Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

+13
Fuuma Akuma
Joao Marcos Uchiha
Kami
Daemon Spade
Gilgamesh
Shadonic
Shirou Fubuki
Aburame Hiden
Mike
Pablo
adriano
Ther Send
Lenarca
17 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por adriano Qui Ago 19, 2010 8:32 pm

adriano começa a fazer o seu chakra mudar de cor


e faz circular pelo seu corpo


indo em direção ao ferimento


depois começa a chegar o chakra


e nas celulas danificadas


depois começa a regenera-las e multiplica-las


mas o chakra de adriano não é o suficiente


então não adriano não se regenera completamente


adriano começa a concentrar mais chakra e fazelo mudar para chacka médico


que vai até o local do ferimento


começa a novamente a multiplicar as celulas


aos poucos o ferimento


começa a se cicatrizar


depois de algum tempo o feriemnto está cicatrizado


Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.



Última edição por adriano em Dom Ago 22, 2010 12:25 am, editado 1 vez(es)
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2500
: 1759

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Mike Qui Ago 19, 2010 8:41 pm

Off: Adriano, quero posts mais detalhados, pois estes Jutsus são rank A. Se não aumentar os posts, não colocarei os Jutsus na sua ficha no final da escola médica ninja.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Gilgamesh Qui Ago 19, 2010 10:30 pm

Raizen recolhe os pergaminhos e começa a le-los e depois começa a concentrar o chakra em seu corpo em seguida começa a executar o jutsu:

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

Seu chakra começa a ser convertido em chakra Iryo e começa a circular pelo seu corpo indo em direção ao feriemnto
em seguida começa a chegar o chakra e nas celulas danificadas e depois começa a regenera-las e multiplica-las mas o chakra não suficiente e então não se regenera completamente. Raizen começa a concentrar mais chakra e a converte-lo em chakra Iryo que vai até o local do ferimento e começa a novamente a multiplicar as celulas e aos poucos o ferimento começa a se cicatrizar e depois de algum tempo o feriemnto se cicatriza totalmente......
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Gilgamesh Qui Ago 19, 2010 10:52 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Zugtqr
Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa:
Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

Raizen pega o outro pergaminho deixado pelo sensei mike e começa novamente le-lo e começa a se concentrar pois sabe que este jutsu e de um grau muito elevado e que não vai ser facil conseguir executa-lo.Raizen guarda o pergaminho e começa a reunir o chakra em seu corpo, em seguida converte para chakra Iryo e acerta o clone do sensei mike mas o impacto fez com que o clone fosse destruido....Novamente Raizen se concentra para atingir outro clone do sensei mike mas desta vez ele se lembra do que estava escrito no pergaminho, então ele mmanipula seu chakra nas mão e em seguida uma onda de chakra emana da mesma, depois disso raizen corre em direção do bunshin e atinge o pescoço do bunshin que desta vez não é destruído, o chakra que estava na mão de raizen é absorvido pelo bunshin em forma de ondas eletricas que invadiram seu sistema nervoso mudando os padrões de movimento do cerebro, o bunshin então tenta movimentar o braço direito e acaba mexendo a perna esquerda.....
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Kami Sex Ago 20, 2010 1:48 am

Kami chega na sala muito atrasada e logo começa a treinar seus jutsu Médicos
- Desculpa estava numa missão de reconhecimento mais vou focalizar agora
Então ela começa a fazer Icha Sushoou no jutsu assim colocando seu chakra junto das ervas assim formando sua pomada então kami se curta com a kunai e usa sua pomada e percebe algo
- Nossa que demora isso seria uma pomada que ser veria para curar ferimentos muitos simples com muito agilidade mais ñ esta funcionando precisa mais de chakra
Kamai coloca mais chakra na pomada e assim consegue curar mais rápido seu ferimento


JUTSU APRENDIDO
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:
Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

Kami começa a treinar usar seu chakra medico tentando forma uma bola de chakra verde entre ambas então começa a treinar
- Chiyute no Jutsu , Chiyute no Jutsu , Chiyute no Jutsu nossa é muito dificil mais preciso controlar meu chakra para curar isso mais uma vez Chiyute no Jutsu
A kunouchi começa a forma a bola de chakra verde em ambas as mão então começa a curar um peixe machucado na sua frente então kami começa ver que o peixe ñ se cura começa ficar preocupada
- Não posso deixa esse peixe morrer aii eu ñ vou deixa Chiyute no Jutsu
Ela coloca mais chakra então aumenta a velocidade de cura e a bola de chakra assim consegue aprender o jutsu
JUTSU APRENDIDO
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Xefwwl
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Kami começa a concentrar chakra em seu cabelo assim tentando libera serpentes com veneno para liberar veneno para paralisar seu oponente então ela começa
- Vamos la eu consigo Masei Seijutsu isso mais um pouko Masei Seijutsu
KAmi consegue fazer sair cobras e paralisar o peixei na mesa


JUTSU APRENDIDO
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 53ok7l
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.


Kami começa a treinar a tirar veneno do corpo de um coelho picado por uma cobra mais so com os dedos usando seu chakra medico para salva-lo assim ela tenta Saikan Chuushutsu no Jutsu mais não consegue e então começa a chorar vendo o coelho gemer de dor muita
-droga eu sou uma péssima medica mas não vou desistir vou usar tudo que aprendi todo meu chakra medico desta vez Saikan Chuushutsu no Jutsu
Kami começa a retirar o veneno do coelho parando de chorar ela abraça o coelho
- conseguimos amigo conseguimos
Então ela se prepara para fazer mais jutsus


JUTSU APRENDIDO
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 345yf13
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa:
Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Kami Sex Ago 20, 2010 1:58 am

Kami começa a concetrar chakra e em seguida manipula em sua mão e depois se concentra na forma do chakra na mão
- Vamos la eu consigo Shousen no Jutsu não funcionou mais uma vez Shousen no Jutsu consegui agora só manipular
Kami começa a manipular afinado-o ate ficar com a aparencia de um bisturi....em seguida ele se concentra e tenta curar uma machucado na pata de uma raposa , quando olha a faixa na pata machucada
- Nossa amiga isso vai doer mais terei que te ajuda mais pode ficar calma sou boa nisso la vai Shousen no Jutsu
começa a curar ao encostar no local com sua mão o a faixa é cortada perfeitamente, em seguida Kami retira os fragmentos deixados pela armadilha em seguida se concentra novamente transformando a lamina em uma bolha de aspecto verde, depois ela encosta na raposa e começa a curar ate cicatrizar

JUTSU APRENDIDO
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 2rf4wma
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa:
Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Kami Sex Ago 20, 2010 2:02 am

Kami faz um clone e começa a treinar seu novo jutsu ela concentra chakra então faz
-Shikei Seppun
Então começa a sugar chakra do seu próprio clone ñ consegue sugar muito dai desfaz o jutsu mais tenta novamente e consegue Shikei Seppun . Desta vez ela faz e começa a sugar o chakra do seu clone com seu beijo suga tudo que seu clone ate cancela por falta de chakra

JUTSU APRENDIDO
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Daemon Spade Sex Ago 20, 2010 8:23 am

Shark ouve atentamente as instruções de mike
sensei pega sua kunai e faz um corte em sua barriga
parece q isto esta virando rotina ja tinha me cortado
no jutsu anterior vejo q estou perdendo muito sangue isso
pode ser um problema se eu naum conseguir me curar logo
junto minhas mãos mesmo com o enorme corte em
meu estomago mantenho assustadoramente calmo concentrando
chakra lentamente e tentando envia - lo ate minhas celulas aumentando
assim pouco a pouco meu poder de regeneração e consequentemente
o ferimento vai fechando cada vezx mais rapido arf parece q consegui
a tempo esse jutsu foi perigoso ...

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

Shark novamente ouve as instruções dadas para o proximo
jutsu de mike sensei faço um kagebunshin e deixo o parado
primeiramente dou mais uma lida no jutsu para conseguir melhor assimilar
as instruções nele escrita olho para o kagebunshin e tento acertar
seu ponto nervoso do kagebunshin mais errando e naum consequindo
acho q me empolguei tsc isso sempre acontece novamente concentro meu
chakra mais dessa vez bem mais focado no jutsu mantendo uma
concentração maxima olhando para o kagebunshin e desfrindo golpes
preciso em direção ao sistema nervoso deixando o kagebunshin completamente
sem sabe como se mover hm parece que consegui esses jutsus
estão cada vez mais dificeis ...

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Zugtqr
Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1706
: 2226

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Sex Ago 20, 2010 4:27 pm

chego super atrasado a aula pois a inscrição tinha demorado e me esforço para aprender todos os jutsus. o primeiro é:

Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

- A técnica no pergaminho consiste em criar uma pomada curativa.
- Com algumas plantas, ervas, poções... a pomada pode ser criada.
- Peguem os ingredientes debaixo da carteira e tentem criar uma pomada curativa.
- Como saberão se ela funciona? Apenas passem no corte que tem no peixe deixado debaixo da carteira.
- Podem começar, Boa sorte!

entao pego as ervas as poçoes e tudo q estava em baixo da minha carteira e começo a amassar e a misturar, no final cheiro a pomada e nao tinha um cheiro muito bom, em seguida pego o peixe e passo a pomada q nao faz efeito, eu estranho e tento fazer a pomada novamente, e dessa vez o cheiro era melhor e acrescento umas plantas q eu peguei emprestado da mesa do sensei mike e passo no peixe q em questao de segundos começa a pular novamente e eu fico super lol e coloco o peixe no aquario.e falo: -sensei eu consegui.

---------------------------------------------
em seguida pego mais um pergaminho ensinado outro jutsu q era:

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 XefwwlChiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

O Chiyute no Jutsu consiste em criar chakra nas palmas da mão e curar alguém.
- Mas o chakra do Iryo Ninjutsu é diferente, pois tem um aspecto verde.
- Tentem mudar este aspecto de chakra e curar o outro peixe que se encontra em suas carteiras.
- Podem começar. Boa sorte!

entao ao terminar de ler o pergaminho, respiro fundo e concentro chakra em minhas maos e tento curar o peixe q estava na minha carteira, na primeira vez nao consigo pois o chakra na minha mao é azul e nao verde, tento novamente e dessa vez é mais forte e a cor nao é tao azul e passa a ser um verde claro, tento mais uma vez e dessa vez eu consigo e a cor do chakra fica verde e eu curo o peixe q fica pulando e pulando em cima da carteira, eu rapidamente o coloco no aquario.

lol eu consegui

-------------------------------------
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 53ok7lMasei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.

- Usando seus Kuchiyoses (Invocações), invoquem seu animal e crie um veneno perfeito com ervas medicinais.
- Depois disso, o seu animal invocado tem que morder o meu clone e aplicar o veneno nele. Para o efeito dar certo, meu clone tem que sumir.
- Para quem não tem invocação, pode ser você mesmo a morder a vítima.
- Podem começar. Boa sorte!

entao como nao tinha invocação eu vou morder o clone do prof., pego ervas medicinais,plantas e poçoes e começo a preparar o veneno, depois de uns 30 minutos tentando crio o venenvo perfeito, entao vou em direçao ao clone e o mordo, o clone some imediatamente e eu comemoro pois eu consegui.

-----------------------------------------------------------------------
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 345yf13Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.

Este Jutsu consiste em retirar veneno do corpo de alguém sem a necessidade de um antídoto.
- Quero que injetem um veneno no peixe e tentem salvá-lo, usando água e chakra para retirar o veneno.
- Podem começar. Boa sorte!

Joao pega o peixe e lhe injeta o veneno. em seguida joao concentra seu chakra nos dedos e vai jogando agua no peixe ao mesmo tempo q tenta tirar o veneno do peixe, é uma tarefa dificil, mas depois de o peixe quase morrer desidratado joao conegue fazer o peixe sobreviver e o coloca no aquario de pensa: "caraca o aquario ja ta ficando cheio, tenho q comprar outro"

----------------------------------

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 2cd8qaoAbsorption Bodies
(Absorção de Corpos)
Quem Usa: Juugo
Rank: A
Descrição: Juugo pode crescer uma agulha em seu braço e absorver o corpo de uma pessoa, e reparar danos ou efeitos colaterais.

- Para usar este jutsu, vocês devem ter um ou mais corpos de reserva, autorizados pelo Hospital de Konoha, e apenas corpos de outras pessoas não ninjas sem habilidades de chakra, e sem identificação de parentesco. Ou seja, indigentes. No máximo corpos de outros ninjas durante uma guerra (a guerra é o único caso que o Hospital não precisa autorizar).
- Com a autorização do Hospital de Konoha, um corpo será incorporado ao seu, regenerando suas feridas. Como você estará em estado de quase-morte, você precisará usar algo para sugar o corpo usado ao seu, como uma seringa ou mesmo um canudo. Você terá que assimilar todas as células do corpo ao seu, e fazer com que as novas células se tornem energia para as suas células. Façam isso até conseguirem reparar os danos tidos em batalha ou até onde queiram. As habilidades do outro corpo não são absorvidas, apenas as proteínas, carboidratos e demais energias.
- Este jutsu é extremamente díficil, pois trata-se de incorporar outras células às suas. Tomem muito cuidado ao fazerem isso, pois pode acontecer de você morrer... Aqui temos um peixe na mesa de cada um, absorvam-no.

entao pego o peixe e tento suga-lo;
nao consigo e tento novamente
ainda nao consegui, respiro fundo fecho os olhos e tento dessa vez consigo metade, tento de novo e nao consigo, depois de 30minutos eu consigo e absorvo o peixe.

-----------------------------------------
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Sex Ago 20, 2010 4:42 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 2rf4wmaShousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

entao pego o peixe com um anzol, concentro todo o meu chakra e tento curar o peixe, mas nada acontece, tento novamente e nada de novo.
respiro e tento novamente, consigo curar um pouco o peixe mas ainda nao é suficiente e tento novamente e dessa vez consigo curar o peixe e coloco novamente mais um peixe no aquario, mas eu comprei um aquario maior e os peixes nao estavam tao apertados dessa vez.

-----------------------------
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 1zlch0nShikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.

- Para roubar o chakra da pessoa, é necessário primeiro que você envie todo seu chakra pelo corpo da outra pessoa, e assim puxar seu chakra de volta, junto ao chakra do seu oponente. Para realizar isso, vocês necessitam de beijar a boca do oponente e roubar seu chakra. Vou disponibilizar clones meus para que vocês possam roubar o chakra. Podem começar a me beijar. Digo, a treinar...

depois de ouvir a explicação de mike falto vomitar ao saber q terei q beija-lo, mas fazer oq? entao vou em direção ao bushin de mike e imagino q ele é a sakura(linda e gostosa) e o beijo, aos pouco vou introduzindo meu chakra e depois de ter colocado todos o chakra eu puxo meu chakra de volta e o bushin desaparece, e eu vou correndo escovar os dentes, e falo:

-consegui, até q nao foi tao ruim! brinks tudo para aprender jutsus.
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Aburame Hiden Sex Ago 20, 2010 5:28 pm

vejo outro pergaminho em minha mesa então pego uma kunai e faso um corte no meu braço esquerdo,então tento consentrar meu chakra no ferimento e uso:

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

mas nada então outra vez tento,consentro meu chakra no ferimento e uso:
-Inyu Shometsu
mas como antes nada então outra vez tento:
-Inyu Shometsu
agora começa a se curar mas ainda é muito pouco então outra vez consentrando meu chakra no ferimento do meu braço uso:
-Inyu Shometsu
e consigo curar o ferimento,vejo mais uma pergaminho então vou equilibrando meu chakra nas mãos e uso:

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Zugtqr

(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa:
Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

e dou um toque no pescoso do Kb do Sensei só que ele ainda se move sem problema então outra vez tento dominar a a tecnica,consentro meu chakra na mão e uso:
mas como antes nada então outra vez tento
,agora começa a não conseguir se mexer direito mas ainda é muito pouco então outra vez consentrando meu chakra na mão e uso:
e consigo faser o Kb de Mike não conseguir se mexer direito
Aburame Hiden
Aburame Hiden
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 129
: 2079

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Shirou Fubuki Sex Ago 20, 2010 6:28 pm

Fubuki se prepara para executar o jutsu,me faço um corte e concentro meu chakra para tentar cura-lo,mais o machucado continua!
Fubuki faz um outro corte e tenta se regenerar,quase
Fubuki faz outro corte em si mesmo e consegue se regenerar,agora o teste da verdade!
Fubuki enfia a kuna em sua mão e depois tenta se regenerar,e mão se regenera!

Inyu Shometsu

Aprendido!

Fubuki concentra seu chakra na mão e da um toque no pescoço do kb do sensei,mais ele continua normal!
Fubuki concentra novamente seu chakra na mão e toque o pescoço do kb,que se mexe diferente,mais ainda mexial algumas partes normalmente@
Fubuki concentra seu chakra na mão e toca o pescoço do kb,o kb não se move direito,tudo trocado!

Técnica do Corpo Elétrico

Aprendido!
Shirou Fubuki
Shirou Fubuki
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1825
: 2175

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Sáb Ago 21, 2010 6:13 am

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 11gh7w2Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

entao faço um corte com a minha kunai e começo a me concnentrar, no começo nada acontece, tento mais umas 2 vezes e uma pequena parte do ferimento sara, me concentro mais um poouco e a ferida cicatra e se regenera. e eu consegui.
Código:
 INYU SHOMETSU aprendido
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Zugtqr(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

entao eu toco a cabeça do clone do sensei e nada acontece, tento novamente e o clone fica na mesma, tento novamente e apenas os braços do kb se mexem estranho, entao fico com raiva e acerto a cabeça do clone, q entao começa a se mexer desordenadamente e muito loucamente.

Código:
 tecnica do corpo eletrico: APRENDIDO

Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Fuuma Akuma Sáb Ago 21, 2010 3:21 pm

Oi...
O Lenarca disse que estava aceita na Escola Médica e disse:
"Você foi adicionado à Escola Médica Ninja de Konoha, bom proveito.
É bom correr pra aprender os jutsus atrasados.
"

Então vou responder aqui, apesar de meu nome não aparecer! =/

Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Fuuma Akuma Sáb Ago 21, 2010 4:21 pm

# Akuma chega à Escola Médica, realmente atrasada, sua pontualidade fora por água abaixo depois que relaxou (tirou aquelas férias, ou quase isso). Sem demora a menina corre até Mike-sensei, apresentando-se a ele, o rosto corado e o sorriso tímido, demonstrava o constrangimento que esta sentia perante sua demora. #

Eca... Peixe debaixo da carteira. Isso vai contra meus princípios ecológicos.

# Faz uma cara de nojo, mas retira os acessórios necessários debaixo da mesa, colocando-os em um pote os amassa, com calma e tranqüilidade.
As ervas se transformam em uma pasta esverdeada, sorrindo em seguida.
#

- Ta igual à comida da...

# Passa a pomada na ferida do peixe, cicatrizando. #

Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

- Outro peixe; desconfio que andam roubando o aquário local...

# Resmunga fitando o peixe morto, ela apóia as mãos sobre a mesas concentra seu chakra nas mãos, porém esta possui uma pigmentação azul em vez de verde.
Tenta pela segunda vez na mesa, concentrando mais uma vez o chakra que saí esverdeado
#

- Acho que já está bom!

# Coloca sua mão sobre o peixe ferido e este começa a ser curado, pela garota que possui o chakra verde. #

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Xefwwl
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

# Akuma sorri com o próximo jutsu a ser realizado, veneno é a especialidade desta garota que passa metade de sua vida analisando os insetos e seus ataques mortais, a jovem criará uma espécie de veneno comparado ao de um escorpião. #

- Cuidado...

# Depois de tudo preparado a garota corre a até o Bushin e o morde na região do pescoço, liberando o veneno mortal e doloroso. O Bushin grita por longos segundos explodindo em seguida. #

- Adoro os escorpiões, eles são seres tão magníficos e malignos.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 53ok7l
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobilizado e depois fica inconsciente.

- Peixe! Só existe peixe¿! No lugar de Sapos é Peixe!

# A garota revoltada, pega uma seringa e injeta o veneno mortal que a própria criara. Ela tem um ótimo controle de água já que este é seu elemento, sem dizer mais nada ela concentra chakra nas pontas dos dedos e cria uma esfera de água envolta do peixe. Retirando o veneno do pequeno corpo, que começa a se recuperar. #

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 345yf13
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.

# Akuma caí da cadeira ao olhar para o peixe, e ter consciência que aquele ser seria sugado pelo seu corpo ou sei lá o que era sua certeza que aquilo era normal morria a cada segundo, coisas bizarras se aprendia e pessoas bizarras eram apresentadas a mesma. Agora ela seria mais uma bizarrice. A menina cria em sua mão uma espécie de agulha deformada e penetra esta agulha no pequeno corpo do peixe, retirando toda sua “vitalidade”, a jovem sorri incontrolavelmente, sentindo uma sensação de força e poder #

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 2cd8qao
Absorption Bodies
(Absorção de Corpos)
Quem Usa: Juugo
Rank: A
Descrição: Juugo pode crescer uma agulha em seu braço e absorver o corpo de uma pessoa, e reparar danos ou efeitos colaterais.

# A jovem depois do feito bizarro, depois de sugar um pobre peixinho, senta a frente de outro peixe, com uma paciência invejável. Ela pega o peixe com anzol, com precisão corta o maxilar do animal retirando o anzol e com o chakra concentrando cura a parte curada, com se estivesse fazendo pontos no animal, percebendo que existem outras partes machucadas, faz outra cirurgia no peixe, que recupera segundos depois #

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 2rf4wma
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

- BEIJAR¿ HEHE’ Isso é necessário¿

# A garota fica sem jeito, se aproxima do clone de Mike-sensei, aperta a mão do mesmo, e o beija. Corada. Doa todo seu chakra para o clone (Que consome todo o corpo do clone) tomando para si novamente, essa se afasta leves centímetros mostrando uma linha de chakra entra esta e o clone. Fica durante quatros minutos neste jutsus até o clone explodir. #

- Acho que é isso!

# Faz um posse de vencedora depois do jutsu realizado #

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Fuuma Akuma Sáb Ago 21, 2010 4:31 pm

# Akuma pega sua kunai e corta suas duas pernas, o corte fica profundo e sangra em grande quantidade, a dor aumenta cada segundo e agonia do sangue escorrendo não a ajuda. Concentra seu chakra multiplicando as suas células, fechando 1/3 do ferimento que ainda está aberto #

- Está ardendo!

# As lágrimas escorrem, mas a menina não desiste e ainda continua o jutsu; restituindo a pele, fechando os machucados. #


[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

# Ao ouvir as palavras do sensei, e vê a dificuldade dos colegas, a menina se empolga #

- Eu vou conseguir!

# Ela transforma seu Chakra em pequenos pulsos elétricos, que se concentram nas pontas dos dedos. Ela vai até o bushin e com toda precisão e certeza encosta os dedos de leve no pescoço do mesmo que parece entrar em paralisia. #

- Não funcionou!

# Novamente e com mais quantidade de Chakra atinge o Bushin que não fica em pé, por não ter coordenação suficiente para movimentar #

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Zugtqr
Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Mike Dom Ago 22, 2010 3:10 pm

- Vamos à mais dois Jutsus médicos:

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 157irlu
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.
- Concentrem chakra nas mãos e tentem fazer ele fluir.
- Quero que deixem ele a mostra.
- Depois de fazer isso, quero que tentem deixar ele bem afiado, capaz de cortar até o músculo.
- Quero que tentem machucar o músculo da perna direita do meu clone com apenas um toque.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa:
Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
- Agora, preciso que formem grupos para poderem realizar o Jutsu.
- Façam as marcas igual na imagem que tem no pergaminho.
- Depois disso, usem o chakra medicinal para curar o peixe que se encontra no centro do símbolo.
- Este ritual é muito difícil, por isso, quero que vocês se esforcem.

Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Shadonic Dom Ago 22, 2010 3:26 pm

Mike escreveu:- Vamos à mais dois Jutsus médicos:

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 157irlu
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.
- Concentrem chakra nas mãos e tentem fazer ele fluir.
- Quero que deixem ele a mostra.
- Depois de fazer isso, quero que tentem deixar ele bem afiado, capaz de cortar até o músculo.
- Quero que tentem machucar o músculo da perna direita do meu clone com apenas um toque.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa:
Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
- Agora, preciso que formem grupos para poderem realizar o Jutsu.
- Façam as marcas igual na imagem que tem no pergaminho.
- Depois disso, usem o chakra medicinal para curar o peixe que se encontra no centro do símbolo.
- Este ritual é muito difícil, por isso, quero que vocês se esforcem.

*Shadonic Observa o Sensei Atentamente No Primeiro Jutso Logo Ve O Sensei Realizar o Jutso*

Shadonic:essa vai ser Hard...

*Shadonic Começa a Concentrar Seu Chakra na Mão Logo Tentando Criar Algo mas só sai azul na mão que não faz nada Logo Após Isso ele Começa a Re-concentrar Seu Chakra Afiando Ele Mas Falha,Shadonic Começa a tentar novamente,Falhando Miseravelmente,Shadonic Começa A Repetir os procedimentos com o chakra agressivo Adicionado Mas Ele Falha Novamente,Shadonic Começa Então A Concentrar Seu Chakra E Faze-lo em um Molde Que Corte,Logo Falha Em Algumas Partes Tendo Que Refazer o Jutso,Shadonic Começa A Concentrar Seu Chakra Junto COm Um Agressivo Afiando Já Rapidamente Ele E Moldando Também Consegue Criar o Chakra Mas não é Eficiente Para Cortar*

Shadonic:essa tá Dificil >.<

*Shadonic Começa A Refazer O Jutso Dessa Vez Ele Começa A Deixar Mais Afiado O Chakra Agressivo Tenta Cortar a perna do clone do sensei mas faz apenas um pequeno corte,Ele Repete Novamente os Velhos Procedimentos Dessa VEz Concentra mais chakra e o Intensifica Conseguindo Cortar a um pouco a perna com um toque Logo Após Isso Shadonic Descansa antes de Tentar o próximo jutso*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Shadonic Após isso Observa O Sensei Ensinar um Novo Jutso*

Shadonic:Mais Um Dificil affraid


*Shadonic COmeça A FAzer As Marcas Logo Deixa o Peixe No Centro Se Senta Em Um Simbolo E Começa A Tentar Curar O Peixe Shadonic Passa Um Bom tempo ali Sem Conseguir Curar O Peixe Logo Shadonic Começa Então A Tentar Novamente Ele Se Senta Concentra se chakra e faz ele passar por todo o simbolo e Então O Peixe Começa Apenas a Cicatrizar*

Shadonic:só cicatrizou WTF!

*Shadonic Senta Novamente com Outro Peixe não Cicatrizado Começa A Concentrar Seu Chakra De Cura Pelos Simbolos E Logo Faz Uma Barreira DE Cura no Peixe Que Começa A Curar Após Algumas Horas Sentado Ali Já Cansando Ele COnsegue Curar O Peixe Por Completo*

Shadonic:Consegui cheers Vo Descansa enquantos os Outros Fazem o Jutso @.@ esses 2 foram dificeis
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Fuuma Akuma Dom Ago 22, 2010 4:12 pm

- Nossa esse deve ser difícil, mas quem disse que medicina era fácil. HAHA'

# Akuma senta no chão, concentrando em seu chakra, fazendo todo seu corpo entrar em um fluxo coordenado, a garota fecha seus olhos respirando fundo, coloca a mão direita sobre a perna esquerda, fazendo uma conexão pessoal do seu fluxo. #

" Chakra coordenado, todas partes do meu corpo estão em estado de perfeição. "

# Concentrando deixa o fluxo de chakra mais intenso e forte - este flui não apenas em suas mãos, porém por todo seu corpo. Com um sorriso imenso e contagiante a menina se levanta aos poucos, tentando entender a manupulação para este jutsu #

" Estou entendendo... Ele tem que ser fixo, se instabilidade, esse fluxo tem que ser tão seguro e fixo que transformará em uma lâmina certeira! "

# Canalisava o chakra somente para a mão direita deixando em um envoltório de chakra que adquirem uma estabilidade, formando uma lâmina afiada, ela leva a mão até a coxa do clone cortando com precisão e leveza a perna do clone #

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 157irlu
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.

- Uffa... Consegui um agora outro!

# Com o chakra fluindo em seu corpo perfeitamente, ela pega o pergaminho lendo e observando os desenhos perfeitamente, a mesma pega uma pena e tinta, começa a rascunhar to o chão com os simbolos pedidos pelo pergaminho, levando consigo horas tentando esborçar tal simbolo. #

" Vou levar minha eternidade, com isso aqui. "

# Akuma erra várias vezes o simbolo, muitas vezes gritando com o pergaminho que não respondia (nem tinha como), terminado o desenho. Ela concentra todo o chakra em seu corpo, deixando sua pigmentação esverdeada como aprendera anteriormente. #

" Chakra Medicinal, Okey!"

# Se aproxima do peixe ferido, e com toda delicadesa de uma Kunoichi se ajoelha perante o peixe tocando suas mãos sobre o corpo do mesmo. A jovem apenas se concentrava na cura daquele animal, que poderia ser um shinobi machucado.
A ferida do animal cicatriza aos poucos, demorando entorno de 50 minutos a cura total do animal, que reage depois da seção demorada de Akuma.
#

- Consegui...

# Fadigada com a quantidade de chakra que utilizara para realizar os justus a moça se senta , tonta #

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa: Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Fuuma Akuma
Fuuma Akuma
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1586
: 1899

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Kami Dom Ago 22, 2010 4:26 pm

Kami chega na sala e ao ver o jutsu começa a executar assim faz dois cortes profundos em sua barriga começando a sangrar muito Kami começa a concentrar seu chakra em todo seu corpo fazendo as celulas do seu corpo se multiplicarem mais rapido assim curando seus ferimentos muito profundo

- Nossa que dor preciso aumentar a velocidade para me curar mais rapdio vou juntar as mão e concentrar todo meu chakra assim nesse jutsu Inyu Shometsu

Kami consegue curar mais usa a maior parte do seu chakra assim para descansar para realizar o proximo jutsu

JUTSU APRENDIDO
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.


Kami cria uma clone dela mesmo então concentra seu chakra em pulsos elétricos então sai correndo e bate no pescoço do clone e nada acontece
- Chuusuusei Biribiri, Chuusuusei Biribiri ,Chuusuusei Biribiri
Ela Usa varias vez o mesmo jutsu ate que consegue passar os impulsos elétricos para o clone senta e descansa para o próximo jutsu

JUTUSU APRENDIDO
[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Zugtqr
Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Gilgamesh Dom Ago 22, 2010 6:18 pm

Vamos lá então!

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 157irlu
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.

Após escutar atentamente as instruções do preimeiro jutsu raizen
Pega o pergaminho que contem o jutsu chakra no mesu e então
começa a estuda-lo, alguns minutos mais tarde raizen começa a se
preparar para executar o jutsu então começa a reunir chakra em seu
corpo, após reunir o seu chakra raizen começa a faze-lo fluir pelo seu corpo
chegando ate suas mãos em seguida ele se concentra para realizar o jutsu focalizando
em fazer o chakra envolver suas mão atraves dos poros de sua pele e em seguida
atingi o bunshin de mike sensei mas parece que nada aconteceu com o bunshin
depois de algumas tentativas raizen percebe que estava faltando algo então depois disso
ele faz seu chakra fluir novamente pelas mão e se concentra imaginando que seu chakra
tomasse a forma mais fina e afiada possivel, então ele sente que algo mudou e ataca o
bunshin que em seguida cai no chão sentido que o musculo de sua perna direita foi cortado e
em seguida se desfaz....
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Gilgamesh Dom Ago 22, 2010 6:32 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa:
Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.


Novamente raizen fica atento as explicações de mike sensei e em seguida
começa a ler com muita atenção e calma as especificações do jutsu em
questão depois de ler todas as instruções raizen começa se movimentar
assim pegando uma pena e um pote de tinta e em seguida se ajoelha e
começa a fazer o desenho demostrado no pergaminho, horas se passaram e
raizen finalmente conseguiu concluir o desenho em seguida coloca o peixe no
centro do simbolo e em seguida faz 3 bunshin para auxilia-lo na cura do peixe
em seguida posiciona cada bunshin em uma ponta e todos começam a reunir chakra
depois de reunirem uma grande quantidade de chakra ele se concentram no
peixe e focalizam seu chakra nele, em seguida o chakra vai descendo pelo seus corpos
indo em direção ao peixe atraves da figura no chão, depois de atingi-lo todos os bunshin
se concentram em fechar corte e aos poucos o ferimento vai se fechando,
Apos algumas tentativas sem sucesso e algumas horas raizen e seus bunshins terminam
de curar o peixe em seguida os bunshin se desfazem e raizen cai exauto no chão.....

-Estou muito cansado, vou me sentar e repor minhas energias....
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Daemon Spade Seg Ago 23, 2010 10:37 am

Shark ouve atentamente as instruções de mike sensei respira
fundo pega o pergaminho com o jutsu com uma espressão seria devido
ao nivel do jutsu que requer um nivel muito alto de concentração começo
a estudar atentamente o jutsu dou procedimento guardando o pergaminho
em minha mesa depois criando um kagebunshin para me auxiliar no treino começo
lentamente a concentrar chakra deixando o transbordar pelo meu corpo tentando
concentralo em minhas mãos deixando o visivel lentamente tento focar o chakra
em minha mão para deixa - lo vizivel apos um tempo tentando vou conseguindo
extrair um pouco de chakra para fora de meu dedos vagarosamente tento
aumentar a quantidade de chakra em minha mão e aos poucos tento dar
forma ao meu chakra tentando deixa - lo fino com uma lamina tento manter a
concentração ao maximo para naum deixar nda me atrapalhar olho para o kagebunshin
e desfiro a lamina contra sua perna fazendo um leve corte tsc naum foi profundo
o suficiente concentro ainda mais chakra e novamente desfiro o golpe contra
a perna do kagebunshin dessa vez surtindo efeito e cortando os nervos da perna
tsc que jutsu complicado esta ficando cada vez mais dificil vou para o proximo jutsu...

Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.

dando seguimento ao treino ouço as outras instruções de mike sensei sobre
o outro jutsu que parace ser ainda mais dificil e perigoso que o anterior apos
prestar atenção total nas instruções de mike sensei tsc naum gosto de grupos
vou fazer por mim mesmo faço 6 kagebunshins para me auxiliar no jutsu que
parace ser bastante complicado primeiramente faço um circulo colocando
o peixe que esta gravamente ferido apos isso cada kagebunshin fica em uma ponta
lentamente fazemos os selos e começamos a concentrar chakra vizualizando
concentrar o maximo de chakra possivel para curar o grave ferimento do peixe
tentamos manter o maximo de concentração possivel o ferimento começava
a se curar mais em um ritmo muito lento desse jeito o peixe naum ira resistir
e acabara morrendo temos que concentrar mais chakra apos um tempo tentando
a 2 kagebunshin ficam cansado e trocam de lugar com os outros 2 que estavam
de fora na espera digo vamos continuar estamos quase conseguindo o grave
ferimento do peixe começa a se cicatrizar regenerando completamente tsc
parece que conseguimos estou muito cansado gastei muito chakra nesses jutsus
e melhor eu descançar um pouco desfaço os kagebunshin agradeço a mike sensei
e sento em minha carteira para descançar um pouco ...

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa: Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1706
: 2226

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Seg Ago 23, 2010 11:33 am

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 157irluChakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.

entao ao ler o pergaminho e as instruções de sensei mike, concentro meu chakra na mao e ele aparece meio fraco, tento deixa-lo afiado mas o chakra some, entao tento novamente e dessa vez o chakra vem com mais facilidade e mais intensidade, em seguida eu o afino e tento cortar o musculo da perna do clone do professor e de primeira eu consigo cortar o musculo e o clone some.

Código:
Chakra no Mesu>>>>>> aprendido

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 K33plxChikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa: Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

ao ouvir o proximo jutsu fico pensando como eu irei fazer akilo, entao peço emprestado 5 kb do sensei, e entao posciciono o peixe no meio do circulo, e tmbm posiciono os kage bushin em suas posiçoes, e desenho todos os simbolos para começar o ritual, entao concentro meu chakra e começo oritual, no começo nada acontece com o peixe, entao me esforço mais para nao deixar o peixe morrer concentro mais chakra e entao me esforço maximo, todos os kb estao se concentrando quando o peixe começa a pular, entao rapidamente coloco o peixe no aquario, e depois de ver o aquario começar a ficar pequeno, penso em comprar um novo aquario e maior.

Código:
Chikatsu Saisei no Jutsu>>>>>>>>> aprendido
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Shirou Fubuki Seg Ago 23, 2010 2:45 pm

Fubuki começa a fazer o nv ninjutsu médico:Chakra no Mesu
(Facas de chakra).

Fubuki concentra seu chackra nas mãos fazendo uma lâmina parecida como uma faca, vou até o clone do sensei.

-Vixi; vou te q concentrar o chackra de nv pq a lâmina ta ficando pequena!

Fubuki focaliza seu chackra nas mãos e faz uma lâmina maior e percebe q ele ñ diminuiu de tamanho e sai correndo até o clone do sensei; faz [/b]Chakra no Mesu(Facas de chakra)[b] e com a lâmina bem afiada mira bem no coração do clone!

Fubuki desfaz a lâmina e descança um pouco!

Chakra no Mesu

Aprendido

Fubuki ouve com atenção o que o sensei mandou e começa o jutsu!
Fubuki faz 3 clones e faz as marcas mandadas
Coloco o peixe doente no meio do círculo e eu e os clones tentamos executar o jutsu,o peixe q esta va meio morto se contorce todo e morre,pouco depois explode
Fubuki novamente coloca outro peixe no meio e ele e seus clones mandão seu chakra para ele,o peixe se contorce e morre,depois explode como o outro
Fubuki e seus clones colocam novamente o peixe no meio e mandão seu chakra novamente,o peixe se contorce e morre,desse vez sem explodir
Fubuki:Finalmente!Agora não preciso mais limpar sangue de peixe!
Fubuki manda os clones mandarem 1/3 de seu chakra para o peixe,os clones obedecem e Fubuki manda o mesmo para o peixe que se regenera e volta a sua vida!

Fubuki:To com uma vontade de matar o sensei!Se esse filho da mãe nos passar um jutsu mais difícl q esse eu mato ele!

Chikatsu Saisei no Jutsu

Aprendido!


Última edição por Shirou Fubuki em Seg Ago 23, 2010 6:14 pm, editado 1 vez(es)
Shirou Fubuki
Shirou Fubuki
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1825
: 2175

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Konoha - E02]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos