[Treino Privado] Zack Hyuuga
+3
Amaya
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Zack Hyuuga
7 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Treino Privado] Zack Hyuuga
OFF:OK vlw pela ajuda de vocês...
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
*Ouvindo que o estilo de luta de meu clã seria o mais cruel e mais poderoso de todos os taijutsus, eu começo a ler o pergaminho em que estaria o estilo de luta de meu clã, assim eu começo por me posicionar com as palmas das mãos, pronto para a continuação de como seria o jutsu, assim eu pergunto ao sensei*
- Sensei como se faz para distribuir o chakra pelas mãos, e pelas palmas das mesmas?
*Assim ele tenta colocar as suas mãos e tenta concentrar chakra nas mesmas, mas como ainda não saberia libertar muito bém o seu doujutsu pergunta ao seu sensei também, com bastante entusiasmo e vontade de aprender mais sobre o seu doujutsu, tal como o sensei falou anteriormente pode ver através de genjutsus, assim sendo práticamente invulnerável a genjutsus, assim o estudante pergunta*
- Como se faz para poder ver através de genjutsus, com o doujutsu que herdei de meu clã sensei?
- Sensei como se faz para distribuir o chakra pelas mãos, e pelas palmas das mesmas?
*Assim ele tenta colocar as suas mãos e tenta concentrar chakra nas mesmas, mas como ainda não saberia libertar muito bém o seu doujutsu pergunta ao seu sensei também, com bastante entusiasmo e vontade de aprender mais sobre o seu doujutsu, tal como o sensei falou anteriormente pode ver através de genjutsus, assim sendo práticamente invulnerável a genjutsus, assim o estudante pergunta*
- Como se faz para poder ver através de genjutsus, com o doujutsu que herdei de meu clã sensei?
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1274
Nº : 1018
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin
off: sensei fiz post mais pequeno, para dar mais comunicação com o sensei, tal como o lenarca quer =)
pode postar ai =)
pode postar ai =)
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
Ótimo Zack, assim iremos para mais uma técnica própria do seu clã.
Agora um técnica defensiva do seu clã, ela é responsável por defender o ponto cego do seu byakugan.
Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hiashie Hyuuga Hinata
Rank: B
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.Hinata só não usa essa tecnica porque ja tem sua propria defesa absoluta.
Agora um técnica defensiva do seu clã, ela é responsável por defender o ponto cego do seu byakugan.
Registro do Ninja
*Concentrando chakra na palma das mãos ele começa rodando e rodando, mas acaba caindo tonto no chão e assim tento diversas vezes, mas só rodo normalmente e caio recto no chão, após isso, eu começo ponderando que provávelmente necessitaria o jyuuken ryuu então concentro chakra na palma das minhas mãos, assim eu começo a girar e assim começa a formar-se uma pequena esfera, assim consigo fazer um pequeno kaiten, mas sabia que ainda tinha muito que aperfeiçoar, assim eu concentro-me denovo concentrando mais chakra nas minhas mãos, com mais calma e tranquilidade, para assim girar a grande velocidade com os esporos de chakra das minhas mãos completamente abertos e assim faço uma bola de defesa em torno de mim considerável, assim conseguindo fazer com que o ponto cego do byakugan seja respectivamente defendido, assim eu termino de aprendizar a técnica a fala com o sensei*
- Esta técnica é capaz de ser a mais útil que eu aprendi, pois assim eu consigo tanto defender de diversos ataques que me possam ser direcionados, tal como faço com que o ponto fraco do byakugan seja coberto.
off: sensei com o estilo de punho gentil, eu já terminei o treino dele?
se terminei ainda não o tenho na ficha
- Esta técnica é capaz de ser a mais útil que eu aprendi, pois assim eu consigo tanto defender de diversos ataques que me possam ser direcionados, tal como faço com que o ponto fraco do byakugan seja coberto.
