Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

+8
hayu
Temari'
Orochimaru-sama
Kogiro Killua
Ino Yamanaka
Minako
luzia
Lenarca
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Lenarca Ter Mar 16, 2010 2:45 pm

Reizen: Vamos continuar com nossos treinos básicos. O próximo treino vai requerir muita concentração, afinal eu vou aplicar um jutsu em vocês e vocês terão que se libertar.
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Kai
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Reizen aplica um genjutsu nos seus alunos que os fazem pensar que estão afundando na terra abaixo deles.

Reizen: Muito bem, podem começar a cancelar. Caso não façam isso ficarão no genjutsu eternamente. Brincadeira, viu? Eu retiro no fim do treino. Very Happy
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Temari' Ter Mar 16, 2010 2:50 pm

*temari é a primeira a chegar*
eu:hu...socoroooooooooooooooooo!!!!!!!!!
eu:kai
*temari naum consegue
*eu:kai
*temari naum consegue di novo
*eu:kai!!!!!
*temari naum conceque outra vez*
eu:kai
*dessa vez temari s e concentra o melhor que pode e conseque
*eu:yes!
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Minako Ter Mar 16, 2010 3:08 pm

*Minako se concentra e concentra seu chakra e faz:

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 KinoboriB
Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).

*depois ela se concentra mais ainda e faz;
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Kai
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Minako
Minako
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 1394
: 1074

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Zack Hyuuga Ter Mar 16, 2010 4:56 pm

*Zack Hyuuga segue seu sensei, ouvindo ele falar que iria para o campo de treinos, assim eles iriam da academia ninja para o campo de treinos, então caminham a um ritmo normal, até chegar ao local, que aparentemente possuia muitas árvores, então começa a ver o seu sensei a caminhar, em uma árvore, com grande facilidade utilizando e concentrando uma quantidade perfeita de chakra, assim subindo com grande facilidade ao topo da árvore*
*O jovem ninja, com seus olhos brancos vê que somente necessita de concentrar uma quantidade mediana de chakra, assim não podendo concentrar chakra excessivamente, tal como, concentrar chakra deficientemente, podendo cair da árvore, se for mal sucedido, então começa concentrando chakra em seus pés, assim tendo um pequena aura em seus pés, assim parte com grande velocidade para a árvore e assim ele tenta escaçar a árvore com esse chakra em seus pés*
*Mas por falta de chakra cai no chão, então repara no que o sensei disse e pensa para si próprio*
/Temos que concentrar uma quantidade de chakra nem muito alta nem muita baixa, tendo uma concentração plena, se eu conseguir ter a concentração de chakra mediana, acho que conseguirei
*Então começa a concentrar uma quantidade superior de chakra, superior á anterior, mas ainda não seria quantidade certa, então concentra mais chakra e tenta concentrar-se, mas têm chakra a mais nesse momento, então ele começa-se concentrando uma quantidade mediana de chakra e assim começa a tentar escalar em grande velocidade, com chakra concentrado em seus pés, então com o chakra azulado, uma pequena onda sai, assim com uma quantidade moderada de chakra, ele corre para a árvore e começa a escalando com um controlo incrivel do seu chakra*
*Então pensa para sí próprio*
/qual será o prócimo jutsu que irei aprendizar

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 KinoboriB
Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).
---------------------------------------------------
*Com o meu byakugan consigo ver que teria algo incorrecto no meu chakra, assim conseguindo me aperceber de que eu não estaria sendo sugado para debaixo da terra como aparentaria, assim fazendo uma posição de selos, para no final concentrar chakra, de uma forma mediana, nem muito nem pouco chakra, afim de puder cancelar com sucesso o genjutsu que eu teria sido colocado*
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Kai
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Zack Hyuuga
Zack Hyuuga
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1274
: 1018

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Aslan Ter Mar 16, 2010 5:43 pm

Aslan rapidamente ao ouvir seu professor ele rapidamente da uma breve risada e diz
-Eu conseguirei-Entao rapidamente ao perceber que estava na ilusão concentro meu chakra e uso kai e percebo que não havia aconteçido nada então rapidamente tento denovo mais nada aconteçera denovo eu começar a aficar com raiva então tento denovo e nada aconteçe concerteza agora minha furia fora ao maximo e começara a suar bastante quando derrepente lembro que uma vez minha mãe falou que para sair de Genjutsus o melhor era voce parar seu chakra e depois conduzilo denovo com todo seu chakra.Rapidamente paro meu chakra e denovo concentr todo ele usando kai e consigo sair do Genjutsu vejo a cara de meus amigos e professores impressionados e apenas digo.
-Bom,isso é o poder do clã Uzumaki-


academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Kai
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Shiru Ter Mar 16, 2010 6:02 pm

kuryuu e afetado por o genjutsu do sen-sei e usa.

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
e ñ consegue mais tenta de novo.

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
e consegue
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por luzia Ter Mar 16, 2010 6:19 pm

Luzia chega na academia e começa a fazer o novo jutsu.
Sensei aplica o genjutsu em mim. Me concentro para q o genjutsu ñ me afete e eu fique presa nele, Luzia se prepara e faz: Kai.
ñ dá certo e tento dinovo: Kai. Aí sim consigo cancelar o genjutsu!
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 788657
Spoiler:
luzia
luzia
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 29
: 1108

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Sarutobi hiruzen Ter Mar 16, 2010 11:58 pm

saru desesperado com genjutsu ajunta sua maos e diz kai se libertando do genjutsu*****
Sarutobi hiruzen
Sarutobi hiruzen
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 16
: 1134

Registro do Ninja
Clã: Sarutobi Sarutobi
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Ino Yamanaka Qua Mar 17, 2010 11:22 am

Ino Ymanaka chega na sala de aula atrasada e esculta a orientação do sensei e presta atenção nos seus amigos para tentar fazer o jutsu encinado pelo sensei , ela presta atenção em todos e cria coragem para realizar seu justsu vai la frente concentra seu chakra na mão pensa no sensei e faz Henge no Jutsu não se sai muito bem então tenta mais uma vez e outra e outra .Ino fica muito desanimada com isso se concentra ainda mais e com vontade faz o jutsu

Ino : Henge no Jutsu

Ino consegue virar seu sensei fica muito feliz com isso senta em seu lugar e espera o proximo jutsu Reizen lança um genjutsu neles e pede para sair o mais rapido possivel , então Ino fica muito apavorada com essa tecnica ela tenta varias vezes sir com o kai mais ñ consegue então ela concentra maior parte do seu chakra na cabeça e faz o selo

Ino : Kai . uffa consegui que tecnica maravilhosa esse estilo de jutsu vou quere saber mais dele

Ino fica muito encantada com o genjutsu vai em seu lugar para aprender o proximo jutsu o sensei leva eles la para fora dai explica como subir em arvores usando o chakra apenas todos começão apraticar subindo cada um em sua arvore . ino não consegue de primeira mais como ja sabe controla seu chakra começa a mandar consentra ele na sola do pé nem muito forte mais também nem muito fraco olha kilua e os demais fazendo e começa a subir na arvore correndo Nome: Kinobori , antes de cair marca com a kunai e cai no chão continua cada vez um pouco mais alto

Ino : agora vou chegar no topo concentrando chakra na pé agora Kinobori . Isso consegui olha sensei estou aki no alto

Ino consegue fica muito alto na arvore marca com a kunai na arvore e pula olha para kilua e sorri e volta para sala esperando o proximo justsu
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Kogiro Killua Qui Mar 18, 2010 9:12 am

Após ter conseguido realizar o Kinobori, Killua já ficava animado com a idéia de se tornar um ninjas. Mesmo porque de qualquer jeito, o rapaz teria que passar por tudo isso. Enfim chegamos ao Kai, jutsu simples que consiste na libertação da mente contra as ilusões lançadas por algum ninja, o Kai. Parecia ser uma técnica bastante simples, utilizava apenas um selo, o nome não era complicado. Mas a dificuldade não era essa, e sim saber se você mesmo caíra ou não no genjutsu pra depois usá-lo. E foi desse modo que Lenarca quis mostra para os alunos, executando um genjutsu com prévias palavras. Desse modo, os acadêmicos teriam que saí-lo, caso contrário ficariam presos no gen e a técnica seria um total fracasso:

- Kai!

Apesar de ter executado o jutsu, Killua ainda sentia preso à ilusão. Pelo visto, teria que se concentrar um pouco mais para realizá-lo. Então, o ninja, com a posição do selo, começava a se concentrar, prestando muita atenção na sua própria circulação de chakra e na sua mente, treinando assim a sua percepção.

- Kai!

Mais uma nova tentativa e, pelo visto, havia ganhado um progresso com relação à outra tentativa, mas não havia se libertado de toda a ilusão. Ainda havia alguns vestígios do jutsu, mas o que importava era a execução do jutsu e a percepção, conseguindo dessa forma o aprendizado do jutsu.


Spoiler:
Kogiro Killua
Kogiro Killua
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 252
: 1066

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Lenarca Qui Mar 18, 2010 4:52 pm

Reizen cancela seu genjutsu e parte para o ensino de um novo jutsu.

Reizen: Vamos continuar com o treino e vamos agora aprender mais um jutsu básico.
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Kawarimi-no-jutsu
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Reizen: Muito bem, podem começar a treinar. Aproveitando que estamos no campo de treino aqui fora, usem os pedaços de galhos das árvores daqui para treinarem. Podem começar.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Zack Hyuuga Qui Mar 18, 2010 5:16 pm

*O jovem hyuuga concentra chakra, assim em uma quantidade nem muito grande nem muito pequena, assim visualizando rápidamente um pedaço de tronco, e assim utiliza ele, para se substituir por ele, colocando ele no seu lugar e saindo pela sua esquerda, pulando para a árvore onde estaria o pedaço do tronco*

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Kawarimi-no-jutsu
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Zack Hyuuga
Zack Hyuuga
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1274
: 1018

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Minako Qui Mar 18, 2010 6:26 pm

*Minako se concentra e faz o jutsu:

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Kawarimi-no-jutsu
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Minako
Minako
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 1394
: 1074

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Shiru Qui Mar 18, 2010 6:34 pm

kuryuu tenta uma vez e erra tenta de novo erra tenta de novo e acerta

kuryuu-yupiiiii
Shiru
Shiru
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 395
: 1052

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Aslan Qui Mar 18, 2010 9:44 pm

Aslan ao ouvir o sensei começa a fazer os selos e nada aconteçe rapidamente ele faz denovo então nada aconteçe ate que um dos alunos estava farto disso e rapidamente lhe lança uma kunai e ASlan ao ver a kunai so teria tempo de fazer os selos então Aslan rapidamente faz os selos e a kunai ao certar Aslan cai no chão so que vira um tronco surpreendo a todos.


academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Kawarimi-no-jutsu
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Sarutobi hiruzen Qui Mar 18, 2010 11:09 pm

sarutobi ao ver q seus colegas consegue retira sua mão do bolso **da um grande salto e concentra seu chacra fazendo Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição) fazendo com q um tronco caia no chão saru..aparece encostado em uma arvore com sua mão no bolso
Sarutobi hiruzen
Sarutobi hiruzen
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 16
: 1134

Registro do Ninja
Clã: Sarutobi Sarutobi
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Temari' Sex Mar 19, 2010 12:41 pm

*temari começa*
eu:kawmirin no jutsu
*derrepente sai uma armadilha de 100 lanças em temari e temarif faz*
eu:kawamirin no jutsu
*aparece um tronco no lugar de temari*
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Lenarca Sex Mar 19, 2010 5:42 pm

Reizen: Vamos à nossa próxima técnica, não é considerada um jutsu de rank, mas todo shinobi tem que saber.
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 2eg9vsk
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Reizen: Muito bem, venham todos aqui que vou explicar. Esta técnica consiste em basicamente usar seu chakra para poder percorrer a corda amarrada em suas mãos e fazer com que ele o auxilie a desatar os nós que a corda faz. Agora vou amarrar todos vocês e vocês terão que se desamarrar sozinhos. Podem começar.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Sarutobi hiruzen Sex Mar 19, 2010 6:00 pm

Sarutobi ve q eli vai ser o priemiro a realizar a tecnica vendo eli presos naqueli monte de cordas relembra q lenarca o disse e começa fazer com q seu chacra comece a sicular pellas cordas quando eli ergue seus braços **saru livre facilmente****saru***sai andando e ficano perto da arvore q eli tando gosta de ficar retira um livro doa utor jiraya e começa folhar*******
Sarutobi hiruzen
Sarutobi hiruzen
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 16
: 1134

Registro do Ninja
Clã: Sarutobi Sarutobi
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Temari' Sex Mar 19, 2010 6:32 pm

temari se prepara
eu:hu...Nawanuke no Jutsu
*temari sai das codas facilmente*
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Zack Hyuuga Sex Mar 19, 2010 10:12 pm

*Fico com o sensei a amarrar-me, no inicio tento á força sair das cordas, mas sem aparente sucesso, então eu começo a concentrar-me, a ver a forma com que o sensei teria colocado as cordas, então eu me concentro mental, e começo a mover os meus braços, da mesma forma que o sensei, mas só que ao revés, assim as cordas começam a ser desamarradas, eu ficando liberto das cordas*
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 2eg9vsk
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Zack Hyuuga
Zack Hyuuga
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1274
: 1018

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Minako Sex Mar 19, 2010 11:45 pm

*Minako se concentra e usa o jutsu pra se livrar:

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Image007
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
*Minako consegue se soltar facil pq seu tamanho pequeno tb ajudou^_^
Minako
Minako
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 1394
: 1074

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Ino Yamanaka Sáb Mar 20, 2010 7:23 pm

Ino chega na sala o sensei ja estava esplicando o ninjustsu de troca ela presta atenção e vai ate na frente praticar ino fica nervosa pois é um jutsu de bastante concentração então ela começa concentra chakra nas mãos e na cabeça pensa em um troco e qndo o sei lança as kunais upppuuu!!!!!!!!!!! nada Ino fica comedo e abaixa antes das kunais acerta-la , ela fica muito envergonhada mais tederminada se ajeita e concentra-se de novo e

Ino: minha vez preciso acerta Kawarimi no Jutsu isso consegui

Ino consegue desvir das kunais e vira um tronco e parece no outro lado agora o sensei amara ela e fal que tem quecoloka o chakra nas cordas para se solta Ino amarrada tenta se solta com o chakra tem varias vezes Nawanuke no Jutsu,Nawanuke no Jutsu,Nawanuke no Jutsu e nada ela se concenttra mais um pouco desta vez usa mais chakra na corda

Ino : preciso sair daki agora eu consigo posso serfraca mais vou melhorar Nawanuke no Jutsu

Desta vez Ino consegue sair das corda e vai e senta esperando a açõa do sensei


Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Ino Yamanaka em Seg Mar 22, 2010 8:52 pm, editado 2 vez(es)
Ino Yamanaka
Ino Yamanaka
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 177
: 1073

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Aslan Seg Mar 22, 2010 8:42 pm

Aslan ao ouvir o sensei rapidamnete é amarrado ele tenta se soltar mais ve que era mais dificil que o normal então rapidamente concentra chakra em suas mãos e tenta se soltar novamente mas sua tentativa fora falha então ele rapidamente pensa"Drogora eu estou usando chakra e com ele a corda fica mais dificil se se soltar mas se eu reverter o posto assim fazendo ela se soltar então Aslan rapidamente concentra todo seu chakra em suas mãos e o lançando por seus poros de sua mão assim conseguindo sair da tecnica Aslan rapidamente ve oturas tecnica não ensinadas e as tenta aprender


academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 2eg9vsk
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

Aslan então começa a juntar seu chakra na mão e então tenta usar sue bushin no jutsu mas não é efetivo então concentra mais chakra na mão e rapidamente não é efetivo novamente e então tenta fazer como nas cordas Aslan então começa a concentrar todo seu chakra em suas mãos e quando eprcebe que aquela região era uma região onde tinha um extremo chakra Aslan rapidamente faz os selos e deixando sair todo seu chakra cria 3 bushins perfeitos e da um sorriso impressionando todos a sua volta


academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 BunshinB
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

e então vejo o Henge no jutsu rapidamente faço alguns selos novamente e dessa vez eu concentr chakra novamente nas minhas mãos so que dessa vez não havia funcionado eu acho aquilo estranho
-Droga porque não funcionou,eu canalizei meu chakra perfeitamente-Dizia o jovem ao pensar "Droga,por isso não funcionou isso é uma tecnica que se usa o corpo todo ou seja tenho que espalhar pelos meus poros do corpo meu chakra mas isto é impossivel então Aslan tenta mas isto não aconteçe logo ele pensa "Então terei que fa isso funcionar"Então Aslan começa a correr ate suar e percebe que as aguas que saiam de seus poros ele começa a concentrar chakra ali e então usa henge no jutsu criando um henge perfeito


academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 HengeB
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Lenarca Ter Mar 23, 2010 1:44 pm

Reizen: Muito bem, vejo que esta turma está muito empenhada. Vamos prosseguir com nossa aula que não pode parar. Vamos a mais um jutsus básico.
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 SuimenB
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
Reizen leva todos os seus alunos para o pequeno riacho que passa ao lado da Academia, juntou o chakra nos pés e andou um pouco em cima da água. Lá mesmo ele fala:

Reizen: Muito bem, agora é a vez de vocês realizarem este jutsu bem simples. Mas cuidado para não cairem na água e se afogarem. Não me responsabilizo por nenhum afogamento.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A05]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos