[Treino Privado] Zack Hyuuga
+3
Amaya
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Zack Hyuuga
7 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Treino Privado] Zack Hyuuga
Local: Campo de Treinos de Konoha
Clima: Normal
*Zack Hyuuga fica sentado em cima do tronco do campo de treinos, á espera que algum jounin o venha treinar*
*Zack Hyuuga fica sentado em cima do tronco do campo de treinos, á espera que algum jounin o venha treinar*
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1274
Nº : 1018
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin
[Treino Privado]Zack Hyuuga e Raadam
Local: Campo de treinos de konoha
Temperatura: Normal
*Chega um ninja com olhos brancos, e com um traje branco, pronto para iniciar o seu treino privado com o seu sensei raadam, para assim começar a ficar mais forte, e possivelmente despertar o seu doujutsu ainda adormecido*
Temperatura: Normal
*Chega um ninja com olhos brancos, e com um traje branco, pronto para iniciar o seu treino privado com o seu sensei raadam, para assim começar a ficar mais forte, e possivelmente despertar o seu doujutsu ainda adormecido*
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
Re: [Treino Privado] Zack Hyuuga
Raadam resebe o comunicado e vai ate o campo de treinamento 34 e vê que é um de seus alunos.
Fala Raadam: Me desculpe Zack se nos treinamentos do time 17 eu não estou lhe dando a atenção que vc meresse, mas e que lá eu tenho que dar atenção a todos para que todos evoluão juntos ok.
E para começar com o seu treinamento eu irei te ajudar a dominar a sua natureza de chakra.
Fala Raadam: Me desculpe Zack se nos treinamentos do time 17 eu não estou lhe dando a atenção que vc meresse, mas e que lá eu tenho que dar atenção a todos para que todos evoluão juntos ok.
E para começar com o seu treinamento eu irei te ajudar a dominar a sua natureza de chakra.
Katon - Housenka no Jutsu(Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Ooki, Fuuka e Houki
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
*Ouvindo o sensei a falar que não me daria a atenção necessária para o bém do time, eu sabendo que o sensei estaria fazendo o correcto para o bém do time, para todos irmos evoluindo juntos, eu compreendendo o que o sensei faz eu falo*
- Concerteza sensei, eu compreendo que todos deviamos evoluir todos juntos, mas o fogo que está em mim de querer aprender mais e mais, está sempre em mim, talvéz por isso eu domine katon diferente dos colegas que dominam fuuton.
*Então o ninja visualiza o sensei a concentrar-se rápidamente e faz alguns selos, eu tento acompanhar os selos utilizados pelo sensei, afim de os decorar, mas não consigo, assim o sensei passa a explicar quais seriam os selos para a realização do jutsu, sendo eles: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre; então eu vejo as posições de selo no meu livro ninja que tinha todos os selos ninja, então começo a decorar o primeiro selo, que seria o rato, tentando decora-lo, fazendo ele variadas vezes, até conseguir decorar o selo, passando ao prócimo selo que seria o selo tigre e assim decoro o selo, como fiz com o selo rato, e depois faço eles seguidamente diversas vezes, até decorar os dois primeiros selos, posteriormente, começo a treinar o selo cão, assim fazendo o mesmo que os outros 2 selos, treinando ele até o decorar, depois continuo a decorar todos os restantes selos, até decorar todos eles, sendo que como já tinha decorado alguns para a realização e treinamento da bola de fogo, ai eu sincronizo os selos e faço a combinação deles perfeitamente várias vezes até decorar completamente a realização dos mesmos*
*Depois começo a concentrar-me para fazer o fogo dentro de mim fluir, assim concentrando chakra dentro de mim, para assim com o chakra concentrado dentro de mim fazer fluir ele assim tentando transformar o chakra dentro de mim em puro fogo, e assim concentradamente, tentando com muito esforço, mas ainda não seria chakra suficiente, então começo a concentrar-me ainda mais, para conseguir fazer o fogo fluir em mim, tal como fiz para a aprendização da bola de fogo, assim me esforçando bastante, o chakra começa a transformar-se em fogo, e assim tomando a forma vermelha de katon e começo a utilizar chakra para impulsiona-lo para fora de mim, assim fazendo ele sair rápidamente da minha boca, mas ainda estaria faltando a forma das bolas de fogos, que seriam conhecidas como housenka*
*Então faz denovo todo o processo, assim fazendo os selos, necessários, que já estariam decorados, assim fazendo fluir dentro de si, muito chakra, assim se esforçando com bastante chakra para transformar esse chakra em fogo, assim ele tomando uma cor vermelhada e posteriormente impulsiona-lo até á minha boca e depois ele sai com bastante força, eu moldo diversas bolas, que seriam as bolas de fogo, chamadas de housenka*
- Concerteza sensei, eu compreendo que todos deviamos evoluir todos juntos, mas o fogo que está em mim de querer aprender mais e mais, está sempre em mim, talvéz por isso eu domine katon diferente dos colegas que dominam fuuton.
*Então o ninja visualiza o sensei a concentrar-se rápidamente e faz alguns selos, eu tento acompanhar os selos utilizados pelo sensei, afim de os decorar, mas não consigo, assim o sensei passa a explicar quais seriam os selos para a realização do jutsu, sendo eles: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre; então eu vejo as posições de selo no meu livro ninja que tinha todos os selos ninja, então começo a decorar o primeiro selo, que seria o rato, tentando decora-lo, fazendo ele variadas vezes, até conseguir decorar o selo, passando ao prócimo selo que seria o selo tigre e assim decoro o selo, como fiz com o selo rato, e depois faço eles seguidamente diversas vezes, até decorar os dois primeiros selos, posteriormente, começo a treinar o selo cão, assim fazendo o mesmo que os outros 2 selos, treinando ele até o decorar, depois continuo a decorar todos os restantes selos, até decorar todos eles, sendo que como já tinha decorado alguns para a realização e treinamento da bola de fogo, ai eu sincronizo os selos e faço a combinação deles perfeitamente várias vezes até decorar completamente a realização dos mesmos*
*Depois começo a concentrar-me para fazer o fogo dentro de mim fluir, assim concentrando chakra dentro de mim, para assim com o chakra concentrado dentro de mim fazer fluir ele assim tentando transformar o chakra dentro de mim em puro fogo, e assim concentradamente, tentando com muito esforço, mas ainda não seria chakra suficiente, então começo a concentrar-me ainda mais, para conseguir fazer o fogo fluir em mim, tal como fiz para a aprendização da bola de fogo, assim me esforçando bastante, o chakra começa a transformar-se em fogo, e assim tomando a forma vermelha de katon e começo a utilizar chakra para impulsiona-lo para fora de mim, assim fazendo ele sair rápidamente da minha boca, mas ainda estaria faltando a forma das bolas de fogos, que seriam conhecidas como housenka*
*Então faz denovo todo o processo, assim fazendo os selos, necessários, que já estariam decorados, assim fazendo fluir dentro de si, muito chakra, assim se esforçando com bastante chakra para transformar esse chakra em fogo, assim ele tomando uma cor vermelhada e posteriormente impulsiona-lo até á minha boca e depois ele sai com bastante força, eu moldo diversas bolas, que seriam as bolas de fogo, chamadas de housenka*
Katon - Housenka no Jutsu(Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Ooki, Fuuka e Houki
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
Raadam olha emprecionado com o desempenho de Zack e diz para ele.
Fala Raadam: Muito bem Zack você esta dominando perfeitamente o seu chakra, bastante esperado de um Hyuuga que pode ver e avaliar a quantidade de chakra que o corpo libera.
===========
Katon - Housenka no jutsu
Aprendido por Zack Hyuuga
===========
Fala Raadam: Muito bem Zack você esta dominando perfeitamente o seu chakra, bastante esperado de um Hyuuga que pode ver e avaliar a quantidade de chakra que o corpo libera.
===========
Katon - Housenka no jutsu
Aprendido por Zack Hyuuga
===========
Registro do Ninja
*Vendo o seu sensei a felicitalo, por dominar o meu tipo de chakra, tal como ele esperaria de um hyuuga, que estaria avaliando a quantidade de chakra que estaria que seu corpo libertaria, ele fala com um tom de felicidade*
- Que bom sensei, eu gosto muito de aprender novas coisas, para me tornar um ninja forte como você sensei.
---------------------------------
off: sensei não esqueça de pedir para um gm colocar as duas técnicas e os dois pontos obtidos pela aprendização das duas técnicas aprendidas uma hoje e outra ontem =)
- Que bom sensei, eu gosto muito de aprender novas coisas, para me tornar um ninja forte como você sensei.
---------------------------------
off: sensei não esqueça de pedir para um gm colocar as duas técnicas e os dois pontos obtidos pela aprendização das duas técnicas aprendidas uma hoje e outra ontem =)
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
Fala Raadam: Não fale assim Zack pois seus inimigos podem ultilizar seus sentimentos contra você em uma batalha, mas obrigado pela confiança que você deposita em mim.
Que tal irmos para a proxima fasse do treinamento.
Que tal irmos para a proxima fasse do treinamento.
Registro do Ninja
*Zack fica, um pensativo pois o sensei provávelmente teria razão quanto aos oponente poderem utilizar os meus sentimentos contra mim, mas após isso oiço que iriamos passar para uma segunda fase do treinamento, então começo a ficar entusiasmado, pensando como seria a prócima fase do treinamento, assim fala para o sensei*
- Concerteza sensei, tentarei controlar minhas emoções contra os meus inimigos, pois realmente eles podem utilizar meus sentimentos contra mim, mas eu estou bastante entusiasmado de como irá ser a prócima fase do nosso treinamento.
- Concerteza sensei, tentarei controlar minhas emoções contra os meus inimigos, pois realmente eles podem utilizar meus sentimentos contra mim, mas eu estou bastante entusiasmado de como irá ser a prócima fase do nosso treinamento.
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
Raadam olha para Zack e fala.
Fala Raadam: Muito bem Zack você esta indo muito bem em seus treinamentos, e como eu disse que passaria para a segunda fasse do treinamento... nessa etapa você terá que dominar o estilo de luta do seu clã, esse estilo de luta é considerado o mais poderoso e mais cruel de todos os taijuts.
Pensamento: Olhando para ele eu me vejo quando era mais novo, com toda essa garra e determinação de explorar o inesploravel.
Raadam narração: Raadam retira de sua mochila o mesmo pergaminho e passa para Zack avaliar e treinar o estilo dos Hyuugas.
Fala Raadam: Muito bem Zack você esta indo muito bem em seus treinamentos, e como eu disse que passaria para a segunda fasse do treinamento... nessa etapa você terá que dominar o estilo de luta do seu clã, esse estilo de luta é considerado o mais poderoso e mais cruel de todos os taijuts.
Pensamento: Olhando para ele eu me vejo quando era mais novo, com toda essa garra e determinação de explorar o inesploravel.
Raadam narração: Raadam retira de sua mochila o mesmo pergaminho e passa para Zack avaliar e treinar o estilo dos Hyuugas.
Juuken Ryuu(Estilo do Punho Gentil)
Quem usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Função: Atacar
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo com a palma das mãos, com os dedos ou até mesmo com os pés liberando chakra, cortando o interior da pessoa, o que permite mata-la com apenas um toque, caso acerte um órgão como o coração, por exemplo.
O dano causado por golpes deste estilo não podem ser recuperados de forma convencional, sendo necessário poderosos jutsus médicos para tal feito.
Além disso, este estilo também mostra-se versatil quando se trata de defesa, pois além de tornar o usuário capaz de expelir chakra por todo o corpo, e não só pelas mãos ou pelos pés, um golpe deste estilo é capaz de destruir qualquer coisa feita de chakra, como, por exemplo, o que Neji fez em sua luta contra Kidoumaru, cortando suas teias com o chakra, teias estas que, segundo o próprio Kidoumaru, mesmo que sejam puxadas em direções opostas por dois elefantes, não arrebentam.
Registro do Ninja
off: só posto amanha, pois nas regras fala que só pode aprender um jutsu por dia
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
Off: É mesmo eu tinha esquecido, como e treino privado e vc ja aprendeu o Housenka nio jutsu.
E la no time 17 eu não posso adinatar o seu lado e esquecer os outros ok.
E la no time 17 eu não posso adinatar o seu lado e esquecer os outros ok.
Registro do Ninja
off: eu sei, mas depois amanha continuamos =)
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
Off: Eu ja postei la no treino em conjunto do time 17 se vc quiser treinar mais.
Registro do Ninja
off: acho que só pode 1 por dia '-' mas não sei se pode aprender um no privado e um outro no da time, podia perguntar ao lenarca para ter certeza? '-'
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
Voce pode aprender vários jutsus em grupo no mesmo dia
Privado é só 1 por dia e com 5 posts de treino.
Privado é só 1 por dia e com 5 posts de treino.
Amaya- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3799
Nº : 1064
Registro do Ninja
Clã: Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
off: porquê 5 posts?
se 1 post tiver boa qualidade, não percisa tanto post, eu acho que devia ser pela qualidade, e não quantidade '-'
se 1 post tiver boa qualidade, não percisa tanto post, eu acho que devia ser pela qualidade, e não quantidade '-'
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
Off: Eu tbm disse a mesma coisa para o Lenarca, mas regras são regras.
Registro do Ninja
Mas é uma das regras.
Olhe este tópico escrito pelo Própio Lenarca https://konoha-no-michi.forumeiro.com/treinos-privados-conjuntos-f37/sobre-treinos-e-senseis-t855.htm
Olhe este tópico escrito pelo Própio Lenarca https://konoha-no-michi.forumeiro.com/treinos-privados-conjuntos-f37/sobre-treinos-e-senseis-t855.htm
Amaya- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3799
Nº : 1064
Registro do Ninja
Clã: Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
off: eu sei eu tb vi e li isso, mas quer comparar um dos meus posts que geralmente têm entre 15 a 25 linhas no minimo para aprender um jutsu e por exemplo os do onishounen, ele fez 1 linha em cada post -.-
o que acha melhor?
1 linha em dois posts ou 15 em 1 post O.O
o que acha melhor?
1 linha em dois posts ou 15 em 1 post O.O
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
Eus ei disso Kaede, o Lenarca criou essa regra pq tinha muito treinamento privado de jutsu com apenas uma miséria de post.
Registro do Ninja
Off:Foi porisso que eu postei la no nosso treinamento em conjunto que deverá postar a aprendizagem do jutsu de uma forma convicente que eu a considere valida
Registro do Ninja
off: porque não colocam limite de palavras|linhas para aprendização de jutsu?
era mais fácil e melhor u.u
devia ter uma zona de sugestões para melhorar o rpg =)
eu posto minimamente, mas sei uns que postam mais do dobro de mim '-' mas eles são bons em interpretação mesmo, o kogiro killua, ele faz umas 50 linhas só com um ceifeiro -.- comparado a ele sou fraco e newbie, mas ainda interpreto mediano vou postar lá no treino =)
era mais fácil e melhor u.u
devia ter uma zona de sugestões para melhorar o rpg =)
eu posto minimamente, mas sei uns que postam mais do dobro de mim '-' mas eles são bons em interpretação mesmo, o kogiro killua, ele faz umas 50 linhas só com um ceifeiro -.- comparado a ele sou fraco e newbie, mas ainda interpreto mediano vou postar lá no treino =)
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
Off: Eu concordo com vc.
Registro do Ninja
Foii mal interromper..
OFF : ³
OFF : ³
Kenji Hymori- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3041
Nº : 1175
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Off: Mas já tem uma área para sugestões de melhorias:
https://konoha-no-michi.forumeiro.com/contato-sugestoes-e-duvidas-f2/sugestoes-para-o-forum-e-o-rpg-t744.htm
https://konoha-no-michi.forumeiro.com/contato-sugestoes-e-duvidas-f2/sugestoes-para-o-forum-e-o-rpg-t744.htm
Mike- Samurái
-
Número de Mensagens : 7406
Nº : 542
Registro do Ninja
Clã: Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin
Página 1 de 2 • 1, 2