Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

+13
Fuuma Akuma
Joao Marcos Uchiha
Kami
Daemon Spade
Gilgamesh
Shadonic
Shirou Fubuki
Aburame Hiden
Mike
Pablo
adriano
Ther Send
Lenarca
17 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Ligth Qua Ago 25, 2010 12:14 pm

off: o lenarca me deixou fazer parte dessa turma

on:eu pego as ervas medicinais enbaixo da minha minha carteira

eu faço as contas da quantidade de ervas que eu posso usar

para não ficar muito forte nem fraca demais

eu passo a pomada que eu fiz na ferida do peixe e a ferida cicatriza



Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

eu pego e tento mudar a natureza para tentar curar o peixe

o meu chacka insiste em ficar azul

eu pego e de novo aumento a concentração de chacka o meu chacka começa a ficar esverdiado

finalmente o meu chacka se torna verde e eu consigo curar o peixe com as mão

Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Ligth
Ligth
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 627
: 2318

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Shadonic Qua Ago 25, 2010 12:18 pm

Mike escreveu:- Muito bem, ainda sob a perspectiva de utilização de corpos, autorizados pelo Hospital, claro, temos mais um jutsu de controle de corpos. Desta vez o jutsu é um controle de movimentação de corpos.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
- Depois de obter um corpo com o Hospital, será parecido com o jutsu de clones, mas desta vez você deverá passar parte do seu chakra para o corpo inanimado. Assim você poderá controlá-lo quando ele voltar a ficar animado.

- Para animar o corpo, você deverá fazer um processo inverso ao Absorption Bodies e ao Shiki Tenshin, doando células suas para o novo corpo, a fim de usar as novas células para regenerar eventuais fraturas no corpo, além de restaurá-lo para que ele possa mover-se livremente. Caso não passem suas células, o corpo será privado de movimentos, como um corpo que morreu quebrando a perna não poderá usar tal perna, por isso a necessidade de passar as suas células.

- Abaixo de vocês estão alguns corpos, podem tentar reanimá-los.

Obs.: Este jutsu não poderá utilizar-se das técnicas do novo corpo, exceto em casos admitidos por GMs.
*Shadonic Olha O Corpo Morto Após Ver O Sensei Atentamente E Então Concentra Seu Chakra No Pescoço Do Corpo Logo Começa a mandar o Chakra Tentando Reani-malo Sem Sucesso Logo Manda Seu Chakra Pelo Corpo Inteiro Do Corpo Morto TEntando Faze-lo Se Mexer COncentra Seu Chakra Na Cabeça Conseguindo Essa Parte Logo Após Algum Tempo O Corpo Se Reanima Shadonic Vê Que Ele Está Se Movendo COmo Shadonic QUer mas logo o corpo Cai E Shadonic Vê Que O Chakra Acabou Logo Shadonic Faz uma COnexão COm O Corpo Para Manter O Chakra Nos Musculos E Locais Adequados Assim COmpletando o Jutso*

Shadonic:ufa Esse FOi Dificil @.@
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Ligth Qua Ago 25, 2010 12:30 pm

eu começo a fazer um veneno com umas ervas medicinais

eu pego começo a fer a dosagem serta do veneno para moder o clone

eu pego faço os calculos de quaanto veneno eu vou ter que injetar para o clone ficar invenenado

eu pego mordo o clone,o veneno começa a se espalhar rapidamente pelo corpo dele e o clone deasaparece

Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Ligth
Ligth
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 627
: 2318

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Gilgamesh Qua Ago 25, 2010 2:49 pm

Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.

Após receber de mike sensei o pergaminho com as instruções raizen começa a
le-las e em seguida começa a se concentrar nas palavras ditas por mike sensei sobre
a tecnica, depois disso, raizen retira o corpo que estava abaixo de sua carteira e em
seguida começa a analisar o corpo verificando possiveis ferimentos ou fraturas para que
ele possa regenera-las antes de animar o corpo, então percebe que o corpo esta com os
ossos das costelas farturados e que morreu de parada cardio-respiratória.
Raizen então começa a reunir chakra em seu interior , em seguida concentra todo o fluxo de
chakra em suas mão e depois colocas as suas mão no corpo, depois disso raizen faz com que
seu chakra se infiltre no cadaver e em seguida o faz circular por todo o corpo, depois disso raizen
se concentra e começa a multiplicar suas celulas em seu corpo e em seguida as envia para o corpo,
para que possa reparar os danos sofridos depois de algumas horas raizen consegue regenerar dos os
ferimentos do corpo e em seguida parte para a etapa final do jutsu então ele se concentra e faz o chakra
depositado no corpo ativar as celulas do cerebro e em seguida o corpo abre os olhos e se levanta, ainda
com suas mão no corpo raizen termina de transferir o chakra para o corpo e em seguida o armazena no
corpo animado, depois disso raizen manda o corpo pegar um galho no chão mentalmente e o corpo obedesce.......
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Ligth Qua Ago 25, 2010 5:49 pm

eu pego concentro o meu chacka em chacka medico

pego a agua e tento formar um bolha com ela

eu consigo fazer uma bolha de agua e chacka

eu pego e tiro o veneno do peixe com a bolha de chacka




Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.
Ligth
Ligth
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 627
: 2318

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Shirou Fubuki Qua Ago 25, 2010 5:57 pm

Fubuki le o pergaminho e pensa

Fubuki:Juro q se esse filho da ----- não fosse chunnin eu matava ele!Pena que ele é chunnin!

Fubuki chega o corpo e ve se não tem ferimentos,n tem ferimentos e Fubuki se da bem!

Fubuki:)

Fubuki faz um clone e da as ordens de absorver o corpo dizendo:

Fubuki:Escuta,nós temos um novo jutsu para aprender,vc irá executalo,absorva o corpo que está aki,ele está morte,claro!

O clone escuta e tenta sugar o corpo,mais não da em nada,então Fubuki tenta reiniciar isso,mais faz o mesmo que o clone,depois o clone tenta denovo e pega parte do corpo e ele faz denovo,o clone puxa o corpo para ele e pego a explicação!

Depois da explicação do clone Fubuki pega o corpo e o suga para ele,hora da parte final!

O clone tenta pegar as células para si,mais n adianta em nada!dps o clone se concentra e as pega para si e Fubuki fala:

Fubuki:Ô bicho feio,ainda bem q tem o meu cabelo lindo!

Shiki Tenshin

Aprndido!

Fubuki le o pergaminho e pensa:

Fubuki:***** vai se ***** seu fio da pucca junto do garu!***** outro jutsu de rank s *******

Fubuki dessa vez deve enviar suas células para o corpo para re-animar-lo e poder ultiliza-lo como seu

Fubuki tanta enviar suas células para o corpo morto,mais o corpo fica morto,sem movimento

Fubuki tenta novamente e o corpe fica vivo,mais esquece de curar os seus Pulmões que estão ruins e o corpo morre por falta de respiração.

Então Fubuki lembra dos rins do corpo e os cura tambem fazendo o corpo ressucitar e o controla

Shikon no Jutsu

Aprendido!
Shirou Fubuki
Shirou Fubuki
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1825
: 2175

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Kinji Qua Ago 25, 2010 6:45 pm


Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.

Kurama começa a ler o pergaminho, em seguida Kurama se concentrar e junta chakra, e realiza um kage bunshin no jutsu (KB), depois disso o (KB) de Kurama retira o corpo deixado em baixo da carteira, o (KB) de Kurama se concentra na técnica e em seguida Junta chakra em seu corpo para que possa realizar o jutsu, e faz seu chakra fluir por todo seu corpo, então o chakra que estava fluindo em seu corpo começa a se concentrar em seus braços para que ele possa fazer com que ele subistitua as celulas de seu corpo pelas do morto, em seguida seu chakra começa a se movimentar pelo corpo do morto e o (KB) trocar suas celulas com o corpo morto, o (KB) percebe que se não aumentar a quantidade de chakra que ele ja colocou, não vai conceguir, então o (KB) de Kurama usa o seu chakra para que possa trocar as celulas para seu corpo trocando-as suas pelo as do morto, cada vez mais o (KB) de Kurama vai absorvendo as células e o corpo, o (KB) concentra seu chakra em seu deno mindinho de seu pé, fazendo ficarar com as células do original, assim ele termina o jutsu, então Kurama disfas seu (KB) e começa a descansar.
Kinji
Kinji
Shinobi
Shinobi

Número de Mensagens : 1020
: 930

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Kinji Qua Ago 25, 2010 7:12 pm

Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
=======================================
Kurama começa lendo o pergaminho que acabou de receber de seu sensei, epois Kurama pega o corpo que estava em baixo de sua carteira,então Kurama procura machucados e ferimentos [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Icon_eek que o corpo possa ter sofrido quando era vivo, e Kurama descobre que o corpo foi praticamente esmagado por uma pedra muito grande então Kurama pensa
*os ossos devem estar quebrados
então Kurama começa a procurar indicios dos ossos quebrados e usa seu Byakugan e ve todos os ossos quebrados.
então Kurama começa a juntar uma certa quantidade que chakra e o faz fluir,depois faz com que esse chakra vá para suas mãos e a coloca em cima do cadaver,então Kurama começa a mandar chakra para o cadaver,Kurama agora começa a enviar celulas para o corpo e aumentar suas proprias celulas.
Com isso os danos sofridos são totalmente regenerados,então volta a concentar seu chakra e manda mais celulas para o corpo no cerebro,fazendo com que o corpo se levante, então Kurama tranferi seu chakra e o colocando no corpo(ex-cadaver RSRS) então Kurama começa a pensar em apagar o simbolo que havia feito no chão nos jutsus passados e o corpo começa a apagar o simbolo então Kurama diz para seu sensei.
-Jutsu concluido sensei.


Última edição por Kurama em Qui Ago 26, 2010 5:21 pm, editado 1 vez(es)
Kinji
Kinji
Shinobi
Shinobi

Número de Mensagens : 1020
: 930

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Qui Ago 26, 2010 5:45 am

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.

entao depois de ouvir atentamente todas as normas do sensei, peço emprestado 2 KB para me ajudar e entao o jutsu sair melhor. pego o corpo e vejo q é do meu tamanho, concentro o chakra e tento fazer o jutsu, mas nada acontece , tento mais umas 3 vezes e nada, começo a ficar bravo, entao pego uma kunai e entao me corto na barriga, para poder me concentrar entao vou olho para o corpo e faço o jutsu, depois de uns 3 minutos acordo, meio com a vista embaçada, entao vou e olho e vejo q consegui fazer o jutsu.
-------------------------------------------
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Zvd24gShikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.

entao depois de escutar todas as palavras de mike sensei, fico refletindo por alguns minutos, entao pego o corpo e começo a analisar, depois de um tempo o analisando vejo q o corpo esta com o braço quebrado e o pé tmbm,entao conecentro meu chakra interior e faço o fluxo de chakra aparecer em minhas maos e tento reanimar o corpo, nada acontece, respiro fundo e aos poucos vou regenreando o corpo, em seguida vou tento reanimar suas celulas e nada, tento de novo e nao consigo, assim começo a ficar nervoso pois o corpo poderia morrer, entao respiro fundo e regenero suas celulas.e o corpo se levanta e ve q esta melhor.
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Daemon Spade Qui Ago 26, 2010 8:27 am

Shark apos ouvir atenciosamente as instruções de mike sensei se prepara
hm acho que ja me recuperei do ultimo jutsu estou pronto para treinar
esse realmente e outro jutsu com nivel de dificuldade muito alto abro minha mesa
pego alguns equipamentos vejo que havia alguns corpos preparados para
mim para o treino acho que ja esta tudo certo posso começar pego o pergaminho com
o jutsu e começo a estuda - lo para obter maior assimilação apos ler tudo
havia percebido oque ja sabia que esse jutsu ia ser complicado de se treinar
vou ate um dos corpos começo a concentrar chakra lentamente distribuindo - o
atraves de meu corpo focando me totalmente no treinamento do jutsu tento
inserir chakra no corpo aos poucos tentando passar um pouco de minhas celulas
ate o corpo morto para que o mesmo se mova mais nda acontece nas primeiras
tentativas horas depois o corpo começa a se mover lentamente hm parece que estou
conseguindo tento inserir mais chakra para que o corpo selevante e faça movimentos
aos poucos o corpo se levanta e logo cai percebo que sua perna estava quebrada tsc
parece que não consegui completar o jutsu ainda falhei na hora de inserir as minhas
celulas no corpo morto tento novamente dessa vez com concentração total
tentando transferir minhas celulas ate o corpo fazendo com que o mesmo se mova
lentamente vou distribuindo minhas celulas ate o corpo que pouco a pouco começa
a mexer sua perna quebrada hm parece que estou conseguindo tenhu que continuar
percebo que ja havia gastado muito chakra que eu ja estava quase no limite tsc
falta pouco pra aprender o jutsu aos poucos o corpo se levanta e sua perna
havia sido regenerada e o corpo começa a se mover livremente hm parece que dessa
vez consegui fazer perfeitamente hm mais gastei muito chakra e melhor eu ir sentar
agradeço a mike sensei pelo encinamento e vou ate minha mesa sentando cansado
a espera do proximo aprendizado...

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1706
: 2226

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Fuuma Akuma Qui Ago 26, 2010 8:58 am

# Akuma ouve toda explicação de Mike-sensei, com um ar desconfiado o encara #

" Isso é muito estranho... E perigoso! Mas se não der certo? DROGA!"

# Cria um Kage Bushin, encarando por longos e desconfiados segundos, o clone parado a observa atenta consentindo com o jutsu de alto Rank. #

- Vamos lá...

# Canalisa seu chakra novamente, saca uma kunai cortando a coxa direita; Akuma encosta a mão direita no ombro do bushin e com um olhar desconfiado e preocupado, tenta realiza o Shiki Tenshin, mas este não funciona pela falta de concentração da mesma. #

-Tisc... Tenho que me concentrar!

# Seus olhos lacrimejavam de dor e sua coxa entrava em dormencia, concentrando um pouco mais de chakra e analisando bem o jutsu continua com a mão encostada no ombro do Bushin, onde o absorve. #

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.

- Esse jutsu eu já o tinha visto em algum lugar...

# Sussurra enquanto caminha a direção de um corpo, agachando o analisa completamente, com um sorriso irônico. coloca sua mão na nuca do cadáver #

" Se ele levantar serei um gênio! "

# Akuma se concentra por leves minutos, tentando compreender o jutsu a ser realizado, após de uma longa reflexão começa a realizar o Shikon no jutsu. Com a mão na nuca do corpo, a jovem retribuí um pouco de chakra misturado com as células que absorvera do pequeno peixe anterior mente. #

- Levanta...

# O corpo demora alguns minutos, forçando Akuma doar um pouco mais do que esperado para reanimação do corpo; o "morto" se levanta, com um sorriso enorme, andando alguns passos morrendo em seguida. #

- Não tentei salvá-lo, porque ele já estava morto!

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Magoichi Qui Ago 26, 2010 12:39 pm

Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:
Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

Tockin le o pergaminho e pega nas ervas medicinais e começa a misturar tudo juntando um pouco de seu chakra. Depois poe um bocado num papel, tira o peixe debaixo da carteira, e passa a pomada pela cicatriz do peixe. A cicatriz nao desaparaçe por completo e Tockin poe mais um bocado de pomada ate que a cicatriz desapareçe.

Tockin: Feito!
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Aburame Hiden Qui Ago 26, 2010 4:36 pm

Vejo outro pergaminho e começo a estudalo:

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original. [/quote]

Depois de ver como se faz eu começo a consentrar meu chakra no corpo na minha frente,o equilibro e uso:
-Shiki Tenshin
Masa nada e outra vez tento,equilibro uma certa quantidade de chakra no meu corpo e o da minha frente e uso:
-Shiki Tenshin
mas nada e outra vez tento:
-Shiki Tenshin
mas como antes nada e outra vez equilibro meu chakra no meu corpo e no corpo da minha frente e uso:
-Shiki Tenshin
e consigo me transportar para esse corpo,então fico contente por estar fasendoprogreso,e vejo mais um pergaminho na minha mesa e começo a estudar cada detalhe:


[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.[/quote]

Após estudalo muito vou para a parte pratica,equilibro meu chakra no corpo morto na minha frente e uso:
-Shikon no Jutsu
mas nada e outra vez tento animar o corpo na minha frente usando:
-Shikon no Jutsu
mas denovo nada e mais uma vez tento dominar a tecnica:
-Shikon no Jutsu
e consigo animalo um pouco mas ainda etá muito fraco,e outra vez tento:
-Shikon no Jutsu
e consigo animar o corpo morto

OFF:Mike,esses jutsus Rank A q agente tá aprendendo agente só vai poder usar quando fomos chunin prá cima né?
Aburame Hiden
Aburame Hiden
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 129
: 2079

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Ligth Qui Ago 26, 2010 4:59 pm

eu ouço as intruções do meu sensei

pego uma faça amolo ela numa pedra

eu deixo a faca bem amolada

eu corto o meu proprio braço com a faca

o meu braço começa a sangrar

a hemorragia começa a aumentar

eu coloco a minhas mãos no peixe

começo a absorve todas as proteinas do peixe

depois de ter absorvido o peixe por completo

o meu braço começa a cicatrizar sozinho

Absorption Bodies
(Absorção de Corpos)
Quem Usa: Juugo
Rank: A
Descrição: Juugo pode crescer uma agulha em seu braço e absorver o corpo de uma pessoa, e reparar danos ou efeitos colaterais.
Ligth
Ligth
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 627
: 2318

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Ligth Qui Ago 26, 2010 5:18 pm

eu começo a me prepara par aa cirurgia

come a estrealizar as coisas que eu vou usar na cirurgia

lavo as minhas mão com uma soluçaõ anti-cetica

pego um bisturir e começo a tirar o anzol do peixe

uso a tecnica mão mistica para não tocar em nenhum orgão do peixe

começo a puxar o anzol de vagar

o anxol passa pelas as entranhas do peixe

sem deixar nenhum machucado interno

depois eu tiro o anzol e depois uso a tecnica de novo para deixar o peixe curado

Shousen no Jutsu

(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Ligth
Ligth
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 627
: 2318

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por adriano Qui Ago 26, 2010 10:00 pm

adriano após ouvir as intruções do seu sensei


faz um clone da sombra para praticar o jutsu


adriano tenta realizar o jutsu o mais rapido possivel


mas acaba não conseguindo fazer o jutsu


adriano agora com toda a calma


tenta realizar o jutsu bem devagar


adriano clone coloca as mãos no corpo


absorvendo cada celula do corpo falecido


e subistituindo pelas celulas de adriano clone


e assim adriano clone troca de corpo com o cadaver só deixando


de original o cabelo de adriano clone


Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2500
: 1759

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por adriano Qui Ago 26, 2010 10:18 pm

adriano agora pega e tenta fazer o inverso doqeu ele tinah feito antes


tenta transferir suas celulas para um corpo morto


tentando fazer ele voltar a vida nem que seja por poucos momentos


adriano encosta as suas mão no corpo morto


adriano concentra seus chacka medico


adriano começa a passar suas celulas para o corpo morto


adriano acaba de tranferir a quantidade de celulas adqueda para o novo corpo


adriano tira as mão do novo corpo


e usa o seu chacka para fazer o novo corpo se mexer


o corpo morto começa a se mexer graças a nova tecnica de adriano


adriano controla o corpo morto perfetamente com o seu chacka

Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2500
: 1759

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Mike Sex Ago 27, 2010 9:50 pm

- Bem, garotada. Chegamos finalmente ao nosso último jutsu. Quero que se orgulhem de estarem entrando nesta sala como simples shinobis e saindo como Iryo Ninjas. Mas vamos ao nosso último jutsu, o mais perigoso e mortal... Mortal pra vocês!
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa:
Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
- Este jutsu é proibido, por isso só podem usar em ÚLTIMO RECURSO, e depois da autorização do Hokage, ou seja, eu preciso autorizar a usar este jutsu. Este jutsu consiste na regeneração acelerada de suas células, o que acarreta o efeito colateral de encurtar o seu tempo de vida. Além de necessitar de uma enorme quantidade de chakra pra poder usá-lo.

- Nesta turma, quero que o treinem apenas uma vez, e depois o treinem mais, para poder aperfeiçoá-lo. Mas sempre tomem muito cuidado com este jutsu, pois encurta sua vida. Podem treiná-lo.

Off - Esse jutsu é proibido, e vocês só podem usá-lo depois que eu autorizar. Além de ele consumir muito chakra, para usá-lo o custo será METADE DO SEU CHAKRA ATUAL.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Shadonic Sex Ago 27, 2010 10:03 pm

Mike escreveu:- Bem, garotada. Chegamos finalmente ao nosso último jutsu. Quero que se orgulhem de estarem entrando nesta sala como simples shinobis e saindo como Iryo Ninjas. Mas vamos ao nosso último jutsu, o mais perigoso e mortal... Mortal pra vocês!
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa:
Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
- Este jutsu é proibido, por isso só podem usar em ÚLTIMO RECURSO, e depois da autorização do Hokage, ou seja, eu preciso autorizar a usar este jutsu. Este jutsu consiste na regeneração acelerada de suas células, o que acarreta o efeito colateral de encurtar o seu tempo de vida. Além de necessitar de uma enorme quantidade de chakra pra poder usá-lo.

- Nesta turma, quero que o treinem apenas uma vez, e depois o treinem mais, para poder aperfeiçoá-lo. Mas sempre tomem muito cuidado com este jutsu, pois encurta sua vida. Podem treiná-lo.

Off - Esse jutsu é proibido, e vocês só podem usá-lo depois que eu autorizar. Além de ele consumir muito chakra, para usá-lo o custo será METADE DO SEU CHAKRA ATUAL.

*Shadonic Ve O Sensei Mostrar O Kinjutso Shadonic Sabe Que Kinjutsos São Coisas Proibidas e Nunca Se Devem Ser Usadas/Utilizadas Apenas Como Ultimos Recursos*

*Shadonic Começa A Concentrar Um Chakra Ele Guarda E Então Libera o Selo Logo Começa A Se Regenerar Assustadoramente E Percebe Que Se Usasse Um Pouco Mais De Chakra Isso Encurtaria a Vida*

Shadonic:Isso...Foi Assustador Senti Como Se Eu Fosse Ter A Vida Encurtada Vou usar Menos Chakra Além Do Mais Quase Nem me Curei Direito mesmo sendo assustador

*Shadonic Volta A Tentar Começa A Refazer Seus Chakras Ali Em Cima Ao Liberar o Selo Ele Realiza Um Intesificação No Chakra Conseguindo Se Curar Por Completo Após Horas De Tentativas falhas drunken *

Shadonic:Eu...Consegui?!!!

OFF:Eu Coloquei Pouca Coisa Por Causa que Tpw Não tem mt o que fazer nesse jutso q a Tsunade apenas Deixa Um Selo de chakra na testa e logo o libera dai se cura automaticamente não se tem muito o que fazer se não gostou pede que eu tento ser criativo pra refazer o post


FIRST A APRENDER O LAST 8D
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Fuuma Akuma Sáb Ago 28, 2010 2:43 pm

# Akuma olha para seu sensei e os alunos no local, com uma expressão de preocupada se isola no canto da sala, observando o primeiro a fazer até os outros alunos continuarem, sua respiração ofegante demonstrava a agonia que a jovem sentia ao realizar tal jutsus. #

" Li sobre esse jutsu em um dos livros da biblioteca, esse jutsus é terrível e incrível. Mas tenho que realiza-lo para passar nesta turma e conseguir salvar meus amigos! EU PRECISO! "

# O olhar amedrontado se transforma em confiante, a jovem concentra metade de seu chakra por todo seu corpo, com um sorriso longo e sádico, saca uma kunai cortando suas duas pernas e o braço esquerdo.
Concentra se chakra por todo seu corpo, em alguns minutos as feridas se cicatrizam de forma monstruosa, ao terminar o jutsus a jovem caí no chão com pouco chakra
#

- O que houve?

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Shirou Fubuki Sáb Ago 28, 2010 2:50 pm

Fubuki lê o pergaminho final com o Kinjutsu e depois começa a faze-lô

Fubuki abre o selo e se concentra para se curar e sente uma sensação estranha de que sua vida iria encurtar

Fubuki abre o selo novamentee se concentra mandando seu chakra para ele e sente uma sensação de vida encurtada,mais se cura

Off:n coloquei quase nada pois no anime não acontece nada especificando como se usa esse kinjutsu,então não pudo colocar muito!

Ninpou - Souzou Saisei

Aprendido!
Shirou Fubuki
Shirou Fubuki
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1825
: 2175

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Gilgamesh Sáb Ago 28, 2010 7:25 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa:
Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

Raizen atentamente obeserva o jutsu passado por mike sensei e
fica impressionado com o poder do jutsu então pega o pergaminho
que esta em cima da mesa e começa ler o que está escrito no pergaminho,
em seguida se lembra do que mike disse sobre esse jutsu e então se concentra
para poder conseguir realizar o jutsu com perfeição, então corta seu braço para
poder realiza-lo, em seguida começa areunir uma enorme quantidade de chakra
em seu interior o transformando em iryo chakra assim raizen começa a fazer seu
chakra fluir pelo corpo indo em direção a sua testa ao conseguir reunir todo o chakra
em sua testa ele começa a se concentrar para criar uma barreira que o impessa de liberar
o chakra reunido em sua testa então apos algumas horas raizen finalmente consegue e um
selo aparece em sua testa em seguida ele usa o selo de destrancamento liberando o chakra de
uma só vez que em seguida vai direto no braço de raizen que começa a cicatrizar, aparentemente
o braço de raizen parecia bem esteticamente, mas como a quantidade de chakra reunida não era suficiente
para curar totalmente o braço, raizen sentia fortes dores no braço......
-Bom preciso aperfeiçoar mais esta tecnica , mas pelo menos já consigo executa-lá....
Raizen sai pensativo e começa a dizer: espero que eu domine esta tecnica, mas espero nunca ter que usa-lá
pois raizen sabe muito bem as conseguencias que traz um jutsu proibido....

Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Ligth Sáb Ago 28, 2010 7:56 pm

eu ouço as instruções do meu sensei

eu começo a transformar o meu chacka em irvo chacka

eu tento colocar o meu chacka dentro do meu sensei para depois puxa-lo de volta

eu acabo não conseguindo fazer isso

eu tento de novo fazer isso

eu concentro o meu chacka em irvo chacka

eu beijo o meu sensei clone e passo o meu chacka

para ele e bem de vagar

depois eu começo a puxar o chacka dele

e depois de um tempo o clone desaparece

Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Ligth
Ligth
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 627
: 2318

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Ligth Sáb Ago 28, 2010 8:13 pm

eu começo a ler o pergaminho com o jutsu

eu começo a pesquisar os jutsus anteriores

para ver se tem alguam coisa em comum com esse jutsu

eu acabo de ler o pergaminho e começo a treinar

eu pego uma faca

amolo ela numa pedra

eu pego a faca e faço um corte na minha barriga

eu começo a concentrar o meu chacka medico

eu começo a aumentar a producão de celulas no meu corpo

querendo assim me curar de machucado

as celulas começam a se multiplicar numa velocidade

impresionante assim me curando

Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Ligth
Ligth
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 627
: 2318

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Daemon Spade Sáb Ago 28, 2010 8:40 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

Shark se levanta de sua carteira com uma expressão ainda mais seria que
a habitual começa a ouvir as intruções de mike sensei com o maximo de atenção
possivel pega o pergaminho com o jutsu e começa a ler tsc como imaginei o ultimo
jutsu da turma seria o mais dificil vou precisar de mais que 100% de cocentração
para conseguir aprender esse jutsu alem de novamente vou ter que colokar minha
vida em risco tsc mais sem issu não teria graça apos algumas hora esudando
atentamente cada detalhe do jutsu me sinto preparado para iniciar a parte pratica do
jutsu respiro fundo acho que ja estou mais que pronto para começar o jutsu
crio 2 mizubunshins para me auxiliar os dois tiram suas katanas e olham em minha
direção faço os me atacarem com as katnas me perfurando caio ajoelhado no chão
tsc issu doi mais com muita dificuldade de levanto junto minhas mãos para obter
melhor estabilidade começo a perder muito sangue mais continuo concentrado
começo a juntar o maximo de chakra possivel e tento me lembrar de todas
as etapas do jutsu fecho meus olhos começo em minha mente a vizualizar o jutsu
tentanto fazer comque minha celulas se multipliquem o mais rapido possivel
regenrando assim meu ferimentos mais acabo falhando e nda acontece começo
a ficar meio tonto e a visão ficar embaçada por causa da perda de sangue
tsc e o ultimo jutsu não vou entregar os pontos tão facil novamente junto minhas
mãos concentrando uma quantidade absurda de chakra fecho meus olhos
aos poucos começo a enviar chakra ate minhas celulas fazendo com que elas se
multipliquem começando a me regenerar lentamente começo a aumentar a
quantidade de multiplicação das celulas assim o meu sangramento começa a parar
e o ferimento a regenerar em grande velocidade caio no chão uffa parece que consegui
tsc issu foi muito arriscado dou um leve sorriso agradeço a mike sensei
pelo tempo que passou me dando instruções na escola medica e sento novamente
em minha carteira ....
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1706
: 2226

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 5 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos