Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kumo
+12
Aoshi
Izou
Kronos
Fuuma Akuma
Henkei Hyuuga
Sand
Leório
Akihiro
Kétsu
Heiwajima Shizuo
adriano
Lenarca
16 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kumogakure no Sato :: Área de Graduação :: Chunnin Shiken
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kumo
Abro este tópico para comentarmos sobre os Exames Chunnins realizados em Kumogakure no Sato, todos eles. Podem comentar, se tiverem dúvidas tbm podem colocar aqui. Permitido floodar, mas com moderação, ok?
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kumo
Adriano não postou defesa => sorte 8 + destemor 8 + resistência 8 = 24 (fracasso perante os 3 jutsus – dano 15 + 15 + 15 = 45)
sendo distribuida 3 para cada membro depois adriano tenta se esconder na floresta e se livrar de um futuro ataque do time adversário
eu tentei me defender sim
adriano- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2500
Nº : 1759
Registro do Ninja
Clã: Koori
Rank Ninja: Chuunin
o jutsu de suiton deveria anular o jutsu de katon com fuuton
-
Registro do Ninja
adriano escreveu:Adriano não postou defesa => sorte 8 + destemor 8 + resistência 8 = 24 (fracasso perante os 3 jutsus – dano 15 + 15 + 15 = 45)sendo distribuida 3 para cada membro depois adriano tenta se esconder na floresta e se livrar de um futuro ataque do time adversário
Voce chama isso ai de defesa? Nem vou comentar.
o jutsu de suiton deveria anular o jutsu de katon com fuuton
Não exatamente, não lembro em qual episodio, na luta do kakashi e o resto la contra Kakuzu e Hidan as mascaras combinaram katon e fuuton e kakashi tentou denfeder com um jutsu de suiton e não conseguiu e o proprio fala que não se da pra defender uma ataque combinado de katon com fuuton so com suiton.
Heiwajima Shizuo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5261
Nº : 1981
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki
eu só sei de uma coisa
a segunda fase ta demorando muito
a segunda fase ta demorando muito
Kétsu- Samurái
-
Número de Mensagens : 9657
Nº : 2461
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra)
A segunda fase está demorando muito, pelo simples facto de você ter sorte e passar directamente para a 3º fase... Sorte como quem diz, acabou de perder uma oportunidade de mostrar do que você é capaz. Enfim... Aguarde =]
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4414
Nº : 2277
Registro do Ninja
Rank Ninja: Jounnin
Heiwajima Shizuo escreveu:adriano escreveu:Adriano não postou defesa => sorte 8 + destemor 8 + resistência 8 = 24 (fracasso perante os 3 jutsus – dano 15 + 15 + 15 = 45)sendo distribuida 3 para cada membro depois adriano tenta se esconder na floresta e se livrar de um futuro ataque do time adversário
Voce chama isso ai de defesa? Nem vou comentar.o jutsu de suiton deveria anular o jutsu de katon com fuuton
Não exatamente, não lembro em qual episodio, na luta do kakashi e o resto la contra Kakuzu e Hidan as mascaras combinaram katon e fuuton e kakashi tentou denfeder com um jutsu de suiton e não conseguiu e o proprio fala que não se da pra defender uma ataque combinado de katon com fuuton so com suiton.
eu não podia usar jutsus,quando o kakuzo usa esse jutsu de fuuton,eles fogem correndo,eu tentei me defender,como você falou o suiton deveria ser anulado e enfraquecido o jutsu de katon e fuuton,fazendo ele ser um jutsu normal de katon
-
Registro do Ninja
O problema adriano... era...quem usou o suiton mesmo?
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu
adriano escreveu:Heiwajima Shizuo escreveu:adriano escreveu:Adriano não postou defesa => sorte 8 + destemor 8 + resistência 8 = 24 (fracasso perante os 3 jutsus – dano 15 + 15 + 15 = 45)sendo distribuida 3 para cada membro depois adriano tenta se esconder na floresta e se livrar de um futuro ataque do time adversário
Voce chama isso ai de defesa? Nem vou comentar.o jutsu de suiton deveria anular o jutsu de katon com fuuton
eu não podia usar jutsus,quando o kakuzo usa esse jutsu de fuuton,eles fogem correndo,eu tentei me defender,como você falou o suiton deveria ser anulado e enfraquecido o jutsu de katon e fuuton,fazendo ele ser um jutsu normal de katon
Não '-'
As mascaras de Katon e Fuuton do Kakuzu se uniram. E depois fizeram uma combinação de ambos. Mas não foi mostrado qual jutsu cada mascara usou. Creio eu que a força do jutsu gerado pelas mascaras juntas equivale a A. O Kakashi usou um Suiton. Também não citado o nome. E o mesmo disse que um Suiton comum não é capaz de anular uma combinação de Katon e Fuuton. E nem sequer reduziu a força do ataque. Apenas o Naruto e o Yamato, utilizando uma combinação de Fuuton e Suiton conseguiram parar o ataque.
E bem lembrado. Quem usou o Suiton for o Akihiro. E creio eu que o Suiton dele for usado após o meu Atsugai. Apesar dele não ter falada nada na estratégia. O Lenarca possivelmente levou isto em consideração -qq
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
foi isso que eu disse aquele jutsu anuláriia o jutsu de fuuton e katon anularia o jutsu de suiton do akihiro e enfraqueceria o jutsu de fuuton e katon,igual ao kakashi usou o de suiton para tentar para o jutsu do kakuzo,não parou mais enfraqueceu o jutsu dele
e mais uma coisa o akihiro não postou que ele esperou o sand e o haduken fazerem os jutsus dele,para depois ele usar o dele,se ele tivesse postado assim,eu teria postado uma coisa diferente e não o que eu postei
e mais uma coisa o akihiro não postou que ele esperou o sand e o haduken fazerem os jutsus dele,para depois ele usar o dele,se ele tivesse postado assim,eu teria postado uma coisa diferente e não o que eu postei
-
Registro do Ninja
adriano escreveu:foi isso que eu disse aquele jutsu anuláriia o jutsu de fuuton e katon anularia o jutsu de suiton do akihiro e enfraqueceria o jutsu de fuuton e katon,igual ao kakashi usou o de suiton para tentar para o jutsu do kakuzo,não parou mais enfraqueceu o jutsu dele
claro ...e sempre mais facil postar uma coisa diferente depois que foi feita a narração...
e se vc nao prestou atenção a batalha é em equipe... e no meu post, eu claramente citei que faria uma combinação com o Sand e gritei de todas as formas para o akihiro esperar nosso jutsu...
e como ele ainda teve que dar mortais para tras, e pular... deu tempo de sobra para sincronizarmos os ataques...
isso e fato...
mas se mesmo assim ainda acha que nao daria certo... te aconselho a procurar o Ultimate Jutsu do kakashi no modo MS do Naruto Ultimate ninja 5
(um jogo aprovado pelo proprio kishimoto) Onde o proprio kakashi cria 3 KBs e atacam juntos, um com fuuton , outro com suiton e o terceiro com katon... todos ao mesmo tempo .... e todos acertam o outro personagem... nao reduzindo em nada o dano...ao contrario aumentando
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
Sim, eu percebi isso depois que sai do forum ontem. Já editei a narração, só que não alterou em nada, tendo em vista que você não usou sorte pra fugir e sim velocidade, e seus pontos de velocidade eram apenas 5 a mais que os de sorte. A contagem ainda fracassou. Lamento.adriano escreveu:Adriano não postou defesa => sorte 8 + destemor 8 + resistência 8 = 24 (fracasso perante os 3 jutsus – dano 15 + 15 + 15 = 45)sendo distribuida 3 para cada membro depois adriano tenta se esconder na floresta e se livrar de um futuro ataque do time adversário
Na verdade não. Se vocês leram toda a minha narração, eu expliquei que, por ser uma luta conjunta, os posts acontecem de forma seguida, e não de forma conjunta que nem numa luta 1 x 1. Por isso o jutsu de Akihiro foi solto DEPOIS do jutsu de Sand, e o jutsu de Haduken foi DEPOIS do jutsu de Akihiro (o que impossibilitou aquela união que ele queria fazer de seu katon com o fuuton de Sand). Os ataques são seguidos, um depois do outro. Por isso as ações em lutas conjuntas podem sim se basear nas ações anteriores. Como eu disse, quem posta primeiro se arrisca mais, pois não pode se defender depois.adriano escreveu:o jutsu de suiton deveria anular o jutsu de katon com fuuton
-
Registro do Ninja
mesmo assim,eu tentei me defender,eu falei que eu tacava uma bonba de fumaça e que taca umas agulhas em você e me encondia na floresta,o ataque do ahikiro podia ate me acertar por que ele tem o byakugan,mas o de vocês não
-
Registro do Ninja
As senbons acertaram. O que aconteceu foi que sua velocidade não foi suficiente contra a velocidade dos jutsus deles. Isso se deu na contagem de pontos.adriano escreveu:mesmo assim,eu tentei me defender,eu falei que eu tacava uma bonba de fumaça e que taca umas agulhas em você e me encondia na floresta,o ataque do ahikiro podia ate me acertar por que ele tem o byakugan,mas o de vocês não
- Spoiler:
- Particularmente não gosto desse modo de narrar que estou tendo que narrar, mas tem que ser assim, fazer o quê?... =/
-
Registro do Ninja
mas mesmo assim você errou falando que eu não tentei me defender,eu tentei sim,me escondendo na floresta,você nem se quer colocou as contas minhas
-
Registro do Ninja
Posso até colocar, mas vai ser um tanto inútil, pois o Atsugai vai destruir as árvores. Ele destruiu até mesmo pedras, árvores é que não vão pará-lo.adriano escreveu:mas mesmo assim você errou falando que eu não tentei me defender,eu tentei sim,me escondendo na floresta,você nem se quer colocou as contas minhas
Não estou querendo te prejudicar, nem prejudicar ninguém. Apenas sigo o modelo de narração com contagem de pontos.
Toda vez que vou narrar, reclamam até meus ouvidos sangrarem... =/ Não sei porque continuo...
-
Registro do Ninja
adriano escreveu:mesmo assim,eu tentei me defender,eu falei que eu tacava uma bonba de fumaça e que taca umas agulhas em você e me encondia na floresta,o ataque do ahikiro podia ate me acertar por que ele tem o byakugan,mas o de vocês não
adriano sua bombda de fumaça foi sua ultima ação....
ou seja ate tacar ela o jutsu já chegou... ou seja...tomou od mesmo jeito...
mas me fica a duvida...como vc tacou a senbon com tanta precisão sendo q tinah uma cortina de fumaça na frente....que vc mesmo fez antes de tacar as agulhas
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
nossa! ja acabou adriano! oq foi foi!
Henkei Hyuuga- Aluno
-
Número de Mensagens : 341
Nº : 2735
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
Epic fail né gente
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Particularmente acho que os comentários viram com a terceira fase do CS!
ESPERO QUE TODOS ARRASEM!
ESPERO QUE TODOS ARRASEM!
Fuuma Akuma- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1586
Nº : 1899
Registro do Ninja
Clã: Fuuma
Rank Ninja: Gennin
Sim, concerteza vai ser entusiasmante, principalmente eu lutando com o mais forte
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Só pra lembrar: comentários são diferentes de dúvidas.
Aqui comenta-se. Se houver alguma dúvida, fazer por MP.
No mais, espero que ninguém fique off (48h)...
Aqui comenta-se. Se houver alguma dúvida, fazer por MP.
No mais, espero que ninguém fique off (48h)...
-
Registro do Ninja
Já agora, como narrador, estou escolhendo um campo semelhante ao do Naruto... Não foi especificado nenhum D:
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Bem, na verdade, teoricamente, já tem campo sim... O campo da arena do CS do anime...Akihiro escreveu:Já agora, como narrador, estou escolhendo um campo semelhante ao do Naruto... Não foi especificado nenhum D:
- Spoiler:
Kronos- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1941
Nº : 966
Registro do Ninja
Clã: Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki
masi kronos essa dai e da preliminar...
agente ja ta na final...