Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

+19
Kandi
Izou
adriano
Shirou Fubuki
Kuco AB
Daisuke
Aoshi
Yuna'
Temari'
janeco
Hell Jackson
Mike
tobi_uchiha_madara
Uchiha Léo
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Sephiroth
Kyohei
Kirigaya
Lenarca
23 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Daisuke Dom Ago 22, 2010 2:48 pm

Ta sendo muito boa essa segunda fase, to gostando pakas já xD
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Mike Sáb Ago 28, 2010 5:15 pm

Ninguém comenta o duelo entre os participantes contra o kage... u.u
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Lenarca Ter Set 21, 2010 3:44 pm

Mike escreveu:Ninguém comenta o duelo entre os participantes contra o kage... u.u
pois é, eu ralando ali, lutando com todas as minhas forças e ninguém nem rapara... Sad
Mas ainda bem que acabou. O que acharam da luta? Foi boa? Interessante? Chata? Entediante? Etcéteressante?...
E agora que acabou e eu ainda não soltei o resultado, palpites? urahara
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Temari' Ter Set 21, 2010 3:45 pm

Sim
O Kuco talvez perde Rs
Talvez mas acho que não!
To rezando aqui para ele não me treinar
A luta otima
O Lena sofrendo to rindo aqui


Última edição por Bianchi em Ter Set 21, 2010 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Kuco AB Ter Set 21, 2010 3:45 pm

palpite eu não tenho, mas se aparece no noticiário que um garoto morreu de uma seria doença chamada ansiedade, fui EU!!!
Kuco AB
Kuco AB
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1491
: 877

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Shirou Fubuki Ter Set 21, 2010 3:46 pm

Acho q o mike vai ser aprovado e virari jonnin!acho q o kandi tb,mais o destino q sabe!(o destino nesse caso é o Lenarca!)
Shirou Fubuki
Shirou Fubuki
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1825
: 2175

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Lenarca Ter Set 21, 2010 3:47 pm

Kuco AB escreveu:palpite eu não tenho, mas se aparece no noticiário que um garoto morreu de uma seria doença chamada ansiedade, fui EU!!!
não me culpe, só vou soltar o resultado amanhã (ou até depois...) Suspect geek
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Temari' Ter Set 21, 2010 3:48 pm

Eita leninha
To esperando
Off:Kuco perde!
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Shirou Fubuki Ter Set 21, 2010 3:54 pm

Off:Kuco perde,ninguem mando usar todo seu chakra!
Shirou Fubuki
Shirou Fubuki
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1825
: 2175

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Kuco AB Ter Set 21, 2010 3:56 pm

Isso é uma torcida???
Eu devo ter sido o que mais causou dano no Lena, acertei um Daiendan direto nele...
Duvido que eu perca...
Acho mais provável o Tuor perder, ele ficou parado sem fazer nada a maior parte da luta...
Kuco AB
Kuco AB
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1491
: 877

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Temari' Ter Set 21, 2010 3:57 pm

Perde to rezando gecutibá
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Hell Jackson Ter Set 21, 2010 3:58 pm

Papai , eu acredito que você vença *-*
hsuahsuahsuahushaushauhsuahsu
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Temari' Ter Set 21, 2010 3:59 pm

Não o Kuco não!Nunca
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por adriano Ter Set 21, 2010 3:59 pm

eu achei que foi facil demais e houve pouca lutas os participantes jiinchuriks nem usaram o poder dos seus bijjus
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2500
: 1759

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Izou Ter Set 21, 2010 7:41 pm

Minha opinião sobre os assuntos:

Lenarca escreveu:
Mike escreveu:Ninguém comenta o duelo entre os participantes contra o kage... u.u
pois é, eu ralando ali, lutando com todas as minhas forças e ninguém nem rapara... Sad
Mas ainda bem que acabou. O que acharam da luta? Foi boa? Interessante? Chata? Entediante? Etcéteressante?...
E agora que acabou e eu ainda não soltei o resultado, palpites? urahara

Achei mais ou menos, com seus pontos altos e baixos.
Pensei que seria fácil, mas foi um pouco mais complicado, porém a simplicidade existia, combinando jutsus para anular outros ou acrescentando poder ofensivo ou defensivo durante a luta, equilibrando ambos os lados.
O ruim foi tentar ajudar um e o outro sendo que nem todos apareciam no mesmo horário, não tinham tempo pra pensar em algo melhor para se usar.

Kuco AB escreveu:palpite eu não tenho, mas se aparece no noticiário que um garoto morreu de uma seria doença chamada ansiedade, fui EU!!!

Não se preocupe, vou pedir pra família comprar um caixão bem confortável. ;D

Shirou Fubuki escreveu:Off:Kuco perde,ninguem mando usar todo seu chakra!

Eita! Não fale assim, cara. Todo mundo ralou pra postar ali, Kuco estuda praticamente o dia todo e aparecia somente pra ver o JS na maior parte do tempo.
Como disse, é difícil manter a situação, até porque o JS é mais pra "individual", então não esquecendo esse lado, só existia união em casos mais graves da luta, de vez em quando era cada um por si.

adriano escreveu:eu achei que foi facil demais e houve pouca lutas os participantes jiinchuriks nem usaram o poder dos seus bijjus

Errado! Não foi fácil, o que faria se o Kage estivesse com o modo sennin e com vários Rasengans? Iria soltar um ventinho pra empurra-lo, junto com todos os clones? xD
Luta é o que mais teve, mais de quatro páginas só disso! o.o
Sim, não usamos, fica bem difícil lidar com um jutsu na sua direção, tentar ficar com 10 pontos de chakra ou menos e fazer a contagem dos posts. Mesmo que fosse mais fácil, eu não usaria. Não quero ganhar por causa de um bijuu, se fosse assim seria BS (Bijuu Shiken)? Quem tem que passar por méritos são os participantes com seus próprios poderes. Esse é o meu ponto de vista. (Se um Chunnin com mais jutsus poderosos que um gennin não consegue, imagina você então.) u.u
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Yuna' Ter Set 21, 2010 7:44 pm

Nossa, não teve mais nada com o Jounnin Shiken ¬¬
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por adriano Ter Set 21, 2010 7:52 pm

teve um erro na luta,o kuco usou um genjutsu no lenarca,o lenarca/kyuubi usou esse jutsu
Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra dos demônios com caudas)
Quem Usa: Kira Hachi e Jinchuurikis
Rank: S
Nota: So pode ser utilizado por um Jinchuuriki.
Nota²: Com esta técnica Kira Hachi escapou do tsukuyomi Sasuke Uchiha.
Primeira Aparição: Manga 413
Descrição: Esta técnica so pode ser utilizada por jinchuurikis que controlam seu bijuu quando preso em genjutsu ele para seu fluxo de chakra e o substitui pelo o do bijuu cancelando instantaneamente o genjutsu ja que a massa de chakra e muito maior do que a de seu jinchuuriki.

mas o lenarca não colocou o jutsu em quote,na verdade ele nem botou que usou esse jutsu,então ele deveria ter continuado no genjutsu,eu achei a luta de baixa qualidade,dois jinchurikis e dois membros do clã uchiha,eu esperava uma luta com mais ação,na verdade a luta se resumiu em o lenarca entra em modo senin e depois sai e para não morre invoca o gobi que deposi desaparece e acaba a luta,eu preferi o primeiro jonin shikenb teve muito mais ação que esse
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2500
: 1759

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Izou Ter Set 21, 2010 8:10 pm

Concordo nessa parte do jutsu.
Foram 4 jinchuurikis. Também acho e sei que não foi mil maravilhas, mas o lembrete, a luta era um teste, nesse tempo todo o Kage avalia nossas condições, cria novas situações.
Sim, mas o modo sennin, Gobi, era muito "God Mode" pra gente, não se esqueça que somos limitados, jutsus de rank A, mesmo sendo Uchihas, há regras limitando nosso aprendizado, até na evolução do doujutsu.
Praticamente, modo sennin é quase insuperável, como a situação iria péssima no meu ver, para todos os chunnins, acho que ele decidiu parar, para ver mais uma vez o trabalho individual e conjunto.
Outra coisa é que ele não é jinchuuriki do Gobi, já invocou direto, sem necessidade de vários posts, ele mesmo não usou o chakra da Kyuubi para atacar.
Eu não cheguei a ver o primeiro JS todo, mas não tinha "god mode" assim, creio. (Kyuubi, Modo Sennin, Gobi.)
E ele ainda poderia ter usado os clones eternos, mesmo assim não seria uma luta demorada, justamente ao contrário, ele prolongou a luta.
No JS, foram só três, e somente a Mayanne tinha a personagem com o padrão baixo de desenvolvimento em treinos. (Na época, Lenarca não tinha tantas coisas novas para se usar e mesmo se usasse, daria um pouco de desconto, pois os membros sim eram limitados.)
Neste fui eu, o Tuor e por último o Kuco (Creio.)
Mesmo assim Kuco tem mais jutsus elementais que eu. Mike treinou muito e Kandi também.
Pra tentar "suprimir" esta falta de outros participantes, existe a palavra "equipe".

Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por adriano Ter Set 21, 2010 8:18 pm

mas o lenarca usou o chacka da kyuubi para sair do genjutsu e não botou o jutsu em quote,na verdade ele nem colocou que usou o jutsu,houve um erro na luta,eu acho qeu deveria acontecer o memso o que aconteceu no CS,a luta deveria ser reeniciada,o modo senin tem limite de tempo era só vocês usarem um jutsu para destrair ele e quando ele saisse do modo senin o atacava,eu acho qeu houve pouco trabalho de equipe,na verdade o unico trabalho de equipe que eu vi foi do kandi com o mike,usando aquele jutsu que o 3° hokage usou na luta contra o orochimaru,fora isso foi cada um por si
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2500
: 1759

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Kandi Qui Set 23, 2010 11:18 am

adriano escreveu:mas o lenarca usou o chacka da kyuubi para sair do genjutsu e não botou o jutsu em quote,na verdade ele nem colocou que usou o jutsu,houve um erro na luta,eu acho qeu deveria acontecer o memso o que aconteceu no CS,a luta deveria ser reeniciada, o modo senin tem limite de tempo era só vocês usarem um jutsu para destrair ele e quando ele saisse do modo senin o atacava,eu acho qeu houve pouco trabalho de equipe,na verdade o unico trabalho de equipe que eu vi foi do kandi com o mike,usando aquele jutsu que o 3° hokage usou na luta contra o orochimaru,fora isso foi cada um por si

Você por acaso viu a narração do Lenarca? Olha o que ele fez pra não ser pego pelo Genjutsu :

"Kuco, no alto da montanha, manda o Kuroyume em Reizen, mandando-o para uma ilusão. Porém, a Kyuubi manda o chakra dela em Reizen, retirando-o do genjutsu, já que basta alguém mandar um chakra externo para quebrar o genjutsu"

Bastou o Lenarca fazer isso pra quebrar o Genjutsu.

Depois do duro que passamos, é fácil alguém que não lutou dizer "a luta deveria ser reiniciada".
Mas o que você faria no nosso lugar? Não é nada fácil bolar uma estretégia não.
Você fala que era só usar um Jutsu como distração e o Modo Sennin acabava, mas você está redondamente enganado, pois você acha que ele vai entrar no Modo Sennin e esperar a gente atacar? De jeito nenhum, ele nos atacou, e nós nos defendemos como podiamos, e como o Kannon disse, o Modo Sennin é quase insuperável.
Você acha que teve pouco trabalho de equipe, e mais uma vez, enganado. Nós usamos vários ataques combinados, como por exemplo, nós combinamos os elementos, enquanto um lançava Katon o outro lançava Fuuton para aumentar a pressão do Jutsu de Katon. Enquanto uma pessoa lançou água, o outro usou Raiton, para quem entrasse em contato com a água fosse eletrocutado.
Enquanto os outros lançaram seus Jutsus, eu cheguei a paralisar o Lenarca com meu Kage Mane no Jutsu, acertando ele.
Os exemplos que eu citei a cima, fizemos isso várias vezes, ou seja, tudo isso resultou em trabalho em equipe. Mas como o Kannon disse, Lenarca nos testou, para ver como nós conseguiamos trabalhar de modo individual e conjunto.
E você ainda diz que o único trabalho em conjunto que teve foi meu e do Mike, e fora isso nada?
Mike usou Jutsus de Suiton, Kuco ajudou ele com Jutsus de Raiton.
Kannon e Kuco usaram Jutsus de Katon, Tuor aumentava a pressão com seu Fuuton, quando ele conseguia postar.
Eu ajudei com Jutsus de Katon e Doton.
Mike com Jutsus de Suiton e Doton.
Kuco com seu Raiton e Katon.
Kannon com seu Katon e Raiton.
Tuor com seus Jutsus de Fuuton.
Sem contar com os Jutsus de invocação e outros.

Se você não viu, o Lenarca usou numa mesma rodada, o Modo Sennin, Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, e depois lançou vários Rasengan's gigantes, que é do Modo Sennin, se chama Senjutsu - Rasen Choutaren Gan.

Nós nos defendemos do jeito que pudiamos.

Ele usou um pergaminho para lançar as chamas negras do Amaterasu, que estava selado no pergaminho por causa do Jutsu Fuuka Houin.

Nós tentamos nos defender, e isso que ainda teve mais batalha, com Jutsus fortes, e ai, quando acaba a luta, vem uma pessoa e diz "a luta deveria ser reiniciada".
Você viu o nosso esforço pra poder acertar o Lenarca? Ou melhor, você viu a luta toda? Viu que tivemos que desviar de vários ataques?

Tudo foi um teste do Lenarca, a luta demorou, e não foi nada fácil.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Daisuke Qui Set 23, 2010 11:42 am

Ancioso pelo resultado *-*
Logo começa de Hoshi, tenho que me preparar xD
Mto bom cara, nuss, uma das melhores batalhas que ja vi *-*
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Lenarca Sex Set 24, 2010 2:53 pm

adriano escreveu:eu achei que foi facil demais e houve pouca lutas os participantes jiinchuriks nem usaram o poder dos seus bijjus
Tá doido? Era só um exame, não o fim do mundo! What a Face Se todos liberassem seus bijuus, a vila da folha já era... ¬¬
Sem contar que eu já sabia o resultado bem antes do fim da luta, se alguém liberasse o bijuu eu terminaria a luta pra evitar danos piores. E tem 2 jinchuurikis que ainda não dominaram seus bijuus, e seria um baita problema. Very Happy
Spoiler:
foi mal, eu errei, lamento, desculpe, não me bata, não me morda, por favor. affraid
brincadeira, Very Happy mas é que eu não achei o jutsu no dia e fiquei com preguiça de procurar depois, mas foi erro meu sim. Nem lembrei do jutsu direito... Embarassed
adriano escreveu:mas o lenarca usou o chacka da kyuubi para sair do genjutsu e não botou o jutsu em quote,na verdade ele nem colocou que usou o jutsu,houve um erro na luta,eu acho qeu deveria acontecer o memso o que aconteceu no CS,a luta deveria ser reeniciada,o modo senin tem limite de tempo era só vocês usarem um jutsu para destrair ele e quando ele saisse do modo senin o atacava,eu acho qeu houve pouco trabalho de equipe,na verdade o unico trabalho de equipe que eu vi foi do kandi com o mike,usando aquele jutsu que o 3° hokage usou na luta contra o orochimaru,fora isso foi cada um por si
Tá doido? Reiniciar a luta logo no finalzinho? Mais neim... What a Face
A gente conversa, se eu errei todos me falam, o Kannon, o Kuco, por MP, qualquer um deles pode relatar problemas, se eu errei eu corrijo, sem problemas... Wink
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Temari' Sex Set 24, 2010 2:54 pm

Rs
To rindo até o oi mal, eu errei, lamento, desculpe, não me bata, não me morda, por favor
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por adriano Sex Set 24, 2010 3:04 pm

Lenarca escreveu:
adriano escreveu:eu achei que foi facil demais e houve pouca lutas os participantes jiinchuriks nem usaram o poder dos seus bijjus
Tá doido? Era só um exame, não o fim do mundo! What a Face Se todos liberassem seus bijuus, a vila da folha já era... ¬¬
Sem contar que eu já sabia o resultado bem antes do fim da luta, se alguém liberasse o bijuu eu terminaria a luta pra evitar danos piores. E tem 2 jinchuurikis que ainda não dominaram seus bijuus, e seria um baita problema. Very Happy
Spoiler:
foi mal, eu errei, lamento, desculpe, não me bata, não me morda, por favor. affraid
brincadeira, Very Happy mas é que eu não achei o jutsu no dia e fiquei com preguiça de procurar depois, mas foi erro meu sim. Nem lembrei do jutsu direito... Embarassed
adriano escreveu:mas o lenarca usou o chacka da kyuubi para sair do genjutsu e não botou o jutsu em quote,na verdade ele nem colocou que usou o jutsu,houve um erro na luta,eu acho qeu deveria acontecer o memso o que aconteceu no CS,a luta deveria ser reeniciada,o modo senin tem limite de tempo era só vocês usarem um jutsu para destrair ele e quando ele saisse do modo senin o atacava,eu acho qeu houve pouco trabalho de equipe,na verdade o unico trabalho de equipe que eu vi foi do kandi com o mike,usando aquele jutsu que o 3° hokage usou na luta contra o orochimaru,fora isso foi cada um por si
Tá doido? Reiniciar a luta logo no finalzinho? Mais neim... What a Face
A gente conversa, se eu errei todos me falam, o Kannon, o Kuco, por MP, qualquer um deles pode relatar problemas, se eu errei eu corrijo, sem problemas... Wink[i/]

era só esse jiinchurikis não usarem o poder dos seus biijus,mas o mike domina perfeitamente o sanbi e até agora eu não vi ele usando o pode do sanbi numa luta

[i]mas se houve um erro o logico deveria recomeçar a luta
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2500
: 1759

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Temari' Sex Set 24, 2010 3:05 pm

Bem o Mike mesmo não teria poder o suficiente para domar o Super Sanbi Rs
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Konoha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos