Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino privado de Raadam e Sephiroth

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Mar 23, 2010 10:27 am

Raadam chega no novo local de treinamento e espera seu companheiro de treinamento Sephiroth chegar para treinar sincronismo.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Sephiroth Ter Mar 23, 2010 10:36 am

Sephiroth chega caminhando em meio a um turbilhão de vento com seu visual sinistro.
Falo:
-Então está preparado?Vamos começar?
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Mar 25, 2010 4:35 pm

Fala Raadam: Sim Sephiros vamos começar então.

Raadam narração: Raadam retira da mochila um pergaminho de treinamento que contém alguns jutsus e escolhe um deles para treinar com Sephiros.


Rasengan(Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
Etapas Rasengan:
1° Bexiga d´agua.
Treino privado de Raadam e Sephiroth Stage11mg5
2° Bexiga de ar.
Treino privado de Raadam e Sephiroth Stage21ex1
3º Fusão das duas primeiras.
Treino privado de Raadam e Sephiroth Les-debuts-du-rasengan

Raadam narração: Raadam pega uma bexiga que contém água dentro e lança uma na direção de Sephiros; após isso Raadam ja começa a influênciar seu chakra na bexiga.
Com bastante treinamento Raadam com sua habilidade analitica percebe que ele tem que gerar uma força rotativa dentro da bexiga dágua para que com sua força de chakra estoure a mesma.

Treino privado de Raadam e Sephiroth Stage11mg5

Narração: Raadam converte a circulação de chakra que estava indo para o mesmo lado da bexiha dágua fazendo com que com a preção do chakra e da água a bexiga acaba estourando.

Fala Raadam: Bom coff ...coff agora e so descançar e começar a segunda etaque que é a mais dificil segundo o treinamento.


Última edição por Raadam em Sex Mar 26, 2010 2:25 pm, editado 3 vez(es)
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Sephiroth Sex Mar 26, 2010 10:47 am

Sephi pega a bexiga jogada pra ele e então começa a influenciar seu chakra nela fazendo assim:

Treino privado de Raadam e Sephiroth Esfera-que-contem-o-rasengan-por-dentro-e-que-jiraya-esta-usando

Nesta estapa, o treinamento se inicia. O objetivo é estourar uma bexiga d'água apenas com o chakra. Então faço um controle preciso sobre o chakra e muita concentração.
O meu chakra precisa estar em movimentação giratória para assim o balão estourar, então começo lentamente e depois de um tempo vou fazendo mais rápido. Para controlar bem um "giro" bem movimentado do chakra, eu observo para poder me guiar através da minha "rotação".
++++++++++++++(Descanso e depois volto a treinar)+++++++++++++
A rotação da pessoa é muito importante e influencia muito no treinamento e como essa pessoa vai conseguir dominar o Rasengan. A rotação determina para que direção o chakra se dirige com mais fluxo. Minha rotação é determinada pela forma do "giro" no cucuruto do meu cabelo, indicando se minha rotação é para a esquerda ou para a direita. Se for para direita, eu poderei usar a mão direita para acumular e girar o chakra com mais facilidade para formar o Rasengan, caso seja esquerda, eu terei mais facilidade com a mão esquerda. Noto que, muitas pessoas, apesar de possuirem uma rotação, não ha possuem visivelmente, assim eu terei que descobrir com qual mão irei melhor me adaptar.
++++++++++++++++++++++(Descanso e depois volto a treinar)++++++++++
Por fim dessa etapa, quando eu já consigo girar o chakra no interior da bexiga d'água até fazê-la estourar, sei que estou pronto para a etapa seguinte.
Me viro pra Raadam e falo:-Terminei a 1ª etapa agora só falta vc...
Sephi já começa a treinar a 2ª etapa.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Mar 26, 2010 2:24 pm

Raadam narração: Raadam após ter descançado retira da mochila duas bexigas de borracha que contem uma pequena quantidade de oxigênio dentro dela o Ar; e Lança uma na direção de Sephiros para que ele possa continuar o treinamento.

Fala Raadam: Pensa rápido Sephiros ... vamos proseguir com o nosso treino ok.

Raadam narração: Raadam com bastante tempo fazendo com que seu chakra formasse uma força rotativa dentro da bexiga de ar para que a mesma estourasse da mesma forma que a bexiga d´agua, mas Raadam persebe que o material dessa bexiga e bastante condesado e rigoroso nenhum pouco mole para que a pressão do chakra a estourasse, mas Raadam com sua habilidade analitica percebe que a força de pressão não deve vir so de dentro, e sim de fora também.
=========================
Depois de um bom tempo treinando e tentando estourar a bexiga de ar, Raadam com sua mão queima de chakra consegue estourar a bexiga de ar.

Treino privado de Raadam e Sephiroth Stage21ex1

Narração: Raadam tem alguns ferimento de queimadura na palma da mão esquerda, mas mesmo assim ele consegue estourar a bexiga de ar e no mesmo instante Raadam é jogado no chão com a força da pressão do ar.

Fala Raadam: Cof.. coff. essa agora foi bem dificil em Sephiros.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Sephiroth Sex Mar 26, 2010 2:32 pm

Sephi começa fazendo então na 2ª etapa:

A 2ª etapa consisto em estourar uma bola de borracha, muito mais resistente que a bexiga d’água. Para poder estourá-la, uso os princípios fundamentais do rasengan: rotação e força, desta vez com o chakra bem comprimido. Se deixar o chakra solto, a bola não irá estourar, mas apenas furar.
Para um melhor auxílio no acumulo de chakra em apenas uma região, pinto um ponto na palma da mão como referência, assim, eu me concentrarei apenas neste ponto, comprimindo todo o chakra para essa região.

Após isso acontece conforme a imagem:

Treino privado de Raadam e Sephiroth Stage21ex1
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Gurupa-san Sex Mar 26, 2010 2:41 pm

agora consentre ochakra na bola de borracha
Gurupa-san
Gurupa-san
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 4
: 1216

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Gurupa-san Sex Mar 26, 2010 2:42 pm

Treino privado de Raadam e Sephiroth Sasuke
Gurupa-san
Gurupa-san
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 4
: 1216

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Mar 26, 2010 2:48 pm

Fala Raadam: Muito bem para você NERD.
Agora vamos para a terceira e ultima etapa do Rasengan.

Raadam narração: Raadam coloca uma mão sobre a outra deixando um espaço do tamanho + ou - a da bexiga de água e concentra o seu chakra formando uma bola de puro chakra.
Com base nas duas etapas anteriores Raadam se consentra em um unico ponto, assim como o seu colega Sephiros e foça com a outra mão uma pequena quantidade de chakra para comprimir o chakra que esta sendo gerado na palma da mão direita mantendo a forma de uma esfera.

Narração: Raadam concentro o chakra na palma da mão direita fomando uma esfera de chakra.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Mar 26, 2010 2:49 pm

OFF: Não poste mais aqui Gurupa-San porque aqui é um treinamento privado ok.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Sephiroth Sex Mar 26, 2010 3:44 pm

Então falo pra Raadam bom meu chakra se baseia nisso:-
Raiz: sob-ativo (-13%)
Sacral: aberto (25%)
Umbigo: aberto (31%)
Coração: sob-ativo (-19%)
Garganta: sobre-ativo (75%)
Terceiro Olho: sobre-ativo (94%)
Coroa: aberto (44%)

Explicação caso vc não entenda:

1. Chakra Raiz
Medo
O direito de estar aqui
2. Chakra Sacral
Culpa
O direito de sentir
3. Chakra Umbigo
Vergonha
O direito de agir
4. Chakra do Coração
Tristeza
O direito de amar e ser amado
5. Chakra da Garganta
Mentiras
O direito de falar e ouvir a verdade
6. Chakra do Terceiro Olho
Ilusão
O direito de ver
7. Chakra da Coroa
Conexão
O direito de saber
Então concentro meu chakra e estendendo as duas mãos faço:
Treino privado de Raadam e Sephiroth Naruto-faz-rasengan-apos-ser-atacado-com-katon-goukakyu-no-jutsu
Essa etapa seria difícil até mesmo para ninjas com controle de chakra semelhante aos Hyuuga. Trata-se de uma etapa complexa, e não tem como treinar usando uma esfera artificial. Nessa etapa, eu manteho a força obtida através da primeira etapa, e vou fazer com que a rotação atinja o estado perfeito de uma esfera, como fora aprendido na primeira etapa. Os shinobis para darem forma à um jutsu devem fazer os selos de mão, que trabalham guiando o fluxo de chakra de maneira tal que ele já sai moldado. No caso do Rasengan, não existem selos, eu devo liberar chakra e manipular o mesmo com perfeição.
Eu mostro a importância em dominar a terceira etapa.Faço pra ver um Rasengan no qual somente até a segunda etapa estaria concluída. Então causa alguns danos onde acerta, porém, são danos superficiais, de forma que o chakra gasto para a técnica não vale à pena pelo dano. Já quando concentro a 2ª etapa para a 3ª há um dano feito por um Rasengan de terceira etapa. Com isso, o poder fica acumulado e destrói o que tiver no caminho sem se dispersar, como aconteceu no primeiro caso.
Então corro pra cima de uma árvore e uso com uma mão depois com a outra:-Rasengan!!!
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Mar 26, 2010 4:03 pm

Fala Raadam: Foi mal Sephiros eu não queria te ofender...
Vamos logo acabar com a 3°etapa desse jutsu e vamos partir para as jogadas de sincronismo ok.

Raadam narração: Raadam repete o mesmo treinamento colocando uma mão sobre a outra deixando um espaço do tamanho + ou - a da bexiga de água e concentra o seu chakra formando uma bola de puro chakra.
Com base nas duas etapas anteriores Raadam se consentra em um unico ponto, assim como o seu colega Sephiros e foça com a outra mão uma pequena quantidade de chakra para comprimir o chakra que esta sendo gerado na palma da mão direita mantendo a forma de uma esfera, mas Raadam continua a domar a fúria do seu chakra para que então possa usar a técnica sem o menor perigo.


Narração: Raadam continua a canalizar e concentra o chakra em sua mão no formato de uma pequena esfera.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Hell Jackson Sex Mar 26, 2010 8:12 pm

Kaichiro chega para treinar Raadam e Sephiroth.

-Desculpem meu atraso...É que estou cheio de coisas para fazer,mas aqui estou!Muito bem,vejo que estão aprendendo o Rasengan...
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Sephiroth Sáb Mar 27, 2010 8:19 am

Sephi olha para Kaichiro e o cumprimenta, logo em seguida volta a treinar o Rasengan.
Então faço td de novo só que dessa vez aumentando mais a intensidade do chakra...concentro meu chakra e estendendo as duas mãos faço:

Essa etapa seria difícil até mesmo para ninjas com controle de chakra semelhante aos Hyuuga. Trata-se de uma etapa complexa, e não tem como treinar usando uma esfera artificial. Nessa etapa, eu manteho a força obtida através da primeira etapa, e vou fazer com que a rotação atinja o estado perfeito de uma esfera, como fora aprendido na primeira etapa. Os shinobis para darem forma à um jutsu devem fazer os selos de mão, que trabalham guiando o fluxo de chakra de maneira tal que ele já sai moldado. No caso do Rasengan, não existem selos, eu devo liberar chakra e manipular o mesmo com perfeição.
Eu mostro a importância em dominar a terceira etapa.Faço pra ver um Rasengan no qual somente até a segunda etapa estaria concluída. Então causa alguns danos onde acerta, porém, são danos superficiais, de forma que o chakra gasto para a técnica não vale à pena pelo dano. Já quando concentro a 2ª etapa para a 3ª há um dano feito por um Rasengan de terceira etapa. Com isso, o poder fica acumulado e destrói o que tiver no caminho sem se dispersar, como aconteceu no primeiro caso.
Então corro pra cima de uma árvore e uso com uma mão depois com a outra:-Rasengan!!!
Dessa vez o impacto foi grande pela frente e por trás da rocha começou a aparecer um arrombamento ali, mostrando o dano interno começando a surgir.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Mar 27, 2010 3:56 pm

Fala Raadam: A olá Kaichiro ... ehh estamos quase terminando esse jutsu.
Que bom que você será o nosso sensei Kaichiro.

Raadam narração: Raadam ainda consentrado na técnica refaz todo o processo novamente, e uma esfera de chakra se forma na palma da mão de Raadam.

Raadam pensamento: Agora eu tenho que impucionar o meu corpo para frente e esticar o meu braço.

Raadam narração: Raadam começa a correr e fica na possição de ataque do Rasengan e atinge o Rasengan na árvore.

Fala Raadam: Rasengan!!!
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Sephiroth Dom Mar 28, 2010 1:00 am

Sephi corre na direção de uma rocha e pula, atingindo com uma mão rachando a rocha toda e atrás em caquinhos mando o segundo com uma das mão que tem o rasengan e quebro toda a rocha.
Em seguida falo:
-Raadam agora é só eu intensificar porque o resto eu já dominei.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Mar 28, 2010 3:25 pm

Fala Raadam: OK Sephiros ... agora nós podemos treinar sincronismo de jutsu.
Combinações que tal ???
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Sephiroth Ter Mar 30, 2010 2:35 pm

Sephi após descer de um pulo mirando o rasengan no chão e destruindo um pouco o hectar fala:-Bom como o rasengan ainda não está completamente dominado vamos treinar sincronismo+finalização com rasengan assim ficaremos muito bom tanto na manipulação do chakra quanto no sincronismo...então vamos lá!!!Kaichiro...como vai indo nosso treinamento o que vcs tem para nos dizer como jounin e mais experiente?
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Mar 31, 2010 1:52 pm

Fala Raadam: OK Sephiros ... vamos lá.
Sensei Kaichiro como que estamos indo ??? Sephiros que tal dominarmos algumas possições de batalha para ficar melhor na hora de fazer ações com jutsu.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Hell Jackson Qua Mar 31, 2010 1:53 pm

-Está indo bem,mas a dica é tentar rodar mais rápido o chakra de vocês.
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Sephiroth Qua Mar 31, 2010 3:03 pm

Sephi então se posiciona no estilo gouken Ryuu e movimentando seu chakra cada vez mais rápido da diversos golpes destrutivos como o Rasengan e no final da um pulo parando atrás de Raadam e mandando o continuar com seus golpes na rocha.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Abr 03, 2010 12:55 am

Raadam narração: Raadam faz o Rasengan e com a dica do sensei Raadam concentra seu chakra no Rasengan fazndo o rodar cada vez mais.
Com a intensificação da rotação do rasengan Raadam atinge a massa critica de destrutividade de seu rasengan e então Raadam corre em direção a uma rocha e disperça seu rasengan nela.
Rapidamente Raadam utiliza seu taijutsu no chão o Fuutae chakra ryuu que por sua vez abre uma cratera e as rachaduras vão ate os pés do sensei.

Fala Raada: Sephiros nós dois so estamos destruindo a paisagem local e não estamos fazendo nada cincronizado.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Sephiroth Sáb Abr 03, 2010 11:10 am

Sephi:-Ok Sephi parte para o estilo de Luta mímica na qual vai imitar td que Raadam fizer.
Sephi fala;-Preciso compreender vc por completo. Não há jeito melhor de se sincronizar com alguém, não sendo ele mesmo...o que vc fizer eu estarei sincronizado e fazendo o mesmo...pode começar.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Hell Jackson Sáb Abr 03, 2010 11:32 am

-Tentem treinar a água entre vocês,como se estivessem "lutando".Que tal?
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Sephiroth Sáb Abr 03, 2010 11:37 am

Sephi começa fazendo um trabalho de concentração assim:Chakras são centros ou vórtices de energia localizados em pontos estratégicos do corpo bioplasmático, responsáveis pela captação e desprendimento de energia do corpo.

Através dos chakras pode-se equilibrar a energia do corpo, pois esses pontos têm ligação direta com os órgãos vitais. Se um deles não funciona bem, o corpo bioplasmático não está totalmente equilibrado e não pode proteger o corpo físico de ser atingido por algum distúrbio.

Do mesmo modo que no corpo físico há órgãos vitais e órgãos de importância menor, o corpo bioplasmático apresenta chakras maiores ou menores. Os chakras maiores são pontos de energia com cerca de 7,5 a 10cm de diâmetro. Os chakras menores têm entre 2,5 a 5cm.

Possuem funções importantes e variadas, como:
· absorver, digerir e distribuir energia às diferentes regiões do organismo
· controlar o funcionamento adequado de cada órgão do corpo físico como um
todo. Se uma determinada glândula é controlada e energizada por um certo
chakra, ela pode ser estimulada ou inibida pelo controle ou manipulação desse chakra.
· desenvolver certas faculdades psíquicas da pessoa, através da ativação ou
inibição por um chakra específico.
São sete os chakras principais: chakra coronário, chakra frontal, chakra laríngeo, chakra cardíaco, chakra do plexo solar, chakra umbilical e chakra básico. O chakra que mais capta energia é o coronário, e os que mais desprendem são o plexo solar e o umbilical. Qualquer desestabilização nestes chakras provoca um desequilíbrio energético e emocional e pode ainda desestabilizar a aura. Atualmente o principal chakra é o frontal.

Cada um dos sete chakras principais tem seu correspondente na região dorsal do corpo, exatamente na mesma direção do chakra principal. São chamados pelo mesmo nome do chakra, acrescentados do termo dorsal, por exemplo, chakra dorsal do plexo solar. Quando se vai proceder a uma energização, deve-se fazê-lo colocando a mão direita no chakra da frente e a esquerda no dorsal correspondente.
Os chakras são como círculos de energia que estão permanentemente girando no sentido horário, todos numa mesma velocidade. Quando um ou alguns deles estiverem girando no sentido oposto ou mais lentos ou mais rápidos que os demais, os chakras estarão em desequilíbrio.

Ao processo de estabilização de todos os chakras do corpo de uma pessoa chamamos estabilização dos chakras, que deve ser feita, necessariamente, antes de se proceder a qualquer energização ou cura do paciente.
No final com perfeito controle amolece seu chakra fazendo-o ficar molhado assim usa:
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Então concerta seus óculos e fala:-Sua vez Raadam!!!Esperando o sincronismo de seu amigo...
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Raadam e Sephiroth Empty Re: Treino privado de Raadam e Sephiroth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos