Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

+5
Kenji Hymori
Aoshi
Lucifer
Uchiha Shisui
Lenarca
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

Mensagem por Kalahari KZ Sex Set 03, 2010 6:44 pm

Chakra no Mesu

*Kyui fica prestando atenção para concluir seu novo jutsu.*

"Ho...mais um jutsu legal..."

*Kyui após ouvir a explicação, fica olhando para sua mesa, para o peixe.*

"Tava demorando para ter outro peixe...XD"

*Kyui concentra chakra em suas mãos, e observa que consegue fazer a "lamina" de chakra, porem sem formato de uma.*

"Vou melhorar o controle."

*Kyui se concentra, visando melhorar o controle sobre seu chakra, e consequentemente o chakra pega forma de um lamina.*

"Muito bom, vamos ver se funciona."

*Kyui posiciona sua mão e a avança rapidamente contra o peixe, fazendo primeiramente um corte no rabo, depois um leve na cabeça, mas sem matar.*

"Antes eu os tinha que curar, agora tenho que bater neles..."

*Kyui desfaz o jutsu, sinalizando que o completou.*
Kalahari KZ
Kalahari KZ
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1881
: 400

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

Mensagem por Lucifer Sáb Set 04, 2010 8:48 am

Jesus por ser mais pacífico que Lucifer treina essa técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Logo depois dessa perda de tempo treinando Lucifer assume o controle do corpo e se foca em treinar com o chakra focalizado em suas mãos, Lucifer pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente caso o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.

Lucifer e Jesus após treinarem durante muito tempo aprendem:
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa:
Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição:
Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde
normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um
ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s)
ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A
duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do
ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.


Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição:
Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos
nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode
até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa
danos externos.
Lucifer
Lucifer
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 408
: 1450

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Set 12, 2010 4:24 am

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.

Raadam: Excelente turma, temo que a partir de agora as coisas começaram a se dificultar, bom e o seguinte quero que vocês usem o corpo que estam encima de suas mesas, cedidas pelo necroterio, bom para falar a verdade todos são indigentes sem família para onde ir ou modos de ser reconhecidos, bom tambem conhecido como ultimo recurso quero que vocês transifiram-se de vocês ao corpo salvando apenas uma parte do seu corpo como o cabelo por exemplo, claro que tudo feito a partir de um Kage Bunshin.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Set 12, 2010 7:49 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.

Raadam:
Novamente foi usado um corpo do necroterio de Kiri e novamente são indigentes, quero que vocês concentrem chakra Iryo com tudo que tem e dêem leves choques inserindo o chakra de vocês no corpo usado, assim conseguirão fazer o coração bater novamente e fazer com que o corpo volte a vida por instantes.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

Mensagem por Kalahari KZ Dom Set 12, 2010 8:44 pm

Shiki Tenshin

*O jovem Kyui ouve o próximo jutsu a ser aprendido, então ele faz um Kage Bunshin.*

"Que beleza, não vou precisar fazer nada neste jutsu..."

*Kyui se senta em um banco.*

Kyui: Caro KB, faça o jutsu, enquanto eu fico aqui esperando, ok?

*O KB faz sinal que sim, então, se vira para o corpo, e olha fixamente para ele. Hesitando um pouco o KB usa o Shikei Seppun no corpo, para tentar fazer o Shiki Tenshin.*

Kyui KB: Ainda bem que sou só um clone.

*O KB então tenta fazer o Shiki Tenshin no corpo, mas antes pega uma kunai e corta de leve seu braço, para testar se as ferias se regeneram mesmo.*

*Após fazer o devido controle do chakra, o corpo do KB começa a envelhecer, fica marrom e muda para o devido corpo então. Aquela ferida foi regenerada.*

*O Kyui verdadeiro se cansa do show de horrores, e vendo que o jutsu foi concluído, desfaz o KB.*

Shikon no Jutsu

*Após ter feito com sucesso o ultimo jutsu, Kyui ouve que há mais um jutsu a ser feito.*

"Muito bem, este é eu que faço."

*Kyui olha para o novo corpo que foi colocado sobre sua mesa. Então começa a concentrar chakra Iryo.*

"Bem, este jutsu é bem útil."

*O garoto decide que já está bom, então dá leves batidas no corpo morto com sua mão, enviando como choque, ser chakra Iryo.*

*Depois de enviar algumas doses de chakra em forma de choque ao coração do corpo morto, Kyui sente que o corpo está diferente, então coloca a mão no peito, e o coração do ex-morto está batendo.*

*Agora Kyui muda a aparencia do corpo, dando forma exata sua, então eis que surge uma cópia fiel do jovem Kyui.*
Kalahari KZ
Kalahari KZ
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1881
: 400

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

Mensagem por Kenji Hymori Ter Set 14, 2010 5:24 pm

Shiki Tenshin
(Troca de Cor)


Rocco ouve as instruções do sensei, e logo se prepara.

Rocco fica olhando para o corpo a sua frente.

- ... era só oque me faltava.

Rocco entaum, faz um KB..

- Faz la o Jutsu enquanto eu observo.

' Hai.

O KB fica olhando para o corpo a frente, logo utiliza o Shikei Seppun no corpo,

" Açasenhora.. "

Logo, o KB faz um corte profundo em sua cocha, sangrando bastante, logo o KB vai mantendo o fluxo exato de chakra, tendo controle total, o corpo do mesmo começa a ficar envelhecido, tendo uma coloração marrom, logo em um piscar de olhos, o KB está com o corpo como deveria estar, normal, regenerado, sem nenhuma ferida.

- Éé, valeu,

Logo Rocco desfaz o KB.


Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)


Rocco após completar a tecnica, Shiki Tenshin, parte para a execução de uma outra tecnica, Shikon no Jutsu, logo o mesmo ouve as instruções do sensei e logo olha para o corpo de um indigente ao lado.

" Opa, gostei desse jutsu aqi.. "

Logo, Rocco vai concentrando chakra Iryo em sua mão, logo invertendo o seu chakra Iryo em eletricidade, logo poe a mão no indigente, mandando leves ondas de choque,

Logo depois de algumas tentativas, Rocco logo com outra mão, estende a mesma sobre a localidade em que o coração fica, sentindo leves batimentos, logo aumentando alguns segundos depois.

O corpo logo se levanta, e fica olhando para Rocco logo dá um sorriso, dando alguns passos, logo cai morto em seguida.

- ...
Kenji Hymori
Kenji Hymori
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3041
: 1175

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Set 17, 2010 10:14 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa:
Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição:É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células
para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário.
Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o
estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado
de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça
prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito
negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

Raadam: Estamos terminando a Escola medica ninja, infelizmente esse e o ultimo jutsu a ser passado, então vou lhes dar um aviso de forma alguma não usem esse jutsu, ele abaixa a expectativa de vida, bom deixando isso de lado vou explicar como esse jutsu funciona, primeiro quero que vocês concentrem bastante chakra na palma de suas mãos, depois apliquem anestésia no lócal então se fizerem udo correto, corte a palma da sua mão, depois libere o chakra se as coisas começarem a cicatrizar você fez direito.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

Mensagem por Kalahari KZ Sex Set 17, 2010 10:47 pm

Ninpou - Souzou Saisei

*Kyui ouve a explicação sobre mais um jutsu.*

Kyui: Ho... o último? Estou quase me formando então.

*Kyui olha para suas mãos.*

"Tenho que me cortar novamente... mas vale a pena, o jutsu parece interessante."

*O garoto então fecha os olhos, respira fundo, e começa a concentrar muito chakra em suas mãos.*

"Mais um pouco..."

*Ficando mais um tempo nisso, Kyui abre os olhos, rapidamente, sem soltar o chakra, pega uma kunai e faz um corte leve em sua mão direita. Após isso libera o chakra.*

"Vamos lá! Cure logo!"

*A mão permanece um tempo sem se alterar, quando o jutsu parecia ter falhado, o machucado se cura.*

"Foi por pouco."

Kyui: Foi difícil, mas consegui.
Kalahari KZ
Kalahari KZ
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1881
: 400

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

Mensagem por Kenji Hymori Sex Set 17, 2010 10:51 pm

Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)


Rocco ouve as instruções do sensei, entaum se prepara, o mesmo se levanta.

" Cara, será necessario boa parte de meu chakra, entaum vamos ter cuidado. "

Logo, Rocco ia concentrando o chakra por todo seu corpo, mantendo o fluxo correto, com poucas dificuldades, após algum tempo aprimorando tal ato, o mesmo pega uma Kunai, faz um corte na palma de sua mão, na coxa, na barriga e na perna,

Após sentir a dor intensa, Rocco deixa a Kunai cair no chão, que estará banhada em sangue, tanto a kunai quanto sua mão,

" DROGA NÃO POSSO PERDER O FLUXO ! "

Logo, o sangue de Rocco caía pelo chão, escorrendo por varios lados,

Rocco fexa os seus olhos, de tanta dor, abrindo-os em seguida, logo o mesmo olha para o chão, vendo seu sangue escorrer, logo arrega-la os olhos dizendo em voz alta,

- NINPOU ... SOOOOUZOU SAAISEI,

Logo, liberando seu chakra de uma vez no local de suas feridas, logo, as mesmas tem uma recuperação imediata, cicatrizando as feridas rapidamente,

Logo Rocco cai no chão, após o uso excessivo de chakra.

" Droga, meu chakra.. "
Kenji Hymori
Kenji Hymori
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3041
: 1175

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

Mensagem por Perseus Sex Set 17, 2010 11:59 pm

==========================================

Perseus procura pelo campo ervas medicinais que serão ultilizadas para criar a pomada curativa, para que com ela possa se curar mais rapido de ferimentos.

- Agora tenho que muer as ervas e misturar meu chakra no pote.

Perseus junta seu chakra junto as ervas e cria sua primeira pomada curativa.

Icha Shushon(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
==========================================

Perseus se vê em um desafia muito interesante, ele pega um peixe e o corta com uma kunai.

- Calma eu não vou lhe matar, eu apenas preciso de sua ajuda para terminar meu aprendizado e avaliar meu progresso.

Perseus coloca suas mãos sobre o ferimento que clasou no peixe, uma esfera de chakra verde se forma ao redor das mãos de Perseus.
Perseus consegue recuparar o ferimento do peixe e o solta no rio.

Chiyute no Jutsu(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
==========================================

Perseus agora se depara com um novo desafio, criar uma especie de chakra que paralise as celulas do sistema nervoso de seus alvos.

- Terei que converter meu chakra em uma especie de chakra paralizador.

Perseus concentra seu chakra na palma de sua mão, e o concentrar em um único ponto, assim formando uma pequena esfera que contém a escencia do chakra.
Perseus o coloca ems eu braço para havaliar se deu certo e se há algum efeito colateral.

- Vejo que deu certo.

Masei Seijutsu(Anestesia Secreta)
Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
==========================================

Perseus aproveita que colocou uma espécie de chakra estranho que aje em seu corpo como uma espécie de veneno, com o braço esquerdo Perseus passa uma esfera de chakra medicinal e retira de seu braço o chakra venenoso que havia colocado.

- Pronto, agoro estou começando a sentir meu braço direito.

Saikan Chuushutsu no Jutsu(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.
==========================================

Perseus observa o pergaminho e aprende como fazer a tal técnica.
Perseus concentra seu chakra em suas mãos, assim mudando seu chakra azul para verde, com o seu chakra mudado Perseus pode ultilizalo para curar.

- Essa técnica pode seu ultilizada em vários propositos, eu irei encontrar um novo proposito para esse jutsu.

Perseus transforma o chakra em sua mão em uma especie de lâmina capaz de corta a carne por dentro sem corta a peloe dos individuo. Perseus aprende o Shousen no Jutsu com perfeição.

Shousen no Jutsu(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

==========================================

Perseu fica um pouco constrangido em treinar tal técnica que mata sei oponente com um beijo.

- E se meu oponente for um homem, ta amarrado que eu irei ultilizar essa técnica em alguem, nems e for uma mulher a não ser que ela seje gostosa e quer me matar.

Perseus faz um Kage Bushin e o transforma em uma mulher, assim fazendo o jutsu treinando atéc onseguir resultado.
Deposi de um bom tempo Perseus aprende o jutsu.

Shikei Seppun(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.

==========================================

Perseus pega o Pergaminho e o estuda detalhadamente, assim observando todos seus pontos fortes e fracos.

- Agora sim um jutsu que vale apena treinar mais como que treinarei ele ??? terei que me feriri para poder treinalo em mim mesmo.

Perseus pega uma kunai e a enfia em sua coxa esquerda, assim Perseus concentra seu chakra no ferimento e com a transformação do chakra em chakra medico, e Perseus se concentra para regenerar seu ferimentoassim multiplicando suas celulas.
Perseus apernde na base da pratica o Inyu Shoumetsu.

Inyu Shometsu(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

==========================================

Perseus concentra seu chakra em suas mãos em pequenos pulsos elétricos, assim concentrando em uma única carga.
Perseus logo passa a mão esquerda no seu perscoço assim confundindo seu sistema nervoso.

- Então é desse jeito que a técnica funciona, eu não estou conseguindo me levantar, se eu tento mexer meu braço eu mexo minha perna.

Depois de um certo tempo Perseus volta ao normal.

Chuusuusei Biribiri(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

==========================================

Perseus se depara com um novo desafio em relação a jutsus medicinais. Perseus logo concentra uma grande quantidade de chakra em sua coxa, e com sua percepção nalica de seu sharingan.
Perseus se fura com uma kunai onde estava concentrando chakra.

- Ghhrrrrrrrrrrrr !!!!!!!!!

Perseus percebe que ao retirar a kunai o ferimento começa a se catrizar, assim regenerando quase que instanteneamente.

Chikatsu Saisei no Jutsu(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa: Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
==========================================

Perseus observa atentamente o Pergaminho e pensa.

-* Isso vai ser mais fácil do que eu imaginava, isso é fácil para mim em relação as outras técniacas que já aprendi.

Perseus concentra chakra em suas mãos dando forma ao chakra em pequenas lâmonas feitas de 100% de chakra, assim perseus consegue criar em suas mãos uma camada de chakra transformada e moldada em uma lâmina.

- Agora sim, eu não sabia que ser medinnin seria tão produtivo em relação a vida shinobi.

Chakra no Mesu(Facas de chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.

==========================================

Perseus volta a ultilizar o Shikei Seppun em um de seu Kage Bushins transformados em uma mulher e o mesmo aplica o jutsu.

- Shiki Tenshin !!!!

Perseus absorve todas as écnicas de seu Kage Bushin, assim deixando seus olhos como a única parte real de seu corpo.

- Esse jutsu possue uma falha pequena mais creio que é imperceptivel aos olhos de meus inimigos.

Shiki Tenshin(Troca de Cor)
Quem Usa:Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.
==========================================

Perseus anda até uma sla da academia médica e escolhe um corpo morto para poder ultilizar o ultimo jutsu da academia medica nele.
Perseus conentra seu chakra e o passa para o corpo morto, assim perseus consegue reanimar o corpo morto e fazer com que o mesmo possa realizar jutsu.

- Agora esse jutsu é muito melhor do que eu imaginava em relação aos jutsus medicos.

Perseus consegue fazer com que o corpo morto asuma sua aparência e realizar suas antigas técnicas.

Shikon no Jutsu(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
==========================================


Perseus ouve as explicações do Mizukage-sama e concentra bastante chakra em sua mão.
Perseus pensa que esse jutsu funciona da mesma forma que as outrs técnica de recuperação que já treinou, Perseus passa a lâmina da kunai em sua mão e a corta.
Perseus libera o selo em sua testa assim libertando todo o poder dos minerais e fontes de proteinas que estavão armazenados em sua testa.

- Agora esse jutsu parece está sendo a mesma coisa que os outros.

Perseus nota com seu Sharingan que as celulas de seu corpo estão morrendo devido ao multiplo aceleramente de suas celulas. Esse crescimento desinfreado começa a corroer suas emacias, Perseu vendo o que pode acontecer com seu corpo cancela imediatamente o jutsu.

- Por um fio eu quase tive um atrofiamento de minha vida, vejo que nem todas as técnicas medicas são boas, agora sei porque essa técnica é Kinjutsu.

Ninpou - Souzou Saisei(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição:É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células
para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário.
Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o
estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado
de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça
prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito
negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Set 18, 2010 1:02 am

PROVA PARTE 01
Raadam separa os membros da academia medica de kiri em dois grupos
1° Grupo
Aoshi
Lucifer
Uchiha Shisui

2° Grupo
Kyui
Hakashiro Kimahri '
Perseus

Fala: A prova de vocês é muito fácil, o grupo 1 ficará encarregado de recupera os ferimentos do grupo 2 ... antes de vocês me perguntarem que ferimentos vocês terão que recurar eu os mostrarei.

Raadam retira de suas costas sua espada e com sua velocidade a passa nas costas dos membros do grupo dois, cortando partes que não causem problemas mais tarde.
Raadam coloca o dedo nas testas de Kyui, Kimahri e Perseus, assim os deixando em um estado de como devido ao chakra investido em suas testas assim os mesmos não sentiram as dores.
Fala: O tempo de vocês está passando darei três dias para que vocês recuperem seus companheiros.

Senju Aoshi recupera Nara Kyui
Tempin Lucifer recupera Senju Kimahri
Uchiha Shisui recupera Uchiha Perseus
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

Mensagem por Aoshi Sáb Set 18, 2010 7:28 am

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa:
Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição:
Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde
normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um
ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s)
ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A
duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do
ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

- Ok, vamos começar de onde pareí !

/ Aoshi pega o coelho e põe bem ao meio nas escrituras, então coloca as mãos nos pontos marcados, mas percebe que era inútil, precisaría então de mais 3, então rapidamente faz um clone, pensando

" Ok, 1 não era o suficiente não pelo chakra mais sim por quantidade que emane "

/ Aoshi então concluí o jutsu.


==================================================

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 157irlu
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição:
Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos
nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode
até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa
danos externos.

" As coisas estão ficando díficeis ! "

/ Aoshi concentra chakra iryo então olha para o coelho que está em sua mesa

- Ok, acho que isso já e perseguição mais prometo salva-lo depois...

/ Aoshi então abre um corte na parte inferior a sua barriga

- Consegui

/ Enão usando do Chiute no jutsu cura o pobre coelho...

" Por pouco. "


==================================================

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.

- Ok, isso começou a ficar estranho, até demais

/ Aoshi começa e mecher no defunto, fazendo uma micro-autopsia, apenas nos lugares onde haviam cicatrizes que claro não estavam curadas, devido a morte e tambem que haviam sido feitas 3 mêses após a morte então não havia celulas vivas, más graças ao instituto medico de kiri evitaram que o corpo entrasse em decomposição e assim pudesse ser reutilizado, então Aoshi volta a se concentrar na autopsia, ok morte por câncer...

" Fico feliz em saber que qualquer erro meu garanta uma morte ... "

- Droga

/ Aoshi então faz um Kage Bunshin que consegue com exito uma troca de corpo...

- Consegui...


==================================================

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.

- Ok, acho que isto virou um circo de horrores, mais não tenho tempo para me inojar, tenho logo que acabar isso e me especializar em medicina ninja...

/ Aoshi então pega o bisturi e novamente verifica o morto, más logo vê o que o afetou para que moresse, foram ferimentos causados por projeteís de um calibre 38.

- Ok, sem doenças degenaritivas, malignas, tumores etc...

/ Aoshi então concentrar chakra Iryo na ponta de seus dedos, mirando o coração do morto, então dá um toque no coração fazendo com que o morto volte a vida, rapidamente da sua forma a ele concluíndo o jutsu...

- Ok, novamente exito...

==================================================

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa:
Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição:É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células
para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário.
Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o
estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado
de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça
prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito
negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

/ Aoshi recebe instruções de seu Sensei na acadêmia ninja, então rapidamente começa a concentrar chakra na palma de sua mão...

- Já se passaram 2 horas

/ Aoshi então corta o lócal

" Auu... "

/ Então Aoshi libera o chakra concentrado fazendo com que o ferimento começe a se cicatrizar

- Consegui !

" Terminei a acadêmia ninja, agora me resta a prova... "
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

Mensagem por Aoshi Sáb Set 18, 2010 7:50 am

Raadam escreveu:
PROVA PARTE 01
Raadam separa os membros da academia medica de kiri em dois grupos
1° Grupo
Aoshi
Lucifer
Uchiha Shisui

2° Grupo
Kyui
Hakashiro Kimahri '
Perseus

Fala: A prova de vocês é muito fácil, o grupo 1 ficará encarregado de recupera os ferimentos do grupo 2 ... antes de vocês me perguntarem que ferimentos vocês terão que recurar eu os mostrarei.

Raadam retira de suas costas sua espada e com sua velocidade a passa nas costas dos membros do grupo dois, cortando partes que não causem problemas mais tarde.
Raadam coloca o dedo nas testas de Kyui, Kimahri e Perseus, assim os deixando em um estado de como devido ao chakra investido em suas testas assim os mesmos não sentiram as dores.
Fala: O tempo de vocês está passando darei três dias para que vocês recuperem seus companheiros.

Senju Aoshi recupera Nara Kyui
Tempin Lucifer recupera Senju Kimahri
Uchiha Shisui recupera Uchiha Perseus

/ Aoshi engole seco, então vê seu amigo de tanto tempo ali esticado ao chão, então olha ao lado vê mais outros ninjas tambem esticados no chão e os ninjas de sua equipe perplexos, então rapidamente dá um comando

- Ok, sem pânico ninguem está morto, apenas cabe a vocês a recuperação de seus amigos, confiem em sí proprios...

/ Aoshi então corre e fica ao lado de Kyui abrindo então uma maleta

- Ok, primeiro passo... vamos desinfectar os machucados...

/ Aoshi então pega um anticéptico expecfíco e joga nos machucados... antes assim, então posteriormente dá uma anestesia no lócal do corte para então fazer uma cirurgia para recuperar os ossos quebrados devido ao impacto causado pela lâmina da espada de Raadam...

Masei Seijutsu(Anestesia Secreta)
Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Descrição:
Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu
cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um
período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.

- Ok, caso não estivesse inconsiente agora está !

/ Aoshi então pega uma luva já esterilazada, depois põe uma mascara sobre a boca e nariz e inicia a operação com um bisturi uma agulha com a ponta torta improvisada e fio de aço que posteriormente seria usado para fechar os ferimentos, então leva ao fôrno a agulha e deixa tudo em um apoio e inicia então a operação, primeiro abrindo o lócal dos ferimentos já indicados pelas protuberâncias causadas pelos impactos e ossos quebrados... Aoshi então acha o primeiro lócal já endireitando ossos e cortando lócais onde se formavam côagulos...

- Ok, a parte mais critica já foi !

/ Aoshi então pega a agulha com a ponta torta, e então fecha o lócal que estaria pronto para um processo de cicatrização...

- Ok e para já

Chiyute no Jutsu(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição:
Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.

/ Aoshi concentra suas duas mãos em todos os lócais já abertos, acelerando então assim as celulas que então atônitas começavam a fazer seu trabalho, Aoshi então se preparava para a proxima parte, no que seria uma cirurgia para concerto de femur que havia sido trincado pela poder da espada de Raadam

- Ok, isso pode demorar Horas...

" Vamos acelerar as coisas... "

/ Aoshi começa a concentrar chakra na palma de suas mãos dando forma de uma faca totalmente a base de chakra

" Velocidade vai ser aumentada em pelo menos 50% "

Shousen no Jutsu(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

/ Aoshi abre, concerta e fecha o lócal com precisão, então usando do Chiyute já ia concertando o lócal

- Ok, a parte de abrir se encerrou !

/ Aoshi então coloca o corpo de Kyui sobre um pergaminho Gigante então começa a utilizar a têcnica:

Chikatsu Saisei no Jutsu(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa: Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

/ Após longos 10 minutos o corpo de Kyui já não se mostrava com hematomas e nem cortes apenas arranhões causados pelas cirurgias de poucos minutos atrás

- Fantástico !

/ Aoshi então pega da pômada feita por ele mesmo então começa a passar nos lócais que não haviam sido cicatrizados...

Icha Shushon(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

- Ok, agora tudo está caminhando 120% mais rapido que uma pessoa normal, as celulas estão a todo vapor!

/ Aoshi então pega um balde com um preparo de soro fisíologico e pomada curativa e começa a passar em uma bolsa comprimida de chakra indo e retirando para que assim as coisas começem a aumentar dentro e fora, alimentando os nutrientes do corpo

- Ok, agora vamos finalizar !

Saikan Chuushutsu no Jutsu(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.

/ Aoshi tira a anestesia que havia injetado em Kyui e termina o processo, então aos poucos ia vendo que acordava já se mexendo por completo...

- Ok agora e minha vez de tirar chakra, por aqui !


Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre

Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.

/ Aoshi coloca suas 2 mãos na testa de Kyui retirando o chakra injetado por Raadam, fazendo com que assim recobraçe a consiência em 100% e estivesse até melhor do que antes dos machucados.

- Fim de procedimento Senpai!
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Set 26, 2010 12:40 am

Como os outros jogadores não postaram como recuperaram seus pacientes eu declaro que Aoshi já passou na academia enquanto aos outros eu passarei a segunda parte de prova de darei uma semana para postarem se não estarão reprovados !!!
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Set 26, 2010 1:13 am


PROVA PARTE 02

A segunda parte da prova é mais simples e complicada ao mesmo tempo do que a primeiro, vocês terão que responder um questionário com cinco perguntas e ultilizarem os jutsus que aprenderam durante todo esse tempo.

01 - Qual o nome do clã médico de Konoha ??
02 - Cite algumas ervas medicinais.
03 - Qual jutsus medicial recuperária os ferimentos do Fuuton - Rasenshurikene e por que ?
04 - Qual o jutsu que acelera a produção de celulas do corpo ??
05 - Qual a classificação dos ninja medicos na ANBU ??

A segunda parte é bem simples, vocês terão que pegar esses peixes e resucitalos, já que foram mortos quase agora.

Me mandem por PM as respostas ¬¬


Última edição por Raadam em Dom Set 26, 2010 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Set 26, 2010 2:40 am

APROVADO - Kenji Hymori
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qua Set 29, 2010 9:07 am

APROVADOS - Kyui, Perseus e Shisui
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

Mensagem por Aoshi Qui Set 30, 2010 1:13 pm

Não há mais ninguem postando, acho que já poderia ter mudado nossa ficha Smile
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

Mensagem por Lenarca Sex Out 01, 2010 3:31 pm

Raadam, quando alguém for aprovado, deve me mandar por MP. Não mudei a ficha de ninguém pois não recebi nenhum resultado por MP.

Tópico fechado. Turma E1 de Kiri encerrada.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

Mensagem por Lenarca Sex Out 01, 2010 3:45 pm

Primeira Parcial de Resultados: 01/10

NomeAcertos (em 7)Porcentagem (%)Situação
Aoshi 7 100% Aprovado
Hakashiro Kimahri ' 7 100% Aprovado
Kyui 7 100% Aprovado
Lucifer 0 0% Reprovado
Perseus 7 100% Aprovado
Uchiha Shisui 7 100% Aprovado

A segunda parcial, Parcial Final, sai só dia 02/10. Até lá quem não conseguiu passar, seja por não responder as questões ou por ainda não ter as terminado, tem a chance de me mandar e ainda ser aprovado. E quem já foi aprovado já vai se tornar Ninja Médico hoje mesmo. Parabéns aos que foram aprovados.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01] - Página 3 Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Kiri - E01]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos