Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino em conjunto] Time Raadam

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom maio 20, 2012 1:04 am

Fuuton - Toppa no Jutsu // Aprendido Yasmine + 01pt
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Mikashi Dom maio 20, 2012 1:51 am

Post: 1/5

Já com a confirmação de que o Mizukage Raadam,de que ele realmente iria ficar para ser nosso sensei;ele passa a pedir o treinamento de nosso novos primeiros jutsus.:No caso,o meu seria uma espécie de Genjutsu de aprisionamento e o da minha companheira de treino seria um jutsu de seu próprio chakra elemental.Mais ainda assim estávamos esperando ansiosamente pelo pergaminho de tais jutsus;e logo veio o sensei e assim nos entrega os pergaminhos falando: Yasmine, continuaremos a lidar com seu chakra elemental, pois ainda acho que a senhorita tem que melhorar.E você Mikashi, começaremos com o estilo dos genjutsus, pois acho que você dará uma bela carta na banga do nosso time, e com isso será de grande ajuda aos seus companheiros de time em um campo de batalha. E assim respondo ao sensei com o jeito mais direto possível a seguinte frase: -Sensei,obrigado pelo pergaminho irei treina-lo o mais rápido possível.! Assim saio andando para um pouco mais longe ali,e logo chegando ao me destino que no caso seria um local do qual só se poderia ouvir o som dos pássaros e o barulho de uma cachoeira da qual nem fazia tanto barulho assim;e esse tal local poderia me ajudar muito no meu treinamento,pois gostava muito de locais tranquilos para treinar assim como qualquer um!E logo me sento sobre a grama de tal local e logo abria o pergaminho sobre o chão e colocava minhas mãos sobre ele para fazer com que o permanecesse aberto;Assim vendo o seguinte jutsu:

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição:
Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um
Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado
por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade
usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode
ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade
paralisou os dois irmãos com o jutsu.
[...]Com o pergaminho aberto,e já lendo a descrição percebo que realmente o jutsu poderia vir a ajudar muito mesmo sobre missões e até mesmo lutas;Mais com o pensamento sobre como realizar o jutsu eu vejo que de certa forma o jutsu precisaria mais da minha mente e dos atributos dos meus pensamento...Assim já de alguma forma formulando o jeito de realiza-lo.
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Mikashi Dom maio 20, 2012 1:51 am

Post: 2/5

Com o pensamento focado no jutsu e na volta do sensei ao grupo,eu logicamente fico observando atentamente o jutsu até que percebo a seguinte frase::
o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar
o próprio jutsu me ajudaria com dano e com estratégia,ajudando assim de certa forma em dois pontos de vistas mais ainda assim piorando cada vez mais a vida de tal pessoa da qual sofrerá o jutsu...logo depois de tal pensamento fico por perceber como fazer para acertar na concentração de chakra,e ainda cada vez mais em como utilizar o jutsu sem precisar fazer muitos movimentos;afinal de contas a própria descrição de tal falava sobre poucos movimentos para realiza-lo.!Assim vou guardar o pergaminho em uma mochila da qual estava por carregar para tal lugar,e logo volto para perto da cachoeira para focar meu chakra na parte interior de todo o meu corpo e ainda mais sobre minha mente mais ainda assim sem colocar o chakra dentro de tal...Com a mente de certa forma livre,e sem pensamentos nenhum eu foco por pouco o meu chakra sobre minha mente e tento fazer com que ele se expanda para fora do meu corpo com uma frequência (que nem ao menos possa vir a ser pequena),logo libertando o chakra não consigo nem ao menos fazer com que a minha frequência de chakra fosse ativada para ser "libertada" para fora...
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Mikashi Dom maio 20, 2012 1:52 am

Post: 3/5

Com a primeira tentativa de libertar o chakra,o erro foi especificadamente normal pois logicamente eu não estava fazendo aqui pela milésima vez mais claro que eu gostaria fazer com que eu conseguisse pela primeira vez mais isso seria meio imprevisível;pois eu com certeza faria o jutsu ser completado após um tempinho...Depois de instantes eu fico pronto para tentar novamente libertar o chakra e expandi-lo para fora do meu corpo normalmente assim como eu faria para realizar o jutsu: #Espero que não seja difícil,porque caso eu não consiga fazer isso hoje perderei meu tempo pra nada! E assim eu fico por imaginar o fato de que o jutsu também não precisaria necessariamente de apenas uma pessoa para "aprisionar" sobre o Genjutsu,e então imagino que caso feito com duas o chakra se espalharia mais rapidamente a cada pessoa aprisionada pelo Genjutsu;mais para inicia-lo seria melhor fazer com que apenas 2 pessoas fossem utilizadas para isso...!
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Mikashi Dom maio 20, 2012 1:52 am

Post: 4/5

[...]Já com o pensamento auto e com a expectativa de explorar e expandir meu chakra com a possibilidade de fazer com que o jutsu fosse realizado mais rapidamente,eu logo vejo como fazer o jutsu ser realizado e assim um dos jeitos de fazer duas pessoas aparecerem sobre minha frente eu logo ativo o Kage Bunshin no Jutsu,e assim eles surgem rapidamente sobre a minha frente e assim faço com que eles fiquem alinhados sobre minha frente e assim de certa forma ajudando um pouco mais para a "perfeição" do jutsu mais já com o chakra ainda em início de concentração,eu logo exploro ainda mais por dentro a minha própria energia interior junto aos dois clones;e assim o chakra estava totalmente concentrado e eu estava totalmente pronto para expor ele para fora...Mais ele estava fraco,não conseguia fazer com que ele chegasse nem a metade do caminho até tal clone;e ainda mais atravessar sua mente e chegar a seu cérebro nem ao menos por um segundo ou instantes: -Isso esta ficando cada vez mais fácil,mais cada vez mais estranho! .
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Mikashi Dom maio 20, 2012 1:52 am

Post: 5/5

Com a certeza de que eu estava quase lá,eu fiquei por fazer mais uma vez o Kage Bunshin no Jutsu e assim pedi com que um deles fosse atrapalhar de certa forma o treino de Yasmine,mais para que ela pudesse vir me ajudar nessa técnica junto ao meu clone e a mim;pois estava prestes a fazer com que o jutsu fosse concluído...Ainda assim pelo fato de que o meu chakra estava prestes a ficar cada vez maior,eu fiquei ainda mais concentrado apenas por que agora dessa vez seria realmente com uma pessoa de verdade mais ainda assim com a presença de um clone ao lado de tal pessoa(Yasmine)...Assim tal garota chega,e ainda assim fico por saber que fui pedir a sua ajuda na hora certa pois ela logo chegou dizendo que havia terminado o treino,e que estava indo avisar o sensei e logo então meu clone apareceu e a convidou a vir a tal lugar do qual estava treinando e assim se surpreendeu com a beleza de tal;e com a tranquilidade...Mais ainda sem parar de se focar no jutsu eu fico por coloca-la ao lado de meu clone,e ativar o jutsu antes de que minha concentração fosse aos ares: -Obrigado,por vir...Agora eu tendo a conseguir;Kanashibari no Genjutsu.!!! E assim eu logo vejo que eles haviam parado de se mexer,e assim vou até a sua frente e realmente confirmo tal hipótese;assim ficando de certa forma "feliz" e tirando-os de tal Genjutsu...E logo desfazendo os clones e indo junto a Yasmine levar o meu pergaminho ao Sensei.

Kanashibari no Genjutsu ->Completo
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom maio 20, 2012 3:27 pm

Fala: Melhorou bastante Yasmine, porem iremos almentar seu arsenal de jutsus fuuton.
E Mikashi os genjutsus irão combinar muito bem com seu chakra elemental raiton, ... mal posso esperar para ver como vocês se saem em trabalho em equipe.



PERGAMINHO
pergaminho - Yasmine
[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 BKTgm
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa:
Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.

pergaminho - Mikashi
[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa:
Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição:
Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é
uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin,
Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria
estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Mikashi Dom maio 20, 2012 5:27 pm

Post: 1/5

Logo depois de fazer o meu primeiro jutsu nesse novo treinamento eu nem ao menos fico por descansar,pois assim como o próprio sensei disse;esse seria um treino duro por que nesse caso estaríamos sendo treinados para o próximo CS que poderia vir a ser até mesmo na nossa vila...Ainda a espera do pergaminho,e do sensei ele surgi rapidamente em meio das folhas que estavam ali mesmo em tal local;logo nos dando os pergaminhos e falando algo do qual era sobre nosso trabalho em equipe: -Espero que realmente ajude sensei,já que é você que está falando eu com certeza irei me esforçar! E logo depois de suas palavras e de minha resposta eu vou logo ao tal local que eu sempre treinava e ainda assim já estava com o pergaminho semi aberto sobre apenas a minha mão esquerda enquanto a outra estava sobre meu bolso do casaco.Após chegar no local eu permaneço em pé já com o pergaminho aberto totalmente em cima de uma pedra,e assim já lendo-o.:

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição:
Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é
uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin,
Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria
estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.


-Mais um jutsu que pode vir a ser muito útil! Assim com o pergaminho aberto,e eu em pé para fazer a realização do jutsu eu fico por perceber que ele com frequência exigia o uso do chakra em distorção,pois assim ele fica por fazer com que eu permaneça em estado de "invisibilidade".
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Mikashi Dom maio 20, 2012 6:15 pm

Post: 2/5

Com a proposta do jutsu ao fato de eu poder ficar invisível eu logo tento ver um jeito de como eu ficar meio distorcido pelo menos para fazer a iniciação do jutsu para que isso tudo fosse um só gasto de chakra,mais logicamente esse jutsu não seria realizado na primeira tentativa perfeitamente ainda que fosse apenas fazer com que uma pessoa ficasse de certa forma invisível por segundos ou minutos;isso de qualquer forma seria complicado apenas por um motivo...A locomoção do chakra dentro de mim para que eu pudesse me mover enquanto estava sem ser "reconhecido".: #Acho que isso será como o jutsu anterior,estranho mais simples. ...Eu precisaria completar esse jutsu,antes que possa escurecer,mais acho que dá tempo;Assim já começo a realizar o jutsu e logo após a concentração do chakra eu tento ativa-lo para tentar fazer ele ficar em movimentação constante dentro do meu corpo mais ainda assim não é possível,pelo fato da parte inferior ao meu peito de certa forma não estar recebendo muito bem o chakra em movimento constante;fazendo com que eu pudesse apenas caso eu consiga dominar o jutsu tornar uma parte do meu corpo invisível.
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Mikashi Dom maio 20, 2012 6:33 pm

Post: 3/5

O chakra já estava ficando em movimentação mais ou menos constante em meu corpo mais ainda com a parte inferior ao meu peito fechada,e era o meu objetivo abri-la por que caso eu conseguisse fazer isso eu com certeza espalharia meu chakra e logo ficaria por me tornar invisível "De repente" sobre os olhos do inimigo...Mais logo tento me lembrar sobre algo para liberar a parte que estava "Fechada" em meu peito;e logo me lembro de algo que poderia vir a me ajudar,já que meu chakra normalmente ficava ali mesmo antes de eu concentra-lo em qualquer outro local de meu corpo.
Assim esse pensamento fez com que eu percebesse,que por algum motivo eu não havia liberado totalmente o chakra dali e que ainda assim estava "fechado",então eu logo fico por me concentra;fiquei por inspirar uma quantidade adequada de ar e logo fechei meus olhos e assim,me concentrava mais e mais em tal feita...


Última edição por Mikashi em Seg maio 21, 2012 11:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação.)
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Mikashi Dom maio 20, 2012 6:49 pm

Post: 4/5

[...]Junto a um certo tempo de concentração para fazer com que tal local estivesse com o chakra liberado,estava prestes a conseguir até que do nada o meu fluxo de chakra não queria mais se mover mais logo,me peguei pensando em outra coisa sendo que teria que ficar com a mente livre e talvez concentrada apenas a isso fazendo com que certamente eu não conseguisse libertar o chakra...Mais mesmo assim volto a pensar em nada e após algum tempo eu libero o local tentando assim fazer o fluxo de chakra voltar a ficar distorcido para realizar o jutsu.Logo depois disso,eu concentro o chakra realmente em vários pontos de meu corpo conseguindo assim distorcido mais com pouca frequência;Assim ativo o jutsu e logo vejo que uma parte de mim havia "desaparecido" ilusoriamente sobre meus olhos.: -Olha,já estou quase conseguindo,agora preciso permanecer isso e aumentar a frequência do chakra!
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Mikashi Dom maio 20, 2012 7:15 pm

Post: 5/5

O meu fluxo de chakra estava ativo fazendo com que eu pudesse realizar o jutsu naquele período de tempo para aproveitar uma certa inspiração do momento...Então eu logo permaneço em pé e então fico por concentrar dessa vez com uma frequência instável em cada uma das partes de meu corpo e assim faço com que eles fiquem em distorção logo após ativa-los em cada ponto do qual estavam.: -Dessa vez isso tem que funcionar,mais ainda assim tenho que fazer o chakra ficar junto a mim invisível! Então com esse pensamento eu faço com que o ponto vital sobre minha mão fosse o primeiro a ficar invisível,fazendo com que a minha mão estava preste a ficar invisível também só precisava que eu ativasse todos os pontos vitais dos quais tinha o chakra juntos.: #Agora,espero realmente que funcione. Assim todos os pontos são ativados e eu logo falo em voz alta.: -Gengakure no Jutsu!!! E logo então fico totalmente invisível,após isso vou até o sensei em tal estado e desativo o jutsu enquanto estava atrás dele;assim entrego-o pergaminho e logo fico por esperar o próximo e também a Yasmine sentado sobre uma pedra.


Gengakure no Jutsu ->Completo
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Yasmine Dom maio 20, 2012 11:12 pm

1 - Mikashi já nem me parecia tao chato e desagradável assim. Percebi que tive uma má primeira impressao do garoto. Ele teve a humildade de pedir a minha ajuda logo após eu terminar o meu jutsu, e confesso, que, isso me surpreendeu. Ele queria treinar o seu genjutsu de paralisia em mim, já no final de seu treino, só para ver se já tinha pegado o ''jeito da coisa'', e se conseguia realiza-lo com perfeiçao, nao vi problema algum. Logo após ele me libertar da paralisia, sem demora, Raadam se aproximou de nós, e começou a dar novas explicaçoes:
-Melhorou bastante Yasmine, porem iremos aumentar seu arsenal de jutsus fuuton. - ''Espero que eu continue me desenvolvendo bem!'' - E Mikashi os genjutsus irão combinar muito bem com seu chakra elemental raiton ... mal posso esperar para ver como vocês se saem em trabalho em equipe. - Definitivamente Raadam tinha se fixado nessa ideia. E Mikashi, aparentemente, também.
Entao o sensei rapidamente nos entrega os pergaminhos, e se afasta, nos deixando a sós, mais Mikashi como também nao gosta de perder tempo, sai andando me deixando sozinha. ''Vou ficar por aqui mesmo.''


Última edição por Yasmine em Seg maio 21, 2012 12:36 am, editado 2 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Yasmine Dom maio 20, 2012 11:31 pm

2 - Sentei na grama verde, a noite já estava caindo, e a lua no céu. Antes que escurece-se, abri o pergaminho, pois a falta de luz poderia prejudicar minha leitura, li e que se tratava do Fuuton - Kaze Dangan (Elemento Vento - Tiro de Vento) , nao teria dificuldades na conclusao do jutsu, era meio parecido com o último que havia treinado, só que esse teria que ser feito em maior quantidade de esferas, e nesse caso pequenas bolas, ''bolinhas'', de ar comprimido, ou seja, eu iria ter que, soltar pela boca, ar em quantidade maior, e comprimi-lo, com apenas minha mente, minha concentraçao no chackra, meu controle sobre ele, além de ter que movimenta-lo, guiá-lo, e fazer tudo isso com perfeiçao.


Última edição por Yasmine em Seg maio 21, 2012 12:37 am, editado 1 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Yasmine Seg maio 21, 2012 12:00 am

3 - Olhei em volta antes de começar, Mikashi estava, obviamente concentrado em seu jutsu, e quanto ao Sr. Mizkage, eu nao sabia onde ele estava. ''Espero que ele nao tenha ''fugido'' novamente! Bem, mais isso eu vejo depois, nao posso perder a o controle sobre o fluxo de chackra que tinha obtido com o jutsu anterior! ''
Entao lembrei-me de que tinha que começar logo, se nao o fizesse chegaria muto tarde em casa.
Puxei o ar para dentro do meu sistema respiratório, e procurei fundir com meu chackra Fuuton, que obviamente ficava concentrado em meus pulmoes. Fechei os olhos e esvaziei a cabeça. ''No outro jutsu comecei apenas com uma esfera, e finalizei com três. Agora meu objetivo é começar com três e terminar com dez. Será que vai ser fácil?''.
[b]


Última edição por Yasmine em Seg maio 21, 2012 12:39 am, editado 1 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Yasmine Seg maio 21, 2012 12:22 am

4 - Soltei o ar/chackra em um só. E percebi, nesse meio tempo, que, umas das coisas que diferencia esse do outro jutsu, é que, sao esferas comprimidas de vento, nao simplesmente de ar, o que quero dizer é que, tem um fluxo mais intenso de correntes de ar, tornando assim, as esferas mais poderosas. Começou se formar a primeira das três esferas, puis as duas maos em volta da mesma, como se minhas maos tivessem polaridades magnéticas inversas, comprimi a corrente de ar,sem precisar moldar, sem precisar por bordas de chackra para o vento nao se soltar, e se desfazer. Foi fácil repeti o processo mais duas vezes, meus pulmoes quase secaram, nao tinha mais ar nenhum dentro deles, e constatei que essa era uma das coisas que precisa aperfeiçoar: a quantidade de ar e o tempo que aguentava dentro do meu aparelho respiratório. Afastei lentamente as esferas de mim, lentamente pois ainda nao era ''profissional'' nisso. Vi que tinha uma árvore bem próxima a mim, concentrei-me nela e tentei direcioar meu chackra a ela. E assim rapidamente la se foram elas. Deram de encotro com a árvore, e num estrondo, a derrubaram. Mikashi se virou para checar o que havia acontecido, mais percebeu nao havia sido nada de mais.


Última edição por Yasmine em Seg maio 21, 2012 12:39 am, editado 1 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Yasmine Seg maio 21, 2012 12:34 am

5 - Inspirei uma grande quantidade de ar novamente, nao tanto a mais do que na última, e comecei entao o processo. Repeti. Repeti. Repeti. Repeti mais 7 vezes, e formei um círculo na vertical, como uma montanha russa, girando rapidamente, e foquei em outra árvore, afinal a outra já estava no chao, caída. Entao uma por uma vai, numa velocidade violenta, voando em direçao a árvore. Um com um estrondo ensurdecedor, a árvore caí em duas metades, uma com os galhos, e a outra, obviamente, com a parte de baixo, tronco, raízes e et cetera.
Me senti orgulhosa. Foi meio complicado. Mais nao foi nada impossível, aliás, já dizia minha vó: ''Nada é impossível, o impossível só demora mais''
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg maio 21, 2012 7:56 pm

Fala: Assim que terminarem os 10 jutsus, passaremos para um jeito novo de treinar, por hora irei avaliar seus treinamentos, que estão melhorando muito, e parabéns Yasmine, melhorou bastnate ... continue assim, e será um bela e forte kunoichi de Kiri, e Mikashi tenho bons planos para você futuramente.
Raadam entregava aos dois um novo pergaminho.

PERGAMINHO

YASMINE
[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Rtkgad
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa:
Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição:
O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no
anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de
vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o
Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.

MIKASHI
[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição:
Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de
Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de
uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Mikashi Seg maio 21, 2012 11:04 pm

Post: 1/5

Com o terceiro pergaminho nas minhas mãos,eu estava pronto para começar a treinar mais uma vez,já que no caso eu não estava nem um pouco cansado,além do mais eu estava cada vez mais entusiasmado pelo fato de estar treinando Genjutsus uma técnica da qual eu apreciava muito e gostava bastante pelo fato de envolver ilusões assim como o próprio nome falava.Assim eu mudo o local desse treino e vou um pouco mais longe do que estava mais ainda assim conseguindo visualizar o meu sensei e a garota Yasmine,e logo que eu chego em tal local eu apenas estava por ver várias árvores e também um local aberto entre tais: -Aqui é um bom local para se treinar esse jutsu,vou tentar prejudicar o local de vez de mim mesmo. Assim eu logo então faço com que o pergaminho fique aberto sobre a minha frente,isso já preso em uma árvore com três Kunais uma em cada ponto de cima do pergaminho...Então eu logo vejo tais informações:

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição:
Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de
Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de
uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.


E com as informações do pergaminho,vejo que esse jutsu seria uma espécie de reversão de chakra de até mesmo um Gunjutsu avançado que poderia obviamente ser utilizado contra mim em qualquer luta dessas que sempre pode vir a ocorrer em qualquer lugar;e com o fato de sua descrição ser bem direta passa a ser um jutsu complicado de se "Ativar" ainda com o fato de ser rank B.Mesmo com todos os preparativos prontos eu observo que faltava apenas uma coisa,a ativação de um Kage Bunshin pois precisaria dele para fazer com que eu cancelasse de certa forma o Genjutsu...
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Mikashi Seg maio 21, 2012 11:05 pm

Post: 2/5

Então logo que eu realizo o jutsu vejo que estaria tudo pronto para começar a tentar completar tal técnica que meu sensei havia me passado.Logo então permaneço em pé e olho atenciosamente o pergaminho apontando o dado para cada local de texto que eu ia lendo;e então realmente começo o jutsu,ou pelo menos a realiza-lo assim penso que poderia vir a fazer com que meu fluxo de chakra pare mais rápido quando eu pensar apenas no Genjutsu do inimigo,ou seja teria que realmente conhecer melhor sobre todos os Genjutsus existentes,ou seja futuramente gostaria de ser especialista nisso...Assim volto a pensar no jutsu e então peço que meu clone fique sobre minha frente e utilize um dos Genjutsus que eu havia aprendido,no caso o 1°Kanashibari no Genjutsu.: -Fique aqui,e utilize o jutsu contra mim e logo então tentarei cancela-lo.Mais mesmo assim não espere muito por que é a primeira vez,ou seja faça com que o Genjutsu seja cancelado alguns minutos caso eu mesmo não o cancele! E logo o clone apenas confirma oque eu mesmo disse,e então utiliza o jutsu contra mim...
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Mikashi Seg maio 21, 2012 11:06 pm

Post: 3/5

Já presso no Genjutsu eu logo me concentro em parar o fluxo de chakra,mais logo percebo que isso não era "TÃO" fácil assim e então não consigo parar meu fluxo de chakra pois eu não estava muito concentrado nisso,estava mais concentrado apenas em uma coisa;Em realizar o jusu,apenas isso.!
[...]Ainda assim presso no Genjutsu,percebo que meu clone esta prestes a me soltar,e confirmando a minha "teoria" ele realmente cancelou o Genjutsu segundos depois do meu pensamento.Logo então eu saio do genjutsu e ainda assim começo a abrir um diálogo com meu clone,para tentar fazer algo de maneira mais fácil mais ainda assim fazer tudo que o Jutsu exigia de maneira direta ou rápida: #Bom,espero que realmente o clone faça oque eu pedi...Com certeza ele vai fazer.
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Mikashi Seg maio 21, 2012 11:08 pm

Post: 4/5

E assim eu fixo a idéia de que eu com certeza iria fazer com que eu conseguisse estabelecer o fluxo de chakra parado e ainda com isso conseguir fazer com que o clone realmente leve a sensação de jutsu bloqueado,já que ele é apenas um clone não consideraria a técnica realmente completa;já que ele sou eu e isso é meio "complicado" para esses jutsus e etc...Depois de conseguir fazer com que uma ideia de treino fosse feita eu logo então me concentro agora no fluxo de chakra sair do meu corpo ou fixar em apenas um local para que isso possa vir a para-lo com maior frequência de instabilidade: -Agora que isso não está tão difícil assim,só é necessário que agora realmente tenha o Genjutsu bloqueado.Porque logicamente com isso,eu completo o jutsu!
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Mikashi Seg maio 21, 2012 11:09 pm

Post: 5/5

[...]Assim logo que meu clone coloca o Genjutsu sobre mim,eu faço com que de certa forma eu molde o chakra dentro de mim para logo então fazer com que eu mesmo controle-o com as minhas "Mãos" por dentro de meu corpo,assim ele se diminui a nada(o,o1%)E logo então consigo parar o meu fluxo de chakra fazendo assim com que meu clone tivesse o jutsu bloqueado.
E o desfaço,tiro o pergaminho da árvore e logo volto ao meu sensei para entregar mais um jutsu pronto...No caminho escuto um barulho estranho e vejo que foi Yasmine completando seu jutsu.: -Nossa...Essa garota gosta de fazer barulho. O.o kkk' Assim dou um leve sorriso sarcástico e então realmente entrego o jutsu ao sensei,e fico por ver o treino de Yasmine esperando que ela não me veja atrás de uma árvore.


Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra ->Completo


Última edição por Mikashi em Ter maio 22, 2012 9:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação.)
Mikashi
Mikashi
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 474
: 0

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Yasmine Seg maio 21, 2012 11:26 pm

1- Assim que terminei meu jutsu, me juntei ao meu companheiro, Mikashi. Estava sentado em uma pedra, bem perto do local onde eu estava. Junto dele, estava também o Mizukage Raadam, já com mais pergaminhos a mao, ''Aquela hora em que ele foi embora devia ter ido pegar mais pergaminhos, mais ainda bem que ele já está de volta.''
Entregou-nos os pergaminhos, nos deu explicaçoes sobre o jutsu, aliás esse era o seu dever como sensei: Nos dar explicaçoes, e nos orientar da melhor forma possível, e já que ele era um Kage, para ele nao devia ser tao complicado assim.
- Assim que terminarem os 10 jutsus, passaremos para um jeito novo de treinar, por hora irei avaliar seus treinamentos, que estão melhorando muito, e parabéns Yasmine, melhorou bastnate ... continue assim, e será um bela e forte kunoichi de Kiri, e Mikashi tenho bons planos para você futuramente.


Última edição por Yasmine em Ter maio 22, 2012 12:40 am, editado 1 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Yasmine Seg maio 21, 2012 11:46 pm

2 - ''Huuum... Mikashi entao será um usuário de Genjutsu... é verdade que ele demonstra um talento especial para isso, além de uma certa avidez quando se trata desse tipo de treinamento, eu já nao, tenho um completo horror a este tipo de técnica, acho de uma crueldade imensurável, e também tenho uma certa ''dificuldade'' quando se trata de aplica-los e cancelá-los, a pesar de que, nunca tinha me dedicado a isso,e nem pretendo. E talvez possa ter algum tipo de aprendizado com ele no time. Mas Raadam também disse algo sobre novo treino, o que ele será que ele quis dizer?''
Abri o pergaminho ali mesmo, dessa vez era o Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami (Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa).


Última edição por Yasmine em Ter maio 22, 2012 12:40 am, editado 1 vez(es)
Yasmine
Yasmine
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 303
: 0

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino em conjunto] Time Raadam - Página 2 Empty Re: [Treino em conjunto] Time Raadam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos