Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

3 participantes

Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por Kirim Ter maio 25, 2010 1:49 am

Kirim chega no campo de treinamento e fica esperando fica esperando seu sensei chega o sol esta se pondo kirim olha para cima senta numa pedra e fica esperando seu sensei chega

Kirim ( pensamento ) : sera que ele ñ vira me treinar vou espera-lo estou louko para começar a treinar e usar meu sharingan aprender jutsu e ficar forte


Última edição por Kirim em Ter maio 25, 2010 2:01 am, editado 1 vez(es)
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter maio 25, 2010 1:56 am

Off: Kirim eu irei lhe treinar junto com o Tobi_Uchiha_Madara ... para poder apartir do treino formar um time ok.

Raadam vem caminhando quando ver um garoto e ao chegar perto Raadam o faz algumas perguntas.
Fala: Olá garoto ... eu sou Raadam e acho que o pedido de ser sensei veio de você né ??
Qual o seu clã e por que você quis ser um shinobi ??
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por Kirim Ter maio 25, 2010 2:04 am

Kirim olha para Raadam com um olhar forte e sem medo

Kirim : Meu nome é Kirim Uchiha eu quero me tornar um grande ninja e fazer justo o nome do meu clã quero trazer a reputação do Uchiha de volta mais preciso ficar forte e evoluir meu sharingan sensei

Kirim olha para Raadam esperado uma resposta
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter maio 25, 2010 2:18 am

Off: Jutsu de rank E até B são necessário 5posts para poder aprendelas e quando terminar alguma técnica mande uma PM para o lenarca ou pro volken com o nome do jutsu e o link do treinamento.

Raadam olha para o garoto e o fala.
Fala: Vejo que você é um Uchiha bastante determinado e diferente dos que eu já treinei.
Tome esse pergaminho e treine as seguintes técnicas.

Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Gamakichi, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Nagato, Gamakichi, Tsuchigumo Shiranami, Eremita dos Seis Caminhos, Kigiri, Houki, Orochimaru
Primeira aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza própria e sabem usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

Katon - Endan(Elemento Fogo - Míssil Flamejante)
Quem usa: Jiraiya e Nagato
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Sem a necessidade de selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante ao Goukakyuu no Jutsu só que mais imenso e mais poderoso.

Katon - Goukakyuu no Jutsu(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por Kirim Ter maio 25, 2010 2:48 am

Kirim pega o pergaminho e começa a ler deixa o pergaminho no chão concentra seu chakra no pulmão como tinha treinado antes começa a sentir seu peito aquecer aquecer cada vez mais então Kirim faz selo e solta

Kirim : minha vez Katon - Goukakyuu no Jutsu

Da primeira vez ñ consegue sair muito bem mais ele ñ desiste e continua tentando aquece o ar no seu peito depois liberando cada vez mais forte e mais rapido como fosse sua vontade de ganhar poder

Kirim : Eu ñ vou desistir eu tenho a vontade do fogo dentro de mim eu ñ vou desistir tão facil agora vou aumentar minha chance de dominar esse jutsu Sharingan mais uma vez agora posso sentir que posso dominar esse jutsu mais uma vez

Kirim ativa seu sharingan com seus dois tomões ele faz selos novamente e solta Katon - Goukakyuu no Jutsu agora consegue fazer uma bola de fogo mais ñ com a necesidade de destruição de como teria um Goukakyuu mais ele consegui moldar seu chakra de katon certinho em uma bola de foga. Kirim fica treinado muito ate a noite mais ele ñ para mesmo assim continua chegando uma hora que sua bola de fogo saiu moldada certo desta vez ele ñ gastou muito chakra mais desativa o sharingan e cai no chão dormindo ali mesmo

Kirim : tenho que descansar um pouco assim pegar mais energia
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por Kirim Ter maio 25, 2010 12:59 pm

kirim acorda meio estranho por ter gastado muito chakra assim ele fica senta um pouco de tempo ate sentir o vento em seu rosto levanta com seu sharingan ativo pronto para treinar

Krim : estou quase aprendendo a dominar o Goukakyuu no Jutsu mais alguns treinos vou dominar mais preciso treinar

Kirim consentra mais ar no seu pulmão e começa a esquentar rapidamente e faz selo

Kirim : Agora Katon - Goukakyuu no Jutsu isso consegui fazer

Krim fica treinando mais e mais ate consegui soltar um Katon - Goukakyuu no Jutsu cetrto uma grande bola de fogo surgi muito rapido

Kirim : agora preciso treinar meu Katon - Goukakyuu no Jutsu para atacar os outros vou treinar com arvores agora
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter maio 25, 2010 4:27 pm

Off: Continue treinando ...
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por tobi_uchiha_madara Ter maio 25, 2010 5:04 pm

Urano aparece no campo e pede desculpa por o atraso ele depois se prepaa para o seu reinamento
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por tobi_uchiha_madara Ter maio 25, 2010 5:08 pm

Urano ve que esta um gennin reinando. Urano chega ao pe e pergunta com uma voz normal.

Urano: como se chama? e desculpe o atraso.
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por tobi_uchiha_madara Ter maio 25, 2010 5:21 pm

Urano fica escitado quando ve que essa pessoa est usando sharingan ai Urano fica com a determinaçao do pais do fogo por começar a treinar mas fica com enveja por kirim ja ter sharingan Urano fica calmo denovo e reflecte e pensa começar o treinamento por relembrar os seos jutsus. ele abre um pergaminho onde ele os anotou mesmo que ele saiba decore. Urano saca um papel e faz uma estrategia. AI depois ele começa treinando os seos jutsus ele começa com


Ikazuchi no Kiba(Canino do Trovão)
Quem usa: Kurosaki Raiga
Rank: A
Descrição: Juntando suas espadas, Raiga faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjan o oponente.

Urano faz com que 1 raio forte parta uma pedra enorme. Urano pensa paa ele mesmo

pensamento de Urano: um jutsu ja ta relembrado.

Raiton no Jutsus(Libertação do Trovão)

Quem usa:Roushi, ANBU, Kurosaki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namilaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Shinobis de Kumogakure no Sato.
Rank: C
Descrição: Transformando seu chakra na natureza do trovão o shinobi cria ataques baseados no elemento raio..

AI Urano mete chakra em duas kunais que estava segurando e começa a esfaquiar uma arvore partindo a nos primeiros 5 cortes. Depois ele nao reaje e começa a faser otro jutsu

Hyakka Hana Bushin(Técnica do clone de pétala de flor)
Quem usa:Yuuhi Kurenai
Rank:B
Nota:kurenai usa esse jutsu nos jogos de naruto para playstation(se faz esse jutsu apertando seta pra baixo duas vezes e bola).
Descrição:Kurenai cria um clone 100% feito de pétalas de flores que pode soltar rajadas de flores combinadas com chakra rosa(semelhante ao chakra da estrela,porém mais claro) de seu corpo e pode executar os genjutsus e ninjutsus de flores de Kurenai.Se ela quiser o clone pode explodir soltando um chakra rosa junto com pétalas de flores.

Urano cria 2 os clones mas ele depois nao reaje so começa fazendo seus jutsus


Raikyu(Bola de Trovão)

Quem usa:Kurosaki Raiga
Rank: C
Descrição: Uma esfera de raio e criada, sendo jogada depois nos inimigos.

Depois desse jutsu Urano sente-se com pouco chakra e deita-se um pouco e adormce
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por tobi_uchiha_madara Qua maio 26, 2010 3:02 pm

Urano nao ve o rapaz quando acorda entao ele faz konoha sunshine no jutsu e devolve o jutsu raiton e depois volta ap campo mas desta vez ape Urano se sente aborrecido por isso vai passiar ate ao portao de konoha. Ele sai da vila e vai para dentro da floresta oone ve 2 nukenins a lutarem Urano vai mais perto dos nukenins nao se aprecebendoque eles eram nukenins ele ve que 1 nukenin tem a bandana de konoha e pensa que o nukenin era um shinobi de konoha. ai o nukenin olha para Urano e diz:

Nukenin: Podes me dar uma ajuda aqui

Urano ve que o nukeninta com problemas mas Urano nao tinha esperiencia em luta corpo a corpo entao ele vai a volta dos nukenins e coloca 4 kunais em quatro cantos formando um quadrado ai Urano pede para o nukenin de konoha sair da li e assim ele faz depois Urano faz RAITON MEISOU e desmaia o outro nukenin. O nukenin de konoha faz kage bushin no jutsu formando 4 copias ele depois com os kb´s ele saca kunais e espeta kunais no pescoço do enimigo desmaiado. Urano ve o sangue e nesse momento ele fica serio com um ar de chicado mas ele ja tinha visto pior. Uarano nao se mete no assunto mas fica ademirado ao ver o jutsu e ai ele diz

URANO: pode me ensinar esse jutsu?

o nukenin nao estva surprendido mas ele responde

Nukenin: nao posso mas vo te dar estes peraminhos para poders treinar este e umas boas combinaçoes.

AI O NUKENIN ATIRA UM PERGAMINHO. URANO RECEBE E FAZ KONOHA SUNSHINE NO JUTSU PARA O CAMPO ONDE ELE ABRE O PERGAMINHO E REPARA QUE TEM UITAS TECNICAS SOBRE BUSHINS E AI ESTAVA ESCRITO NO TITULO


BUSHIN RYUU

NINJUTSU:

Uzumaki Naruto Rendan
(Combo de Uzumaki Naruto)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final, falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.


Uzumaki Naruto Nisen Rendan
(Combo de 2000 Golpes de Uzumaki Naruto)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Usando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto solta uma sequência de muitos socos com seus clones. É uma variação do Uzumaki Naruto Rendan, só que com os múltiplos clones.



Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Uzumaki Naruto Yonsen Rendan
(Combo de 4000 Golpes de Uzumaki Naruto)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Depois de usar o Uzumaki Naruto Nisen Rendan, Naruto dobra a quantidade de clones e golpes com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, criando o Uzumaki Naruto Yonsen Rendan, que golpeia usando mãos e pés.



Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Namikaze Minato, Shizune, Hatake kakashi
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.





Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Uchiha Sasuke, e Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: Utilizando
shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
[quote]
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por tobi_uchiha_madara Qua maio 26, 2010 3:06 pm

uRANO COMEÇA COM KAGE BUSHIN NO JUTSU.


URANO METE CHAKRA NAS MAOS E COMEÇA ENTANDO FORMAR UM CLONE MAS SEM UCESSO NTAO ELE TENTA DENOVO MAS DESTA VEZ SO QUER FORMAR UM CLONE MAL FEITO

ELE METE CHAKRA NAS MAOS FAZ O SELO SOLTA CHAKRA E APARECE UMA COPIA DE URANO NO CHAO DEITADO E PALIDO


uRANO: E UM COMEÇO
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por tobi_uchiha_madara Qui maio 27, 2010 1:18 pm

Urano tenta denovo chateado por nao ter ficado a treinar mais ele vai e começa por por muito chakra no corpo depois faz um selo mete chakra nas maos e faz kage bushin no jutsu. o seu clone aparece emprefito mais melhor do que o outro desta vez o clone conseguuio se por em pe e parecia mais humano








Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Urano nao desiste mas fica pensando onde e que o outro miudo foi
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por tobi_uchiha_madara Qui maio 27, 2010 1:20 pm

Urano nao fico satisfeito com o resultado por isso ele vai denoco mas desta vez com muito chakra ele mte metade do seo chakra no corpo depois faz o selo e...................
faz kage bushin no jutsu formando um clone que esta em pe e parece humano. o clone começa a andar depois Urano faz com que ele corra mas nao consgue so meche os braços e anda com as pernas
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por tobi_uchiha_madara Qui maio 27, 2010 1:51 pm

Urano vai denovo treinar p jutsu


ele começa pondo chakra nas maos
depois ele mete chakra no corpo
depois forma um selo e molda o chakkra
e faz kage bushin no jutsu
aarece um clone quase perfeito so nao consegue mover a anca
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por tobi_uchiha_madara Qui maio 27, 2010 2:04 pm

Urano ve que nao se esta a concentrar por isso ele da uma tapa em si mesmo e ai ele volta ao treinamento de kage bushin.

Urano vai e começa pondo chakra nas maos
depois mete chakra no corpo
ele faz o selo e molda o chakra e
faz kage bushin no jutsu e sai um bushin perfeiticimo em defeito nenhum

Urano diz para o bushin


Urano: vamos treinar o jutsu ... uzumaki naruto rendan

entao Urano forma outros tres bushins mas ele para e olha para os kb

e diz

Urano:hmm.. nao sei dar um bom chute e melhore treinar meu taijutsu primeiro
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por tobi_uchiha_madara Qui maio 27, 2010 2:51 pm

Urano ja conhece muito taijutsus mas nunka usou nenhum por iso ele vai aprender para ele poder usar no seu treinamento ou numa luta enta o o primeiro taijutsu e

Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom maio 30, 2010 10:19 pm

Fala: novos jutsus para vocês ...

Para Kirim:
Katon - Haisekishou(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem usa: Asuma Sarutobi
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.

Katon - Housenka no Jutsu(Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Ooki, Fuuka e Houki
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.

Para Tobi_Uchiha_Madara:
Konoha Gouhourairaku(Punho Forte Violento da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.

Dynamic Entry(Entrada Dinâmica)
Quem usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por tobi_uchiha_madara Ter Jun 01, 2010 8:11 am

Urano esta escitado com p treinamento de taijutsu mas chateado porque o outro shinobi nao ta la para treinar em equipa. Urano vai ter com o sensei e diz:

Urano: Raadam-sensei pode treinar me com algum time ja que o outro ninja nao esta ca porque ainda ninguem treina comigo eu vo tentar encontrar amigos tambem.

Urano depois volta ao seo teeinaento onde começa por treinar
Konoha Gouhourairaku(Punho Forte Violento da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.

Urano prepara-se faz kage bushin no jusu fazendo aparecer 10 kb depois Urano mete chakra na mao e da uma tapa forte num kb fazendo o ficar zonzo mas depois o bushin desaparece
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por tobi_uchiha_madara Ter Jun 01, 2010 8:17 am

Urano tenta denovo mas desta vez ele Usa noutro kb ele vai mete chakra na mao aparece atras do kb e da uma tapa fazendo com que o kb fique atordoado e perdendo o equilibrio depois Urano ve o kb a sumir Urano esta determinado em treinar ate desmaiar
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por Kirim Ter Jun 01, 2010 12:17 pm

Kirim começa a treinar seu Goukakyuu no Jutsu agora que ja aprendeu a controlar ele agora aprende a usar na luta aumentando sua força e rapidez ele chega no campo de treinamento eperto de muitas arvores

Kirim : vamos la eu vou dominar completamente essa tecnica Kage Bunshin no Jutsu agora vamos treinar clones

kirim e os clones começão a lutar entre as arvores kirim sente um pouco de dificuldade mais não se intimida concentra ativa seu sharingan conseguindo ficar um nivel a cima dos clones

Kirim : agora minha vez Katon - Goukakyuu no Jutsu droga ñ consegui muito resultado meus clones desviaram droga

kirim sai correndo na direção dos clones lança varias kunais e faz Katon no jutsu os clones e kirim começão a lutar mais serio então ....

Kirim : desculpem mais eu preciso vencer vocês Konoha Burning Sky

Kirim sai correndo na direção de um dos clones e faz seu taijutsu mandando ele para cima depois com um chute muito forte manda para encima dos outros clones que faz um estrago no chão em seguida kirim no ar faz tres clones ao seu favor e realiza

Kirim : o treino acabou clones agora Katon - Goukakyuu no Jutsu " com meus clones eu posso aprender mais rapido tres fazendo Goukakyuu no Jutsu ao mesmo tempo aumenta a chanse de aperfeiçoamento e pelo jeito aprendi "

kirim aumenta mais a força do seu Goukakyuu no Jutsu juntando com os outros dois Goukakyuu no Jutsu formando uma enorme bola de fogo cancelando todos os clones kirim irim senta descança para seu proximo jutsu
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Jun 02, 2010 10:24 am

Off: Quando terminarem os jutsus me avisem ...

Raadam se levanta e entrega dois pergaminhos ... um para cada um.


Para Kirim:
Katon - Gouryuuka no Jutsu(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Katon - Haisekishou(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem usa: Asuma Sarutobi
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.

Para Tobi_Uchiha_Madara:
Konoha Dai Senkou(Brilho Gigante da Folha)
Quem usa: Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo. OBS: Caso Maito Gai colocar mais força no jutsu ele pode ir de Rank C para Rank B. Como mostrado na luta contra a própria cópia dele.

Konoha Full Kick Soccer(Chute Total de Futebol da Folha)
Quem usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Nota: Não existe no mangá.
Função: Atacar
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por tobi_uchiha_madara Qua Jun 02, 2010 1:26 pm

Urano aparece la no campo e ve o otro miudo a treinar entao Urano espera ele acabar e depois pergunta:


Urano: ola tudo bem? como te chamas e queres treinar comigo^?


Urano enquanto espera pela resposta ele começa a treinar ele Urano faz kage bushin no jutsu e aparecem 20 kb Urano fica com pouco chakra por isso desside usar so 15. Urano depois prepara-se mete chakra na mao e da uma tapa muito forte depois o bushin começa a prder o equilibrio e o kb diz


Urano kb: ah to a ver a dobrar.

depois o kb desaparece.
tobi_uchiha_madara
tobi_uchiha_madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 100
: 1577

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam Empty Re: treino conjunto de Kirim,Tobi_Uchiha_Madara e Raadam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos