As 10 Leis da Deusisse no RPG
+9
Kalahari KZ
Sephiroth
Uchiha Léo
Kronos
Kamaruu
Volken
Kuco AB
Amaya
Lenarca
13 participantes
Página 1 de 1
As 10 Leis da Deusisse no RPG
As 10 Leis da Deusisse no RPG
Pedro X João
Pedro X João
1ª Lei - Todo Jutsu é Previsível Independente do nível, do elemento, da surpresa ou do efeito do jutsu, todo o jutsu lançado sempre será antecipado ou previsto.
Claro, oras. Afinal, em nossas mentes, sempre somos capazes de prever o futuro (clarividência).Pedro se esconde e manda um genjutsu em João.
João se livra pois já sabia qual era o genjutsu que iria receber.
______________________________________________________
2ª Lei - Todo Jutsu Pode Ser Defendido com Kage Bunshin e Kawarimi Independente do jutsu, o jogador sempre poderá se defender dele usando um kage bunshin (clone das sombras) ou um kawarimi (substituição).Oras, já que todos somos clarividentes e prevemos o futuro, sempre saberemos o que vamos receber e sempre teremos um clone espalhado por aí lutando no meu lugar, mesmo que nem exista espaço pra se aparecer um clone.Pedro manda o Katon, Gyoukakyu no Jutsu (bola de fogo).
Mas João era um kage bunshin e se livra.
______________________________________________________
3ª Lei - Alguns Jutsus Podem Ser Ignorados Nem sempre o jogador conseguirá prever os jutsus do outro, ou o jutsu é muito poderoso pra ser defendido com kage bunshin ou kawarimi. Nestes casos, pode-se simplesmente ignorar o jutsu recebido.Claro, se Amaterasu é fogo, ele teria que evaporar.João ataca com kunais.
Pedro manda o Amaterasu em João.
João acerta as kunais em Pedro, matando-o.
______________________________________________________
4ª Lei - Todo Genjutsu Pode Ser Cancelado Pelo Kai Independente do nível ou da força do genjutsu, todos podem ser cancelados pelo Kai, o movimento que muda a circulação de chakra no cérebro.O Kai sempre liberta, mesmo sendo de rank E, ele é capaz de libertar qualquer genjutsu de rak S facilmente, oras.Itachi (do Shippuuden) manda o Tsukiyomi no Konohamaru (do Clássico, bem no início).
Mesmo que Itachi tenha milhares de vezes mais chakra e força que Konohamaru, este último usa o Kai e se liberta do Tsukiyomi.
______________________________________________________
5ª Lei - Não Há Como Se Esconder Independente do modo ou local que uma pessoa se esconde, ela sempre, repito, sempre será encontrada instantâneamente.Pois é, o Byakugan principalmente, pode enxergar até uns 938 km, certo?Pedro se esconde embaixo da barriga da cobra que está no fundo do rastro da roda da carroça no fundo do Gan-Canyon.
João, no alto do Gran-Canyon, avista Pedro.
______________________________________________________
6ª Lei - Não Há Como Fugir Independente da velocidade ou da distância, o jogador sempre será alcansado pelo seu perseguidor.Claro, mesmo no teletransporte, João era mais rápido que a velocidade da luz.Pedro usa seu jutsu de tempo-espaço e se teletransporta para outro país no mesmo instante.
João aparece na sua frente e o mata.
______________________________________________________
7ª Lei - Prisões São Inúteis Independente do modelo, da força ou da prisão, todas as prisões são destruíveis, burláveis ou ignoráveis.Oras, quem nunca destruiu um pilar de aço (um poste, por exemplo) com uma cabeçada?Pedro prende João numa prisão de pilares de metal.
João dá uma cabeçada nos pilares e os quebra, indo embora dali.
______________________________________________________
8ª Lei - Todo Chakra é Inacabável Independente de o jogador ter usado milhares de vezes um jutsu de atíssimo nível que necessita de muito, mas muito chakra, ele sempre estará em sua melhor forma.Susano'o é amiguinho de João e vai aparecer lá por vontade própria pra salvá-lo. Que bunitim.Pedro usa as 361 palmas e acerta todos os pontos de chakra de João, deixando-o sem chakra.
João usa o Susano'o em Pedro.
______________________________________________________
9ª Lei - Toda Distância é Logo Alí Independente da distância, todos conseguem ir de um país a outro usando o Shunshin no Jutsu (técnica de movimentação rápida) ou apenas a velocidade.Como diria o ditado: é num pulo só.Pedro está no País do Fogo e recebe uma carta do País do Vento.
Ele usa o Shunshin no Jutsu e vai pra lá no mesmo instante.
______________________________________________________
10ª Lei - Eu Nunca Perco Independente do que já aconteceu na luta (após a junção das 9 leis anteriores), e independente do quão fraco eu esteja, eu sempre consigo usar um jutsu de nível extremamente baixo pra vencer um jutsu de nível altíssimo.Shuriken não mata não? Então!João está quase sem chakra e Pedro lhe lança o Amaterasu.
João manda uma shuriken pegando fogo que atravessa o Amaterasu e acerta o coração de Pedro, matando-o.
Última edição por Lenarca em Ter Abr 13, 2010 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG
Isso são novas regras de duelo?
Amaya- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3799
Nº : 1064
Registro do Ninja
Clã: Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG
São as leis atuais criadas inconscientemente no coletivo informal dos duelos.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG
Ahhh
(Que que ele disse????? )
(Que que ele disse????? )
Amaya- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3799
Nº : 1064
Registro do Ninja
Clã: Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG
ou seja, é o que todos fazem.... mesmo que isso não faça sentido =]
Kuco AB- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1491
Nº : 877
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Jounnin
Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG
Isso é ironia
é a falta de um juiz nas lutas faz isso com os duelos.
isso aqui me veio à cabeça depois de sábado, quando o Kronos lutou com uma porrada de gente por aí. As leis que predominavam neste duelo eram essas
é a falta de um juiz nas lutas faz isso com os duelos.
isso aqui me veio à cabeça depois de sábado, quando o Kronos lutou com uma porrada de gente por aí. As leis que predominavam neste duelo eram essas
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG
Humm
agora intendi...
mas como supri-las?
agora intendi...
mas como supri-las?
Amaya- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3799
Nº : 1064
Registro do Ninja
Clã: Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG
Bem, vou deixar com a criatividade de quem as criou. Ou seja, todos os jogadores do fórum terão que fazer o possível pra não realizarem estas leis.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG
Xiii...
Vai ser dificil, mas vou tentar xD
Vai ser dificil, mas vou tentar xD
Amaya- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3799
Nº : 1064
Registro do Ninja
Clã: Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG
Hum... "ótimas regras, principalmente a da cabeçada." (Se você for um prego humano.)
Volken- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5327
Nº : 6
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin
Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG
me desculpa eu estava no vale aquele dia mais tem gente que ñ respeita mesmo tem muita gente que pesam que seus jutsu são os melhores os mais forte e tudo mais ja tivemos esse problema lembra lenarca mais graça conseguimos controla e as pessoas mudaram tava tão bom mais agora esse problema volta a nos assombra oq ue vc vai fazer
Kamaruu- Shinobi
-
Número de Mensagens : 831
Nº : 345
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin
Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG
O jeito é criarem um tópico pra cada duelo, seguir o sistema que o Kuco citou...
1º post Fulano, 2º post Ciclano.. depois invertia, 1º Ciclano, 2º Fulano...
Essa é minha opinião..
1º post Fulano, 2º post Ciclano.. depois invertia, 1º Ciclano, 2º Fulano...
Essa é minha opinião..
Volken- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5327
Nº : 6
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin
Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG
Supriria pelo menos um pouco, eu acho...
Amaya- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3799
Nº : 1064
Registro do Ninja
Clã: Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG
Legal que eu já fui alvo de todas essas regras em uma só luta
muitas vinham em grupo
muitas vinham em grupo
Kronos- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1941
Nº : 966
Registro do Ninja
Clã: Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki
Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG
ADOREI O TOPICO!!!!
Uchiha Léo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5039
Nº : 876
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki
Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG
Bem legal...^^.
Só que quem faz isso é irritante...me lembro de uma luta com o pilaya.
Vim com meus clones espalhados na cidade, ameacei matar a mãe dele...
No post do pilaya vem assim:
Faço 53 kbs que te enchem de porrada, matam seus kbs te amarramos e te jogamos na sala do Hokage.
hoooooooooo!!!O cara era Deus e eu nem sabia que podia com essa onipotência dele...
Mais já deu pra entender...legal o tpc...bem maneiro.
Só que quem faz isso é irritante...me lembro de uma luta com o pilaya.
Vim com meus clones espalhados na cidade, ameacei matar a mãe dele...
No post do pilaya vem assim:
Faço 53 kbs que te enchem de porrada, matam seus kbs te amarramos e te jogamos na sala do Hokage.
hoooooooooo!!!O cara era Deus e eu nem sabia que podia com essa onipotência dele...
Mais já deu pra entender...legal o tpc...bem maneiro.
Sephiroth- Samurái
-
Número de Mensagens : 6322
Nº : 885
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki
Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG
Susano'o é amiguinho de João e vai aparecer lá por vontade própria pra salvá-lo. Que bunitim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que bonitim
(rialtonessa)
Kalahari KZ- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1881
Nº : 400
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin
Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG
kkkkkkkkkkkkkk'/euriPedro prende João numa prisão de pilares de metal.
João dá uma cabeçada nos pilares e os quebra, indo embora dali.
Mutonto \o
Última edição por Nar em Seg Dez 27, 2010 11:14 am, editado 1 vez(es)
Kirigaya- Shinobi Gashira
- Número de Mensagens : 4482
Nº : 1261
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin
Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG
As melhores q eu axei:
cabeçada?
Que bunitim.
Oras,quem nunca destruiu um pilar de aço (um poste, por exemplo) com umaPedro prende João numa prisão de pilares de metal.João
dá uma cabeçada nos pilares e os quebra, indo embora dali.
cabeçada?
Susano'o é amiguinho de João e vai aparecer lá por vontade própria pra salvá-lo.Pedro usa as 361 palmas e acerta todos os pontos de
chakra de João, deixando-o sem chakra.João usa o Susano'o em Pedro.
Que bunitim.
Louise-chan- Senhor Feudal
-
Número de Mensagens : 14267
Nº : 505
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin
Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG
Putz...Lenarca escreveu:Pedro se esconde embaixo da barriga da cobra que está no fundo do rastro da roda da carroça no fundo do Gan-Canyon.
João, no alto do Gran-Canyon, avista Pedro.
Pois é, o Byakugan principalmente, pode enxergar até uns 938 km, certo?
Lenarca escreveu:João está quase sem chakra e Pedro lhe lança o Amaterasu.
João manda uma shuriken pegando fogo que atravessa o Amaterasu e acerta o coração de Pedro, matando-o.
Shuriken não mata não? Então!
Quero uma shuriken dessas... hehe
Kross- Morador
-
Número de Mensagens : 173
Nº : 1427
Registro do Ninja
Clã: Koori
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin
Re: As 10 Leis da Deusisse no RPG
Desculpem reviver o tópico, mas acho que esse tópico pode ajudar todos os novatos.
Bom, gostei do tópico, mostra muitas coisas que não devemos fazer, e nós fazemos (Não to falando todos)
Bom, gostei do tópico, mostra muitas coisas que não devemos fazer, e nós fazemos (Não to falando todos)
Daisuke- Senhor Feudal
-
Número de Mensagens : 14109
Nº : 1331
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|