Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em conjunto] Time Raadam

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Abr 21, 2012 7:24 am

Campo de treinamento, do time Raadam
[Treino em conjunto] Time Raadam Terceira_area_de_treinamento_shinobi
Objetivo:
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Abr 21, 2012 7:31 am

Campo de treinamento exclusivo do "Time Raadam", onde cujo os membros são:

  • Senju Raadam - Mizukage e sensei.

  1. Aluna Yasmine Gennin
  2. Haflinkis Gennin
  3. Mikashi Gennin


  • Substituto - VictorMCP
OBS: Ainda não está concluído o campo de treino, aindo estou pensando em algumas formas de treinamento ..., porem segunda dia 23/04 estará concluído.

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por haflinkis Ter Abr 24, 2012 3:35 pm

chego ao campo de treino em kiri, paresia calmo nao avia ninguem ...entao sentei-me sob uma arvore esperando meus companheiros e o sensei , como nao avia nada oque fazer fiquei fazendo nuvens de insetos ganharem formas de pessoas e animais para distrair-me ...
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2520
: 3636

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Mikashi Ter Abr 24, 2012 7:21 pm

Kirigakure no sato:: 10:25
Levantando da minha cama no mesmo horário de sempre,desligo o relógio e logo depois fico por ir ao banheiro tomar banho escovar os dentes;depois me vestir e assim tomar café da manhã saio de casa e já recebo a notícia de que o meu treino em conjunto começaria;por uma carta feita pelo próprio Mizukage.Depois disso saio de case com minha roupa de treino,e com a minha bag sobre meu braço fico por pegar a carta e lela novamente::

Olá caro aluno!
Estou pondo sobre essa carta a informação de que o seu novo
treino em conjunto será realizando no campo ao Oeste de Kiri;
Junto a isso também quero informar o nome de seus companhei-
ros de equipe e creio que irão se dar bem!
Os nomes são os seguintes:
Yasmine e Haflinkis eles iram treinar fazer missões e talvez até
mesmo realizar o CS junto a você.Espero que se deem bem!

Abraços Mizukage!
P.S:Talvez algum deles já esteja lá.
Campo de treino no Oeste de Kiri:: 10:57
[...]Já chegando perto do campo de treino eu consigo visualizar um lago,percebendo assim que realmente era o campo de treino;"Espero realmente que ali seja o campo de treino,e também espero que ninguém tenha chego...Preciso de um pouco de silêncio.Pelo menos agora,já que quando eu acordei não deu tempo nem de ao menos tomar café direito! ¬¬'".Chegando cada vez mais perto de tal local eu fico andando ainda mais lentamente pelo fato de não estar com nenhum pouco de pressa ainda assim por estar perto do local;já no local avisto um garoto,e vejo que estava por controlar insetos,imaginando assim que ele seria do clã Aburame.Já perto dele fico por falar: -Oi...Acho que você é o Haflinkis?E então,tudo bem? Assim me sento sobre a grama,e fico para o lado do lago olhando para o céu e tentando conversar com o tal garoto;e conhece-lo melhor.
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por haflinkis Ter Abr 24, 2012 7:46 pm

Permaneci distraido por um bom tempo , ate a chegada de Misaki um dos meus companheiros de equipe ...
"espero que ele seja uma pessoa legal ....
ele se aproxima vagarosamente perguntando-me ...logo o respondi.
-isso mesmo ..mas chame-me de Rafa apenas , afinal somos companheiros agora- sorrio para o garoto-estou bem sim ,tudo normal ,e voce pelo que posso ver esta bem tambem ......
voltei meus insetos a meu interior e fiquei ali a espera dos outros integrantes ...
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2520
: 3636

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Mikashi Ter Abr 24, 2012 8:00 pm

Campo de treino de Kiri:: 10:59
Já por ouvir a resposta de Haflinkis,fico por responde-lo sobre suas perguntas: -Então Haflink...Ou melhor,Rafa!Na verdade meus sentimentos raramentes são expostos sobre minhas expressões...Por tanto,nunca pense que eu estou bem quando meu rosto "parece" estar bem;Então,não fique por achar que toda hora eu estou triste ou feliz.Esclarecer isso não era impróprio e muito menos estupideza,então não me leve a mal! Assim volto a olhar para o céu,e esperando que ele não tenha me levado a mal.


Última edição por Mikashi em Ter Abr 24, 2012 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por haflinkis Ter Abr 24, 2012 8:17 pm

ouvia a resposta de Misaki ...
-ok,ok..nao se procupe ,pois "levar as coisas a mal" nao e comigo -sorri e levantei-me-mas devo disser que nao me referia a seu estado emocional ou psycologico , mas sim a seu estado fisico , pois nao gostaria de estar em um time onde meus companheiros estivesem doentes, e caso minha percepçao me engane posso ajudar caso estaja doente -sorri mais uma ves..
"hum...interessante hehe"
estralei as costas e os braços ...
-quando o resto do pessoal vai chegar ? estou aqui a um bom tempo jah!
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2520
: 3636

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Abr 24, 2012 8:34 pm



Raadam chega
ao campo de treinamento, onde escolheu para treinar seu time, o Mizukage logo
avista de longe que dois de seus alunos, já haviam chegado ao local.



Pensamento:
Bem, parece que eles vieram decididos, se bem que ainda falta uma certa menina.



Fala: Olá
meninos, bem assim que Yasmine chegar, direi nosso objetivo e treinamento como
um time.



Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Mikashi Ter Abr 24, 2012 8:48 pm

Após saber realmente o intuito da pergunta fico por pensar "Ainda bem que ele não leva tudo ao pé da letra!" e logo depois fico por falar: -Bom enquanto ao meu estado físico,fique tranquilo...Já ouviu o ditado?Vaso ruim não quebra?Então,ele se aplica a mim mais no sentido de "Vaso bom". ;Assim dou um leve sorriso e logo fico por falar sobre sua outra pergunta,respondendo que: -Bom,espero que eles se apresem...Odeio esperar! E então me levanto,coloco minha mão no bolso e logo fico por olhar para o céu novamente...
Me viro para trás logo após o diálogo,e logo o Mizukage se aproximava;eu o ouvia falar sobre a tal 3ª Integrante,e logo digo: -Olá Sr.Mizukage!Receio que tenha acontecido algo com ela. ;"Espero que não demore,mais aposto que nada aconteceu.Mesmo assim levantar a hipótese não custa nada" .
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por haflinkis Ter Abr 24, 2012 8:59 pm

sorri ao ouvir resposta de mikashi..
-"vaso bom" ...e porque o "vaso ruim " ja sou eu hehehe-enquanto terminava de falar avisto o sensei , que por um acaso sera o mizukage ..
"parese-me que este time sera um tanto interessante , interessante ..he .muito interessante "
-Ola Raadam-sensei!ouvie entao mikashi..- provavelmente nda aconteseu , seria mais provavel que ela tenha se esquecido ou durmido demais
entao fiquei ali junto aos dois esperando a ultima integrande ....

haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2520
: 3636

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Abr 24, 2012 9:03 pm

Ouvias os dois dizendo que Yasmine deve ter esquecido da hora ou coisa parecida, ou teve que ajudar uma velhinha.
Fala: Aproveitem até ela chegar para descançarem, pois o vosso treinamento será duro.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Yasmine Qua Abr 25, 2012 4:27 pm

Já no caminho para o meu primeiro dia de treinamento conjunto, olho meu relógio, eu estava atrasada. Entao, me apresso, ando mais rápido, Como assim?? Estou atrasada! Nao tolero atrasos! nervous Bem, mais considerando a situaçao em qual eu me encontrava, acho que o Sr. Mizukage entenderia...
Por azar, nesse grande dia, acordei com tanta dor de cabeça que eu nao conseguia ao menos pensar, entao tomei um dos meus banhos, meu banhos eram ''um pouco demorados'', só para conseguir pensar em paz por um tempo, já que minha mae nao calava a boca... ''Nossa, até o Raadam já chegou! Estou atrasada mesmo!'' Entao vejo o Sr. Mizukage Raadam, junto de de duas outras pessoas, as quais nao sabia direito quem eram, mais imaginava que já havia as visto antes na vila.
Me aproximo do Sr. Mizukage, paro ao seu lado e digo :
- Bom dia! Desculpe pe...- paro de falar quando percebo que, uma das pessoas que eu menos gosto está lá, com uma cara séria, quase uma careta, ''Será que ele está com raiva de mim por eu ter me atrasado? Bem nao importa agora, já que eu, eu já cheguei!!''-...pelo atraso!
-Tudo bem, sente-se e logo vamos o começar a nossa aula!Mais primeiro se apresente para nós !
- Bem meu nome é Yasmine, e... acho que só por enquanto, a outra paste de mim vocês vao descobrir sozinhos!
- Hum... Tudo bem já que é só, esses sao os seus companheiros de time: Haflinks, ''Me parece um garoto legal'', e Mikashi ''Prefiro nao pensar..''.''Bem já estao apresentados, vamos começar!
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por haflinkis Sex Abr 27, 2012 3:54 pm

Ola , estou avisando que estou me retirando deste time ....espero que entendam ate mais Smile
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2520
: 3636

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Mikashi Dom maio 13, 2012 1:59 am

Ola , estou avisando que estou me retirando deste time ....espero que entendam ate mais Smile²

Motivos: Apenas pelo fato da inatividade do sensei Raadam!
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom maio 13, 2012 3:16 am

O Mizukage desapareceu por um longo periodo, assim deixando seus gennins sem dar a menos explicaçao que fosse, porem o mesmo passou por uma jornada muito longa pelo mundo shinobi, tentando entender o equilibrio do mundo, não tendo muito resultado positivo, o mesmo retorna a Kiri e aos seus gennins, Haflinks, Mikashi e Yasmine.
Fala: Olá, desculpem a demora ... e que eu estava ajudando uma velhinha atravesar a rua !!
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Yasmine Seg maio 14, 2012 6:25 pm

[color=black]Quando me dou por conta, percebo que o Sr. Mizukage nao está mais entre nós, viro para meus companheiros e digo:
- Ishii! - eu nem estava esperando alguma resposta, mais o Mikashi, como nao perdia oportunidade de dizer algo irritante, fala:
- Vamos esperar, fiquem quietos...
Entao me viro e sento a sombra de uma árvore logo atrás de nós. Espero pacientemente, mais percebo entao, infelizmente, que meus companheiros começam a se levantar e partir; Haviam desistido de esperar, e confesso que demoraram a ir embora, entendia a revolta deles, esperamos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo.
Primeiro foi o Haflinks, logo depois foi o Mikashi, e entao fiquei só. Me perdi em meus devaneios sobre o que aconteceu com o sensei: ''Será que ele morreu?''.
Quando estou quase pedindo ''arrego'' e indo embora, Raadam aparece tao rápida e misteriosamente quanto desapareceu. Sorridente, diz algo que nao presto atençao, pois estava pensando o que ele iria resolver a respeito de ter somente eu como aluna, ''Espero que eles voltem!''


Última edição por Yasmine em Sáb maio 19, 2012 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Mikashi Seg maio 14, 2012 7:33 pm

Off:Voltarei ao time,pelo fato de Raadam estar On novamente.

On:
[...]Estava por esperar mais e mais pela volta de Raadam,pelo fato dele ter sumido misteriosamentee rapidamente enquanto ainda estávamos por nos apresentar uns aos outros.Assim após um tempo nos três(Eu,Haflinks e Yasmine) não havíamos mais nada por falar,e assim vejo que Haflinks estava por ir embora já...E logo sem demorar muito tempo,me levanto e fico por convidar a Yasmine por vir embora de volta a vila comigo;ainda com Yasmine dizendo não eu me viro e venho embora sozinho.
Fiquei por ouvir o barulho de movimentações em torno de folhas,e logo olho para trás ja que não tinha ido muito longe dali;e avisto o sensei e falo então a seguinte frase,após escutar a sua explicação: -Olá,quanto tempo sensei!Espero que dessa vez nenhuma velinha tenha que precisar de sua ajuda.-assim dou um leve sorriso sarcástico-Precisamos treinar sensei,estamos com poucos jutsus por aprender...E mais uma coisa;Haflinks voltou para casa pelo fato de sua demora,e eu também estava prestes a ir! Com tais palavras vejo a reação do sensei e aguardo sua resposta...
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Leório Ter maio 15, 2012 6:25 pm

Apenas membros do time postam aqui... ok?!
obrigado...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua maio 16, 2012 10:24 pm

Fala: Sim, sim ... terei de dar a vocês o tempo perdido em que me esperarao voltar, e peço que vocês me enviem uma lista de 10 jutsus que desejão aprender, e eu irei analisar seus treinamentos com minha intuição critica, e minha experiencia no assunto.

Off: Me mandem por PM, e qualquer coisa PM ... XD
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb maio 19, 2012 8:45 pm

Off: So está faltando o Haflinkis, bem ele nao está mais ativo no NS ... irei falar com ele no NT, la ele é meu aluno ... e para não atrasar voces (Yasmine e Mikashi), irei passar o 1°jutsu da lista que me passarão.

Depois de muito tempo sem treinar, o Mizukage Senju Raadam ... se deparava com um novo desafio, de levar adiante um trio de gennins ao proximo CS, onde os mesmos terão um treinamento mais diciplinado, alias serão treinados por um Kage.
Fala:
Yasmine, continuaremos a lidar com seu chakra elemental, pois ainda acho que a senhorita tem que melhorar.
E você Mikashi, começaremos com o estilo dos genjutsus, pois acho que você dará uma bela carta na banga do nosso time, e com isso será de grande ajuda aos seus companheiros de time em um campo de batalha.

Raadam entrega um pergaminho para cada um.

PERGAMINHO

PERGAMINHO - Yasmine
[Treino em conjunto] Time Raadam 23wqgph
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 61
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.

PERGAMINHO - Mikashi
[Treino em conjunto] Time Raadam Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa:
Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição:
Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um
Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado
por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade
usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode
ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade
paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Yasmine Sáb maio 19, 2012 10:46 pm

1 - O sol já estava se pondo e nós estávamos sombra de uma árvore, logo após a volta do sensei Mizukage Raadam, era final de tarde, obviamente, afinal pois o sol já estava a se pôr, e sem perder mais tempo, o Sr. Mizukage deus suas explicaçoes e logo começou a falar a respeito do treinamento.
- Yasmine, continuaremos a lidar com seu chakra elemental, pois ainda acho que a senhorita tem que melhorar. - ''Vish'' - E você Mikashi, começaremos com o estilo dos genjutsus, pois acho que você dará uma bela carta na manga do nosso time, e com isso será de grande ajuda aos seus companheiros de time em um campo de batalha. - ''Quem sabe... esperamos que sim!''
Terminou de falar e logo nos entrega um pergaminho, para mim, o que continha detalhes do Fuuton - Toppa no Jutsu (Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento), e para Mikashi, um genjustsu, como o próprio Raadam havia dito.


Última edição por Yasmine em Dom maio 20, 2012 1:10 am, editado 2 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Yasmine Sáb maio 19, 2012 11:13 pm

2 - Será que é difícil?
Assim que foi dada a explicaçao do Sr. Raadam, me afastei dele, deixando-o com o Mikashi em sua companhia. Fui e andei até a beira do rio, sentei-me e fiquei a pensar o que faria a seguir, como faria para realizar o jutsu. O jutsu em si nao parece ser difícil, como realiza-lo? Ao menos deve ser mais fácil do que cortar todas as folhas de uma árvore com lâminas de vento.
Me lembrei que logo quando recebi a notícia de seria um usuário de chackra fuuton, esse foi uma das primeira técnicas que pensei em aprender, mais que percebi que também nao seria bem do jeito que havia pensado.



Última edição por Yasmine em Dom maio 20, 2012 1:13 am, editado 2 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Yasmine Dom maio 20, 2012 12:13 am

3 - Começo entao o ''procedimento'' : fecho os olhos, respiro fundo, e procurando nao pensar em nada, mais nunca consigo, pois sempre me pego pensando: Nao posso pensar em nada!
Solto o todo o ar que tinha preso em meus pulmoes, abro os olhos, abaixo dos meus olhos se formava uma esfera de vento.
Nao estava totalmente formada, e, de todo, também nao tinha forma de esfera, assim puis as maos em volta, com cuidado, muito cuidado, tento dar uma forma, decente, ao que se formava a minha frente. Quando percebi que já tinha chegado o ponto, mais ou menos, em que eu desejava, assopro, com um pouco de força, e saí, com velocidade, flutuando, sobre a água, esfera de ar, meio transparente, meio azulada, que num relance de olhos, nem dava pra reparar.


Última edição por Yasmine em Dom maio 20, 2012 1:16 am, editado 1 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Yasmine Dom maio 20, 2012 12:39 am

4 - Por um instante, fiquei paralisada, Incrível como uma coisa tao ''banal'' as vezes pode nos deixar perplexos, apenas por sua beleza simples e sutil. De repente, aquela coisa pequena, se desfez, numa explosao, nao tao grande e poderosa, nao aparentemente, mais suficiente para estourar a cara de algum oponente distraído, ou pelo menos jogar alguém longe. Tava dando tao certo, se bem que, era esse mesmo o objetivo: explodir! ''Será que consigo mais de uma!?''
Comecei, entao de novo, respirei, enchi os pulmoes até nao aguentar mais, achei que precisava de bastante ar. Comecei a solta-lo, se formava, novamente, a minha frente, a esfera. Moldei-a como havia feito com a anterior, soprei-a.



Última edição por Yasmine em Dom maio 20, 2012 1:28 am, editado 3 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Yasmine Dom maio 20, 2012 1:02 am

5 - Repeti o que havia feito, mais duas vezes. Entao em fila, flutuavam, as três esferas, quase em uma linha, uma a frente e as duas logo atrás.
Do outro lado do rio haviam árvores. E as esferas logo se aprocimavam, afinal, o rio nao era tao expesso assim, e nem as esferas tao devagar. Dava para perceber, que, já estavam a desfazer. Procurei controla-las, até porque, era chackra, meu chackra, e tentava, mesmo que fora de meu corpo, controla-lo. Nao sei se deu certo, se foi sorte, ou força do pensamento, mais deu certo. Nao explodiram no meio do caminho. Chegaram no seu destino: A árvore.
Explodiram, veio uma ventania, e um pouco de poeira também, meus cabelos balançaram pra trás. Havia agora um buraco na árvore. Desestabilizou a base dela, inclinando-a pra trás, quase derrubando-a, certamente porque nao foi apenas uma, mais três esferas.
Virei-me para trás. Mikashi, estava concentrado em seu jutsu. Raadam estava nos fitando.


Fim------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Treino em conjunto] Time Raadam 23wqgph
Fuuton - Toppa no Jutsu
(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Quem Usa: Fuuka
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 61
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.


Última edição por Yasmine em Dom maio 20, 2012 1:25 am, editado 2 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos