Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

5 participantes

Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por Lenarca Sáb Mar 10, 2012 8:33 pm


  • ingrid yuri
  • elly_ryuuzaki
  • Suzaru
  • Shoryuken
  • Gaon
  • Ash*

Sensei: Haduken
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por Leório Dom Mar 11, 2012 7:56 pm

Haduken chega na sala de aula da Escola Médica Ninja e vê muitos alunos sentados. Ele se apresenta, mostra a sala e depois comenta.

Haduken: Os ninjas médicos são essenciais para uma vila, pois eles dão assistência aos ninjas feridos em batalhas, recuperando as forças da nossa vila. A partir de hoje vocês terão uma missão muito importante, cuidar das vidas de seus companheiros em batalha. Vocês serão os anjos que guardarão as vidas das pessoas queridas. Por isso, tratem de se empenhar para poderem estudar e se tornarem os melhores ninjas médicos da vila. Ok?

Bem, mas então vamos ao nosso primeiro jutsu médico.

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] 33tnlsj
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:
Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
haduken: Em suas mesas vocês encontrarão ingredientes selecionados de plantas medicinais com alto poder de cicatrização. Porém, só o poder das ervas não vai adiantar no meio de uma batalha, por isso vocês terão que amplificar o poder de cicatrização das ervas com seu chakra.

Como este é o mais básico dos medicamentos, espero que vocês o façam bem mais facilmente depois desta aula. E podem começar a procurar mais plantas curativas.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por Ash* Seg Mar 12, 2012 11:21 am


Escola Médica


Ash
Treino
I'm forced to fake a smile, a laugh
Every day of my life


My heart can't possibly break
When it wasn't even whole to start with ♫♪
Post: 1



Milagrosamente eu havia sido a primeira a chegar a sala da academia, o que me deixava um tanto apreensiva. Ainda era cedo quando eu havia saído de casa e indo em direção a academia ninja médica de Hoshi. Andando pelas ruas estreitas e aglomeradas da vila, uma saudades imensas me preencheu em meu íntimo, fazendo-me lembrar de Konoha e de tudo que eu já havia vivido lá. Todos os amigos, as brincadeiras, o relacionamentos... Não demorou muito e tudo se desfez quando o que seria o sensei da academia se apresentou. Palavras bonitas, professor também, o que me levara a rir de canto e torcer os lábios até que...

Haduken... sério? Questionei a mim mesma pressionando meus lábios um no outro, e em seguida chacoalhei a cabeça ao constatar que tratava-se mesmo dele. Procurei me concentrar o máximo na explicação dele e me desfiz de qualquer pensamento que pudesse me distrair naquele momento. Sentada com a minha mini-saia bege típica, minha blusa de manga branca que denotava meu decote e deixava a mostra meu umbigo, e minhas logas cabeleiras loiras, que já estavam pouco abaixo das costas.

A última fala dele havia me chamado atenção ao ponto de me deixar curiosa, ele havia nos dito que poderíamos começar a procurar mais ervas, mas onde o faríamos? Não havíamos recebido instruções algumas para nos levantarmos e procurar e por esse motivo resolvi que não havia outro modo, senão usar aqueles dos quais desfrutavamos em nossas mesas.

Bom, essa não é a primeira vez que farei isso... só espero terminar essa academia de uma vez por todas, dessa vez. murmurou para si mesma e retirou um prqueno potinho de uma material acrílico da bag, colocando-o sobre a mesa e voltando as ervas, lançando-lhes de início um olhar avaliativo.

Após selecionar uma quantidade proporcional de ervas e separá-las cuidadosamente, acrescentou estas ao potinho e usou o cabo de uma Kunai para amassá-las, afim de extrair dessa forma a verdadeira origem do efeito das ervas. Logo mais, adicionou um pouco de água a estas e em seguida fechou o potinho e o sacudiu. Ao abrir o pequeno recipiente, notou que algo ainda faltava na composição de sua pomada, e afim de lembrar o que, levou ambas as mãos frente ao rosto e respirou fundo, concentrando-se. Assim que recordou, pousou as mãos agora sobre o potinho e então com destreza e um sorriso bobo na face, acrescentou um pouco de seu chacra a fórmula, certificando-se de como a pomada ficara logo depois de fazê-lo.

Hm... Resmungou após perceber que esta havia ficado mais pastosa, e então coçou a nuca ao tentar imaginar como poderia testá-la para ver se havia feito tudo certo. Alguns minutos se passaram, e ela ciente de que não havia mesmo outro jeito, usou da mesma Kunai que usara outrora e fez um pequeno corte superficial em seu pulso esquerdo, vendo jorrar um sangue cremoso e vermelho vívido, seguido de uma dorzinha incômoda.

Depois disso... espero ter feito certo. Falou a si mesma e levou o dedo indicador a uma porção de sua pomada. Espalhou a pomada sobre a pequena ferida, e fechou os olhos esperando que esta realmente tivesse o efeito esperado.

Yes! Exclamou ao sentir sua ferida cicatrizar e a mobilidade de seu pulso parecer-lhe ainda melhor do que anteriormente. Sem delongas, fechou o seu potinho e o guardou na Bag, esperando pelo restante dos jutsus que lhes seriam ensinados.

Jutsu:
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por Leório Ter Mar 13, 2012 9:52 pm

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Xefwwl
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Haduken: Agora um dos jutsus mais preciosos para todos aqueles que desejam ser verdadeiros médicos ninja. Este jutsu, indubitavelmente, tem que ser aprendio, pois é este jutsus que os determinará como verdadeiros ninjas médicos.

Em suas mesas encontrarão um peixe e uma kunai. Devem ferir o peixe e treinar curá-lo com seu chakra. Podem começar.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por Leório Qui Mar 15, 2012 3:02 pm

Haduken: Muito bem, agora outra técnica que vai requerir muito de suas habilidades.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] 345yf13
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa:
Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.
Haduken: Concentrem o chakra na ponta dos dedos e vão nos locais apropriadamente acertados pelo veneno.

Em sua mesa tem um peixe e um frasco de veneno letal apenas para o peixe. Assim que o peixe inalar o veneno, você deve tentar retirá-lo com seu chakra.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por Ash* Qua Mar 21, 2012 4:33 am


Escola Médica


Ash
Treino
I'm forced to fake a smile, a laugh
Every day of my life


My heart can't possibly break
When it wasn't even whole to start with ♫♪
Post: 2



Após ouvir as instruções do sensei, franzi um pouco o cenho tentando assimilar melhor as informações. Ele fora claro o suficiente, mas agora era eu quem tinha de pensar em como deveria fazer o que nos fora proposto. O resto da sala - que não eram muitos -, parecia ter alguma dificuldade em realizar o jutsu, mas eu havia entendido bem, não tinha dúvida alguma.

Antes de mais nada, li o pergaminho do que jutsu que viera a seguir, afim de entendê-lo mais afundo e após fazer isso finalmente respirei aliviada. Já tinha uma ideia melhor de como realizar com êxito o jutsu, o que me deixava segura para uma tentativa que não fosse ser frustrada, ou ao menos era o que eu imaginava.

Sem mais delongas peguei a Kunai com a mão direita, e feri o peixe na lateral esquerda de seu corpo. Com um pouco de pressa posicionei minhas mãos sobre a ferida dele e fechei os olhos, concentrando-me e tentando enviar uma quantidade de chakra proporcional ao tamanho da ferida as minhas mãos, afim de transferir esse mesmo chakra a ferida em porções curativas.

Senti uma pequena quantidade de chakra fluir pelas minhas mãos, mas percebi ao observar a ferida que este não estava exercendo resultado algum sobre a ferida que fora aberta, aparentemente não passava de chakra comum. Com um pouco mais de concentração finalmente moldei o chakra em minha mão da forma correta, focalizei sobre a ferida e vi esta se fechar aos poucos, revelando o meu aprendizado do Jutsu. Sorri satisfeita, e me preparei para realizar o que viria logo a seguir.

Jutsu:

Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por Ash* Qua Mar 21, 2012 4:59 am


Escola Médica


Ash
Treino
I'm forced to fake a smile, a laugh
Every day of my life


My heart can't possibly break
When it wasn't even whole to start with ♫♪
Post: 3

O jutsu seguinte consistia em remoção de veneno. Ótimo, poderia vir a ser uma ótima técnica para os mais diversos momentos, certamente. Ao menos fora o meu primeiro pensamento quando o sensei apresentou o jutsu e nos disse o que teríamos de realizar para concluí-lo. Sem grandes dúvidas novamente, apenas tratei de ler o pergaminho pouco explicativo do jutsu para que pudesse ter uma melhor ideia do que se tratava.

Mesmo com as dúvidas latentes que ainda me perturbavam, decidi realizar o jutsu. Saquei o potinho de veneno e fiz com o que peixe inalasse-o sem demora. Aprontei-me deixando meus ombros relaxados, e concentrando-me o suficiente, e então enviei meu chalra em mínimas parcelas para as pontas dos dedos, no entanto, moldei-o a minha mercê, fazendo com que este circulasse rapidamente nas pontas dos meus dedos.

Posicionei os meus dedos de ambas as mãos com cuidado sobre a anatomia do peixe, e então procurei me concentrar em encontrar os locais onde o veneno circulava livremente. Apalpei um pouco a pele escamosa do animal, e então localizei ao certo onde circulava o famoso veneno o qual eu tinha de retirar. Respirei fundo e então usando do chakra a ponta de meus dedos, removi cuidadosamente boa parte do veneno logo de início. Depois da primeira vez, tudo pareceu mais fácil, logo, retirei do resto do veneno no sistema do peixe sem grandes problemas, concluindo o jutsu com êxito.
Jutsu:
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por Leório Qua Mar 21, 2012 8:28 am

Haduken: Vamos então a uma técnica extremamente útil, pois vocês também têm que se salvar de vez em quando, não apenas salvar seus companheiros. Afinal, terão situações onde eles precisarão de você, e se você estiver ruim e não puder ajudá-los, como vai se sentir?

Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Haduken: Antes de começarem a fazer o jutsu, quero que se concentrem em ativar a regeneração de todas as suas células. Depois, façam um corte em si mesmos e tentem se curar. Mas tentem mesmo, pois senão eu vou ser o culpado. Por isso, treinem bastante e evoluam nesse jutsu.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por ocospokus Seg Mar 26, 2012 10:28 pm

Entrada da academia:
Icha Shushon:

Chegando no meu treino, um pouco atrasado, via algumas pessoas sentadas já na sala, apenas entro com a cabeça baixa um pouco envergonhado pois no primeiro dia do seu treino estava atrasado, logo me sento e me arrumo a mesa adaptando como eu queria que ficasse enquanto isso vou escutando o professor explicar o que teríamos que fazer, observo em cima da mesa e fico procurando alguma coisa viva que poderia ser usado como "cobaia", mas após da explicação do sensei, vejo que agente teria que nos machucar e testar em nós mesmo, acho bem justo já que os animais tem sentimentos, contudo fico um pouco aflito já que eu teria que me machucar, começo a misturar os ingredientes que o sensei explicou, assim terminando de misturar tudo pego uma kunai da bolsa do lado direito da minha cintura, assim faço um pequeno corte na mão, ao mesmo passo a pomada que tinha feito em mim na ferida da mão, começava a queimar, assim pego meu outro braço e seguro o que está ardente mostrando muita dor, mas logo a dor sai, talvez eu tinha misturados os ingredientes errado, assim vou a mesa tento novamente e descubro que coloquei muito de um mendicamento que está na mesa, fazendo igual o que está na losa, agora teria que manipular o chakra, assim pego a pomada concentro meu chakra, logo passo para minha mão ferida, ela começa se fechar e bate um pouco de alivio, e minha disposição aumenta. "Incrível !"

Chiyute no Jutsu:

Terminando a aula anterior, guardo a pomada que está em cima da mesa assim dando espaço para dar continuidade ao treinos, observo o sensei começa explicar uma outra técnica, ao meu ver pelo jeito que ele explicou aquele jutsu é o básico para todos os ninjas médicos, que sem aquela técnica não poderia se considerar um, assim tomo a frente corto o peixe, assim concentro um chakra na minha mão, logo uma tensidade de chakra verde se faz em minha mão, um tipo de luva. "Que sensação maravilhosa, agora terei que curar o peixe.", assim passo a mão por cima do peixe, ele estava já parando de pular, mexendo seus rabos, logo passo meu chakra em cima do peixe, e de repente ele para de pular, fico um pouco bolado, mas não desisto, mantenho aquela luva verde em cima do peixe, e aumento muito mais a tensidade do chakra e ao mesmo deixo um pouco mais sensível, logo no meio do treino desse jutsu, tenho em vista que poderei controlar a força do meu chakra. -AGRRRRR, Chiyute no Jutsu. Assim o a férida do peixe começa a se fechar, e aos poucos ele mostra a sua vida que tinha conseguindo de volta, e rapidamente ele começa a pular. -Heheh, parece está muito feliz, e eu também wii.

Saikan Chuushutsu no Jutsu:

Olhando para os itens que tem em cima da mesa, observo que agora teríamos que envenenar o peixe, e tomar o maior cuidado ao aplicar o veneno no peixe, pra não ser atingindo pelo veneno, assim pego o frasco e aplico o veneno no peixe, assim fico olhando ele inalando o veneno, e espero que o veneno penetre nele bem, assim olhando como o professor fazia tento realizar a técnica concentrando o chakra na pontas do me dedo. -Saikan Chuushutsu no Jutsu. Assim parecia uma camada de água na minha mão, consigo colocar o jutsu dentro do peixe, contudo não consigo retirar o veneno do peixe que tinha aplicado, enquanto eu tento retirar o veneno do peixe fico olhando para a lousa vendo como funciona o jutsu, desfaço a camada que tinha na minha mão e tento forma uma outra. Saikan Chuushutsu no Jutsu Assim aplico no peixe novamente, e consigo retirar um pouco de veneno que está no peixe, mas fico um pouco perturbado pois mesmo não foi só aquilo de quantidade de veneno que apliquei no peixe, olho para lousa novamente e reparo que eu tinha que ir procurando os locais que o veneno já se espalhou no corpo do individuo que no caso seria o peixe, assim ia passando a camada de chakra que está na ponta do dedos, e vou retirando o veneno aos poucos e jogo no balde até retirar todo veneno do peixe, assim concluo com mais uma parte do treino e coloco na mesa novamente os itens que usei para o treino.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por ocospokus Sex Mar 30, 2012 1:56 pm

Inyu Shometsu:

Vendo mais uma explicação que o professor passa, só que essa era um pouco diferente pois mesmo enquanto ele explicava ele falava em um tom de preocupado, e no meio da explicação já era de se entender o porque de tanta angustia, é um jutsu de restauração celular, que avança as células em uma velocidade que poderia fazer curar feridas instantaneamente."Que jutsu incrível, não é a toa que é um jutsu de rank A." Logo começo a fazer com que o chakra fluísse em volta do meu corpo, Inyu Shometsu. Assim o chakra passa pelo meu corpo, era quase a sensação que sentia a tentar curar do peixe, mas dessa vez era em meu corpo ."Acho que é agora.", assim me corto com a kunai, uma pequena ferida fazia em minha mão, assim começa escorrer um pouco de sangue em minha mão e não fecha a ferida, e o sangue começa escorrer mais rápido, passava um pano por cima e cancelo a técnica, assim começa a parar o sangramento mas ainda sim sentia a dor, com o pano na minha mão em cima da ferida, o bom é que o corte é pequeno e o sangue que saiu era em pequena quantidade, assim tiro o pano novamente fecho meus olhos e ao mesmo o chakra volta a fluir em minha volta assim tento concentrar esse chakra em minha mão, - Inyu Shometsu, assim a ferida vai fechando aos poucos, conseguindo realizar a técnica, dou um sorrisos - Yahiii !. Fico prestando atenção no sensei qual seria a próxima técnica que ele passaria, fico um pouco ansioso.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por Leório Sáb Mar 31, 2012 9:41 am

Haduken: Agora vou passar mais um jutsu extremamente difícil que vai requerir muita, mas muita concentração mesmo.

Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Haduken: Vocês terão que concentrar seu chakra pra atingir os pontos nervosos da vítima e enviar os pulsos elétricos para o cérebro dela. Assim vocês conseguirão trocar os movimentos. Tentem mandar seu chakra pelo sistema nervoso central de um clone meu que está ao lado de vocês.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por ocospokus Sáb Mar 31, 2012 11:59 pm

Chuusuusei Biribiri:


Tinha acabado de fazer mais um treinamento de jutsus médicos, estou muito ancioso para que o professor continue com os treinos, sensei começa a passar outro jutsu e enquanto ele ia explicando vários clones surgi ao meio da sala, que logo vai para cada mesa que possuia um ninja. "A cobaia dessa vez é o haduken Twisted Evil , apesar de ser um clones..." pensava entusiasmado, assim observando o que teria que fazer, concentro o chakra em volta dos meus punhos, contudo tive um conflito que ao mesmo começo a tremer um pouco, perdi o controle da técnica que acabou me afetando um pouco, ao começar a tremer o clone do haduken bota a mão em mim que ao mesmo paro de tremer sem ao mesmo saber o que ele tinha feito, assim ao ter em si novamente, tento controlar o chakra em minhas mãos, uma luva que por cima estaria um chakra todo conturbado, que ao mesmo encostar no ponto vital do clone já prejudicaria o mesmo, assim vou até o clone botoa mão no pescoço, mas não consigo transmentir essa eletrecidade pro clone, forço a tensidade do chakra e a velocidade que ele passa por ali, assim boto a mão no pescoço do clone novamente -Chuusuusei Biribiri, começa ter uma reação diferente, o clone mexe o braço esquerdo e de repente ele some, olho para o meu sensei que está olhando pra mim que o mesmo balança a cabeça dando um sinal de positivo. "Consegui, YES !"
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por Leório Ter Abr 03, 2012 8:08 am

Haduken: O próximo jutsu necessitará que vocês se reúnam em grupos de 4 alunos.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa:
Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Haduken: Formem um grupo, façam um quadrado ao redor dele e concentrem-se em reunir todo o seu chakra médico na vítima. Vocês devem entrar em perfeita sincronia, para que a regeneração dos ferimentos seja feita por igual, sem gasto excessivo de chakra de um ou outro.

Quero que se reúnam e façam o jutsu em um peixe meio dilacerado que está aqui na frente da sala. Podem começar.


Off - Bastará apenas 1 pessoa postar em nome das 4.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por ocospokus Qua Abr 04, 2012 11:37 am

Chikatsu Saisei no Jutsu:

Prestando atenção na aula, via o sensei fazendo alguns símbolos na lousa, fico observando e reparo que teremos que realizar essa técnica em grupo de quatro pessoas, assim fico olhando para os lados, procurando com quem eu ia fazer o grupo, contudo vejo professor chamando quatro pessoas pra frente que ele possa estar observando e vendo os erros do aluno.

Haduken:Ash, Suzaru, Gaon e Kaito.

Vejo que fui chamado, vou até o grupo com a cabeça baixa um pouco com vergonha, mas sem delongas o grupo já entra em formação do jutsu, que já tínhamos feito já os símbolos que está no chão e no meio se encontra o peixe que teríamos que curar."Agora que a brincadeira começa !" todos posicionado, faz alguns selos. - Chikatsu Saisei no Jutsu. Assim todos manda chakra para o peixe que está no meio com uma aparência não muito agradável, mas na hora da concentração de chakra não conseguimos, a conexão do chakra entre nós está todo confuso. O sensei começa a fala que teremos que entrar em um ritmo, todos nós se encara balançando a cabeça com um sinal afirmativo. - Chikatsu Saisei no Jutsu. Novamente mandamos o chakra para o peixe, finalmente o chakra de todos começa a se ligar e vai a caminho do peixe, nossos chakras está quente, assim o peixe começa a se curar, conseguindo completar a técnica, o grupo sai dali e nós sentamos novamente esperando outro jutsu se passado.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por Ash* Qui Abr 12, 2012 7:02 pm

Iniciar um processo de regeneração celular antes mesmo de ter sido realmente afetada... Pareceu difícil quando Ash ouviu aquela expressão pela primeira vez, e ela tivera a ligeira impressão de que seria um pouco difícil se adaptar a ela, mas de uma coisa ela tinha certeza, iria se esforçar ao máximo para dominar aquele jutsu, assim como aos outros.

A explicação do jutsu fora breve e pouco esclarecedora, mas isso não diferenciava dos anteriores. Respirou profundamente passando a língua sobre o seu lábio inferior e logo em seguida aninhou sua cabeça em ambas as mãos, as quais levou até o seu rosto tentando concentrar-se um pouco e entender a forma de realizar um jutsu que aparentava ser tão complicado.

Modo teórico sempre se mostra o melhor modo de descobrir algo, então... Falou por alto, olhando para os seus braços já empunhando uma Kunai e pronta para ferir a si mesma em prol do teste para aquele jutsu maluco, mas refreou sua atitude cerrando ambos os olhos e dando-se conta de que ainda não havia compreendido a exatidão daquele jutsu para um feito tão radical.

Fechou os olhos em um ímpeto e apoiou seus cotovelos sobre a carteira, levando a testa de encontro aos meus dedos que estavam em nó. Depois de algum tempo pensando, finalmente se concentrou no que o professor havia dito e naquilo que o aluno ali bem próximo havia feito, tentando realizar com êxito a mesma proeza que este.

Não deve ser tão difícil... Pensou, fechando os olhos e moldando seu chakra em um determinado local em seu antebraço que se situava bem no meio deste seu membro. Podia sentir facilmente o chakra correndo por suas veias com velocidade e circundando logo após um único local, afim de causar um impacto futuro menos problemático. "Que seja... ", pensou consigo mesma e levou a kunai até o ponto exato em seu antebraço, porém, surpreendeu-se com o que viu assim que a ferida começou a se cicatrizar pouco depois, revelando-lhe que tivera sucesso em seu jutsu.

Spoiler:
O próximo jutsu não parecia tão complicado, mas tampouco muito simples. Ash ergueu sua sobrancelha após ouvir seu sensei e levantou-se rapidamente e sem demora alguma, lançado um olhar tímido para o clone que tinha ao seu lado naquele momento. Feições de de um homem, mas modos de uma criança, foi assim que o definiu antes de um riso divertido lhe escapar por seus lábios macios e rosados.

Transformar seu chakra em impulsos elétricos não parecia ser simples, mas o faria. Novamente o novo aluno havia realizado o jutsu mais brevemente do que a Jovem Kunoichi, o que porém, apenas a surpreendeu um pouco, levando-a a atentar-se um pouco mais a ele e exibir um sorrisinho cínico curioso em seus lábios. Finalmente decidiu voltar suas reais atenções ao jutsu, e então enviou o seu chakra em um quantidade considerável até o seu punho direito e e então espalmou a mão, acertando o clone do sensei em cheio, mas tudo que havia conseguido fora lançá-lo a certa distância, porém, sem desenvolvimento algum no jutsu de sua rela intenção.

Retesou-se um pouco e retrocedeu alguns passos, voltando-se a assentar-se em sua mesa e concentrando-se o máximo que podia em entender a real natureza daquele jutsu para pô-lo em execução. Levou a mão direitas as suas madeixas loiras e pôs-se a brincar com estas, fazendo desde a pequenos cachos ali até apenas afagando a si mesma.

Hora de findar isso. Murmurou erguendo-se ávida e posicionou-se novamente atrás do clone que tinha vindo até seu encontro um tanto cambaleante. Fechou os olhos e mais uma vez enviou chakra à sua mão direita, porém, dessa vez já manteve-se com essa espalmada e com um manto verde exibindo-se nesta. Por fim desferiu um golpe na nuca do clone com força e realizando o jutsu no mesmo instante.

Ainda estava apreensiva após finalmente realizar o jutsu, mas não resistiu a um sorriso automático de felicidade que formou-se em sua face ao constatar que havia completado o jutsu mesmo com alguma dificuldade.

Spoiler:
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por Leório Qui Abr 12, 2012 7:16 pm

Haduken: Muito bem. Agora partimos de jutsus de cura dos outros, para a outra parte dos jutsus médicos, os jutsus que atacam os outros, ao invés de defender.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] 11l0qx2
Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Descrição: Kusuna pode manipular cobras negras para fazer várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de olhos brilhantes.
Haduken: Quero que manifestem seu chakra médico e tentem dar um formato físico a eles, dando a forma de cobras. É necessário que sejam cobras, pois elas são as mais úteis, podendo desde passar por buracos pequenos, até pegar objetos, e são fáceis de serem manipuladas e controladas. Por isso criem cobras de chakra ou de algum material preenchido de chakra, para que tais cobras possam auxiliá-los nos procedimentos cirúrgicos. E, assim que criarem a cobra, usem-na para realizarem esse jutsu:
[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] 53ok7l
Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem Usa:
Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Haduken: Como o próprio nome indica, é uma anestesia. O inimigo a receberá e ficará inconsciente. Após o treino da criação das cobras médicas, usem-nas para injetar o veneno. Para o veneno, vocês já devem ter estudado plantas anestésicas, quero que preparem um veneno anestésico e o injetem num clone meu através de uma invocação.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por Ash* Sex Abr 13, 2012 12:43 pm

O nosso próprio sensei definiu o grupo em que deveriamos estar para completar o jutsu seguinte, mas aquilo não me incomodou nenhum pouco, apenas me deixou um tanto curiosa com relação aos meus colegas. Entre todos os três o único a quem eu denotei alguma atenção fora o tal Kaito, que vinha realizando os jutsus com precisão assim como eu. Contudo, a única coisa que me importava era realizar logo aquele jutsu e me por a espera do seguinte.

Todos nós tivemos uma pequena dificuldade em sincronizar nossos chakras no início para enviá-lo ao peixe ali bem próximo, mas ao meu ver um jutsu que dependesse de terceiros sempre iria sugerir insegurança e mais possíveis chances de falhar. Todavia, a concentração de todos juntos mostrou-se promissora pois logo o peixe começou a se cicatrizar rapidamente, em poucos instantes ele os ferimentos antes horríveis, agora nada mais eram do que parte da anatomia do animal ali bem a nossa frente. Cerrei os olhos e apertei-s um pouco, mas logo dei as costas e fui em direção a minha cadeira, onde me assentei e umedeci os lábios aguardando ansiosa pelo jutsu seguinte.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por ocospokus Sex Abr 13, 2012 2:58 pm

Ankoku Ijutsu:

Ouvindo a explicação que o professor passa, teremos que preencher alguma coisa sólida, com nosso chakra até que se forme uma cobra, em cima da mesa tinha um pedaço pequeno de cabo de vassoura, talvez era aquilo, pego o cabo de vassoura coloco minhas mão nele, concentro o chakra, "agr....Ankoku Ijutsu." começa a tomar um formato de cobra o cabo de vassoura, mas ao mexer rapidamente se solidifica, parece que não meio da concentração perdi o controle, coçando a cabeça dando um pouquinho da agonia." Droga, quase consegui realizar a técnica, porque eu perdi o controle dessa vez ?". Fico observando o cabo de vassoura e também fico lembrando como eu tinha perdido a conexão de chakra com a técnica, pego o cabo de vassoura novamente fecho os olhos concentro um pouco o chakra - Ankoku Ijutsu. o chakra novamente começa a se envolver no cabo e toma a forma da cobra novamente, e percebo o que eu estava fazendo de errado, ao fazer a técnica, eu não passava o chakra pra cobra, e sim ficava na minha mão ai ao sair da minha mão toda hora ela ia desfazer, isso era que eu estava fazendo de errado, e antes mesmo de ela sair da minha mão passo o chakra para ela, e ela começa a se envolver em meu corpo conseguindo controla-la livremente, Dando um mega sorriso fazendo um -Hihihi. com a boca de empolgação, logo começo a observa o professor a passar outra técnica.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por ingrid yuri Ter Abr 24, 2012 4:11 pm

Yuri-chan chega atrasada na sala Hoshi-E03
Entra na sala, e vê os alunos já treinando e ela vai ter o sensei
-Yo Haduken sensei!!! desculpe eu ter chegado atrasada - Yuri
E o sensei explica para ela
e volta a sua carteira e se senta e logo pensa:
(hum...não tem nenhum que possa ser uma cobaia....então lhe resta uma coisa) e olha para os lados e pegar a Kunai
(terei que me cortar)
Ela abre a mão com a esquerda e segura a kunai com a direita e corta sua mão esquerda...ela sente um pouco de dor, e a mão começa a sangrar um pouco
e em seguinte ela passa a pomada na mão que ela tinha acabado de fazer um corte e queimava um pouco
Spoiler:

Como foi terminado a aula interior ela guarda a pomada na bolsa dela para continuar a treinar, e então um passarinho machucado em cima da minha mesa focalizo o meu chakra na minha palmas da minha mão e um chakra verde parece em minhas mãos, parecia como uma luva verde que tinha formato de bola verde, realmente estabe bem concentrada e minhas mãos estava em cima do passarinho e ele começava a mexer a asa e eu pensava (ainda não, só falta mais um pouquinho) continuava com uma grande concentração e firme..."Vamos lá Chiyute no Jutsu!!" e passarinho e mexe duas asas, já querendo voar e estendo a mão no alto e solto livremente e voa tranquilamente e por fim eu sorrio
Spoiler:
ingrid yuri
ingrid yuri
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1528
: 2939

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por ingrid yuri Ter Abr 24, 2012 4:29 pm

Spoiler:
E Yuri continua e um Neko tava venenado, tava muito perto da morte
Ela poe esse neko em cima da carteira e se concentra em seu chakra na ponta dos seus dedos e atingi alguns locais, mas o neko nem se reagia
("vamos lá, não posso fracassar aqui")
tava bem concentrada e até chegou a suar, colocava mais chakra nas pontas dos dedos, e o neko já tava quase fechando os olhos
(grrrrr.....vai vai....tenho que esforçar!!!) e ela fala baixo Onii-san
E chakra foi nas pontas do dedos e atingia os locais certos, fez com que os venenos sumi-se no Neko
Neko abriu os olhos e miou e ela sorri
haha eu consegui, abraçado o Neko
ingrid yuri
ingrid yuri
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1528
: 2939

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por ingrid yuri Qua Abr 25, 2012 8:11 pm

Spoiler:
Então ela presta bem atenção do sensei
E fica bem concentrada para chakra fluir no corpo..INYU SHOMETSU. O chakra fluia cada vez mais no meu corpo...como o treinamento anterior
Então eu me corto de novo, mas não mão direita e sangrava pouco e passava o paninho para fazer Inyu shometsu
e me concentro novamente....INYU SHOMATSU
e ela tava cicatrizando, tava fechando o ferimento pouco a pouco
(yeah!!!!! isso ae!!)
Finalmente ela fecha e fico com sorrisinho no rosto
bom, mas ela volta prestar atenção no sensei para o próximo treino
ingrid yuri
ingrid yuri
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1528
: 2939

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por Leório Sáb Ago 25, 2012 8:37 am

Haduken: O nosso próximo jutsu é bem perigoso, pois consiste em roubar o chakra do seu inimigo. Por isso o usem com cautela.
[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem
a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela
aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para
posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Haduken: Para
roubar o chakra da pessoa, é necessário primeiro que você envie todo
seu chakra pelo corpo da outra pessoa, e assim puxar seu chakra de
volta, junto ao chakra do seu oponente. Para realizar isso, vocês
necessitam de beijar a boca do oponente e roubar seu chakra. Vou
disponibilizar clones meus para que vocês possam roubar o chakra. Podem
começar a me beijar. Digo, a treinar...


Off - Esse
jutsu não causa a morte e nem deixa que lhe roubem o corpo. E o chakra
roubado será sempre a METADE do chakra atual do oponente, que será
somado ao seu chakra atual.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03] Empty Re: [Escola Médica] Aulas da Turma [Hoshi - E03]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos