Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

+16
Heiwajima Shizuo
Akihiro
Ash*
Matsune
Leório
Volken
Kirigaya
Shiru
Hell Jackson
Kandi
Izou
Sephiroth
Amaya
Kosmo
Mike
Lenarca
20 participantes

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 24 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Lenarca Qui Mar 08, 2012 10:14 am

O gás do Rokubi estava avançando sobre o Susano'o de Izachi, até que o jounnin manda um tiro de fogo que abre um vão dentro da cortina de gás de Saiken. O fogo só não acerta Saiken porque a pressão do gás no local onde ele liberava parou o avanço do fogo.
▬Tentando me pegar com um jutsu de fogo? Não creio que iss*
Neste momento, uma poderosa bola de ar comprimido acerta o rosto de Rokubi em cheio e o manda ao chão. Reizen aparece ao lado de Ash e Izachi.

Reizen: Vá Ash, agora é a sua chance de atacá-lo com tudo o que tem e roubar o seu chakra.
Saiken está caído no chão, mas já se prepara para levantar.
Jutsu Utilizado:
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 24 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Ash* Qui Mar 08, 2012 5:49 pm

Treino de Jinchuurikis




Ash
Treino
I'm forced to fake a smile, a laugh
Every day of my life


My heart can't possibly break
When it wasn't even whole to start with ♫♪
Post: 8



Não era necessário ser um expert para perceber que eu estava em maus lençóis, mesmo com a defesa aparentemente impenetrável que havia sido imposta por Izachi, o ácido continuava corroendo o Susano'o, provando-se suficientemente forte para nos amedrontar, mas, apesar da má situação em que estávamos, Izachi não dera a parecer nenhuma mudança significativa em seu comportamento e nem mesmo fisicamente, o que havia me tranquilizado, embora não fosse o suficiente para me fazer esquecer que estava de cara com o que poderia vir a se tornar nossa morte certa.

O jutsu feito pelo Jounin ao meu lado valera para afastar o gás, mas ele não seria suficiente para atingir o Rokubi. Franzi o cenho e mordi o canto direito do meu lábio inferior, tentando pensar em alguma solução quando um outro jutsu de remetente desconhecido atingiu em cheio o rosto do Bijuu, fazendo-o despencar. Reizen logo se revelou e anunciou a minha oportunidade, oportunidade essa que eu não pretendia perder.

Corri em direção ao Bijuu ainda caído e logo usei de algumas posições de mãos necessárias e me desfiz em um monte de folhas, refiz-me novamente ao lado direito do Bijuu e realizei outras rápidas posições de mãos, criando o máximo de clones que eu podia e espalhando-os ao redor do demônio de seis caudas. Em seguida, fiz com que todos os clones se encarregassem de sugar o chakra do Bijuu, enquanto ele ainda estava mais frágil. Por fim, reuni três dos meus clones dispostos ao meu lado e e fiz com que eles atirassem cada qual duas kunais, cujas quais procurei garantir que facilitassem a absorção de chakra da fera. Ligada as kunais, haviam fios de aço com os quais eu pretendia realizar um jutsu de paralisia. Esperava que fizesse o máximo de efeito possível, e que fosse o necessário para dar um fim a aquela tremeda emenda que havia se tornado aquele embate.

Ishibari. falaram os clones em coro após acertarem o alvo com as kunais e então sem demora procuraram conduzir o máximo de chakra que podiam através da superfície da Kunai ao fio de aço, afim de imobilizar o Rokubi. Aproveitei para tomar alguma distância, atenta e pronta para escapar caso fosse preciso.
Jutsus usados:
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 24 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Lenarca Sex Mar 23, 2012 8:47 pm

Ash cria clones que começam a sugar o chakra do seis caudas. Além disso, ela atira kunais com fios transmitindo chakra para imobilizar o bijuu através do Ishibari. Saiken não consegue se levantar ainda, mas ele se utiliza de um poder muito especial que possui: o Hiruma.
Todos os clones que estavam tocando no bijuu são corroídos pelo toque do bijuu e some. Mas sobram três clones puxando um fio pequeno de chakra do bijuu.
▬Não pense que será assim tão fácil. Afinal nada pode me tocar. Mwahaha.
A pele do bijuu é composta de um ácido que corrói tudo o que toca. Nenhum bunshin escapa do Hiruma. Mas Ash ainda está imobilizando o Saiken e três clones puxam um pequeno fio de chakra do bijuu.
Porém, nestes pequenos fios de chakra, um fluído negro vai andando por ele e atinge um dos clones. Imagens perturbadoras da infância de Ash começam a pairar sobre a mente dela. Isso pode ser perigoso.
Jutsu Utilizado:
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 24 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Matsune Ter Jun 05, 2012 12:22 am

Mais uma etapa do treino concluído e agora era hora de enfrentar a pior parte, Matsune escutava as palavras de Reizen com atenção, e logo após este liberar o selo que mantia preso o Bijuu nela ...estende a mão ao clone de Izachi e logo se depara de frente com aquele 'monstro' sem nenhuma barreira se quer que a separasse dele...quando Mat ver seus olhos gigantes sente em seu corpo um enorme calafrio, a garota fica um tanto nervosa com a situação, parada alí com olhos arregalados só de pensar que aquilo poderia lhe tirar a vida...porém, tentava agora manter-se calma, teria que ao menos tentar lutar por ela.
pensamentos: eh..agora a poha ficou seria X.X ...Deus me ajude T.T
Mat não sabia muito bem o que fazer para conseguir puxar o chakra de Gobi para si...e então para iniciar a 'guerra' contra Gobi ela prefere atacar...sabia que não teria chance alguma com aquilo, mas se esforçaria para ser reconhecida por aquele bijuu como sua jinchuuriki, fazia dois bunshin para lhe ajudarem nessa roubada, para que os três juntos pudessem usar do Suiton - Mizu Kamikiri de ângulos diferentes para "chamar atenção" de Gobi X.X...e receosa como sempre Mat ainda deixara seu corpo preparado para receber um possivel ataque que se caso acontecesse, tentaria por em pratica seu Suiton - Mizu Kamikiri .

Spoiler:
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 24 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Leório Sáb Ago 25, 2012 8:49 am

Gobi encarava aquela humana da água com algum desdem.
- Inseto...
essas eram suas palavras para o minusculo ser ali perto que a mantinha presa. Algo porém acontecia, o selo era liberado e finalmente todo seu poder estava livre, a não ser pelo pequeno inseto defronte ela.
Encarando a menina como se fosse um apetitoso dango, ela pensa em maneiras de faze-la sofrer como tinha sofrido.
Por algum motivo insano, a jovem humana havia atacado, jatos de agua...
- não me faça rir...
disse o mostro gargantuo, liberando um forte jato de vapor da boca. Evaporando tanto o golpe como a armadura de água de Matsune. Interrompendo o golpe quando estava pronto para dissecar a humana.
(Técnica de Libertação de Vapor)
Quem usa:
Han, Gobi no Irukauma
Rank: S
Nota¹: Han pode apenas utilizar essa técnica devido ao bijuu selado em si.
Nota²: Apesar de não aparecer no mangá e no anime, foi confirmado no Databook como elemento do bijuu Gobi no Irukama.
Descrição:
Essa técnica é junção dos elementos Katon e Suiton, formando o Yugeton,
que consiste na criação e controle de vapores absurdamente quentes.

- otimo você quer brincar... então vamos...
Diz ela concentrando uma enorme massa negra a sua frente pronto para lançar sobre Matsune
[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 24 Bjal9s
Bijuudama
(Esfera dos Demônios com Cauda)
Quem Usa:
Jinchuurikis e Bijuus
Rank: Extremamente superior a S
Nota: Essa
técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e
outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é
muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do
chakra.
Nota²: A técnica também é conhecida como
Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do
Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro
Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari
(Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc.
Nota³:
Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por
designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim
considerada um "tesouro".
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição:
Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e
da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas,
ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e
comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao
chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de
chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de
energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local.
Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein.
Naruto
Uzumaki é o único jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o
bijuu rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu.
Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada.
Yugito
Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma
vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente
faz o processo de calefação.
O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica.
Roushi concentra chakra Youton, Katon, Doton e Goton.
Kira
Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas
diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua
forma pefeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 24 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Lenarca Ter Out 30, 2012 10:17 am

Para poder se defender a tempo do Bijuudama solto pelo Gobi, o Reizen que estava dentro da mente de Matsune rapidamente se transforma em Kyuubi e carregra seu Chou Bijuudama com a finalidade de proteger a garota. A bola negra vai ficar na frente do golpe do Gobi para chocar de frente com ele.

Reizen [Kyuubi]: Tomara que funcione... Senão estaremos perdidos...
Chou Bijuudama:
[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 24 2ezjtd0
Enquanto isso, Ash continua sendo corrompida pelo chakra negro que o Rokubi emana através dos fios de chakra.

Reizen: Não se deixe levar pelo chakra negro, Ash. Lute contra suas sombras!

Rokubi ri enquanto tenta se levantar do Ishibari. Mas Reizen segura os fios-de-aço que Ash estava segurando e emana seu próprio chakra para manter Rokubi caído no chão e assim dar uma chance para Ash, caso ela venha a sair do fluído negro emanado por Rokubi.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 24 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos