Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

5 participantes

Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Lenarca Sáb Mar 10, 2012 8:39 pm


  • Ushio Hisashi
  • Ley
  • Chieko
  • Yosuke
  • Suuka
  • Vincent Valentine

Sensei: Haduken
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Leório Dom Mar 11, 2012 7:57 pm

Haduken chega na sala de aula da Escola Médica Ninja e vê muitos alunos sentados. Ele se apresenta, mostra a sala e depois comenta.

Haduken: Os ninjas médicos são essenciais para uma vila, pois eles dão assistência aos ninjas feridos em batalhas, recuperando as forças da nossa vila. A partir de hoje vocês terão uma missão muito importante, cuidar das vidas de seus companheiros em batalha. Vocês serão os anjos que guardarão as vidas das pessoas queridas. Por isso, tratem de se empenhar para poderem estudar e se tornarem os melhores ninjas médicos da vila. Ok?

Bem, mas então vamos ao nosso primeiro jutsu médico.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] 33tnlsj
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:
Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
haduken: Em suas mesas vocês encontrarão ingredientes selecionados de plantas medicinais com alto poder de cicatrização. Porém, só o poder das ervas não vai adiantar no meio de uma batalha, por isso vocês terão que amplificar o poder de cicatrização das ervas com seu chakra.

Como este é o mais básico dos medicamentos, espero que vocês o façam bem mais facilmente depois desta aula. E podem começar a procurar mais plantas curativas.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Ushio Hisashi Dom Mar 18, 2012 1:41 am

Off:tem algum problema se minha double cont estiver na academia de Konoha nesse mesmo mês?Se tiver,podem desconsiderar meu post?

Hisashi olhava com cuidado os ingredientes ali depositados em sua mesa.Então,despeja-os no recipiente reservado para tal ato,socando até sair o sumo extraído das ervas.Após concentrar chakra no pote,faz um pequeno corte na mão esquerda,usando para isso sua kunai.Sem perda de tempo,passa a pomada lentamente e esperando alguns minutos,nota que a cicatrização do ferimento estava completa.
Ushio Hisashi
Ushio Hisashi
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 1210
: 1648

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Leório Seg Mar 19, 2012 9:35 pm

Haduken: Muito bem, vendo o empenho de vocês, vou passar mais um jutsu. Porém, esse jutsu é bem mais complicado de se aprender. Por isso quero empenho máximo de vocês nos treinos e aprendizados.


Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Haduken: Vocês verão em suas mesas alguns peixes com ferimentos de anzóis, arpões, redes, etc. Seu trabalho será tentar realizar os procedimentos de cura cirurgíca, regenerando as células com exatidão. Ainda terão que abrir cortes profundos sem passar por órgãos internos, por isso tratem de se concentrar.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Leório Qua Mar 21, 2012 8:20 am

Haduken: Vamos então a uma técnica extremamente útil, pois vocês também têm que se salvar de vez em quando, não apenas salvar seus companheiros. Afinal, terão situações onde eles precisarão de você, e se você estiver ruim e não puder ajudá-los, como vai se sentir?

Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Haduken: Antes de começarem a fazer o jutsu, quero que se concentrem em ativar a regeneração de todas as suas células. Depois, façam um corte em si mesmos e tentem se curar. Mas tentem mesmo, pois senão eu vou ser o culpado. Por isso, treinem bastante e evoluam nesse jutsu.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Chieko Qua Mar 21, 2012 2:30 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] 33tnlsj
Icha Shushon
(Pomada Curativa)

Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

'Chegava no Local da aula atrasado, o Profº tinha passado um Jutsu médico e eu teria que aprende-lo logo. -Desculpe-me pelo atraso. 'Após dizer tais palavras me encaminhava até a mesa para tentar realizar tal técnica medicinal. -Bom, tenho que criar a pomada e concentrar meu chakra na mesma. 'Pegava os ingredientes que se encontravam em cima da mesa(Ervas Medicinais), tentava criar uma pomada com a mesma, feito tal pomada, concentrava bastante chakra na pomada. Após fazer isso, tirava uma kunai de minha "BAG" e fazia um corte na minha mão esquerda e rapidamente começava escorrer sangue pela minha mão, sem demora, passo meu dedo direito na pomada e aplico em cima do corte e logo subindo um vapor quente, cicatrizava meu corte. -Isso, consegui!

'Prestando atenção no Haduken-sensei, me preparava para tentar realizar a próxima técnica Medicinal.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] 2rf4wma
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)

Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

'Logo esticava minhas mãos em direção ao peixe, concentrando bastante chakra em minhas mãos tentando criar lâminas de chakras para fazer cortes necessários no peixe que se encontrava em cima da mesa. -Ok, vamos lá, concentração. 'Tentava fazer cortes necessários no peixe sem perfurar nenhum órgão ou dilacerar a carne. Após fazer tal coisa, tentava concentrar chakra novamente em minhas mãos, mais dessa vez para tentar acelerar a regeneração de células do peixe, colocava minhas mãos sobre o peixe para realizar no mesmo, a técnica. Após terminar o peixe começava a se debater em cima da mesa, eu tinha conseguido regenerar o mesmo. -Isso, consegui novamente!

'Logo o Sensei ensinava mais uma técnica, e me preparava para tentar realizar.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)

Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

'Começava a concentrar bastante chakra para ativar a regeneração de minhas células, como tinha mencionado o Haduken-sensei. -Concentração, concentração. 'Após concentrar bastante chakra para ativar a regeneração de minhas células, tirava de minha "BAG" uma kunais, e com a mesma, fazia um profundo corte em minha mão direita, e logo começava escorrer sangue pela minha mão e pingava no chão. -Concentração!
'Rapidamente, tentava acelerar a regeneração de minhas células concentrando bastante chakra, e logo parava de pingar sangue no chão e o corte ia se fechando lentamente. -Quase lá,só mais um pouco. 'Ainda concentrando bastante chakra, cicatrizava completamente o corte. -Uff', consegui! ^^'
'Esperava o próximo jutsu.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Ushio Hisashi Qui Mar 22, 2012 11:49 am

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Strong><strong>
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição:
Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas
médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra
chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da
células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu
concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para
fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a
carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já
para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica
muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o
inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para
que o ataque seja efetivo.

Vendo que tinha mais um pergaminho em sua mesa e alguns peixes,escuta atentamente as instruções do sensei.Após isso,analisa o grau dos cortes de cada cobaia,vendo que o atingido pelo arpão era o mais prejudicial.Rapidamente,concentra Hisashi chakra na região da mão direita,direcionando especialmente para a área dos dedos.Com extremo cuidado,a moça introduz a mão dentro do corte e estando a mesma embaixo da lâmina do arpão que havia sido deixada no animal,começa a expulsar o objeto aos poucos,conseguindo então.Faz o mesmo procedimento nos peixes que foram atingidos pelo arpão e o outro que fora atacado pela rede de pesca.
Mesmo retirado o que os danificou,ainda restava um enorme corte em cada um.Então Hisa reúne uma quantidade muito maior de chakra do que antes,injetando um tipo de esfera esverdeada dentro dos seres vivos.Esperando alguns minutos,conclui que seus ferimentos estavam cicatrizados.Coloca a moça os animais num pote de água que trazia consigo.

Agora a menina ia para a próxima técnica:

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

Lendo o pergaminho aos poucos e escutando mais uma vez seu sensei explicar o jutsu médico,Hisa retira da bag uma kunai simples.Concentrando em ativar a ativação das células,corta o braço esquerdo,deixando o local atingido expelir sangue em quantia imensa.
Com pressa,concentra chakra naquela região,não conseguindo grande resultado naquele momento,aumentando o volume então.
Em questão de minutos,observava atentamente que suas células foram ativadas a serem cicatrizadas,fechando aquele ferimento tão extenso.
Tendo concluído o jutsu,sentava-se na cadeira novamente.

Ushio Hisashi
Ushio Hisashi
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 1210
: 1648

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Yosuke Dom Mar 25, 2012 5:06 pm

Yosuke olhava atentamente e entao pegava os ingrediente e fazia a poção para fazer a pomada medica entao depois de alguns minutos fazendo a pomada ele faz um corte no peixe e entao depois passa no peixe para ver se ele esta bem depois de30 segundos o peixe esta sem nenhum corte

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] 33tnlsj
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

Depois de ver muito bem o pergaminho sobre a a tecnica que tinha que fazer entao concentrei meu chakra muito bem depois de alguns segundos meu chakra virou verde por causa que era chakra medico e entao coloquei minhas mao sobre o peixe e depois de alguns segundos os peixe estava bem

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Strong%3E%3Cstrong%3E
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição:
Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas
médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra
chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da
células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu
concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para
fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a
carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já
para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica
muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o
inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para
que o ataque seja efetivo.

Depois da segunda aula que o professor deu Yosuke prestou atenção na aula que ele prestou muita atenção e depois começou a fabricação do jutsu e tentou fazer a mesma coisa ,mas antes o professor lança um jutsu estilo fogo para queimar o corpo de Yosuke mas nao consegue muito entao Yosuke começa o procedimento do jutsu entao começa a se recuperar o corpo todo entao da certo e regenera todo o corpo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

Yosuke
Yosuke
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 60
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Leório Seg Mar 26, 2012 10:19 pm

Haduken: Agora vou passar mais um jutsu extremamente difícil que vai requerir muita, mas muita concentração mesmo.

Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Haduken: Vocês terão que concentrar seu chakra pra atingir os pontos nervosos da vítima e enviar os pulsos elétricos para o cérebro dela. Assim vocês conseguirão trocar os movimentos. Tentem mandar seu chakra pelo sistema nervoso central de um clone meu que está ao lado de vocês.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Ushio Hisashi Ter Mar 27, 2012 4:29 am

Sorrindo para o clone ao seu lado,Hisa começa imediatamente o aprendizado do novo jutsu,concentrando chakra em sua mão direita,mão que possuía mais habilidade.Medindo cuidadosamente a quantidade que deveria expelir naquela região,ficava ela a observar,convertendo depois em pulsos elétricos.Saindo do local pequenos raios esbranquiçados,encostava sutilmente no bushin a mão,reagindo ele com uma sacada de kunai.Notando que estava indo no caminho certo,envia tudo que havia juntado,direcionando até sua mão.Rapidamente após ter transformado em pulso elétrico,dá um intenso golpe no clone,afastando-se alguns passos atrás.O bushin até procurava reagir,porém seus movimentos foram prejudicados.
Ushio Hisashi
Ushio Hisashi
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 1210
: 1648

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Yosuke Qui Mar 29, 2012 4:02 pm

Yosuke logo via seu professor mostrando o seu jutsu para a classe medica e então Yosuke criou um Bushin no Jutsu e criou um clone e então concentrou seu chakra e tentou transformar seu chakra em pulso eletrico e eentão depois de uns minutos concentrando seu chakra usou em seu clone que na primeira vez usado consiguiu derrubar seu clone e deixando ele paralizado


Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Yosuke
Yosuke
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 60
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Chieko Qui Mar 29, 2012 4:52 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Zugtqr
Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)

Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

'Logo percebia que um clone do professor surgia ao meu lado, me preparava para tentar realizar a técnica no mesmo, concentrava bastante chakra em minhas mãos, tentava fazer com que o chakra circulasse envolta de minha mão, me concentrava bastante, me aproximando do clone tentava acertar os pontos nervosos do mesmo, visando enviar impulsos elétricos para o cérebro do clone, afim de tentar fazer com que ele perdesse completamente a noção de sua coordenação motora, trocando completamente seus a direção de seus movimentos, logo o clone ficava completamente desgovernado, o mesmo tentava mover seu braço e sua cabeça balançava, e ao tentar mexer sua perna mexiam seus ombros. -Consegui Had-sama, qual será o próximo Iryo Ninjutsu?
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Leório Sáb Mar 31, 2012 9:42 am

Haduken: O próximo jutsu necessitará que vocês se reúnam em grupos de 4 alunos.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa:
Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Haduken: Formem um grupo, façam um quadrado ao redor dele e concentrem-se em reunir todo o seu chakra médico na vítima. Vocês devem entrar em perfeita sincronia, para que a regeneração dos ferimentos seja feita por igual, sem gasto excessivo de chakra de um ou outro.

Quero que se reúnam e façam o jutsu em um peixe meio dilacerado que está aqui na frente da sala. Podem começar.


Off - Bastará apenas 1 pessoa postar em nome das 4.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Ushio Hisashi Dom Abr 01, 2012 1:44 am

Hisa notava que o jutsu deveria ser realizado em quarteto.Num instante,chama educadamente para que Chieko,Yosuke e Suuka formassem juntamente com ela esse grupo.Então,lia Hisashi o pergaminho em voz alta,ajudando também no desenho solicitado no pergaminho,deixando no centro o peixe dilacerado.Agora,começavam eles a mandar chakra para o animal,não parando por um minuto sequer,mesmo chegando a notarem que aquilo era uma situação desgastante,porém,o peixe tinha suas feriadas cicatrizadas aos poucos.Quando o processo chega ao fim,Ushio diz em tom cansado:

Fala:"Conseguimos,né,pessoal?"
Ushio Hisashi
Ushio Hisashi
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 1210
: 1648

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Leório Ter Abr 03, 2012 8:09 am

Haduken: Muito bem. Agora partimos de jutsus de cura dos outros, para a outra parte dos jutsus médicos, os jutsus que atacam os outros, ao invés de defender.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] 11l0qx2
Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Descrição: Kusuna pode manipular cobras negras para fazer várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de olhos brilhantes.
Haduken: Quero que manifestem seu chakra médico e tentem dar um formato físico a eles, dando a forma de cobras. É necessário que sejam cobras, pois elas são as mais úteis, podendo desde passar por buracos pequenos, até pegar objetos, e são fáceis de serem manipuladas e controladas. Por isso criem cobras de chakra ou de algum material preenchido de chakra, para que tais cobras possam auxiliá-los nos procedimentos cirúrgicos. E, assim que criarem a cobra, usem-na para realizarem esse jutsu:
[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] 53ok7l
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Haduken: Como o próprio nome indica, é uma anestesia. O inimigo a receberá e ficará inconsciente. Após o treino da criação das cobras médicas, usem-nas para injetar o veneno. Para o veneno, vocês já devem ter estudado plantas anestésicas, quero que preparem um veneno anestésico e o injetem num clone meu através de uma invocação.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Ushio Hisashi Qui Abr 05, 2012 3:23 am

Hisa lia o primeiro pergaminho com atenção,começando naquele momento a concentrar chakra,moldando a quantidade emergida nas mãos,dando forma a uma cobra de coloração negra e olhos vermelhos.Séria,pede para sua criação busque uma kunai que está na mesa,seguindo as instruções à risca a cobra.
Tendo completado a técnica ninja,parte para o segundo jutsu,invocando da mesma maneira mais duas cobras,injetando nas mesmas veneno anestésico.Situada adiante do clone,ordena que as cobras o ataquem,atingindo então a área do pescoço e mão direita.O clone até tenta reagir,porém a tentativa é em vão.
Ushio Hisashi
Ushio Hisashi
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 1210
: 1648

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Chieko Qui Abr 05, 2012 11:24 am

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] 11l0qx2
Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)

Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Descrição: Kusuna pode manipular cobras negras para fazer várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de olhos brilhantes.

'Logo após ouvir os auxílios de realização da técnica que Had dava para a turma, tentava realizar tal técnica apresentada "Ankoku Ijutsu", rapidamente juntava minhas mãos em função de ter mais concentração da técnica, concentrando bastante chakra tentava fazer com que o mesmo fluísse em volta de meu corpo, logo tentava moldar o chakra visando dar-lhe a forma de uma cobra, ao fazer tal coisa, o chakra que cobria meu corpo sumia ficando somente 3 cobras formadas por chakra, após isso, tentava movimentar a cobra formada por meu chakra em direção a mesa, visando fazer com que a cobra pegasse o pote de "Pomada Curativa", e assim fez a cobra entregando o pote em minha mão. -Isso, consegui, próximo jutsu agora.
---
[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] 53ok7l
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)

Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.

'Ainda com as cobras formadas por meu chakra em meu lado, tentava criar um veneno anestésico com a ajuda das mesmas, tentava preparar o veneno rapidamente, e preparando-o controlava a cobra feita de chakra afim de fazer com que a mesma pegasse o veneno e injetasse no pescoço do clone do Sensei, feito isso, veias enormes apareciam no pescoço do Clone, na demora de pouco minutos o clone ficava imobilizado e perdia os sentidos, ficando totalmente inconsciente, logo o clone virava fumaças. -Hunpf, consegui novamente!
'As cobras desapareciam lentamente do meu lado.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Leório Qui Abr 12, 2012 7:17 pm

Haduken: O nosso próximo jutsu é bem perigoso, pois consiste em roubar o chakra do seu inimigo. Por isso o usem com cautela.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Haduken: Para roubar o chakra da pessoa, é necessário primeiro que você envie todo seu chakra pelo corpo da outra pessoa, e assim puxar seu chakra de volta, junto ao chakra do seu oponente. Para realizar isso, vocês necessitam de beijar a boca do oponente e roubar seu chakra. Vou disponibilizar clones meus para que vocês possam roubar o chakra. Podem começar a me beijar. Digo, a treinar...

Off - Esse jutsu não causa a morte e nem deixa que lhe roubem o corpo. E o chakra roubado será sempre a METADE do chakra atual do oponente, que será somado ao seu chakra atual.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Ushio Hisashi Sex Abr 13, 2012 2:09 am

Lendo o pergaminho,não acreditava muito nas palavras do sensei,até ler a descrição do jutsu.Empurrando um pouco a cadeira para trás,olha meia assustada para o clone,imaginando o beijo que deveria dar para executar o jutsu.Mesmo assim,levanta-se e fica adiante do clone,fechando ali os olhos,concentrando naquele momento chakra dentro de si.Pronta,segura o clone pelo pulso,puxando para ela o bushin,dando após um beijo.Algo rápido o suficiente para jogar no clone adentro seu chakra,puxando a quantia somada com o valor de chakra da "cobaia".
Em instantes,a aparência do kagebushin muda,ficando com aspecto cansado.Desfazia-o com um soco na barriga.
Ushio Hisashi
Ushio Hisashi
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 1210
: 1648

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Chieko Sex Abr 13, 2012 2:18 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)

Quem Usa: Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
'Prestava atenção da explicação de Had-sensei, ele dizia que teriamos que beijar seu clone. -Be-be-be-beijar seu clone? '_'
'logo, via que todos já começavam seus treinos. -Aff', então tá, vamos lá... 'Me virando para o clone do sensei, concentrava totalmente meu chakra em meu peito, e logo me aproximando do clone do sensei, beijava-o empurrando todo meu chakra para dentro da boca do clone, puxava meu chakra de volta e junto tentava puxar o chakra do clone, fazendo tal coisa, o chakra do clone vinha junto com o meu, e absorvendo o chakra do clone o mesmo caia no chão e virava fumaças. -Uff', devia ser uma sensei... ¬¬', Mas consegui. Vamos para o próximo!
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Yosuke Qua maio 02, 2012 3:27 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] 11l0qx2
Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Descrição: Kusuna pode manipular cobras negras para fazer várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de olhos brilhantes.

Logo Yosuke chega na sala ninja medica de Iwa e então ele tenta manipular o chakra dele e transformar o chakra dele em cobras negras que então ataque uma pessoa e posso matar ela e então Yosuke consegui transformar seu chakra em cobras negras e então ataca seu amigo que trouxe da vila e então o professor tira o veneno colocado no amigo de Yosuke e logo assim ele apreende mais um jutsu


[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] 53ok7l
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.

Yosuke depois de aprender a usar o jutsu Ankoku Ijutsu (Técnica Médica Negra) começa o processo do outro jutsu e então Yosuke consegui liberar suas cobras negras e então ataca o inimigo que então ele fica paralisado por uns tempos depois disso Inhem fala que conseguiu fazer o jutsu direito e então aprende o jutsu Masei Seijutsu (Anestesia Secreta).

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.

Logo que seu professor da area medica disponibilizo um de seus clones para que usassem o jutsu que ele passou por ultimo para apreender Yosuke logo começa a concentrando seu chakra para que envie para o clone de seu professor e então manda seu chakra para o clone e então da um beijo naboca do clones que estava fazendo o treino e então começa a roubar tudo que ele deu mas a metade do chakra do clone e assim Yosuke aprende o jutsu Shikei Seppun (Execução por Beijo)
Yosuke
Yosuke
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 60
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Leório Sáb Ago 25, 2012 8:38 am

Had: A partir de agora,
vocês começarão a aprender jutsus rank S, por isso o nível de
dificuldade dos jutsus será extremo. Não me decepcionem, e eu não vou me
responsabilizar por eventuais perdas de membros por aqui...

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka
utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que
roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se
regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar
qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o
seu cabelo para ser essa única parte original.
Had: Esse
jutsu, assim como o anterior, só pode ser feito se você tiver uma
reserva de corpos cedida pelo Hospital de Konoha. E também só poderá ser
feito em caso de morte eminente.

Quando você perceber que está
próximo da morte, e sentir que não há mais recursos pra sobreviver, você
poderá usar este jutsu. O Shiki Tenshin se baseia no mesmo princípio do
Absorption Bodies, por isso vocês o aprenderam agora antes deste. Neste
jutsu vocês vão absorver um corpo com o jutsu anterior, mas desta vez
vocês não vão fundir suas células, e sim utilizar as células novas no
lugar das antigas. Para isso é necessário que vocês não transfiram ao
menos uma parte, para que esta parte se mantenha original. É necessário
que se tenha ao menos uma parte original.

A diferença deste para o
anterior é o fato de, no anterior, as novas células fundem-se com as
suas, curando-as. Neste jutsu, suas células não tem mais salvação, por
isso as novas células váo substituir as suas já incuráveis. Por isso
esse jutsu é ainda mais perigoso e proibido que o anterior, pois se o
corpo absorvido tiver uma doença, você a terá também. Se o novo corpo
tiver marcas, você a terá também. Por isso, muito cuidado ao realizarem
este jutsu.

Quero que façam um Kage Bunshin, e este clone das
sombras que vai realizar o jutsu, absorvendo um corpo que se encontra
abaixo de vossas mesas. Podem começar.


Obs.: Esse
jutsu não vai alterar a natureza do chakra e nem fornecer os jutus do
corpo absorvido. Apenas servirá para que você possa substituir suas
células por novas quando estiver bem perto da morte, por isso só vão
poder utilizá-lo quando forem morrer.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Iwa - E01]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos