[Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis
+16
Heiwajima Shizuo
Akihiro
Ash*
Matsune
Leório
Volken
Kirigaya
Shiru
Hell Jackson
Kandi
Izou
Sephiroth
Amaya
Kosmo
Mike
Lenarca
20 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 20 de 24
Página 20 de 24 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24
Re: [Treino Conjunto] Treino de Jinchuurikis
Izachi colocava uma das mãos na cintura, que logo escorregava para sua bag com um olhar fixo e tranqüilo ...
Tinha apenas uma má impressão naquele momento, então não fazia nada ainda.
Apenas esperava com uma simples arma na mão.
Tinha apenas uma má impressão naquele momento, então não fazia nada ainda.
Apenas esperava com uma simples arma na mão.
Izou- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4177
Nº : 1022
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin
Jinchuriki Haduken - Bijuu Nibi (duas caudas)
O Chuunin de Hoshigakure estava cada vez mais cansado. Não seria possivel continuar naquele estado. Já o Bijju cada vez mais se apoderava não do corpo, mas sim da mente do seu recipiente.... - Não tem como, meu caro... Venha... Poder... Não sabe o que isso é? - tentando convencer Haduken, o ser mostrengo aparecia por completo, mostrando toda a sua estrutura (azulada)... - Ahah, nenhum outro recipiente foi tão chato como você sabe? - ria-se enquanto bolas de chakra azul eram formadas, saindo da célula em direcção de Haduken, com o objectivo que ele fosse engolido por esse mesmo chakra... - Uhm... Saboroso não?
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4414
Nº : 2277
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Haduken sentia uma forte atração pela força. Porém, ao mesmo tempo se sentia mal ao receber esse poder.
- Dammy, eu vou morrer la fora se não usar... mas se usar morrerei aki dentro...
Ele estava preocupado, mas mesmo assim, interrompeu o fluxo de chakra...
- NAO morreremos nos dois, deve haver um motivo para voce estar selado, não o deixarei escapar...
Dizia ele agroa fraco também em sua mente, voltava a sentir tonturas, caindo de frente a sela, segurando em suas barras para não ir ao chao...
- Dammy, eu vou morrer la fora se não usar... mas se usar morrerei aki dentro...
Ele estava preocupado, mas mesmo assim, interrompeu o fluxo de chakra...
- NAO morreremos nos dois, deve haver um motivo para voce estar selado, não o deixarei escapar...
Dizia ele agroa fraco também em sua mente, voltava a sentir tonturas, caindo de frente a sela, segurando em suas barras para não ir ao chao...
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu
Jinchuuriki Haduken - Bijuu Nibi (duas caudas)
Agarrando-se nas barras da cela da Nibi, Haduken ficava cada vez mais fraco, com tonturas, imagens desfocadas apareciam á sua frente, e cada vez que dizia uma palavra, começava a não entende-las... - Ahah, se não quer poder, meu caro, eu quero! Apenas tire o selo, ou morra ai... Simples! Quer morrer? - dizia, tentando manipular o Haduken com as suas palavras, conseguindo que as suas bolas de chakra levantassem o homem e fizessem com que ele abrisse os braços e ficasse em forma de cruz... - Oh sim, morra... morra aqui e me solte...!
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
haduken so ouvi duas coisas:
- morra e me solte... NUNCAAAAAAAaaaaaaaaaaaaa
Ele gritava e com isso sua cabeça explodia... seu corpo absorvia todo cahkra que possuia.
Explondindo de poder elevando tudo em sua mente.
Enquanto se desperatava desse intenso sono, via que estava caido no chão, meio tonto via um sapo vindo, mas era tudo confuso. Um chakra azul intenso tomava conta dele, tudo era embaçadooo, ele sentia uma força crescendo e começa a perder os sentindo novamente....
- AAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhh
- morra e me solte... NUNCAAAAAAAaaaaaaaaaaaaa
Ele gritava e com isso sua cabeça explodia... seu corpo absorvia todo cahkra que possuia.
Explondindo de poder elevando tudo em sua mente.
Enquanto se desperatava desse intenso sono, via que estava caido no chão, meio tonto via um sapo vindo, mas era tudo confuso. Um chakra azul intenso tomava conta dele, tudo era embaçadooo, ele sentia uma força crescendo e começa a perder os sentindo novamente....
- AAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhh
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
Ash esperou que o Bijuu terminasse de falar, para finalmente se manifestar. Logo em seguida, com a conclusão das palavras deste, encontrava-se respondendo ao mesmo.
-Tens razão, está aqui graças a um Selo. Mas como você mesmo disse, enquanto não puder me dominar, terá de aguentar toda e qualquer atitude minha, assim como meus comentários, goste você ou não.. Enfim, não gosto da situação, mas querendo ou não, tens que admitir, que somos um dependente do outro agora. Eu preciso sim de você, assim como precisa de mim. Acredite, se não estivesse residindo em mim, serias um alvo bem mais fácil para a Akatsuki.
Esbravejou Ash, que em seguida cessara as suas falas e levou a mão direita até o cabelos, começando a cachear estes.
-Posso ser fraca, mas não preciso morar de aluguel em ninguém.
Disse Ash, em tom debochado, dando uma piscadela com o olho direito logo em seguida.
- E pior, você é um péssimo inquilino. Além de falar como se fosse o melhor, e estar aí, nessas condições deploráveis, selado por alguém que não deve ter ao menos metade do seu poder.
Após tais palavras, acompanhou o mesmo nos risos que se sucederam. As palavras de simultâneo dele, a fizeram engolir em seco mais evitar qualquer tipo de hesitação de sua parte. Caminhou até o tentáculo dele, que já tinha chakra fluindo por sua extensão tocou-lhe , e começou sentir todo aquele chakra fluir por seu corpo, em seguida caiu, e nada mais viu de relance.
-Tens razão, está aqui graças a um Selo. Mas como você mesmo disse, enquanto não puder me dominar, terá de aguentar toda e qualquer atitude minha, assim como meus comentários, goste você ou não.. Enfim, não gosto da situação, mas querendo ou não, tens que admitir, que somos um dependente do outro agora. Eu preciso sim de você, assim como precisa de mim. Acredite, se não estivesse residindo em mim, serias um alvo bem mais fácil para a Akatsuki.
Esbravejou Ash, que em seguida cessara as suas falas e levou a mão direita até o cabelos, começando a cachear estes.
-Posso ser fraca, mas não preciso morar de aluguel em ninguém.
Disse Ash, em tom debochado, dando uma piscadela com o olho direito logo em seguida.
- E pior, você é um péssimo inquilino. Além de falar como se fosse o melhor, e estar aí, nessas condições deploráveis, selado por alguém que não deve ter ao menos metade do seu poder.
Após tais palavras, acompanhou o mesmo nos risos que se sucederam. As palavras de simultâneo dele, a fizeram engolir em seco mais evitar qualquer tipo de hesitação de sua parte. Caminhou até o tentáculo dele, que já tinha chakra fluindo por sua extensão tocou-lhe , e começou sentir todo aquele chakra fluir por seu corpo, em seguida caiu, e nada mais viu de relance.
Ash*- Samurái
-
Número de Mensagens : 8215
Nº : 2556
Registro do Ninja
Rank Ninja: Gennin
Rokubi: Sua...! Pegue logo esse chakra e vá embora. Sua única função é proteger meu recipiente para quando eu acordar. Quando isso acontecer, pode ter certeza, você nunca mais vai ver o mundo lá fora novamente...
Rokubi passa um pouco de seu chakra pra Ash e recolhe seu tentáculo para dentro da sela, voltando para o escuro novamente.
Ash agora tem um pouco de chakra do Rokubi. Pode usá-lo... Mas...
Rokubi passa um pouco de seu chakra pra Ash e recolhe seu tentáculo para dentro da sela, voltando para o escuro novamente.
Ash agora tem um pouco de chakra do Rokubi. Pode usá-lo... Mas...
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Ash sorriu ao ver a ação do Bijuu, que se retirou deixando-a com algumas palavras ainda como antes, nada amigáveis.
-Não se preocupe, afinal, quando você tiver patas e não tentáculos, e quando tiver mudado de espécie deixando de ser uma lesma, aí sim você talvez chegue perto de me alcançar.
Em pouco tempo, o chakra que fluia no tentáculo começou a fluir em seu próprio corpo levando-a a abrir os olhos convulsivamente. Um chakra diferente já fluia elo seu corpo,e ela podia perceber a diferença daquele chakra para com o seu. Levantou-se do chão onde estava agachada e olhou para todos os lados vendo também a situação do seu amigo Haduken, que parecia que também iria dar início ao uso de chakra de seu Bijuu. O Manto que formara ao redor dela, fê-la sentir-se mais poderosa, no entanto, ela tinha conhecimento do que poderia vir a acontecer caso fizesse uso indevido daquele chakra.
#Sei que não é bem o certo que devo fazer...
Ash pensou, e em seguida fechou os olhos e começou a levitar, tendo a sua volta todo o chakra do Bijuu fluindo, tirou de sua bolsinha em sua cintura, um pedaço de fio de aço considerável, e ficou com esse na mão. Levitou não muito alto, e esperava que o sapo chegasse cada vez mais perto, dela, tendo os olhos fixos neste.
#Com um chakra desses posso tentar aumentar a efetividade e chance de sucesso do jutsu. Sem dúvidas um ataque eficiente com esse chakra, corresponderia talvez, até a um aumento considerável no nível de dano infligido.
Respirou fundo e cessou seus pensamentos, esperando que o sapo estivesse próximo o suficiente.
-Não se preocupe, afinal, quando você tiver patas e não tentáculos, e quando tiver mudado de espécie deixando de ser uma lesma, aí sim você talvez chegue perto de me alcançar.
Em pouco tempo, o chakra que fluia no tentáculo começou a fluir em seu próprio corpo levando-a a abrir os olhos convulsivamente. Um chakra diferente já fluia elo seu corpo,e ela podia perceber a diferença daquele chakra para com o seu. Levantou-se do chão onde estava agachada e olhou para todos os lados vendo também a situação do seu amigo Haduken, que parecia que também iria dar início ao uso de chakra de seu Bijuu. O Manto que formara ao redor dela, fê-la sentir-se mais poderosa, no entanto, ela tinha conhecimento do que poderia vir a acontecer caso fizesse uso indevido daquele chakra.
#Sei que não é bem o certo que devo fazer...
Ash pensou, e em seguida fechou os olhos e começou a levitar, tendo a sua volta todo o chakra do Bijuu fluindo, tirou de sua bolsinha em sua cintura, um pedaço de fio de aço considerável, e ficou com esse na mão. Levitou não muito alto, e esperava que o sapo chegasse cada vez mais perto, dela, tendo os olhos fixos neste.
#Com um chakra desses posso tentar aumentar a efetividade e chance de sucesso do jutsu. Sem dúvidas um ataque eficiente com esse chakra, corresponderia talvez, até a um aumento considerável no nível de dano infligido.
Respirou fundo e cessou seus pensamentos, esperando que o sapo estivesse próximo o suficiente.
- Spoiler:
- Jutss Utiilizados:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Ash*- Samurái
-
Registro do Ninja
Jinchuuriki Haduken - Bijuu Nibi (duas caudas)
Haduken começava a perder o controle... Não seria normal o que estaria a acontecer. O Shinobi estava a ceder para o bijuu da Nibi... - Ok, se é assim que quer... Eu me apodero de si! - dizia, dentro da cela, sorrindo e mostrando uma expressão de confiança e principalmente maléfica... - Muahaha, esqueça Haduken, eu não preciso de você, e você depende de mim... - Haduken começava a ficar zonzo e a primeira cauda da Nibi começava a ter forma... - Acabou, por aqui... - dizia, enquanto o selo da cela começava a desintregar-se... - Não faz nada? - enquanto a cauda acabava-se de formar, os olhos de Haduken começavam-se a transformar em olhos de gato, além do seu corpo ganhar um manto azul que rapidamente o obrigava a ficar numa posição de quadrúpede...
Off: Na minha opinião... você está avançando muito sem querer, Haduken... Metade do que escreve é narração, e me diga, quem é o narrador?
Obs: Izachi ou Lenarca, podem actuar? (Edit: A cauda ainda não se formou, atenção...)
Off: Na minha opinião... você está avançando muito sem querer, Haduken... Metade do que escreve é narração, e me diga, quem é o narrador?
Obs: Izachi ou Lenarca, podem actuar? (Edit: A cauda ainda não se formou, atenção...)
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
off: Pow gente foi mal o atraso eu tava meio ausente..mas em fim..vou tentar me atualizar aki =S
Matsune continuava a treinar
com objetivo de gastar chakra o mais rápido possível
tendo ajuda de alguns clones.
eles começavam a gastar chakra fazendo Goukakyuu no jutsu e
Flores de Fênix....e assim reservando as técnicas.
de modo que não atingisse nem Haduken e nem Ash.
Matsune continuava a treinar
com objetivo de gastar chakra o mais rápido possível
tendo ajuda de alguns clones.
eles começavam a gastar chakra fazendo Goukakyuu no jutsu e
Flores de Fênix....e assim reservando as técnicas.
de modo que não atingisse nem Haduken e nem Ash.
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
(Técnica das Flores de Fênix)
Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
Matsune- Samurái
-
Número de Mensagens : 6837
Nº : 2256
Registro do Ninja
Clã: Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
off: foi malaki ...nao foi a intenção...
Haduken se sentia estranho... akele poder...lhe dominava, mas ele nao queria se entregar....tentava lutar... tentava se controlar...
"não vai me dominar...."
pensava ele fazendo de tudo para se concentrar e segurar o selo no llugar...
ao mesmo tempo em que se desesperava ppois um sapo gigante iria te esmagar...
Haduken se sentia estranho... akele poder...lhe dominava, mas ele nao queria se entregar....tentava lutar... tentava se controlar...
"não vai me dominar...."
pensava ele fazendo de tudo para se concentrar e segurar o selo no llugar...
ao mesmo tempo em que se desesperava ppois um sapo gigante iria te esmagar...
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
Ash voava com o Bukujutsu. Porém, mesmo tendo pego tão pouco chakra do Rokubi, ainda assim é chakra demais para ela suportar. Um manto vermelho se forma ao redor dela, e ela perde a consiência.
Rokubi: Que ingênua, achou mesmo que iria usar meu chakra assim, sem que acontecesse nada? Pois pensou errado. Com meu chakra controlando seu corpo, é uma questão de tempo até ter meu recipiente de volta.
Ash, controlada pelos instintos do Rokubi, vê o sapo de Reizen caindo e manda apenas uma onda de chakra grande o suficiente para fazer o sapo explodir e virar fumaça.
Reizen vê seu sapo ser destruído, além disso, Ash e Haduken já estão com o manto liberado. Ele coloca a mão em seu bolso e retira dois pequenos papéis e olha para Izachi.
Reizen: Então, Izachi... Acho que já está na hora de usar isto... Quer dar as honras? Ou faço eu?
Rokubi: Que ingênua, achou mesmo que iria usar meu chakra assim, sem que acontecesse nada? Pois pensou errado. Com meu chakra controlando seu corpo, é uma questão de tempo até ter meu recipiente de volta.
Ash, controlada pelos instintos do Rokubi, vê o sapo de Reizen caindo e manda apenas uma onda de chakra grande o suficiente para fazer o sapo explodir e virar fumaça.
Reizen vê seu sapo ser destruído, além disso, Ash e Haduken já estão com o manto liberado. Ele coloca a mão em seu bolso e retira dois pequenos papéis e olha para Izachi.
Reizen: Então, Izachi... Acho que já está na hora de usar isto... Quer dar as honras? Ou faço eu?
-
Registro do Ninja
Matsune continua com o treino acompanhada
dos outros jinchuurikis
ela olhava para os dois
pensamentos: Ash e Haduken estão estranhos '-'
ela não entendia o que estava acontecendo com sua irmã e Haduken
mas voltava sua concentração para o seu próprio treino
e logo fazia o seguinte jutsu:
dos outros jinchuurikis
ela olhava para os dois
pensamentos: Ash e Haduken estão estranhos '-'
ela não entendia o que estava acontecendo com sua irmã e Haduken
mas voltava sua concentração para o seu próprio treino
e logo fazia o seguinte jutsu:
seguido por :Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
um pouco cansada ela usava seu katon para perder chakra.Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.
Matsune- Samurái
-
Registro do Ninja
Ash fica voando descontroladamente com o manto do Rokubi, enquanto Matsune ainda libera seu chakra e Haduken começa a formar o manto do Nibi. Reizen corre atrás de Ash, mas ela está rápida demais.
Reizen: Mas que laranja mais mecânica!!! Fique quieta!!!
Reizen tenta colocar o selo em Ash, mas não consegue se aproximar dela.
Reizen: Mas que laranja mais mecânica!!! Fique quieta!!!
Reizen tenta colocar o selo em Ash, mas não consegue se aproximar dela.
-
Registro do Ninja
Matsune ainda continuava suas tentativas tentando perder chakra
ela tentava gastar seu chakra usando os jutsu de katon que ela conhecia
dessa vez ela e seus clones usavam o Gouryuuka no jutsu
e o Edan para perderem chakra o mais rápido possivel
Mat sentia seu peito arder... e sua respiração ficando cada vez mais ofegante
pensamentos: já não to mais aguentando expelir tanto Katon...e mesmo assim
ainda tenho chakra sobrando?putz..que Droga!meu peito dói muito.
ela tentava gastar seu chakra usando os jutsu de katon que ela conhecia
dessa vez ela e seus clones usavam o Gouryuuka no jutsu
e o Edan para perderem chakra o mais rápido possivel
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Endan
(Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: após a conclusão dos selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) mas imensamente mais poderoso
Mat sentia seu peito arder... e sua respiração ficando cada vez mais ofegante
pensamentos: já não to mais aguentando expelir tanto Katon...e mesmo assim
ainda tenho chakra sobrando?putz..que Droga!meu peito dói muito.
Matsune- Samurái
-
Registro do Ninja
Aos poucos o Bijuu dentro de Matsune começava a despertar, percebendo a situação em que estava sua recipiente.
- Oque está acontecendo aqui ? Esse recipiente, oque ele pensa que está fazendo?
Gobi se levanta enquanto aos poucos se aproxima das grades da sela na alma de Matsune.
- Oque pensa que esta fazendo ? Tsc... Ei, Recipiente ? Não percebe que não tem mais chakra para usar ? Não se esqueça que seu corpo e meu recipiente que diabos voce pensa que vai fazer ? Como essa garota e fraca... ainda não acredito que ela seja meu recipiente.
Gobi aguardava impacientemente a resposta da garota, golpeando a cela, enquanto Matsune ainda não respondia.
Heiwajima Shizuo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5261
Nº : 1981
Registro do Ninja
Rank Ninja: Akatsuki
Ash continua voando e Haduken começa a ficar disperso com o chakra do bijuu.
Reizen: Bem, creio que isso deve funcionar.
Reizen cria dois braços de chakra feitos a partir do chakra da Kyuubi. Cada um desses braços pega um selo e se expandem até onde os dois estão, selando-os com o fuuinjutsu de supressão de chakra bijuu. Reizen desce Ash e puxa Haduken com seus braços de chakra.
Reizen: Hey, Matsune!!! Olhe isso!!!
Reizen pula para cima e cria inúmeros Oodamas Rasengans.
Reizen: Desvie dessa!!!
Reizen: Bem, creio que isso deve funcionar.
Reizen cria dois braços de chakra feitos a partir do chakra da Kyuubi. Cada um desses braços pega um selo e se expandem até onde os dois estão, selando-os com o fuuinjutsu de supressão de chakra bijuu. Reizen desce Ash e puxa Haduken com seus braços de chakra.
- Spoiler:
Ude Chakra
(Braços de Chakra)
Quem Usa: Jinchuurikis e Bijuus em geral
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 133
Descrição: Capacidade de um Jinchuuriki criar braços com o chakra do seu Bijuu. Na série, Naruto usou essa técnica várias vezes, sem que seja nomeado, em diferentes formas de cauda. Naruto usa de ganchos, quer para agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, com os meios ofensivos, como um mero toque de um destes pode causar queimaduras fatais, devido aos braços de chakra terem ódio fervilhando no seu chakra. Devido a ter chakra ligado ao seu corpo, os braços chakra pode crescer em tamanho e da cauda até quarta. Naruto, os braços, ou qualquer parte de seu corpo, pode se dividir entre dois ou mais braços plenamente operacionais. Killer Bee também foi demonstrado que uso esta técnica embora, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para a sua técnica Lariat. Killer Bee também pode criar fisicamente os braços e tentáculos do Hachibi.
Fuuin Kyuubi no Chakra
(Selamento do Chakra da Kyuubi)
Quem Usa: Jiraiya, Namikaze Minato, Yamato, Senju Hashirama
Rank: S
Descrição: Esse selo foi usado por Kakashi, que o recebeu de Jiraya. No treino entre Jiraya e Naruto, Jiraya ensinou seu pupilo a usar o chakra da Kyuubi. Infelizmente, o poder saía rápido demais, o que fazia com que o Naruto perdesse a razão, virando uma besta assassina, dependendo da quantidade de chakra liberada. Usando esse selo, esse processo rapidamente é revertido. Ele é posto na testa do Jinchuuriki.
Reizen: Hey, Matsune!!! Olhe isso!!!
Reizen pula para cima e cria inúmeros Oodamas Rasengans.
Reizen: Desvie dessa!!!
Tajuu Taki Oodama Rasengan
(Múltiplas Grandes Esferas Espirais Ofensivas)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme 3: Herdeiros da Vontade de Fogo
Descrição: Tem o mesmo procedimento do Tajuu Taki Rasengan,só que com Oodama Rasengans.Naruto usa este Rasengan no 6º Filme de Naruto "Os Herdeiros da Vontade de Fogo",contra Hiruko,mas não consegue acabar a técnica pois Hiruko explode todos os clones de Naruto antes dele atacá-lo.
-
Registro do Ninja
haduken sente uma forte dor na cabeça...
cai de cara no chao nao conseguindo se mover...
meio tonto abre um olho e ve ash caindo tb...
- a...aa....ashhh...
haduken desmaia
cai de cara no chao nao conseguindo se mover...
meio tonto abre um olho e ve ash caindo tb...
- a...aa....ashhh...
haduken desmaia
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
Izachi se aproxima de Reizen e fala:
- Desculpe a demora, Reizen. Estava ajudando uma velhinha a atravessar a rua.
- Acontece muito por aqui, sabe?
Se afastando naquele mesmo momento, pergunta...
- O que houve aqui? Todos já foram controlados pelo seu Bijuu?
- Desculpe a demora, Reizen. Estava ajudando uma velhinha a atravessar a rua.
- Acontece muito por aqui, sabe?
Se afastando naquele mesmo momento, pergunta...
- O que houve aqui? Todos já foram controlados pelo seu Bijuu?
Izou- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4177
Nº : 1022
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon
Enquanto seus clones atacavam Matsune, Reizen olha para Izachi.
Reizen: Já mas já os controlei... Ash e Haduken já liberaram mas eu os voltei, agora só resta a Matsune...
Reizen: Já mas já os controlei... Ash e Haduken já liberaram mas eu os voltei, agora só resta a Matsune...
-
Registro do Ninja
Matsune estava cansada... e respirava ofegantemente.
sentia dores fortes por todo seu corpo...
e enquanto pensava em um modo de continuar perdendo chakra
ela sente algo diferente em si mesma,
como se tivesse alguém tentando falar com ela,
Mat olha para um lado e outro e não ver ninguém,
então a garota fica um tanto confusa sem entender o que estava acontecendo
já que aquela voz na sua cabeça não parava.
pensamentos: aff!o que está acontecendo, que sensação estranha...essa voz,
será o tal monstro que tenho em mim?!
Mat estava cansada e atordoada e não respondia a tal voz..pois não entendia o que estava acontecendo com seu próprio corpo.
e ao olhar para Reizen, Mat se assusta com o ataque do mesmo
pensamentos: O que ele ta fazendo???to ferrada!
ela tenta evitar o ataque do Hokage usando:
sentia dores fortes por todo seu corpo...
e enquanto pensava em um modo de continuar perdendo chakra
ela sente algo diferente em si mesma,
como se tivesse alguém tentando falar com ela,
Mat olha para um lado e outro e não ver ninguém,
então a garota fica um tanto confusa sem entender o que estava acontecendo
já que aquela voz na sua cabeça não parava.
pensamentos: aff!o que está acontecendo, que sensação estranha...essa voz,
será o tal monstro que tenho em mim?!
Mat estava cansada e atordoada e não respondia a tal voz..pois não entendia o que estava acontecendo com seu próprio corpo.
e ao olhar para Reizen, Mat se assusta com o ataque do mesmo
pensamentos: O que ele ta fazendo???to ferrada!
ela tenta evitar o ataque do Hokage usando:
Ainda se sentindo muito fraca ela tenta a escapar do ataque.
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Matsune- Samurái
-
Registro do Ninja
Gobi que se encontrava ao fundo de uma floresta, fruto de sua prisão naquela garota, seguia galopando e sussurrando seu nome.
Algum tempo depois, para, falando em tom baixo, mas ironizando cada palavra, expressando-as nos olhos que refletiam imagens, as imagens do ataque e do mundo afora.
Gobi trazia agora a questão da confiança, reluzindo um brilho no olhar, mas espreitando algo a mais, no mesmo momento em que esperava a resposta, assoprava um pequeno jato de vapor no rosto de sua jinchuuriki.
Off: Estou substituindo o Susako.
Algum tempo depois, para, falando em tom baixo, mas ironizando cada palavra, expressando-as nos olhos que refletiam imagens, as imagens do ataque e do mundo afora.
- Você vai morrer em questão de segundos, esse jutsu não é capaz de te salvar sozinho. Garota tola, deixe que eu te ajude, mas em troca das suas ações nessa luta...
Gobi trazia agora a questão da confiança, reluzindo um brilho no olhar, mas espreitando algo a mais, no mesmo momento em que esperava a resposta, assoprava um pequeno jato de vapor no rosto de sua jinchuuriki.
Off: Estou substituindo o Susako.
Volken- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5327
Nº : 6
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra)
off: Chez eu fiquei meio confusa..acho que me perdi na narração. mas tdo bem...vamo tentar!XD
Matsune ficava cada vez mais tensa com a situação...
e derrepente se depara com a tal criatura
que supostamente tinha seu corpo como "moradia"
Mat sentia o vapor tocar seu rosto...
pensamentos: o que está acontecendo?
e ouvia o mostro a falar com ela..
e ela por sua vez assustada falava:
_o..qu..o..o que é vocÊ?
dizia ela gaguejando diante do bijuu um pouco nervosa..
_você é fruto da minha imaginação??
_você pode me ajudar?
Matsune ficava cada vez mais tensa com a situação...
e derrepente se depara com a tal criatura
que supostamente tinha seu corpo como "moradia"
Mat sentia o vapor tocar seu rosto...
pensamentos: o que está acontecendo?
e ouvia o mostro a falar com ela..
e ela por sua vez assustada falava:
_o..qu..o..o que é vocÊ?
dizia ela gaguejando diante do bijuu um pouco nervosa..
_você é fruto da minha imaginação??
_você pode me ajudar?
Matsune- Samurái
-
Registro do Ninja
Rokubi, depois de ser suprimido pelo jutsu de Reizen, fica com raiva.
Rokubi: Ei, menina, venha aqui. Quero propor algo. Que tal eu te dar um pouco do meu poder para que você possa usar contra esse ninja que me suprimiu? Prometo não tentar tomar conta do seu corpo...
-
Registro do Ninja
Usar o chakra daquele demônio nunca fora, e provavelmente nem seria a melhor coisa que já havia feito. Depois de me sentir uma verdadeira marionete nas mãos de um ventríloquo, eu finalmente pude perceber que, sérios danos se aplicariam a mim se eu usasse o chakra dele sem ter nem ao menos controlado este, e olha que eu tinha começado a pensar que isso era impossível, ou uma das coisas mais difíceis que faria em toda minha vida caso eu realmente conseguisse.
Eu estava me sentindo muito bem, como nunca havia me sentido... Como uma verdadeiro peão que, houvesse sido rodado diversas e diversas vezes, sem cessar o movimento nenhuma vez sequer. Estava no chão e o meu cansaço era tanto junto a certas dores, que eu parecia ter sido esmagada por uma locomotiva a vapor. Meu corpo ainda queimava, como se algo de dentro de mim tentasse exercer novamente o controle. Se eu fosse uma pessoa normal diria que estava louca, mas, como não era bem assim, essa minha loucura tinha um nome, e esse era bijuu.
Eu não pensei que ele fosse ser tão rápido em tentar retomar o controle, ou com sua estratagema de me dominar. Levantei-me do chão e me pus de pé, observando tudo ao meu redor, a única que ainda estava consciente era minha irmã Matsune. Pensar que isso se aplicava a nós duas era até meio irônico, as duas de três filhas de um casal conter um monstro assassino dentro de si? Acho que eramos as garotas mais "sortudas" do mundo.
Pensamentos irônicos como aqueles invadiam minha mente, enquanto eu desviei o olhar de Mat por algum tempo e olhei a minha volta. Haduken estava caído ao meu lado, eu até pensei em ajudá-lo, mas logo que consegui me levantar decidida a ir de encontro a ele aquela voz se manifestou novamente na minha cabeça. Uma voz interna e dotada de um poder tão intenso, que somente em estar ouvindo este se manifestar no meu subconsciente, podia sentir uma quantidade enorme de chakra que parecia envolver tanto a mim internamente, quanto ao real detentor dele.
Rokubi: Ei, menina, venha aqui. Quero propor algo. Que tal eu te dar um pouco do meu poder para que você possa usar contra esse ninja que me suprimiu? Prometo não tentar tomar conta do seu corpo...
Ouvi o que ele havia dito e fechei meus olhos, afim de aumentar a minha conectividade momentânea com o bijuu.
▬ Acha que eu sou tão tonta a ponto de cair nisso de novo? Sem contar que já me enganou uma vez... Disse relutante, embora de forma direta para ele. ▬ Aliás, você é um péssimo ator. Minha voz fora dotada de sarcasmo, enquanto eu sorri de forma irônica afim de provocá-lo. Mas o que eu pretendia com isso? Sinceramente, a resposta não cabia nem a mim mesma.
Ash*- Samurái
-
Registro do Ninja
Página 20 de 24 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24