Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

+2
Ayame-hime
Lenarca
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Lenarca Qui Jun 02, 2011 3:07 pm


  • Daisuke
  • GrinD
  • biel-kun
  • Kurama_Nãna
  • Slash Kyonasaru
  • Kazeyamakun

Sensei: Haduken
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Ayame-hime Qui Jun 02, 2011 3:27 pm

*Chego ao local e espero o sensei chegar *
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Jin Kaguya Qui Jun 02, 2011 3:34 pm

Kyonasaru chega e cria um aviãozinho de papel e usa fuuton no jutsu para q ele fique fazendo acrobacias no ar até seu professor chegar.
Jin Kaguya
Jin Kaguya
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1042
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Leório Sex Jun 03, 2011 11:17 pm

Haduken chega na sala de aula da Escola Médica Ninja e vê muitos alunos sentados. Ele se apresenta, mostra a sala e depois comenta.

Haduken: Os ninjas médicos são essenciais para uma vila, pois eles dão assistência aos ninjas feridos em batalhas, recuperando as forças da nossa vila. A partir de hoje vocês terão uma missão muito importante, cuidar das vidas de seus companheiros em batalha. Vocês serão os anjos que guardarão as vidas das pessoas queridas. Por isso, tratem de se empenhar para poderem estudar e se tornarem os melhores ninjas médicos da vila. Ok?

Bem, mas então vamos ao nosso primeiro jutsu médico.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] 33tnlsj
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:
Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
haduken: Em suas mesas vocês encontrarão ingredientes selecionados de plantas medicinais com alto poder de cicatrização. Porém, só o poder das ervas não vai adiantar no meio de uma batalha, por isso vocês terão que amplificar o poder de cicatrização das ervas com seu chakra.

Como este é o mais básico dos medicamentos, espero que vocês o façam bem mais facilmente depois desta aula. E podem começar a procurar mais plantas curativas.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Jin Kaguya Sex Jun 03, 2011 11:48 pm

Kyoinasaru pega as ervas e consentra chakra
medicinal nelas para ampliar o poder de cicartrização
como o sensei tinha dito logo após mistura-os e
cria uma pomada e a testa pegando um bisturi ali
perto e se cortando logo após passando a pomada
e vê que tem um ótimo resultado.



Jutsu Aprendido
Jin Kaguya
Jin Kaguya
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1042
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Ayame-hime Sáb Jun 04, 2011 12:14 pm

*O ouvindo com atenção volto meu olhar ao pergaminho sobre minha carteira,o desenrolo começando a lê-lo com total atenção me prendendo ao máximo em como deveria executar o jutsu,mas só aquilo não me dava nenhuma alusão do que fazer.Me desbruço sobre a mesa tentando de todos os modos desvendar o pergaminho quando percebo alguns ingredientes sobre a mesa,olho este os remexendo voltando a erguer meu corpo e começar a cogitar como faria aquele jutsu*

"Devo pegar a quantidade precisa para o jutsu e concentrar meu chakra a este"


*Penso separando as ervas e partindo cada uma no meio,deixo metade delas em um canto e começo a retirar as folhas da outra metade as colocando em um pote pequeno,após feito isto com as pontas dos dedos começo amassá-las adicionando um pouco de água e continuando a amassá-las a fim de deixá-las pastosa tal como uma pomada.Feito isto limpo as pontas dos dedos lacrando o pote com uma tampa e em seguida o seguro deixando meu chakra fluir pelos braços até a mão onde moldo este em torno do pequeno pote,deixando sempre meu chakra constante*
"Vamos lá só mais um pouco"

*Penso com os olhos focados no pote.Paro de concentrar chakra e com uma kunai faço um corte na parte superior do braço tentando não ligar muito para dor,pois teria de ter sangue frio agora em diante caso quisesse me tornar uma ótima medi-nin.Feito isto deixo a kunai sobre a mesa e abro o pequeno pote mergulhando um dedo no frasco e passando o conteúdo sobre o braço esperando que assim curasse*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Leório Sáb Jun 04, 2011 4:59 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Xefwwl
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Haduken: Agora um dos jutsus mais preciosos para todos aqueles que desejam ser verdadeiros médicos ninja. Este jutsu, indubitavelmente, tem que ser aprendio, pois é este jutsus que os determinará como verdadeiros ninjas médicos.

Em suas mesas encontrarão um peixe e uma kunai. Devem ferir o peixe e treinar curá-lo com seu chakra. Podem começar.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Ayame-hime Sáb Jun 04, 2011 10:18 pm

*O ouço com atenção vendo o peixe sobre a mesa,engulo em seco tentando evitar a tremedeira e ir em frente.Era mais fácil fazer um corte em mim que em um peixe,que não tinha nada a ver caso saísse algo errado.Respiro fundo e levo a mão até a kunai segurando-a firme e olhando para o peixe*

-Er..vamos lar é melhor eu me focar e não fazer uma besteira

*Finco a ponta da kunai na linha lateral do peixe e começo a deslizar esta pelo corpo deste,realizando o corte de uma vez.Deixo a kunai de lado e me foco em juntar as mãos acima do peixe e começar a focalizar chakra mantendo total atenção a este,mas vejo que aquilo não estava funcionando então aumento a dose deixando meu chakra fluir pela mão e formar uma bolha de chakra nesta meio esverdeada e com isso mantenho este chakra constante*

-Chiyute no Jutsu

*Mantenho-me concentrada no jutsu tentando interligar os tecidos destes e fazer uma cicatrização rápida e eficaz excluindo qualquer contanto com os outros alunos da sala,estava focada em fechar o ferimento e salvar a vida daquele peixe*
"Vamos la.."

*Começo a perceber que o corpo do peixe começa a reagir e calmamente assisto os tecidos se interligarem criando uma cicatrização rápida,na hora penso que não poderia contemplar o serviço bem feito e rapidamente pego o peixe pela cauda ao ver este se debater sobre a mesa dando sinais de vida e rapidamente o jogo em um vaso com água*

-Urfa
*Me sento respirando fundo meio cansada,procuro dar uma volta pelo local pra limpar minha mente e em seguida volto a sala *
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Jin Kaguya Dom Jun 05, 2011 1:38 pm

Kyonasaru concentra seu chakra médico em
suas mãos e tenta curar o peixe que ele havia
feito um corte com a kunai que o professor lhe
dera, após um tempo concentrando ve que
comessa a cicatrizar as feridas internas e logo após as
externas e logo diz:
-Bom agora devo ver se esta pronta para ser usada em pesoas...
Kyonasaru faz um pequeno corta em seu braço e utiliza
o jutsu em seu braço após um tempo o machucado
cicatriza como se nunca tivesse feito um corte
-Perdi uma cicatriz pra minha coleção mas o importante é que o jutsu funciona


Jutsu Aprendido
Jin Kaguya
Jin Kaguya
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1042
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Leório Dom Jun 05, 2011 1:44 pm

Haduken: Muito bem, agora outra técnica que vai requerir muito de suas habilidades.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] 345yf13
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa:
Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.
Haduken: Concentrem o chakra na ponta dos dedos e vão nos locais apropriadamente acertados pelo veneno.

Em sua mesa tem um peixe e um frasco de veneno letal apenas para o peixe. Assim que o peixe inalar o veneno, você deve tentar retirá-lo com seu chakra.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Ayame-hime Dom Jun 05, 2011 7:19 pm

-Hai hai

*Aplico o veneno no peixe me amaldiçoando por aquilo,mas logo procuro me focalizar no jutsu a ser aprendido e esquecer o resto.Excluo a sala ficando quieta e analisando o peixe com cuidado vendo que este logo morreria caso não fizesse algo depressa*

-Saikan Chuushutsu no Jutsu

*Concentro uma quantidade de chakra pequena nas pontas dos dedos e fecho os olhos tentando sentir onde veneno estaria mais concentrado,após alguns segundos que pareciam horas encontor o local e envolvendo as pontas de meus dedos com uma camada de chakra extra os coloco acima do peixe e começo a tentar extrair o veneno*


"Vamos la ...eu consigo"

*Penso colocando ambas as mãos aciam do peixe com o chakra concentrado nas pontas dos dedos,em seguida vejo que este começo a se extraido.Puxo a mão para cima envolvendo o veneno em uma bolha de chakra me concentrando para não sobrar nada e em seguida o coloco em uma tigela ao meu lado.Feito isto pego o peixe e o coloco em um tanque junto aos demais peixes do laboratório*

"Chee conseguir"

*Sorrio de leve me sentindo um pouco cansada*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Jin Kaguya Dom Jun 05, 2011 8:43 pm

Kyonasaru alica o veneno no peixe e logo após
concentra chakra na ponta de seus dedos e
atinge pontos infectados no peixe com veneno
logo após com um movimento rápido remove o
veneno sem deixar nenhum resticio.



Jutsu Aprendido
Jin Kaguya
Jin Kaguya
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1042
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Leório Seg Jun 06, 2011 9:29 am

Haduken: Muito bem, vendo o empenho de vocês, vou passar mais um jutsu. Porém, esse jutsu é bem mais complicado de se aprender. Por isso quero empenho máximo de vocês nos treinos e aprendizados.


Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Haduken: Vocês verão em suas mesas alguns peixes com ferimentos de anzóis, arpões, redes, etc. Seu trabalho será tentar realizar os procedimentos de cura cirurgíca, regenerando as células com exatidão. Ainda terão que abrir cortes profundos sem passar por órgãos internos, por isso tratem de se concentrar.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Jin Kaguya Ter Jun 07, 2011 1:23 pm

Kyonasaru chega e ve um peixe com um anzol
preso nele e comessa a utilizar o jutsu pára fazer
uma pequena incisão onde se localizava o anzol
e o tira cuidadosamente logo após regenera suas
células precisamente e consegue o resultado desejado.


Jutsu Aprendido
Jin Kaguya
Jin Kaguya
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1042
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Ayame-hime Ter Jun 07, 2011 6:38 pm

-Ahh ok..
*Me levanto olhando alguns já terminarem seus procedimentos e eu ali de bobeira.Respiro fundo andando até o peixe com a rede a minha direita e vejo alguns cortes nas superfície deste*

-Vamos la...Shousen no Jutsu
*Concentro uma quantidade de chakra adequada para o peixe nas mãos e deixo estas um pouco acima do corpo do peixe tentando acelerar a regeneração de suas células,curando por completo os cortes profundos feito pela rede.Era incrível como a medida que me mantinha focada ao jutsu este se acelerava curando o peixe por completo.coloco este no taque me dirigjndo aos outros*

-Vamos la ...

*Limpo o suor de minha testa e me dirijo ao peixe com o anzol,tento ao máximo ter cuidado na retirada deste mas logo vejo que maresia havia enfraquecido o mesmo fazendo que este se tore na retirada,ficando um bom pedaço dentro do peixe.Coloco parte do anzol na mesa e com o chakra moldado em minhas mãos tento fazer um corte interno para facilitar a saída do anzol.Me mantenho concentrada no jutsu e um tempinho depois retiro o restante usando o chakra para estancar o sangue e fechar o ferimento*

-Só falta você...
*Coloco o peixe no tanque e me dirijo ao outro com o ferimento com arpão.Canalizo chakra nas mãos o moldando em torno desta e concentrando chakra nas mãos para curar uma de suas nadadeiras e logo em seguida sua barbatana*

-Acabei..

*Coloco o ultimo no taque e me sento em meu lugar limpando minha mesa após isso*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Leório Ter Jun 07, 2011 11:54 pm

Haduken: Vamos então a uma técnica extremamente útil, pois vocês também têm que se salvar de vez em quando, não apenas salvar seus companheiros. Afinal, terão situações onde eles precisarão de você, e se você estiver ruim e não puder ajudá-los, como vai se sentir?

Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Haduken: Antes de começarem a fazer o jutsu, quero que se concentrem em ativar a regeneração de todas as suas células. Depois, façam um corte em si mesmos e tentem se curar. Mas tentem mesmo, pois senão eu vou ser o culpado. Por isso, treinem bastante e evoluam nesse jutsu.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Ayame-hime Qua Jun 08, 2011 2:24 pm

-Hai pode deixar

*Me sento e tento relaxar um pouco e fechando os olhos sentindo o chakra fluir pelo meu corpo.Tento me concentrar nele e fazê-lo se dissipar pelas células de meu corpo as fazendo se multiplicar e dar o máximo de si para regeneração.Como não havia nenhum ferimento pelo meu corpo,continuo tentando me concentrar nestas e tomar o completo domínio sobre elas*

-Vamos la

*Me levanto após um tempo pegando a kunai e deixando-a sobre a mesa.Deixo meu braço estendido sobre minha mesa e logo em seguida realizo um corte sobre a junta do cotovelo até o pulso e me concentro em manter meu chakra focado a estas células tentando não me alarmar com a linha de sangue agora em meu braço*
-Inyu Shometsu
*Vejo o sangue parar de gotejar e o corte em alguns segundos se desfazer deixando o braço liso livre do ferimento*


Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Jin Kaguya Qua Jun 08, 2011 3:30 pm

Kyonasaru se concentra e ativa o jutsu,
logo após ele pega uma kunai e se faz
um corte no braço esquerdo bem profundo
logo após utiliza o jutsu e vê o machucado
se fechando e o corte cicatrizando.

Jutsu Aprendido
Jin Kaguya
Jin Kaguya
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1042
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Leório Qui Jun 09, 2011 9:07 am

Haduken: Agora vou passar mais um jutsu extremamente difícil que vai requerir muita, mas muita concentração mesmo.

Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Haduken: Vocês terão que concentrar seu chakra pra atingir os pontos nervosos da vítima e enviar os pulsos elétricos para o cérebro dela. Assim vocês conseguirão trocar os movimentos. Tentem mandar seu chakra pelo sistema nervoso central de um clone meu que está ao lado de vocês.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Ayame-hime Qui Jun 09, 2011 8:46 pm

-Hai hai

*Murmuro fechando as mãos e deixando meu chakra se moldar em torna desta o deixando firme e constante,permaneço assim até certeza que causaria um dano altol ao clone.Respiro fundo o analisando vendo onde deveria atacar,no pescoço um pouco acima de seu portal de chakra para não causar algo mais grave mas ainda preciso*

-
Chuusuusei Biribiri

*Giro meu corpo abrindo uma das mãos e aplicando um golpe em sua nuca com força enviando meu chakra para seu corpo se interligando pelo seu e tentando atingir seu sistema nervoso.Vendo que faltava pouco o atinjo com a outra mão carregada de chakra chegando aonde queria*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Daisuke Sex Jun 10, 2011 5:58 pm


Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

Daisuke concentrava seu chakra para enviar pulsos elétricos na vítima, que era o clone do sensei Haduken, rapidamente dava um giro de mão aberta com um golpe no pescoço do clone, e nada acontecia, com a outra mão tentava dar na frente do pescoço para uma nova tentativa, o clone caia no chão confundido, seu corpo se mechia erroneamente e o jutsu foi bem-sucedido.
Daisuke
Daisuke
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Masculino
Número de Mensagens : 14109
: 1331

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Leório Dom Jun 12, 2011 11:41 am

Haduken: O próximo jutsu necessitará que vocês se reúnam em grupos de 4 alunos.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa:
Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Haduken: Formem um grupo, façam um quadrado ao redor dele e concentrem-se em reunir todo o seu chakra médico na vítima. Vocês devem entrar em perfeita sincronia, para que a regeneração dos ferimentos seja feita por igual, sem gasto excessivo de chakra de um ou outro.

Quero que se reúnam e façam o jutsu em um peixe meio dilacerado que está aqui na frente da sala. Podem começar.


Off - Bastará apenas 1 pessoa postar em nome das 4.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Ayame-hime Dom Jun 12, 2011 5:31 pm

-Hai

*Aceno me levantando e chamando os outros três para um canto,peço a dois deles que comecem a fazer as escrituras enquanto ao outro digo para fazer um quadrado em torno das escrituras.enquanto isto levo o peixe até o centro o deixando la,feito isto me retiro dali e me posto em umas das pontas do quadrado*

-Vamos começar.Preciso que comecem concentrando uma quantidade pequena de chakra e aos poucos iremos aumentando assim manteremos nossos chakras em harmonia e a cicatrização se dará por completa

*Falo me ajoelhando e fechando os olhos sentindo o chakra de todos ao meu redor,deixo o meu fluir pelo meu corpo em um quantidade pequena para que se estabilizasse com as demais e aos poucos vou aumentado-a*

-Concentrem um pouco mais de chakra..assim não chegaremos la..
*Digo a estes me mantendo focada ao jutsu e após algum tempo tentando deixar nossos chakras harmoniosos vejo que estes se encontram em perfeita sincronia*
-Chikatsu Saisei no Jutsu
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Jin Kaguya Dom Jun 12, 2011 7:54 pm

Kyonasaru chega na turma e logo após fazer o ultimo justu com Kurama, vê que não fez o anterior então lê sua descrição no pergaminho que seu professor havia deixado. Logo após ele concentra seu chackra em pulsos elétricos e acerta o clone de seu professor fazendo o mesmo não conseguir se mover normalmente.


Jutsu Aprendido
Jin Kaguya
Jin Kaguya
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1042
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Leório Seg Jun 13, 2011 10:42 pm

Haduken: Muito bem. Agora partimos de jutsus de cura dos outros, para a outra parte dos jutsus médicos, os jutsus que atacam os outros, ao invés de defender.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] 11l0qx2
Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Descrição: Kusuna pode manipular cobras negras para fazer várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de olhos brilhantes.
Haduken: Quero que manifestem seu chakra médico e tentem dar um formato físico a eles, dando a forma de cobras. É necessário que sejam cobras, pois elas são as mais úteis, podendo desde passar por buracos pequenos, até pegar objetos, e são fáceis de serem manipuladas e controladas. Por isso criem cobras de chakra ou de algum material preenchido de chakra, para que tais cobras possam auxiliá-los nos procedimentos cirúrgicos. E, assim que criarem a cobra, usem-na para realizarem esse jutsu:
[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] 53ok7l
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Haduken: Como o próprio nome indica, é uma anestesia. O inimigo a receberá e ficará inconsciente. Após o treino da criação das cobras médicas, usem-nas para injetar o veneno. Para o veneno, vocês já devem ter estudado plantas anestésicas, quero que preparem um veneno anestésico e o injetem num clone meu através de uma invocação.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos