Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Iana

2 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Seg Ago 16, 2010 1:51 pm

5ª Parte Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi
==========================


Concentrando muito mais chakra, o deixava fluir esperando um tempinho e depois via uma coisa parecida com a armadura, então a pegava à deixando um pouco mais indentica, logo após isso, de transformar, então, depois de um tempo, gritava tentando fazer a armadura de defesa, enquanto o Kb' vinha me atacar, rapidamente gritava

- Raiiigekiii no Yorooooi

Nada acontecia naquele momento e a armadura não me defendia, o Kb' me atacava, mais não deixava de tentar mais uma vez, então olhei e guardei um pouco aquela forma identica à armadura... Depoiis então, ficava meio nervosa na hora, mais sem deixar de tentar, ficava olhando e depois gritava dando uma desviada e vendo o Kb' vindo me atacar

- Raigekiii no Yoroooooi

Nada acontecia, o Kb' me atacava e ia para mais uma tentiva
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Seg Ago 16, 2010 2:03 pm

6ª Parte Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi
==========================


Mais chakra ia a concentrar e rapidamente ficava meio parada, olhando para a forma igual a da armadura, então deixei o chakra fluindo mais vendo o Kb' vindo em minnha direção, logo gritei para fazer a armadura, mais sem conseguir gritar, tentava mais uma vez, e não conseguia, sem fazer a armadura tentava mais uma vez e o Kb' em minha direção

Sasha- Raigekiii no Yoroooi

Não via nada acontecer e não saia, mais uma vez tentava, e mais uma vez, mais nada acontecia, mesmo assim concetrava mais chakra, o deixando fluir e não acontecia nada, mais mesmo assim pensei

' Como essa forma, pode ser parecida ? '

Depois de pensar gritava e via o Kb' em minha direção

Sasha- Raigekiii no Yoooorooooi....

Não acontecia nada, e era atacada pelo Kb'
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Seg Ago 16, 2010 2:28 pm

7ª Parte Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi
==========================


Concentrei mais chakra, após um tempo o deixava fluir e ficava um pouquinho nervosa, mais não desistia, então logo após tudo isso, sentia minha barriga roncando, mais nem mesmo assim não parava de treinar, e logo via o Kb' vindo em minha direção, mais reagi ao ataque dando um pulo e depois do pulo descendo, e virei de costas, mais uma vez ele vinha em minha direção e tentei fazer a armadura

Sasha- Raigekiii no Yoroooi

Não funcionava e não conseguia fazer a armadura, sendo assim, levando um ataque do Kb', após alguns minutos, concentrei um pouco mais de chakra e o deixei fluir, um tempo depois fiquei quieta guardei aquela imagem da forma idêntica à armadura e via o Kb' vindo em minha direção, logo após tentei fazer a armadura

Sasha- Raigekii no Yoroooii

Não adiantava, e era atacada pelo Kb
'
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Seg Ago 16, 2010 3:10 pm

8ª Parte Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi
==========================


Concentrei mais chakra ainda ficava concentrada na forma igualmente à armadura para defesa, mais sem deixar uma destraida, o Kb' rapidamente vinha em minha direção para um ataque, mais tentei me defender, mais não adiantou e fui atacada, depois ele vinha de novo com mais força e com o chakra fluindo gritei para tentaar fazendo a armadura

Sasha- Raigekii no Yoroooi

Mais não saia nada, era atacada, e tentava mais uma vez, fluindo mais chakra e muito mais chakra, o chakra fluia, e eu tentava mais uma vez, quando o Kb' vinha me atacar, sem desisitr pulava, e escapava de uma, e mais uma vez ao ataque tentei fazer a armadura

Sasha- Raigekii no Yoroooi

Mais não acontecia e era atacada
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Seg Ago 16, 2010 3:24 pm

9ª Parte Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi
==========================


Concentrando mais, ficava meio nervosa, então depois de um tempo gurardei aquela forma, mais a quebrei ao meio, e o deixei de lado, depois vii o Kb' vindo em minha direção, e após aqueles minutos não deixava minha concetração escapar, mais não adiantava, e levava um ataque, mais mesmo assim tentava de novo, com o Kb' vindo em minha direção

Sasha- Raigekii no Yoroooii

Mais nada adiatava e levava mais um ataque
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Seg Ago 16, 2010 3:32 pm

10ª Parte Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi
==========================

Concentrando mais chakra, vendo aquela forma quebrada lembrava, e tentava mais uma vez, aquilo, mais rapidamente tentava com o Kb' vindo me atacar e dava um pulo alto, sem ele conseguir me acertar, mais depois vem em mim de novo e desvio, e mais uma vez, então tento de novo

Sasha- Raigekii no Yorooi

Conseguia fazer o jutsu com a armadura e me defendia do ataque, desfazendo o Kb'

--- Concluido --- | + 1 Ponto
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Qua Ago 18, 2010 1:41 pm

Chegando ali mais uma vez, Ina comceça a treinar o Próximo Jutsu, sendo que vez uma lista dos dias de treinos , para não treinar todos os dias e ficar alguns livre

Ina- 3 treinos por semana e 2 dias de folga , aqui vou postar, publicação !

Segunda-Feira Treinando
Terça-Feira Livre
Quarta-Feira Treinando
Quinta-Feira Treinando
Sexta-Feira Livre
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Qua Ago 18, 2010 2:12 pm

Rápidamente Ina concetrava muito chakra, ficava meio nervosa na primeira vez, e escolhia o jutsu já com o chakra concentrado

1ª Parte Chidori
==========================


[Treino Privado] Iana - Página 6 30agnwo
Chidori
( Mil Pássaros)
Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza.
Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.


Concentrando mais muito chakra a mais , e pegando um pouco do elemental chakra da natureza o Raiton , depois Ina faz um Kb' fortissimo , que a tenta atacar muitas vezes , mas ela não deixará , então depois de um tempo , Ina fica um pouco cansada e com os dois chakras misturados , não sai nada da mão de Ina e com muita velocidade ela vai em direção ao kb' forte , logo o ataca com a mãos arrastando um pouco de raios pela superficie , mais nada contece com o Kb'

Ina- Aaaaaah !

Ina tenta mais uma vez , com mais chakra e uma natureza raiton concentrados juntos , fazia mais uma forcinha e ia para cima do Kb' com muita velocidade e arrastando uma pequena quantidade de raio sendo arrastado , logo após via o Kb' pulando lentamente e não o conseguia o atacar , sem desistir tentava mais uma vez , com muito mais força e uma maior pequena quantidade de chakra, Ina iria o atacar com raios sendo arrastados pela superficie

Ina- Chiiiidoooriiii

Nada acontecia com o Kb' e Ina não conseguia fazer o famosos chidori usado pelos posuidores de chakra elemental Raiton , sem desistir Ina tentava de novo , ia para cima do Kb' mais nada adiantava
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Qua Ago 18, 2010 2:19 pm

2ª Parte Chidori
==========================


Concentrando muito mais chakra da natureza Raiton e misturando um pouco dos dois ficando um pouco mais forte , rapidamente Ina via uma certa quantidade saindo de raio , e depois iria para cima do Kb' sem dar nada certo

Ina- Como posso tentar fazer isso ?

Ina se perguntava mais sem deixar de tentar tetnava novamente , uma certa quantidade de chakra saia e Ina iria atacar o Kb' com muita força ele pilava alto sem Ina conseguir o atacar , mais uma tentativa com a mesma quantidade e Ina via mais uma quantidade de chakra saindo sem ter muita força ela arrastava o raio pela superficie direto ao Kb' com ou sem muita quantidade de chakra , mais sem ser atacado o Kb' escapava

Ina- Vamos mais uma !
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Qua Ago 18, 2010 3:06 pm

3ª Parte Chidori
==========================


Concentrando mais chakra , Ina pega uma grande quantidade de chakra do elemento Raiton e chakra normal os fundindo , logo após Ina vê que de suas mãos estão saindo muitos raios , mais mesmo cansada ela não desiste , e mesmo assim ela vai com a maior velocidade para atacar o Kb' com alguns raios saindo de sua mãos , os raios sendo levado pela suerficie . Ina aponta para o Kb' sem sair nada e mesmo assim nada acontece

Ina- Vamooos droga !

Ina falava balançando as mãos , depois de um tempo faiz mais uma mistura e rapidamente Ina juntando tudo fica um pouco nervosa e correndo em direção ao Kb' com muita velocidade e muita força em suas mãos saindo uma pequena quantidade de raios , Ina apontando as mãos para o Kb' nada acontecia e o Kb' ficava normal
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Qua Ago 18, 2010 3:17 pm

4ª Parte Chidori
==========================


Ina rapidamente concentrava mais chakra e mais chakra , mais nada acontecia com a misturação , Ina tentava mais uma vez e dava certo , então o deixando fluir ia beber uma água , andando um pouco apra lá e para cá , Ina começava a correre em direção ao Kb' , mais sem nenhuma reação o Kb' ficava inteiro , sem dessistir ela mais uma vez tentava

Ina- Chidoriiiiiii

Nada acontecia a Ina tentava novamente com mais uma certa quantidade de chakra misturado com o chakra natureza Raiton , uma quantidade saia da mão de Ina e ela imediatamente iria correndo em direção ao Kb' com mais velocidade arrastando os raios chegados ao chão os arrastando e sem muita precisão Ina não consegue ataca-lo
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Qua Ago 18, 2010 3:35 pm

5ª Parte Chidori
==========================


Ina concentra mais chakra e junta com o seu Raiton , ficando um pouco mais fortinha ficava meio tontinha sem nada o que comer e rapidamente foi comer um pouco de ramem ali do lado , parei de andar e voltei correndo em direção ao Kb' e logo apontou suas mãos para ele o Kb' , mais anda acontecia então fica com raiva

Ina- Mais como ? ... Quero rapido aprendeer !

Ina ficando um pouco mais forte iria em direção ao Kb' sem muita força perdendo ao decorrer da corrida , então Ina dava um soco no Kb' e com o punho forte iria arrastando as quantidades pequenas de raios apontava para o Kb' , nada acontecia
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Qua Ago 18, 2010 4:03 pm

6ª Parte Chidori
==========================


Ina concentra mas chakra e mas chakra , então mais um minuto depois ela vai correndo em direção o Kb' e o da um soco forte e o vê ele voando alto quando bate na árvore , então sendo isso ela vai correndo arrastando raios no chão quando chega perto o Kb' não está mais lá

Ina- Apareeeçaaa ...

Ina não vê nada e tentava novamente encontrando o Kb' e o arrastando (raios) em direção à ele , mais sem muita força ela não consegue novamente e tentava várias vezes
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Qua Ago 18, 2010 4:20 pm

7ª Parte Chidori
==========================


Ina depois de ter a idéia repeti o que tinha pensado

Ina- Se eu desfazer o Kb' poderei tentar com um tronco forte , e assim poderei realizar o jutsu mais rapido aiinda !? Lógicoo !

Ina ficou com um sorriso desfeiz o Kb' concentrou muito chakra , olhou para um tronco grosso e forte que tinha ali no campo de treino , e logo sem ficar pensando foi para cima da árvore arrastando um pouquinho raios pela superficie e deu um pulo vuou e desceu rapidamente com muita força , mais anda acontecia com o tronco
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Qua Ago 18, 2010 4:28 pm

8ª Parte Chidori
==========================


Concentrando mais chakra Ina ficava meio chata com aquilo que acontecerá na vida dela e rapidamdente via raios saindo de suas mãos , mais sem esperar fundia os chakras um de natureza e rapidamente sem esperar ia correndo , sem pensar Ina via um coisa esquisita parava de correr e ia observar , mais não era nada interessante , então voltava com os raios ainda saia dava um pulo e logo atacava , mais Ina não via nada acontecer em sua frente , mudando de objeto Ina via um pedra dura e forte , rapidamente tentava com ela , correndo depressa atacava , mais nada acontecia

Ina- Porque nada da certo ?

Ina se perguntava tentando várias e várias vezes
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Qua Ago 18, 2010 4:48 pm

9ª Parte Chidori
==========================


Concentrando muito chakra Ina vai em direção à pedra tentava aumentar sua força e concentrava muito mais chakra fundindo os dois , então uns mintuos depois de deixa-lo fluir Ina corria em direção à pedra arrastando uma quantidade á mais de chakra raiton natureza , atacava com força mais nada acontecia e a pedra não era eletrecutada

Ina- Mais uma veez .

Ina sem preparação ficava meio tonta mais não desistia e ia para a próxima tentativa do jutsu chidori que ela tanto queria dominar

Ina- Vamos lá !

Ina concentrando muito chakra minutos após corria em direção arrastando raio pela superficie e atacava a pedra dura , não a quebrava sem eletrecidade
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Qua Ago 18, 2010 5:02 pm

Ina pela última vez tentava

10ª Parte Chidori
==========================


Ina concentrando muito chakra mesmo e fundindo os dois (raiton e normal) ficava respirando tudo e torcendo para que desse certo , então Ina ia correndo para derrotar aquela preda tentando com três objetos diferentes , depois de tudo aquilo , Ina sem muita força e fé atacava a preda sem á quabrar

Ina- Aaah não , isso não !

Ina concentrando mais botava muita fé e muita força arrastando raiso gigantes pela superficie tentando atacar a pedra , até que na última tentativa ela conseguia concluindo o jutsu que tanto queria . Ina ia para outro lugar bebendo sua garrafa de água

--- Concluido --- | + 1 Pontos
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Ter Ago 24, 2010 3:14 pm

Ina chegando ali em sua casa depois de fortalecer sua energia por uns tempos entrava no campo o fechava e via alguns jutsus atrasados e teria de fazer algumas horas extras

Ina- Vamoos lá . Ainda estou com sono !

Ina se concentrava para fazer o próximo jutsu

1ª Parte Kaze Shunshin no Jutsu
==========================


Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.


Ina concentra um pouco mais de chakra aonde precisava-se de um pouco de Fuuton então os juntei o deixando mais forte , precisando de um pouco de força , peguei uma bolinha de metal com um pequeno furinho , então , logo após ver ela peguei na mão segurei um pouco de ar , coloquei muito chakra elemental Fuuton lá dentro . Esperando um tempo via um muinho se mechendo lá dentro erguia o braço e jogava a bolinha no chão

Ina- 再见!

Ina não some e fica meio empresionada com tanta força que caia a bolinha de metal
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Ter Ago 24, 2010 3:34 pm

Ina sem muita vontade de ficar irritada tenta aprender o jutsu o mais rápido possível

2ª Parte Kaze Shunshin no Jutsu
==========================


Ina sem muita presa ficava concentrando os chakras em um canto , especial e então fica parada sem muita movimentação , rapidamente fica com a bolinha na mão então junta as mãos concentrando chakra por dentro parada ela se move para uns 3 metros de distância , fica frente a frente com uma pedra forte e joga a bolinha pedra , tentando faze-la explodir para sumi-lá

Ina- 再见!

Ina fica impresionada por não acontecer nada , então joga mais uma vez a bolinha de ar no chão , para ver se fumaça saia para Ina desaparecer , mais nada acontecia depois de uma tentativa e outras
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Ter Ago 24, 2010 4:09 pm

Ina sem muita vontade de ficar cansada mesmo assim treinando ia para a 3ª tentativa

3ª Parte Kaze Shunshin no Jutsu
==========================


Concentrando muito mais chakra Ina fica meio desconcentrada , e acaba fazendo uma coisa errada que não tem como descrever

Ina- Ah !

Ina sem perder a vontade continua a treinar com muito esforço e pouca vontade , Ina concentrando muito chakras fica um pouco mias forte deixando um pouco com a bolinha de metal , à quem depois de aprender o jutsu iria usar para sempre

Ina- 再见!

Nada acontecia , mais sem desistir Ina tentava pela 4ª vez .
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Ter Ago 24, 2010 5:27 pm

Ina fica meio irritada logo quase no final

4ª Parte Kaze Shunshin no Jutsu
==========================


Ina ficava concentrando mais chakra misturando os dois . Então depois de um tempo a bolinha era enchida de ar Fuuton então depois de encher ficava meio cansada , sem presa jogava a bolinha no chão e mais uma vez nada acontecia , sem desistir tentava novamente . Com uma nova tecnica Ina corria em direção à árvore e pulava dando um mortal para trás e ao mesmo tempo jogando a bolinha

Ina- 再见!

Ina depois de jogar a bolinha de metal no chão e dar o mortal , Ina não via nada sair e nenhuma fumaça mais Ina tinha caido bem aonde deverá sair à fumaça
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Ter Ago 24, 2010 5:44 pm

Ina pela última vez tentava fazer o jutsu , se no caso de uma emergência Ina saia rapidamente

5ª Parte Kaze Shunshin no Jutsu
==========================


Ina concentrando muito chakra dos dois , ficava meio parada , pensando em várias coisas

Penso: Será que minha irmã está bem ? Preciso terminar esse jutsu para ir visitar ela logo , e esse jutsu é importante !

Ina sem parar de concentrar os chakras e mistura-los assopara dentro da bolinha a jogando no chão e dando um pulo com um mortal para trás e cair no lugar certo

Ina- 再见!

Ina então continua a tentar fazer o jutsu . Mais rapidamente tenta de novo , sem funcionar .

Ina- Aaaah ! Vamos funcionaa !

Ina tenta concentrar mais chakra mais e mais , entãop depois de uns minutos adquiri mais ar e coloca dentro da bolinha , usando uma outra tecnica Ina pula corre e volta em alguns segundos então quando jogo a bolinha pequena ela explode e caio certinho no lugar saido dali

Concluido | + 1 Ponto
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Qua Out 13, 2010 3:33 pm

Sasha chegava á seu treino, estava sentindo uma falta do seu campo de treino, então já recuperada diz.

- Como é bom estar perto de vocês novamente...

Sasha ouvia um canto de um passarinho que sempre morou alí.
Então ela estava vendo sua lista de jutsus já treinado e o que faltava ainda para treinar.

- Hum... vejamos!
[Treino Privado] Iana - Página 6 1221dnm
Hakke Hasangeki
(8 Triagramas, Esmagador de Montanhas)
Quem Usa: Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) impulsiona o inimigo com as mão, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.

Sasha então concentra muito chakra... chega á perto de um kb feito rapidamente, não tem a mesma força que ela, mais vai a perto dele. Em suas mãos á muita força, ela então também tem muito chakra em suas mãos. Sasha se afasta um pouco vem correndo e dá um grande impacto contra o Kb, faz só um arranhão mais não dá o resultado que queria.

*Droga, isso deveria ter funcionado, mais não de uma certa forma.*

Sasha então novamente com uma quantidade de chakra em suas mãos vai em direção ao Kb correndo correndo, quando menos espera dá um impacto grande contra o Kb que realizará, e que não acontecia nada novamente, ficando furiosa, ela se prepara rapidamente e dá um outro grande impacto com aquele Kb realista, em sua vista nada acontecerá.
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Qua Out 13, 2010 4:08 pm

Sasha então retoma a treinar depois de descansar um pouco e recuperar um pouco mais de sua quantidade de chakra... chegando perto do Kb inútil que achava ela logo fala.

- Não irá durar muito tempo amiguin.

Sasha estava meio que nervosa em seu dia triste mais que seus amigos não achavam isso, ela vai para perto de uma pedra, alí concentrando chakra, pensando ao mesmo tempo ela termina.

*Que inútil são algumas pessoas, só queria estar perto dele agora.*

Sasha então vai em direção ao Kb dando um pequeno impacto que não fazia acontecer nada contra o Kb e ele sorria malígnamente.
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Yuna' Qua Out 13, 2010 4:13 pm

Sasha continua vendo que várias coisas aconteciam enquanto seu tempo era ocupado por um treino que não fazia a tempos, e estava pegando o jeito novamente fazendo assim sua rotina de tempos passados.

Ela volta a concentrar chakra por um tempo olhando em volta e dando socos em uma árvore, ela se vira para o Kb' olhando friamente para o que tinha alí em sua frente, no caso o Kb', entã rapidamente ela faz com que ele não sinta nada em sua volta, e vai em direção ao tal e dá um impacto fraco nele, sem retirar nada do clone.
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Iana - Página 6 Empty Re: [Treino Privado] Iana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos