Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treino de kamaruu hyuuga

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kamaruu Qua Mar 24, 2010 9:00 pm

kamaruu chega no seu treino com um visual diferente cortou o cabelo e vestiu a roupa que kronos tinha lhe dado para melhorar sua flexibilidade , agilidade e precisão nos treinos senta e espera kronos chegar
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kronos Seg Mar 29, 2010 3:08 pm

Kronos chega ao local de treino de Kamaruu.

Kronos: Esteve me esperando?
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kamaruu Seg Mar 29, 2010 10:27 pm

kamaruu olha para kronos

Kamaruu : sim quero que vc me ensine o chidori eu ja sei muito sobre essa tecnica eu ja treinei varias vezes o chidori mais preciso completar meu treinamento preciso aperfeiçoar a minha chidori para depois treinar outro elemento

kamaruu fica de pé e olha para kronos
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kronos Seg Mar 29, 2010 10:33 pm

Kronos: Então o Chidori primeiro?
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kamaruu Seg Mar 29, 2010 10:37 pm

kamaruu : sim quero que me ensine o chidori primeiro assim poderei ter mais controle do meu raiton podendo partir para outro elemento. Vamos começar treinar agora quero acabar com isso
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kronos Seg Mar 29, 2010 10:51 pm

Kronos: Me mostre o que já consegue fazer do chidori.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kamaruu Seg Mar 29, 2010 10:55 pm

kamaruu se concentra e começa a focalizar todo seu chakra de repente faz alguns selos segura seu braço para ter controle e começa a surgi uma grande quantidade de chakra transformando em forte corrente elétrica juntando em sua mão kamaruu tem o controle ñ totalmente

Kamaruu : eu consigo fazer isso mais ainda não é o bastante quero ter o controle absoluto do meu jutsu ainda ñ possa controlar todo força da chidori sem me machucar e ela ainda esta fraca

kamaruu começa a perde o controle da chidori ficando muito forte sem poder se controlar assim rapidamente golpeia uma rocha que fica muito destruída com o jutsu olha para kronos respirando
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kronos Ter Mar 30, 2010 9:16 pm

Kronos: Você não está tendo força o suficiente pra manter seu chidori em sua mão, ele está se dispersando. Comece primeiro aí, tente o manter concentrado.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kamaruu Qua Mar 31, 2010 1:20 am

kamaruu tenta concentra toda a chidori em sua mão ele começa ajuntar raiton com seu chakra modelando em forma da chidori varias correntes elétricas saem da sua mão assim surgi a imensa força da chidori kamaruu tenta estabilizar a força segurando seu braço mais ainda sua chidori é muito forte para controla-la começa a machucar sua mão com a força

Kamaruu : não vou diminuir sua força mais sim aumenta-la preciso controlar logo minha chidori para aprender mais jutsu vou tentar controlar ela antes que acabe com meu braço

kamaruu olha para os machucados de sua mão e começa a controlar a chidori de primeira ela não consegue muito resultado ele fica tentando varias vezes ate consegui controla a chidori por alguns períodos mais ñ completamente kamaruu continua tentando e nada fica com muito raiva mesmo

kamaruu : pq eu ñ consigo controlar a chidori preciso ficar forte byakugan agora vou controlar vc

kamaruu tenta agora com o byakugan ativo ele consegue coloca mais chakra junto com a chidori para controla-la e ñ deixa que a machuque. Ele consegue pouco avanço mesmo assim ñ desiste kamaruu gasta praticamente do seu chakra ficando muito cansado

kamaruu : tentar mais uma vez agora vou esgotar meu chakra mais vou aprender a chidori agora CHIDORIIIIII!!!!!!!!!!!!!!

kamaruu faz a chidori agora muito forte e com muito chakra ele tenta mais ve que ñ vai consegui usa mais chakra assim precisando de mais ele resolve libera a força do selo

kamaruu : quero provar do seu poder kronos quero sua força ahhhhhhhhh

de repente o selo começa agira e doer muito dessa vez kamaruu aguenta a dor para receber o poder a marca começa a se mover e assim a crescer e começa a espalhar pelo corpo de kamaruu no momento mais do lado direito no pescoço e no braço direito kamaruu senti uma grande força

kamaruu : essa é a força da marca da maldição posso sentir esse poder junto com meu chakra é muito forte muito difícil de controlar parece que quer sair tudo para fora estou fincando forte com isso

treino de kamaruu hyuuga 0

kamaruu continua a treinar agora com mais força ele consegue controlar a chidori sem problemas , ele sente a força da marca e da sua força de poder controla a chidori fica muito cansado as marcas começa a sair do seu corpo voltando na forma original assim kamaruu cai no chão cansado esperando kronos chegar

kamaruu : consegui controlar a chidori sem usar nem o começo da força da marca quero poder usar toda a força da marca e da chidori ao mesmo tempo
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kronos Qua Mar 31, 2010 8:56 pm

Kronos: Está indo bem, gastou muita energia, certo? Dá pra ver... Descanse, pois é necessário estar bem descansado quando for realizar o Chidori. Quando se sentir melhor, quero que tente mais uma vez. Se você perceber que seu chakra não vai durar muito, ou pode não gerar um golpe poderoso, libere o selo. Assim que obter o chidori que considere desejável, quero que decore a quantidade de chakra que está usando, assim fica mais fácil saber quanto chakra precisará liberar na próxima.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kamaruu Qua Mar 31, 2010 9:26 pm

kamaru : tudo bem vou começar a treinar de novo com mais força e mais precisão mais eu ja consigo controla a chidori obrigado

kamaruu senta e fica descansando
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kronos Qua Mar 31, 2010 9:55 pm

Kronos: Ok, mas se sentir vontade ou quiser mais força nele, lembre-se que tens o selo...
Raiton, Chidori aprendido
Pontos: 01
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kamaruu Qua Abr 07, 2010 11:51 am

kamaruu volta a área do treino para treinar agora sozinho faz um KB para ajudar kamaruu olha para ele e diz

Kamaruu : vamos treinar nosso próximo jutsu do clã Hyuuga Hakke Hiasangi

Eles ficam em posição de batalha estilo Hyuuga para começar o treino


Hakke Hiasangi
(Area gentil dos oito trigramas, Rajada divina)
Quem Usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
Rank: A
Descrição: Inventado por Hyuuga Neji,que ensinou para Hyuuga Hinata.Esse Jutsu consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois Dispara-lo como uma rajada de chakra.
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kamaruu Seg Abr 12, 2010 11:43 pm

kamaruu começa a treinar lutar com seu clone assim rapidamente absorve o chakra do seu clone e solta nele como se fosse uma rajada mais ainda com segue muito efeito no jutsu

Kamaruu : é mais dificil que eu pensei mais vou continuar preciso aprender os jutsus do meu clã vamos la mais uma vez Hakke Hiasangi

kamaruu consegue fazer uma pequena raja mais usa mais seu chakra que o do clone ficando muito cansado treina mais vezes ate cair no campo com pouco chakra

Kamaruu : vou ter que usar isso de novo

Kamaruu fala com a mão no pescoço
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kamaruu Sex Abr 16, 2010 6:57 pm

kamaruu começa a treinar novamente assim continua a juntar mais e mais chakra do seu clone cada vez usando menos seu chakra fazendo cada vez mais rajadas mais fortes

Kamaruu : vou treina vou ser forte mais uma vez agora Hakke Hiasangi agora vou usar seu chakra com tudo com vc

kamaruu sai correndo lutando estilo Juuken Ryuu com seu clone pega e rapidamente puxa quase todo seu chakra e solta uma rajada muito forte mandando o clone muito longe kamaruu fica cansado e senta

Kamaruu : vou precisar usar o selo para ficar perfeito meu jutsu com ajuda dele vou me torna mais forte eu quero seu poder então me de selo junte-se a mim em um so

Com isso kamaruu libera totalmente o controlo do selo podendo ativar a hora que quiser assim a marca começa a reagir assim seu corpo começa aparecer varias marcas do selo cobrindo metade do seu corpo kamaruu olha para seu chakra roxo subindo sem para

Kamaruu : agora sim o seu poder é meu selo posso sentir seu chakra junto com o meu
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kamaruu Ter Jun 01, 2010 11:51 pm

kamaruu volta para seu treinamento e começa ja concentrando muito chakra nas palmas da mão faz o seguinte movimento e

Kamaruu : vamos la eu vou consegui destruir essa pedra eu ja consigo tirar o chakra do meu oponente para usar o Hakke Hiasangi agora vou usar meu chakra pra destruir isso

kamaruu se concentra mais um pouco ele pode percebe a enorme quantidade de chakra acumulando na sua palma se posiciona

Kamaruu : Hakke Hiasangi

Kamaruu consegue destruir metade da rocha ñ fica contente e fica treinando varias vezes ate consegui fazer um estrago maior ficando muito cansado ele resolve uma coisa

Kamaruu: preciso do selo ele me da força é com ele que serei forte eu te aceitei então agora sua vez de me aceitar
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kamaruu Dom Ago 29, 2010 10:50 pm

Kamaruu começa a treinar consentra seu chakra na sua palma então com uma grande consentração de chakra ele sai correndo nisso ativa o poder da marca ja com seu corpo lado esquerdo ja 70 % tomado pela marca ele da um golpe na rocha que em seguida quebra totalmente

Kamaruu : ainda ñ é o bastante eu senti dor ao bater na rocha ahhhhhhhhhhh

A marca começa a reagir aparecendo mais manchas dela no lado direito de kamaruu que se prepara para finalizar o jutsu
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kamaruu Dom Ago 29, 2010 11:19 pm

Kamaruu ativa seu byakugan assim faz dois clones e rapidamente tira muito chakra do seu clone e se vira rapidamente para o outro

Kamaruu: Hakke Hiasangi

Assim manda seu clone direto numa rocha com um super rajada de chakra assim ele fica muito cansado e as marcas começa a sumir voltando no lugar de origem e kamaruu para um pouko antes de voltar seu treinamento

Kamaruu : droga ainda o selo me deixa cansado mais com o tempo vou me acustumar com isso, preciso de mais treinamento para que o Hakke Hiasangi seja perfeito e com ajuda do selo posso melhorar ainda mais

Ele fala cansado ( ofegante ) colocando a mão na marca da maldição.

Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kamaruu Qua Dez 08, 2010 11:21 am

Kamaruu se levanta fazendo mais dois clones mais dessa vez ele ja sabe como usar o jutsu então não precisará pegar chakra do seu outro clone.

Kamaruu: Vamos lá Byakugan .

Ele sai correndo usando o estilo punho gentil para cima dos bunshin assim os três começa a lutar então os clones cercam kamaruu, que reagi com um Hakkeshou Kaiten assim os clones vão para traz kamaruu abre o campo do Hakke no chão com o poder da marca rapidamente aparece perto do clone absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois Dispara-lo como uma rajada de chakra.

kamaruu : Hakke Hiasangi
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kamaruu Qua Dez 08, 2010 11:29 am

Juntando uma boa quantidade e lançando em seu clone, kamaruu consegue fazer um estrago bem legal na área de treinamento rapidamente com a manifestação do selo seu corpo ja esta praticamente aceitando seu chakra assim com a palma da sua mão emanando aquele chakra roxo do selo parte para cima do outro

Kamaruu : Falta vc ainda

Usando seu Juuken Ryuu eles começam a lutar assim com mais chakra kamaruu consegue vantagem e ataca seu clone.

Kamaruu: Hakke Hiasangi vc ja era

Junta rapidamente uma quantidade de chakra maior do que antes assim e expele essa rajada assim cancelando o clone imediatamente

Kamaruu: droga estou muito lento ainda ahhhhh!!!!

Kamaruu ativa mais o poder do selo para controla-lo rapidamente
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kamaruu Qua Dez 08, 2010 11:53 am

Kamaruu agora tenta controlar o selo assim para utilizar na hora que quiser sem machucar seu corpo começa a se concentrar sentado no chão concentrando chakra então assim começa a manifestação do selo em seu corpo surgi as marcas em seu rosto e braços. peito e nas pernas

kamaru: O que esta acontecendo comigo parece que esse poder não tem fim droga como eu posso controlar isso parece que ta me dominando

kamaruu tenta reverter a marca mais não consegue ate que ela começa a reagir de uma forma diferente com muita dor na região do selo assim kamaruu fica de joelho gritando mais com muita raiva de si mesmo por ainda não ser forte suficiente

kamaruu : Droga ñ vou deixar isso me dominar eu vou dominar você Kronos ahhhhh!!!!!!!

Um chakra enorme toma conta de kamaruu assim as marcas param de reagir assim começam a regredir assim kamaruu senta muito cansado por ter lutado contra o selo, ofegante rapidamente ativa o byakugan

- Haaaaaaaaaaaaaaa Hakke Hiasangi

uma grande quantidade de chakra roxo sai da sua mão destruindo uma parte da floresta com a marca em seu corpo. Olha para a lua

treino de kamaruu hyuuga 180px-Cursed_Seal_Chakra

kamaruu : eu consigo controlar o selo kronos me sinto mais perto do seu poder agora mais e mais forte cada vez mais forte
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kamaruu Qua Dez 08, 2010 11:59 am

kamaruu agora controla o selo e assim consegue atingir mais e mais seus objetivos conseguindo mais chakra e mais força através do selo mais ainda falta muito para ele dominar completamente toda a maldição. Sera que com isso ele ainda conseguira seus objetivos?

- Hakke Hiasangi , Hakke Hiasangi , Hakke Hiasangi ,Hakke Hiasangi

Conseguindo controlar totalmente se jutsu e aprendendo por completo ficando mais forte para surpreender kronos na Jounin shiken e mostrar seu verdadeiro poder


Hakke Hiasangi
1 ponto
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kamaruu Qua Dez 08, 2010 12:05 pm

kamaruu começa seu próximo jutsu usando seu elemento raiton para treinar seu poder

kamaruu : vamos lá agora começa meu treinamento para o JS Chidori Kouken

kamaruu tenta passar sua chidori para sua espada assim conduzindo seu ckakra elemental através dela como se fosse uma chidori mais fraco

Chidori Kouken
(Espada de Luz de Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Nota: Jutsu somente usado no 2º Filme de Naruto Shippuden, Laços, e no primeiro capitulo no shippuden.
Descrição: Essa técnica consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada, conduzindo eletricidade através da lâmina e aumentando seu poder de corte, Sasuke usa essa técnica com sua Espada Kusanagi, e quando uma versão mais fraca do Chidori Eisou.
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kamaruu Qua Dez 08, 2010 6:42 pm

kamaruu começa a treinar seu próximo jutsu o Chidori Kouken é utilizar seu chidori junto com sua espada ampliando o campo da chidori. Com isso o hyuuga começa a treinar

Kamaruu= Vamos la conduzir a chidori não é tão facil assim mais eu tenho poucos dias antes da prova Chidori Kouken

Kamaruu tenta varias vez mais não tem resultado parece um desafio para ele.
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Kamaruu Qua Dez 08, 2010 6:53 pm

Ativando seu byakugan kamaruu consegue estabelecer o fluxo de chakra usado para melhor seu jutsu a cada momento. Utiliza sua espada para que ajude na hora de fazer sua técnica

kamaru : Me ajudem Kage Bunshin no Jutsu quem conseguir fazer primeiro me avise

Ele chama dois clone e começam os três a treinar o jutsu para terem mais tempo ele utiliza essa técnica

TODOS: Chidori Kouken, Chidori Kouken ....................
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

treino de kamaruu hyuuga Empty Re: treino de kamaruu hyuuga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos