Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kumo

+12
Aoshi
Izou
Kronos
Fuuma Akuma
Henkei Hyuuga
Sand
Leório
Akihiro
Kétsu
Heiwajima Shizuo
adriano
Lenarca
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kumo Empty Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kumo

Mensagem por Lenarca Seg Ago 09, 2010 2:17 pm

Abro este tópico para comentarmos sobre os Exames Chunnins realizados em Kumogakure no Sato, todos eles. Podem comentar, se tiverem dúvidas tbm podem colocar aqui. Permitido floodar, mas com moderação, ok?
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kumo Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kumo

Mensagem por adriano Qua Mar 16, 2011 12:12 am

Adriano não postou defesa => sorte 8 + destemor 8 + resistência 8 = 24 (fracasso perante os 3 jutsus – dano 15 + 15 + 15 = 45)

sendo distribuida 3 para cada membro depois adriano tenta se esconder na floresta e se livrar de um futuro ataque do time adversário

eu tentei me defender sim
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2500
: 1759

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kumo Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kumo

Mensagem por adriano Qua Mar 16, 2011 12:24 am

o jutsu de suiton deveria anular o jutsu de katon com fuuton
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Mar 16, 2011 8:28 am

adriano escreveu:
Adriano não postou defesa => sorte 8 + destemor 8 + resistência 8 = 24 (fracasso perante os 3 jutsus – dano 15 + 15 + 15 = 45)

sendo distribuida 3 para cada membro depois adriano tenta se esconder na floresta e se livrar de um futuro ataque do time adversário

Voce chama isso ai de defesa? Nem vou comentar.

Não exatamente, não lembro em qual episodio, na luta do kakashi e o resto la contra Kakuzu e Hidan as mascaras combinaram katon e fuuton e kakashi tentou denfeder com um jutsu de suiton e não conseguiu e o proprio fala que não se da pra defender uma ataque combinado de katon com fuuton so com suiton.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Mensagem por Kétsu Qua Mar 16, 2011 8:46 am

eu só sei de uma coisa
a segunda fase ta demorando muito
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)

Mensagem por Akihiro Qua Mar 16, 2011 9:35 am

A segunda fase está demorando muito, pelo simples facto de você ter sorte e passar directamente para a 3º fase... Sorte como quem diz, acabou de perder uma oportunidade de mostrar do que você é capaz. Enfim... Aguarde =]
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por adriano Qua Mar 16, 2011 10:41 am

Heiwajima Shizuo escreveu:
adriano escreveu:

Não exatamente, não lembro em qual episodio, na luta do kakashi e o resto la contra Kakuzu e Hidan as mascaras combinaram katon e fuuton e kakashi tentou denfeder com um jutsu de suiton e não conseguiu e o proprio fala que não se da pra defender uma ataque combinado de katon com fuuton so com suiton.

eu não podia usar jutsus,quando o kakuzo usa esse jutsu de fuuton,eles fogem correndo,eu tentei me defender,como você falou o suiton deveria ser anulado e enfraquecido o jutsu de katon e fuuton,fazendo ele ser um jutsu normal de katon
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Qua Mar 16, 2011 10:57 am

O problema adriano... era...quem usou o suiton mesmo?
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Mensagem por Sand Qua Mar 16, 2011 12:21 pm

adriano escreveu:
Heiwajima Shizuo escreveu:
adriano escreveu:

eu não podia usar jutsus,quando o kakuzo usa esse jutsu de fuuton,eles fogem correndo,eu tentei me defender,como você falou o suiton deveria ser anulado e enfraquecido o jutsu de katon e fuuton,fazendo ele ser um jutsu normal de katon

Não '-'
As mascaras de Katon e Fuuton do Kakuzu se uniram. E depois fizeram uma combinação de ambos. Mas não foi mostrado qual jutsu cada mascara usou. Creio eu que a força do jutsu gerado pelas mascaras juntas equivale a A. O Kakashi usou um Suiton. Também não citado o nome. E o mesmo disse que um Suiton comum não é capaz de anular uma combinação de Katon e Fuuton. E nem sequer reduziu a força do ataque. Apenas o Naruto e o Yamato, utilizando uma combinação de Fuuton e Suiton conseguiram parar o ataque.
E bem lembrado. Quem usou o Suiton for o Akihiro. E creio eu que o Suiton dele for usado após o meu Atsugai. Apesar dele não ter falada nada na estratégia. O Lenarca possivelmente levou isto em consideração -qq
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame

Mensagem por adriano Qua Mar 16, 2011 12:35 pm

foi isso que eu disse aquele jutsu anuláriia o jutsu de fuuton e katon anularia o jutsu de suiton do akihiro e enfraqueceria o jutsu de fuuton e katon,igual ao kakashi usou o de suiton para tentar para o jutsu do kakuzo,não parou mais enfraqueceu o jutsu dele

e mais uma coisa o akihiro não postou que ele esperou o sand e o haduken fazerem os jutsus dele,para depois ele usar o dele,se ele tivesse postado assim,eu teria postado uma coisa diferente e não o que eu postei
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Qua Mar 16, 2011 12:57 pm

adriano escreveu:foi isso que eu disse aquele jutsu anuláriia o jutsu de fuuton e katon anularia o jutsu de suiton do akihiro e enfraqueceria o jutsu de fuuton e katon,igual ao kakashi usou o de suiton para tentar para o jutsu do kakuzo,não parou mais enfraqueceu o jutsu dele

e mais uma coisa o akihiro não postou que ele esperou o sand e o haduken fazerem os jutsus dele,para depois ele usar o dele,se ele tivesse postado assim,eu teria postado uma coisa diferente e não o que eu postei

claro ...e sempre mais facil postar uma coisa diferente depois que foi feita a narração...
e se vc nao prestou atenção a batalha é em equipe... e no meu post, eu claramente citei que faria uma combinação com o Sand e gritei de todas as formas para o akihiro esperar nosso jutsu...
e como ele ainda teve que dar mortais para tras, e pular... deu tempo de sobra para sincronizarmos os ataques...
isso e fato...

mas se mesmo assim ainda acha que nao daria certo... te aconselho a procurar o Ultimate Jutsu do kakashi no modo MS do Naruto Ultimate ninja 5
(um jogo aprovado pelo proprio kishimoto) Onde o proprio kakashi cria 3 KBs e atacam juntos, um com fuuton , outro com suiton e o terceiro com katon... todos ao mesmo tempo .... e todos acertam o outro personagem... nao reduzindo em nada o dano...ao contrario aumentando
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton

Mensagem por Lenarca Qua Mar 16, 2011 1:08 pm

adriano escreveu:

Sim, eu percebi isso depois que sai do forum ontem. Já editei a narração, só que não alterou em nada, tendo em vista que você não usou sorte pra fugir e sim velocidade, e seus pontos de velocidade eram apenas 5 a mais que os de sorte. A contagem ainda fracassou. Lamento.
adriano escreveu:o jutsu de suiton deveria anular o jutsu de katon com fuuton
Na verdade não. Se vocês leram toda a minha narração, eu expliquei que, por ser uma luta conjunta, os posts acontecem de forma seguida, e não de forma conjunta que nem numa luta 1 x 1. Por isso o jutsu de Akihiro foi solto DEPOIS do jutsu de Sand, e o jutsu de Haduken foi DEPOIS do jutsu de Akihiro (o que impossibilitou aquela união que ele queria fazer de seu katon com o fuuton de Sand). Os ataques são seguidos, um depois do outro. Por isso as ações em lutas conjuntas podem sim se basear nas ações anteriores. Como eu disse, quem posta primeiro se arrisca mais, pois não pode se defender depois.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por adriano Qua Mar 16, 2011 1:09 pm

mesmo assim,eu tentei me defender,eu falei que eu tacava uma bonba de fumaça e que taca umas agulhas em você e me encondia na floresta,o ataque do ahikiro podia ate me acertar por que ele tem o byakugan,mas o de vocês não
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Lenarca Qua Mar 16, 2011 1:18 pm

adriano escreveu:mesmo assim,eu tentei me defender,eu falei que eu tacava uma bonba de fumaça e que taca umas agulhas em você e me encondia na floresta,o ataque do ahikiro podia ate me acertar por que ele tem o byakugan,mas o de vocês não
As senbons acertaram. O que aconteceu foi que sua velocidade não foi suficiente contra a velocidade dos jutsus deles. Isso se deu na contagem de pontos.
Spoiler:
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por adriano Qua Mar 16, 2011 1:24 pm

mas mesmo assim você errou falando que eu não tentei me defender,eu tentei sim,me escondendo na floresta,você nem se quer colocou as contas minhas
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Lenarca Qua Mar 16, 2011 1:29 pm

adriano escreveu:mas mesmo assim você errou falando que eu não tentei me defender,eu tentei sim,me escondendo na floresta,você nem se quer colocou as contas minhas
Posso até colocar, mas vai ser um tanto inútil, pois o Atsugai vai destruir as árvores. Ele destruiu até mesmo pedras, árvores é que não vão pará-lo.
Não estou querendo te prejudicar, nem prejudicar ninguém. Apenas sigo o modelo de narração com contagem de pontos. Neutral
Toda vez que vou narrar, reclamam até meus ouvidos sangrarem... =/ Não sei porque continuo...
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Qua Mar 16, 2011 1:40 pm

adriano escreveu:mesmo assim,eu tentei me defender,eu falei que eu tacava uma bonba de fumaça e que taca umas agulhas em você e me encondia na floresta,o ataque do ahikiro podia ate me acertar por que ele tem o byakugan,mas o de vocês não

adriano sua bombda de fumaça foi sua ultima ação....
ou seja ate tacar ela o jutsu já chegou... ou seja...tomou od mesmo jeito...
mas me fica a duvida...como vc tacou a senbon com tanta precisão sendo q tinah uma cortina de fumaça na frente....que vc mesmo fez antes de tacar as agulhas
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Henkei Hyuuga Qua Mar 16, 2011 2:20 pm

nossa! ja acabou adriano! oq foi foi!
Henkei Hyuuga
Henkei Hyuuga
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 341
: 2735

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por Akihiro Seg Mar 21, 2011 6:27 am

Epic fail né gente Suspect
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Fuuma Akuma Seg Mar 21, 2011 8:22 am

Particularmente acho que os comentários viram com a terceira fase do CS!
ESPERO QUE TODOS ARRASEM! Very Happy
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por Akihiro Seg Mar 21, 2011 8:27 am

Sim, concerteza vai ser entusiasmante, principalmente eu lutando com o mais forte Suspect
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Lenarca Seg Mar 21, 2011 8:31 am

Só pra lembrar: comentários são diferentes de dúvidas.
Aqui comenta-se. Se houver alguma dúvida, fazer por MP.

No mais, espero que ninguém fique off (48h)... What a Face
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Seg Mar 21, 2011 8:45 am

Já agora, como narrador, estou escolhendo um campo semelhante ao do Naruto... Não foi especificado nenhum D:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kronos Seg Mar 21, 2011 2:02 pm

Akihiro escreveu:Já agora, como narrador, estou escolhendo um campo semelhante ao do Naruto... Não foi especificado nenhum D:
Bem, na verdade, teoricamente, já tem campo sim... O campo da arena do CS do anime... Razz
Spoiler:
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Mensagem por Leório Seg Mar 21, 2011 5:02 pm

masi kronos essa dai e da preliminar...
agente ja ta na final...
e outro campo....
=]

EU x minha EX ?

vcs querem me ver morto ne ?? No
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo