Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de Férias III

2 participantes

Ir para baixo

Fórum de Férias III Empty Fórum de Férias III

Mensagem por Lenarca Dom maio 19, 2013 9:59 pm

Prezados membros do Naruto Nível S Fórum, venho por meio deste tópico dizer que o fórum entrará em férias por tempo indeterminado. Peço desculpas se não avisei, mas o fórum já está decadente e sem vida, por isso pensei que o melhor seria dar um tempo nele até mudar de ideia. Quanto ao CS atual, irei analisar o caso com calma, peço que mantenham contato apenas por MPs.

Qualquer dúvida ou contato, podem procurar meus emails para chat:
ismaelgeral@hotmail.com, lenarca@gmail.com e sykpe ismael_lenarca

Atenciosamente,
Lenarca - Administrador do Naruto Nível S Fórum.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum de Férias III Empty Re: Fórum de Férias III

Mensagem por Izou Dom maio 19, 2013 10:08 pm

Cara... faz nada não. Tem muita gente ingrata e sem noção.
Deixa essa droga pra lá por um bom tempo, até que os adolescentes cresçam e virem adultos... porque até onde eu sei... só aqui mesmo no NS que vejo o povo quebrando barraco por causa de RPG.
Todos os outros fórum que eu vi não sobrevivem dessa des'graça... eles simplesmente debatem como pessoas sobre os capítulos e criam tópicos de discussões e bobagens. E pra piorar ainda mais... o NS é composto por adolescentes e pré-adolescentes e quase nenhum adulto mais... eu nunca tive saco com gente assim e não é agora que terei.
Só pra finalizar... não é por nada... mas eu te avisei que essa idéia não ia dar certo.
Mas enfim... acho que foi melhor assim... já cheguei ao meu limite... um pouco mais e eu xingaria todo mundo sem o menor arrependimento. Afinal de contas, ficaram porque quiseram.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por Lenarca Seg Set 02, 2013 5:26 pm

Só um aviso: Estaremos voltando com novidades e um fórum totalmente reformulado. Quem quiser manter-se no fórum será bem vindo. Eu e o Volken estamos preparando uma reformulação no fórum para dar uma cara e uma roupagem novas a ele. Mas ainda não temos data para a reabertura, apenas estou avisando que o fórum será diferente.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo