[Treino Conjunto] Treino de Sharingan
+2
Izou
Hell Jackson
6 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Treino Conjunto] Treino de Sharingan
Kuco: Ah eu vi mais uns agora, os selos são:
Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre. Acertei agora?
Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre. Acertei agora?
Última edição por Kuco Uchiha em Sex Mar 19, 2010 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Kuco AB- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1491
Nº : 877
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Jounnin
Muito tempo depois Masato acorda com dor de cabeça.
Com uma das mãos cobrindo a testa, sem nenhuma empolgação e brilho nos olhos mesmo tendo conseguido.
Masato: ... Kuco o que faz?
Com uma das mãos cobrindo a testa, sem nenhuma empolgação e brilho nos olhos mesmo tendo conseguido.
Masato: ... Kuco o que faz?
Izou- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4177
Nº : 1022
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon
Kuco: Estou treinando o jutsu Kagami Sharingan no Gen
-
Registro do Ninja
Masato: Espera, já volto.
Alguns minutos volta novo em folha.
Masato: Pronto, também quero tentar isso se me permite. Posso?
Alguns minutos volta novo em folha.
Masato: Pronto, também quero tentar isso se me permite. Posso?
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Kuco:Eu pedi pro sensei nos ensinar então deve poder. O sensei ta descansando então estou sem treinar, se quiser posso te ajudar na primeira parte. =]
-
Registro do Ninja
Kuco: Tente copiar meus selos.
Kuco usa Henge no Jutsu.
Kuco usa Henge no Jutsu.
-
Registro do Ninja
Ativa o sharingan no nível 3.
Masato: Hm...
Masato: Selo básico, ovelha.
Faz a posição de mão e..
Masato: Sabe Kuco, eu já tenho este jutsu e ele é muito fácil de se executar. Me passe um que eu não tenha.
Masato: Hm...
Masato: Selo básico, ovelha.
Faz a posição de mão e..
Sai tudo perfeitamente...
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.
Masato: Sabe Kuco, eu já tenho este jutsu e ele é muito fácil de se executar. Me passe um que eu não tenha.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Eu não sou o sensei, alem disso, agora não sou mais nem seu colega de treino =]
-
Registro do Ninja
Off- Falava em off.
Masato resolve descansar por sentir dor nas pernas e ombros.
Masato resolve descansar por sentir dor nas pernas e ombros.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Chamas aparecem
Kawama: Fala kuco ja chegou no 3?
Kawama: Fala kuco ja chegou no 3?
ApoloIII- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1842
Nº : 800
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
-
Registro do Ninja
Não só ele, como eu cheguei ao terceiro nível.
Masato vê Hichi fazendo um jutsu de base suiton e diz os selos que usou em ordem enquanto via.
Masato: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco e Tigre.
Fica quieto depois que termina de dizer quais selos eram.
Masato vê Hichi fazendo um jutsu de base suiton e diz os selos que usou em ordem enquanto via.
Masato: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco e Tigre.
Fica quieto depois que termina de dizer quais selos eram.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Kaichiro:Está certo...
Kagami Sharingan no Gen Aprendido.
Pontos:01
Hell Jackson- Samurái
-
Número de Mensagens : 5483
Nº : 743
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage
Masato espera Hichi dizer o seu próximo jutsu.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Depois de muito tempo, Izachi volta ao mesmo campo no qual treinou seu sharingan quando gennin.
Lhe bate uma certa nostalgia, mas bem controlado, se apoia em uma árvore, com um pirulito na boca e com uma mão no bolso.
Sem nenhuma expressão de felicidade no rosto, ativa o seu doujutsu esperando um certo Uchiha.
Lhe bate uma certa nostalgia, mas bem controlado, se apoia em uma árvore, com um pirulito na boca e com uma mão no bolso.
Sem nenhuma expressão de felicidade no rosto, ativa o seu doujutsu esperando um certo Uchiha.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Algum tempo depois de contatar um Uchiha, Kyo que estava no parque de rosas, direciona-se a sua casa, vestindo uma roupa correta para a ocasião e logo segue em direção ao lugar marcado.
Chegando lá, o mesmo observa um Shinobi encostado em uma arvore, logo Kyo vai aproximando-se do tal shinobi, Kyosuke observa o doujutsu do mesmo e posteriormente ativa o seu doujutsu.
Kyo estava trajando; uma roupa ninja típica de Konoha, sandálias ninjas convencionais ("pretas"), usa faixas brancas em ambos os braços ("tampa todo o ante-braço") e usa a bandana presa a testa.
Logo ficando frente a frente com o Uchiha olhando-o nos olhos sem demonstrar nenhuma expressão ou emoção.
Chegando lá, o mesmo observa um Shinobi encostado em uma arvore, logo Kyo vai aproximando-se do tal shinobi, Kyosuke observa o doujutsu do mesmo e posteriormente ativa o seu doujutsu.
Kyo estava trajando; uma roupa ninja típica de Konoha, sandálias ninjas convencionais ("pretas"), usa faixas brancas em ambos os braços ("tampa todo o ante-braço") e usa a bandana presa a testa.
Logo ficando frente a frente com o Uchiha olhando-o nos olhos sem demonstrar nenhuma expressão ou emoção.
Heiwamiyo Himma.- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1049
Nº : 1057
Registro do Ninja
Rank Ninja: Chuunin
Izachi pensa:
"Todos são assim ..."
- Muito bem, garoto ...
- Você deve treinar gastando seu chakra e testando os limites do corpo através de esforço e adrenalina.
- Então você vai treinar sem parar, para conseguir o segundo nível do sharingan, entendeu?
- Há vários tocos avulsos e escondidos pelo local ...
- Você tem que encontra-los e destrui-los usando os seus jutsus se quiser.
- Depois você vai correr em volta do campo 5 vezes.
- Depois irá treinar comigo, onde vou dar alguns golpes simples e deve trabalhar o fluxo de chakra no seu sharingan pra melhorar sua percepção e assim evoluir.
- Não se preocupe, nesta última etapa eu vou pegar leve, senão eu te mato.
Izachi dá um sorriso e fica parado.
Obs: O nível 2 do sharingan é de rank B, então o mínimo que é necessário são 5 posts de treino.
"Todos são assim ..."
- Muito bem, garoto ...
- Você deve treinar gastando seu chakra e testando os limites do corpo através de esforço e adrenalina.
- Então você vai treinar sem parar, para conseguir o segundo nível do sharingan, entendeu?
- Há vários tocos avulsos e escondidos pelo local ...
- Você tem que encontra-los e destrui-los usando os seus jutsus se quiser.
- Depois você vai correr em volta do campo 5 vezes.
- Depois irá treinar comigo, onde vou dar alguns golpes simples e deve trabalhar o fluxo de chakra no seu sharingan pra melhorar sua percepção e assim evoluir.
- Não se preocupe, nesta última etapa eu vou pegar leve, senão eu te mato.
Izachi dá um sorriso e fica parado.
Obs: O nível 2 do sharingan é de rank B, então o mínimo que é necessário são 5 posts de treino.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
1/5
O jovem Uchiha apenas afirma com a cabeça, enquanto se vira pensando em possiveis locais em que Izachi os escondeu.
Kyo então começa a correr em todo o campo e logo encontra um possivel local em que possa haver um toco.
" ... há algo ali "
O mesmo observa então um toco que alí havia e logo não demonstrava expressão de felicidade por achar um dos varios tocos, o mesmo simplesmente aplica ao toco um de seus taijutsus, Dinamyc Kick destruindo o toco em alguns pedaços médios, o mesmo então não se contenta com o resultado e logo já pega duas kunais, fazendo-as crepitar com seu chakra raiton, posteriormente Kyo finca-as rapidamente no chão, pulando para traz enquanto utiliza Raiton, Ikazuchi no Utage criando uma corrente elétrica que vai diretamente aos pedaços e logo Kyo faz com que as mesmas se partam em "multiplas gavinhas" e logo atinge os pedaços, destroçando-os e além de carboniza-los e torna-los pó devido a alta temperatura.
Após isso, Kyo sai a procura de outros tocos.
Última edição por Kiohray. em Ter Nov 30, 2010 6:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERROS.)
-
Registro do Ninja
2/5
Kyo hávia corrido bastante estava ficando um tanto cansado, porém continuava a procura, até achar cerca de dois tocos, porém separados, então utiliza Raiton, Ikazuchi no Utage para atacar ambos os tocos, o efeito do jutsu foi como o esperado, enfim, Kyo continuava a correr e encontra outro toco, esse teste parecia facil para Kyo, já que estava achando os tocos tão facilmente.
Kyo apenas corria rapidamente em direção do toco, ao aproximar do toco, Kyo focalizava uma quantidade consideravel nos musculos da perna direita, enquanto o ataca fortemente o toco com a sola de seu pé, destruindo o toco por completo, deixando apenas restos.
Logo Kyo seguia novamente a procura de tocos, algum tempo depois, o mesmo achara varios outros tocos, destruindo-os tanto com seu jutsu raiton tanto com taijutsus.
Até tal ponto, Kyo já se mostrava cansado, então o mesmo volta aonde Izachi encontrava-se avisando que iria passar para o segundo passo.
-
Registro do Ninja
3/5
Após avisar Izachi, Kyo sem parar nem por um segundo, começa a correr rapidamente em volta do campo sem parar a ponto de sua garganta começar a doer bastante.
Kyo desejava varios copos d'agua para satisfazer sua sede, porém este se determinou ao maximo a liberar seu sharingan nv2 que enfim a dor em sua garganta cessou por cerca de 3 voltas.
Logo na 4ª volta Kyo diminui o ritmo para pegar um pouco de fôlego.
Já na 5ª volta, o mesmo aumenta o ritmo de sua corrida drasticamente.
Após terminar as 5 voltas, o mesmo volta aonde Izachi está e fica olhando para o mesmo, ofegante, porém respirando fundo para recuperar seu fôlego para lutar o melhor possivel.
-
Registro do Ninja
- Agora ative o seu doujutsu e fique em guarda.
Izachi esperava que suas ordens fossem obedecidas.
- Vou começar com uma série de golpes lentos com os punhos e você terá que vizualiza-lo lentamente para tentar desviar ou segurar os golpes.
- Lembrando que os golpes serão lentos devido ao seu nível.
- Se errar, vamos recomeçar essa parte de novo.
Izachi desfere com o punho, um soco ao lado direito indo direto para o rosto de rapaz.
Depois no braço esquerdo na altura do ombro para desmonta-lo.
Outra vez um soco na direção de sua testa para derruba-lo na grama.
Obs: Narre se você evitou os golpes ou não. Faça o melhor e não seja afobado.
Depois farei mais um post.
Isso é como um treino interativo, por isso é em conjunto.
Izachi esperava que suas ordens fossem obedecidas.
- Vou começar com uma série de golpes lentos com os punhos e você terá que vizualiza-lo lentamente para tentar desviar ou segurar os golpes.
- Lembrando que os golpes serão lentos devido ao seu nível.
- Se errar, vamos recomeçar essa parte de novo.
Izachi desfere com o punho, um soco ao lado direito indo direto para o rosto de rapaz.
Depois no braço esquerdo na altura do ombro para desmonta-lo.
Outra vez um soco na direção de sua testa para derruba-lo na grama.
Obs: Narre se você evitou os golpes ou não. Faça o melhor e não seja afobado.
Depois farei mais um post.
Isso é como um treino interativo, por isso é em conjunto.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
4/5
Kyo já estava com seu doujutsu ativado, e logo esperava o(s) movimento(s) de seu sensei, enquanto ficava atento, apos o fim da fala de Izachi, ele já se depara com um soco em direção ao lado direito de sua face, então graças a seu sharingan nv1 consegue ter uma pré-visão do movimento do sensei, mas como já estara atento e preparado para tal ato do mesmo e logo consegue segurar o punho direito do sensei (creio que seria o punho direito, porque acho meio improvavel conseguir desferir um soco no lado direito da minha face com a mão esquerda), com sua mão esquerda, logo olhava para o sensei com um pequeno sorriso em sua face, e logo depara-se com um soco de sensei na altura do ombro, o mesmo então vê que não há muitas saídas e logo pensa rapido, utilizando como uma espécie de escudo, o ante-braço de seu braço direito para chocar-se com o punho do sensei (Kyo sente uma leve dor, nada muito grave), logo este puxa seu braço direito para traz, fazendo assim Kyo soltar o punho direito de seu sensei e logo depara-se com um soco direto na sua testa, logo Kyo não conseguiu defender-se devido a alta velocidade e precisão exata de seu sensei.
Kyo está caído na grama porém com determiação o mesmo levanta-se rapidamente olhando fixamente para seu sensei.
-
Registro do Ninja
- Vamos tentar de novo, concentre-se, foque seus olhos nos meus membros e não em mim, depois utilize seu chakra a medida que consegue evitar um golpe ...
- Dessa vez, começarei lento, mas serei um pouco mais rápido, vamos ver o quanto aguenta.
"Isso deve criar uma adrenalina para satisfação e nervosismo de passar nessa fase. A emoção combinada com sua evolução vai despertar o próximo nível! Mas ele tem que entender isso sozinho ..."
Izachi começa tentando acertar um soco no peito, lentamente, depoi outro seguido no queixo, o terceiro é mais rápido e vai na direção do estômago, finalizando com o improviso de uma cabeçada.
- Dessa vez, começarei lento, mas serei um pouco mais rápido, vamos ver o quanto aguenta.
"Isso deve criar uma adrenalina para satisfação e nervosismo de passar nessa fase. A emoção combinada com sua evolução vai despertar o próximo nível! Mas ele tem que entender isso sozinho ..."
Izachi começa tentando acertar um soco no peito, lentamente, depoi outro seguido no queixo, o terceiro é mais rápido e vai na direção do estômago, finalizando com o improviso de uma cabeçada.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
5/5
KYOSUKE ATINGE UM NIVEL MAIOR !
KYOSUKE ATINGE UM NIVEL MAIOR !
Kyo ao ouvir oque seu sensei disse, já se prepara, Kyo estava adrenalizado e nervoso pelo fato de não saber quando o sensei o atacara, logo isso gerou nervosismo em Kyo.
Mas logo o jovem uchiha já ficara preparado e quando menos se espera o sensei já tenta lhe aplicar um soco no peito e com um simples movimento para traz, Kyo consegue se livrar do ataque e logo não esperava um soco em seu queixo e é acertado em cheio, isso gerou medo e emoção.
Fazendo Kyo liberar seu sharingan nv2 e logo observa rapidamente um soco em seu estomago, logo com seu sharingan evoluído consegue desviar do ataque do sensei com mais facilidade.
Logo Izachi vi que não poderia atacar de outra maneira e logo tenta acertar Kyo com um soco com seu punho direito, e logo oque Kyo não esperava, é que desta vez Izachi já focalizava chakra em seu punho para aumentar a força do ataque.
Mas nada muito desesperador, pois Kyo já contava com seu sharingan evoluído e logo a antecipação de movimentos ficou melhor e logo possibilitou Kyo a desviar do ultimo ataque do sensei, não com tanta facilidade, mas conseguiu.
Kyo olha para Izachi-sensei e logo um sorriso pinta em sua face e logo estende seu braço direito apertando a mão de Izachi e agradecendo-o e logo Kyo sai daquele campo de treino, indo em direção a sua casa.
-
Registro do Ninja
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4