Nukennins - Missão de Rank D nº 05
5 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Otogakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Missões Privadas & Conjuntas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Nukennins - Missão de Rank D nº 05
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.Missão: Transporte Valioso
Descrição: Alguns operários estão transportando alguma coisa de valor dentro de caixas. Roube as caixas. Mas cuidado, eles estão sendo protegidos por seguranças armados.
Recompensa: RY$ 250,00 e 05 pontos
Participantes: Aslan, Hitsugaxi, Fuuka
Mestre: Sephiroth
Narrador: --- (indefinido) o 1º Taki que postar
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 05
OFF:-Serei o narrador.
ON:-Sephiroth esperando seus genins para lhe passar as informações necessárias, sobre a nova missão.
ON:-Sephiroth esperando seus genins para lhe passar as informações necessárias, sobre a nova missão.
Sephiroth- Samurái
-
Número de Mensagens : 6322
Nº : 885
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki
*Fuuka chega derrepente e fala a sephi-sama*
Fuuka:Hj fui a primeira a chegar!Sephi-sama
Fuuka:Hj fui a primeira a chegar!Sephi-sama
Uchiha Mya- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1785
Nº : 1017
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia
Sephiroth olhando surpreso fala:-Está de parabéns...está aprendendo que não gosto que me façam esperar.
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Hit chega meio arranhado...e ofegante
Desculpe Seph-sama estive treinando e fui informaod a pouco da missão
Desculpe Seph-sama estive treinando e fui informaod a pouco da missão
Toushirou Hitsugaxi- Shinobi Veterano
- Número de Mensagens : 2464
Nº : 1323
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Rank Ninja: Jounnin
Fuuka:Naum estou treinando muito ultimamente!
*Fuuka manda um beijinho a hit*
Fuuka:Cade o Aslan!
*Fuuka manda um beijinho a hit*
Fuuka:Cade o Aslan!
-
Registro do Ninja
Sephiroth aguardando furioso Aslan.
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Aslan chegava com sono e dizia
-Oi gente,desculpa...a um tempo atras tive uma cirurgia e estava com minha esposa-Aslan sorria malignamente enquanto ao lado deles ainda com sono dizia
-Vou dormir-O garoto fazia 1 selo e criava 1 Kage bushin e pulava nas costas de sue Kage bushin e fechava seus olhos.
-Oi gente,desculpa...a um tempo atras tive uma cirurgia e estava com minha esposa-Aslan sorria malignamente enquanto ao lado deles ainda com sono dizia
-Vou dormir-O garoto fazia 1 selo e criava 1 Kage bushin e pulava nas costas de sue Kage bushin e fechava seus olhos.
Aslan- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1862
Nº : 1151
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
Sephiroth olha para Aslan e diz:-Tudo bem, mas não tolerarei atrasos da próxima vez.
Bom explicando, trata-se de ser uma Missão: Transporte Valioso
Descrição: Alguns operários estão transportando alguma coisa de valor dentro de caixas. Roube as caixas. Mas cuidado, eles estão sendo protegidos por seguranças armados.
Bom vcs terão que ir até a Vila do Oceano. Compreenderam muito bem minhas palavras?
Bom explicando, trata-se de ser uma Missão: Transporte Valioso
Bom vcs terão que ir até a Vila do Oceano. Compreenderam muito bem minhas palavras?
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
O kaeg bushin afirmava com a cabeça e dizia
-Sim,claro...se é uma missão dessas teremos que ter cuidado para não destruir as coisas valiosas,Certo...Ja sei uma estrategia e se nós usassemos algum genjutsu neles e pegasse como por exemplo 3 pessoas e as matasse e usase henge delas e matassemos os outros aos poucos?
-Sim,claro...se é uma missão dessas teremos que ter cuidado para não destruir as coisas valiosas,Certo...Ja sei uma estrategia e se nós usassemos algum genjutsu neles e pegasse como por exemplo 3 pessoas e as matasse e usase henge delas e matassemos os outros aos poucos?
Aslan- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Sephiroth fala:-Bom, trate isso com o seu trio essa missão é Rank D...irei me retirar para tratar assuntos da Akatsuki agora.
Sephiroth desaparece se teleportando.
Narração:-Hitsugaxi, Fuuka e Aslan saem caminhando em direção a Vila Oculta do Oceano, aonde será realizado a missão deles.
O caminho do País do Som até o trajeto continua calmo pois os 3 ainda estão caminhando dentro do território do Som.
OFF:-Agora sou narrador.
Sephiroth desaparece se teleportando.
Narração:-Hitsugaxi, Fuuka e Aslan saem caminhando em direção a Vila Oculta do Oceano, aonde será realizado a missão deles.
O caminho do País do Som até o trajeto continua calmo pois os 3 ainda estão caminhando dentro do território do Som.
OFF:-Agora sou narrador.
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
*Fuuka caminha rapido com muita raiva*
Fuuka:E ainda fala que eu me atraso né!Voce naum pode falar nada pois tem algumas vezes que chego primeiro que voce e voce primeiro que eu!
*Fuuka sai andando e ativa o juin jutsu e o Sharingan nv 3*
Fuuka:E ainda fala que eu me atraso né!Voce naum pode falar nada pois tem algumas vezes que chego primeiro que voce e voce primeiro que eu!
*Fuuka sai andando e ativa o juin jutsu e o Sharingan nv 3*
-
Registro do Ninja
Fuuka sai andando e ativa o juin jutsu e o Sharingan nv 3.
Fuuka chega finalmente ao porto mais sente que seus companheiros ficaram para trás.
Está de tarde quase anoitecendo e somente ela chegou ao barco, o capitão do barco se vira para Fuuka e fala:-Menina, não sei seu nome o mestre Sephiroth disse para esperar vcs 3 e cadê os outros 2?
Fuuka chega finalmente ao porto mais sente que seus companheiros ficaram para trás.
Está de tarde quase anoitecendo e somente ela chegou ao barco, o capitão do barco se vira para Fuuka e fala:-Menina, não sei seu nome o mestre Sephiroth disse para esperar vcs 3 e cadê os outros 2?
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Fuuka:eles está chegando!
*Fuuka pega uma kunai*
*Fuuka pega uma kunai*
-
Registro do Ninja
O capitão do barco então começa a preparar o jantar para sua convidada de honra.
Quando termina serve o prato de frutos do mar para Fuuka e fala:-Meu nome é Henry e e eu trabalho como navegante para Sephiroth desde que ele chegou aqui como Chunin fugindo de Konoha.
Bom parece que seus amigos estão demorando muito, vc não acha que aconteceu alguma coisa com eles?
Quando termina serve o prato de frutos do mar para Fuuka e fala:-Meu nome é Henry e e eu trabalho como navegante para Sephiroth desde que ele chegou aqui como Chunin fugindo de Konoha.
Bom parece que seus amigos estão demorando muito, vc não acha que aconteceu alguma coisa com eles?
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Fuuka:Naum !Eles são espertos!
Fuuka:Naum estou com fome!E naum gosto de frutos do mar!
Fuuka:Naum estou com fome!E naum gosto de frutos do mar!
-
Registro do Ninja
Aslan chegava enquanto seu Kage bushin continuava a leva-lo nas costas e o Kage bushin chegando mais perto dizia
-Ola...
-Ola...
Aslan- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Fuuka:Cançado?Voce!Olha eu que sou uma mulher e ainda por ciam aguentei mais doque vc!
-
Registro do Ninja
O velho capitão levanta a entrada para o cansado Aslan entrar e diz:-Agora falta apenas mais um de vcs.
Vcs são tão desorganizados quem é o líder dessa missão?Concerteza um de vcs é o mais forte, mais inteligente e estrategista.
Falando nisso cadê o outro?Desse jeito nunca partiremos e o cargueiro irá passar e perderemos a chance de roubar o carregamento.
Vcs são tão desorganizados quem é o líder dessa missão?Concerteza um de vcs é o mais forte, mais inteligente e estrategista.
Falando nisso cadê o outro?Desse jeito nunca partiremos e o cargueiro irá passar e perderemos a chance de roubar o carregamento.
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Hit chega se aproximando... um pouco machucado desculpe o atrazo galera acabei me destraindo no meio do caminho e caindo de uma arvore e fiquei desacordado por algum tempo mais pois bem Eu estou aki quando partiremos
Toushirou Hitsugaxi- Shinobi Veterano
- Número de Mensagens : 2464
Nº : 1323
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Rank Ninja: Jounnin
O velho capitão Henry o ajuda a entrar na embarcação, cuida dos seus ferimentos e parti com seu barco pelo oceano em direção a Vila Oculta do Oceano.
O barco vai navegando indo contra as ondas do mar violentas.
Henry gira os equipamentos fazendo o barco não virar e diz para seus convidados:-Parece que a maré não ta pra peixe, demoramos tanto que hoje vamos pegar o oceano perigoso.
O barco vai indo em direção a até então longínqua Vila do Oceano.
O barco vai navegando indo contra as ondas do mar violentas.
Henry gira os equipamentos fazendo o barco não virar e diz para seus convidados:-Parece que a maré não ta pra peixe, demoramos tanto que hoje vamos pegar o oceano perigoso.
O barco vai indo em direção a até então longínqua Vila do Oceano.
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Aslan então anda ate chegar ao lado do capitão e diz
-Oceano perigoso?Ou seja varias ondas vindo em varios tamanhos e uma chuva forte?Droga-Aslan dizia se sentado e pensando em como sairia de tal situação enquanto fazia o selo tigre e se sentava fechando suas palpebras começava a se concentrar e uma quantia gigantesca de chakra fluia sobre seu corpo e poderia ser vista a olha nu de tamanha quantidade de chakra.
-Oceano perigoso?Ou seja varias ondas vindo em varios tamanhos e uma chuva forte?Droga-Aslan dizia se sentado e pensando em como sairia de tal situação enquanto fazia o selo tigre e se sentava fechando suas palpebras começava a se concentrar e uma quantia gigantesca de chakra fluia sobre seu corpo e poderia ser vista a olha nu de tamanha quantidade de chakra.
Aslan- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
*Fuuka senta em uma cadeira e fala*
Fuuka:Ainda naum decidimos quem vai ser o lider
*Fuuka fala e coloca os pés sobre a mesa*
Fuuka:E alem disso parece ser uma misão um pouco facil!Henry!
Fuuka:Ainda naum decidimos quem vai ser o lider
*Fuuka fala e coloca os pés sobre a mesa*
Fuuka:E alem disso parece ser uma misão um pouco facil!Henry!
-
Registro do Ninja
Aslan não dizia nada apenas olhava para baixo sorrindo e dizia
-Missão facil?Isso não existe...em qualquer missão pode se existir perigos em uma missão rank D pode facilmente virar uma missão rank S...temos que tomar cuidado para isso não aconteçer-Dizia o Uzumaki fazendo 1 selo criando 1 Kage bushin e dizia
-Se algo aconteçer anoite...este kage bushin vai se destruir e me informar tudo...irei dormir.
-Missão facil?Isso não existe...em qualquer missão pode se existir perigos em uma missão rank D pode facilmente virar uma missão rank S...temos que tomar cuidado para isso não aconteçer-Dizia o Uzumaki fazendo 1 selo criando 1 Kage bushin e dizia
-Se algo aconteçer anoite...este kage bushin vai se destruir e me informar tudo...irei dormir.
Aslan- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Henry e seu navio mais a tripulação estão navegando por mar quando Henry decide dar uma parada em alto mar.
Henry pula do seu navio para o outro e diz:-Bom nesse momento é uma pausa para o lanche alguém de vcs vai comprar algo nessa embarcação mercado antes de partirmos?
Henry comendo e bebendo.
Henry pula do seu navio para o outro e diz:-Bom nesse momento é uma pausa para o lanche alguém de vcs vai comprar algo nessa embarcação mercado antes de partirmos?
Henry comendo e bebendo.
Sephiroth- Samurái
-
Registro do Ninja
Página 1 de 2 • 1, 2