Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Individual] Nara Kandi

5 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Ter maio 11, 2010 10:00 am

Kandi concentra seu chakra Doton pelo corpo todo e então tenta fazer os espinhos pontudos
O jutsu que Kandi fez não foi com sucesso, pois não saiu espinhos pontudos como queria
Kandi : Devo concentrar mais chakra Doton pelo corpo, assim consigo manipular a terra de jeito melhor
Kandi concentra quase seu chakra Doton inteiro pelo seu corpo e um pouco mais na terra
Kandi pensando : Assim deve ficar mais facil de se criar os espinhos pontudos
Kandi volta a treinar
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Ter maio 11, 2010 10:16 am

Após Kandi concentrar chakra em seu corpo e na terra, ele volta a treinar os espinhos
Kandi : Doton - Ganchuusou no jutsu
Kandi fala isso bem alto, então aponta o dedo para um dos clones, e os espinhos ficam bem pontudos mas não ficam alto, chegando a 50 centimetros
Kandi concentra mais chakra Doton em seu corpo e na terra então fala novamente Doton - Ganchuusou no jutsu
Kandi cria espinhos que chegam a 75 centimetros, mas não acerta nenhum dos 2 clones que tinha feito
Kandi faz o jutsu novamente, então faz com que os espinhos chegem a 1 metro de altura, mas não consegue acertar os clones
Kandi faz o jutsu muitas vezes, chegando a 1,25 metros de altura
Kandi concentra mais chakra no seu corpo e na terra, então realiza o jutsu novamente
Kandi faz espinhos de 1,50 metros de altura, então sem descansar faz o jutsu novamente fazendo os espinhos mais pontudos possiveis e chegando a 2 metros de altura, atinge os 2 clones perfeitamente
Kandi : Concluído



Doton - Ganchuusou no jutsu Aprendido
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Qua maio 12, 2010 1:02 am

Kandi chega no campo de treinamento para aprender mais um jutsu :
[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 5lw3lh
Doton - Gandan Kyuu
(Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Quem Usa: Senju Hashirama
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição: Depois de fazer selos, faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o oponente.
Kandi começa fazendo um KB
Kandi faz selos e tenta fazer duas rochas do lado do clone, mas só consegue fazer 2 pedras pequenas ao lado do clone, então Kandi tenta esmagar o clone com as pedrinhas, mas tudo que ele consegue fazer é deixar um pequeno arranhão, que quase não da pra ver
Kandi : Esse jutsu vai ser complicado
Kandi faz selos e acontece a mesma coisa, pequenas pedras se levantam causando apenas pequenos arranhões no braço do clone
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Qua maio 12, 2010 1:21 am

Kandi faz selos e fala : Doton - Gandan Kyuu
Kandi tenta levantar grandes rochas, mas tudo que consegue é levantar pedras um pouco maiores do que as anteriores
Kandi : Tenho que me concentrar mais para realizar o jutsu, se não todo meu chakra vai embora e eu não consigo realizar o jutsu
Kandi faz selos e levanta mais pedras, dessa vez ele se concentra mais, e do mesmo jeito isso não adiantou muito, levantou pedras ainda pequenas
Kandi se concentra em seu chakra Doton e se concentra ao realizar o jutsu, apenas conseguindo fazer pedras do tamanho de um lápis
Kandi : Eu não estou me concentrando direito, devo esvaziar minha cabeça
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Qua maio 12, 2010 1:25 am

Kandi esvazia sua cabeça, não pensa nos problemas que tem tido e nem nos problemas que irão vir e só se concentra no jutsu que irá fazer e no seu chakra Doton também que ajuda no jutsu
Kandi faz selos e levanta pedras do tamanho de um caderno, mas são pedras finas, que só tem tamanho mesmo
Kandi : Concentrar no meu jutsu, esvaziar a cabeça, concentra meu chakra Doton pelo corpo e pela terra
Kandi faz selos levantando pedras maiores, que quando bate no clone, consegue arranha-lo e abrir uma parte do braço
Kandi : Estou quase pegando o jeito, mas ainda devo me concentra mais
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Qua maio 12, 2010 1:30 am

Kandi se concentra, faz seu chakra Doton circular pelo corpo e pela terra, assim podendo realizar o jutsu de maneira mais facil
Kandi faz selos e cria pedras que chegam a alcançar até o peito do clone, então Kandi joga as duas pedras no clone
Após Kandi jogar as pedras no clone, ele consegue fazer com que o clone sangre e desapareça dali
Kandi : Se eu usar isso em uma batalha, o inimigo poderá se esquivar de maneira simples, fácil e rápida, então devo fazer pedras maiores para que o inimigo não consiga sair do jutsu fácil
Kandi faz selos e continua treinando
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Qua maio 12, 2010 1:36 am

Após Kandi fazer selos, ele se concentra ao máximo, fecha os olhos e abre os olhos lentamente
Quando Kandi olha, vê que consegue levantar pedras de uma altura de mais ou menos 2 metros
Kandi : Isso ainda não é o suficiente, desse jeito o inimigo escapará fácil
Kandi faz selos e consegue fazer com que as rochas chegue a :
3 metros
4 metros
5,5 metros
6 metros
8 metros
10 metros
E por fim 14 metros
Kandi : Devo concentrar mais chakra, eu acho que ainda me resta um pouco mais de chakra
Kandi consegue fazer rochas que chege a 15 metros e assim aumentando até onde conseguia, fazendo com que o clone não tivesse como escapar
Kandi : Jutsu Concluído, mas ainda devo aperfeiçoar mais meus jutsus


Doton - Gandan Kyuu - Aprendido
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Qua maio 12, 2010 1:37 am

Kandi fica com o chakra muito baixo após fazer tantas vezes o jutsu, então adormece no campo de treinamento
Kandi : Sleep
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Qui maio 13, 2010 7:35 am

Kandi volta ao campo de treinamento para aprender mais um jutsu :
Doton - Gansetsukon
(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Quem Usa: Fuen
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.
Kandi se concentra, coloca a mão em uma montanha e de lá tenta puchar uma lança, mas só consegue tirar um espinho muito pequeno
Kandi se concentra e tenta puchar uma lança da rocha de novo, mas tira apenas um espinho
Kandi se concentra, faz o mesmo movimento e consegue tirar uma coisa no formato e tamanho de palito de dente
Kandi pega o palitinho que tirou da montanha e passa nos dentes
Kandi : eu estava precisando disso, acabei de almoçar What a Face
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Qui maio 13, 2010 7:47 am

Kandi volta a fazer o Doton - Gansetsukon
Kandi consegue tirar um pedaço de terra de mais ou menos 30 centimetros
Kandi : Estou indo bem pra quem acaba de começar um jutsu como esse
Kandi se concentra e tenta tirar uma lança da montanha, mas ele consegue tirar um pedaço de terra que tinha 50 centimetros
Kandi volta a montanha, coloca a mão nela e tenta tirar uma lança de pedra, mas Kandi consegue tirar um pedaço de terra mais fino do que os outros que ele tirou, medindo 70 centimetros
Kandi : Devo continuar me concentrando
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Qui maio 13, 2010 7:58 am

Kandi continua fazendo o Doton - Gansetsukon
Kandi consegue tirar um pedaço de terra que media 75 centimetros
Kandi continua fazendo o Doton - Gansetsukon e consegue tirar uma um pedaço fino de terra, mas não muito grande, com apenas 78 centimetros
Kandi continua se concentrando e faz o jutsu Doton - Gansetsukon, conseguindo tirar da montanha, um pedaço fino de terra, mas também não era muito alto, medindo apenas 81 centimetros
Kandi : Nas outras tentativas, eu tirava pedaços de terra maiores que as outras, mas agora não há muita diferença de tamanho, meu chakra deve estar quase no fim, vou parar um pouco
Kandi descansa umas 5 horas depois volta ao treino
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Qui maio 13, 2010 8:12 am

Após Kandi descansar, ele volta ao treino com o chakra máximo
Kandi : Agora sim, está tudo bem pra mim aprender o jutsu Doton - Gansetsukon
Kandi se concentra e tenta tirar uma lança, mas não consegue
Kandi tenta tirar uma lança e só consegue tirar um pedaço fino de terra, alcançando 90 centimetros
Kandi para de fazer o jutsu e fica pensando
Kandi pensando : Já sei
Eu devo concentrar meu chakra Doton em meu corpo e na montanha, então quando meu corpo estiver com o chakra Doton circulando por dentro, eu coloco uma mão na terra, aonde irá sair uma lança de terra
Após Kandi pensar tudo isso, ele concentra o chakra Doton pelo corpo e o faz circular, então ele coloca a mão na terra, fazendo o chakra Doton passar do corpo pra terra
O corpo de Kandi ainda tem chakra Doton então ele passa metade desse seu chakra pra terra e consegue tirar uma lança com 1, 30 metros de altura
Kandi : É isso, descobri como se faz uma lança de terra, mas eu ainda não cheguei ao tamanho certo, então devo continuar treinando
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Qui maio 13, 2010 8:25 am

Kandi : Espera um pouco, agora que eu concentrei meu chakra Doton pelo corpo todo, estou gastando menos chakra do que eu estava gastando, que bom que descobri isso
Kandi continua treinando e faz o mesmo movimento que antes :
Kandi concentra o chakra Doton pelo corpo e o faz circular, então ele coloca a mão na terra, fazendo o chakra Doton passar do corpo pra terra
O corpo de Kandi ainda tem chakra Doton então ele passa metade desse seu chakra pra terra e consegue tirar uma lança com 1, 50 metros de altura
Kandi continua, ele concentra o chakra Doton pelo corpo e o faz circular, então ele coloca a mão na terra, fazendo o chakra Doton passar do corpo pra terra
O corpo de Kandi ainda tem chakra Doton então ele passa metade desse seu chakra pra terra e consegue tirar uma lança de 1, 75 metros de altura e bem afiada
Kandi : Concluído
Kandi fica treinando o jutsu para aperfeiçoa-lo, mas o jutsu ja está perfeito


Doton - Gansetsukon - Aprendido
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Sex maio 14, 2010 12:22 pm

Kandi chega no campo de treinamento para aprender mais um jutsu :
Doton - Doryuudan
(Elemento Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer o Doton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Karyuudan.
Kandi começa fazendo Doton - Doryuu taiga e tenta fazer um dragão de lama, mas nã consegue
Kandi faz Doton - Doryuu taiga novamente e tenta fazer o dragão de lama, e de novo ele não consegue
Kandi concentra seu chakra Doton e faz o rio de lama, logo em seguida tenta fazer o dragão de lama, não consegue
Kandi tenta fazer mais 2 vezes, mas falha ao tentar
Kandi : Ter que usar 1 jutsu para tentar fazer o outro é meio dificil, sem contar que gasta 2 vezes mais chakra
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Sex maio 14, 2010 12:58 pm

Kandi faz o rio de lama e tenta criar um dragão de lama, mas não consegue
Kandi concentra mais chakra Doton e faz um rio de lama maior para ver se o dragão se cria com mais lama, mas do mesmo jeito ele não consegue criar o dragão
Kandi continua fazendo as mesmas coisas, mas de todas as vezes que le fez o rio, não conseguiu criar um dragão de lama
Kandi : Isso cansa muito, meu chakra está acabando mais rápido, vou descansar e recuper mais chakra
Kandi para de treinar e descansa o dia todo, conseguindo então fazer o chakra inteiro voltar
Kandi volta a treinar
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Sex maio 14, 2010 11:15 pm

Kandi, após ter descansado, volta a treinar com todo o chakra
Kandi começa fazendo o Rio de lama, logo em seguida tenta fazer o dragão de lama, mas não consegue
Kandi volta a fazer o rio de lama, se esforça para fazer o dragão, mas não consegue
Kandi faz os mesmos movimentos, mas dessa vez ele vê a cabeça do dragão saindo do rio, só que não demora muito e o dragão se desfaz
Kandi : Estou quase conseguindo fazer o jutsu
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Sex maio 14, 2010 11:21 pm

Kandi faz o Rio de lama e logo depois tenta fazer o dragão de lama, então Kandi vê o dragão saindo do rio, ficando muito tempo sem se desmanchar
Kandi olha para o dragão, mais o dragão fica parado, sem cuspir nenhuma bola de lama
Kandi : Ele vai ficar ali parado ou vai fazer alguma coisa?
Kandi se esforça mais e tenta fazer o dragão cuspir bolas de lama, mas o dragão só cuspiu uma bolinha pequena demais
Kandi : Eu não acredito
Kandi continua fazendo o chakra Doton circular em seu corpo para fazer o rio de lama continuar e tenta fazer o dragão cuspir bolas de lama, mas o dragão cospe uma bolinha que não causa dano a ninguem
Kandi : Que vergonhoso!
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Sex maio 14, 2010 11:29 pm

Kandi faz o Rio de lama e logo depois tenta fazer o dragão de lama, então Kandi vê o dragão saindo do rio, ficando muito tempo sem se desmanchar, e dessa vez ele cospe bolas de lamas de tamanho maior do que antes
Kandi : Estou melhorando muito nesse jutsu !
kandi faz o Rio de lama e logo depois tenta fazer o dragão de lama, então Kandi vê o dragão saindo do rio e cospindo bolas de lama maiores
Kandi fica fazendo os mesmos movimentos então vê que o dragão está cospindo bolas de lama cada vez maiores
Kandi continua até que vê que o dragão cospiu bolas de lama do tamanho certo dessa vez, então na mesma hora Kandi faz um clone e manda ele ficar parado para ser acertado pela bola de lama
Quando Kandi manda o dragão acertar o clone com bolas de lama, o dragão acerta o clone em cheio, causando danos graves ao clone e o fazendo desaparecer
Kandi : Eu consegui !
Kandi para de fazer o jutsu e desmaia no campo de treinamento, pois estava quase sem chakra


Doton - Doryuudan - Aprendido
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Dom maio 16, 2010 2:09 am

Kandi chega no campo de treinamento para aprender mais um jutsu :
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Kandi faz 2 clones e tenta amolecer o corpo e esticar seus braços até os 2 clones, mas nada acontece após Kandi realizar o jutsu
Kandi tenta amolecer o corpo e esticar seus braços até os 2 clones, mas Kandi continua não conseguindo realizar o jutsu
Kandi continua tentando
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Dom maio 16, 2010 2:12 am

Kandi tenta amolecer o corpo e esticar seus braços até os 2 clones, mas nada acontece após Kandi realizar o jutsu
Kandi tenta amolecer o corpo e esticar seus braços até os 2 clones, mas Kandi continua não conseguindo realizar o jutsu
Kandi continua tentando amolecer o corpo e esticar seus braços até os 2 clones, mas Kandi ainda não está conseguindo
Kandi se esforça bastante para amolecer o corpo e esticar seus braços até os 2 clones, mas Kandi só falha ao tentar
Kandi : Vixi
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Dom maio 16, 2010 2:20 am

Kandi tenta amolecer o corpo e esticar seus braços até os 2 clones, mas tudo que Kandi consegue fazer é sentir seu corpo virando gosma
Kandi desfaz o jutsu, pois alguma coisa podia acontecer
Kandi pensando : Desfiz o jutsu só para garantir
Kandi tenta amolecer o corpo e esticar seus braços até os 2 clones, mas ele só fica com medo de virar gosma
Kandi : Eu não devo ter medo disso, pois é apenas um jutsu que devo aprender e não ter medo, então vou tentar esticar meus braços agora
Kandi continua tentando realizar o jutsu
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Dom maio 16, 2010 2:25 am

Kandi tenta amolecer o corpo e esticar seus braços até os 2 clones, ele não consegue esticar os braços até os 2 clones, então repete
Kandi tenta amolecer o corpo e esticar seus braços até os 2 clones, ainda não consegue chegar até lá
Kandi tenta amolecer o corpo e esticar seus braços até os 2 clones, mas ainda não consegue alcançar os clones
Kandi : Estou quase conseguindo realizar o jutsu, não devo parar agora, ainda tenho chakra para realizar o jutsu, eu acho, então vou continuar tentando
Kandi continua treinando o jutsu, precisando apenas esticar mais seus braços, depois disso o jutsu estará concluído
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Dom maio 16, 2010 2:36 am

Kandi tenta alcançar seus braços até os 2 clones, mas ainda não consegue, então tenta novamente
Kandi continua tentando alcançar os seus braços até os 2 clones, então se esforçando mais um pouco ele consegue alcança-los
Kandi : Consegui, mas agora só falta conseguir enrolar os braços em volta dos 2 clones, coisa que eu acho que não vou ter dificuldade
Kandi tenta enrolar os braços em volta dos braços dos 2 clones, mas ainda não deixa seu braço firme o bastante, então o clone escapa dos braços de Kandi
Kandi : Agora eu acho que ja sei como sufocar os meus 2 clones
Kandi enrola seus braços no pescoço e nos braços dos 2 clones, então Kandi começa a apertar os seus braços com muita força, como uma cobra sufoca sua presa
Logo após Kandi sufocar os 2 clones, Kandi consegue fazer eles desaparecerem
Kandi : Jutsu Concluído, eu consegui novamente
Kandi desmaia no campo de treinamento


Nan no Kaizou - Aprendido
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Seg maio 17, 2010 12:41 am

Kandi chega no campo de treinamento para aprender mais um jutsu :
[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Kandi cria um clone e começa a treinar o jutsu
Kandi se concentra e coloca a palma da mão no rosto do clone, mas não consegue absorver chakra nenhum
Depois de tentar fazer uma vez, Kandi faz o jutsu novamente, ele faz o selo tigre e coloca a palma da mão no rosto do clone tentando absorver chakra, mas Kandi não consegue, então fica parado pra descansar um pouco
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Seg maio 17, 2010 12:47 am

Kandi se concentra e coloca a palma da mão no rosto do clone, mas não consegue absorver chakra nenhum
Depois de tentar fazer o jutsu mais uma vez, Kandi faz o jutsu novamente, ele faz o selo tigre e coloca a palma da mão no rosto do clone tentando absorver chakra, mas Kandi não consegue, então fica parado pra descansar um pouco
Kandi se concentra e tenta absorver o chakra do clone, mas ele não consegue
Kandi se concentra e coloca a palma da mão no rosto do clone, mas não consegue absorver chakra nenhum
Depois de tentar fazer o jutsu mais uma vez, Kandi faz o jutsu novamente, ele faz o selo tigre e coloca a palma da mão no rosto do clone tentando absorver chakra, mas Kandi não consegue, então fica parado pra descansar um pouco
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos