[Treino Privado]Senju Kimahri.
+4
Blaze
Mike
Kyohei
Kenji Hymori
8 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 3 de 11
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11
Re: [Treino Privado]Senju Kimahri.
Kiimahrii volta ao treinamento..
- Otimo, vamos la, sem perder tempo..
Kiimahrii entaum concentrando chakra nos pulmoes, juntando as maos, dizendo..
- Suiton - Bakusui Shouha
Lança 1 quantidade de agua muito mais alta, passando da altura dos pés..
- Huum, taa quase la..
Kiimahrii novamente concentra chakra nos pulmoes e junta as maos..
Assim lançando quase a mesma quantidade de agua, e mais forte que a tentativa anterior..
- Aaaeee, ta dando certo, estou evoluindo..
Kiimahrii se encosta numa arvore, e fica meditando para tentar recuperar o chakra mais rapido..
Alguns minutos se passam, Kiimahrii ve que a agua que está lançando 1 quantidade de agua maior, entaum resolve subir em uma arvore..
- Essa está bom..
Kiimahrii concentra chakra nos pulmoes juntando as maos..
Assim lançando a rajada em uma força muito maior, porem em menas quantidade..
Kiimahrii entaum tenta mais algumas vezes, algumas tentativas a agua disparava fraca, porem em maior quantidade e outras vezes mais forte porem em pouca quantidade..
- Estranho, tem vezes que sai maior quantidade, porem ia muito fraca, quando sai forte, sai em pouca quantidade, e eu preciso de Força e quantidade..
Entaum Kiimahrii fica ali pensando, e se senta em um galho da arvore.
- Otimo, vamos la, sem perder tempo..
Kiimahrii entaum concentrando chakra nos pulmoes, juntando as maos, dizendo..
Lança 1 quantidade de agua muito mais alta, passando da altura dos pés..
- Huum, taa quase la..
Kiimahrii novamente concentra chakra nos pulmoes e junta as maos..
Assim lançando quase a mesma quantidade de agua, e mais forte que a tentativa anterior..
- Aaaeee, ta dando certo, estou evoluindo..
Kiimahrii se encosta numa arvore, e fica meditando para tentar recuperar o chakra mais rapido..
Alguns minutos se passam, Kiimahrii ve que a agua que está lançando 1 quantidade de agua maior, entaum resolve subir em uma arvore..
- Essa está bom..
Kiimahrii concentra chakra nos pulmoes juntando as maos..
Assim lançando a rajada em uma força muito maior, porem em menas quantidade..
Kiimahrii entaum tenta mais algumas vezes, algumas tentativas a agua disparava fraca, porem em maior quantidade e outras vezes mais forte porem em pouca quantidade..
- Estranho, tem vezes que sai maior quantidade, porem ia muito fraca, quando sai forte, sai em pouca quantidade, e eu preciso de Força e quantidade..
Entaum Kiimahrii fica ali pensando, e se senta em um galho da arvore.
Kenji Hymori- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3041
Nº : 1175
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin
Kiimahrii ficava ali pensando, entaum descobre 1 possivel erro..
- (Pensamento) - Acho que ja sei, quando eu solto a rajada, eu nao consigo manter o chakra igual em cada pulmao, acho que pode ser oo erro..
Kiimahrii sobe no topo da arvore, novamente, concentra pouco chakra em seus pulmoes, e logo junta as maos..
Assim quando lança a agua Kiimahri, ve que perdeu a concentraçao parte do pulmao direito, e assim aumentando a do pulmao esquerdo, assim lançando 1 rajada fraca porem em muita quantidade..
- Agora sim, vamos definir como, direito : força, esquerdo : quantidade, entaum dessa vez vamos tentar deixar a mesma quantidade, basicamente sendo 1 só pulmao.
Kiimahrii volta ao treinamento, concentrando a mesma quantidade de chakra nos 2 pulmoes e logo junta as maos,
Assim tendo mais concentraçao em cada pulmao..
- Otimo, agora saiu em alta quantidade.. axo que com essa rajada, dava pra destruir 1 KB, eu axo, mas depois eu tento isso..
Kiimahrii logo concentra 50% do chakra, logo dividindo em 25% em cada pulmao, e no exato momento de lançar a rajada, Kiimahrii distribui os 50% restantes em 25% em cada pulmao, e logo tendo 1 rajada altamente forte, e em muita quantidade..
- Aeee, agora sim, o local fico 1 tanto inundado..
Kiimahrii ali faz 5 KBs, e manda os mesmos atacar Kiimahrii, que fica fugindo dos ataques dos mesmos, assim indo para um local mais aberto, com poucas arvores, Kiimahrii sobe numa rocha 1 pouco alta, e logo concentrando o chakra exato em cada pulmao, juntando as maos,
Assim tendo 1 rajada exepcional, derrotando alguns clones pela rajada e outros por afogamento, assim inundando o local.
- Agoraaa sim..
Kiimahrii fica 1 pouco tonto, e logo Kiimahrii caminha em cima da agua, concentrando o chakra nos pés e indo para algum lugar mais alto, e por la, o mesmo se deita e acaba durmindo.
- (Pensamento) - Acho que ja sei, quando eu solto a rajada, eu nao consigo manter o chakra igual em cada pulmao, acho que pode ser oo erro..
Kiimahrii sobe no topo da arvore, novamente, concentra pouco chakra em seus pulmoes, e logo junta as maos..
Assim quando lança a agua Kiimahri, ve que perdeu a concentraçao parte do pulmao direito, e assim aumentando a do pulmao esquerdo, assim lançando 1 rajada fraca porem em muita quantidade..
- Agora sim, vamos definir como, direito : força, esquerdo : quantidade, entaum dessa vez vamos tentar deixar a mesma quantidade, basicamente sendo 1 só pulmao.
Kiimahrii volta ao treinamento, concentrando a mesma quantidade de chakra nos 2 pulmoes e logo junta as maos,
Assim tendo mais concentraçao em cada pulmao..
- Otimo, agora saiu em alta quantidade.. axo que com essa rajada, dava pra destruir 1 KB, eu axo, mas depois eu tento isso..
Kiimahrii logo concentra 50% do chakra, logo dividindo em 25% em cada pulmao, e no exato momento de lançar a rajada, Kiimahrii distribui os 50% restantes em 25% em cada pulmao, e logo tendo 1 rajada altamente forte, e em muita quantidade..
- Aeee, agora sim, o local fico 1 tanto inundado..
Kiimahrii ali faz 5 KBs, e manda os mesmos atacar Kiimahrii, que fica fugindo dos ataques dos mesmos, assim indo para um local mais aberto, com poucas arvores, Kiimahrii sobe numa rocha 1 pouco alta, e logo concentrando o chakra exato em cada pulmao, juntando as maos,
Assim tendo 1 rajada exepcional, derrotando alguns clones pela rajada e outros por afogamento, assim inundando o local.
- Agoraaa sim..
Kiimahrii fica 1 pouco tonto, e logo Kiimahrii caminha em cima da agua, concentrando o chakra nos pés e indo para algum lugar mais alto, e por la, o mesmo se deita e acaba durmindo.
-
Registro do Ninja
Kiimahrii se levanta..
- Agora mais 2 tentativas, pra aperfeiçoar..
Kiimahrii entaum fica ali respirando fundo, de repente, Kiimahrii junta as maos, antes disso ja havia concentrado chakra nos pulmoes, e logo executa a tecnica
Lançando ondas de sua boca em quantidade altissima e uma força extraordinaria, destruindo algumas arvores que havia ali..
- Eeeéé, agora, so mais 1 vez, pra aperfeiçoar..
Kiimahrii ali fazendo cerca de 20 KBs, e manda os mesmos atacar Kiimahrii, entaum Kiimahrii defendendo e desviando dos ataques, na primeira chance que teve, subiu em uma rocha de altura consideravel, logo concentra o chakra nos pulmoes e juntando as maos, diz em voz alta..
- Suiton - Bakusui Shouha Suiton - Bakusui Shouha
Assim fazendo 1 eco, Kiimahrii lançando uma grande onde pela boca, com força extrema e quantidade alta, destruindo arvores, clones tudo que havia naquele local..
Após Kiimahrii executar a tecnica, ve que inundou grande parte, ficando a altura dos seus ombros, e o mesmo pra comemorar, pula da rocha diretamente na agua..
- Ihuuull..
Kiimahrii entaum sobe novamente na rocha, e fica ali sentado..
Após alguns minutos, Kiimahrii sai do local..
- Agora mais 2 tentativas, pra aperfeiçoar..
Kiimahrii entaum fica ali respirando fundo, de repente, Kiimahrii junta as maos, antes disso ja havia concentrado chakra nos pulmoes, e logo executa a tecnica
Lançando ondas de sua boca em quantidade altissima e uma força extraordinaria, destruindo algumas arvores que havia ali..
- Eeeéé, agora, so mais 1 vez, pra aperfeiçoar..
Kiimahrii ali fazendo cerca de 20 KBs, e manda os mesmos atacar Kiimahrii, entaum Kiimahrii defendendo e desviando dos ataques, na primeira chance que teve, subiu em uma rocha de altura consideravel, logo concentra o chakra nos pulmoes e juntando as maos, diz em voz alta..
- Suiton - Bakusui Shouha Suiton - Bakusui Shouha
Assim fazendo 1 eco, Kiimahrii lançando uma grande onde pela boca, com força extrema e quantidade alta, destruindo arvores, clones tudo que havia naquele local..
Após Kiimahrii executar a tecnica, ve que inundou grande parte, ficando a altura dos seus ombros, e o mesmo pra comemorar, pula da rocha diretamente na agua..
- Ihuuull..
Kiimahrii entaum sobe novamente na rocha, e fica ali sentado..
Após alguns minutos, Kiimahrii sai do local..
- Spoiler:
-
Registro do Ninja
Off: Você mudou a natureza do seu chakra para suiton ... o Suiton - Baku Suishouha é rank A, o Suiton - Suishouha que é rank B.
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
Off : Que eu saiba o Baku Suishouha é Rank B.
-
Registro do Ninja
Off: Eu tenho o Bakusuishouha ... e ele é rank A.
Suiton - Bakusui Shouha(Elemento Água - Água Lançada)
Quem usa: Senju Tobirama, Shinobis (Ninjas)de Konohagakure no Sato, Hoshigaki Kisame
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 13 Naruto Shippuuden
Selos: Galo
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade.
Suiton - Suishouha(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem usa: Senju Tobirama
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Selos: Mãos Juntas (como se estivesse rezando)
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Suiton - Baku Suishouha(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: A
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 14
Descrição: O usuário cospe da boca grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponente por afogamento. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.
Suiton - Daibaku Suishouha(Elemento Água - Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
Rank: S
Nota: Esta técnica foi utilizada por Kisame na luta contra o Hachibi.
Primeira aparição:Manga Naruto 471
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de água de sua boca para inundar o local. Versão mais poderosa do Suiton: Baku Suishouha.
Suiton - Bakusui Shouha(Elemento Água - Água Lançada)
Quem usa: Senju Tobirama, Shinobis (Ninjas)de Konohagakure no Sato, Hoshigaki Kisame
Primeira aparição: Episódio 13 Naruto Shippuuden
Selos: Galo
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade.
Suiton - Suishouha(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem usa: Senju Tobirama
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Suiton - Baku Suishouha(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Rank: A
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 14
Descrição: O usuário cospe da boca grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponente por afogamento. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.
Suiton - Daibaku Suishouha(Elemento Água - Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
Rank: S
Nota: Esta técnica foi utilizada por Kisame na luta contra o Hachibi.
Primeira aparição:Manga Naruto 471
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de água de sua boca para inundar o local. Versão mais poderosa do Suiton: Baku Suishouha.
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
Off : Me passa mais jutsus fazendo favor..
Kiimahrii aguarda seu sensei lhe passar mais alguns jutsus.
Kiimahrii aguarda seu sensei lhe passar mais alguns jutsus.
-
Registro do Ninja
Kiimahrii aguarda seu sensei ali sentado na sombra de uma arvore..
- Cade ele..
- Cade ele..
-
Registro do Ninja
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Blaze chega demonstrando o jutsu e falando um pouco.
Blaze: Tente este jutsu.
Blaze- Aluno
-
Número de Mensagens : 572
Nº : 999
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Tsuchikage
Kiimahrii ouve o sensei e diz
- Sensei, eu nao entendi mto a tecnica, poderia explicar mais sobre a mesma, e como cria-la..
- Sensei, eu nao entendi mto a tecnica, poderia explicar mais sobre a mesma, e como cria-la..
-
Registro do Ninja
Blaze: Manipulando o suiton, com seu chakra você deve mante-la consistente, pra desferir danos reais, em outras palavras você pode forma-la da água ao redor de si mesmo, e solidificando-a como uma pedra com sua natureza.
Blaze- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Kiimahrii fica olhando o sensei ainda sem entender..
- Sensei, mas como eu poderia criar a espada..
Kiimahrii entaum pensa 1 pouco..
- Vo tentar.
Kiimahrii se levanta, concentrando-se bem tenta concentrar o elemento em sua mao, Kiimahrii entaum sente algo gelado, o mesmo ja concentra chakra comum, e vendo que vai criando 1 espada 1 pouco pequena..
- Otimo, axo que é assim né sensei ?
- Sensei, mas como eu poderia criar a espada..
Kiimahrii entaum pensa 1 pouco..
- Vo tentar.
Kiimahrii se levanta, concentrando-se bem tenta concentrar o elemento em sua mao, Kiimahrii entaum sente algo gelado, o mesmo ja concentra chakra comum, e vendo que vai criando 1 espada 1 pouco pequena..
- Otimo, axo que é assim né sensei ?
-
Registro do Ninja
Blaze: Não está bom, precisa ser maior.
Blaze- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Kiimahrii coça a cabeça..
- Ééá.. huum ta oks..
Kiimahrii entaum junta as maos, concentrando chakra elemental na mesma, logo ve que está se formando algo em sua mao, 1 pequena bola, Kiimahrii tenta moldar a mesma em forma de algo que corte, o mesmo vendo que a bola se torna algo mais parecido com 1 espada, logo o mesmo concentra chakra comum, para que a mesma fique resistente.
- Otimo, estou indo bem.
Kiimahrii
- Ééá.. huum ta oks..
Kiimahrii entaum junta as maos, concentrando chakra elemental na mesma, logo ve que está se formando algo em sua mao, 1 pequena bola, Kiimahrii tenta moldar a mesma em forma de algo que corte, o mesmo vendo que a bola se torna algo mais parecido com 1 espada, logo o mesmo concentra chakra comum, para que a mesma fique resistente.
- Otimo, estou indo bem.
Kiimahrii
-
Registro do Ninja
Blaze: Falta mais um pouco, tá melhor que a faquinha do Rambo que você tinha feito.
Blaze- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
- Haha, faquinha do rambo..
Kiimahrii da 1 risada e logo continua o treino, tentando criar a espada e solidifica-la..
Kiimahrii entaum concentrando-se fexa os olhos e entaum abre os mesmos depois de alguns segundos entaum logo ve 1 coisa semelhante a uma lamina, e logo tenta molda-la para ficar igual a uma lamina e logo consegue..
- Essa parte é facil..
Kiimahrii entaum concentrando-se tenta solidificar a lamina, ao ver que nao era so agua que havia ali, Kiimahrii logo ataca com a mesma uma arvore porem ao atacar a lamina vira agua novamente..
- Éé, otimo..
Kiimahrii entaum continua tentando e logo cria a lamina e solidifica a mesma mas ao atacar a arvore, ve que tem o mesmo resultado.
Kiimahrii da 1 risada e logo continua o treino, tentando criar a espada e solidifica-la..
Kiimahrii entaum concentrando-se fexa os olhos e entaum abre os mesmos depois de alguns segundos entaum logo ve 1 coisa semelhante a uma lamina, e logo tenta molda-la para ficar igual a uma lamina e logo consegue..
- Essa parte é facil..
Kiimahrii entaum concentrando-se tenta solidificar a lamina, ao ver que nao era so agua que havia ali, Kiimahrii logo ataca com a mesma uma arvore porem ao atacar a lamina vira agua novamente..
- Éé, otimo..
Kiimahrii entaum continua tentando e logo cria a lamina e solidifica a mesma mas ao atacar a arvore, ve que tem o mesmo resultado.
-
Registro do Ninja
Kiimahrii novamente voltando ao treino faz o mesmo procedimento e logo faz a lamina e solidifica a mesma e logo ataca uma arvore presente dessa vez com menas força, e logo a lamina se quebra virando agua..
- Aaaaa...
Kiimahrii novamente concentrando-se faz novamente a lamina e logo concentrando mais chakra tenta solidificar a mesma..
Kiimahrii se redireciona a uma arvore e logo ataca a mesma com baixa força e logo acaba fazendo 1 leve corte na arvore..
- Otimo, pelomenos nao quebrou..
- Aaaaa...
Kiimahrii novamente concentrando-se faz novamente a lamina e logo concentrando mais chakra tenta solidificar a mesma..
Kiimahrii se redireciona a uma arvore e logo ataca a mesma com baixa força e logo acaba fazendo 1 leve corte na arvore..
- Otimo, pelomenos nao quebrou..
-
Registro do Ninja
Kiimahrii entaum concentrando-se fexando os olhos o silencio toma conta do local..
Ao abrir os olhos, Kiimahrii ve que logo fez a lamina e tenta molda-la mais parecida com uma espada e logo fica semelhante a mesma e logo solidifica a mesma e ataca a arvore, fazendo 1 corte mais profundo..
- Huum, otimo..
Kiimahrii entaum concentra chakra na lamina e ataca a arvore logo perde o controle do chakra, fazendo-a voltar a forma liquida..
- Tsc..
Kiimahrii novamente concentra chakra e logo ataca varias vezes a arvore, fazendo cortes consideraveis e logo ataca a arvore novamente e de tanto atacar, acaba destruindo a mesma..
- Axo que ta bom, axo oq sensei ?
Ao abrir os olhos, Kiimahrii ve que logo fez a lamina e tenta molda-la mais parecida com uma espada e logo fica semelhante a mesma e logo solidifica a mesma e ataca a arvore, fazendo 1 corte mais profundo..
- Huum, otimo..
Kiimahrii entaum concentra chakra na lamina e ataca a arvore logo perde o controle do chakra, fazendo-a voltar a forma liquida..
- Tsc..
Kiimahrii novamente concentra chakra e logo ataca varias vezes a arvore, fazendo cortes consideraveis e logo ataca a arvore novamente e de tanto atacar, acaba destruindo a mesma..
- Axo que ta bom, axo oq sensei ?
-
Registro do Ninja
Blaze, pega a arma feita de água pro Kiimahrii, pra impressiona-lo ela não desmancha na sua mão e Blaze faz apenas um golpe, cortando uma árvore com eficiência.
Blaze: Tá bom, Kiimahrii, você fez o básico mas sempre pode melhorar mais mesmo assim ...
--------------------------------------------------------
Blaze: Agora pode ser divertir um pouco em Konoha, outra hora tem mais.
Blaze se vira e mostra dois pergaminhos pra Kiimahrii treinar depois.
Blaze: Tá bom, Kiimahrii, você fez o básico mas sempre pode melhorar mais mesmo assim ...
Mizu Kiri no Yaiba // Aprendido
Pontos: 01
Blaze: Agora pode ser divertir um pouco em Konoha, outra hora tem mais.
Blaze se vira e mostra dois pergaminhos pra Kiimahrii treinar depois.
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)[b]
[b]Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Blaze- Aluno
-
Registro do Ninja
Clã:
Kiimahrii fica a espera de mais ensinamentos de seu sensei.
-
Registro do Ninja
Kiimahrii olhava o pergaminho..
- Huum será util em uma batalha..
Kiimahrii fazendo sinal de cruz nos dedos, fazendo 1 KB..
- KBs tem circulaçao de Chakra, entaum vc será util..
Kiimahrii poe a mao na teste do KB, concentrando-se tentando roubar o chakra do mesmo..
- Chakra Kuuin no Jutsu..
Kiimahrii se concentrando, ve que nao está tendo sucesso, entaum concentra mais chakra, mas acaba que por acidente lançando um pouco do seu chakra, assim lançando o clone para traz..
- Opaa, foi mal, bom, primeira tentativa, um grande fracasso.
- Huum será util em uma batalha..
Kiimahrii fazendo sinal de cruz nos dedos, fazendo 1 KB..
- KBs tem circulaçao de Chakra, entaum vc será util..
Kiimahrii poe a mao na teste do KB, concentrando-se tentando roubar o chakra do mesmo..
- Chakra Kuuin no Jutsu..
Kiimahrii se concentrando, ve que nao está tendo sucesso, entaum concentra mais chakra, mas acaba que por acidente lançando um pouco do seu chakra, assim lançando o clone para traz..
- Opaa, foi mal, bom, primeira tentativa, um grande fracasso.
-
Registro do Ninja
- Otimo, preciso continuar, vamos levante..
- Hai..
Kiimahrii novamente colocando a mao na testa do KB e concentrando-se e logo tenta puxar o chakra do KB com rapidez mas acaba que lança parte do chakra novamente no mesmo, e derrubando-o..
- Vaamos tentar novamente..
- Certo..
- Laa vamos nós denovo..
Kiimahrii novamente, colocando a mao na testa do KB, logo tentando puxar o chakra do mesmo.
Kiimahrii sentindo que está roubando 1 leva quantidade, logo se apressa e logo lança 1 quantidade de chakra no clone, levando o mesmo ao chao.
- Hai..
Kiimahrii novamente colocando a mao na testa do KB e concentrando-se e logo tenta puxar o chakra do KB com rapidez mas acaba que lança parte do chakra novamente no mesmo, e derrubando-o..
- Vaamos tentar novamente..
- Certo..
- Laa vamos nós denovo..
Kiimahrii novamente, colocando a mao na testa do KB, logo tentando puxar o chakra do mesmo.
Kiimahrii sentindo que está roubando 1 leva quantidade, logo se apressa e logo lança 1 quantidade de chakra no clone, levando o mesmo ao chao.
-
Registro do Ninja
center]Kiimahrii novamente pede que o clone se levante..
- (Pensamento) - Nao posso empolgar mto dessa vez..
Kiimahrii posiciona sua mao na testa do KB, concentrando-se bem..
- Chakra Kuuin no Jutsu ..
Vendo que está roubando uma boa quantidade de chakra, começa a se impolgar, forçando muito, mas obtem o controle, logo roubando todo o chakra do clone, e em seguida destruindo o mesmo..
Poof !
- Ééee.. consegui, porêm nao está completo esse treinamento..
Kiimahrii fazendo sinal de cruz com as mãos faz 2 KBs..
Pooff !
- Bom, agora o objetivo é roubar o chakra de vcs, mas em movimento..
- Huum, teremos de fugir certo ?
- Exato, podem começar a correr..
Os 2 KBs começam a correr, Kiimahrii fica parado um tempo, logo começa a procura..
- (Pensamento) - Onde estão vcs ?
Quando menos se espera, 1 dos KBs vem pulo seguido de 1 soco em Kiimahrii, mas ao ver o clone no ar Kiimahrii se prepara..
- (Pensamento) - Essa é minha chance, vo pegar vc no ar..
Kiimahrii pulando em direçao ao clone, no ar, Kiimahrii consegue por a mao na testa do clone em pleno ar, logo ao cair no chao, Kiimahrii puxa o chakra do KB
- Nao vou soltar..
- Aaaarrgh..
Kiimahrii puxando o chakra do KB acaba se empolgando, sem ter o controle do chakra roubado, acaba voltando parte do seu chakra e do KB, destruindo o mesmo..
Poof !
- Aaah, ainda nao tenho total controle..
Kiimahrii ao se levantar, ve que o outro KB vem dando 1 chute no estomago do mesmo, e dando diversos socos e chutes que acabam acertando Kiimahrii, fazendo-o cair, quando o clone se aproxima, Kiimahrii levanta rapidamente, dando 1 soco no KB, que logo após isso, poe a mao na cabeça do mesmo e começa a roubar o chakra..
- (Pensamento) - Vamos, vamos, vamoos..
Kiimahrii puxa todo o chakra do clone e assim destruindo o mesmo.
- Otimo.[/center]
- (Pensamento) - Nao posso empolgar mto dessa vez..
Kiimahrii posiciona sua mao na testa do KB, concentrando-se bem..
- Chakra Kuuin no Jutsu ..
Vendo que está roubando uma boa quantidade de chakra, começa a se impolgar, forçando muito, mas obtem o controle, logo roubando todo o chakra do clone, e em seguida destruindo o mesmo..
Poof !
- Ééee.. consegui, porêm nao está completo esse treinamento..
Kiimahrii fazendo sinal de cruz com as mãos faz 2 KBs..
Pooff !
- Bom, agora o objetivo é roubar o chakra de vcs, mas em movimento..
- Huum, teremos de fugir certo ?
- Exato, podem começar a correr..
Os 2 KBs começam a correr, Kiimahrii fica parado um tempo, logo começa a procura..
- (Pensamento) - Onde estão vcs ?
Quando menos se espera, 1 dos KBs vem pulo seguido de 1 soco em Kiimahrii, mas ao ver o clone no ar Kiimahrii se prepara..
- (Pensamento) - Essa é minha chance, vo pegar vc no ar..
Kiimahrii pulando em direçao ao clone, no ar, Kiimahrii consegue por a mao na testa do clone em pleno ar, logo ao cair no chao, Kiimahrii puxa o chakra do KB
- Nao vou soltar..
- Aaaarrgh..
Kiimahrii puxando o chakra do KB acaba se empolgando, sem ter o controle do chakra roubado, acaba voltando parte do seu chakra e do KB, destruindo o mesmo..
Poof !
- Aaah, ainda nao tenho total controle..
Kiimahrii ao se levantar, ve que o outro KB vem dando 1 chute no estomago do mesmo, e dando diversos socos e chutes que acabam acertando Kiimahrii, fazendo-o cair, quando o clone se aproxima, Kiimahrii levanta rapidamente, dando 1 soco no KB, que logo após isso, poe a mao na cabeça do mesmo e começa a roubar o chakra..
- (Pensamento) - Vamos, vamos, vamoos..
Kiimahrii puxa todo o chakra do clone e assim destruindo o mesmo.
- Otimo.[/center]
-
Registro do Ninja
Kiimahrii faz 3 KBs..
- Vamos la, preciso aperfeiçoar isso..
Kiimahrii poe a mao na teste de 1 dos KBs..
- Otimo, vamos, vamos vamooos, vamoss..
Kiimahrii sugando o chakra do KB acaba perdendo o controle, devolvendo todo o chakra sugado devolta ao clone..
- Aaaa, oq será qe esta havendo..
Kiimahrii posiciona a mao novamente na testa do clone, e logo puxa o chakra rapidamente e desfaz o mesmo..
- Huum, seem erro..
Kiimahrii posiciona a mao na testa de 1 dos clones começa a puxar rapidamente o chakra e vai perdendo o controle, mas concentrando-se bem, retoma o controle..
- Otimo, está quase la, você vamos ter 1 lutinha..
- Hum, tudoo bem..
O KB nao perde tempo, logo vai para cima de Kiimahrii que termina de sugar o chakra do clone anterior, e ao ver o clone vir rapidamente, Kiimahrii apenas fica parado.
O clone se aproxima de Kiimahrii e logo da 1 soco, mas Kiimahrii se abaixa, esquivando do soco do mesmo, e quando levantando, aplica 1 gancho no clone e logo começa a puxar o chakra do mesmo..
- Éé, pensei que seria mais dificil..
- Vamos la, preciso aperfeiçoar isso..
Kiimahrii poe a mao na teste de 1 dos KBs..
- Otimo, vamos, vamos vamooos, vamoss..
Kiimahrii sugando o chakra do KB acaba perdendo o controle, devolvendo todo o chakra sugado devolta ao clone..
- Aaaa, oq será qe esta havendo..
Kiimahrii posiciona a mao novamente na testa do clone, e logo puxa o chakra rapidamente e desfaz o mesmo..
- Huum, seem erro..
Kiimahrii posiciona a mao na testa de 1 dos clones começa a puxar rapidamente o chakra e vai perdendo o controle, mas concentrando-se bem, retoma o controle..
- Otimo, está quase la, você vamos ter 1 lutinha..
- Hum, tudoo bem..
O KB nao perde tempo, logo vai para cima de Kiimahrii que termina de sugar o chakra do clone anterior, e ao ver o clone vir rapidamente, Kiimahrii apenas fica parado.
O clone se aproxima de Kiimahrii e logo da 1 soco, mas Kiimahrii se abaixa, esquivando do soco do mesmo, e quando levantando, aplica 1 gancho no clone e logo começa a puxar o chakra do mesmo..
- Éé, pensei que seria mais dificil..
-
Registro do Ninja
Kiimahrii faz 3 KBs..
- Vamos la, essa será rapida..
Kiimahrii posiciona esquerda na testa de 1 clone e a direita em outro clone, e logo tenta puxar o chakra dos mesmos, um deles acaba se desfazendo, e o outro perdendo parte do chakra..
- Vamos vamos vamos vamos vamooss..
POOOF !
O outro clone se desfaz..
- Boom, pra aperfeiçoar, venha cá..
- Concentre chakra em sua mao, e logo me de 1 soco..
O clone concentra chakra nas maos e logo ataca Kiimahrii, que logo segura a mao do mesmo, tentando sugar o chakra concentrado em sua mao..
- Vamos, vammooss, vamos..
Kiimahrii ve que ja sugo todo chakra existente naquela parte do corpo, e logo poe a mao na testa do clone puxando o chakra do mesmo com calma, e devido a essa calma, suga por completo, destruindo o clone.
- Otimo, esse jutsu irá me ajudar mto.
- Vamos la, essa será rapida..
Kiimahrii posiciona esquerda na testa de 1 clone e a direita em outro clone, e logo tenta puxar o chakra dos mesmos, um deles acaba se desfazendo, e o outro perdendo parte do chakra..
- Vamos vamos vamos vamos vamooss..
POOOF !
O outro clone se desfaz..
- Boom, pra aperfeiçoar, venha cá..
- Concentre chakra em sua mao, e logo me de 1 soco..
O clone concentra chakra nas maos e logo ataca Kiimahrii, que logo segura a mao do mesmo, tentando sugar o chakra concentrado em sua mao..
- Vamos, vammooss, vamos..
Kiimahrii ve que ja sugo todo chakra existente naquela parte do corpo, e logo poe a mao na testa do clone puxando o chakra do mesmo com calma, e devido a essa calma, suga por completo, destruindo o clone.
- Otimo, esse jutsu irá me ajudar mto.
-
Registro do Ninja
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11