
Peça para alguém coloca-lo, ou não irei considerar suas próximas tentativas.
Obs: Tem muitas coisas faltando nela. Pontos, clã, idade e etc. Tudo que é básico... (Tirando os jutsus.)
Espero não ter me embolado.
Volken- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5327
Nº : 6
Registro do Ninja
Rank Ninja: Jounnin
OFF:Desculpe pela confusão,espero não repetir isso.É a primeira vez que eu luto,estou pegando o jeito ainda.Mudando de assunto,tenho alguns jutsus que treinei no meio do ano,mas eles não estão na minha ficha;queria saber se posso usa-los,levando em conta,que o tópico dos jutsus treinados está aqui no fórum.Treino:https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t7096p120-treino-ph?highlight=treino+ph
ON:
Após a colisão de jutsus,PH e Raiden foram arremessados em direções opostas.Rapidamente,PH levanta,dizendo:
-Vamos Hyourinmaru!
PH arremessa 3 shurikens no inimigo caído,duas delas visando acertar o peito do adversário,sendo a ultima,arremessada visando apenas passar por cima do inimigo,como distração,e quem sabe,o adversário possa fazer um movimento em falso e acabar sendo acertado.Em sequencia o garoto lança uma bomba de fumaça no chão;em meio a fumaça,PH utiliza o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin.Com o cachorro transformado,cada um deles corre para atrás de uma árvore diferente,com a intenção de se esconder,ainda mantendo visão do inimigo,aguardando o seu próximo movimento.
ON:
Após a colisão de jutsus,PH e Raiden foram arremessados em direções opostas.Rapidamente,PH levanta,dizendo:
-Vamos Hyourinmaru!
PH arremessa 3 shurikens no inimigo caído,duas delas visando acertar o peito do adversário,sendo a ultima,arremessada visando apenas passar por cima do inimigo,como distração,e quem sabe,o adversário possa fazer um movimento em falso e acabar sendo acertado.Em sequencia o garoto lança uma bomba de fumaça no chão;em meio a fumaça,PH utiliza o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin.Com o cachorro transformado,cada um deles corre para atrás de uma árvore diferente,com a intenção de se esconder,ainda mantendo visão do inimigo,aguardando o seu próximo movimento.
- Jutsus:
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
PH!- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã:
Não tinha saído exatamente como esperava, mas pelo menos seu oponente não tinha conseguido lhe atacar também. A estratégia de Raiden acabou por falhar e seu oponente conseguiu desviar das kunais e ainda mandar um ataque contra ele. Felizmente a armadura de espinhos pode lhe preteger perfeitamente, apenas fazendo com que fosse arremessado para trás. Uma leve onda de agonia percorreu seu corpo, revelando um corte em seu peito. Nada grave, mau sangrava. Raiden logo percebeu que seu oponente estava lançando algumas armas em sua direção, então ele aproveitou que estava caído e tentou rolar para o lado, para assim escapar das kunais. Após isso, PH! lançava uma bomba de fumaça no solo. Raiden rapidamente corria em direção aonde seu oponente deveria estar e tentava atacá-lo, mas ele parecia ter se escondido. Aquela era uma boa estratégia, pensou ele,
Mas não seria tão fácil assim.
Raiden rapidamente sacava de sua bolsa um pergaminho em branco, junto de seu pincel encoberto de tinta e começava a desenhar vários por todo o papel. Evocou seu chakra para fora do pergaminho, tentando dar vida à suas pinturas. - Devem encontrar meu oponente. Ele deve ser a única pessoa além de mim que está aos arredores. Reportem assim que achá-lo! - Ordenou aos pequenos ratos, enquanto aquela fumaça deveria desaparecer aos poucos. Assim que os ratos reportassem, Raiden saca uma kunai de seu arsenal e enrolaria a ela uma kibaku fuuda. Desta forma deveria ficar imperceptível a longa distância e possivelmente criaria estilhaços da arma. Saia da fumaça para ter uma idéia melhor de onde ele estava e então lançava a kunai na direção que os ratos lhe informaram, almejando que seu oponente aparecesse e também causar danos com o raio da explosão. - Apareça, covarde!
Mas não seria tão fácil assim.
Raiden rapidamente sacava de sua bolsa um pergaminho em branco, junto de seu pincel encoberto de tinta e começava a desenhar vários por todo o papel. Evocou seu chakra para fora do pergaminho, tentando dar vida à suas pinturas. - Devem encontrar meu oponente. Ele deve ser a única pessoa além de mim que está aos arredores. Reportem assim que achá-lo! - Ordenou aos pequenos ratos, enquanto aquela fumaça deveria desaparecer aos poucos. Assim que os ratos reportassem, Raiden saca uma kunai de seu arsenal e enrolaria a ela uma kibaku fuuda. Desta forma deveria ficar imperceptível a longa distância e possivelmente criaria estilhaços da arma. Saia da fumaça para ter uma idéia melhor de onde ele estava e então lançava a kunai na direção que os ratos lhe informaram, almejando que seu oponente aparecesse e também causar danos com o raio da explosão. - Apareça, covarde!
Ninpou • Sumi Nezumi
(Arte Ninja - Ratos de Tinta)
Quem Usa: Sai
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição: Por não usar estradas para viajar, o rato é imperceptível, tornando-o mais adequado, não apenas para buscas, mas também para a entrega de informações obstidas nos campos inimigos. Além disso, se desenhar um elevado número de ratos, torna-se possível realizar um número de buscas impraticáveis para uma pessoa só. Sai desenha ratos que servem para farejar inimigos ou outras coisas assim encontrando-as. Caso não haja o cheiro do inimigo, os ratos se espalham por uma área considerável. Eles tabém podem importunar o inimigo subindo no corpo deles e mordendo-os, embora não cause muito dano eles distraem o oponente para Sai realizar um ataque fatal. Os ratos expressam curiosidade, sentimento que Sai coloca neles.
- Armas:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Kibaku Fuda
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
- Considerações (Volks, leia isso. u_u):
- Bem, eu não sei se ele precisava ter usado aquela pílula que o Kiba dá ao Akamaru aqui no fórum mas estou relembrando e postando um link aqui onde isso ocorre. Depois, ainda no vídeo da luta, podem ver que a bomba de fumaça é bem concentrada, e o Kiba ainda lança várias delas sobre o Naruto. Talvez eu até conseguisse ver pra onde ele corria, já que ele lançou no solo e não em mim, mas considerei que tinha acabado de rolar pra escapar das shurikens e não consegui ver. Por isso corri pra cima da fumaça, para que ele não pudesse ver eu criando os ratos. Mesmo tendo fumaça em volta, ainda é possível ver ao redor, isso torna possível eu criar os ratos. Depois saíria da fumaça para lançar a kunai com um ângulo de visão melhor.
Eu também não sei se os ratos precisavam de alguma coisa pra localizar o PH!, tipo um pedaço da roupa, ou sei lá. Eu acho que não, porque não lembro do Sai ter precisado de alguma coisa pra encontrar o Sasuke. Mas caso precisse eu levei em conta que só teria ele ao redor e então seria fácil localizar, já que o cheiro humano deve ser bem comum aos animais farejadores. ;D
Agora, tem um probleminha. Eu já fiz a compra do pergaminho e do pincel a bastante tempo, em Outubro na verdade. Só que até hoje ninguém foi lá ver e eu acabei esquecendo. Volken, você poderia ir lá e atualiazar minha ficha antes de narrar?
Link do vídeo da luta entre Kiba e Naruto (ele usa o Jutsu e as bombas de fumaça) -> https://www.youtube.com/watch?v=cipDpR-cBPY
Link da Loja de armas -> https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t426p465-loja-de-armas?highlight=Loja
Raiden- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
PH e seu Juujin Bunshin estavam e árvores diferentes esperando a ação do outro Gennin.Mantendo os olhos nele,perceberam que o mesmo,entrou na fumaça e que logo em seguida,ratos começaram a sair dela e estavam indo para todo lugar,como se estivessem procurando alguém.PH fazia com que seu Juujin Bunshin saísse da árvore em que estava e chamasse a atenção do inimigo.
Rapidamente,PH utilizava o Yatai Kuzushi no Jutsu para tentar esmagar seu oponente,para que assim pudesse não ser alvo de algo que o adversário faria assim que me o encontrasse
Rapidamente,PH utilizava o Yatai Kuzushi no Jutsu para tentar esmagar seu oponente,para que assim pudesse não ser alvo de algo que o adversário faria assim que me o encontrasse
Yatai Kuzushi no Jutsu
(Invocação: Técnica da Carga Esmagadora)
Quem usa: Jiraiya e Minato Namikaze
Rank: B
Descrição: é uma técnica de Invocação utilizado por Jiraiya. Usando o tamanho da invocação para a sua vantagem, Jiraiya invoca um sapo gigante em cima de seu alvo, esmagando-o totalmente.
PH!- Shinobi
-
Registro do Ninja
Clã: