Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Blaze e Raadam

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Blaze Qui maio 20, 2010 10:12 pm

Um dia nublado, ainda bem cedo, no topo de uma montanha lá ficava Blaze tentando olhar o sol, onde nem mesmo naquele dia as luzes e o calor do astro chegavam ao chão, fazendo frio ali.
Blaze realiza suas tarefas diárias como cuidar dos animais e reforçar a área com armadilhas, após terminar resolve descansar boiando na água da lagoa.
Blaze
Blaze
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 572
: 999

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Tsuchikage Tsuchikage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex maio 21, 2010 4:01 pm

==============================
Raadam ainda andando pelo vale até a montanha com o destino de encontrar seu novo mestre que se chama Blaze passa por um vale.
Raadam sendo um shinobi veterano de Konoha nota que a área ao seu redor é bastante cuidada e possue uma vasta variedade de animais então Raadam começa a subir o pé da montanha para então chegar ao exilio de seu mestre.
==============================
Depois de uma hora caminhando Raadam ainda cançado devido algumas armadilhas pelo caminho chega ao topo da montanha com o nascer do sol em seu rosto Raadam recupera suas forças como uma árvore ao calor do sol.
Raadam se senta ao topo da montanha e bebe um pouco de água de uma nascente que ali havia.
==============================
Raadam ao olhar para o lado da montanha avista uma pessoa dentro do rio e com seu pensamento sereno Raadam logo deduz que seria seu mestre Blaze e resolve ir ao seu encontrro.
Ao se aproximar do lago Raadam nota que ja era esperado e pede desculpas ao seu mestre por enterrompelo de sua purificação.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Blaze Sex maio 21, 2010 10:40 pm

Blaze: Vamos ao seu treinamento... como já é forte e tem bastante técnicas, vou ensinar uma que é protegida pelos monges.

Treino de Blaze e Raadam 280to8y
Raigou Senjusatsu
(Golpe de 1000 Braços de Shiva)

Quem Usa: Chiriku e Sarutobi Asuma
Rank: A
Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa.
Descrição: Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos a uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria.É uma técnica de alto nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva.

Blaze: Primeiro me diga o que sabe sobre a técnica e o seu jeito de treinar, Raadam.
Blaze
Blaze
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 572
: 999

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Tsuchikage Tsuchikage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom maio 23, 2010 2:05 am

Raadam olha para seu mestre o esculta com bastante atenção suas palavras então Raadam responde.
Fala: A técnica é uma dadiva de um deus que nos permite usurfluir de suas habilidades ... no meu ponto de vista o unico meio de treinar essa técnica e com bastante meditação a paciência para aperfeiçoar o espirito e evoluir a carne.
Raadam olha para seu mestre e espera o seu proximo ensinamento.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Blaze Dom maio 23, 2010 2:43 am

Blaze: Sim, sim.

Blaze leva Raadam até uma área quieta e de muito verde.
Blaze: Vamos trabalhar então a sua meditação e equilíbrio do corpo e da mente.

Blaze empurra Raadam pra um galho que ficava no meio da cachoeira forçando-o a se equilibrar.
Blaze: Além de se equilibrar vai ter que se concentrar pra que o pânico não te atrapalhe! - Grita Blaze.
Blaze
Blaze
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 572
: 999

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Tsuchikage Tsuchikage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom maio 23, 2010 2:58 am

Raadam tentando se equilibrar no galho que Blaze o colocou e escuta o barulho da cachoeira ...
Pensamento: Não deixe que o pânico o vensa Raadam ... a meditação é uma dadiva que permite ao ser humano a chegar aos pés de um deus.
==========================================
Raadam com umka certa experiencia em treinamento de meditação ofusca completamente o pânico da altura e aprecia o som da cachoeira e abre os olhos e diz para seu mestre.
Fala: Mestre o poder da natureza vem da paz e tranquilidade que nos cerca ... então com base nesse treinamento meu chakra se comapara com a natureza ... acho que isso vem do meu sangue o clã da natureza.
==============================================
Raadam volta a meditar controlando sua mente e canalizando seu chakra em conjunto com as forças da natureza Raadam não sente mais a gravidade que o cercava e tentava derrubalo ... Raadam sente a menor briza passando entre seus cabelos longos e o respingar na água da cachoeira.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Blaze Dom maio 23, 2010 3:09 am

Blaze: Hum... você é um carão durão hein?
Blaze arrasta Raadam a outra prática.
Blaze: Ainda continuando com o chakra e o corpo, essa é outra situação.

Blaze joga Raadam pra uma floresta escura, onde não se via nada e não podia parar de andar como um enorme labirinto.
Blaze: Vou dar uns conselhos, se não pode ver, pode sentir, se não sabe sua direção se guie pela corrente de ar.

Blaze: Use seu chakra pra correr e se livrar das armadilhas e com seus sentidos naturais deve chegar a mim em até 2 horas.

Blaze: E partiremos para o básico de shiva.
Blaze
Blaze
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 572
: 999

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Tsuchikage Tsuchikage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom maio 23, 2010 3:27 am

Raadam escutando as palavras de seu mestre logo entra na floresta escura e logo absorve os coselhos de seu mestre.
Raadam olha para o lado e para o outro e não encherga nada.
Fala: Devo me guiar pelos meus próprios sentidos baseando-se pela corrente de ar que me levará até meu mestre.
=============================================
Raadam logo se acostuma com a escuridão devido ao seu treinamento com a ¨jornada da escuridão eterna¨ e andando por 15minutos Raadam com sua roupa rasgada por aramadilhas no caminho para e pensa.
Pensamento: Meu mestre esta me esperando no final desse treinamento então o seu chakra deve está compartilhado com a da terra então se eu me guiar pela terra sentindo a brisa de ar chegarei até meu mestre.
===========================================
Raadam se agaixa e coloca seu dedo no chão formando uma ligação com a terra junto ao seu chakra.
Raadam sente o chakra de seu mestre com as vibrações sismicas de seu chakra e logo faz um mapa em sua mente.
Raadam coloca a mão sobre a cabeça para sentir a corrente de ar
==========================================
Raadam fecha os olhos e se guia pelo mapa que fez em sua cabeça e com uma sa mãos sobre a cabeça , Raadam segue a direção certa, com a natureza como sua busula Raadam escapa das armadilhas, mas não perfeitamente.
Raadam chaga a um templo no meio da floresta e avista seu mestre.
Raadam com a roupa rasgada e cortes nos braços e na cara se aproxima de seu mestre se ajoelhando dinate sua presença e diz.
=========================================
Fala: Mestre como o senho me ordenou eu passei pela floresta do desespero com cortes e arranhões, mas eu demorei 1 hora e 54 minutos para sair ... por eu não ter saido sem nenhum corte ou arranhão, meu corpo não esta purificado.
Raadam com a cabeça abaixada espera a centença de seu mestre.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Blaze Dom maio 23, 2010 3:41 am

Blaze: Você lutou, não usou de sua força bruta, mostrou o seu valor usando a mente! Não precisa se ajoelhar, isso não é pecado, e as feridas serão curadas, assim como todo esforço físico e mental que um ser faz.

Blaze lava as feridas de Raadam e coloca alguns remédios feitos a partir da natureza.

Quando acabam tomam um rápido lanche prosseguindo com Shiva.

Blaze: Mantenha sua posição, se concentre, se seu pensamento e coração forem puros pra saber lidar com seus problemas, a imagem da Deusa se formará, seu chakra assim como o seu passado de pecados devem ser consumidos por lembranças boas.

Blaze: Digo o chakra porque é quase uma oferenda dos monges, sua vida espiritual sendo usada de bom modo.

Atrás de Blaze, a imagem se forma imitando todos os movimentos dele, depois junta as mãos e fecha os olhos como uma oração, em um movimento quase invisível sua mão está esticada, enquanto o braço da Deusa tinha esmigalhado uma pedra.
Blaze
Blaze
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 572
: 999

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Tsuchikage Tsuchikage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom maio 23, 2010 4:05 am

Raadam se levanta e pede desculpa ao seu mestre por se desvalorizar.
Raadam se sente purificado com as sábias palavras de seu mestre e por seus cuidados médicos e o observa com a imagem de Shiva se formando atrás de Blaze.
Raadam olha para a Deusa e a sente tocando seu coração e arrancando seus pecados passados e enchendo seu coração de lembranças boas antes de seu amigo Sephiroth ter abandonado a vila de Konoha.
=============================================
Raadam logo após de ter revitalizado sua carne se alimentando logo segue os passo de seu mestre se posicionando na posição de Shiva.
Raadam com seu chakra fluindo bem logo o canaliza sentindo a purificação da deusa.
Raadam olha para dentro de seu coração e olha a árvore mãe da terra que se paresse com a deusa Shiva com suas mil mãos protegendo a natureza que no qual foi consedido esse poder a Raadam do clã senju.
¨As mil mãos da natureza¨
============================================
Raadam asume a posição de Shiva e logo como a flor de lótus se abre do centro de Raadam as mil mãso de Shiva começão ase formar ao redor de Raadam tomando parte do seu eu.
Então Raadam abre os olhos e agradesse ao seu mestre.
===========================================
Fala: Muito obrigado mestre pelos seus ensinamentos ... obrigado por me mostrar o caminho da luz e eu agradeseria se o treinamento não acabasse aqui ...
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Blaze Dom maio 23, 2010 10:34 pm

Blaze: Sua melhor arma, seu melhor guia é a alma, o corpo se vai, mas a alma jamais.

Blaze: Aqueles que entendem a alma, entendem a natureza, e conseguem usufruir do senjutsu ou de outras técnicas, jovem Raadam.

Blaze respira de novo, junta as mãos como antes, a Deusa executa os mesmo movimentos. Em seguida estica rápido suas mãos e uma outra pedra do dobro do tamanho da anterior que estava impedindo o curso de um rio some com o golpe, voltando tudo ao normal.

Blaze mostra mais uns golpes avulsos, errando as árvores.
Quando Abre a mãos pede a Raadam que abra também.
Várias frutas e sementes caem nas suas palmas, na de Shiva e de Raadam.

Blaze: Sempre com paciência você consegue. Mesmo que demore, sempre pode beneficiar os outros sem se prejudicar, ou os outros.
Blaze: Como eu não precisei derrubar a árvore pra conseguir seus frutos. Se quiser ainda podemos continuar a treinar mais esta técnica.
Blaze
Blaze
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 572
: 999

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Tsuchikage Tsuchikage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg maio 24, 2010 1:39 am

Raadam olha para seu mestre e observa a sua maestria em pegar as sementes dos frutos das árvores, e quando seu mestre as joga em suas mãos e de sua deusa Shiva Raadam dzi ao seu mestre.
Fala: Mestre eu descobrir o segredo pelo qual eu procurei ao longo de minha jornada como um shinobi ... a fusão da minha alma com a natureza que erdei de Senju Hashirama ...
=======================================
Raadam com suas mãos fechadas faz a posição de Shiva e se afasta de seu mestre indo até a outra margem do rio que o solo é infertio.
Ao chegar no leito da outra margem Raadam fecha os olhos e alguns braços de shiva com as sementes fazem buracos no chão colocando as smentes na terra, e com o seu Mokuton no Jutsu Raadam faz as sementes crescerem e o rio começa a ser encher de vida com um touqe de esperança e boa fé.
======================================
Fala: Obrigado mestre ... com isso eu me descobir ... esse é o verdadeiro proposito da minha existéncia ... furificar todo o mal que os seres humanos estão causando na natureza mudando o jeito do seu espírito.
=====================================
Raadam treina a técnica de Shiva mais algumas vezes deixando a montanha cinza em verde com o poder da natureza.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Blaze Ter maio 25, 2010 2:28 am

Blaze: Hã?
Blaze está tomando um café e deixa Raadam praticar sozinho naquele momento.

Mesmo assim Blaze sabe que ele completou o básico.

Raigou Senjusatsu // Aprendido
Pontos: 01
Blaze
Blaze
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 572
: 999

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Tsuchikage Tsuchikage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter maio 25, 2010 5:03 pm

A´pos um tempo treinando Raadam desfaz a técnica e anda até seu mestre e o pede um pouco de água para beber e comida.
Fala: Mestre ... o senhor pode continuar o treinamento assim que eu estiver recuperado.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Blaze Ter maio 25, 2010 7:25 pm

Blaze espera Raadam se lavar e descansar, logo resolve treinar Fuuinjutsu com ele.


Treino de Blaze e Raadam Wvpik1
Shikoku Fuuin
(Selamento da Gravação do Dedo)

Quem Usa: Jiraya
Rank: C
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.

Blaze: Vou respeitando seu nível e podemos prosseguir com um fuuinjutsu útil.

Blaze: Você deve concentrar chakra no dedo e usá-lo como pincel, e outros tipos pra gravar mensagens reportando mensagens pra vila ou não dependendo de cada situação em que estiver.
Blaze
Blaze
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 572
: 999

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Tsuchikage Tsuchikage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex maio 28, 2010 11:48 pm

Raadam se levanta da grama e vai em direção ao seu mestre e escuta com atenção as palavras dele e então Raadam diz a seu mestre.
Fala: mestre ... eu sou um shinobi de Konoha do rank Chunnin e estou fazendo o Jounnin Shiken para evoluir e aprender jutsus do meu nivel para proteger Konoha.
Agradeço por me ajudar e evoluir meu espírito.

Raadam se concentra na técnica que seu mestre passou.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex maio 28, 2010 11:55 pm

Raadam se concentra esuquecendo tudo a sua volta ... ao fechar os olhos Raadam invoca seu chakra em conjunto a natureza.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb maio 29, 2010 12:03 am

Raadam observa seu Shiatsu e concentra o chakra passando pelos seus tekentsus ... com tudo Raadam ativa em seu olhos direito o Byakugan e canaliza chakra da natureza.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb maio 29, 2010 12:10 am

Raadam controla seu chakra o levando até a ponta do seu dedo indicador ... com o byakugan ativado Raadam consegue ver e calcular a quantidade de chakra para não usar chakra a mais e nem amenos.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb maio 29, 2010 12:17 am

Com o perfeito controle de chakra Raadam escreve em seu braço esquerdo a seguinte frase.

Se minhas tentativas não dão certo ... então morrerei tentando ... essa é a graça da vida etérea.
Treino de Blaze e Raadam Wvpik1
Shikoku Fuuin
(Selamento da Gravação do Dedo)

Quem Usa: Jiraya
Rank: C
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto

Fala: Mestre estou pronto para o proximo ensinamento ...
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Blaze Seg maio 31, 2010 12:34 am

Blaze: Muito bem, jovem Raadam.

Shikoku Fuuin // Aprendido
Pontos: 01

---------------------------------------------------


Blaze: Vamos ao próoximo.

Fuukoku Ton
(Selamento de Elementos)

Quem Usa: Sasori e Shikamaru
Rank: B
Descrição: O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos, quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.

Blaze mostra como funciona, primeiro o selo, usando raiton no punho o prensa contra o pergaminho, depois de um tempo se vira rápido fazendo outro selo impedindo que a descarga elétrica salte para fora. Então Blaze guarda e coloca um pergaminho pra Raadam.
Blaze
Blaze
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 572
: 999

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Tsuchikage Tsuchikage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg maio 31, 2010 2:57 pm


Raadam obeserva o que seu mestre fez e nota tudo o que ele fez para selar o seu chakra da natureza raiton em puro chakra da força do trovão en um pergaminho.
Raadam fecha os olhos e se concentra na força destrutiva da água.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg maio 31, 2010 3:22 pm


Raadam procura controlar a tempestade dentro de si com os ensinamentos de seu mestre Blaze.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg maio 31, 2010 3:25 pm


Raadam ao controlar sua tempestade interior, abre os olhos e nota que uma tempestade se aproxima.
Raadam espera a chuva cair e manipula a água da chuva sobre a sua cabeça.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg maio 31, 2010 3:31 pm


Raadam manipula a água sobre sua cabeça e faz um redemoinho tipo um funil.
A água desse em direção ao chão.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Blaze e Raadam Empty Re: Treino de Blaze e Raadam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos