Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Fuuma Akuma

+3
Kira
Kandi
Fuuma Akuma
7 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Qua Jun 15, 2011 5:36 pm

2º MOVIMENTO

A garota parada, fazia um certo bico, como estivesse pensando em algo muito importante, até levantar o braço direito como se estivesse um ideia, automaticamente agacha e levanta, agacha e levanta; a duração de movimento fora longa, como de três minutos seguidos sem parar.

" Agora, treinar minha força!" Pensa, de pé encolhe os braços serrando o punhos os quais deixa na direção do queixo, desferindo alguns socos contra o vento.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Qua Jun 15, 2011 5:40 pm

3º MOVIMENTO

Agora aquecida e com os movimentos de luta relembrados, a garota se vira para o clone e seu clone indo em direção à uma árvore onde encosta a cabeça como se estivesse pensando em como realizar aquele jutsu.

" Não sou tão forte assim, preciso me dedicar mais a minha força total antes que eu me ferre apenas com jutsus a longa distância. "

Respira fundo, dando um leve soco na casca da árvore, voltando a olha para o 'inimigo'
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Qua Jun 15, 2011 5:44 pm

4º MOVIMENTO

Fitando os olhos no clone de Sand, dá um leve sorriso como se esperasse o ataque, dando início a luta, alguns chutes e socos eram disferidos, também o clone não lutaria logo com um ataque tão direto.

" Quando ele utilizar o ..."

Recebia um soco do clone, escorregando até alguns arbustos a qual se apoia esquivando de outro ataque, até os dois se colocarem em uma posição propícia ao Konoha Senpuu.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Qua Jun 15, 2011 5:47 pm

5º MOVIMENTO

Com este movimento, Akuma encolhe o o braço agachando batendo o cotovelo no tornozelo do clone com toda sua força, fazendo o clone explodir imediatamente. Um pouco assustada, seu braço fica totalmente dormente, fazendo a Fuuma recorrer até debaixo de uma árvore onde se senta.

- Consegui... - Um pouco chorosa, para o Chunnin
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Sand Qui Jun 16, 2011 8:03 pm

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 K2b9zo
Konoha Dai Senpuu
(Grande Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.

- Bom, é simples, você irá atacar o inimigo o levando para o alto com vários chutes. Apenas isto. .-. Ah sim, os chutes terão que ser mais fortes do que os normais... E terá que acompanhar o oponente no ar, dando mais chutes.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Ter Jun 21, 2011 5:46 pm

1º MOVIMENTO

Akuma ouve cada palavra de seu sensei, um pouco confusa, procura pelo clone, mas provavelmente o mesmo esquecera como o treinamento anterior, com uma expressão um pouco desanimada cria um bushin, para o treinamento.

- Eu chuto o clone, ele voa, então começo com um combo! Acho que consigo, isso é questão de velocidade! - Analisa cada passo antes de realizar o golpe - Now!

Corre na direção do bushin, porém quando vai dar o chute, escorrega dando uma cambalhota até um pedra a qual bate a cabeça com força.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Ter Jun 21, 2011 5:50 pm

2º MOVIMENTO

Sentindo leves dores de cabeça, por causa do acidente que sofrera, levanta um pouco tonta, o golpe contra a pedra fora um pouco violento deixando um pequeno machucado em sua cabeça.

- Legal! Estou sangrando como um porco! - Resmunga, colocando a mão no ferimento e sentindo algo úmido nas mãos.

Um pouco tonta, prepara para outro ataque, ignorando o sangue que escorria pela sua face.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Ter Jun 21, 2011 6:01 pm

3º MOVIMENTO

Akuma corre na direção do bushin levantando o mesmo com um chute, porém com uma certa dificuldade tenta dar a série de chutes, porém eles não funciona, fazendo a garota cair e o bushin se recompor dos chutes.
Para piorar a situação a Fuuma vai com tudo ao chão, abrindo um pouco mais a cabeça, criando uma pequena poça de sangue.

- Hoje não é meu dia... - Resmunga, caída, olha para o bushin em pé a frente da mesma.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Ter Jun 21, 2011 6:05 pm

4º MOVIMENTO

Levanta, fita o bushin novamente, corre na direção do mesmo aumentando a força levanta o bushin, usando o máximo de sua velocidade e força.

" Agora vai!" Pensa, dando o segundo chute no abdome do bushin e ágil segue com outros chutes, acompanhando a direção do corpo que era cada vez mais levantado.

O bushin explodira com os danos que recebia, porém a garota sem saber como parar, volta a cair.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Ter Jun 21, 2011 6:07 pm

5º MOVIMENTO

Cansada e machucada, caí acima da poça de sangue, ficando deitada sem se levantar ou se mover. Coloca a mão novamente na cabeça tentando cicatrizar a ferida, mas pelo que parecia não iria curar tão rápido assim.

- Sand. Pode me ajudar? - Fala enquanto fica imóvel no chão. - Acho que hoje não é meu dia. - Sorri
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Sand Qua Jun 22, 2011 5:31 pm

Via que a garota avia terminado o seu jutsu, mas avia se machucado enquanto realizava o mesmo. - Claro... Claro... Sorte que também sou um ninja médico... Me aproximava da garota e levava minhas duas mãos até a cabeça dela. - Chiyute... Falava apenas a primeira palavra do jutsu, enquanto uma bola de chakra verde surgia em minhas mãos, e começando a curar os ferimentos da garota. - Acho que não vai demorar... Continuei curando, usando uma quantidade maior de chakra para curar o ferimento na cabeça de Akuma, que começava a parar de sangrar e por fim cicatrizava. - Éh... Está feito. Afastava minhas mãos de perto da garota, e a ajudava a se sentar no chão. Retirando um pergaminho de meu bolso. - Tá... Sem descansos... Acabo de te curar, mas terá que treinar mesmo assim. Deixava o pergaminho do lado de Akuma.

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 10fx7qx
Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Haruno Sakura
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.

- Hm... Bom... Neste Taijutsu, você deverá dar um tapa na cara do seu oponente, usando muito mais força do que o normal para um simples tapa e usar chakra para fazer o tapa doer mais. Se conseguir isto... O oponente irá desmaiar... Terminava de falar e criava um Kage Bunshin. - Neste não já perigo de você se machucar. Eu acho... Dizia, se sentando em uma pedra ali perto e observando.

Spoiler:
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Qua Jun 22, 2011 8:24 pm

1º MOVIMENTO

Akuma, sentia que sua cabeça não sangrava mais, porém o sangue que escorrera sujara toda sua face. Um pouco fraca, vai até sua mochila, a qual se encontrava debaixo da árvore que sempre tinha como apoio, retirando duas barras de cereais, comendo uma e lançando a outra para seu sensei.

- Então este jutsus é mais 'fácil' que os outros, interessante. - Comenta, retirando o casaco que utilizava em seus treinamentos. - Acho que vai ficar manchado. - observa a mancha de sangue no objeto, desapontada lança no chão.

Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Qua Jun 22, 2011 8:27 pm

2º MOVIMENTO

Akuma vai até o clone, acumulando seu chakra na mão, dá um tapa no clone.

- ... - Um vazio. - ... - Ela respira fundo, olha para os lados, colocando a uma das mãos nos bolsos.

Sem ter nenhuma expressão, observa o clone que continua intacto, apenas com um pequeno rosado na forma de sua mão.

- Não foi desta vez. - Resmunga, desviando o olhar para um pequena pedra ao lado.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Qua Jun 22, 2011 8:32 pm

3º MOVIMENTO

Retira a mão do bolso, dando uma leve olhada no membro tenta encontrar alguma resposta para a situação que se encontrara, era um pouco constrangedor já que aquela não seria sua força normal; ou seria? As perguntas se formavam e as respostas ficavam cada vez mais difíceis.

- Hum. - Ainda analisava as mãos um pouco desapontada. - Acho que irei desistir deste jutsu, já que não sei o necessário para realiza-lo. - Séria, desvia o olhar para o seu verdadeiro sensei.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Qua Jun 22, 2011 8:36 pm

4º MOVIMENTO

Um pouco desanimada, caminha lentamente até seu sensei não prestando atenção no terreno o qual tem uma pequena frisura a qual a menina mete o dedão, como a sandália não o protege, caí retirando quebrando a unha da garota ao meio.
Caída no chão, sente seu nervos pulsarem o que faz a garota se levantar e correr na direção do seu verdadeiro sensei.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH! ODEIO TREINAMENTOS! ODEIO TRABALHOOOOO! ODEIO! ODEIO! ODEIO! - Acumula chakra nas mãos, porém a mesma para a corrida, desviando para direção do clone.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Qua Jun 22, 2011 8:39 pm

5º MOVIMENTO

Corre na direção do clone, parando a sua frente, com a palma da mão aberta, acumula seu chakra lançando a face do bushin que voa alguns metros explodindo em seguida.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH! RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Berra, olhando para seu sensei. - Entendi como esse jutsu funciona! - Fala mais calma, e sorri.

Anda lentamente até seu sensei, sentando ao seu lado, com um olhar pidão aponta para o dedão do pé que está machucado.

- Só uma pomada e curativos está bom!
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Sand Qui Jun 23, 2011 8:20 pm

Olhava para o dedo de Akuma, um frio percorria todo o meu corpo. Pegava uma pomada que tinha em minha bag, uma pomada médica e um curativo. Passando a pomada no curativo e enrolando no dedo dela em seguida, com cuidado. - Pronto. Abuse da minha bondade. -qn. Agora não poderá correr... Saco. Vou te passar um de ficar parada. Dizia, revirando a minha Bag em busca de um pergaminho, até acha-lo.

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 6ss6u0
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Rank: C
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.

- Bom... Acho que já te passei o Taihou Sentou, então vou te passar esse, que é um pouco mais fraco. Use os mesmos processos do Taihou Sentou, só que usando menos chakra e o use para destruir uma rocha. Pode ser... Aquela. Dizia, apontando para uma das rochas que estavam ali perto. - Boa Sorte... E não machuque mais nada... Tá certo, talvez você quebre a mão nesse jutsu... Dai eu te curo. Ou não. q
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Ago 21, 2011 9:36 pm

1º MOVIMENTO

A jovem apenas ouvia atenta o que seu sensei dissera, pegando o pergaminho lia as instruções, porém sua expressão mudara com o 'Ou não' do Chuunin. Revirava os olhos, indo em direção a uma pequena rocha, com o olhar fixo, morde o lábio inferior como se bolasse algo.

" Física!" Mentalizava a palavra. " Apenas Física, uma física básica é util!"

Cerrava os punhos, acumulando o chakra na região desejada lança o punho contra a pedra.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Ago 21, 2011 9:41 pm

2º MOVIMENTO

Um pequeno golpe de azar, não conseguia realizar o golpe, pela primeira vez temia que seu jutsu não desse certo e provavelmente teria seu punho danificado com a força. Ela respira fundo distanciando da pedra, algumas voltas de cabeça baixa, não pensava ou se convencia que faria aquilo. Só queria realizar tudo sem nenhum dano, ou dor.

Os olhos voltavam para a pedra e as mãos voltavam a se contrair, em passos largos vai em direção de seu alvo lançando o golpe com força, não sentira nada.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Ago 21, 2011 9:44 pm

3º MOVIMENTO

Não sentia, o chakra protegerá sua mão como uma fina camada, que rapidamente se dissipara, não causava nenhum dano a pedra ou a qualquer coisa que socaria com a aquele jutsu.

- Se fosse uma pessoa, ela teria 'voado' alguns metros, porém não teria nenhum dano, pelo soco. Seria como se eu empurrasse sem querer machucá-la. - Resmunga, colocando as mãos nos bolsos do casaco, olhando para pedra que continuava intacta. - Se fosse uma pessoa diria que você está debochando da minha pessoa. - Um sorriso amarelo.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Ago 21, 2011 9:49 pm

4º MOVIMENTO

Uma gargalhada, não acreditava que chegara a esse ponto, estava com medo de um dano qualquer com um jutsu de Rank C, retirando a mão esquerda do bolso a segura o queixo, balançando a cabeça em sinal negativo, respira indo em direção a pedra.

" Quero um jutsu com um Rank, bem maior que isso!" Pensa, sentada acima da pedra que deveria quebrar. " Isso está me estressando... Odeio me estressar!"

O semblante novamente mudara, para um ar frio e calculista.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Ago 21, 2011 9:52 pm

5º MOVIMENTO

O momento de reflexão acabara, com o punho direito novamente cerrado a garota concentra parte do chakra em sua mão, levanta de cima da pedra com um pulo, sem demoras socava a pedra liberando seu chakra no ato do ataque, fazendo o material se dissipar em vários pedaços.

A respiração ofegante não era de cansaço ou coisa do tipo, mas de raiva que sentia por não conseguir a coragem para concluir um jutsu básico.

- Sensei... Mande outro. É mais difícil possível! - Fita seu sensei.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Leório Dom Set 11, 2011 11:17 am

had chega ao campo de sua nova aluna...
- hm ... akuma nao e? cla fuuma
diz ele olhando a ficha
- aa vc parou seu treino em taijutsu ne? que bom e minha especialidade
dia ele feliz pegando um pergaminho na bolsa...
- aqui, a descrição já detalha tudo
Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Set 11, 2011 3:30 pm

1º MOVIMENTO

Akuma vê seu novo sensei especialista em taijutsu, o que era ótimo para garota que ouve a explicação, começa seu jutsu imediatamente.

" Eu teria que pular para realiza-lo?" Pensa colocando sua bag no chão. "Acho que sim... Tava na descrição" De início a Fuuma pula constantemente até pegar impulso.

Passava alguns minutos realizando pulos e chutes no ar, porém em um deles escorrega, perdendo o equilíbrio.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Set 11, 2011 3:33 pm

2º MOVIMENTO

Após o escorregão a menina, fica sentada tentando se recuperar já que a o impacto a deixara um pouco dolorida.

- Odeio pulos... - Resmunga, leva cambaleando, vai até alguns troncos empilhados. - Vamos... Vamos... Vamos... - Sussurra.

Ela se posiciona dando chutes seguidos, nos troncos.

- Preciso de força!
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Fuuma Akuma - Página 12 Empty Re: [Treino Privado] Fuuma Akuma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos