Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

+8
hayu
Temari'
Orochimaru-sama
Kogiro Killua
Ino Yamanaka
Minako
luzia
Lenarca
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Lenarca Qui Mar 11, 2010 6:54 pm

Reizen chega na sala de aula e vê seus alunos. Ele se alegra por poder dar aulas para jovens talentos.

Reizen: Muito bem, turma, estamos reunidos aqui para a nossa primeira aula da Academia Ninja. Sejam muito bem vindos. Very Happy Todos vocês já devem saber as regras de nossas aulas. Sem mais demoras, espero que todos estejam na sala de aula.

Quem não veio levanta a mão!

Brincadeiras à parte, vamos começar com uma aula gostosa, para que vocês possam entrar de cabeça em pé e com muita felicidade. Vou dar uma aula introdutória a um jutsu básico bem bacana, e famoso entre os ninjas da vila. Estou falando do Jutsu Clones da Sombra.


academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] BunshinB
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Reizen: Bem, vou começar demonstrando. Quero que prestem muita atenção, pois só vou fazer uma vez. Jutsu Clone das Sombras - Bunshin no Jutsu.

Reizen junta o chakra nas mãos e faz uma réplica de si mesmo a seu lado. A réplica ascena para os alunos e faz um selo de desfazer o clone.

Reizen: Muito bem, agora quero que vocês façam o Bunshin no Jutsu.
________________________________________
Lembrando que vocês só têm UM post para fazerem o jutsu. Boa sorte. Very Happy
acsun, Ino Yamanaka, kuryuu, temari, luzia, minako, Kogiro Killua, Sarutobi hiruzen, hayu
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por luzia Qui Mar 11, 2010 7:09 pm

Luzia chega na sala de aula, dá boa noite pro sensei e vê como ele faz o
jutsu.
Concentro o meu chackra nas mãos e faço:
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem).

Vejo o q eu fiz: fiz uma réplica sem braço. Tento de novo, se concentro
muito, junto o meu chackra nas mão, espera um pouco e faz:
Bunshin
no Jutsu (Técnica de Clonagem).
Viro e.... ebah consegui fazer um clone meu certo ^^.
Sento e esperos os outros chegarem na aula.



academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] BunshinB
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
luzia
luzia
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 29
: 1108

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Minako Qui Mar 11, 2010 7:22 pm

*Minako chega toda feliz na sua primeira aula da academia
Minako: oi oi^_^
*Minako dá um lindo sorriso pra todos
Minako: é o primeiro dia de Minako. Minako quer fazer muitos amigos aqui^_^

*Minako tenta fazer o jutsu da aula. Ela concentra o chakra e tenta:
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Image002
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
*Minako concegue fazer dois clones e fica super feliz^_^
Minako
Minako
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 1394
: 1074

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Ino Yamanaka Qui Mar 11, 2010 7:43 pm

Ino concentra seu chakra na mão assim que ele concentra ela faz um selo e cria um bunshin mais não sai certo sai meu torto e seu ação ela fic a muito chateada se concentra de novo mais não adianta

" minha vez agora vai sair como eu quero eu sou uma ninja preciso aprender "

Ino olha para todos fecha os olhos e concentra muito chakra e faz

- Agora eu vou consegui ahhhhhhh!!!!!!!

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] BunshinB
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Ino cria três perfeitos clones assim volta para seu lugar feliz
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Kogiro Killua Qui Mar 11, 2010 8:11 pm

Era o teu primeiro dia. Killua se deparava com uma sala aparentemente pequena, onde só havia uma pessoa mais velha do que ele e algumas garotas. Notou que só ele era o único "acadêmico" do lugar, não havia mais nenhum garoto da idade.

"Será que eu sou o único garoto daqui, ou os outros estão demorando pra chegar? Por que se for, eu sou um puto de sorte..."

Pensara alto enquanto adentrava pela sala de aula. Pode perceber algumas carteiras vazias e resolver sentar no extremo canto direito da sala. Antes de fazer isso, havia dado bom dia a todos que estavam na sala e ainda pôde analisar as garotas que estavam ali, que por sinal, eram lindas. Interesses a parte, o teu superior começava com a primeira explicação, o bunshin ni jutsu. Se tratava de uma técnica básica onde o ninja esbanjava de alguns selos e produzia uma cópia ilusória de si mesmo. O professor havia executado e jutsu e mostrava parte-a-parte de como era cojurá-lo. Para a sorte de Kogiro, ele pôde perceber calmamente cada etapa do jutsu conjurado. Rapidamente um-a-um foi chamado para fazer tal técnica e, pelo visto, estavam se saindo bem. Era vez de Killua.

"Com certeza vou me sair bem."

Finalmente chegava a vez do aprendiz a espadachin. Com jeito, o acadêmico mantinha uma postura sustentada pelos membros inferiores e começou a investir chakra pelo corpo. Procurava manter uma aceleração da corrente do chakra bem constante e distribuida, sendo assim, não teria dificuldade e nem se cansaria rápido. Memorizado o jutsu, Killua imitava fielmente os selos em que teu professor havia executado, mas elaborava-os um pouco mais lento, visto que o mesmo era inexperiente.


- Bunshin no jutsu!

Que sorte. Killua havia conseguido conjurar seu primeiro clone. Apesar do sucesso, o mesmo apresentava algumas caractériscas incomuns com relação a uma cópia perfeita como: esbranquiação da cópia, leves deformações na forma e perda de peso aparente. Mesmo com os defeitos, o que importava era fazer tal jutsu e o mesmo conseguira. Sendo assim, Killua voltava para o seu lugar um pouco confiante, na proporção em que o bunshin desaparecera.



Spoiler:
Kogiro Killua
Kogiro Killua
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 252
: 1066

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Orochimaru-sama Qui Mar 11, 2010 9:23 pm


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Orochimaru chega na sala e começa a tentar realizar o jutsu acima.Ele tenta dez vezes até realizar o jutsu perfeitamente.
Orochimaru-sama
Orochimaru-sama
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 15
: 1143

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Temari' Sex Mar 12, 2010 12:40 pm

*apareço*
eu:bushin no jutsu hu vai ser mais facil ja que ja aprende o kaze buhin no jutsu
eu:bushin no jutsu
*faço um clone perfeito de mim*eu hu e ia oque achou
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por hayu Sex Mar 12, 2010 1:29 pm

hayu(pensando):ai meu deus sera que ue vo consegui
*hayu começa*
eu:bushin no jutsu
*naum deu nada so o nada*
euai meu deus...bushin no jutsu
*deu um clone retardado no chão com cara de morto*
eu:hu..bushin no jutsu
*faço um clone perfeito de mim*
hayu
hayu
Retirado do Fórum

Masculino
Número de Mensagens : 14
: 1104

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Lenarca Sex Mar 12, 2010 6:13 pm

Reizen: Bem, então vamos continuar com nossa aula, já que todos já realizaram o jutsu. Agora vamos treinar um novo jutsu básico. É um jutsu muito útil quando você se infiltra em uma base inimiga e é surpreendido por alguém de lá, ou simplesmente quer passar despercebido.
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] HengeB
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.
Reizen faz o selo da ovelha e se transforma em outra pessoa. Depois ele volta ao normal e pede para que seus alunos façam o mesmo.

Reizen: Muito bem, façam o Henge no Jutsu aqui. Quero ver como vão se sair. Podem começar.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por luzia Sex Mar 12, 2010 7:29 pm

Luzia vê como o sensei faz para depois repetir. Fico bem concentrada, concentrando meu chackra, faço o selo da Ovelha e faz: Henge no Jutsu.
Não deu certo pq fiz uma transformação do sensei sem uma perna
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] 932582 . Tento novamente, me concentrando mais ainda: Henge no jutsu= agora faço a transformação do sensei sem boca ^^.
--Tenho q me concentrar mais!
Faço o selo da ovelha e faço novamente: Henge no jutsu.
--Finalmente consegue se tranformar no sensei!Demorei mas consegui
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] 788657
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] HengeB
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.
luzia
luzia
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 29
: 1108

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Shiru Sex Mar 12, 2010 8:53 pm

Kuryuu entra na sala.


Kuryuu:Desculpe o atrazo!

Kuryuu se concentra em uma figura,que é a de Reizen.Kuryuu realiza o selo da ovelha e se transforma em Reizen perfeitamente.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Temari' Sáb Mar 13, 2010 9:42 am

*temari chega*
eu:ai meu deus la vou eu....henge no jutsu
*me trasfrmo em rezen doque uma mão giganti*
eu:ainaum
*me destransformo*
eu:henge no jutsu
*me trasformoem reizen perfeitamente e depois me destrasformo*
eu:hu
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Minako Sáb Mar 13, 2010 10:26 pm

*Minako se concentra e tenta

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Image003
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.

Minako
Minako
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 1394
: 1074

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Sarutobi hiruzen Dom Mar 14, 2010 2:25 pm

sarutobi muito atrasado para as aulas fala desculpa sensei tava com problemas vou mostar oq posso fazer

saru..se consentra pra nao deixar seu chacra sem equilibrio e concentra seu chacra na palma da mão e consegui fazer um Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) em otimas condiçoes
Sarutobi hiruzen
Sarutobi hiruzen
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 16
: 1134

Registro do Ninja
Clã: Sarutobi Sarutobi
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Sarutobi hiruzen Dom Mar 14, 2010 2:28 pm

senta um pouco pra recuperar um pouco seu chacra e se comcentra quando derrepente eli consegui concluir o Henge no Jutsu. (Transformação) se transformando no nidaime san
Sarutobi hiruzen
Sarutobi hiruzen
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 16
: 1134

Registro do Ninja
Clã: Sarutobi Sarutobi
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Kogiro Killua Dom Mar 14, 2010 2:39 pm

Após ter executado o bunshin no jutsu, Raizen, sensei da academia, nos conduzia a um outro jutsu de nível básico. Este jutsu consistia em se transforma num outro indíviduo perfeitamente. Tal jutsu era muito aplicado em infiltrações para conseguir informações importantes. Realmente esse jutsu tinha a sua importância, apesar de ser simples. Então, chegava a vez de Killua realizar seu jutsu. Memorizado, o Kogiro esbanjou dos selos aplicado pelo próprio Lenarca, expandindo ao máximo o teu chakra para a região mais externa do seu corpo, para imitar uma imagem já vista por ele. O garoto escolhia a do Lenarca:

- Henge no jutsu!

Ao exclamar o jutsu, Killua consegui se transformar na cara escarrada de Lenarca, mas com algumas imperfeições. Nada grave para dizer que o jutsu foi um fracasso, mas que poderia melhora. Sendo assim, killua voltava ao normal e fora sentar no lugar de antes.



Spoiler:
Kogiro Killua
Kogiro Killua
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 252
: 1066

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Lenarca Seg Mar 15, 2010 2:11 pm

Reizen: Vamos então ao nosso próximo jutsu. Mas primeiro vamos para o campo de treinamento ali fora. Sigam-me os bons.

Reizen guia os alunos para fora da sala para fazer a apresentação da nova técnica.
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] KinoboriB
Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).
Reizen demosntra, colocando chakra nos pés e andando na árvore.

Reizen: Muito bem, quero que vocês façam o mesmo, controlem o chakra em seus pés e subam nesta árvore. Lembrem-se de não por pouco chakra, senão cairão, nem por muito chakra, senão quebrarão a árvore e cairão. Podem começar.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Temari' Seg Mar 15, 2010 2:14 pm

*temari é a primeira*
eu:hu.... Kinobori
*temari vai andeando tranquilamente quando para no meio do caminnho cai e marca aonde parou com uma kunai*
eu: Kinobori
*temari agora vai mais uma vez mais so vai na metade e cai e marca nume kuani*
eu:ai naum.... Kinobori
*temari agora consegue vai e volta 10 vezes e na ultima*
eu:hu facil e um poco dificil
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Shiru Seg Mar 15, 2010 2:15 pm

Kuryuu segue o sensei e realiza o pedido.Kuryuu concentra seu chakra nos pés e corre até onde consegue.Cai de cabeça no chão se machucando fortemente.

Kuryuu:Eu vo conseguir!

Kuryuu concentra seu chakra nos pés e pensa *eu vo conseguir pelo meu clã!*.Kuryuu sai correndo com seu chakra nos pés e consegue subir até o topo da arvore.Depois retorna ao chão.
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por luzia Seg Mar 15, 2010 3:57 pm

Luzia chega no campo de treinamento junto com o sensei e com os amigos de turma, e vê como o sensei faz o nosso novo jutsu. Luzia concentra o chackra nos pés e começa a andar na árvore. Dou uns 4 passos e :
-Ai,acho q coloquei muito chackra nos pés e cai! Vou tentar de nv.
Me concentro mais tentando equilibrar a quantidade certa de chackra nos pés, para escalar a árvore.
Começo a subir a árvore sem probelmas e subu até o fim sem cair
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Icon_surprised
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] KinoboriB
Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).
luzia
luzia
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 29
: 1108

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Aslan Seg Mar 15, 2010 4:08 pm

Ao ver o campo de treinamento Aslan fica todo feliz e agora seria sua vez ele rapidamente fala
-Isso é muito facil concerteza farei isso-Rapidamente concentr meu chakra e começo a corre em direção a arvore e quando chego perto da mesma dou apenas 1 passo nela e caio de cabeça logo tento denovo e caio rapidamente lembro de meus pais e concentro muito chakra e rapidamente penso "Dessa vez eu consigo" então começo a subir e no 2 passo quebra um pouco rapidamente caio no chão denovo e ao ver meus amigos rirem de mim falo
-Agora voces verão-Entao rapidamente fecho os olhos e cocnentr chakra nos pes e começo a subir na arvore nem mesmo acreditando que havia conseguido


academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] KinoboriB
Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Zack Hyuuga Seg Mar 15, 2010 7:15 pm

*Ao ver o sensei a realizar a técnica, que aparentemente não apresentaria grandes dificuldades, vendo o mesmo a concentrar pouco chakra, pois o mesmo possuia um chakra imenso, assim conseguia ver-se a aura azul no sensei, que posteriormente fazia alguns clones, exactamente com a mesma aparencia que ele próprio, depois ele passando a mão pelos clones, assim mostrando que eles eram completamente irreais, então eu com o byakugan activo, segui completamente os seus movimentos com mais atenção, vendo que ele primeiramente utilizou alguns selos, então se concentra para realizar os mesmos, quando finaliza a sua concentração de chakra, que ai provávelmente estaria no seu pique grita bém alto, com uma grande emoção estampada em seu rosto, que era bastante pálido*
- Bushin no Jutsu
*E assim que ele grita Bushin no jutsu, com a sua aura azul de chakra em torno dele próprio, que começaria a criar uma réplica de ele próprio, ele ficando impressionado consigo próprio ao ver que teria conseguido executar o jutsu como era pertendido, mas ele mesmo tendo conseguido fazer um clone, não fica satisfeito, pois havia reparado que seus colegas teriam conseguido fazer mais clones, então ele concentra mais chakra, e contradamente, tenta fazer mais clones, assim conseguindo se concentrar perfeitamente assim conseguindo fazer 5 clones exactamente iguais a si, e depois com o byakugan vê que eles não seriam mais que imagens, pois seriam somente clones banais*
*Com alegria estampada em seu rosto branco como a neve, e seus olhos ainda mais brancos, com o byakugan activado fala com emoção para o seu sensei*
- Obrigado sensei, finalmente aprendi minha primeira técnica ninja, estou bastante feliz.


academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] BunshinB
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Zack Hyuuga
Zack Hyuuga
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1274
: 1018

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Zack Hyuuga Seg Mar 15, 2010 7:33 pm

*Ao ver o sensei a fazer a técnica da transformação, verifica que ele concentra seu chakra, tornando outra vez uma aura de chakra azul em torno dele próprio, e assim ele se concentra, na tentativa de se transformar em alguma coisa, então o sensei pede a um colega para tentar se transformar no sensei, mas ele não consegue, pois o sensei ainda não havia explicado, então ele passa a explicar que percisam de concentrar chakra, de uma forma coerente, ou seja, nem muito nem pouco chakra, assim sendo, um controlo e potência de chakra estabilizados, assim tentando conseguir realizar a técnica da transformação, então o sensei demonstra novamente, concentrando-se com uma rapidez fenomenal, se transformando rápidamente no aluno, ele ficando chocado com a aparencia do sensei ser exactamente a mesma dele, então o sensei desfaz o jutsu e fala*
- Agora vocês têm que tentar sozinhos.
*Então eu observo todos os movimentos do sensei, com o byakugan, assim conseguindo ver as coisas com um pormenor bastante maior, assim faz o jovem academico, acompanha todos os movimentos do sensei, com o seu byakugan, com mais pormenor, assim reparando no selo de mão que ele faz de ''OVELHA'' assim ele tenta colocar as mãos, tentando aprender esse mesmo selo, tenta diversas vezes, até conseguir a posição de mão correcta, após ele conseguir a posição de mão correcta ele começa a concentrar o seu chakra, mas ele não consegue á primeira vez, pois faltava algum chakra, para a realização da técnica, assim ele concentra mais chakra ainda, assim aparecendo uma aura em torno dele, colorida com um tom azulado, mas no entanto a transformação no sensei, não teria sido bém sucedida, então o jovem ninja começa a pensar*
/Porquê que eu não consigo fazer a técnica, eu já tentei com pouco chakra, já tentei com muito chakra, se calhar deve ser com uma quantidade moderada de chakra, vamos tentar
*Então Zack começa a concentrar-se, com o chakra, que estaria alto, ele começa a diminui-lo, assim fazendo com que ele atinja níveis estáveis, assim conseguindo controlar o seu chakra plenamente, com nem muito nem pouco chakra, e então após muita concentração, consegue-se finalmente transformar no seu sensei, sempre fazendo o selo ''OVELHA'', após ele finalmente conseguir, vai na direcção do sensei, com muita emoção e animo e fala emocionalmente*
- Consegui aprender mais uma boa técnica, que bom não é sensei.

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] HengeB
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.
Zack Hyuuga
Zack Hyuuga
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1274
: 1018

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Sarutobi hiruzen Seg Mar 15, 2010 10:28 pm

sarutobi olha para os lados e parece q chegou minha vez ***saru..nao estav em bom dia vendo aqueli lugar tao lindo quando a tristeza bate em seu coração **um ar gelado fez com todos seus pelos se arrepiasem mesmo saru..se aproxima da arvore concentra seu chacra sem nehum problema por q no outro teste eli ja tinha aprendido a equilibrar seu chacra começa a escalar a arvore fica imovel la em cima***rapidamente da um mortal saindo do local colocando sua mao dentro do bolso ficando em um canto separados dos demais alunos **ok
Sarutobi hiruzen
Sarutobi hiruzen
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 16
: 1134

Registro do Ninja
Clã: Sarutobi Sarutobi
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Kogiro Killua Ter Mar 16, 2010 1:07 pm

Logo com a exucução de dois jutsus e Killua já demonstrava sinal de cansaço. Talvez seja por causa do costume porque a complexidade das técnicas não era tão difícil. Se ao menos a aula fosse de Kendô tudo seria mais fácil, porém a evolução também não seria a mesma. Finalmente a terceira técnica. Na teoria, Kinobori não parecia ser um jutsu de difícil uso, mas na prática ja era outra história. Era preciso investir uma boa quantidade de chakra nos membros inferiores para os mesmos funcionarem que nem um adesivo, fazendo um efeito "grude" na superfície.

“Pelo visto, irei ficar exausto.”

Depois de terem saído da sala, o seu professor demonstrava como se realizava o jutsu e em seguida chamava de um por um os acadêmicos. Finalmente chegava a vez de Killua que estava um pouco apreensivo, mas não se recusava em fazer:

- Kinobori no jutsu!

E assim, Kogiro investia uma boa quantidade de chakra nos pés, na mesma proporção em que tentava escalar a árvore. A dificuldade era tamanha que o mesmo precisava parar por alguns segundos para manter a concentração. Entretanto, o pequeno acadêmico não havia desistido fácil e pouco a pouco escalava, ainda sim que precisasse melhorar a técnica, visto que o garoto estava exausto...

Spoiler:
Kogiro Killua
Kogiro Killua
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 252
: 1066

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos