Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi  - Página 3 Empty Re: [ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Sáb Abr 23, 2011 4:31 pm

Hitsugaxi executava o selos com um pouco sem coordenação mais ainda sim conseguia executa-los , parecia fácil o tal jutsu mais os selos complicavam o aprendizado então hitsu começa a se concentrar mais no que esta fazendo ele se concentra e faz os selos apontando pra debaixo do kagebushin que estava ali para auxilia-lo no treino mais somente uma pequena poça de lama surge embaixo da copia de hitsu , olha aquilo e se dizendo um inútil pois aquilo não era a tal técnica de nivel muito baixo pra um jounnin , ele começa a rever tudo que ele fez pra conseguir fazer aquela poça de lama então ele começa imaginar na sua cabeça algo maior um lago de lama corrente , ele começa a executar os selos ainda se complicando ele conesegue fazer uma enorme poça de lama em baixo do Kagebushin mais ainda não tinha condição de usar aquilo pra desnortear o adversário ou afastasta-lo então hitsu fazendo um enorme esforço mental pra se concentrar no selo se cansa então senta encostado em uma arvore perto do seu local de treino para descansar para logo mais retomar a técnica , como estava cançado mentalmente não podia treinar mais então decide descansar , mais ainda não aceita não ter aprendi ela tão facilmente por ser jounnin , ele realmente olha pra si mesmo e vê que ele ainda precisa treinar muito pra que possa alcançar seus amigos que estão no topo mais aos pouco Hitsu retorna ao seu treino ainda meio cansado mais decidido a aprender a tal técnica
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi  - Página 3 Empty Re: [ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Dom Abr 24, 2011 12:53 pm

Hitsu acorda e olha pro lados perdido , até se lembra que tinha parado pra descansar do seu treino ele retoma tudo novamente fazendo os selos tentando acertar querendo ou não seu clã não era especializado em Ninjutsu por isso sofria tanto pra aprender meros Ninjutsus como aquele que ele estava treinando mas não desiste de aprender.Hitsu novamente cria o Kagenuhsin para auxilia-lo no treino começando novamente pelos selos ele os executa com velocidade porem não podia saber se aquilo era o certo mais era o que estava escrito mais ele fazia corretamente mas nada do tal jutsu sair corretamente parecia que não era pra ele aprender aquilo mas hitsu não queria desistir pois tinha que mostrar que tinha voltado e mostrar a todos que subjugaram sobre sua força ele começa a se tornar um verdadeiro jounnin , tinha que mostrar serviço a kumo mas no estado que estava não podia brigar por nada muito menos por poder , ele começa a fazer os selos uns seguidos do outro as poças de lama variam de tamanho mas nada do tal rio de lama dar o ar da graça , hitsu ficava nervoso por não conseguir e acaba descontando no kagebushin ele fechava as mãos e dava no meio da cara do kagebushin que por sua vez se desfazia
Como vou defender a aldeia não conseguindo uma técnica mediócre dessa , acorde Hitsugaxi , será que voce vai chegar em algum lugar desse jeito ?
Hitsu sentava novamente e começa analizar os pontos errados onde ele estava errando talvez o segredo podia ser nos selos ou podia ser no seu próprio chakra , ele realmente não sabia mais estava disposto a descobrir por bem ou por mal
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi  - Página 3 Empty Re: [ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Qua Fev 22, 2012 2:49 pm

Hitsugaxi depois de muito tmepo sem treinar ele começa novamente seu treino do rio de lama , ele se concentra juntando uma quantiade basica de lama usando um kage bushin como alvo ele faz os selos e joga no chão o rio de lama toma conta do habiente indo em direção do seu kage bushin que se firma no chão a corrente do rio ficava cada vez mais forte ele então aumenta a quantidade de chraka e mais lama sai do chão forçando o kagebushin ter que usar mais força pra se firmar no chão .

Hitsugaxi não desiste então começa aumentar mais aidna a corrente de chakra em seus braços criado uma força de lama incrivel , mais aidna não era possivel derrubar seu proprio Kage bushin ele então cansado desfaz a tecnica para descançar um pouco e voltar a treinar novamente , mais faltou pouco pra ele levar o kage bushin literamente pra lama


Drogaaaaa Faltou tão pouco ... na proxima eu juro que consigo
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi  - Página 3 Empty Re: [ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Qua Fev 22, 2012 3:00 pm

Hitsugaxi se levanta descançado fazendo um novo kagebushin olhando pra ele

Agora voce cai seu pato


Kagebuhsin fica zuando hitsugaxi , isso o deixa muito irritado então ele faz o selos e bate a mao no chão fazendo literamente uma onda de lama que começa a crescer então hitsugaxi disperar contra o kagebushin que resiste a primeira pancada , hitsugaxi começa a ser mais zuado aidna pelo seu proprio bushin isso deixa irritado e seu nivel de chraka vai ao maximo então ele desloca uma quantidade boa para a tecnica akilo faz com que a lama se espanda para os lados o kagebushin começa a se desequilibrar , mas consegue se firmar ... hitsugaxi consegue controla o movimento da lama agora e so questão de mudar a correnteza isso faz com que o kagebushin finalmente cai em meio a lama e seja levado se desfazendo ... hitsugaxi sorrindo

EU MANDEI VOCE SE CALAR

Cruzando os braços e dando as costas pra a bagunça que ele tinha feito

avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi  - Página 3 Empty Re: [ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Sáb Mar 17, 2012 9:43 am



[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi  - Página 3 1o88ea
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição:
Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O
Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois
faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai
voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa
um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno,
como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o
rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os
jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é
perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando
sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele
percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do
rasengan.

avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi  - Página 3 Empty Re: [ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Sáb Mar 17, 2012 9:45 am


[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi  - Página 3 Kakashi_signature__by_phaii-d330185
۞ Spiral Orb ۞

Rasengan | One Post

'' My life is full of suffering''
• • • • • • • • • • • • •

#
Chego em meu treino, jogando minha mochila contra uma pedra no local,
arrumando meu cabelo. Faço alguns exercícios e me preparo para a nova
técnica, olhando para minha mochila com um sorriso. Vou até ela, abro o
primeiro
zipper e tiro de lá, um pergaminho, que estava o jutsu que iria treinar aquele dia.

[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi  - Página 3 1o88ea
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição:
Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O
Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois
faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai
voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa
um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno,
como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o
rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os
jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é
perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando
sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele
percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do
rasengan.

Suspiro, e me preparo.

Pego
de minha mochila também, uma bexiga d'água. Eu teria que seguir os
princípios, seria mais fácil. Entãoo, sem demora, começo a concentrar
meu chakra na bola, fazendo uma minúscula movimentação.
'' Será um ótimo jutsu em batalha. ''
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi  - Página 3 Empty Re: [ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Sáb Mar 17, 2012 9:57 am


[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi  - Página 3 Kakashi_signature__by_phaii-d330185
۞ Spiral Orb ۞

Rasengan | Two Post

'' My life is full of suffering''
• • • • • • • • • • • • •

# Olhava para a bola, sem muito interesse. Meu chakra corria sobre ela, nada demais. Fazia com que meu chakra, fizesse o movimento de rotação para a direita, com intuito de estourar a bola. Mas, não era tão fácil como parecia, estourar ma bexiga com o chakra, era uma novidade. Apesar de ser Jounnin, nunca tive muito tempo para isso. Lembrava de meus tempos de criança, estourando as bexigas em meus amigos. Isso, para mim, é futilidade, como um dia, isso, também vai ser...A bexiga se movia com movimentos estranhos, mas nada demais.

avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi  - Página 3 Empty Re: [ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Sáb Mar 17, 2012 10:10 am


[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi  - Página 3 Kakashi_signature__by_phaii-d330185
۞ Spiral Orb ۞

Rasengan | Three Post

'' My life is full of suffering''
• • • • • • • • • • • • •

# Estava entediante de ver aquela bola se remechendo em minha mão, então, tento acabar com isso. Me concentro bastante, e tento aumentar o nível de chakra e a velocidade da rotação, com o intuito de deixar aquela bola em pedaços. E é isso o que eu faço. Aumento o fluxo de chakra e a velocidade da rotação, fazendo a bola estourar em vários pedaços, que caiem sobre o chão.
[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi  - Página 3 Bexiga10

# Vejo que a primeira etapa estava concluída. A rotação.
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi  - Página 3 Empty Re: [ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Sáb Mar 17, 2012 10:35 am

[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi  - Página 3 Kakashi_signature__by_phaii-d330185
۞ Spiral Orb ۞

Rasengan | Four Post

'' My life is full of suffering''
• • • • • • • • • • • • •

# Inicia-se outra etapa. vou até minha mochila e pego uma bola de borracha, muito mais resistênte que uma bexiga d'água. Eu concentro meu chakra nela, mas nada ocorre, mas não desisto, continuo a concentrar, pois quero ver essa técnica dominada, para ir mais além do que um Jounnin.
Tenho que ir mais além.
Eu tentava fazer com que a bola se mexesse ou estoura-se, mas era difícil, e por ali, descansava um pouco.-Tisc...
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi  - Página 3 Empty Re: [ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Sáb Mar 17, 2012 11:01 am

[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi  - Página 3 Kakashi_signature__by_phaii-d330185
۞ Spiral Orb ۞

Rasengan | Five Post

'' My life is full of suffering''
• • • • • • • • • • • • •

# A bola se movia um pouca, mas nada demais. Eu teria que diminuir a espessura a ponto de estourar, mas com grande potência. Fácil? Nem um pouco, mas teria piores, era só um Rank A, com um pouco de complexidade, mas nada impossível. Estava com um pouco de raiva em meio aquilo, então, me sento, deixando a bola em minha mão, para refletir, enquanto concentro meu chakra na mesma.
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi  - Página 3 Empty Re: [ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Sáb Mar 17, 2012 11:42 am

[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi  - Página 3 Kakashi_signature__by_phaii-d330185
۞ Spiral Orb ۞

Rasengan | Six Post

'' My life is full of suffering''
• • • • • • • • • • • • •

# A bola se mexia com grande velocidade, embora, ainda não tivesse estourado. Ela era resistênte, como ferro. Bem como ferro, nem tanto, mas era resistênte. Era de grande dificuldade, mas como eu sempre digo, nada é impossível. Tentava manter sincronia na medida do impossível, fazendo com quue a bola se mexesse cada vez mais. Mas ainda era um problema. Eu estava um pouco longe de conseguir.
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi  - Página 3 Empty Re: [ Treino Privado ] Hyuuga Hitsugaxi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos