Treino Privado de Hazen
+3
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Aoshi
Daisuke
7 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Hoshigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 4 de 25
Página 4 de 25 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25
Re: Treino Privado de Hazen
- Os Sapos são muito úteis, isso não tem como se enganar.
- Eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos.
- Após passar sangue nas mãos, e utilizar os selos de Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre, aparece algum Sapo, um que você quer que apareça ou não.
Ainda Hazen não sabendo como fazer que o Gamakichi apareca, ele estava com ainda muito mais de vergonha em frente a Hito, então ficava ali parado fingindo que estava tentando treinar.
Aí ele vê o contrato, finalmente, e se alivia,
Então o jovem vai alí no contrato, e daí, passa sangue nas mãos. Que não era uma surpressa.
Após isso Hazen espalhava entre os cincos dedos, e realizando o contrato o garoto ficava feliz.
- Eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos.
- Após passar sangue nas mãos, e utilizar os selos de Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre, aparece algum Sapo, um que você quer que apareça ou não.
Ainda Hazen não sabendo como fazer que o Gamakichi apareca, ele estava com ainda muito mais de vergonha em frente a Hito, então ficava ali parado fingindo que estava tentando treinar.
Aí ele vê o contrato, finalmente, e se alivia,
Então o jovem vai alí no contrato, e daí, passa sangue nas mãos. Que não era uma surpressa.
Após isso Hazen espalhava entre os cincos dedos, e realizando o contrato o garoto ficava feliz.
Daisuke- Senhor Feudal
-
Número de Mensagens : 14109
Nº : 1331
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Hazen por enquanto, lia mais um pouco, e aprendia mais sobre o Kuchiyose que ele iria aprender, já que não era fácil, ele se dedicava muito para isso.
- Certo!
O garoto lia com muita atenção, e tentava fazer o Kuciyose no Jutsu.
O jovem, agora fazia outro processo, difrente dos jutsus normais de Rank B ou C que ele aprendia, mais sim era muito mais poderoso.
Primeiramente concentrar chakra em si.
Depois passar sangue na mão, e finalmente usar os selos necessários.
- Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Assim aparecia o grande Gama-Oyabin.
Mas ao ao contrário, não era de primeira vez que se aparecia ele, então no lugar do grande sapo, aparece um peixe vivo.
- Certo!
O garoto lia com muita atenção, e tentava fazer o Kuciyose no Jutsu.
O jovem, agora fazia outro processo, difrente dos jutsus normais de Rank B ou C que ele aprendia, mais sim era muito mais poderoso.
Primeiramente concentrar chakra em si.
Depois passar sangue na mão, e finalmente usar os selos necessários.
- Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Assim aparecia o grande Gama-Oyabin.
Mas ao ao contrário, não era de primeira vez que se aparecia ele, então no lugar do grande sapo, aparece um peixe vivo.
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
Então o garoto tentava mais uma vez, agora finalmente entendendo o que era para fazer.
- É mesmo...
- Eu li com atenção e com vontade e consegui aprender o que era para fazer, tenho que tirar um pouco de prequiça em min, e ter mais vontade ainda de aprender todas as coisas.
O garoto levantava a cabeça, colocava um grande sorriso no rosto, ficava muito feliz e com alta força de vontade, tentando treinar mais ainda vezes aprender o Kucyiose no Jutsu.
Várias tentativas, e nenhuma dava certo, mas o jovem sabia que era dificíl e não fácil aprender o que ele queria.
Usando os selos de Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre, concentrando chakra em si em uma parte só de seu corpo, até um certo equilibrio de chakra concentrado, Hazen acreditava que poderia invocar o Gama-Oyabin, e ver de alto, o que ele fez.
- Mais uma vez! - Dizia o garoto com muita confiança
- É mesmo...
- Eu li com atenção e com vontade e consegui aprender o que era para fazer, tenho que tirar um pouco de prequiça em min, e ter mais vontade ainda de aprender todas as coisas.
O garoto levantava a cabeça, colocava um grande sorriso no rosto, ficava muito feliz e com alta força de vontade, tentando treinar mais ainda vezes aprender o Kucyiose no Jutsu.
Várias tentativas, e nenhuma dava certo, mas o jovem sabia que era dificíl e não fácil aprender o que ele queria.
Usando os selos de Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre, concentrando chakra em si em uma parte só de seu corpo, até um certo equilibrio de chakra concentrado, Hazen acreditava que poderia invocar o Gama-Oyabin, e ver de alto, o que ele fez.
- Mais uma vez! - Dizia o garoto com muita confiança
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
Hazen mais uma vez, tentando com muita confiança e disposição para tentar invocar o Gama-Oyabin não desisitia.
O jovem tentava mais uma vez.
Passando sangue nas mãos, utilizando os selos de Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre, concentrando chakra em si, até um certo equilibrio de chakra, o jovem se concentrava muito...
- Um...
- Dois...
- Três...
- Já!
Hazen contava nos dedos, e colocava a mão no chão, aparecia uma fumaça para o garoto, ele não via nada, e quando conseguia ver....
- Quem me invocou aqui nesse lugar de lixo?! - Dizia Gama-Oyabin que finalmente aparecia.
- G-g-gama O-oyabin?! - Perguntava Hazen montado em cima do Sapo.
- Ah, então quem foi pirralho, que me invocou aqui?!
- F-fui eu! - Falava o jovem com pouco de medo
- Sei, até parece!
- Hito-sensei!!!!!! - Grtiava Hazen muito alto em busca de ajuda de seu sensei
O jovem tentava mais uma vez.
Passando sangue nas mãos, utilizando os selos de Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre, concentrando chakra em si, até um certo equilibrio de chakra, o jovem se concentrava muito...
- Um...
- Dois...
- Três...
- Já!
Hazen contava nos dedos, e colocava a mão no chão, aparecia uma fumaça para o garoto, ele não via nada, e quando conseguia ver....
- Quem me invocou aqui nesse lugar de lixo?! - Dizia Gama-Oyabin que finalmente aparecia.
- G-g-gama O-oyabin?! - Perguntava Hazen montado em cima do Sapo.
- Ah, então quem foi pirralho, que me invocou aqui?!
- F-fui eu! - Falava o jovem com pouco de medo
- Sei, até parece!
- Hito-sensei!!!!!! - Grtiava Hazen muito alto em busca de ajuda de seu sensei
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
- Tente invocar Gamakichi agora !
Aoshi- Samurái
-
Número de Mensagens : 8140
Nº : 1464
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin
- Tá!
Então Hazen se preparava para tentar invocar o Gamakichi, e conseguir ter o Kuchyiose no Jutsu, e completar o que seu sensei Hitokiri, o pediu para fazer.
- Primeriamente vou estudar um pouco sobre o Gamakichi...
- Gamakichi é o filho mais velho do Gama-Oyabin, ou chamado também por Gamabunta.
- Tomara que ele não seja um baka igual ao pai - Pensava Hazen
- Bom, vamos continuar!
O garoto continua a ler calmamente e ancioso um pouco.
- Gamakichi é um sapo bem esperto, sabe quando que é a hora certa para fugir, e quando vê que não tem mais nenhuma utilidade, é sarcástico.
Então Hazen se preparava para tentar invocar o Gamakichi, e conseguir ter o Kuchyiose no Jutsu, e completar o que seu sensei Hitokiri, o pediu para fazer.
- Primeriamente vou estudar um pouco sobre o Gamakichi...
- Gamakichi é o filho mais velho do Gama-Oyabin, ou chamado também por Gamabunta.
- Tomara que ele não seja um baka igual ao pai - Pensava Hazen
- Bom, vamos continuar!
O garoto continua a ler calmamente e ancioso um pouco.
- Gamakichi é um sapo bem esperto, sabe quando que é a hora certa para fugir, e quando vê que não tem mais nenhuma utilidade, é sarcástico.
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
- Tá, agora eu sei mais sobre o Gamakichi
Então o jovem, só estudava um pouco mais sobre o sapo.
- Ah, ele também não é capaz de utilizar Suiton, mas pode usar Katon, uma boa imformação.
- É bom para min também, já que eu tenho Fuuton, e pode ter uma combinação de elementos e formar um grande jutsu poderoso para o inimigo.
Após um tempo, Hazen estava já preparado para tentar invocar o Gamakichi.
- Eu sei que não é fácil...
- Então vai demorar, mas ainda bem que já consegui invocar o pai dele, assim acho que vai ser um pouco mais fácil
- Vamos lá! - Dizia o jovem muito disposto a invocar o sapo.
Então o jovem, só estudava um pouco mais sobre o sapo.
- Ah, ele também não é capaz de utilizar Suiton, mas pode usar Katon, uma boa imformação.
- É bom para min também, já que eu tenho Fuuton, e pode ter uma combinação de elementos e formar um grande jutsu poderoso para o inimigo.
Após um tempo, Hazen estava já preparado para tentar invocar o Gamakichi.
- Eu sei que não é fácil...
- Então vai demorar, mas ainda bem que já consegui invocar o pai dele, assim acho que vai ser um pouco mais fácil
- Vamos lá! - Dizia o jovem muito disposto a invocar o sapo.
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
Primeiramente Hazen passava sangue nas mãos, de seu dente, então concentrava chakra em si em um lugar certo, até um equilibrio concentrado.
Após isso o garoto passava as duas mãos no chão, tentando invocar o Gamakichi.
Esse era o processo.
- Agora vou tentar fazer! - Dizia o jovem disposto e animado
Concentrando chakra até um certo euqilibrio em um local de seu corpo, o garoto passava sangue nas mãos, e colocava elas no chão, invocando só um peixe vivo mais uma vez, e como sempre um peixe pequeno.
- Não posso desanimar só com isso!
- Eu sei que eu vou conseguir!
Então o jovem tentava muitas e muitas vezes, sem parar e sem desitir, ele não se cansava, pelo menos por sua aparência.
E no fundo, ele estava pouco cansado.
Após isso o garoto passava as duas mãos no chão, tentando invocar o Gamakichi.
Esse era o processo.
- Agora vou tentar fazer! - Dizia o jovem disposto e animado
Concentrando chakra até um certo euqilibrio em um local de seu corpo, o garoto passava sangue nas mãos, e colocava elas no chão, invocando só um peixe vivo mais uma vez, e como sempre um peixe pequeno.
- Não posso desanimar só com isso!
- Eu sei que eu vou conseguir!
Então o jovem tentava muitas e muitas vezes, sem parar e sem desitir, ele não se cansava, pelo menos por sua aparência.
E no fundo, ele estava pouco cansado.
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
- Mais vezes eu vou conseguir!
O garoto não parava de treinar, meio cansado, ele continuava.
Então mais e mais vezes, Hazen treinava para invocar o Gamakichi, sem parar.
Concentrando chakra, passando sangue nas mãos, e as colocando no chão, era era o resumo do processo do jutsu que o garoto sempre fazia.
Passava-se muito tempo, era cinco horas treinando a invocação do Gama-Oyabin e a do Gamakichi.
- Ai...que fome.... - Dizia Hazen meio baixinho para Hito não escutar
Mesmo assim o jovem continuava a treinar a invocação do sapo.
- Vamos mais uma vez, agora vai dar!
Era isso que Hazen gostava a dizer, para se animar ele mesmo...
Mais uma vez, após muito tempo, o garoto concentrava chakra até um certo equilibrio em uma parte do corpo, passava sangue nas mãos, e as colocava no chão, e finalmente uma fumaça aparece, era uma fumaça pequena então o jovem pensava que tinha falhado.
O garoto não parava de treinar, meio cansado, ele continuava.
Então mais e mais vezes, Hazen treinava para invocar o Gamakichi, sem parar.
Concentrando chakra, passando sangue nas mãos, e as colocando no chão, era era o resumo do processo do jutsu que o garoto sempre fazia.
Passava-se muito tempo, era cinco horas treinando a invocação do Gama-Oyabin e a do Gamakichi.
- Ai...que fome.... - Dizia Hazen meio baixinho para Hito não escutar
Mesmo assim o jovem continuava a treinar a invocação do sapo.
- Vamos mais uma vez, agora vai dar!
Era isso que Hazen gostava a dizer, para se animar ele mesmo...
Mais uma vez, após muito tempo, o garoto concentrava chakra até um certo equilibrio em uma parte do corpo, passava sangue nas mãos, e as colocava no chão, e finalmente uma fumaça aparece, era uma fumaça pequena então o jovem pensava que tinha falhado.
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
Logo após das fumaças descaparecerem, Hazen ficava surpresso ao ver um sapo laranja, com uma aparência hilária na opinião dele.
Hazen: Kkkkkkkkk, você é o tal Gamakichi?
Gamakichi: Ah, quem é você?!
Hazen: Hahahahaaha, você é super diferente de seu pai, Gamabunta!
Gamakichi: Você conehce meu pai?! Como?!
Hazen: Conhecendo, oras!
Gamaikichi: Agh! Você me irrita pirralho!
Hazen: E você mais ainda...
Gamakichi: Eu vou acabar com você!
Hazen: E como?
Gamakichi: Chamando meu pai agora aqui mesmo!
Hazen: N-não! Hito-sensei!!!
Hazen: Kkkkkkkkk, você é o tal Gamakichi?
Gamakichi: Ah, quem é você?!
Hazen: Hahahahaaha, você é super diferente de seu pai, Gamabunta!
Gamakichi: Você conehce meu pai?! Como?!
Hazen: Conhecendo, oras!
Gamaikichi: Agh! Você me irrita pirralho!
Hazen: E você mais ainda...
Gamakichi: Eu vou acabar com você!
Hazen: E como?
Gamakichi: Chamando meu pai agora aqui mesmo!
Hazen: N-não! Hito-sensei!!!
Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
- Ore, ore Gamakichi quanto tempo !?
G '- Hito-kun, Ore, ore
'/ Gamakichi fica encarando Hazen,
'- Está perdoado garoto
- Muito bem a partir de hoje se tornaram grandes amigos
- Hazen seu treino por hoje acabou, amanhã ou mais tarde treinaremos
# Envie os jutsus para o lenarca mais o link do treino,
G '- Hito-kun, Ore, ore
'/ Gamakichi fica encarando Hazen,
'- Está perdoado garoto
- Muito bem a partir de hoje se tornaram grandes amigos
- Hazen seu treino por hoje acabou, amanhã ou mais tarde treinaremos
# Envie os jutsus para o lenarca mais o link do treino,
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
- Tá bom, desculpe ai GamaKichi
- Até mais Hito-sensei!
Então Hazen ia saindo muito feliz de seu campo de treinamento
OFF: Os jutsus que eu aprendi, ou só os do sapos?
- Até mais Hito-sensei!
Então Hazen ia saindo muito feliz de seu campo de treinamento
OFF: Os jutsus que eu aprendi, ou só os do sapos?
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
# Os que aprendeu !
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
OFF: Descilpe a noobice, mas so os nomes, ou os jutsus coma descriçao e tudo?
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
Hazen chegava em seu campo de treinamento, esperando seu sensei, Hitokiri.
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
Hazen cansado de esperar, ainda ficava esperando seu sensei chegar.
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
/ Um pombo adentra ao território de treinamento de Hazen carregando um pergaminho nele continha o seguinte,
A partir de hoje não receberá mais têcnicas nessa campo de treinamento apenas no de equipe,Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B (S se for Jiraya)
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
Treine seu ultimo jutsu solo
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Hazen via um pombo, que o entregava um pergaminho, que lá estva escrito.
- A partir de hoje não receberá mais têcnicas nessa campo de treinamento apenas no de equipe.
E um jutsu escrito, como o último jutsu em seu campo de treinamento privado com Hito-sensei.
- Vamos lá!
- A partir de hoje não receberá mais têcnicas nessa campo de treinamento apenas no de equipe.
E um jutsu escrito, como o último jutsu em seu campo de treinamento privado com Hito-sensei.
- Vamos lá!
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
Hazen primeiramente lia o que estava escrito em seu pergaminho, de seu novo jutsu.
- Era o Touton no Jutsu.
- Um genjutsu, onde o ninja faz que assuma a textura exata das cores de tudo o que está trás dele tornando-o invísivel.
- Está bem, agora que sei sobre o jutsu, vou aprende-lo.
- Era o Touton no Jutsu.
- Um genjutsu, onde o ninja faz que assuma a textura exata das cores de tudo o que está trás dele tornando-o invísivel.
- Está bem, agora que sei sobre o jutsu, vou aprende-lo.
Touton no Jutsu
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
Agora o garoto ia treinar o jutsu.
Ele não era muito bom em Genjutsus, mesmo assim sabia que iria conseguir!
Então primeiramente, o jovem concentrava chakra em si, esquecendo tudo, deixando sua mente vazia por um minuto, ele só se concentrava na parede ao seu lado.
A parede tinha cores marrons e azul, a textura era de ladrihos.
Ele não era muito bom em Genjutsus, mesmo assim sabia que iria conseguir!
Então primeiramente, o jovem concentrava chakra em si, esquecendo tudo, deixando sua mente vazia por um minuto, ele só se concentrava na parede ao seu lado.
A parede tinha cores marrons e azul, a textura era de ladrihos.
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
Ele se concentrava, e memorizava-se como era a parede em sua mente.
Sem se esquecer ele se concentrava ainda mais.
E agora tentava se tornar ''invísivel'' com o Genjutsu.
Mais após um tempo, ele nã consegue, quase desmaia, mas volta a treinar.
Sem se esquecer ele se concentrava ainda mais.
E agora tentava se tornar ''invísivel'' com o Genjutsu.
Mais após um tempo, ele nã consegue, quase desmaia, mas volta a treinar.
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
- Agora por mais vezes vou tentar! - Dizia o garoto animado e disposto
Hazen memorizava-se da parede ao seu lado mais uma vez, para completar o Genjutsu.
Então deixava sua mente vazia, só com a parede memorizada, com as cores e textura.
Após isso, o jovem finalmente conseguia se tornar ''ínvisivel'' com as cores e textura de ladrilho na parede.
Obs: Vou fazer 6 posts mesmo xD
Hazen memorizava-se da parede ao seu lado mais uma vez, para completar o Genjutsu.
Então deixava sua mente vazia, só com a parede memorizada, com as cores e textura.
Após isso, o jovem finalmente conseguia se tornar ''ínvisivel'' com as cores e textura de ladrilho na parede.
Touton no Jutsu
Obs: Vou fazer 6 posts mesmo xD
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
Hazen para aperfeiçoar o jutsu, tereinava mais uma vez.
Esquecendo tudo em sua mente, e se concentrando somente na parede.
Com cores marrom e azul, e ladrilhos como textura, ele conseguia mais e mais vezes utilizar o Touton no Jutsu.
Com sua felicidade, ele falava:
- Consegui!
Então após isso, ele descansa um pouco, e sai de lá pela última vez.
Esquecendo tudo em sua mente, e se concentrando somente na parede.
Com cores marrom e azul, e ladrilhos como textura, ele conseguia mais e mais vezes utilizar o Touton no Jutsu.
Com sua felicidade, ele falava:
- Consegui!
Então após isso, ele descansa um pouco, e sai de lá pela última vez.
Touton no Jutsu
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
OFF: Eu posso treinar jutsus por min mesmo, tipo eu quero aprender um jutsu, posso aprender aqui nesse treino?
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
Não, escolha um jutsu e me passe por MP =D
Aoshi- Samurái
-