Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

+16
Heiwajima Shizuo
Akihiro
Ash*
Matsune
Leório
Volken
Kirigaya
Shiru
Hell Jackson
Kandi
Izou
Sephiroth
Amaya
Kosmo
Mike
Lenarca
20 participantes

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Kebraosso Qui Set 15, 2011 8:55 am

MENTE DE HADUKEN

O Haduken (mal) que acaba por cair no chão, se levanta rapidamente e diz em um tom baixo - O que lhe resta é a morte... - Instantaneamente após dito, ele parte para cima do Haduken (normal) e tenta usar o Konoha Gouriki Senpuu, ignorando se acerta ou não, ainda tenta ficar um pouco longe dele e usar o Kage Naraku no Jutsu. Por fim, pega uma kunai e a segura em suas mãos, para possibilitar defesas de outras kunais que possam ser lançadas ou qualquer outra coisa que seja possível a defesa.


Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa
: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 16aa9p2
Kage Naraku no Jutsu
(Técnica do Inferno das Sombras)
Quem Usa: N
ara Shikamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Game Naruto: Gekitō Ninja Taisen! 3.
Descrição: Shikamaru prende seu oponente com sua sombra. Logo depois, ele abre um buraco abaixo do inimigo, que cai e volta atordoado logo depois.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Leório Qui Set 15, 2011 2:56 pm

Had via seu clone do mal vindo para cima, parecia querer chutar ele.
Usando de sua velocidade e destreza ele se curva um pouco e usa seu Kosa Ho para impedir de ser acertado com o taijutsu, pulando para longe vê uma sombra em sua direção.
" maldito" pensa had
Rapidamente começa a correr para evitar a sombra enquanto lança uma kunai com selo explosivo, para fazer o had mal se mexer e parar a sombra...
- não vai ganhar de mim usando minhas próprias técnicas ne?
digo em tom sarcastico.

Kosa Ho
(Técnica de Interceptação)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee e Ryuudoin Genshou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Kebraosso Sex Set 16, 2011 9:43 am

MENTE DE HADUKEN

Haduken (mal) desvia da kunai, tendo que desta forma, cancelar o Kage Naraku no Jutsu. Ele não responde o outro, mas apenas continua seus movimentos. Estranhamente, Haduken (mal) começa a se afastar, correndo em direção oposta a de seu oponente. Ao chegar em uma certa distância, ele tenta usar o Fuuton - Atsugai, e como se não bastasse, ele ainda completa usando o Katon, Goukakyuu no Jutsu. Por fim, fica parado em sua posição sem baixar a guarda.


[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa:
Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 6o1jb5
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa
: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Matsune Dom Set 18, 2011 2:08 am

Matsune via a garota se aproximando de si com as mãos no bolso [acho] como Mat tbm estava.
pensamentos: é impressão minha ou essa coisa tá me imitando? e.e
enquanto isso escuta as palavras da criatura sobre a cachoeira da verdade entre outras coisas que ela também dizia à Mat.
pensamentos: isso é novidade pra mim..nunca ouvir falar sobre essa cachoeira. Não devo me preocupar com sua aparência?...ela deve tah me zoando .. só esses olhos já me assustam -.-
Matsune boceja um pouco coçando com sua mão direita atrás da orelha enquanto a outra permanece no bolso... dando um passo pra trás, procurando notar se menina iria seguir seus passos ou algo parecido, e então dizendo:
_Olha, já passei por maus bucados nessa vida Sr. Matsune du Mal XD, mas nada que me levasse a sentir esse tipo de sentimento do qual você se refere, e ainda...me conformo com o "monstro" dentro de MIM..precisa se preocupar com isso não...acho até que nós nos damos muito bem ele é mto gentil sabe >.< ...pronto estamos resolvidadas né??podemos mudar de assunto??que tal você voltar para dentro do meu sub conciente e acabarmos com essa história de uma vez? se você é minha conciencia deve está ciente que eu to morrendo de preguiça agora p/ prolongar essa conversa...acho q nascemos no clã errado sabe..isso sim devia ser revoltante não acha?What a Face
Dizia Matsune alimentando seu sarcasmo como sempre faz...tentava com aquelas palavras apenas anular aquele momento, sabia que não ia convencer seu clone maligno com suas palavras, então se preocupara em como iria sair dali @_@
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Set 18, 2011 6:00 am

MENTE DE MATSUNE
Fala MatDuMal - Eu estou apenas querndo o bem para nós duas, afinal somos uma só Matsune, e além disso tudo tem uma parte do seu coração que você nunca esuqeceu, apezar de lhe fazer sofrer mais do que essa sua vida cheia de altos e baixos.
A Matsune maligna se senta sobre a água e olha para o céu.

Fala MatDuMal - Uma coisa eu lhe digo, a preguiça é uma das poucas coisas que nos restou de bom, acho que deveriamos pertencer ao Clã Nara, assim como seu amigo Jinchuuriki, eu quero apenas lhe ajudar e não atrapalhar, se você me de permissão eu posso mudar sua vida totalmente, chegando ao ponto de trazer uma pessoa que nunca esuquecemos, um certo shinobi !!!
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Ash* Seg Set 19, 2011 5:30 pm


Treino de Jinchuurikis




Ash
Treino
I'm forced to fake a smile, a laugh
Every day of my life


My heart can't possibly break
When it wasn't even whole to start with ♫♪
Post: 2


Enquanto os flash backs dos momentos ruins da minha vida açoitavam minha mente, cerrei os olhos, e me forcei a não deixar que meu emocional interferisse no meu julgamento, ou nem mesmo no meu real motivo de estar ali. Eu já tinha certeza de que qualquer fraqueza minha que pudesse ser aproveitada, seria mesmo usada por eles no intuito de me amedrontar, ou me deixar mais vulnerável a ataques.

Por um momento eu pensei em dar continuidade a minha estratégia, e fingir que ela estivesse alcançando seu objetivo. Mas, logo me dei conta de que eu poderia resistir a aquilo, mas isso não significava que eu poderia entrar no jogo dela, pois com os sentimentos que todas as minhas lembranças poderiam me trazer, não seria fácil lidar, e a situação exigia minha completa atenção.

Tem razão... ▬ assenti, após um pestanejar relutante, enquanto mantive os olhos fechados por alguns minutos descansado ao menos um pouco a íris dos meus olhos. De alguma forma aquilo parecia uma realidade paralela, mas pouco me importava desde que saísse logo dali. O cenário continuava o mesmo, e eu ainda ouvia o barulho das águas da cachoeira que se desfaziam em seu leito, me acalmando aos poucos.

Só tem um porém... por que devo confiar em você? indaguei em tom áspero, esperando que ela me desse um resposta um pouco convincente, ou que ao menos tentasse apostar em um diálogo diplomata que durasse tempo o suficiente para que eu pensasse em outra coisa.

Apertei a Kunai em minha mão direita, e deixei um sorriso de escárnio formasse em meus lábios, enquanto cada vez mais o pensamento que dominava a minha mente era mesmo o de terminar logo com aquilo.

Sabe... eu nunca confiei muito em meu "eu"dei ênfase a palavra, acrescentando em seguida. interior, portanto... não sei se devo confiar em você também. Sem preconceitos, é claro. Sabe como é, né? Sou um pouquinho neurótica. Lancei uma shuriken na direção do meu eu maligno, e assim que o fiz me dediquei a algumas posições de mãos rápidas no intuito de completar o ataque que eu havia desencadeado.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu! Disse, em tom auto e áspero e pude ver a minha shuriken se multiplicando indo a velocidade constante na direção daquela que se dizia o meu eu com desejos egoístas. Eu não tinha certeza do que estava fazendo, mas sabia que não iria me entregar a um alguém que com interesses desconhecidos e um sorriso cínico esboçado em um rostinho angelical. Por mais que ela se parecesse comigo, eu sabia dos meus próprios limites, e mesmo que me custasse tempo, eu iria reconhecer meus desejos egoístas também, pois, só assim eu poderia ter certeza de como atacar diretamente a ambição do reflexo de meus desejos egoístas, as minhas próprias ambições, momentos tristes e qualquer coisa de mim mesma que pudesse ser usada contra mim.

Edit:
Jutsu usado:


Última edição por Ash* em Seg Set 19, 2011 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Leório Seg Set 19, 2011 5:59 pm

Spoiler:

- cara agora eu sei como e chato lutar comigo... eu não morro nunk ¬¬
Reclamo comigo mesmo, ao reconhecer o velho selo da ovelha.
- a não...
digo ao ver meus temores se confirmando e o had mal afastando, rapidamente também faço um selo. Intenção: medir a força dos hads.
- vamos ver quem e o melhor nara daqui.
Digo soltando um zukokku no atsugai, a fim de fazer um combo e jogar de volta contra o had mal.
Após esse festival de fogo de artifício, vejo um ninjutsu básico, o primeiro katon que aprendi. Tento dar uns mortais para trás para evitar o jutsu,enquanto concentro chakra na minha mão, para realizar minha tecnina medica mais forte, a intenção e fazer a lamina roxa transpassar a bola de fogo e assim surpreender o had mal acertando em seu corpo. Feito isso eu vou expandir ela ao máximo para cortar todo o corpo e orgãos internos dele.
- morre oponente mais lindo e charmoso que eu já lutei. Já disse, não adianta me seduzir eu vou semrpe seguir minha própria vida....


[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 257q4aa
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 2rz2hj7
Shijutsu - Shidan
(Técnica da Morte - Corte do Coração)
Quem Usa: Kabuto
Rank: S
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Após usar o chakra roxo de Orochimaru, Kabuto executa um Chakra no Mesu bem maior, mais largo e com aparência roxa. Depois ele vai em direção
ao seu inimigo executando uma única facada no mesmo que corta praticamente a maioria de seus órgãos por dentro causando grandes hemorragias internas.Caso o inimigo escape, Kabuto pode fazer esse Chakra no Mesu roxo ficar mais largo e avançar em direção ao inimigo. Em todo o caso, o alvo desta técnica é acertar o coração do inimigo resultando na morte do mesmo.Kabuto só consegue utilizar esta técnica com Orochimaru acoplado nele.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Lenarca Seg Set 19, 2011 6:07 pm

Mente de Ash*

Realmente, você não é capaz de confiar em si mesma. Aquele Kage que o diga... Assim, Ash lança várias Shurikens na Ash do mal. Mas a Ash do mal cria um vórtex de água nas mãos, parando todas as shurikens de Ash.
Não temas. Estou aqui para te ajudar. Eu quero te dar o poder. Um poder tão grande que vai mostrar para todo mundo o quão forte você é. A Ash do mal faz selos e manda o Mizurappa em Ash. Além disso, vai bombardeando os pensamentos de Ash com imagens de sua vida, da parte mais obscura de sua vida, a fim de atormentá-la para que ela sucumba ao poder oferecido pela Ash do mal.
[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Mcc1l5[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 155oxe8
NensuikaiMizurappa
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Matsune Ter Set 20, 2011 1:13 am

Mat bocejava um pouco..se preocupava em sair dali..vendo a garota q voltando para água e se sentando ali...Mat procurava não dá atenção para suas palavras...não queria acreditar que aquela coisa ruim tinha saido de dentro dela...ouvia a menina apesar de tudo..
_me ajudar??aham..sei sei..não sei porque mas não cofio em você Wink
Até ouvir as suas ultimas palavras Matsune a ignorava..
pensamentos: mudar minha vida?!
_hum...proposta tentadora, mas sabe...esse tipo de coisa não me atrai...um certo shinobi??hum..ele fez a escolha dele...ele tah bem onde ele ta...fico feliz por ele está bem longe de mim, é melhor p/ ele ;]
dizia Mat sentado-se ao chão de frente p/ garota.
pensamentos: vamos ficar conversando até quando??eu qro ir pra casa -.- ...o que ela pretende???


Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Set 20, 2011 1:26 am

MENTE DE MATSUNE
Fala MatDuMal - Acho que ficaremos aqui até a eterninade, até você deixar de existir, pois eu sou parte de você, essa cachoeira não tem o nome da verdade atoa, ela lhe mostra o que você pode vir a se transfomar, eu sei que bem no fundo você se pergunta coisas sobre sua vida, e principalmente sobre esse shinobi que você está pensando.

A forma maligna de Matsune começa a fazer alguns selos, sendo assim eal diz.
.

Fala MatDuMal - Lhe mostarei um momento em sua vida que você adoraria ver novamente, pena que na vida real esse momento so se passou uma vez, e sobre um certo shinobi !!!

Derrepente, vária imagens sobre momentos inesquesivesi com esse shinobi, passam diante os olhos de Matsune, e junto á sua irmã Ash também, apenas os bons momentos.


Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Izou Ter Set 20, 2011 1:38 am

Izachi chegava a se sentar.
Refletindo um pouco em sua mente...
"Falta algo para que possam resolver seus próprios problemas, mas ninguém além deles podem saber o que é. Essa é a melhor parte e a mais traiçoeira. Se dominarem seus medos, poderes e consciência vão estar preparados pra lutarem contra o domínio dos Bijuus."

Não conhecia o mistério ou exatamente como era passar por ali, mas já ouvia falar sobre algo especial referente aquela água.
Era um curiosidade que não continha para perguntar se estaria totalmente certo de suas observações, sobre a função dela.
Não havia qualquer outra coisa que não fosse a palavra superação, para que estivessem condicionados no final. E é isso o que faz pensar no que ela faria.

- Reizen, você treinou assim para lutar contra a Kyuubi?
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Ash* Ter Set 20, 2011 4:57 pm

Treino de Jinchuurikis




Ash
Treino
I'm forced to fake a smile, a laugh
Every day of my life


My heart can't possibly break
When it wasn't even whole to start with ♫♪
Post: 3

"Não!"... Aquele pensamento ecoou na minha mente, quando eu ao menos pensei em me entregar a ela diante do que ela me oferecia, por alguns segundo eu pensei que talvez ela estivesse dizendo a verdade, e abrir feridas como aquelas que estava causando eram coisas que podiam me desconcentrar um pouco. Logo a vi lançando o Mizurappa em mim, e por ser um dos meus próprios jutsus, eu sabia bem que estrago ele poderia causar caso me acertasse.

Diante da possibilidade de receber aquele jutsu em cheio, respirei fundo, e balancei a cabeça para ambos os lados sem distingui-los, procurando me livrar daquelas imagens. No momento certo eu havia conseguido, e antes mesmo que o jutsu me acertasse em cheio, fiz uma posição rápida com a minhas mãos, e franzi o cenho.

Konoha Shunshin no Jutsu Após dizer, desapareci em meio a um véu de folhas obtendo êxito em desviar do ataque, e surgi por detrás do meu eu maligno, já terminando outra posição de mão, com qual a logo disse de forma conseguinte.

Hijutsu - Kirisame Após aquelas palavras, uma chuva de pouca densidade caiu sobre o local, colando minhas madeixas loiras em meu rosto, e me dando uma vantagem ainda maior sobre o local, e se minha estratégia naquele momento funcionasse, uma grande desvantagem pra ela.

Odeio ter de te decepcionar... Mas, não preciso da sua ajuda para superar meus medos, ou fraquezas. Os medos são meus, as fraquezas são minhas. Tudo me trouxe algum saber, mesmo que de forma estranha e através do sofrimento. Mordi o lábio inferior em uma breve pausa, e em seguida acrescentei. Se eu compartilhasse meus problemas com quem quer fosse, mesmo com você, quero dizer... - alguém mais chata, mais insuportável, e um tanto mais fora de moda, mas ainda assim, idêntica a mim, eu seria uma covarde, incapaz de lutar contra minhas próprias indecisões, contra meus próprios medos, e desejos sem importância. Como eu disse antes, não preciso de você e nem de nenhum outro alguém pra isso. Assim que terminei de dizer, um sorriso amistoso se formou no meu rosto, e eu fiz um último selo de mãos, que logo em seguida se manifestou no jutso que estava preparando pra ela.

Fiz com que a água de movesse um pouco, dando impressão de que iria atacá-la com outro jutsu, mas aquilo seria apenas uma distração, para que eu pudesse colocar meu verdadeiro plano em ação. Joguei uma bomba de fumaça na direção dela, e logo que esta explodiu, afim de não dar chance dela usar o Byakugan para enxergar, lancei 5 shurikens na direção dela, recordando a posição em que ela estava que não me fugia a memória, e esperei para ver se meus ataques surgiriam o efeito desejado.

Passei as mãos pelo meu cabelo, penteando-os para trás, e respirando fundo umedecendo meus lábios em seguida. Dei algumas passadas para trás, observando o possível estrague que eu esperava que fosse feito graças a estratégia que eu tinha bolado. " Vamos lá... dê certo." Franzi o cenho, e acentuei a sobrancelha direita.
Jutsus usados:


Última edição por Ash* em Qui Set 22, 2011 3:25 am, editado 2 vez(es)
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Matsune Qui Set 22, 2011 1:45 am

Matsune estava sentada de frente para aquela coisa maligna que se dizia ser sua conciencia...enquanto conversava com a mesma...retrucando suas palavras, pois apesar de ser insistente, Mat se recusava em acreditar ou aceitar qualquer que fosse suas palavras ou proposta. Queria apenas ignora-la e arrumar um jeito de sair dali, até que a garota a sua frente começa a fazer uns selos com as mãos.
pensamentos: ops...o que essa maluca pretende agora?!Ôo
Sem menos esperar, Matsune vivia momentos de felicidades, imagens e lembranças dos momentos passados junto com as duas pessoas mais importantes de sua vida, as que ela mais amava. Momentos nostálgicos, momentos esses que não lhe faziam sofrer, bons..bons até demais, ao ponto do sub conciente de Mat cair em si.
pensamentos: alguns dos melhores momentos da minha vida foram do lado desses dois, mas já foi...infelizmente..esse é apenas meu passado...que eu gostaria de reviver, mas....é só PASSADO. isso não é possivel...será que essa corna me prendeu num genjutsu? pale
Mat não sabia muito bem do que se tratava, aqueles em sua mente eram momentos felizes até demais que traziam a ela a lucidez de que não poderiam ser mais vividos. Logo a menina procura cancelar aquela bagunça à sua cabeça.

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
_Boa...você sabe como argumentar heim Rolling Eyes ... esses momentos eu jamais esquecerei sem duvida..mas são coisas que eu não posso mas viver, a gente devia aceitar os fatos e ir pra casa Wink
Dizia Matsune a outra ainda intonando seu sarcasmo.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Set 22, 2011 2:12 am

MENTE DE MATSUNE
Fala MatDuMal - Acho melhor você não perder seu tempo em gastar seu chakra achando que isso é um genjutsu, aqui dentro eu posso fazer tanta coisa em relação aoq ue eu quizer, porem eu faço parte de você, e lhe machucando eu me machuco também.

Derrepente as imagens param de passar, e ao lado da Matsune maligna, começam a se juntar muitas folhas, que dão origem a Ash.
Fala Ash: Oi maninha
Razz , sei que não é uma boa hora para lhe dizer o que deveria ter dito há muito tempo, sabe eu namorava um serto Senju, e você outro, por sinal descobrimos que os dois eram irmãos no final, filhos do Mizukage Senju Raadam, e como você já deve ter percebido ... nós duas fomos abandonadas pelos dois.

Derrepente a Ash começa a desparecer do mesmo jeito que apareceu, e em seguida todo o lugar começa a ficar preto, menos a água da cachoeira.
Fala MatDuMal - Acho que é melhor eu lhe mostrar algo minha cara Matsune.[dizia a sua cópia em um tom sarcastico].
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Lenarca Seg Set 26, 2011 4:09 pm

Reizen: Izachi? Que bom que voltou, pode me ajudar a cuidar deles. What a Face Pois é, para domar a Kyuubi eu passei por coisas muito piores... Meu treino foi tenso, me lembro até hoje. Além de lutar contra a Kyuubi dentro de mim, ainda tive que lutar para domar outros bijuus fora de mim... pale

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 2ezjtd0
Mente de Ash*

Ash se livra do Mizurappa, aparecendo atrás de Ash do mal. Uma chuva cai e deixa a Ash do mal sem chakra. O que vem depois é que deixa a Ash do mal surpresa. Ash conta que ela mesma é capaz de superar seus medos e indecisões, e que seria uma covarde se compartilhasse isso com alguém mais. Os olhos da Ash do mal começam a clarear, deixando de ter uma cor negra para ficarem mais brancos, iguais aos de Ash.
Mas Ash lança uma bomba de fumaça e 5 shurikens na Ash do mal. Quando a fumaça cai, Ash vê a Ash do mal sangrando com as shurikens cravadas em seu corpo. Mas, por causa do ataque, os olhos da Ash do mal aparecem mais negros e escuros do que nunca. Uma aura escura contorna o corpo da Ash do mal; uma aura tão fria e malígnia que a pele de Ash se arrepia.
Quando eu pensei que você poderia vencer seu ódio... Eis que você o ataca. Twisted Evil Você não aprende... Atacar ódio com ódio só gera mais e mais ódio... A chuva que Ash havia feito começa a corroer o chakra da própria Ash. Além disso, as gotas de água ficam vermelhas da cor do sangue. Juntamente com a chuva, cinco tubarões se formam atrás da Ash do mal; tubarões feito com essa água cor de sangue.
Você disse que seria uma covarde se não lutasse você mesma contra seus medos e indecisões... Mas se você não tem coragem nem mesmo de lutar contra seu próprio ódio, como pensa me vencer? Os tubarões da Ash do mal ficam ao redor dela, mas não atacam. Somente irão atacar caso Ash ataque a Ash do mal.
[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Wty3is
Goshokuzame
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Ash* Ter Set 27, 2011 3:48 pm


Treino de Jinchuurikis




Ash
Treino
I'm forced to fake a smile, a laugh
Every day of my life


My heart can't possibly break
When it wasn't even whole to start with ♫♪
Post: 4




Depois do que eu fiz, me vi diante de um dilema. Eu deveria atacá-la, ou não? Em alguns momentos ao ouvir minhas palavras, ela parecia estar mais suscetível, mais logo que eu a acertei em cheio ela se revelou tão maligna que fez com que cada pequeno pelo em meu corpo se eriçasse, e pela primeira vez eu sentisse um medo terrível dela. O meu medo não era de enfrentá-la, pois a atitude que ela havia tomado me mostrou que eu não iria vencê-la guerreando contra ela. O meu medo, se dava devido a ela ser um reflexo do que havia de pior em mim. Meus medos, toda a minha raiva. Ela era o recipiente de todas as coisas ruins que eu alimentava dentro em meu intimo.

Olhei para cima e vi que a chuva tinha se tornado cor de sangue, mas aquilo não me intimidou. Era hora de deixar a vaidade de lado, o orgulho, tudo que pudesse ter um efeito indesejado em mim naquele momento. Sem pensar duas vezes, respirei fundo e me desfiz de todas as minhas armas, jogando todas ao chão. Aquela era uma atitude um tanto inesperada até mesmo pra mim, mas era o que eu havia decidido e exatamente o que eu faria. Após me livrar de todas as minhas armas diante delas, fechei os olhos e repreendi a mim mesma eu meu interior por saber que no fundo ela tinha toda razão.

Você tem razão... Eu disse em alto e bom som, e abri os olhos fitando-a diretamente. Se há ao menos um resquício de bondade em você, creio que não iria me atacar sendo que eu estou completamente desarmada. ▬ Fiz menção com as mãos, para que ela visse por si mesma. O que eu quero é conversar, apenas conversar. Fiz uma breve pausa e abaixei os olhos, olhando na direção do solo. Eu sinto muito por ter te atacado daquela maneira. E sinto ainda mais por ter feito de você, o meu depósito de sentimentos ruins. Você tem toda razão, mesmo não sendo covarde eu acabei por ser uma garota que não confia em si mesma, e por isso não confiei em você.

Arrisquei alguns passos lentos em direção a ela, e engoli em seco enquanto me concentrava apenas em olhar diretamente para os olhos dela. Não pretendo te atacar mais. Agora eu vejo o quão fraca eu realmente sou. No final, eu estava lutando para dominar um monstro dentro de mim e o meu verdadeiro eu não se mostrou muito diferente dele. Cheia de ódio, de sentimentos ruins, e de vontades egocêntricas. Eu me achava forte, mas no fundo eu sou mais fraca do que eu esperava. Nós somos.

Parei de caminhar, quando já tinha diminuído a metade a distância entre nós, e por fim estendi a mão direita pra ela em um gesto amigável. A gente pode superar isso, mas... juntas. Se você ainda quiser, a gente pode se livrar de nossos fantasmas interiores, e de todo esse ódio que acabamos guardando e que agora te dominou por inteira. Senão quiser isso, então vá em frente e me ataque. Mas... lembre-se, eu estou lhe oferecendo a chance de compartilharmos esse problema, todo esse problema. Você não precisa passar por isso sozinha, pois bem... temos uma a outra. Agora eu entendi que você é apenas mais uma vítima, e não meu inimigo. Eu quem cometi o erro, de fazer de mim mesma a minha própria inimiga. Nada precisa continuar desse jeito, isso pode ter um fim agora, basta que confiemos uma na outra e acredite, agora eu confio em você, pois estou aqui, completamente desarmada, com o chakra corroído, e apenas lhe oferecendo a chance de deixarmos nossas diferenças de lado e superar nossos obstáculos juntas.

Depois de tudo o que disse mordi meu lábio inferior e suspirei. Muitos podiam me chamar de louca, devido ao que eu estava fazendo mas lutar contra ela em nada adiantava, e depois de vê-la sangrar com o meu ataque, eu percebi que aquilo não fazia tão melhor que o monstro que eu abrigava dentro de mim. Eu não iria ser uma assassina, ou mesmo deixar de lado o que me diferenciava dos animais; o raciocínio. Eu iria esperar pela reação dela, e ver como ela reagiria. Eu sabia que um único movimento dela poderia ser o suficiente para me dar um fim, mas depois do último movimento dela eu passei a confiar nela, pois os tubarões poderiam ter me atacado se fosse da vontade dela.

Vamos lá... se você quisesse simplesmente me derrotar, você já o teria feito. Acrescentei, e continuei com meu braço erguido na direção dela, esperando que ela o apanhasse e que déssemos um fim a aquele mal entendido de uma vez por todas. Talvez, ela fosse como eu, e precisasse apenas de um abraço para livrá-la de um dos seus piores momentos. De certo, não era o pior momento dela, mas devido ao modo como ela parecia sobrecarregada, levar um pouco do peso de seus problemas embora, já poderia ser de grande ajuda e podia até mesmo, ser o único modo de eu ficar em paz comigo mesma.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Matsune Qui Set 29, 2011 1:30 am

Matsune ver as folhas se movendo derrepente sua irmã surge ali a sua frente fala algumas palavras as quais não abalam Mat, que não responde a ela, apenas a observa ciente que aquela não era a Ash de verdade e que a mesma se desfaz em meio aquelas folhas novamente. E logo o lugar a sua volta começa a escurecer, mas água da cachoeira permanecia intacta, Matsune escuta as palavras daquela outra garota que se dirigia a ela..
_O que você pretende "trazendo a minha irmã aqui"?e ainda..aquelas palavras...parece que você é que não se conforma com aquilo não é?!...pois devia sabe...não devíamos deixar coisas tão pequenas nos abalar, se quiser podemos superar isso juntas e viver felizes para sempre drunken
Dizia Matsune com um leve sorriso a garota, não tinha maldades em suas palavras, apesar de sempre sarcásticas eram sinceras.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Lenarca Ter Out 25, 2011 2:38 pm

Mente de Ash*

Ash desiste do combate, jogando suas armas no chão. Isso surpreende a Ash maligna, que fica ouvindo as palavras de Ash. Pouco depois, Ash estende os braços para a Ash do mal, dizendo que confia nela. A Ash maligna fica surpresa, e seus olhos clareiam.
Você confia em mim? A Ash do mal se aproxima de Ash e a abraça, deixando de ter a aura maligna, e ficando com os olhos brilhantes que nem os da Ash.
Obrigada por confiar em mim... Não somos perfeitas, mas temos uma à outra... O corpo da Ash do mal se esvai no vento, e Ash finalmente acorda na cachoeira onde Reizen e Izachi acompanhavam tudo.



Ao perceber que o manto do Rokubi foi embora e que a mancha negra que cobria os olhos de Ash sumiu, Reizen presume que ela domou seu eu interior.

Reizen: Ash? Tudo bem? Vejo que você já venceu seus medos... Smile Acho que você já está pronta para a última fase do nosso treino. Então, pronta?
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Ash* Qua Out 26, 2011 5:45 pm


Treino de Jinchuurikis




Ash
Treino
I'm forced to fake a smile, a laugh
Every day of my life


My heart can't possibly break
When it wasn't even whole to start with ♫♪
Post: 5




Exatamente como eu esperava... Um único gesto de confiança, um gesto verdadeiro de confiança fora o suficiente para me livrar dos meus medos e demais sentimentos ruins. Abracei com força o reflexo de minhas fraquezas e sorri, feliz por tomar a decisão correta. Por fim, ela disse suas últimas palavras, e mesclou-se ao ar, tornando-se intangível aos poucos, até que por fim tornou-se invisível.

Acordei em meio a cachoeira, e percebi que nunca havíamos realmente saído dali, nossa viagem nada mais fora do que ao nosso próprio inconsciente. A voz de Reizen fora a que me despertou de vez, me levando a levantar e esfregar meus olhos, para por fim umedecer os lábios e olhar diretamente em seus olhos, ouvindo o que ele tinha a dizer.

Sim... tudo. Respondi sorrindo, após me certificar de que aquela não era mais uma ilusão e sim a paisagem real. Assim que me levantei, fechei os olhos por um único instante e em seguida senti o vento bater em minhas cabeleiras loiras, brincando com estes, fazendo algumas madeixas alternarem entre franjas que caíam em meus olhos, ou a voarem de modo rebelde de acordo com a sinfonia natural.

Estou pronta. Olhei diretamente para Reizen e levei a mão direita ao peito, pensando brevemente no que aquele pequeno encontro comigo mesma havia me ensinado; eu poderia acreditar mais em mim, sabia que nunca estava sozinha, e que finalmente depois de tantas... inúmeras decepções, eu havia finalmente confiado em alguém. Esperei então que Reizen anunciasse do que se tratava a última fase, um tanto ansiosa, porém, com uma pequena dose de receio também.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Sand Ter Nov 08, 2011 2:23 pm

Off: Estou assumindo a narração do Nibi/Haduken [Mal] a pedido do próprio. Se não puder... Matem ele, porque foi ele que pediu e disse que mandava mais aqui. '-' q

As duas técnicas, Zukoku e Atsugai, ao se atingirem, causaram uma única coisa: Uma explosão enorme. A combinação de um jutsu Katon de tal nível e poder, com um Fuuton que apenas o aumentará, fez ele uma explosão com quase o dobro do tamanho normal de cada técnica. Mas, a explosão se focou apenas no local de encontro das duas. Ela não voltou para o Haduken [Mal], como o Haduken [Bom] queria. O Haduken [Bom] conseguia também desviar do Goukakyuu no Jutsu com uma incrível facilidade, mas também não conseguia acertar o outro Haduken com a sua técnica. O Haduken [Mal] parecia ser mais inteligente que o Haduken [Bom], não se deixaria levar por simples truques de distração, ainda mais usando uma técnica que ele mesmo tinha usado. Quando percebeu a lâmina de chakra roxa vindo em sua direção, ele simplesmente saltou, pegando um impulso no chão e começando a planar do ar. - Bukujutsu. Uma técnica sua... Que você mal sabia usar, hump. Mas, eu posso usa-la facilmente. Olha só. - Haduken [Mal] começou a se gabar, voando em círculos pelo ar e enquanto fazia isso, retirou três shurikens da bag que o acompanhava e as tacou contra o Haduken [Bem]. - Ah, desculpa, desculpa. Foi sem querer, impulso, sabe? Tirei sua distração da minha perfeita demostração de voo. Então... Continuamos a nossa lutinha, é. - O Haduken [Mal] sorriu maliciosamente, enquanto observava as Shurikens, depois começou a fazer o primeiro selo do jutsu que iria utilizar: Cobra. Em seguidos, os dois últimos, Rato e Tigre. Depois inspirou fundo, e, ao abrir a boca novamente, lançou contra Haduken [Bem] uma cortina de fumaça explosiva. - Haisekishou. Conhece, né? É claro, deve conhecer, é um jutsu seu. Mas, sei lá... Pelo tempo que não o usa, sua memória já deve ter sido afetada com a idade e se esqueceu dele, não? - Zombava ele, terminando de lançar a cortina de fumaça e ficava rodando em círculos pelo ar, rindo. Depois ele parou, planando no ar e ficando sério novamente enquanto encarava o verdadeiro Haduken. - Parei de idiotice. Ser igual você, poupe-me. Você não é ninguém. Vamos pegar um ponto chave para fazer você se irritar um pouquinho, o.k? Certo... Seu grande amor. Ah, que coisa tocante. A palavra é tocante, porque você não pode nem toca-la como queria, obviamente. Não conseguiu conquista-la. Ficou vendo-a com outros namorados. Sofrendo em segredo. E isso era irritante, sinceramente. Eu podia saber tudo o que você sentia. Mas, eu não sentia o mesmo. Enquanto você sofria ai, por amor, dor, qualquer coisa. Eu simplesmente ria de você. Era muito divertido. Melhor que o melhor dos filmes de comédia. É muito divertido ver tudo que se passa por dentro de uma pessoa, suas derrotas, vitórias, tudo era apenas motivo de riso para mim. O que mais eu iria falar... Sua fraca memória esta me afetando, saco. Ah, claro. E sabendo que tudo isso que aconteceu, principalmente suas vitórias, tinha sido tudo obra do meu poder sobre você. Sempre que você estava perdendo, eu te ajudava com um pouco do meu poder e... Bum. Você, do nada, despertava um poder, que não sabia que era meu, ainda, e ganhava do seu oponente. E sempre achando que era tudo você. - Ele riu alto, depois continuou observando a nuvem cinza que se aproximava cada vez mais do Haduken [Bom]. - Mas, agora não irei te ajudar com nada. É apenas você. Lutando contra quem realmente te dava o poder. Será que é capaz de ganhar? - Ele sorriu maliciosamente, e depois ficou esperando uma reação.

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 2z3uolk
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 15mmclc
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Leório Ter Nov 08, 2011 2:37 pm

Had via como ele desviava facilmente dos seus jutsu
- raios as vezes esqueço que ele é bom como eu, e esperto e bonito e gostoso tb... nossa como sou gostoso ... sera que eu me pego?
diz ele pensativo mas logo balança a cabeça
- foco... foco...
repetia ele olhando o Had mal falar. Comentava de varias coisas ate sobre uma ferida antiga... isso desestabilizou had, parece que o plano do had mal funcionava pois had nao sentia vontande de lutar...
Quando se deu por si, armas e fumaça inflamável cobriam o local ao seu encontro. Sem tempo apenas se deixa acertar, pelo menos a parte interior, usando seu ultimo salva guardo...

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Maebt0
Kakero Daja
(Troca de Pele)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 42 Shippuuden
Nota: Uchiha Sasuke usou esse Jutsu para escapar do Amaterasu de Uchiha Itachi.
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.
Por fim ele caminha ate o Had mal, olhando em seus olhos ele fala:
- eu posso nao ter poder sem vc, mas vc tb não e nada sem mim... então eu não quero mais lutar... podemos lutarmos juntos lado a lado e assim sermos melhores que tudo que se opuser a nós, mas não preciso mais lutar com vc, afinal vc sou eu e eu sou vc... o yin e o yang, a luz e as trevas... temos que conviver em harmonia se quisermos enfim continuar vivos... topa?
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Sand Ter Nov 08, 2011 2:58 pm

O Haduken [Mal] continuou planando, enquanto via a explosão engolindo o Haduken [Bom]. Respirou fundo, depois soltou tudo pela boca, visivelmente entediado. - Hm... Então, você ainda sobrevive? Usando um jutsu nojento como esse? Céus. Ai está o porque de nenhuma menina olhar para você. Cheio de jutsus nojentos, eros e etc. - Falava o Haduken [Mal], enquanto observava que o Haduken [Bem] ia saindo da fumaça, coberto por uma estranha gosma. Ele riu alto, depois começou a voltar ao chão lentamente, percebendo que o seu oponente não iria mais lutar. - Ah, desistiu? Que saco. Estava tão divertido. Pensei que finalmente teria uma luta decente com alguém após anos, mas nem mesmo você, que sou eu, de outro modo, consegue me dar uma luta decente, ah. Resmungava ele, parando no chão e observando que o Haduken [Bem] se aproximava, ainda coberto pela estranha gosma e dizendo irritantes palavras de união. O Haduken [Mal], por sua vez, apenas sorriu e depois colocou uma das mãos na cintura, deixando a outra mão no queixo e encarando o céu. - Isso que você diz, até que é verdade. Mas, ainda temos uma diferença. Você depende mais de mim, do que eu de você. Porque? Simples. Se eu um dia te abandonasse, ou você morresse e eu conseguisse um meio de escapar com sua morte, se não morresse junto, óbvio, poderiam encontrar outro hospedeiro para mim. Alguém, dependendo, até mais forte que você. Já você... Não poderia encontrar outro igual a mim. Claro, existem Bijuus mais "fortes" do que eu. Mas você possivelmente morreria pós eu te abandonar. Espero que não me dê razões para fazer isso. E isso que você falou, yin e yang, luz e trevas, blá, blá, blá, foi tudo muito brega. Outra diferença entre a gente. Eu não sou brega e tenho cérebro, diferente de você. Burro. - Ele riu, depois se aproximou de Haduken [Bom] um pouco, e recuou alguns passos, com os olhos arregalados. - Céus. Você está fedendo pra... Pensei em te abraçar, mas saí fora. Está sujo com uma gosma nojenta e ela fede. Não vou nem encostar em você, apenas depois de tomar banho. Hm... Eu aceito isso que falou. Iremos conviver em harmonia, igual... Igual duas pessoas harmônicas. Agora, eu vou embora. Se um dia precisar de mim, conte comigo, só não me chame se eu estiver dormindo. Uma coisa que temos em comum é a preguiça. Nos veremos logo, assim espero. - Como última ação, o Haduken [Mal] deu um tapa na cara do Haduken [Bom] rindo, e antes de qualquer reação do Haduken [Bom] ele se dissolveu em uma corrente de vento que passou entre eles, ainda rindo. Haduken [Bom] despertou na cachoeira, cercado por Reizen, Izachi e a garota, Ash, já despertada.

Off: Pronto, acho que minha parte, por enquanto, acaba aqui. '-'
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Lenarca Sáb Dez 10, 2011 11:20 pm

Off - Irei assumir que a Matsune venceu a luta dela e já retornou à cachoeira sã, junto de Ash e Haduken.

Reizen vê que todos os três já venceram seus verdadeiros interiores e estão de volta. Assim ele invoca o Gama Kii, que é um sapo-contrato-pergaminho-ambulante. O sapo se desenrola e mostra uma espécie de chave de quatro selos para Reizen.

Reizen: Agora vem a parte mais difícil do seu treinamento.

Reizen coloca a mão no pergaminho e um desenho circular se abre. As pontas dos dedos de Reizen liberam chakra e ele se aproxima dos três jinchuurikis em treinamento.

Reizen: Este é o Gogyou Kaiin, um fuuinjutsu que irá liberar o selo que mantém o seu bijuu preso. Assim, em suas mentes, vocês verão o próprio bijuu liberado. Cuidado com ele, pois ele é bem poderoso... É um biju! Não preciso dizer mais nada.

Reizen acerta a mão em chamas na barriga de Ash, Matsune e Haduken. Ele dá um passo para trás e cria dois clones das sombras.

Reizen: Eu estarei aqui caso precisem de ajuda para vencer seus bijuus. Lutem com ele e puxem o chakra deles para vocês. Quando fizerem isso, eu entrarei em cena. Espero que estejam preparados.

Ash, Matsune e Haduken aparecem num local em suas mentes, de frente a um portão aberto sem selo e com o bijuu logo atrás desse portão.
Spoiler:
Off - É agora que irão lutar com tudo o que possuem contra seus bijuus. Lembrem-se que eles não são nada fracos. Cuidado com suas ações.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Izou Dom Dez 11, 2011 5:33 pm

Izachi criava um clone e ia em direção aos jinchuurikis optando por ajudar as garotas por causa de suas posições como ninjas e dando um suporte melhor a ambas.
Depois colocava sua palma com as delas conectando-se e podendo adentrar em seu interior.
O clone que utilizava escolhia colaborar com Matsune, enquanto o verdadeiro Izachi se encontrava com Ash.
Receosos os dois, despertavam o FMS, esperando os movimentos das duas e os ataques do Bijuus para fazer os seus.
Lembrando que Reizen estaria ajudando todos os jinchuurikis, não sendo necessário então reunir mais forças para ajudar Haduken que já teria suas condições eficazes para se defender.


[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Spoiler:

Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Leório Dom Dez 11, 2011 5:50 pm

Ao ouvir as palavras de seu senpai, had engole em seco.
- okok lutar contra um bijuu... moleza...
Dizia ele, mas seu corpo falava ao contrario, começando a suar e sentindo sua mão tremer. Apertando ela com força para que não percebessem...
Fechando os olhos ele se ve em frente ao portão de seu bijuu, a porta agora estava aberta e o ar quente dominava o local, estava quente d+ até para um manipulador do fogo como ele.
- é reizen se está ai, seria legal aparecer...
comentava baixinho enquanto olhava para o interior da jaula...
Sabia que num ataque frntal jamais venceria o bijuu, alias nem se quisesse venceria... então deveria apenas dar seu melhor para ser reconhecido, mas como?
ele então tem a ideia, aproveitando a calmaria antes da tempestade ele tenta se preparar. Primeiro pre-ativando um jutsu que permitira ele escapar de jutsus rank S ou até superiores. Segundo ele iria abusar de seus ninjutsus médicos, então pq não começar ativando um para atacar ou contra atacar?

- vamos ver se um bijuu pode sangrar, se eu conseguir feri-lo, tenho certeza que ele ficará receoso ao me atacar... ainda bem que ele me subestima...
Pensa had olhando com os olhos semicerrados para a escuridão do local...
- já que e um mosntro de chakra dentro de mim, nada melhor que facas de chakra para corta-lo em tiras...
conclui ele mentalmente...


[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Maebt0
Kakero Daja
(Troca de Pele)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 42 Shippuuden
Nota: Uchiha Sasuke usou esse Jutsu para escapar do Amaterasu de Uchiha Itachi.
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.


[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 157irlu
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 22 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos