Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo

4 participantes

Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo Empty Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo

Mensagem por Lenarca Seg Ago 09, 2010 2:32 pm

Abro este tópico para comentarmos sobre os Exames Jounnins realizados em Kumogakure no Sato, todos eles. Podem comentar, se tiverem dúvidas tbm podem colocar aqui. Permitido floodar, mas com moderação, ok?
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Qua Fev 16, 2011 7:34 pm


Admins queria comunicar que eu acho que Antigaroth esta prejudicando todos os partipantes dele tanto eu quanto o tour estamos ja cançados de ficar atacando atacando todos os jounnin shiken que eu vih o juiz coloka a vida dos 4 os players e o Kage até agora ele demorar uma eternidade pra postar nas regras de duelo do Lenarca ele colokou que se o particpantes não postarem em 24hr o dano e altomatico pois bem acho que ele não segue isso tanto que me deparo hj com ele me dando auto hit , ele fica uma eternidade pra postar e vem querer me dar auto hit porque eu nun postei ... acho que esse jounnin shiken em kumo está totalmente fora dos padroes ja vi muitas coisas nas narraçoes dele que comprometeram tanto eu quanto o tour como no caso do Byakugan que os admins podem ir ver se quiserem , acho que o Jounnin Shiken no forum devia ser uma coisa que fosse dada uam certa responsabilidade tirando que estamos desde Novembro pra virar um jounnin acho que um pouco de tempo de mais
so queria que fosse dado um pouquinho mais de atenção em Kumo
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo

Mensagem por Kosmo Qua Fev 16, 2011 7:44 pm

Admins queria comunicar que eu acho que Antigaroth esta prejudicando todos os partipantes dele tanto eu quanto o tour estamos ja cançados de ficar atacando atacando todos os jounnin shiken que eu vih o juiz coloka a vida dos 4 os players e o Kage até agora ele demorar uma eternidade pra postar nas regras de duelo do Lenarca ele colokou que se o particpantes não postarem em 24hr o dano e altomatico pois bem acho que ele não segue isso tanto que me deparo hj com ele me dando auto hit , ele fica uma eternidade pra postar e vem querer me dar auto hit porque eu nun postei ... acho que esse jounnin shiken em kumo está totalmente fora dos padroes ja vi muitas coisas nas narraçoes dele que comprometeram tanto eu quanto o tour como no caso do Byakugan que os admins podem ir ver se quiserem , acho que o Jounnin Shiken no forum devia ser uma coisa que fosse dada uam certa responsabilidade tirando que estamos desde Novembro pra virar um jounnin acho que um pouco de tempo de mais
so queria que fosse dado um pouquinho mais de atenção em Kumo

Tirou as palavras da minha boca...
Kosmo
Kosmo
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1828
: 526

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo

Mensagem por Lenarca Qui Fev 17, 2011 2:39 pm

Hitsugaxi Toshirou escreveu:Admins queria comunicar que eu acho que Antigaroth esta prejudicando todos os partipantes dele tanto eu quanto o tour estamos ja cançados de ficar atacando atacando todos os jounnin shiken que eu vih o juiz coloka a vida dos 4 os players e o Kage até agora ele demorar uma eternidade pra postar nas regras de duelo do Lenarca ele colokou que se o particpantes não postarem em 24hr o dano e altomatico pois bem acho que ele não segue isso tanto que me deparo hj com ele me dando auto hit , ele fica uma eternidade pra postar e vem querer me dar auto hit porque eu nun postei ... acho que esse jounnin shiken em kumo está totalmente fora dos padroes ja vi muitas coisas nas narraçoes dele que comprometeram tanto eu quanto o tour como no caso do Byakugan que os admins podem ir ver se quiserem , acho que o Jounnin Shiken no forum devia ser uma coisa que fosse dada uam certa responsabilidade tirando que estamos desde Novembro pra virar um jounnin acho que um pouco de tempo de mais
so queria que fosse dado um pouquinho mais de atenção em Kumo
Ok, vou conversar com o Antignaroth e ouvir a versão dele dos fatos, ok? Vou pedir para ele postar lá explicando-se e terminar o JS o mais rápido possível. Ou preferem reiniciá-lo com outra luta zerada?
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo

Mensagem por Kosmo Qui Fev 17, 2011 2:51 pm

Lenarca diz:

Ok, vou conversar com o Antignaroth e ouvir a versão dele dos fatos, ok? Vou pedir para ele postar lá explicando-se e terminar o JS o mais rápido possível. Ou preferem reiniciá-lo com outra luta zerada?

olha eu acho melhor continuar esse duelo pois se começar outro, vai demorar mais ainda...

E obrigado por da Atenção aqui cheers
Kosmo
Kosmo
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1828
: 526

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo

Mensagem por Lenarca Qui Fev 17, 2011 2:57 pm

De nada. Vou mandar a MP para ele e aguardo resposta. Ele está entrando regularmente, então acho que deve responder rápido. Quando responder eu falo.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo

Mensagem por Kosmo Qui Fev 17, 2011 2:59 pm

Ok aguardo resposta...
Kosmo
Kosmo
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1828
: 526

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo

Mensagem por Antignaroth Qui Fev 17, 2011 8:08 pm

Recebi uma mp do lena, pedindo para que eu me explicaçe
Hitsugaxi Toshirou escreveu:
Admins queria comunicar que eu acho que Antigaroth esta prejudicando todos os partipantes dele tanto eu quanto o tour estamos ja cançados de ficar atacando atacando todos os jounnin shiken que eu vih o juiz coloka a vida dos 4 os players e o Kage até agora ele demorar uma eternidade pra postar nas regras de duelo do Lenarca ele colokou que se o particpantes não postarem em 24hr o dano e altomatico pois bem acho que ele não segue isso tanto que me deparo hj com ele me dando auto hit , ele fica uma eternidade pra postar e vem querer me dar auto hit porque eu nun postei ... acho que esse jounnin shiken em kumo está totalmente fora dos padroes ja vi muitas coisas nas narraçoes dele que comprometeram tanto eu quanto o tour como no caso do Byakugan que os admins podem ir ver se quiserem , acho que o Jounnin Shiken no forum devia ser uma coisa que fosse dada uam certa responsabilidade tirando que estamos desde Novembro pra virar um jounnin acho que um pouco de tempo de mais
so queria que fosse dado um pouquinho mais de atenção em Kumo
Prejudicando? Vcs estao fartos de atacar, entaum defendam se. Teve post lá que vcs nao se defenderam e agiram como se nada tivese acontecido. E não tem como eu dar auto hit eu sou o juiz. E nao fico uma eternidade pra postar tava tentando entrar todo dia, e entrava mas nao podia postar pq vcs ainda nao tinham postado eu esperei bastante nessa rodada por vc hitsugaxi mas vc demorou entao postei sem vc e como nao tem post seu se defendendo o jutsu foi todo em vc.
Como minhas narracoes comprometeram as de vcs? O byakugan não pode ver na nevoa, pois a nevoa e feita de chakra meu e dificulta o uso do byakugan. Era isso?
Então pra não ter mais reclamaçoes vou postar na luta terminando ela. Vou dar uma rodada para reclamacoes e comentarios dos dois la e depois dou o resultado.
É isso que querem ou vaum reclamar de eu dar o resultado tambem?
Antignaroth
Antignaroth
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 636
: 843

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Raikage Raikage

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo

Mensagem por Kosmo Sex Fev 18, 2011 3:56 pm

Prejudicando? Vcs estao fartos de atacar, entaum defendam se. Teve post lá que vcs nao se defenderam e agiram como se nada tivese acontecido. E não tem como eu dar auto hit eu sou o juiz. E nao fico uma eternidade pra postar tava tentando entrar todo dia, e entrava mas nao podia postar pq vcs ainda nao tinham postado eu esperei bastante nessa rodada por vc hitsugaxi mas vc demorou entao postei sem vc e como nao tem post seu se defendendo o jutsu foi todo em vc.
Como minhas narracoes comprometeram as de vcs? O byakugan não pode ver na nevoa, pois a nevoa e feita de chakra meu e dificulta o uso do byakugan. Era isso?
Então pra não ter mais reclamaçoes vou postar na luta terminando ela. Vou dar uma rodada para reclamacoes e comentarios dos dois la e depois dou o resultado.
É isso que querem ou vaum reclamar de eu dar o resultado tambem?

ok só não sei quanto ao terminar a luta...
Kosmo
Kosmo
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1828
: 526

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Sex Fev 18, 2011 7:49 pm

Prejudicando? Vcs estao fartos de atacar, entaum defendam se. Teve post lá que vcs nao se defenderam e agiram como se nada tivese acontecido. E não tem como eu dar auto hit eu sou o juiz. E nao fico uma eternidade pra postar tava tentando entrar todo dia, e entrava mas nao podia postar pq vcs ainda nao tinham postado eu esperei bastante nessa rodada por vc hitsugaxi mas vc demorou entao postei sem vc e como nao tem post seu se defendendo o jutsu foi todo em vc.
Como minhas narracoes comprometeram as de vcs? O byakugan não pode ver na nevoa, pois a nevoa e feita de chakra meu e dificulta o uso do byakugan. Era isso?
Então pra não ter mais reclamaçoes vou postar na luta terminando ela. Vou dar uma rodada para reclamacoes e comentarios dos dois la e depois dou o resultado.
É isso que querem ou vaum reclamar de eu dar o resultado tambem?

Primeiro ... Se voçe acha que voçe não demora por favor olha a diferença de uma data do post pra outro o menor de todos é dois dias , maior a gente postou dia 13 voçe 28

Segundo ... Byakugan foi feito pra ver linhas de chakra se sua nevoa era de chakra possivelmente tinah um nucleo de concentração que era voçe

Terceiro ... voçe usava os jutsus pra defesa depois que a gente atacava tipo na hora do byakugan eu cravo uam espada em voçe e voçe diz que era um clone de terra acho que isso deveria ser posta antes quando entrasse na nevoa assim voçe poderia dizer queo que eu ataquei foi um tsuchi bushin , mais mesmo com todas as falhas foi uma experiencia real de batalha mais acho que os novos jounnin shiken deverias ser feitos com juizes de verdade o grupo de narração , e as regras de duelo ser seguidas a risca Brigado pela luta Antigaroth



avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo

Mensagem por Antignaroth Dom Fev 20, 2011 11:18 am

O byakugan ve dentro da névoa? Ve tbm se eu ficar invisivel? Se eu entrar debaixo da terra? Se eu usar shunshin no jutsu? Se eu for pra lua? Se eu ir pra outra dimensão?
Cara, quero um desses...

Bem, Cheguevara, a luta terminou mas o lena mandou perguntar uma coisa primeiro antes de soltar o resultado, entaum vou postar la depois q vcs responderem dou o resultaod.
Antignaroth
Antignaroth
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 636
: 843

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Raikage Raikage

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kumo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos