Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto - Capítulo 645

2 participantes

Ir para baixo

Naruto - Capítulo 645  Empty Naruto - Capítulo 645

Mensagem por Volken Qua Set 04, 2013 5:54 pm

Como este é o primeiro tópico "independente" (Ou seja para discutir apenas sobre um capítulo dos capítulos e não de todos) eu irei explicar...
Nesta área será sempre aberto um tópico novo sobre os capítulos que saírem semanalmente. As discussões devem ser feitas de maneira saudável (Sem agredir, xingar e/ou debochar dos outros membros.), suas opiniões e pequenas teorias podem ser postadas... desde QUE elas conduzam a uma ligação com a história vista com o assunto do dia.
Se quiserem realmente fazer uma teoria longa ou batendo com a de um capítulo mais velho, vocês podem criar um tópico nessa área:  

https://konoha-no-michi.forumeiro.com/f14-analises-e-teorias

Qualquer distúrbio pode acarretar em Aviso, Warning e Ban.
Então tentem manter sempre o respeito.

Grato, a Administração.

--------------------------------

O nome do capítulo de hoje é: "Duas Forças"
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto - Capítulo 645  Empty Re: Naruto - Capítulo 645

Mensagem por Kronos Qua Set 04, 2013 6:37 pm

Mais um capítulo mostrando a união do Naruto com o papai...
Quero só ver o que o Sasuke vai fazer agora que ele viu o quão forte está o Naruto. Ele mesmo já mostrou que não está satisfeito com isso.
Será que vamos ver finalmente o poder do Olho de Tandera Sharingan dele?
E até agora não falou nada sobre aquele elemento que é junção de 4 do Obito... Neutral O que será que é?
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto - Capítulo 645  Empty Re: Naruto - Capítulo 645

Mensagem por Volken Qua Set 04, 2013 6:56 pm

E ainda penso no "trunfo" que Madara planeja usar.
Gostei muito da tirada da Kyuubi com o Naruto...
Sobre os elementos eu creio que sejam:

Katon + Doton + Suiton + Fuuton

Isso porque Katon e Doton dão Youton... um elemento versátil que tem finalidades ofensivas e defensivas... então eu acho que esses dois são parte porque Obito tem Katon e Mokuton, então por consequência ele tem Doton e Suiton.
Sobre suiton... também é uma Natureza versátil, muito comum e maleável, assumindo várias formas até funções diferentes com certos tipos de chakra.
Fuuton porque Obito é capaz de controlar as esferas no ar e o elemento vento é capaz de impulsionar as técnicas de Katon. (ou seja, melhora-las, deixa-las mais fortes)
E só complementando um pouco mais com Doton deve ser mais fácil dar um formato sólido e realmente resistente... por isso tudo que eu acredito que sejam esses elementos.

Falando nisso alguns capítulos atrás o Minato deu a dica de que Shakuton é Katon + Fuuton. É só ver quando ele nomeia a técnica dp Naruto e Sasuke que haviam usado um jutsu de Fuuton e o outro de Enton (E enton por sí só é uma variante especial do elemento fogo.)
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto - Capítulo 645  Empty Re: Naruto - Capítulo 645

Mensagem por Kronos Qua Set 04, 2013 7:43 pm

Me lembrou youton mesmo... Foi tipo a Mei usando a lava. Então katon e doton já creio que deve ter. Suiton também, mantendo a lógica do treco molinho que nem água. O último que eu não sei se dá pra ter certeza se é fuuton ou raiton, mas ainda tem isso de ser fuuton... Não sei se posso opinar agora.

Quanto ao shakuton, a Narutopedia mesmo já confirmou que é fuuton e katon. Então eu já alterei aqui no fórum. All Right
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto - Capítulo 645  Empty Re: Naruto - Capítulo 645

Mensagem por Volken Qua Set 04, 2013 11:17 pm

Narutopedia não é muito confiável as vezes porque as pessoas podem editar mas de vez em quando quebra o galho também.

Voltando ao caso... uma coisa que eu ainda acho muito curiosa é o Obito não usar seus doujutsus. Certo que Kamui agora não funfa com o corpo do Juubi mas ao menos ele poderia usar genjutsus genéricos ou os poderes do Rinnegan.
Se bem que ele está muito forte mesmo... se ele usasse mais ficaria muito tenso.
Mas eu pensei que com aqueles golpes combinado com o Minato o Naruto fosse acerta-lo ao invés disso aquele elemento resistiu ao ataque com o Chakra Sennin... e agora no modo capeta pode sair algo meio insano.
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto - Capítulo 645  Empty Re: Naruto - Capítulo 645

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos