Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

+15
Mayanne
ApoloIII
Kami
Uchiha Léo
Kamaruu
Kandi
Mike
Heiwamiyo Himma.
Tsukahara
rikiu
Kuco AB
Madoka
Louise-chan
Temari'
Lenarca
19 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Lenarca Seg Abr 05, 2010 5:19 pm

Reizen: O nosso próximo jutsu é bem perigoso, pois consiste em roubar o chakra do seu inimigo. Por isso o usem com cautela.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Reizen: Para roubar o chakra da pessoa, é necessário primeiro que você envie todo seu chakra pelo corpo da outra pessoa, e assim puxar seu chakra de volta, junto ao chakra do seu oponente. Para realizar isso, vocês necessitam de beijar a boca do oponente e roubar seu chakra. Vou disponibilizar clones meus para que vocês possam roubar o chakra. Podem começar a me beijar. Digo, a treinar...

Off - Como morte no nosso RPG é proibido, esse jutsu não causa a morte e nem deixa que lhe roubem o corpo. E o chakra roubado será sempre a METADE do chakra atual do oponente, que será somado ao seu chakra atual.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Mike Seg Abr 05, 2010 5:54 pm

Mike: Eu não quero beijar o Reizen-sensei ¬¬'

Mike faz um clone e o transforma em uma mulher bonita...

Mike: Assim está melhor Very Happy

Mike realiza o beijo no clone e lança seu chakra nele, para depois poder puxar de volta...

Mike tenta puxar o chakra de volta, mas acaba perdendo ele, não conseguindo seu chakra de novo...

Mike: Droga!

Mike tenta de novo e lança seu chakra, desta vez conseguindo puxar de volta, mas o chakra do clone não veio junto...

Mike: ¬¬'

Mike realiza toda a ação de volta e consegue pegar o chakra do clone junto ao seu chakra...

Mike: Sucesso... Very Happy


Spoiler:
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Sephiroth Ter Abr 06, 2010 12:46 am

Sephi: Sabendo que o próximo jutsu é bem perigoso, pois consiste em roubar o chakra do meu inimigo. Por isso vou o usar com cautela.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Sephi: Sabendo por prestar atenção no Reizen-sama fazendo, para roubar o chakra do meu clone, é necessário primeiro que eu envie todo meu chakra pelo corpo do meu clone, e assim puxar meu chakra de volta, junto ao chakra do meu oponente-clone. Para realizar isso, eu necessito de beijar a boca do meu oponente-clone e roubo o seu chakra. Após treine faço a mesma coisa nos clones disponibilizados pelo Reizen-sama para que eu possa roubar o chakra. Não me importo por ser homem ou mulher, numa batalha de verdade não há gêneros ou sexo...
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Kandi Ter Abr 06, 2010 12:55 am

Kandi faz :
Shikei Seppun
Kandi começa a roubar chakra do clone e depois se afasta, mas nada acontece
Kandi repete o Shikei Seppun e rouba mais chakra do clone, o clone não perde nem metade do chakra
Kandi faz Shikei Seppun novamente e rouba mais chakra do clone
Kandi : vou treinar mais o Shikei Seppun no campo de treinamento
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Louise-chan Ter Abr 06, 2010 8:39 am

Louise concentra chackrae vai até o clone do sensei, envia td seu chackra no corpo do clone e faz:

-
Shikei Seppun.

Louise só consegue puxar de volta m pouco do chackra, e faz novamente:

-
Shikei Seppun!

Daí consegue puxar o seu chackra e do clone td!

-*Fazê o q mesmo, eu ñ me importo de beijar o clone do sensei, pois eu vai tar ensinando com fazer o ninjutsu e ñ pra se aproveitar da situação^^!


[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 1zlch0n
Shikei
Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa:
Fuuka
Rank:
A
Descrição: Sem a utilização de nenhum
Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do
indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente
utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Louise-chan
Louise-chan
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Feminino
Número de Mensagens : 14267
: 505

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Temari' Ter Abr 06, 2010 1:57 pm

*temari penssa*
temari/pensandi:esta na hora de uns dos meu jutsus que minha gosta de fazer rsrsrsrsrsrsrsr
*temari vvai rapido atras do clone e pula sem o clone ver temari aparece bem an frente dele e executa*
temari:
Shikei
Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank:A
Descrição: Sem a utilização de nenhum
Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do
indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente
utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
*temari beija o clone e coloca o chakra dentro do corpo do clone e tenta puxalo e naum concegue*
temari::
Shikei
Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank:A
Descrição: Sem a utilização de nenhum
Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do
indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente
utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
*temari tenta de novo beija e coloca o chakra dentro do clone de reizen e o puxa de volta e concentra ao maximo e com o seu chakra o chakra do clone vai para temari*
*temari para de beijar e suga metade do chakra do clone e depois ela pega o clone e o destroi*
temari:yes!
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Mayanne Qui Abr 08, 2010 9:50 pm

*Mayanne concentra seu chakra e beija o clone colocando o chakra dentro dele e tenta puxar devolta*
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
*ela soh consegue puxar um poko do chakra do clone junto com o seu e tenta novamente*
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuukaz ela consegu
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
*dessa vela consegue puxar um poko mais di chakra do clone, entao ela se concentra e tenta mais uma vez*
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
*dessa vez ela consegue realizar o jutsu com perfeição, apesar e ter ficado de rosto vermelho de vergonha por beijar um clone do seu sensei* Embarassed
Mayanne
Mayanne
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 1279
: 878

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por rikiu Sex Abr 09, 2010 9:24 pm

rikiu fas alguns kb (3)
começa atreinar depois se pouco tempo
temari::
Shikei
Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank:A
Descrição: Sem a utilização de nenhum
Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do
indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente
utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.

nao deu o kb tenta
temari::
Shikei
Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank:A
Descrição: Sem a utilização de nenhum
Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do
indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente
utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.

rikiu:fui superado por um kb Crying or Very sad
rikiu
rikiu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 639
: 928

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Lenarca Ter Abr 13, 2010 4:08 pm

Reizen: Nossa próxima técnica é de uso muito restrito, só poderá ser usada em caso de proximidade da morte do usuário da técnica. Por ser um jutsu que manipula corpos, é quase proibido, por isso muito cuidado, usem-na em último recurso.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 2cd8qao
Absorption Bodies
(Absorção de Corpos)
Quem Usa:
Juugo
Rank: A
Descrição: Juugo pode crescer uma agulha em seu braço e absorver o corpo de uma pessoa, e reparar danos ou efeitos colaterais.
Reizen: Para usar este jutsu, vocês devem ter um ou mais corpos de reserva, autorizados pelo Hospital de Konoha, e apenas corpos de outras pessoas não ninjas sem habilidades de chakra, e sem identificação de parentesco. Ou seja, indigentes. No máximo corpos de outros ninjas durante uma guerra (a guerra é o único caso que o Hospital não precisa autorizar).

Com a autorização do Hospital de Konoha, um corpo será incorporado ao seu, regenerando suas feridas. Como você estará em estado de quase-morte, você precisará usar algo para sugar o corpo usado ao seu, como uma seringa ou mesmo um canudo. Você terá que assimilar todas as células do corpo ao seu, e fazer com que as novas células se tornem energia para as suas células. Façam isso até conseguirem reparar os danos tidos em batalha ou até onde queiram. As habilidades do outro corpo não são absorvidas, apenas as proteínas, carboidratos e demais energias.

Este jutsu é extremamente díficil, pois trata-se de incorporar outras células às suas. Tomem muito cuidado ao fazerem isso, pois pode acontecer de você morrer... Aqui temos um peixe na mesa de cada um, absorvam-no.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Sephiroth Ter Abr 13, 2010 4:21 pm

Sephi: Na próxima técnica é de uso muito restrito, só poderei usá-la em caso de proximidade da morte do usuário da técnica que no caso sou eu. Por ser um jutsu que manipula corpos, é quase proibido, por isso muito cuidado e vou usá-lo em último recurso.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 2cd8qao
Absorption Bodies
(Absorção de Corpos)
Quem Usa:
Juugo
Rank: A
Descrição: Juugo pode crescer uma agulha em seu braço e absorver o corpo de uma pessoa, e reparar danos ou efeitos colaterais.
Sephi: Para usar este jutsu, eu devo ter um ou mais corpos de reserva, autorizados pelo Hospital de Konoha, e apenas corpos de outras pessoas não ninjas sem habilidades de chakra, e sem identificação de parentesco. Ou seja, indigentes. No máximo corpos de outros ninjas durante uma guerra (a guerra é o único caso que o Hospital não precisa autorizar), coisa que eu já tenho a muito tempo.

Com a autorização do Hospital de Konoha, um corpo será incorporado ao meu, regenerando minhas feridas. Como eu estarei em estado de quase-morto, eu precisarei usar algo para sugar o corpo usado ao meu, como uma seringa ou mesmo um canudo, já em mãos. Eu terei que assimilar todas as células do corpo ao meu, e fazer com que as novas células se tornem energia para as minhas células. Faço isso até conseguir reparar os danos tidos em batalha ou até onde eu quero. As habilidades do outro corpo não são absorvidas, apenas as proteínas, carboidratos e demais energias, coisa que terei que estudar mais a fundo para chegar ao ponto de transformar em Kinjutsu.

Este jutsu é extremamente díficil,percebo nos primeiros treinos, pois trata-se de incorporar outras células às minhas. Tomo muito cuidado ao fazer isso, pois posso fazer acontecer de eu morrer... Aqui tenho corpos que etiqueto para autorizados e começo a treinar uma coisa que já fazia a muito tempo sem saber que treinaria isso em forma de jutsu.
^^Como o mundo é pequeno...XD.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Lenarca Ter Abr 13, 2010 4:27 pm

Sephiroth, você é nukennin. Será retirado da Escola Médica Ninja de Konoha.
Serão computados apenas os jutsus que você treinou até agora.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Madoka Qui Abr 15, 2010 9:38 pm

Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
*Akane beija o clone do sensei e realiza o jutsu até conseguir*

Absorption Bodies
(Absorção de Corpos)
Quem Usa: Juugo
Rank: A
Descrição: Juugo pode crescer uma agulha em seu braço e absorver o corpo de uma pessoa, e reparar danos ou efeitos colaterais.
*Akane realiza o jutsu até conseguir*
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Tsukahara Sex Abr 16, 2010 2:46 pm

Junior na aula faz os jutsus que nao realizou ainda.
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Ela faz um corte na perna concentra chakra e se regenera rapidamente do machucado.
Ótimo, próximo jutsu:
Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Junior fica ali treinando o jutsu até realiza-lo com sucesso.
Próximo jutsu:
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Junior pega emprestado uma cobra com seu amigo e realiza o jutsu no kb do reizen.
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Tsukahara Sex Abr 16, 2010 2:56 pm

Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank:A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o
coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.
Junior fica ali se concentrando até fazer as facas. Logo depois ele executa o kb do sensei com o seu chakra.
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa: Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Junior e seus amigos da aula realizarão esse jutsu juntos.
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Junior faz um própio kb qe faz henge no jutsu e se transforma em uma mulher. Ele transfere o chakra todo para o corpo dela e suga todo o chakra do kb desfazendo-o.
Absorption Bodies
(Absorção de Corpos)
Quem Usa: Juugo
Rank: A
Descrição: Juugo pode crescer uma agulha em seu braço e absorver o corpo de uma pessoa, e reparar danos ou efeitos colaterais.
Junior faz um ferimento em si, pega uma seringa e finca no peixe, sugando asim o corpo dele e absorvendo suas células. Ele consegue regenerar o ferimento e se deita no chão cansado de tanto realizar os jutsus.
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Louise-chan Sex Abr 16, 2010 10:19 pm

Louise pega uma kunai, faz um corte em seu braço esquerdo, pega uma seringa q estava na sua bolsa e pega o peixe.Louise concentra chackra para criar a ''agulha'' no braço.Consegue criar a agulha; então aplica a agulha e a seringa no peixe começando a absorção das células e das energias do peixe.
Louise faz:

-*
Absorption Bodies

Mas só consegue absorver um pouco então tenta novamente:

-*
Absorption Bodies

Só consegue absorver mais um pouco e cobre metade do ferimento enão concentra mais chackra e faz:

-*
Absorption Bodies

Dessa vez ela consegue absorver tds as proteinas e células do peixe.Joga a seringa no lixo e vai no campo de treinamento para treinar a técnica!
Spoiler:
Louise-chan
Louise-chan
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Feminino
Número de Mensagens : 14267
: 505

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Uchiha Mya Sáb Abr 17, 2010 1:55 pm

*fuuka começa desde o começo*
fuuuka:
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
*fuuka com platas medicinais emplanta chakra nelas e formace uma pomada*
fuuka:concegui!
fuuka:o proximo!
*fuuka pega um peixe e o corta*
fuuka:
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
*fuuka coloca a sua mão e começa a curar o peixe e o cura perfeitamente*
fuuka:concegui!
fuuka:outro!
*fuuka impoe o veneno no peixe e faz*
fuuka:

Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente
*fuuka tenta e naum concegue e depois fuuka concentra os chakra nos dedos e concegue*
fuuka:yes!
fuuka:
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
*fuuka começa e com tudo concentra o seu chakra e ve o resultado e naum concegue.. com o chakra concentrado fuuka concegue perfeitamente*
fuuka:outro!
fuuka:
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo
*fuuka corta a barriga e sente dor e começa e faz o jutsu e naum concengue e na segunda tambem nuam na terceira ela concentra seu chakra ao maximo e as celulas se renegeram rapidamente*
fuuka:yes!agora outro!
Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
*fuuka vai até o clone e lhe da um soco e naum acontece nada e vai de novo e agora no pescoça e o kb tenta mecher a mão e meche o pé*
fuuka:outro agora!
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa: Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
*fuuka e seus amigos concentram o chakra e derrepente naum acontece nada e fuuka e seus amigos tentan mais uma vez e concenquen curar os ferimentos graves*
fuuka:mais um! Shizune
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.
*fuuka concentra o chakra na mão e corta um pedaço de carne do osso do clone de reizen sensei*
fuuka:[quote]Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
*fuuka inejta o veneno em um ferãos de suas abelhas e as abelhas vão la e picam o clone e depois o clone fica paralizado e depois inconciente*
fuuka:mais um jutsu! e é o meu favorito!
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
*fuuka beija o clone e o chakra dela vai até o corpo do clone e depois fuuka afasta um pouco e o chakra dela volta com o chakra do clone*
fuuka:concegui!
fuuka:
Absorption Bodies
(Absorção de Corpos)
Quem Usa: Juugo
Rank: A
Descrição: Juugo pode crescer uma agulha em seu braço e absorver o corpo de uma pessoa, e reparar danos ou efeitos colaterais.
*fuuka pega uma agulha e absorve o corpo do peixe*


Última edição por fuuka em Ter Abr 20, 2010 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Uchiha Mya
Uchiha Mya
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1785
: 1017

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Temari' Dom Abr 18, 2010 9:12 am

*tmari ve o peixe e começa*
temari:
Absorption Bodies
(Absorção de Corpos)
Quem Usa: Juugo
Rank: A
Descrição: Juugo pode crescer uma agulha em seu braço e absorver o corpo de uma pessoa, e reparar danos ou efeitos colaterais.
*temari pega uma simples agulha e enfia no seu braço e tira depois pega outra agulha e finca no peixe sugando suas selulas e se curando*
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Mayanne Dom Abr 18, 2010 9:30 pm

Mayanne si corta na mao e si concentra tentandu absorver o peixe e si curar e tenta*
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 2cd8qao
Absorption Bodies
(Absorção de Corpos)
Quem Usa: Juugo
Rank: A
Descrição: Juugo pode crescer uma agulha em seu braço e absorver o corpo de uma pessoa, e reparar danos ou efeitos colaterais.
*ela nao consegi mas tenta dinovu*
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 2cd8qao
Absorption Bodies
(Absorção de Corpos)
Quem Usa: Juugo
Rank: A
Descrição: Juugo pode crescer uma agulha em seu braço e absorver o corpo de uma pessoa, e reparar danos ou efeitos colaterais.
*ela consegui absorver o peixe*
Mayanne
Mayanne
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 1279
: 878

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Mike Dom Abr 18, 2010 10:48 pm

Mike faz um corte no braço esquerdo e pega a seringa, tentando absorver o peixe...

Absorption Bodies
(Absorção de Corpos)
Quem Usa: Juugo
Rank: A
Descrição: Juugo pode crescer uma agulha em seu braço e absorver o corpo de uma pessoa, e reparar danos ou efeitos colaterais.

Não consegue e tenta novamente:

Absorption Bodies
(Absorção de Corpos)
Quem Usa: Juugo
Rank: A
Descrição: Juugo pode crescer uma agulha em seu braço e absorver o corpo de uma pessoa, e reparar danos ou efeitos colaterais.


Mike consegue com sucesso...

Mike: Estou pegando o jeito com esses jutsus médicos, mas vou treinar mais.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Kandi Dom Abr 18, 2010 11:02 pm

Kandi pega uma kunai e faz um corte em seu braço, pega a seringa e tenta absorver o peixe, então faz :
Absorption Bodies
(Absorção de Corpos)
Quem Usa: Juugo
Rank: A
Descrição: Juugo pode crescer uma agulha em seu braço e absorver o corpo de uma pessoa, e reparar danos ou efeitos colaterais.
Kandi repete a Absorption Bodies varias vezes e então consegue realizar o jutsu
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Lenarca Seg Abr 19, 2010 5:06 pm

Reizen: A partir de agora, vocês começarão a aprender jutsus rank S, por isso o nível de dificuldade dos jutsus será extremo. Não me decepcionem, e eu não vou me responsabilizar por eventuais perdas de membros por aqui...
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.
Reizen: Esse jutsu, assim como o anterior, só pode ser feito se você tiver uma reserva de corpos cedida pelo Hospital de Konoha. E também só poderá ser feito em caso de morte eminente.

Quando você perceber que está próximo da morte, e sentir que não há mais recursos pra sobreviver, você poderá usar este jutsu. O Shiki Tenshin se baseia no mesmo princípio do Absorption Bodies, por isso vocês o aprenderam agora antes deste. Neste jutsu vocês vão absorver um corpo com o jutsu anterior, mas desta vez vocês não vão fundir suas células, e sim utilizar as células novas no lugar das antigas. Para isso é necessário que vocês não transfiram ao menos uma parte, para que esta parte se mantenha original. É necessário que se tenha ao menos uma parte original.

A diferença deste para o anterior é o fato de, no anterior, as novas células fundem-se com as suas, curando-as. Neste jutsu, suas células não tem mais salvação, por isso as novas células váo substituir as suas já incuráveis. Por isso esse jutsu é ainda mais perigoso e proibido que o anterior, pois se o corpo absorvido tiver uma doença, você a terá também. Se o novo corpo tiver marcas, você a terá também. Por isso, muito cuidado ao realizarem este jutsu.

Quero que façam um Kage Bunshin, e este clone das sombras que vai realizar o jutsu, absorvendo um corpo que se encontra abaixo de vossas mesas. Podem começar.


Obs.: Esse jutsu não vai alterar a natureza do chakra e nem fornecer os jutus do corpo absorvido. Apenas servirá para que você possa substituir suas células por novas quando estiver bem perto da morte, por isso só vão poder utilizá-lo quando forem morrer.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por ApoloIII Seg Abr 19, 2010 5:15 pm

Kawama ver o clone e diz

Kawama: Não não vou... ah.. droga..

Kawma tenta sugar o chakra do clone pela boka

Kawama: Isso é nojento

Kawam solta seu charka e deipois puxa fazendo então

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 1zlch0n
Shikei
Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa:
Fuuka
Rank:
A
Descrição: Sem a utilização de nenhum
Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do
indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente
utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.

Kawam se prepara e tenta fazer o novo jutsu
Kawama ativa o seu nivel 3 de sharingan para ve ro fluxo de chakra do oponente e tenta


[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Moz-screenshot-2
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 2cd8qao
Absorption
Bodies
(Absorção de Corpos)
Quem Usa:
Juugo
Rank:
A
Descrição: Juugo pode crescer uma agulha em seu
braço e absorver o corpo de uma pessoa, e reparar danos ou efeitos
colaterais.

Kawama: X+Y= 1 então...

(X+Y) . (X-Y) = 2x-2y
Bem e se eu adicionar o chakra em conjunto aew fica


2x+2y+1xy= 4xy+1xy = 5xy

Kawama consegue realizar o jutsu
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Moz-screenshot[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Moz-screenshot-1
ApoloIII
ApoloIII
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1842
: 800

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Madoka Seg Abr 19, 2010 8:57 pm

Akane resolve tentar o jutsu após ver o sensei dar sua explicação. Ela vai embaixo de sua mesa e pega um corpo. Então ela faz um kb e ordena ele realizar o jutsu com o corpo morto. O KB utiliza o mesmo instrumento médico que o do último jutsu, e então absorve as células do corpo. Ele começa a realizar o processo de "Trocação" de células, deixando seus olhos como parte viva. Após muito tempo, ele se prepara e começa a trocar as células uma a uma. Longo tempo se passa e o kb consegue absorver perfeitamente as células do corpo e cansado se desfaz numa nuvem.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.
Madoka
Madoka
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1947
: 1038

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Mike Seg Abr 19, 2010 9:16 pm

Mike resolve tentar o jutsu após ver o sensei dar sua explicação. Ele vai embaixo de sua mesa e pega o corpo. Então ele faz um Kage Bunshin e ordena ele realizar o jutsu com o corpo morto. O KB utiliza o mesmo instrumento médico que o do último jutsu, e então absorve as células do corpo. Ele começa a realizar o processo de Troca de células, deixando seu cabelo como parte viva. Após muito tempo, ele se prepara e começa a trocar as células uma a uma. Longo tempo se passa e o KB consegue absorver perfeitamente as células do corpo e cansado se desfaz numa nuvem.

Spoiler:
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Louise-chan Seg Abr 19, 2010 10:50 pm

Louise vê a explicação do sensei e então faz:

-*Kage Bunshin!

Depois ela pede para q o clone pegue o corpo morto debaixo de sua mesa para realizar um jutsu nele.O clone pega o corpo q está morto e realiza: Shikei Seppun e começa a absorver o chackra do corpo e rapidamente realiza ao mesmo tempo Absorption Bodies
e continua absorvendo o corpo, logo em seguida faz:Shiki Tenshin (Troca de Cor)

E as células do corpo e do clone de Louise começa a tranferir as células do corpo morto com o do clone, o clone deixa seu cabelo como forma original e o resto do corpo começa a mudar de cor,mas depois para de transferir as células do corpo então se concentra mais e faz: Shiki Tenshin.Ai continua a transferncia do corpo para o clone deixando todo seu corpo de outra cor e só o seu cabelo da forma original q estava; depois o clone se desfaz.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Ou8x85
Shiki
Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:
Fuuka
Rank:
S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar
de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada
troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se
altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única
parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte
original.
Louise-chan
Louise-chan
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Feminino
Número de Mensagens : 14267
: 505

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01] - Página 6 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E01]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos