Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

+16
Heiwajima Shizuo
Akihiro
Ash*
Matsune
Leório
Volken
Kirigaya
Shiru
Hell Jackson
Kandi
Izou
Sephiroth
Amaya
Kosmo
Mike
Lenarca
20 participantes

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Heiwajima Dark Seg Jul 18, 2011 1:58 pm

OFF: Haduken me pediu para que eu narra-se a nibi para ele caso nao possa me mande uma mp Grato.

Começava a ficar completamente irritado dentro daquele corpo despresivel que havia entao em um "sonho" dele apareço calmamente olhando para ele grunhindo e começo a falar para em um tom irritado
Nibi: Vamos meu caro amigos deixe-me doar um pouco da minha força para vc , esta muito cansado vejo que precisa de ajuda caso deixe-me ajuda-lo vc sera meu humilde servo lhe darei poder muito poder vc podera derrotar qualquer inimigo sendo meu aliado , vamos deixe-me lhe ajuda-lo OU EU LHE MATO AQUI MESMO!!
Digo isso começando a tentar engolir ele e convençe-lo grunhido forte para fazer ele despertar daquele sonho meio que assustado para que pelo menos tenta-se convençer ele
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Leório Seg Jul 18, 2011 2:01 pm

Meio zonzo ainda com o jutsu, tenho imagens em minha cabeça. Em meio delas, aqueles terriveis olhos me assombravam. Eles me encaravam enquanto falavam lentamente...
Mas sucumbir a tentação do poder? Será que deveria. Não se lembrava da ultima vez que fez isso...
- Não mesmo, não deixarei vc me controlar de novo...
Digo ao monstro em meus sonhos.
- Eu serei forte sem vc...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Heiwajima Dark Ter Jul 19, 2011 12:04 am

Vendo este falar fico ainda mais revoltado entao me aproximo do mesmo com meu rosto em frente a ele , o mesmo poderia sentir a minha respiraçao fria e entao o encaro olhando dentro dos olhos dele como se tivesse um espelho dentro dele que o voltava aos meus olhos entao continuava a falar com raiva
Nibi: HOMEM TOLO! como pretende ser forte e viver sem mim?! existe pessoas que podem te matar se vc nao tiver o poder suficiente vc pode acabar morto e se vc morrer eu ficarei livre para atacar as vilas é isso oq vc realmente quer?.Seja esperto prometo nao lhe machucar e tentar nao controlar seu corpo irei te dar o pode nescessario para vençer qualquer um !!
Ainda em frente a ele continuo a olhar nos olhos dele esperando a resposta do mesmo entao começo a grunhir novamente um pouco revoltado mais ainda bufando em frente a ele para tentar mostrar a ele que eu estava com a razao
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Lenarca Qua Jul 20, 2011 4:08 pm

Reizen, vendo que Ash, Matsune e Haduken estão em farrapos, meio desgastados por causa da luta contra seus demônios, resolve tentar algo mais "perigoso".

Reizen: Ash, Matsune e Haduken, cheguem aqui perto. Agora vou realizar uma nova fase do treinamento de vocês. Espero que estejam preparados. Estão prontos?
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Leório Qua Jul 20, 2011 4:18 pm

- hay eu estou sensei ja posso ate fazer o harem no jutsu de novo quer ver?
digo aproximando dele
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Ash* Seg Jul 25, 2011 2:15 pm

Ao ouvir o que o sensei disse não hesitei, respirei fundo e caminhei lentamente pondo-me de frente para ele, junto de Haduken.
Estou pronta. Disse, e logo em seguida umedeci os lábios.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Leório Seg Jul 25, 2011 2:40 pm

had olhando ash se aproxima via que ela estava como ele, com um certo medo e receio... Ele se aproxima dela e diz em seu ouvidos
- relaxa, na pior das hiposteses dou minah vida para vc controlar seu bijuu...
em seguida ri um pouco segurando a mão da garota...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Ash* Seg Jul 25, 2011 5:17 pm

Ouvi uma voz uma tanto familiar, em um sussurro em meu ouvido, logo arqueei a sobrancelha direita e virei um pouco o meu rosto na intenção de ter certeza de que era quem eu realmente suspeitava.
Não se preocupe. Respirei fundo após dizer e dei continuidade, logo em seguida. Tenho certeza de que isso não será necessário. Sorri para ele e passei a mão esquerda em meus cabelos, sendo que a minha direita estava junto a dele.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Lenarca Qua Ago 10, 2011 3:01 pm

Reizen vê os novos jinchuurikis em sua frente e os leva até uma pequena cachoeira.

Reizen:
Essa cachoeira possui um pouco da água da Cachoeira da Verdade, que fica originalmente em Kumo. Quero apenas que entrem nela e se molhem um pouco...

Reizen sorri e aponta a cachoeira.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Leório Qua Ago 10, 2011 3:06 pm

- não valeu sensei... já tomei banho hoje... posso so molhar a mão?
pergunto rindo um pouco, olho para Ash para ver a reação da mesma
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Lenarca Qua Ago 10, 2011 3:08 pm

Reizen: Entra logo!

Reizen empurra Haduken para dentro da cachoeira.

Reizen: Vai ficar aí até pegar uma gripe...
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Leório Qua Ago 10, 2011 3:10 pm

Had que tava segurando a mão de Ash acaba levando ela junto sem querer.
Ele submerge e volta a superfície. Cospe um pouco de agua e grita:
- Car***, sensei....
jogando agua nele.
- desculpa amore...
diz envergonhado para ash, molhada ao seu lado...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Matsune Qui Ago 18, 2011 12:22 am

off: perdidinha aqui e.e
Matsune ouve Reizen chamar a todos e segue até ele..olha pra cachoeira sem entender nada
pensamentos: hora do banho ? O.o
_tenso...tudo bem então"
Mesmo sem entender o que Reizen pretendia com aquilo, ela obedece e entra na água
aguardando que ele explicasse seus objetivos com aquilo.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Lenarca Qua Ago 24, 2011 2:41 pm

Depois que todos os três entram na cachoeira que Reizen mandou, algo começa a surgir na mente de cada um deles.

Reizen:
Já deve ter começado...

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 2ezjtd0
Mente de Ash*

Ash ainda se via no mesmo lugar, na mesma cachoeira. Só que ninguém mais estava lá. Haduken, Matsune, Reizen, Izachi, todos sumiram da vista dela. A única coisa que ela acaba vendo é um vulto dentro da cachoeira. Quando esse vulto aparece, Ash vê que é ela mesma, só que com olhos negros.
Não se preocupe, não tenha medo de mim. A Ash negra se aproxima de Ash e sorri maliciosamente.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Ash* Qua Ago 24, 2011 3:07 pm

Treino de Jinchuurikis




Ash
Treino
I'm forced to fake a smile, a laugh
Every day of my life


My heart can't possibly break
When it wasn't even whole to start with ♫♪
Post: 1


Não sabia o certo o que estava acontecendo. Em um momento havia caído na cachoeira, graças a Haduken, com quem eu estava de mãos dadas e consequentemente me puxou para um banho involuntário na cachoeira. Quando me levantei tudo parecia diferente, não havia Sensei, ou meus amigos ali. Apenas... Eu mesma !?

Eu podia ver uma imagem de mim mesma a minha frente, era completamente igual, exceto pela dor da íris de deus olhos que aparentemente eram negras, o que revelava que devia ser mais um dos níveis do treinamento intensivo para dominar meu Bijuu. Engoli em seco e umedeci os lábios. O que quer que fosse, eu teria de enfrentar sozinha, pois como eu já tinha percebido a poucos instantes antes, cada um de nós ali possuía sua própria batalha. E bom, ao meu ver pelo menos era hora de enfrentar a minha. A garota se aproximou com um sorriso sínico, e eu nada fiz senão serrar os olhos, estreitando estes e arqueando a sobrancelha direita com um olhar de reprovação para o que parecia ser o meu reflexo maligno ou algo do tipo.

O que exatamente ela queria? Se era não me passar medo, ela tinha falhado, pois não é todo dia que se vê a si mesmo andando na sua frente. Respirei fundo, e tentei me acalmar, lembrando de alguns momentos anteriores em que quase fui dominada pelo meu Bijuu. Assumi uma postura normal, e depois disse com convicção. Eu!? Com medo!? Imagine... Eu poderia estar tentando manter as coisas bem, ou ao menos fingir que elas realmente estavam. Mas bom, como sempre dizem, sequer uma boa mentira, tem de fazer com que todos acreditem nela, fingindo convencer até a si própria se for necessário. Mas quem eu estava tentando enganar? Eu não tinha chakra algum, não a alguns instantes antes... De qualquer forma optei por não fazer nada, senão esperar saber das reais intenções daquela... "figura" a minha frente.

Sabe, já devem ter lhe dito mas repito. Você é muito bonita. Disse em tom zombeteiro, e segurando a barra da saia, logo em seguida erguendo o seio com ambas as mãos e olhando para a figura a sua frente, como se a tratasse como um espelho. Bom, senão devo ter medo de você, posso saber pelo que veio pelo menos? Dito isso, coloquei meus braços por trás das costas, e alcancei minha bag, segurando uma kunai. Fiz tudo minuciosamente, de forma com que ela não pudesse ver ou perceber, pois meus movimentos estavam sendo completamente inaudíveis, e como podia-se perceber, eu procurava distrair a tal... "cópia maligna" de qualquer forma. " Espero que dê certo..." pensei comigo, enquanto mantinha um sorriso igualmente sínico em minha face.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Ago 24, 2011 6:07 pm

Haduken , continuava achando que estava tranquilo na cachoeira até que em sua mente todas as pessoas que estavam próximas a ele começavam a se desintegrar em sombras tudo o que ele via começa a ficar preto , a cachoeira fica de sangue ele ficava olhando para aquilo e saia da cachoeira ficando na terra as flores estavam todas mortas junto as árvores , então ele se vira olhando para o horizonte que havia e vê apenas montanhas completamente destruídas. Então o mesmo começa a ver uma sobra saindo da árvore , tinha as mesmas aparências físicas que ele , só que os olhos eram completamente vermelhos o mesmo começa a tomar forma dentro da sombra como se tivesse um espelho definindo tudo o que tinha em Haduken e passando para aquela sombra que continuava caminhando em sua direção ficando em seu formato. Quando a sombra para a quase 1 m de distancia ela olha para Haduken , ele via os olhos da sombra dele como se fosse o matar ali e destruí-lo em pedaços então o mesmo começa a olha-lo da cabeça aos pés com um olhar ao mesmo tempo sárcastico e doce e começa a dizer. :
Haduken: Finalmente nos encontramos novamente , não é mesmo. Haduken?
A sombra diz cerrando os olhos com um ar malicioso em mente o mesmo começava a ver tudo girando efeito provável da mente dele que poderia estar com medo do que poderia acontecer com o mesmo. Nisso as sombras começam a se mover ainda mais chegando um pouco mais perto de Haduken e torna a falar. :
Haduken: Não tenha medo de mim , meu querido mortal...Garanto que você não viu o que é terror ainda...hehehehe
Dizia a sombra rindo sarcasticamente para ele como se quisesse fazer ele ter medo dele mesmo , cada vez mais ele se parecia com ele , então ele coloca a mão no bolso e fica olhando para o Haduken dizendo com um ar de cansado e com preguiça de alguma coisa e olha para ele se sentando em um local qualquer colocando a mão no rosto aparecendo os olhos deles brilhando vermelho como se fosse sangue puro o olho dele e diz. :
Haduken : Eu quero apenas lhe ajudar ... E você sabe disso , por que não aceita minha ajuda meu caro? Sabe que quero te proteger a qualquer custo...O problema é que não confia de mim... você precisa de poder coisa que não quer aceitar... É uma pena
Dizia ele tirando a mão do bolso e a fechando estralando os dedos da mão todos e retirando a outra mão do rosto se levantando e voltando a ir para perto de Haduken e estende a mesma mão que havia estralado os dedos e esperando para que o mesmo aperte-a e diz com a mão estendia
Haduken: Me deixará te dar o poder que você precisa e te proteger? Meu caro amigo...?
Dizia isso abaixando a máscara e aparecendo um sorriso demoníaco e sarcástico ao mesmo tempo franzindo as sobrancelhas e tudo volta a ficar distorcido e a sombra ainda franzindo a sobrancelha e cerrando os olhos para Haduken como se quisesse deixa-lo assustado para que ele aceite os termos.
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Leório Qua Ago 24, 2011 6:18 pm

Had se sente estranho ao cair na cachoeira, já ia olhar para ash sama para perguntar se queria que ele secasse as roupas com seu katon. Mas Ash sama não estava mais la, nem a outra garota, nem reizen senpai, nem mesmo izachi sama. Não havia ninguem, tudo escuro, a cachoeira ficava vermelha, com a ponta da lingua ele percebe que já não era mais agua. Ele fica preocupado, "onde estão todos?".
No meio dessa confusão, ele distingue dois olhos vermelhos nas sombras, cerrando os olhos tenta descobrir quem ou o que era aquilo. Com muito custo percebe que era você mesmo. Ele mexe a cabeça esperando para ver se o vulto o imita como um espelho. Porém nada feito, era tão real como ele.
Had ouve ele falando algo, num tom sarcastico muito familiar. Ele pensa um pouco, mas não consegue se lembrar quem era. Olhando ao redor tentar chamar por seus amigos, mas ninguem responde. Resolve então responder aquele estranho ser ali, na opção de obter respostas. Andando lentamente ate o Had do mal, ele saca sua kunai de 3 pontas e gira no dedo, discretamente armazena chakra nela. Ao chegar perto do outro had. taca a kunai entre eles para ver sua reação. Como o mesmo não se mexia e falava outras coisas, ele então resolve conversar com o clone.
- Bom, não posso negar que vc e bem sexy...
diz dando um assovio
- será que não rola um sentimento?
Diz rindo mais e abaixando a cabeça, recomeça a andar cada vez mais perto, para tentar dar um susto nele quando menos se espera.
Ao ficar lado a lado, ele pula para perto do outro had fazendo um selo para ver a reação dele. Permanece parado executando o jutsu.


[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 2d1483k
Hijutsu - Erimakitokage
(Técnica Secreta - Lagarto Dragão)
Quem Usa: Tobi
Rank: E
Primeira Aparição: Shippuuden 139.
Nota: Seria um jutsu rank F ou G, mas como a classificação só vai até E, o jutsu é rank E.
Descrição: Tobi faz uma posição imitando um lagarto. É só isso o jutsu.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Lenarca Sex Ago 26, 2011 3:41 pm

Mente de Ash*

A Ash do mal se aproxima de Ash, também com a mão na sua bag, segurando uma kunai. Para que eu vim? Eu só quero te mostrar a verdade... A verdade sobre sua vida! A Ash do mal sorri e olha para o lado.
Eu sei tudo sobre você, sobre sua vida. Afinal, eu sou você. Ash do mal levanta a mão (sem a kunai) e algumas imagens da infância de Ash aparecem para as duas Ash verem. Mas as imagens só mostram Ash chorando ou reclamando, só com os momentos infelizes da infância de Ash.
Sua vida... Nossa vida sempre foi muito triste... Eu quero mudar isso! Vem comigo? A Ash do mal estende a mão para Ash.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Set 01, 2011 1:51 am

Realidade
Matsune se senta na cachoeira e fica um bom tempo parada ao lado de Haduken e Ash.
Mente de Matsune
Assim que Matsune abre os olhos se vê toda molhada pela água da cachoeira, sendo assim ao olhar para para frente, de dentro da água começa a sair uma garota com os cabelos na cara (tpo a samara do chamado), logo Matsune percebe que é ela, porem essa Matsune tem olhos vermelhos e pretos (tipo o sasuke no selo da maldição nível 2) e diz a garota.
- ...., você deve está se imaginando o que sou né ?? pois eu lhe contarei para que você me ajude.
A verção maligna de Matsune olha para ela com uma cara de ódio e despreso.
- Eu ódeio tudo e a todos, por terem me selado um demônio que nem ao menos serve para alguma coisa, eu jura para mim mesma lmudar nossa vida para o melhor, pois eu sou você, na verdade sou sua conciência.

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Matsune Sáb Set 03, 2011 2:23 am

Matsune estava na cachoeira como havia pedido Reizen, permanecia ali sem entender muito bem o porque da situação, olhava para todos a sua volta, até que em poucos minutos, quando menos espera, as pessoas a sua volta, não estavam mais ali, Mat estranha e olha de um lado a outro procurando por eles, ia ela saindo da água quando a sua frente suje uma estranha criatura, que fisicamente parecia com ela a não ser pelos olhos. Ao ver aquilo Matsune fica um tanto surpresa.
pensamentos: Mas que coisa é essa???cadê o pessoal que estavam aqui??isso eh alguma especie de genjutsu???putz...isso tá ficando tenso =s
logo a 'garota' a sua frente lhe dirige algumas palavras, palavras essas que aos ouvidos de Mat soam de forma absurda.
_hã??você...sou eu?Oo ... minha conciencia???nem sabia q eu tinha uma..rsrs'
Mesmo um pouco assustada com a situação, Mat procura se manter tranquila, e lucida [rsrs]
pensamentos: essa coisa não pode ser parte de mim, ela é totalmente oposta a mim, uma versão maligna minha, eu não sou assim.
Matsune saia cautelosamente da água...mirando sempre seu "clone maligno", observando seus movimentos, pois ela não se sentia segura ali na presença "daquilo", já em terra Mat a questiona:
_Afinal, se es minha conciencia, o que faz aqui fora?não devias está dentro da minha cabeça?ou isso eh apenas a minha mente me pregando uma peça??rs..que especie de genjutsu é esse?
Enquanto aguarda aquele "monstrinho" lhe responder, Mat coloca a mão no bolso, preocupada com a situação.
pensamentos: aff!quando uma situação tá difícil, ela sempre tende a piorar, sinto que mais coisa ruim vem por ae além dessa que está na minha frente e.e
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Set 03, 2011 2:33 am

Mente de Matsune
- Vejo que você ainda tem duvidas do que sou eu, bem eu ja lhe disse minha cara, essa não é uma cachoeira comum, essa é a cachoeira da verdade ... na qual revela seu sentimento mais profundo.
A Matsune maligna (cover) caminha em direção a mesma colocando sua mão em sua bolsa.
- Eu represento todos os dis ruins que você passou, os piores momentos de sua vida ... mais nenhum deles fora tão pior do que o dia que colocaram um demônio dentro do nosso corpo, eu apenas quero mudar isso, não tire suas conclusões pela minha aparência.

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Kebraosso Qua Set 14, 2011 3:52 pm

MENTE DE HADUKEN

O Haduken maligno enquanto falava, tinha observado as ações e falas do Haduken (normal). - Parece que não está me levando a sério não é...? Ao dizer isto lentamente, ao mesmo tempo ele andava na mesma velocidade das falas, lentamente... Ao meio do nada e inesperadamente o que mais parecia um "zumbi", começa a correr, mas como já estava perto não foi necessário tanto, mas por fim ele abre um sorriso "do mal" na cara, podendo ainda ver o vulto vermelho de seus olhos enquanto ele gritava - Oukashou!!!- Usava o taijutsu com toda a vontade no Haduken (normal) - Pense bem! Você precisa do meu poder para muita coisa! Se lembra do que aconteceu... Quando foi para Iwa? O Haduken (maligno) [independente se acertou ou não o golpe], desta vez ficava com uma expressão mais séria no rosto, e aguardava a resposta de Haduken (normal). - Não gaste sua força insignificante comigo! Vá atrás de força, poder e se vingue!


[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 6ss6u0
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Rank: C
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.


Última edição por Kebraosso em Qua Set 14, 2011 4:41 pm, editado 3 vez(es)
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Leório Qua Set 14, 2011 3:57 pm

had quase viaja lentamente com aquele tom doce que somente ele sabia falar. Do nada um impacto e ele volta a realidade, caido todo dolorido. Era estranho cair nos seus proprios truques de lábia.
Já ia contra atacar, quando o Had mal tocou num ponto estranho. Ele se senta pensando naquilo enquanto o Had mal aproxima dele falando de vingança, odio e rancor.
Sentindo tentando ele olha nos olhos do had mal. Por um instante ele parecia considerar a ideia, mas logo muda de opinião, girando o braço para acertar um gancho no queixo do had mal.
- Sim foi triste, sim eu penei muito.... mas isso não vai desviar do meu sonho. E se tudo der certo, eu vou rever ela de novo...

Gritava ele pondo em posição de luta, enquanto já havia lançando duas kunais no had mal.
- Suma daki, eu controlo meu destino... e vc deve seguir oq eu escolher, afinal não sou eu que to preso dentro de vc U.U
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Kebraosso Qua Set 14, 2011 4:41 pm

MENTE DE HADUKEN

Haduken (mal) vê as kunais vindo em sua direção, ele puxa mais duas e as jogas contras as outras, de forma que ricocheteassem para cima e outras para baixo. - Idiota! Apesar de estar livre... Não têm tamanha força que poderia adquirir facilmente. *Rum!* Um tolo como você nunca será alguém na vida... Com o poder, poderá liberar todo seu ódio na pessoa que quiser, e você acha que ela ainda quer revelo? - Neste momento Haduken (mal) apenas estava disfarçando, olhando fixamente para o Haduken (normal) e tentando fazer ele cair no Kamira no Genjutsu, o mesmo nem iria perceber inicialmente, pois já estava tudo escuro a sua volta. Depois, Haduken (mal) vai se aproximando de Haduken (normal), para quando ele cair no Genjutsu, o mesmo sufoca-lo. Por fim, ele refaz a pergunta - Agora você tem duas escolhas, O PODER ou A MORTE? Escolha... Muhahahaha!


[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 2d8gwmr
Kamira no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Kamira)
Quem Usa: Kamira
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Filme 2
Descrição: Kamira fará com que a área ao redor do alvo a ser envolvido pela escuridão. Uma vez dentro do espaço negro, o inimigo vai ver figuras grotescas e depois vai ser torturado pelas vítimas anteriores da técnica. Essas monstruosidades vai estender a mão e agarrar o alvo. Ele, então, vai ser jogado para o vazio à mercê de um dragão espectral. O oni horrível pode até se estender do próprio corpo para atacá-lo. Enquanto a vítima está com medo e choque, Kamira sufoca e mata o alvo.


Última edição por Kebraosso em Qua Set 14, 2011 4:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de botar o jutsu '-')
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Leório Qua Set 14, 2011 4:54 pm

Had ficava sem ar, o desespero corria em sua mente. ele ouvia as palavras que eram proferidas:
Morte ou poder...
com certeza poder, mas desse jeito não...
a dor em seu pescoço foi aumentando, e ele percebeu que algo não estava normal. Voltando a consciencia do mundo la fora ( saiu do gen com a dor do sufocamento), ele ainda estava sendo sufocado. Só teve uma ideia, chutou os países baixos do had maligno, e proferiu dois socos e um chute para isola-lo longe.
- Já disse, é vc que terá que se curvar a mim. Eu sigo minha vida do meu jeito.
E de repente a lembrança dela brota em sua mente, querer estar com ela, querer proteger ela. Se revela como uma grande força. Se sentido com poder ele vai para cima do Had mal na intenção de matá-lo de porrada.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis - Página 21 Empty Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos