[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]
+2
Ayame-hime
Lenarca
6 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Hoshigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Escola Médica Ninja
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E02]
-Ankoku Ijutsu
*Não perco tempo ao ouvir o sensei explicar os procedimentos sobre o novo jutsu,era fantástico que houvesse uma ajuda extra no momento da cirurgia,me ajudaria em muito em diante.Pensando assim fecho os olhos pensando na quantidade de chakra a ser usada em seguida faço os ins liberando meu chakra e o deixando se alongar e tomar a forma de cobras.Feito isso a preencho com mais uma camada de chakra o deixando constante até estas cobras tomarem uma coloração escura*
-Pronto agora..
*Faço com que que estas comecem a se mover pegando os materiais necessários para utilização do veneno,em seguida misturo em um pote médio e misturo mais algumas plantas a este.Feito isso aplico o veneno sobre estas as fazendo absorver estes criando uma barreira para que não fosse infectadas.Feito isso faço mais alguns selos*
-Masei Seijutsu
*Murmuro sentindo um movimento em minha nuca e serpentes saírem debaixo de meu cabelo,elas esperam pelo momento até dar o bote e morder o clone feito pelo sensei*
*Não perco tempo ao ouvir o sensei explicar os procedimentos sobre o novo jutsu,era fantástico que houvesse uma ajuda extra no momento da cirurgia,me ajudaria em muito em diante.Pensando assim fecho os olhos pensando na quantidade de chakra a ser usada em seguida faço os ins liberando meu chakra e o deixando se alongar e tomar a forma de cobras.Feito isso a preencho com mais uma camada de chakra o deixando constante até estas cobras tomarem uma coloração escura*
-Pronto agora..
*Faço com que que estas comecem a se mover pegando os materiais necessários para utilização do veneno,em seguida misturo em um pote médio e misturo mais algumas plantas a este.Feito isso aplico o veneno sobre estas as fazendo absorver estes criando uma barreira para que não fosse infectadas.Feito isso faço mais alguns selos*
-Masei Seijutsu
*Murmuro sentindo um movimento em minha nuca e serpentes saírem debaixo de meu cabelo,elas esperam pelo momento até dar o bote e morder o clone feito pelo sensei*
Ayame-hime- Samurái
-
Número de Mensagens : 5363
Nº : 955
Registro do Ninja
Clã: Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Kyonasaru concentra chackra médico e
cria algumas cobras com ele na primeira
tentativa falha mas ele tenta novamente e
consegue criar 3 cobras, depois disso ele
pega algumas ervas que tinha e faz uma
poção anestésica e faz as cobras injetarem
no clone de seu sensei, logo após o clone fica
paralisado, em seguida inconsciente e explode.
cria algumas cobras com ele na primeira
tentativa falha mas ele tenta novamente e
consegue criar 3 cobras, depois disso ele
pega algumas ervas que tinha e faz uma
poção anestésica e faz as cobras injetarem
no clone de seu sensei, logo após o clone fica
paralisado, em seguida inconsciente e explode.
Jutsu Aprendido!
Jin Kaguya- Shinobi
-
Número de Mensagens : 1042
Nº : 0
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Rank Ninja: Gennin
Haduken: O nosso próximo jutsu é bem perigoso, pois consiste em roubar o chakra do seu inimigo. Por isso o usem com cautela.
Off - Esse jutsu não causa a morte e nem deixa que lhe roubem o corpo. E o chakra roubado será sempre a METADE do chakra atual do oponente, que será somado ao seu chakra atual.
Haduken: Para roubar o chakra da pessoa, é necessário primeiro que você envie todo seu chakra pelo corpo da outra pessoa, e assim puxar seu chakra de volta, junto ao chakra do seu oponente. Para realizar isso, vocês necessitam de beijar a boca do oponente e roubar seu chakra. Vou disponibilizar clones meus para que vocês possam roubar o chakra. Podem começar a me beijar. Digo, a treinar...
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Off - Esse jutsu não causa a morte e nem deixa que lhe roubem o corpo. E o chakra roubado será sempre a METADE do chakra atual do oponente, que será somado ao seu chakra atual.
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu
-Sai fora, aushaushuash.
Diz Kyonasaru utilizando Henge no Jutsu no seu próprio clone pois nem se fosse o clone do clone de seu sensei ele ira beijar!>.<. Logo após fazer isso Kyonasaru tenta realizar o jutsu no clone e então suga o chackra de seu clone fazendo o mesmo explodir.
Diz Kyonasaru utilizando Henge no Jutsu no seu próprio clone pois nem se fosse o clone do clone de seu sensei ele ira beijar!>.<. Logo após fazer isso Kyonasaru tenta realizar o jutsu no clone e então suga o chackra de seu clone fazendo o mesmo explodir.
Jutsu Aprendido
Jin Kaguya- Shinobi
-
Registro do Ninja
-Er...nem
*Falo me dirigindo até um aluno qualquer da sala e o peço companhia para o treino do jutsu.Penso em como executaria o jutsu e lembro das palavras do sensei*
-Vamos la..
*Aproximo meu rosto do aluno encostando meus lábios nos seus o beijando,deixando meu chakra fluir pelo meu corpo como havia entendido e a partir dai tento interligar meu chakra até este para que pudesse roubar o seu chakra,Fecho os olhos me focalizando em deixar o chakra sempre constante e após alguns segundos que mais pareciam horas,faço a sucção do chakra o roubando e em seguida me afasto*
-Obrigada
*Faço um leve aceno com a mão seguindo até meu local e sentando-me na cadeira*
*Falo me dirigindo até um aluno qualquer da sala e o peço companhia para o treino do jutsu.Penso em como executaria o jutsu e lembro das palavras do sensei*
-Vamos la..
*Aproximo meu rosto do aluno encostando meus lábios nos seus o beijando,deixando meu chakra fluir pelo meu corpo como havia entendido e a partir dai tento interligar meu chakra até este para que pudesse roubar o seu chakra,Fecho os olhos me focalizando em deixar o chakra sempre constante e após alguns segundos que mais pareciam horas,faço a sucção do chakra o roubando e em seguida me afasto*
-Obrigada
*Faço um leve aceno com a mão seguindo até meu local e sentando-me na cadeira*
Ayame-hime- Samurái
-
Registro do Ninja
Haduken: A partir de agora, vocês começarão a aprender jutsus rank S, por isso o nível de dificuldade dos jutsus será extremo. Não me decepcionem, e eu não vou me responsabilizar por eventuais perdas de membros por aqui...
Quando você perceber que está próximo da morte, e sentir que não há mais recursos pra sobreviver, você poderá usar este jutsu. O Shiki Tenshin se baseia no mesmo princípio do Absorption Bodies, por isso vocês o aprenderam agora antes deste. Neste jutsu vocês vão absorver um corpo com o jutsu anterior, mas desta vez vocês não vão fundir suas células, e sim utilizar as células novas no lugar das antigas. Para isso é necessário que vocês não transfiram ao menos uma parte, para que esta parte se mantenha original. É necessário que se tenha ao menos uma parte original.
A diferença deste para o anterior é o fato de, no anterior, as novas células fundem-se com as suas, curando-as. Neste jutsu, suas células não tem mais salvação, por isso as novas células váo substituir as suas já incuráveis. Por isso esse jutsu é ainda mais perigoso e proibido que o anterior, pois se o corpo absorvido tiver uma doença, você a terá também. Se o novo corpo tiver marcas, você a terá também. Por isso, muito cuidado ao realizarem este jutsu.
Quero que façam um Kage Bunshin, e este clone das sombras que vai realizar o jutsu, absorvendo um corpo que se encontra abaixo de vossas mesas. Podem começar.
Obs.: Esse jutsu não vai alterar a natureza do chakra e nem fornecer os jutus do corpo absorvido. Apenas servirá para que você possa substituir suas células por novas quando estiver bem perto da morte, por isso só vão poder utilizá-lo quando forem morrer.
Haduken: Esse jutsu, assim como o anterior, só pode ser feito se você tiver uma reserva de corpos cedida pelo Hospital de Konoha. E também só poderá ser feito em caso de morte eminente.
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.
Quando você perceber que está próximo da morte, e sentir que não há mais recursos pra sobreviver, você poderá usar este jutsu. O Shiki Tenshin se baseia no mesmo princípio do Absorption Bodies, por isso vocês o aprenderam agora antes deste. Neste jutsu vocês vão absorver um corpo com o jutsu anterior, mas desta vez vocês não vão fundir suas células, e sim utilizar as células novas no lugar das antigas. Para isso é necessário que vocês não transfiram ao menos uma parte, para que esta parte se mantenha original. É necessário que se tenha ao menos uma parte original.
A diferença deste para o anterior é o fato de, no anterior, as novas células fundem-se com as suas, curando-as. Neste jutsu, suas células não tem mais salvação, por isso as novas células váo substituir as suas já incuráveis. Por isso esse jutsu é ainda mais perigoso e proibido que o anterior, pois se o corpo absorvido tiver uma doença, você a terá também. Se o novo corpo tiver marcas, você a terá também. Por isso, muito cuidado ao realizarem este jutsu.
Quero que façam um Kage Bunshin, e este clone das sombras que vai realizar o jutsu, absorvendo um corpo que se encontra abaixo de vossas mesas. Podem começar.
Obs.: Esse jutsu não vai alterar a natureza do chakra e nem fornecer os jutus do corpo absorvido. Apenas servirá para que você possa substituir suas células por novas quando estiver bem perto da morte, por isso só vão poder utilizá-lo quando forem morrer.
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
Kyonasaru fica emocionado ia aprender um jutsu Rank S estando na academia se quase se formando para virar gennin(¬¬), mesmo assim não perde a concentração pois vê que é perigoso e só pode ser utilizado em quase-morte, então como o professor falou ele cria um KB e o manda realizar o jutsu depois de ferir-se, então o KB se corta profundamente e utiliza o jutsu no corpo morto se concentrando bastante, após um tempo ele realiza o jutsu e se cura como nunca tivesse se machucado antes
-Muito bom KB...
-Fiz meo melhor
-Muito bom KB...
-Fiz meo melhor
Jutsu Aprendido
Jin Kaguya- Shinobi
-
Registro do Ninja
-Kage bunshin no jutsu
*Faço os selos na hora em que o sensei pede e lembro-me de suas intruções.Fico um tempo lendo e relendo o pergaminho diversas vezes antes de executar um jutsu tão perigoso em meu nível gennin.Suspiro começando a cogitar como deveria fazer..
-Clone..há um corpo abaixo de minha mesa quero que o pegue e o ponha sobre a mesa
*Digo a este que de imediato se agacha passando os olhos por toda área e pousá-lo em um corpo.Este segura o mesmo pelos ombros e o arrasta para fora dali o pondo em seguida sobre a mesa.Respiro fundo analisando o corpo mais de perto e chamo meu clone pare perto*
-Veja..preciso que interligue seu chakra a este corpo absorvendo a células dele,mas atenção não quero que funda suas células as dele,o jutsu sairia completamente errado.Quero que ponha suas mãos sobre o corpo e crie um ligação entre você e o corpo para que absorva as células deste corpo,para isso preciso que elemine as suas no processo,para que apenas as novas permaneção.Entende o que digo?
*Pergunto o vendo acenar,me dirijo até a cabeça do corpo e a ajeito e em seguida olho de relance para meu corpo sinalizando com a cabeça para que iniciasse.O mesmo tomando todo cuidado que havia pedido poem suas mãos sobre o peito do corpo e aproximo seu rosto do mesmo sentindo o fraco calor vindo deste.Aos poucos o mesmo cria uma ligação como eu havia feito antes mas diferente da outra vez este passa a eliminar suas células enquanto obtém as novas tomando todo cuidado na hora do processo*
-Vamos la,mantenha-se firme..
*Digo a este que mantém seu chakra constante e continua com o processo em um rítmo lento para se habituar e em seguida acelera um pouco mantendo uma velocidade média*
-Shiki Tenshin
*Murmuro observando as células novas serem inseridas no corpo do bunshin,mantenho-me concentrada durante todo processo que parece mais demorado de todos os outros que havia aprendido.Faço com que meu clone absorva as células por completo e em seguida se afaste*
-Ótimo..
*O olho e me aproximo deste vendo se havia ocorrido alguma falha*
*Faço os selos na hora em que o sensei pede e lembro-me de suas intruções.Fico um tempo lendo e relendo o pergaminho diversas vezes antes de executar um jutsu tão perigoso em meu nível gennin.Suspiro começando a cogitar como deveria fazer..
-Clone..há um corpo abaixo de minha mesa quero que o pegue e o ponha sobre a mesa
*Digo a este que de imediato se agacha passando os olhos por toda área e pousá-lo em um corpo.Este segura o mesmo pelos ombros e o arrasta para fora dali o pondo em seguida sobre a mesa.Respiro fundo analisando o corpo mais de perto e chamo meu clone pare perto*
-Veja..preciso que interligue seu chakra a este corpo absorvendo a células dele,mas atenção não quero que funda suas células as dele,o jutsu sairia completamente errado.Quero que ponha suas mãos sobre o corpo e crie um ligação entre você e o corpo para que absorva as células deste corpo,para isso preciso que elemine as suas no processo,para que apenas as novas permaneção.Entende o que digo?
*Pergunto o vendo acenar,me dirijo até a cabeça do corpo e a ajeito e em seguida olho de relance para meu corpo sinalizando com a cabeça para que iniciasse.O mesmo tomando todo cuidado que havia pedido poem suas mãos sobre o peito do corpo e aproximo seu rosto do mesmo sentindo o fraco calor vindo deste.Aos poucos o mesmo cria uma ligação como eu havia feito antes mas diferente da outra vez este passa a eliminar suas células enquanto obtém as novas tomando todo cuidado na hora do processo*
-Vamos la,mantenha-se firme..
*Digo a este que mantém seu chakra constante e continua com o processo em um rítmo lento para se habituar e em seguida acelera um pouco mantendo uma velocidade média*
-Shiki Tenshin
*Murmuro observando as células novas serem inseridas no corpo do bunshin,mantenho-me concentrada durante todo processo que parece mais demorado de todos os outros que havia aprendido.Faço com que meu clone absorva as células por completo e em seguida se afaste*
-Ótimo..
*O olho e me aproximo deste vendo se havia ocorrido alguma falha*
Ayame-hime- Samurái
-
Registro do Ninja
Kyonasaru chega na sala e diz:
-Ué por que o sensei não chegou ainda? Odeio quando ele se atrasa...
Diz ele impaciente.
-Ué por que o sensei não chegou ainda? Odeio quando ele se atrasa...
Diz ele impaciente.
Jin Kaguya- Shinobi
-
Registro do Ninja
Haduken: Muito bem, ainda sob a perspectiva de utilização de corpos, autorizados pelo Hospital, claro, temos mais um jutsu de controle de corpos. Desta vez o jutsu é um controle de movimentação de corpos.
Para animar o corpo, você deverá fazer um processo inverso ao Absorption Bodies e ao Shiki Tenshin, doando células suas para o novo corpo, a fim de usar as novas células para regenerar eventuais fraturas no corpo, além de restaurá-lo para que ele possa mover-se livremente. Caso não passem suas células, o corpo será privado de movimentos, como um corpo que morreu quebrando a perna não poderá usar tal perna, por isso a necessidade de passar as suas células.
Abaixo de vocês estão alguns corpos, podem tentar reanimá-los.
Obs.: Este jutsu não poderá utilizar-se das técnicas do novo corpo, exceto em casos admitidos por GMs.
Obs².: Slash melhore seus posts, isso vale a todos que não estão levando a academia médica á serio. Caso contrário penalizarei na correção da prova.
Haduken: Depois de obter um corpo com o Hospital, será parecido com o jutsu de clones, mas desta vez você deverá passar parte do seu chakra para o corpo inanimado. Assim você poderá controlá-lo quando ele voltar a ficar animado.
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
Para animar o corpo, você deverá fazer um processo inverso ao Absorption Bodies e ao Shiki Tenshin, doando células suas para o novo corpo, a fim de usar as novas células para regenerar eventuais fraturas no corpo, além de restaurá-lo para que ele possa mover-se livremente. Caso não passem suas células, o corpo será privado de movimentos, como um corpo que morreu quebrando a perna não poderá usar tal perna, por isso a necessidade de passar as suas células.
Abaixo de vocês estão alguns corpos, podem tentar reanimá-los.
Obs.: Este jutsu não poderá utilizar-se das técnicas do novo corpo, exceto em casos admitidos por GMs.
Obs².: Slash melhore seus posts, isso vale a todos que não estão levando a academia médica á serio. Caso contrário penalizarei na correção da prova.
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
Estava fora por um tempo da vila,estava tentando amadurecer e com esse tempo fora da vila consegui amadurecer o bastante,consegui reconhecer realmente qual é o trabalho de um ninja e com esse tempo fora da vila consegui ser mais forte.
Quando cheguei na vila,recebi uma mensagem em casa,essa mensagem dizia que estaria listado na academia médica da vila,logo me assustei,essa mensagem me pegou de surpresa e o meu sonho está por um fio realizo,se torná um ninja médico ou melhor me tornarei um ninja médico.
Vejo que os estudos começaram faz pouco tempo,sem perde tempo vou direto para acade médica da vila,chegando lá me identifico e que eu estou super atrasado,mas isso não irá me atrapalhar vou seguir o meu sonho e alcançar os demais aluno que naquela sala estavam.
Entro na sala,eu espera um impacto grande,esperava a academia estava cheia,porém esperava errado,tinha em torno de 4 alunos,entrei na sala encarando-os e em seguida me apresento ao Sensei e explico minhas condições,ele aceita meus quesitos e me entrega o primeiro pergaminho.
Esse pergaminho era o primeiro jutsu médico que constava criar uma pomada entretanto era precisa de uma quantidade de chakra nessa pomada.Li o pergaminho com atenção,peguei alguma Erva que ali havia e comecei cria pomada.
Depois de criada,era preciso concentrar chakra,eu comecei a concentrar uma pequena quantidade de chakra em minha,coloquei essa quantidade de chakra na pomada,não sabia o certo de quantidade de chakra que teria que coloca-la mas eu arrisquei a coloca uma pequena quantidade.
A pomada estava pronta,pequei uma kunai de minha Bag e fiz um pequeno corte na proximidades de meu pulso,fiz um corte profundo,rapidamente peguei a pomada e passei no corte,reperai que o corte estavá cicatrizando rápidp,mostrei o resultado ao sensei e ele dizia que estava no ponto certo a pomada.
Quando cheguei na vila,recebi uma mensagem em casa,essa mensagem dizia que estaria listado na academia médica da vila,logo me assustei,essa mensagem me pegou de surpresa e o meu sonho está por um fio realizo,se torná um ninja médico ou melhor me tornarei um ninja médico.
Vejo que os estudos começaram faz pouco tempo,sem perde tempo vou direto para acade médica da vila,chegando lá me identifico e que eu estou super atrasado,mas isso não irá me atrapalhar vou seguir o meu sonho e alcançar os demais aluno que naquela sala estavam.
Entro na sala,eu espera um impacto grande,esperava a academia estava cheia,porém esperava errado,tinha em torno de 4 alunos,entrei na sala encarando-os e em seguida me apresento ao Sensei e explico minhas condições,ele aceita meus quesitos e me entrega o primeiro pergaminho.
Esse pergaminho era o primeiro jutsu médico que constava criar uma pomada entretanto era precisa de uma quantidade de chakra nessa pomada.Li o pergaminho com atenção,peguei alguma Erva que ali havia e comecei cria pomada.
Depois de criada,era preciso concentrar chakra,eu comecei a concentrar uma pequena quantidade de chakra em minha,coloquei essa quantidade de chakra na pomada,não sabia o certo de quantidade de chakra que teria que coloca-la mas eu arrisquei a coloca uma pequena quantidade.
A pomada estava pronta,pequei uma kunai de minha Bag e fiz um pequeno corte na proximidades de meu pulso,fiz um corte profundo,rapidamente peguei a pomada e passei no corte,reperai que o corte estavá cicatrizando rápidp,mostrei o resultado ao sensei e ele dizia que estava no ponto certo a pomada.
biel-kun- Aluno
-
Número de Mensagens : 575
Nº : 2482
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Já era hora,avancei de nível e eu irei aprender uns dos jutsu mais importante para o ninja médico,sem perde tempo analisei bem o que o pergaminho dizia,percebi que esse jutsu é um nível maior que o outro mas com minha força de vontade vou aprende-lo com facilidade.
O jutsu consiste em concentrar um chakra verde na palma da mão fazendo-o uma bola curando ferimentos leves até graves.
Fui até uma mesa onde havia dois peixes,antes de fazer o ferimento no peixe eu tentava concentrar o chakra medicinal na mão.Fiquei horas na academia tentando concentrar essa maldito chakra em minha mão masnão conseguia até que eu perdi a cabeça e derrepente entrei em um estado não normal,eu estava escutando vozes suaves onde diziam para me manter calmo e acha verdadeira resposta para achar a formula do jutsu,por um tempo fiquei imaginando,pensando até que uma força fluia dentro de minha,acho que aquilo determinação,automaticamente eu concentrei um estranho dentro do meu corpo,agilmente pego um kunai de minha bag e faço uma grande ferida no peixe fazendo-o quase morre.
Concentro um grande chakra verde em minha mão moldando-o em uma bola,vou aproximando-o minha no peixe ficando lá em alguns minutos tentando cura-lo.
Parecia que eu não ia conseguir até que imaginei que aquele peixe fosse uma pessoa,a determinação crescia dentro de mim e aquilo que fiz foi sem explicação.
Consegui curar o peixe e aprendi o jutsu:
O jutsu consiste em concentrar um chakra verde na palma da mão fazendo-o uma bola curando ferimentos leves até graves.
Fui até uma mesa onde havia dois peixes,antes de fazer o ferimento no peixe eu tentava concentrar o chakra medicinal na mão.Fiquei horas na academia tentando concentrar essa maldito chakra em minha mão masnão conseguia até que eu perdi a cabeça e derrepente entrei em um estado não normal,eu estava escutando vozes suaves onde diziam para me manter calmo e acha verdadeira resposta para achar a formula do jutsu,por um tempo fiquei imaginando,pensando até que uma força fluia dentro de minha,acho que aquilo determinação,automaticamente eu concentrei um estranho dentro do meu corpo,agilmente pego um kunai de minha bag e faço uma grande ferida no peixe fazendo-o quase morre.
Concentro um grande chakra verde em minha mão moldando-o em uma bola,vou aproximando-o minha no peixe ficando lá em alguns minutos tentando cura-lo.
Parecia que eu não ia conseguir até que imaginei que aquele peixe fosse uma pessoa,a determinação crescia dentro de mim e aquilo que fiz foi sem explicação.
Consegui curar o peixe e aprendi o jutsu:
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
biel-kun- Aluno
-
Registro do Ninja
Realmente hoje o dia foi muito cansativo na academia,sentei em uma cadeira que havia ali perto e o sono tomou conta do meu corpo,adormeci em alguns minuto e esse minutos que eu estava adormecido foi muito.O pesadelo atormentou meu sonho,pensei em guerra,em morte e pensei em eu matando o meu próximo,foi uma coisa anormal.
Acordei desse pesadelo e vi que todos já não estavam mais na sala,observei sobre uma mesa e vi que contia um pergaminho,desse dias pra cá a determinação vem tomando conta do meu corpo e foi isso que aconteceu,lendo aquele pergaminho sem força nem uma fiquei com vontade de executar o jutsu.
Li e reli o pergaminho várias vez,fui até uma estante que fica ali perto e peguei um veneno quase mortal,fui até o aquário da escola e peguei um peixe.
Peguei uma agulha,coloquei a ponta dessa agulha no veneno e fui aplicando em algumas parte do peixe,aos poucos o peixe foi entrando em ação e era hora de retirar o veneno.
Fui concentrando chakra na ponta dos dedos e vi que o veneno está se espalhando rapidamente,eu tinha que se rápido naquela hora,concentrando chakra na ponta do dedo fui colocando nos lugares atingindo pelo veneno,foi processo demorado mais fiquei praticando e consegui domina a técnica medicinal.
Acordei desse pesadelo e vi que todos já não estavam mais na sala,observei sobre uma mesa e vi que contia um pergaminho,desse dias pra cá a determinação vem tomando conta do meu corpo e foi isso que aconteceu,lendo aquele pergaminho sem força nem uma fiquei com vontade de executar o jutsu.
Li e reli o pergaminho várias vez,fui até uma estante que fica ali perto e peguei um veneno quase mortal,fui até o aquário da escola e peguei um peixe.
Peguei uma agulha,coloquei a ponta dessa agulha no veneno e fui aplicando em algumas parte do peixe,aos poucos o peixe foi entrando em ação e era hora de retirar o veneno.
Fui concentrando chakra na ponta dos dedos e vi que o veneno está se espalhando rapidamente,eu tinha que se rápido naquela hora,concentrando chakra na ponta do dedo fui colocando nos lugares atingindo pelo veneno,foi processo demorado mais fiquei praticando e consegui domina a técnica medicinal.
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.
biel-kun- Aluno
-
Registro do Ninja
No segundo dia escolar,chego mais cedo para tentar chegar o mais perto dos alunos que ali já estão a tempo.Vou andando pelo corredores normalmente e chego até minha sala,encontro o sensei sentado em sua mesa esperando seus alunos.Bato um pequeno papo com ele e já lhe peço o pergaminho do próximo jutsu.
Esse jutsu já é mais complicado preciso de calma,leio o pergaminho com atenção.Me direciono até os peixes que estão com o ferimento,vejo que uns deles tinha engolindo um pequeno anzol,esse anzol foi para os órgãos internos e seria uma grande dificuldade perfura-lo sem acerta seu ponto vital.
Concentro uma pequena porção de chakra em minha mão moldando em uma lâmina,vou perfurando-o com atenção e consigo encontra o pequeno anzol.
Retiro o anzol e concentro uma maior porção de chakra em minha mão regenerando-o a ferida.
Esse jutsu já é mais complicado preciso de calma,leio o pergaminho com atenção.Me direciono até os peixes que estão com o ferimento,vejo que uns deles tinha engolindo um pequeno anzol,esse anzol foi para os órgãos internos e seria uma grande dificuldade perfura-lo sem acerta seu ponto vital.
Concentro uma pequena porção de chakra em minha mão moldando em uma lâmina,vou perfurando-o com atenção e consigo encontra o pequeno anzol.
Retiro o anzol e concentro uma maior porção de chakra em minha mão regenerando-o a ferida.
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
biel-kun- Aluno
-
Registro do Ninja
Slash na aula vê que o professor o passa outro jutsu rank S com corpos e começa a concentrar seu chackra em suas mãos até achar que está o suficiente, logo após ele começa a tentar regenerar as células do corpo inanimado, tentando fazer com que suas células fossem para o corpo porém ele falha e diz:
-Não estou me concentrando o suficiente.
Diz Kyonasaru concentrando mais chackra, depois de alguns minutos ele tenta novamente transferir as células e depois de algum tempo reanima o corpo mas ele dura muito pouco e não consegue se mover corretamente.
-Estou melhorando...
Ele concentra seu chackra novamente e tenta transferir as células, e após algum tempo o corpo se reanima e fica sobre o controle de Kyonasaru, que dura bastante tempo.
-Consegui!!! ^^
Off: Agora ta bom? XD
-Não estou me concentrando o suficiente.
Diz Kyonasaru concentrando mais chackra, depois de alguns minutos ele tenta novamente transferir as células e depois de algum tempo reanima o corpo mas ele dura muito pouco e não consegue se mover corretamente.
-Estou melhorando...
Ele concentra seu chackra novamente e tenta transferir as células, e após algum tempo o corpo se reanima e fica sobre o controle de Kyonasaru, que dura bastante tempo.
-Consegui!!! ^^
Off: Agora ta bom? XD
Jutsu Aprendido
Jin Kaguya- Shinobi
-
Registro do Ninja
*Mais um dia a ir aquele local,ao acordar constatei que chovia um pouco,tomei rapidamente meu banho vestindo uma roupa e pegando meus materiais indo rapidamente até uma das torre próxima ao hospital.Adentro o local passando por algumas pessoas seguindo rumo a minha sala imaginando o que o sensei preparara pra gente*
"Tomara que não seja nada envolvendo beijar um cadáver"
*Penso sorrindo com tais pensamentos,virando a direita e encontrando a porta de minha sala.Adentro o local e vejo alguns alunos se empenhando em algo,me dirijo até o sensei pedindo desculpas pelo atraso e em seguida pegando o pergaminho sobre minha mesa,o leio com atenção logo enchendo Haduken de perguntas*
-Ahh então é isso,perguntei apenas por conta de meu atraso..não ouvi as explicações.Obrigada
*Me distanceio indo rumo a minha mesa e fazendo alguns selos*
-Kage bunshin no jutsu
*O clone meu aparece e o fito um tempo antes de dizer ficando sentada em frente a este*
-Escute bem,quero que concentre chakra nas mãos e o canalize no corpo,mas você também passará algumas células para o mesmo para que me permita manipulá-lo.Entende?É essencial que passe parte de suas células a ele vamos la..
*Ensino a este os selos e mando-o fazer,o mesmo repete e canalizando chakra nas mãos as coloca sobre o corpo deixando seu chakra constante sempre e aos poucos começa a transferência de células que pouco a pouco começa a cuidar dos danos internos do corpo enquanto mais células são transferidas*
-Shikon no Jutsu
*O clone após um tempo se afasta parando de transferir as células e como o inesperado o corpo não se move,respiro fundo coçando a nuca pensando que aquele jutsu era mais complicado do que pensava quando em meio a minha distração o corpo se ergue ficando sentado sobre a mesa *
-iiii
*Me agito na cadeira saltando desta e indo conferir o corpo de perto desfazendo o clone*
"Tomara que não seja nada envolvendo beijar um cadáver"
*Penso sorrindo com tais pensamentos,virando a direita e encontrando a porta de minha sala.Adentro o local e vejo alguns alunos se empenhando em algo,me dirijo até o sensei pedindo desculpas pelo atraso e em seguida pegando o pergaminho sobre minha mesa,o leio com atenção logo enchendo Haduken de perguntas*
-Ahh então é isso,perguntei apenas por conta de meu atraso..não ouvi as explicações.Obrigada
*Me distanceio indo rumo a minha mesa e fazendo alguns selos*
-Kage bunshin no jutsu
*O clone meu aparece e o fito um tempo antes de dizer ficando sentada em frente a este*
-Escute bem,quero que concentre chakra nas mãos e o canalize no corpo,mas você também passará algumas células para o mesmo para que me permita manipulá-lo.Entende?É essencial que passe parte de suas células a ele vamos la..
*Ensino a este os selos e mando-o fazer,o mesmo repete e canalizando chakra nas mãos as coloca sobre o corpo deixando seu chakra constante sempre e aos poucos começa a transferência de células que pouco a pouco começa a cuidar dos danos internos do corpo enquanto mais células são transferidas*
-Shikon no Jutsu
*O clone após um tempo se afasta parando de transferir as células e como o inesperado o corpo não se move,respiro fundo coçando a nuca pensando que aquele jutsu era mais complicado do que pensava quando em meio a minha distração o corpo se ergue ficando sentado sobre a mesa *
-iiii
*Me agito na cadeira saltando desta e indo conferir o corpo de perto desfazendo o clone*
Ayame-hime- Samurái
-
Registro do Ninja
Haduken: Bem, vamos então aprender um dos nossos últimos jutsus. Esse, ainda por cima, é um Kinjutsu. Ou seja, para usá-lo, só sob a permissão do Hokage.
Quero que conectem as cobras a um bunshim meu e injete chakra neles para que possam usar jutsus Fuuton de alto nível (já que o meu elemento é o vento). Depois disso, mande chakra nos bunshins a fim de paralisá-los. Boa sorte, podem começar.
Haduken: Você vai criar cobras do Ankoku Ijutsu e conectá-las à pessoa alvo. Assim você vai mandar o seu chakra para a pessoa conectada. Isso vai fazer com que uma parcela de seu chakra vá para a pessoa conectada, possibilitando que ela use jutsus mais fortes e se recupere de ferimentos. Também pode ser usado para injetar chakra diretamente no adversário para paralisá-lo.
Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra)
Quem Usa: Yomi
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.
Quero que conectem as cobras a um bunshim meu e injete chakra neles para que possam usar jutsus Fuuton de alto nível (já que o meu elemento é o vento). Depois disso, mande chakra nos bunshins a fim de paralisá-los. Boa sorte, podem começar.
- Spoiler:
- Off - Antes que perguntem, a pessoa que recebe chakra só poderá usar jutsus de seu(s) elemento(s), não poderá usar jutsus de outro elemento. Há uma certa confusão ao ler a descrição, mas só pode usar os elementos que tem.
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
Kyonasaru ouve o que o professor diz com muita atenção e logo depois vai praticar.
-Bem um jutsu que eu irei conseguir o chackra do meu adversário e poderei utilizar jutsus
de Rank até maior que o meu, vai ser difícil, mas pelo jeito vai valer a pena.
Logo depois disso Kyonasaru utiliza o jutsu Ankoku Ijutsu para criar as cobras, logo após
ele conecta elas com o corpo do clone do professor e começa a passar seu chackra para o
clone e tenta utilizar o chackra do clone de seu sensei para realizar jutsus mais fortes do
elemento fuuton, logo após ele tenta realizar o jutsu mas sai com a mesma força, então
tenta novamente, e depois de algum tempo realiza o jutsu saindo bem mais forte.
-Primeira etapa concluída...
Logo após ele tenta realizar o jutsu da segunda forma possível, tentando paralizar o
adversário, ou até mata-lo.
-Vamos tentar...
Ele utiliza as mesmas cobras já conectadas e tenta fazer o clone ficar paralizado, mas
apenas consegue diminuir a velocidade dos movimentos, ele tenta novamente e depois
de um tempo ele consegue paralisar o professor e diz:
-Agora vamos desfazer este KB.
Ele realiza o jutsu novamente tentando fazer o KB explodir e consegue.
-Bem um jutsu que eu irei conseguir o chackra do meu adversário e poderei utilizar jutsus
de Rank até maior que o meu, vai ser difícil, mas pelo jeito vai valer a pena.
Logo depois disso Kyonasaru utiliza o jutsu Ankoku Ijutsu para criar as cobras, logo após
ele conecta elas com o corpo do clone do professor e começa a passar seu chackra para o
clone e tenta utilizar o chackra do clone de seu sensei para realizar jutsus mais fortes do
elemento fuuton, logo após ele tenta realizar o jutsu mas sai com a mesma força, então
tenta novamente, e depois de algum tempo realiza o jutsu saindo bem mais forte.
-Primeira etapa concluída...
Logo após ele tenta realizar o jutsu da segunda forma possível, tentando paralizar o
adversário, ou até mata-lo.
-Vamos tentar...
Ele utiliza as mesmas cobras já conectadas e tenta fazer o clone ficar paralizado, mas
apenas consegue diminuir a velocidade dos movimentos, ele tenta novamente e depois
de um tempo ele consegue paralisar o professor e diz:
-Agora vamos desfazer este KB.
Ele realiza o jutsu novamente tentando fazer o KB explodir e consegue.
Jutsu Aprendido
Jin Kaguya- Shinobi
-
Registro do Ninja
-Hai...
*Murmuro com um breve sorriso nos rosto analisando o clone do sensei,em seguida faço uma sequência de selos deixando o chakra fluir pelo meu corpo em seguida tento fazer cobras negras que se interliguem com o clone,mas estas não aparecem apenas meu chakra azul,respiro fundo e tento mudá-lo para um tom arroxeado.Feito isto fixo estas no bunshin começando a transportar meu chakra,uma parte dele*
-Vamos...la
*Me concentro e deixo meu chakra constante até conseguir*
*Murmuro com um breve sorriso nos rosto analisando o clone do sensei,em seguida faço uma sequência de selos deixando o chakra fluir pelo meu corpo em seguida tento fazer cobras negras que se interliguem com o clone,mas estas não aparecem apenas meu chakra azul,respiro fundo e tento mudá-lo para um tom arroxeado.Feito isto fixo estas no bunshin começando a transportar meu chakra,uma parte dele*
-Vamos...la
*Me concentro e deixo meu chakra constante até conseguir*
Ayame-hime- Samurái
-
Registro do Ninja
Haduken: Bem, garotada. Chegamos finalmente ao nosso último jutsu. Quero que se orgulhem de estarem entrando nesta sala como simples shinobis e saindo como Iryo Ninjas. Mas vamos ao nosso último jutsu, o mais perigoso e mortal... Mortal pra vocês!
Nesta turma, quero que o treinem apenas uma vez, e depois o treinem mais, para poder aperfeiçoá-lo. Mas sempre tomem muito cuidado com este jutsu, pois encurta sua vida. Podem treiná-lo.
Off - Esse jutsu é proibido, e vocês só podem usá-lo depois que eu autorizar. Além de ele consumir muito chakra, para usá-lo o custo será METADE DO SEU CHAKRA ATUAL.
Haduken: Este jutsu é proibido, por isso só podem usar em ÚLTIMO RECURSO, e depois da autorização do Hokage, ou seja, ele precisa autorizar a usar este jutsu. Este jutsu consiste na regeneração acelerada de suas células, o que acarreta o efeito colateral de encurtar o seu tempo de vida. Além de necessitar de uma enorme quantidade de chakra pra poder usá-lo.
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa: Tsunade
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Nesta turma, quero que o treinem apenas uma vez, e depois o treinem mais, para poder aperfeiçoá-lo. Mas sempre tomem muito cuidado com este jutsu, pois encurta sua vida. Podem treiná-lo.
Off - Esse jutsu é proibido, e vocês só podem usá-lo depois que eu autorizar. Além de ele consumir muito chakra, para usá-lo o custo será METADE DO SEU CHAKRA ATUAL.
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
Já na sala de aula com o rosto completamente enterrado no pergaminho passo os olhos por cada linha enquanto um sorriso fino se formar em meus lábios mas ao ver o alertar do sensei desfaço a feição de felicidade e procuro me focalizar no jutsu
"Vejamos assim,parece que o jutsu consiste na perda de uma grande quantidade de chakra para este feito,seria uma boa se houvesse um chakra a mais além daquele utilizado no dia a dia..vamos la"
*Faço os selos e faço um clone primeiramente para treinar o básico nele,o peço que faça os selos necessários para o jutsu e o tente fazer mas vejo que seria inútil já que logo após este feito meu clone se desfaz..*
"Considerando que minha teoria de antes estava certa,eu precisaria de um pouco mais de chakra para isto..vamos la..vou começar por algo pequeno.."
*Me levantando me abaixando na sala e sentando-me no chão em posição de lótus,fecho os olhos respirando fundo e aos poucos começo a concentrar quantidades pequenas de chakra em minha testa em intervalos longos para que não desmaiasse nem nada do tipo*
"Vamos la...só esta parada "
*Penso parando um pouco para recuperar o chakra perdido e logo feito isto volto a concentrar chakra em minha testa.Não saberia dizer quanto tempo se passou desde que decidi confiar naquela teoria.Uma pequena esfera de chakra já se formara em minha testa e eu a comprimira de tal modo que não ficasse tão grande,a fim de torná-la mais discreta*
"Já chega disso..."
*Pego minha kunai e realizo um corte em cada perna e em cada braço em seguida deixo a kunai no chão e faço os selos necessários para o jutsu e pouco a pouco começo a liberar aquele chakra acumulado em minha testa para o feito do jutsu,não era uma quantidade muito grande já que começara a concentrar em apenas algumas horas,seria preciso mais do que horas ou dias para total perfeição,mas por hora aquilo seria o necessário para curar aqueles ferimentos superficiais*
-Souzou Saisei..
*Murmuro deixando o chakra acumulado em minha testa fluir pelo meu corpo e se concentrar em minhas feridas ajudando as células se multiplicarem e permitir a cicatrização.Fico algum tempo assim até que percebo que o jutsu havia surtido efeitos,sorrio parando um pouco para o descanso e em seguida me levanto meio tonta mas ainda poderia ficar de pé.Olho para toda sala vendo que apenas eu me encontrava ali*
"Quanto tempo passou?"
*Penso indo até a janela e vendo céu escuro*
-Nossa..eu demorei tanto assim?
"Vejamos assim,parece que o jutsu consiste na perda de uma grande quantidade de chakra para este feito,seria uma boa se houvesse um chakra a mais além daquele utilizado no dia a dia..vamos la"
*Faço os selos e faço um clone primeiramente para treinar o básico nele,o peço que faça os selos necessários para o jutsu e o tente fazer mas vejo que seria inútil já que logo após este feito meu clone se desfaz..*
"Considerando que minha teoria de antes estava certa,eu precisaria de um pouco mais de chakra para isto..vamos la..vou começar por algo pequeno.."
*Me levantando me abaixando na sala e sentando-me no chão em posição de lótus,fecho os olhos respirando fundo e aos poucos começo a concentrar quantidades pequenas de chakra em minha testa em intervalos longos para que não desmaiasse nem nada do tipo*
"Vamos la...só esta parada "
*Penso parando um pouco para recuperar o chakra perdido e logo feito isto volto a concentrar chakra em minha testa.Não saberia dizer quanto tempo se passou desde que decidi confiar naquela teoria.Uma pequena esfera de chakra já se formara em minha testa e eu a comprimira de tal modo que não ficasse tão grande,a fim de torná-la mais discreta*
"Já chega disso..."
*Pego minha kunai e realizo um corte em cada perna e em cada braço em seguida deixo a kunai no chão e faço os selos necessários para o jutsu e pouco a pouco começo a liberar aquele chakra acumulado em minha testa para o feito do jutsu,não era uma quantidade muito grande já que começara a concentrar em apenas algumas horas,seria preciso mais do que horas ou dias para total perfeição,mas por hora aquilo seria o necessário para curar aqueles ferimentos superficiais*
-Souzou Saisei..
*Murmuro deixando o chakra acumulado em minha testa fluir pelo meu corpo e se concentrar em minhas feridas ajudando as células se multiplicarem e permitir a cicatrização.Fico algum tempo assim até que percebo que o jutsu havia surtido efeitos,sorrio parando um pouco para o descanso e em seguida me levanto meio tonta mas ainda poderia ficar de pé.Olho para toda sala vendo que apenas eu me encontrava ali*
"Quanto tempo passou?"
*Penso indo até a janela e vendo céu escuro*
-Nossa..eu demorei tanto assim?
Ayame-hime- Samurái
-
Registro do Ninja
-Beleza só mais este jutsu e estarei livre da academia!!!
Mas logo após ouvir que era mortal para ele fica meio preocupado e começa a concentrar
seu chackra para realizar o jutsu, após alguns minutos ele realiza um corte profundo em seu
braço que era mais de 15cm, e logo após ele tenta realizar o jutsu se concentrando mais
do que em todos os outros jutsus para que não falhe, mas o corte não e totalmente curado,
e logo depois diz:
-Eu não posso desistir logo no último jutsu da academia.
E tenta realiza-lo novamente concentrando mais chackra, e concentrando mais, e então logo
após algumas horas para conseguir, ele se cura totalmente e diz:
-Ufa! Acabou a academia!!! Finalmente me tornei um Iryo Ninjas. Mas admito... foi o jutsu mais difícil que já realizei...
Logo após olha para fora e ve que já é noite.
-Eu demorei tanto?!?!? Eu vou ter que correr para chegar no restaurante antes que ele feche!!!
Diz ele saindo correndo e indo para o restaurante.
Mas logo após ouvir que era mortal para ele fica meio preocupado e começa a concentrar
seu chackra para realizar o jutsu, após alguns minutos ele realiza um corte profundo em seu
braço que era mais de 15cm, e logo após ele tenta realizar o jutsu se concentrando mais
do que em todos os outros jutsus para que não falhe, mas o corte não e totalmente curado,
e logo depois diz:
-Eu não posso desistir logo no último jutsu da academia.
E tenta realiza-lo novamente concentrando mais chackra, e concentrando mais, e então logo
após algumas horas para conseguir, ele se cura totalmente e diz:
-Ufa! Acabou a academia!!! Finalmente me tornei um Iryo Ninjas. Mas admito... foi o jutsu mais difícil que já realizei...
Logo após olha para fora e ve que já é noite.
-Eu demorei tanto?!?!? Eu vou ter que correr para chegar no restaurante antes que ele feche!!!
Diz ele saindo correndo e indo para o restaurante.
Jutsu Aprendido
Jin Kaguya- Shinobi
-
Registro do Ninja
Haduken: Muito bem, gente. Agora, depois que todos vocês treinaram os jutsus, vou passar a sua avaliação final. Quero que a façam com todo o carinho e dedicação, pois vão precisar. Muito bem, chega de enrolação e vamos às questões, que são todas práticas:
Boa Sorte a Todos.
obs.: O empenho nos post serão medidos. Posts muito pequenos, ou irrelevantes resultará em 0(zero) na questão.
A resolução desta avaliação deverá ser entregue a mim via Mensagem Privada no prazo de 2 semanas. Se 60% da prova estiver correta, você é aprovado e se torna um Ninja Médico. Respostas TOTALMENTE IGUAIS entre dois ou mais participantes resulta em anulação da prova de todos. Podem usar as mesmas fontes bibliográficas, mas escrevam com suas próprias palavras. Ao término, se você for aprovado, ganhará a especialidade Ninja Médico, 14 pontos na sua ficha e os 14 jutsus que foram aprendidos na Academia (exceto casos onde algum destes jutsus já tenha sido aprendido em treinos).Questão 01: Faça uma pomada curativa com as ervas que estão sobre sua mesa. Faça três cortes num peixe, em um dos cortes você deverá passar a pomada, no segundo deverá usar o chakra médico da recuperação das mãos e no último deverá usar o chakra médico da mão mística.
Questão 02: Use a anestesia secreta e injete veneno num peixe vivo, e depois retire o veneno que injetou com a remoção de veneno.
Questão 03: Roube o chakra de um clone meu, e depois use a técnica do corpo elétrico nele.
Questão 04: Use a faca de chakra pra se cortar, e depois use a recuperação secreta para se curar.
Questão 05: Embaixo de sua mesa tem um corpo. Use a técnica da alma morta para fazê-lo movimentar-se sozinho, depois absorva-o e por fim troque de cor.
Questão 06: Use a regeneração mitótica para curar seus atuais ferimentos.
Questão 07: Faça 3 bunshins e usem a regeneração total em um peixe quase morto.
Boa Sorte a Todos.
obs.: O empenho nos post serão medidos. Posts muito pequenos, ou irrelevantes resultará em 0(zero) na questão.
Leório- Samurái
-
Registro do Ninja
Primeira Parcial de Resultados: 04/07
A segunda parcial, Parcial Final, sai só dia 10/07. Até lá quem não conseguiu passar, seja por não responder as questões ou por ainda não ter as terminado, tem a chance de me mandar e ainda ser aprovado. E quem já foi aprovado já vai se tornar Ninja Médico hoje mesmo. Parabéns aos que foram aprovados.
Nome | Acertos (em 7) | Porcentagem (%) | Situação |
Ayame-hime | 7 | 100% | Aprovado |
biel-kun | 0 | 0% | Reprovado |
Daisuke | 0 | 0% | Reprovado |
GrinD | 0 | 0% | Reprovado |
Kazeyamakun | 0 | 0% | Reprovado |
Kyonasaru | 7 | 100% | Aprovado |
A segunda parcial, Parcial Final, sai só dia 10/07. Até lá quem não conseguiu passar, seja por não responder as questões ou por ainda não ter as terminado, tem a chance de me mandar e ainda ser aprovado. E quem já foi aprovado já vai se tornar Ninja Médico hoje mesmo. Parabéns aos que foram aprovados.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Rank Ninja: Hokage
Página 2 de 2 • 1, 2