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.Hinata só não usa essa tecnica porque ja tem sua propria defesa absoluta.
off: sensei com o estilo de punho gentil, eu já terminei o treino dele?
se terminei ainda não o tenho na ficha
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
Off:Eu vou falar com o meu irmão.
===============================
Bom a sua técnica esta boa, mas podemos aperfeiçoar ... eu irei te atacar e você terá que se defender ok.
Raadam faz um Kage Bushin e o manda atacar Zank com um soco.
===============================
Bom a sua técnica esta boa, mas podemos aperfeiçoar ... eu irei te atacar e você terá que se defender ok.
Raadam faz um Kage Bushin e o manda atacar Zank com um soco.
Registro do Ninja
*Vendo o kage bushin na sua direcção e após o sensei ter falado que seria um teste para eu aperfeiçoar o jutsu, eu concentro chakra rápidamente e começo a rodar fazendo um grande roda em torno de mim apartir dos esporos de chakra, assim fazendo com que quando o bushin me vier para tentar dar um soco acabe sendo acertado pelo chakra que me rodeia assim o atacando e me protegendo, depois falo directamente com o sensei após ter conseguido bloquiar o ataque directo do bushin*
- Está bom assim sensei?
- Está bom assim sensei?
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
KB de Raadam narração: O KB de Raadam para na frente do golpe e espera terminar para então tentar dar um soco em Zack.
Fala Raadam: Por essa você não esperava né.
Fala Raadam: Por essa você não esperava né.
Registro do Ninja
*Então assim que paro, com o meu byakugan reparo fácilmente nos movimentos de pernas dele que param e assim paro lentamente de rodar, assim depois bloquiando o soco dele com a minha mão e tentando desferir um golpe com punho gentil no kage bushin, caso ele desvie tentarei diversas vezes com vários socos de mão aberta tal como com o chakra fluindo para tentar acertar no clone*
Juuken Ryuu(Estilo do Punho Gentil)
Quem usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Função: Atacar
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo com a palma das mãos, com os dedos ou até mesmo com os pés liberando chakra, cortando o interior da pessoa, o que permite mata-la com apenas um toque, caso acerte um órgão como o coração, por exemplo.
O dano causado por golpes deste estilo não podem ser recuperados de forma convencional, sendo necessário poderosos jutsus médicos para tal feito.
Além disso, este estilo também mostra-se versatil quando se trata de defesa, pois além de tornar o usuário capaz de expelir chakra por todo o corpo, e não só pelas mãos ou pelos pés, um golpe deste estilo é capaz de destruir qualquer coisa feita de chakra, como, por exemplo, o que Neji fez em sua luta contra Kidoumaru, cortando suas teias com o chakra, teias estas que, segundo o próprio Kidoumaru, mesmo que sejam puxadas em direções opostas por dois elefantes, não arrebentam.
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
KB de Raadam narração: Raadam se vê surpreendido com a reação de Zack e no reflexo o KB de Raadam tenta se esquivar do Jyuuken de Zack com um mortal para trás, mas resebe de raspão o Jyuuken no rosto.
Registro do Ninja
*Assim vendo que o bushin estaria perto e provávelmente um pouco afectado pelo punho gentil de raspão na face, ele concentra-se para realizar uma de suas melhores técnicas do punho gentil actual, assim concentra-se e fica um círculo verde em torno de mim e como o bushin estaria em contacto fisico comigo estaria relativamente perto no máximo uns 5 metros, assim eu dentro do círculo jyuuken eu começo a disferir golpes e tentando acertar com cada um deles, assim tentando acertar com 2 golpes inicialmente, posteriormente com 4, depois com 8, depois 16 e depois finalizando com os 32, assim tentando fazer o kage bushin sumir*
Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quem usa: Hinata Hyuuga e Neji Hyuuga
Nota: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques.
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um menor dano interno, por ser menos golpes.
Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou) Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
KB de Raadam narração: Raadam rápidamente enquanto estava caindo realiza alguns selos.
Zack atige em cheio o seu jutsu, mas quando ele acerta o 32° ponto Raadam se desfaz em um pedaço de tronco.
Fala Raadam: Esta indo muito bem Zack, mas onde meu KB irá aparecer??
Kawarimi no Jutsu(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Zack atige em cheio o seu jutsu, mas quando ele acerta o 32° ponto Raadam se desfaz em um pedaço de tronco.
Fala Raadam: Esta indo muito bem Zack, mas onde meu KB irá aparecer??
Registro do Ninja
*Como provávelmente iria aparecer atrás de mim devido ao ponto cego do byakugan começo a girar com os esporos de chakra a expelir chakra, para assim tentar me defender de um possivel ataque no ponto cego*
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
O KB de Raadam aparece 5m de distância de Zack e começa a fazer selos.
Registro do Ninja
*Com o seu byakugan apercebe-se Zack Hyuuga dos selos de mão que o kage bushin do seu sensei estaria fazendo, assim sendo ele pronto caso ele tentasse atacar directamente, para possivelmente utilizar o kaiten como protecção*
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
Raadam disfaz o KB e manda parar a luta ... Zack agora vamos para mais um jutsu .
Ninpou - Hibashiri
(Arte Ninja - Muralha de Fogo)
Quem usa: Giita
Primeira aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Fuuton Ninpou - Kamikaze no caso de Giita. No caso de Uchiha Madara com o auxílio de seu poderoso Leque Uchiha capaz de intensificar o poder do Katon com enormes correntes de ar.
Descrição: Cria linhas de fogo que pode tanto como atacar como cercar o inimigo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Registro do Ninja
off: sensei certo, poderia aprender esse jutsu, mas o kaiten já o tenho to certo, e o byakugan, pensei que já o tivesse, ou ainda perciso de treina-lo novamente?
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
# Raadam está em Kiri, se quiser treinar com ele ou com um outro Chunnin de lá mude para Kiri =D
Aoshi- Samurái
-
Número de Mensagens : 8140
Nº : 1464
Registro do Ninja
Rank Ninja: Jounnin
off: irei para lá depois então, mas acho que aprendi o jutsu pelo menos deu a entender não foi '-' e o kaiten e talz eu já tenho byakugan á tempos e não adicionaram na ficha só porque sou pt racismo /brinks
depois irei para kiri ai ^^
depois irei para kiri ai ^^
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
Off: Sim Zack ... o Kaiten você já tem e antes de ir a kiri treine a muralha de fogo.
=============================
Fale com o lenarca colocar o kaiten e o byakugan na sua ficha ... XD
=============================
Fale com o lenarca colocar o kaiten e o byakugan na sua ficha ... XD
Registro do Ninja
Concentrando-se lendo o pergaminho do jutsu que seria do elemento katon que seria seu primeiro elemento primário adquirido primeiramente a qualquer outra coisa, com o seu controlo de chakra bastante bom, por ser um hyuuga saberia que teria que o usar, para facilitar o seu treino e assim falaria ao seu sensei*
- Pelo que entendi do pergaminho é básicamente criar uma muralha, que seria feita através de linhas de fogo as fazendo ir em torno do oponente e assim continuaria em torno do oponente para posteriormente o queimar to certo?
Assim dizia o jovem genin com os seus olhos brancos olhando para o seu sensei, buscando a resposta á pergunta que havia formulado ao seu sensei*
- Pelo que entendi do pergaminho é básicamente criar uma muralha, que seria feita através de linhas de fogo as fazendo ir em torno do oponente e assim continuaria em torno do oponente para posteriormente o queimar to certo?
Assim dizia o jovem genin com os seus olhos brancos olhando para o seu sensei, buscando a resposta á pergunta que havia formulado ao seu sensei*
Zack Hyuuga- Shinobi
-
Registro do Ninja
ei zack olha ai minha ficha olha se ta certo ta bom vlw
andre360- Ativo
-