Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As 10 Leis da Deusisse no RPG

+9
Kalahari KZ
Sephiroth
Uchiha Léo
Kronos
Kamaruu
Volken
Kuco AB
Amaya
Lenarca
13 participantes

Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Lenarca Seg Mar 15, 2010 6:57 pm

As 10 Leis da Deusisse no RPG
Pedro X João


1ª Lei - Todo Jutsu é Previsível Independente do nível, do elemento, da surpresa ou do efeito do jutsu, todo o jutsu lançado sempre será antecipado ou previsto.
Pedro se esconde e manda um genjutsu em João.
João se livra pois já sabia qual era o genjutsu que iria receber.
Claro, oras. Rolling Eyes Afinal, em nossas mentes, sempre somos capazes de prever o futuro (clarividência).

______________________________________________________
2ª Lei - Todo Jutsu Pode Ser Defendido com Kage Bunshin e Kawarimi Independente do jutsu, o jogador sempre poderá se defender dele usando um kage bunshin (clone das sombras) ou um kawarimi (substituição).
Pedro manda o Katon, Gyoukakyu no Jutsu (bola de fogo).
Mas João era um kage bunshin e se livra.
Oras, já que todos somos clarividentes e prevemos o futuro, sempre saberemos o que vamos receber e sempre teremos um clone espalhado por aí lutando no meu lugar, mesmo que nem exista espaço pra se aparecer um clone. Very Happy

______________________________________________________
3ª Lei - Alguns Jutsus Podem Ser Ignorados Nem sempre o jogador conseguirá prever os jutsus do outro, ou o jutsu é muito poderoso pra ser defendido com kage bunshin ou kawarimi. Nestes casos, pode-se simplesmente ignorar o jutsu recebido.
João ataca com kunais.
Pedro manda o Amaterasu em João.
João acerta as kunais em Pedro, matando-o.
Claro, se Amaterasu é fogo, ele teria que evaporar. Wink

______________________________________________________
4ª Lei - Todo Genjutsu Pode Ser Cancelado Pelo Kai Independente do nível ou da força do genjutsu, todos podem ser cancelados pelo Kai, o movimento que muda a circulação de chakra no cérebro.
Itachi (do Shippuuden) manda o Tsukiyomi no Konohamaru (do Clássico, bem no início).
Mesmo que Itachi tenha milhares de vezes mais chakra e força que Konohamaru, este último usa o Kai e se liberta do Tsukiyomi.
O Kai sempre liberta, mesmo sendo de rank E, ele é capaz de libertar qualquer genjutsu de rak S facilmente, oras. Very Happy

______________________________________________________
5ª Lei - Não Há Como Se Esconder Independente do modo ou local que uma pessoa se esconde, ela sempre, repito, sempre será encontrada instantâneamente.
Pedro se esconde embaixo da barriga da cobra que está no fundo do rastro da roda da carroça no fundo do Gan-Canyon.
João, no alto do Gran-Canyon, avista Pedro.
Pois é, o Byakugan principalmente, pode enxergar até uns 938 km, certo? Wink

______________________________________________________
6ª Lei - Não Há Como Fugir Independente da velocidade ou da distância, o jogador sempre será alcansado pelo seu perseguidor.
Pedro usa seu jutsu de tempo-espaço e se teletransporta para outro país no mesmo instante.
João aparece na sua frente e o mata.
Claro, mesmo no teletransporte, João era mais rápido que a velocidade da luz. Very Happy

______________________________________________________
7ª Lei - Prisões São Inúteis Independente do modelo, da força ou da prisão, todas as prisões são destruíveis, burláveis ou ignoráveis.
Pedro prende João numa prisão de pilares de metal.
João dá uma cabeçada nos pilares e os quebra, indo embora dali.
Oras, quem nunca destruiu um pilar de aço (um poste, por exemplo) com uma cabeçada? Very Happy

______________________________________________________
8ª Lei - Todo Chakra é Inacabável Independente de o jogador ter usado milhares de vezes um jutsu de atíssimo nível que necessita de muito, mas muito chakra, ele sempre estará em sua melhor forma.
Pedro usa as 361 palmas e acerta todos os pontos de chakra de João, deixando-o sem chakra.
João usa o Susano'o em Pedro.
Susano'o é amiguinho de João e vai aparecer lá por vontade própria pra salvá-lo. Que bunitim. Very Happy

______________________________________________________
9ª Lei - Toda Distância é Logo Alí Independente da distância, todos conseguem ir de um país a outro usando o Shunshin no Jutsu (técnica de movimentação rápida) ou apenas a velocidade.
Pedro está no País do Fogo e recebe uma carta do País do Vento.
Ele usa o Shunshin no Jutsu e vai pra lá no mesmo instante.
Como diria o ditado: é num pulo só. Very Happy

______________________________________________________
10ª Lei - Eu Nunca Perco Independente do que já aconteceu na luta (após a junção das 9 leis anteriores), e independente do quão fraco eu esteja, eu sempre consigo usar um jutsu de nível extremamente baixo pra vencer um jutsu de nível altíssimo.
João está quase sem chakra e Pedro lhe lança o Amaterasu.
João manda uma shuriken pegando fogo que atravessa o Amaterasu e acerta o coração de Pedro, matando-o.
Shuriken não mata não? Então! Very Happy


Última edição por Lenarca em Ter Abr 13, 2010 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Amaya Seg Mar 15, 2010 7:00 pm

Isso são novas regras de duelo?
Amaya
Amaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3799
: 1064

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Lenarca Seg Mar 15, 2010 7:02 pm

São as leis atuais criadas inconscientemente no coletivo informal dos duelos.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Amaya Seg Mar 15, 2010 7:03 pm

Ahhh
(Que que ele disse????? confused )
Amaya
Amaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3799
: 1064

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Kuco AB Seg Mar 15, 2010 7:03 pm

ou seja, é o que todos fazem.... mesmo que isso não faça sentido =]
Kuco AB
Kuco AB
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1491
: 877

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Lenarca Seg Mar 15, 2010 7:04 pm

Isso é ironia Very Happy

é a falta de um juiz nas lutas faz isso com os duelos.

isso aqui me veio à cabeça depois de sábado, quando o Kronos lutou com uma porrada de gente por aí. As leis que predominavam neste duelo eram essas Very Happy
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Amaya Seg Mar 15, 2010 7:05 pm

Humm
agora intendi...
mas como supri-las?
Amaya
Amaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3799
: 1064

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Lenarca Seg Mar 15, 2010 7:08 pm

Bem, vou deixar com a criatividade de quem as criou. Ou seja, todos os jogadores do fórum terão que fazer o possível pra não realizarem estas leis.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Amaya Seg Mar 15, 2010 7:09 pm

Xiii...
Vai ser dificil, mas vou tentar xD
Amaya
Amaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3799
: 1064

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Volken Seg Mar 15, 2010 7:11 pm

Hum... "ótimas regras, principalmente a da cabeçada." (Se você for um prego humano.)
Rolling Eyes
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Kamaruu Seg Mar 15, 2010 7:19 pm

me desculpa eu estava no vale aquele dia mais tem gente que ñ respeita mesmo tem muita gente que pesam que seus jutsu são os melhores os mais forte e tudo mais ja tivemos esse problema lembra lenarca mais graça conseguimos controla e as pessoas mudaram tava tão bom mais agora esse problema volta a nos assombra oq ue vc vai fazer
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Volken Seg Mar 15, 2010 7:23 pm

O jeito é criarem um tópico pra cada duelo, seguir o sistema que o Kuco citou...
1º post Fulano, 2º post Ciclano.. depois invertia, 1º Ciclano, 2º Fulano...
Essa é minha opinião..
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Amaya Seg Mar 15, 2010 7:29 pm

Supriria pelo menos um pouco, eu acho...
Amaya
Amaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3799
: 1064

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Kronos Ter Mar 16, 2010 6:25 pm

Legal que eu já fui alvo de todas essas regras em uma só luta Rolling Eyes

muitas vinham em grupo Very Happy
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Uchiha Léo Ter Mar 16, 2010 6:48 pm

ADOREI O TOPICO!!!!
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Sephiroth Sáb Mar 20, 2010 10:09 am

Bem legal...^^.

Só que quem faz isso é irritante...me lembro de uma luta com o pilaya.

Vim com meus clones espalhados na cidade, ameacei matar a mãe dele...

No post do pilaya vem assim:

Faço 53 kbs que te enchem de porrada, matam seus kbs te amarramos e te jogamos na sala do Hokage.

hoooooooooo!!!O cara era Deus e eu nem sabia que podia com essa onipotência dele...


Mais já deu pra entender...legal o tpc...bem maneiro.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Kalahari KZ Qua Abr 28, 2010 8:26 pm

Susano'o é amiguinho de João e vai aparecer lá por vontade própria pra salvá-lo. Que bunitim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que bonitim
(rialtonessa)
Kalahari KZ
Kalahari KZ
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1881
: 400

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Kirigaya Qua Abr 28, 2010 8:38 pm

Pedro prende João numa prisão de pilares de metal.
João dá uma cabeçada nos pilares e os quebra, indo embora dali.
kkkkkkkkkkkkkk'/euri
Mutonto \o


Última edição por Nar em Seg Dez 27, 2010 11:14 am, editado 1 vez(es)
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Louise-chan Qua Abr 28, 2010 8:46 pm

As melhores q eu axei:

Pedro prende João numa prisão de pilares de metal.João
dá uma cabeçada nos pilares e os quebra, indo embora dali.
Oras,quem nunca destruiu um pilar de aço (um poste, por exemplo) com uma
cabeçada?

Pedro usa as 361 palmas e acerta todos os pontos de
chakra de João, deixando-o sem chakra.João usa o Susano'o em Pedro.
Susano'o é amiguinho de João e vai aparecer lá por vontade própria pra salvá-lo.
Que bunitim. Very Happy
Louise-chan
Louise-chan
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Feminino
Número de Mensagens : 14267
: 505

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Kross Seg maio 03, 2010 12:40 am

Lenarca escreveu:Pedro se esconde embaixo da barriga da cobra que está no fundo do rastro da roda da carroça no fundo do Gan-Canyon.
João, no alto do Gran-Canyon, avista Pedro.
Pois é, o Byakugan principalmente, pode enxergar até uns 938 km, certo? Wink
Putz...

Lenarca escreveu:João está quase sem chakra e Pedro lhe lança o Amaterasu.
João manda uma shuriken pegando fogo que atravessa o Amaterasu e acerta o coração de Pedro, matando-o.
Shuriken não mata não? Então! Very Happy

Quero uma shuriken dessas... hehe
Kross
Kross
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 173
: 1427

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Daisuke Sex Set 17, 2010 11:59 am

Desculpem reviver o tópico, mas acho que esse tópico pode ajudar todos os novatos.
Bom, gostei do tópico, mostra muitas coisas que não devemos fazer, e nós fazemos (Não to falando todos) As 10 Leis da Deusisse no RPG Icon_biggrin
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

As 10 Leis da Deusisse no RPG Empty Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos