[Treino Conjunto] Equipe 17
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Treino Conjunto] Equipe 17
*Vendo que seus colegas de time ainda estam a praticar ele pergunta a seu sensei, com um tom normal, mas um tanto preocupado*
- Sensei, eu nasci do clã hyuuga, ouvi falar que eles tinham uma linhagem sanguinea especial, que estaria nos olhos, isso seria um doujutsu, sabe como eu o obtenho?
*Assim o ninja continua pensativo a aguardar a resposta do sensei, com os seus olhos brancos, com tom lilás como vários membros do clã hyuuga*
--------------------------------------
off: sensei podia ensinar-me mais alguns jutsu ou ensinar-me a libertar o meu doujutsu pff?
- Sensei, eu nasci do clã hyuuga, ouvi falar que eles tinham uma linhagem sanguinea especial, que estaria nos olhos, isso seria um doujutsu, sabe como eu o obtenho?
*Assim o ninja continua pensativo a aguardar a resposta do sensei, com os seus olhos brancos, com tom lilás como vários membros do clã hyuuga*
--------------------------------------
off: sensei podia ensinar-me mais alguns jutsu ou ensinar-me a libertar o meu doujutsu pff?
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1274
Nº : 1018
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin
Raadam faz um KB para olhar o treinamento de Onishounen e luzia para que ele possa avaliar e adiantar o treianemto de Zack Hyuuga.
Fala Raadam: Bom eu conheço bastante esse Doujutsu Zack, ele se chama Byakugan(Olhos albinos), pois com a minha esperiencia como shinobi eu lutei com uma Hyuuga chamada Shifuune e ela dominava muito bem o elemento Raiton, e alem do mais eu tenho um relatório que diz a respeito do clã Hyuuga no qual vc pertence.
Raadam narração: Raadam retira de sua mochila um pergaminho que contém algumas técnicas de konoha.
E dentro do pergaminho tem a habilidade do byakugan, a qual Zack nesecitava.
Fala Raadam: Zack!!! pelo que eu sei os membros do clã Hyuuga ja nascem com esse doujutsu, diferente dos Uchihas que tem que ativar, mas mesmo assim eu irei te dar esse pergaminho para que vc possa se exercitar na liberação dos seus olhos.
Fala Raadam: Bom eu conheço bastante esse Doujutsu Zack, ele se chama Byakugan(Olhos albinos), pois com a minha esperiencia como shinobi eu lutei com uma Hyuuga chamada Shifuune e ela dominava muito bem o elemento Raiton, e alem do mais eu tenho um relatório que diz a respeito do clã Hyuuga no qual vc pertence.
Raadam narração: Raadam retira de sua mochila um pergaminho que contém algumas técnicas de konoha.
E dentro do pergaminho tem a habilidade do byakugan, a qual Zack nesecitava.
Fala Raadam: Zack!!! pelo que eu sei os membros do clã Hyuuga ja nascem com esse doujutsu, diferente dos Uchihas que tem que ativar, mas mesmo assim eu irei te dar esse pergaminho para que vc possa se exercitar na liberação dos seus olhos.
Byakugan(Olhos Albinos)
Rank: -
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (宗家, Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (分家, Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (分家, Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
*Zack Hyuuga escuta atentamente as palavras sábias de seu sensei, sendo que vê ao mesmo tempo que ele deixa um kage bushin para supervisionar o treinamento dos meus colegas de time, assim eu oiço o meu sensei a falar do doujutsu que eu provávelmente possuia, que segundo o sensei seria os olhos albinos que ele teria enfrentado uma shinobi que dominaria muito bém esse mesmo doujutsu, sendo assim ele conhecia esse doujutsu bastante bém, assim eu vendo que eu estaria no mesmo clã dela no relatório do sensei*
*Após ouvir qual seria o meu doujutsu, que no caso seria o byakugan, vejo que o sensei começa a retirar um pergaminho que aparentaria ter as habilidades de konoha, e provávelmente também teria as habilidades do clã hyuuga e do seu doujutsu, que seria o byakugan, então o jovem ninja, que provávelmente seria do clã hyuuga e que provávelmente possuia esse mesmo doujutsu, estaria curioso por saber o que esse pergaminho teria dentro de si, então o sensei fala que o pergaminho teria todas as habilidades do byakugan e do clã que eu provávelmente seria ou seja do hyuuga, então eu começo a ler o pergaminho, vendo que lá está a dizer as funções do byakugan que seriam, a visualização dos pontos de chakra e visualização através de alguns objectos, dependendo também do nível que o byakugan teria, tal como a sua longitude, que os membros do clã teriam os olhos lilás, tal como ele teria, sem pupila, e que ao activar as veis perto dos olhos se dilatam, tal como as pupilas que aparecem quando o doujutsu fica activado, estando escrito lá que uma pessoa com o byakugan têm uma visão de 360º com a excepção de um ponto, que seria o ponto cego do byakugan que é atrás da nuca do mesmo, sendo que o byakugan pode detectar qualquer elemento ao seu redor, até 50 metros, sendo que se o byakugan for melhor desenvolvido poderá ver mais longe ainda que essa distância, podendo igualmente ver através de elementos sólidos, sendo que não importa a distância a que o mesmo se encontra, tal como, uma visão como se fosse um raio X, mas sendo que existem objectos mais dificieis de ver devido por exemplo á sua temperatura, pondendo focar-se em um só ponto com o byakugan, e assim ampliar esse mesmo ponto, sendo que os hyuuga possuem a visão dos pontos de chakra do oponente desenvolveram também um estilo de luta para isso, que seria um estilo baseado em golpes de mão aberta, assim podendo alterar os pontos de chakra que o hyuuga vê com o byakugan assim podendo acertar esses pontos para deixar o seu oponente fraco ou até morto*
*Após ler todo o pergaminho com a explicação do byakugan, pergunta ao sensei, com a sua tipica curiosidade*
- Sensei no pergaminho mencionava, o estilo de punho gentil, sabe o que é o estilo de punho gentil e o que ele têm a ver com o byakugan, no pergaminho falava que ele era o estilo dos hyuuga com a utilização do byakugan, eles acertariam os pontos de chakra do inimigo afim de utilizar isso a seu favor.
*Após ouvir qual seria o meu doujutsu, que no caso seria o byakugan, vejo que o sensei começa a retirar um pergaminho que aparentaria ter as habilidades de konoha, e provávelmente também teria as habilidades do clã hyuuga e do seu doujutsu, que seria o byakugan, então o jovem ninja, que provávelmente seria do clã hyuuga e que provávelmente possuia esse mesmo doujutsu, estaria curioso por saber o que esse pergaminho teria dentro de si, então o sensei fala que o pergaminho teria todas as habilidades do byakugan e do clã que eu provávelmente seria ou seja do hyuuga, então eu começo a ler o pergaminho, vendo que lá está a dizer as funções do byakugan que seriam, a visualização dos pontos de chakra e visualização através de alguns objectos, dependendo também do nível que o byakugan teria, tal como a sua longitude, que os membros do clã teriam os olhos lilás, tal como ele teria, sem pupila, e que ao activar as veis perto dos olhos se dilatam, tal como as pupilas que aparecem quando o doujutsu fica activado, estando escrito lá que uma pessoa com o byakugan têm uma visão de 360º com a excepção de um ponto, que seria o ponto cego do byakugan que é atrás da nuca do mesmo, sendo que o byakugan pode detectar qualquer elemento ao seu redor, até 50 metros, sendo que se o byakugan for melhor desenvolvido poderá ver mais longe ainda que essa distância, podendo igualmente ver através de elementos sólidos, sendo que não importa a distância a que o mesmo se encontra, tal como, uma visão como se fosse um raio X, mas sendo que existem objectos mais dificieis de ver devido por exemplo á sua temperatura, pondendo focar-se em um só ponto com o byakugan, e assim ampliar esse mesmo ponto, sendo que os hyuuga possuem a visão dos pontos de chakra do oponente desenvolveram também um estilo de luta para isso, que seria um estilo baseado em golpes de mão aberta, assim podendo alterar os pontos de chakra que o hyuuga vê com o byakugan assim podendo acertar esses pontos para deixar o seu oponente fraco ou até morto*
*Após ler todo o pergaminho com a explicação do byakugan, pergunta ao sensei, com a sua tipica curiosidade*
- Sensei no pergaminho mencionava, o estilo de punho gentil, sabe o que é o estilo de punho gentil e o que ele têm a ver com o byakugan, no pergaminho falava que ele era o estilo dos hyuuga com a utilização do byakugan, eles acertariam os pontos de chakra do inimigo afim de utilizar isso a seu favor.
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
Fala Raadam: Isso mesmo Zack com o aucilio do Byakuagn os Hyuugas desenvolverão um estili de luta milenar que diz ser o mais cruel e mais apelão de todos.
Porque com o Byakugan o usuário pode ver perfeitamente os pontos de chakra de seus adversários e acertalos, e o jyuuken conciste em atacar o corpo interno dos adversáios, diferente dos taijutsus que atacam o corpo externo.
Sendo que o Byakuagn tem 3 habilidades diferentes a 1° delas é a capacidade do usuário do byakugan ficar imune a praticamente todos os Genjutsu.
O que você irá aprender agora. ok.
====================================
Off: Todo esse treinamento particular que eu estou fazendo com aqui, vamso fazer no seu torpico privado ok, pq os demsi membros do grupo ainda não aprenderão o jutsu que eu passei ok.
Porque com o Byakugan o usuário pode ver perfeitamente os pontos de chakra de seus adversários e acertalos, e o jyuuken conciste em atacar o corpo interno dos adversáios, diferente dos taijutsus que atacam o corpo externo.
Sendo que o Byakuagn tem 3 habilidades diferentes a 1° delas é a capacidade do usuário do byakugan ficar imune a praticamente todos os Genjutsu.
O que você irá aprender agora. ok.
Off: Todo esse treinamento particular que eu estou fazendo com aqui, vamso fazer no seu torpico privado ok, pq os demsi membros do grupo ainda não aprenderão o jutsu que eu passei ok.
Registro do Ninja
off: ok continuemos o treino no privado ^^
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
O KB de Raadam avalia por um bom tempo o treino de Luzia e Ounishounen e declara que pelo esforço e dedicação deles a técnica está aprendida.
====================
Kaze Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Aprendido por Luzia e Ounishounen 01ponto
====================
====================
Kaze Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentantação Rapída entre o Vento)
Aprendido por Luzia e Ounishounen 01ponto
====================
Registro do Ninja
Fala Raadam: Muito bem Meus alunos agora vamos dar um passo no nosso treino.
Raadam narração: Raadam retira 3 pergaminhos da mochila e os sela com seu sangue e da na mão de cada um.
Raadam narração: Raadam retira 3 pergaminhos da mochila e os sela com seu sangue e da na mão de cada um.
1°Pergaminho Luzia:Juuken Ryuu(Estilo do Punho Gentil)
Quem usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Função: Atacar
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo com a palma das mãos, com os dedos ou até mesmo com os pés liberando chakra, cortando o interior da pessoa, o que permite mata-la com apenas um toque, caso acerte um órgão como o coração, por exemplo.
O dano causado por golpes deste estilo não podem ser recuperados de forma convencional, sendo necessário poderosos jutsus médicos para tal feito.
Além disso, este estilo também mostra-se versatil quando se trata de defesa, pois além de tornar o usuário capaz de expelir chakra por todo o corpo, e não só pelas mãos ou pelos pés, um golpe deste estilo é capaz de destruir qualquer coisa feita de chakra, como, por exemplo, o que Neji fez em sua luta contra Kidoumaru, cortando suas teias com o chakra, teias estas que, segundo o próprio Kidoumaru, mesmo que sejam puxadas em direções opostas por dois elefantes, não arrebentam.Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem usa: Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.
2°Pergaminho Ounishounen:Fuuton - Kaze Shuriken
(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Quem usa: Setsuna
Rank: C
Primeira aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Também conhecido como Kaiten Shuriken (Shuriken Rotativa/Shuriken Rotatória)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
3°Pergaminho Zack:Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quem usa: Hinata Hyuuga e Neji Hyuuga
Rank: B
Nota: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques.
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um menor dano interno, por ser menos golpes.
Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
Registro do Ninja
*Zack estava aguardando o novo passo para se tornar mais forte como ninja, assim ele vê uns pergaminhos, 3 na sua totalidade, assim ele vê que era um pergaminho para cada um, assim zack abre o seu pergaminho, que seria uma técnica do seu clã, do clã hyuuga, seria uma técnica que utilizaria o byakugan, assim eu começo a ler o pergaminho, fala lá que necessita o nosso byakugan activo, então eu começo a concentrar-me, para conseguir activar o meu byakugan, após ter lido tudo sobre o mesmo, como estaria no pergaminho que seu sensei lhe havia entregado anteriormente, assim ele concentra chakra nos seus olhos, em uma quantidade baixa, então ele aumenta o seu chakra, assim até conseguir ter chakra suficiente para a activação do seu byakugan, assim começam a aparecer diversas veias em torno dos seus olhos lilás esbrancuiados, que passaram a ser completamente brancos e assim ele tinha uma visão práticamente comparada a raios X assim conseguindo ver os fluxos de chakra e vendo através dos objectos*
*Após a activação do seu byakugan, ele se coloca em posição referente aos hyuuga, com as palmas das suas mãos prontas para atacar, e assim começa a correr em direcção ao tronco, assim surge algo debaixo dele, e assim ele começa a desferir os golpes um a um, começando por dar nii shou, assim dando dois golpes no tronco, posteriormente dando mais dois golpes assim fazendo yon shou, depois dá mais quatro golpes fazendo o hachi shou, depois dá mais oito golpes assim fazendo o juuroku shou, totalizando já metade dos golpes que estaria aprendendo, assim atacando dezesseis golpes no tronco na totalidade, posteriormente volta a atacar com mais 16 golpes, sempre com a velocidade a aumentar gradualmente até ao último que é muitissimo mais rapido que os outros, assim disferindo os restantes dezesseis golpes, assim totalizando os trinta e dois golpes que a técnica que ele estaria a fazer teria, assim ele visualiza o tronco práticamente destruido, apenas com essas palmas de mão nele, assim ele consegue utilizar o estilo de punho gentil, sabendo que em um ser humano o jutsu teria um efeito muito maior, podendo até fazer danos internos no oponente*
*Após a aprendizagem do jutsu do estilo punho gentil dos hyuugas o Zack desactiva o seu byakugan, assim voltando os seus olhos á normalidade, assim depois dele ter conseguido realizar a técnica se dirigindo ao sensei e falando*
- Obrigado sensei, por ter-me ensinado esta e as restantes técnicas, referentes ao meu chakra elemental katon e ao meu clã hyuuga, e o seu poderoso taijutsu do punho gentil.
*Após a activação do seu byakugan, ele se coloca em posição referente aos hyuuga, com as palmas das suas mãos prontas para atacar, e assim começa a correr em direcção ao tronco, assim surge algo debaixo dele, e assim ele começa a desferir os golpes um a um, começando por dar nii shou, assim dando dois golpes no tronco, posteriormente dando mais dois golpes assim fazendo yon shou, depois dá mais quatro golpes fazendo o hachi shou, depois dá mais oito golpes assim fazendo o juuroku shou, totalizando já metade dos golpes que estaria aprendendo, assim atacando dezesseis golpes no tronco na totalidade, posteriormente volta a atacar com mais 16 golpes, sempre com a velocidade a aumentar gradualmente até ao último que é muitissimo mais rapido que os outros, assim disferindo os restantes dezesseis golpes, assim totalizando os trinta e dois golpes que a técnica que ele estaria a fazer teria, assim ele visualiza o tronco práticamente destruido, apenas com essas palmas de mão nele, assim ele consegue utilizar o estilo de punho gentil, sabendo que em um ser humano o jutsu teria um efeito muito maior, podendo até fazer danos internos no oponente*
*Após a aprendizagem do jutsu do estilo punho gentil dos hyuugas o Zack desactiva o seu byakugan, assim voltando os seus olhos á normalidade, assim depois dele ter conseguido realizar a técnica se dirigindo ao sensei e falando*
- Obrigado sensei, por ter-me ensinado esta e as restantes técnicas, referentes ao meu chakra elemental katon e ao meu clã hyuuga, e o seu poderoso taijutsu do punho gentil.
Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quem usa: Hinata Hyuuga e Neji Hyuuga
Nota: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques.
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um menor dano interno, por ser menos golpes.
Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
ochi sensei!!!
oni concentra grande parte de chakra nas mao depois a transforma em uma shuriken de vento e depois concentra mais de seu elemento para mais desepenho de sua shuriken e nao falhar em seeu jutsu
oni acaba acertando uma arvore cortando-a fazendo um estrago razoavel
entao ele tenta de novo mais com mais vontade
oni acerta no mesmo alvo mais cortando a arvore em toda sua estensao fazendo-a cair por completo
oni concentra grande parte de chakra nas mao depois a transforma em uma shuriken de vento e depois concentra mais de seu elemento para mais desepenho de sua shuriken e nao falhar em seeu jutsu
Fuuton - Kaze Shuriken
Nota: Também conhecido como Kaiten Shuriken (Shuriken Rotativa/Shuriken Rotatória)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
oni acaba acertando uma arvore cortando-a fazendo um estrago razoavel
entao ele tenta de novo mais com mais vontade
Fuuton - Kaze Shuriken
oni acerta no mesmo alvo mais cortando a arvore em toda sua estensao fazendo-a cair por completo
Onishounen- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3081
Nº : 816
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
oni continua com seu jutsu esperando seu sensei com o proximo
vamos ocnsegui !!!1
[i]oni melhora a cada tentativa [u]
Fuuton - Kaze Shuriken
vamos ocnsegui !!!1
[i]oni melhora a cada tentativa [u]
-
Registro do Ninja
Fala Raadam: Muito bem!!! agora para o treinamento proseguir so falta a Luzia terminar o seu pergaminho.
===============
OFF: Caso ela nãp post hj até 14:00 eu continuo o treinamento sem ela, mas eu a treinarei sozinha. OK só para não parar com o treino de vocês.
===============
OFF: Caso ela nãp post hj até 14:00 eu continuo o treinamento sem ela, mas eu a treinarei sozinha. OK só para não parar com o treino de vocês.
Registro do Ninja
((oFF))por q vc sumido ??
pow toods la e eu preciso de treinamento
pow toods la e eu preciso de treinamento
-
Registro do Ninja
off: sensei vai continuar o treino? '-'
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
Fuuton - Kaze Shuriken aprendido por Onishounen.
Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou aprendido por Zack Hyuuga.
Fala Raadam: Muito bem seus vermes, agora o treinamento começa a ficar mais dificil.
Eu quero que vocês realizem um sequencia de golpes e jutsus nos meus Kage Bushins.
HPKage Bushin: 50
CHKage Bushin: 120
Fala Raadam: Assim que vocês terminarem o treinamento aterior, eu dexei um pergaminho com o nome de vocês no topo de uma ávore com os seguintes jutsu.
Fuuton - Kaze Shuriken aprendido por Onishounen.
Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou aprendido por Zack Hyuuga.
Fala Raadam: Muito bem seus vermes, agora o treinamento começa a ficar mais dificil.
Eu quero que vocês realizem um sequencia de golpes e jutsus nos meus Kage Bushins.
HPKage Bushin: 50
CHKage Bushin: 120
Fala Raadam: Assim que vocês terminarem o treinamento aterior, eu dexei um pergaminho com o nome de vocês no topo de uma ávore com os seguintes jutsu.
Katon - Gamayudan para Zack
(Elemento Fogo - Bomba de fogo do óleo de sapo)
Quem usa: Jiraiya
Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.
Fuuton - Kaze no Tate para Onishounen
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem usa: Kyaku
Primeira aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
Registro do Ninja
oni olha para o kage bushin
ochiii ja era hora
oni corre em direção a o kage e usa
entao ele tenta acerta-lo em cheio com 5 shurikens de vento
ochiii ja era hora
oni corre em direção a o kage e usa
Fuuton - Kaze Shuriken
entao ele tenta acerta-lo em cheio com 5 shurikens de vento
-
Registro do Ninja
*Eu começo a ler atentamente o pergaminho e assim lá diz que primeiramente se devia atirar óleo, assim eu começo a concentrar meu chakra, como fiz para transformar em katon, mas dessa vez em óleo, assim concentro meu chakra em minha barriga até que finalmente consigo produzir algum óleo, mas ainda não é o suficiente, logo eu continuo a concentrar-me cada vez afim de conseguir fazer mais chakra, assim eu consigo produzir óleo suficiente assim eu tento cobrir de óleo o clone do sensei, mas ele escapa com facilidade, mas depois eu produzo denovo e corro atrás dele em alta velocidade e rápidamente lanço assim ele fica com algum óleo nele, após isso utilizo o minha bola de fogo, concentrando chakra dentro de mim para o tentar incendiar, e uma vez com o óleo nele, assim ele desaparece em uma fumaça*
Katon - Gamayudan para Zack
(Elemento Fogo - Bomba de fogo do óleo de sapo)
Quem usa: Jiraiya
Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.
Katon - Goukakyuu no Jutsu(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
oni percebe o pergaminho no alto da arvore entao vai pega-lo
agora e so ler
oni le o pergamiho e entende
humm isso vai ser util para mim
((oFF)) so estou esperando a açao dos kages
agora e so ler
Fuuton - Kaze no Tate para Onishounen
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
oni le o pergamiho e entende
humm isso vai ser util para mim
((oFF)) so estou esperando a açao dos kages
-
Registro do Ninja
KB 1 - Respondendo o ataque de Onishounen, o KB de Raadam faz os selos necessários e manda um substituição para aparecer no topo da árvore e pegar o pergaminho antes dele.
KB 2 - Respondendo o ataque de Zack, o segundo KB de Raadam corre para cima de Zack e tenta atacalo com um soco no queicho.
======================
OFF: Zack 1° você teria que me atacar e depois pegar o pergaminho assim com o onishounen fez.
E como você não me atacou digamos que você leva o meu soco automaticamente.
Kawarimi no Jutsu(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
KB 2 - Respondendo o ataque de Zack, o segundo KB de Raadam corre para cima de Zack e tenta atacalo com um soco no queicho.
======================
OFF: Zack 1° você teria que me atacar e depois pegar o pergaminho assim com o onishounen fez.
E como você não me atacou digamos que você leva o meu soco automaticamente.
Registro do Ninja
*Levando o soco eu vôo um pouco e depois no meio do ar tento aparar minha queda, para assim cair de pé no chão após isso, eu corro na direcção do kage bushin ao mesmo tempo que formo uma grande bola de fogo na direcção dele assim o tentando acertar*
Katon - Goukakyuu no Jutsu(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
KB 2 - Respondendo o ataque de Zack, O KB corre na direção da bola de fogo fazndo os selos.
E então ele reaparece ao lado de Zack falando.
KB 2 - É so isso o que você tem para me mostra?? para onde foi o seu esforço nos treinos?? Seu Hyuuga fraco.
=========================
OFF:Estou falando assim para forçar vocês a agirem como uma equipe.
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
E então ele reaparece ao lado de Zack falando.
KB 2 - É so isso o que você tem para me mostra?? para onde foi o seu esforço nos treinos?? Seu Hyuuga fraco.
=========================
OFF:Estou falando assim para forçar vocês a agirem como uma equipe.
Registro do Ninja
*Ao ouvir a voz do kage bushin, ele tenta acerta-lo com vários socos de palma de mão aberta, para assim tentar acertar em alguns dos seus tenketsus para o tentar fazer sumir, e após isso corre rápidamente para a árvore, para pegar o pergaminho, caso ele veja o kage bushin se aprocimando irá utilizar flores de fénix para o tentar acertar com diversas pequenas bolas de fogo que iram sair rápidamente pela sua boca~, depois fala para o seu parceiro de equipa*
- Bém já que eles são tão fortes poderemos combinar o fogo com o vento para lhes tentar acertar o que acha.
- Bém já que eles são tão fortes poderemos combinar o fogo com o vento para lhes tentar acertar o que acha.
Juuken Ryuu(Estilo do Punho Gentil)
Quem usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Função: Atacar
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo com a palma das mãos, com os dedos ou até mesmo com os pés liberando chakra, cortando o interior da pessoa, o que permite mata-la com apenas um toque, caso acerte um órgão como o coração, por exemplo.
O dano causado por golpes deste estilo não podem ser recuperados de forma convencional, sendo necessário poderosos jutsus médicos para tal feito.
Além disso, este estilo também mostra-se versatil quando se trata de defesa, pois além de tornar o usuário capaz de expelir chakra por todo o corpo, e não só pelas mãos ou pelos pés, um golpe deste estilo é capaz de destruir qualquer coisa feita de chakra, como, por exemplo, o que Neji fez em sua luta contra Kidoumaru, cortando suas teias com o chakra, teias estas que, segundo o próprio Kidoumaru, mesmo que sejam puxadas em direções opostas por dois elefantes, não arrebentam.
Katon - Housenka no Jutsu(Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Ooki, Fuuka e Houki
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
KB 2 - em resposta ao ataque de Zack Hyuuga narraçõa: O KB de Raadam se supreende com a atitude de Zack e faz alguns selos rapidamente.
O KB joga o Bushin em cima de Zack e corre em direção ao pergaminho fazendo mais alguns selos.
OFF: Só é permitido um jutsu por post, mas como aqui é um treinamento eu vou deixar no máximo dois.
Bunshin no Jutsu(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Todos os shinobis.
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
O KB joga o Bushin em cima de Zack e corre em direção ao pergaminho fazendo mais alguns selos.
=================================Kawarimi no Jutsu(Técnica de Substituição)
OFF: Só é permitido um jutsu por post, mas como aqui é um treinamento eu vou deixar no máximo dois.
Registro do Ninja
((oFF)) pergunta so q na arvore eu ja tinha pegado o pergaminho so para lembrar
oni com a ideia de equipa de Zack juntar katon com fuuton corre ate aonde esta os kages e uza
a ideia de oni e destrair os kages com o elemento fuuton
e faze-los dezequilibralos pra q zack acerte seu jutsu katon
e com tigo agora
acerta eles zack
oni com a ideia de equipa de Zack juntar katon com fuuton corre ate aonde esta os kages e uza
Fuuton - Kaze no Tate
a ideia de oni e destrair os kages com o elemento fuuton
e faze-los dezequilibralos pra q zack acerte seu jutsu katon
e com tigo agora
acerta eles zack
-
Registro do Ninja
*Assim enquanto os clones estariam distraidos atacando o oni, eu estaria me concentrando, para assim tentar acertar lateralmente com diversas bolas de fogo do housenka, sendo que como mandei lateralmente somente iriam na direcção dos kage bushins e não do meu colega de equipa, assim tentando acertar os clones*
Katon - Housenka no Jutsu(Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Ooki, Fuuka e Houki
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
OFF: Onishounen nós mandamos jutsus na mesma hora e portanto eu acho que pegamos o pergamino ao mesmo tempo.
======================================
KB 1 em resposta ao ataque de Onishounen: O KB corre na direção de Zack e fazendo selos.
KB 2 em resposta ao ataque de Zack Hyuuga: O KB corre em direção de Onishounen e faz alguns selos.
======================================
KB 1 em resposta ao ataque de Onishounen: O KB corre na direção de Zack e fazendo selos.
KB 2 em resposta ao ataque de Zack Hyuuga: O KB corre em direção de Onishounen e faz alguns selos.
Registro do Ninja
Página 2 de 3 • 1, 2, 3