Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em conjunto] Time Raadam

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 3 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Yasmine Ter maio 22, 2012 12:01 am

3- Mikashi logo após ver qual era o seu jutsu saiu andando e, dessa vez, se afastou mais, ele era do tipo ''reservado'', mais eu nao ligava a minima. Raadam também se afastou, dessa vez decidiu se sentar a sombra de uma árvore.
Nem me dei o trabalho de levantar, já estava sozinha, sentada na pedra, relendo o pergaminho e pensando nos detalhes da nova técnica, até que tive uma ideia: iria aplicar o jutusu na pedra na qual estava sentada. Sem demora, levantei-me rapidamente e me afastei, longe o suficiente, pulei uns cinco metros do chao, suguei a maior quantidade de ar que consegui no momento. Soltei com força. Mais o resultado foi apenas uma ventania. Apenas balançou as folhas das árvores.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 3 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Yasmine Ter maio 22, 2012 12:24 am

4- Desci ao chao, e fitei a pedra, e senti raiva da pedra, ''Bitch, porque voce nao quebrou?''.
Suguei mais ar, cada vez mais, pulei novamente, quase na mesma altura de antes, no ar, fiz os selos, Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode, quando me toquei que na outra vez talvez nao tivesse dado certo por este motivo, nao havia feito os selos.''Como sou burra, tenho que prestar mais atençao nas coisas que faço''
Soltei todo o ar que mantive dentro de mim, num vortex, todo aquele vento foi direcionado em direçao a ''bitch''.


Última edição por Yasmine em Ter maio 22, 2012 12:42 am, editado 2 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 3 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Yasmine Ter maio 22, 2012 12:36 am

5- Abriu-se uma fenda, reta, na pedra, eram agora duas. Essa era a pedra na qual eu e Mikashi estávamos nos acostumando a sentar, agora eu tinha a minha pedra e ele tinha a dele.
Raadam, permaneceu imóvel apenas observando. Mikashi se virou, me olhou, estava ainda no ar, meus pés quase tocavam o chao, deu um sorriso, o qual me pareceu meio maldoso, e vi que também havia terminado o seu jutsu, fomos juntos andando lentamente até a árvore na qual Sensei repousava:
- Terminamos.
-Ótimo!
- respondeu ele.[/b]
Fim------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 3 Rtkgad
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição:
O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no
anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de
vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o
Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 3 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter maio 29, 2012 3:31 pm

Off: Desculpem a demora, dessa vez eu não pretendo abandonar o nosso time, porem eu estou me mudando desde o sabado passado, e ainda estou sem internet em casa, e sexta-feira agora dia 1° ... estarei viajando para Brasília visitar minha mãe, então eu peço que não me xinguem, eu so vou póder postar de novo semana que vem, no fim de semana que vem, peço que esperem mais um pouquinho ... XD

Wink
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 3 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Yasmine Qui Jun 14, 2012 4:58 pm

Estou me retirando deste time, cansei de esperar o Raadam.
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 3 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Mikashi Sáb Jun 16, 2012 1:51 pm

Também estarei me retirando do time, devido a ausência de Raadam.
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 3 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos