3º Chunnin Shiken (Iwa) - Segunda Fase - Batalha Entre Time B e Time G
+6
Chika Hayato Jin
Aslan
Uchiha Shisui
Kenji Hymori
Aoshi
Lenarca
10 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Graduação :: Base de Dados :: Dados do Chunnin Shiken
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: 3º Chunnin Shiken (Iwa) - Segunda Fase - Batalha Entre Time B e Time G
- Ok, dessa vez eu consigo!
/ Shisui mira todos os inimigos para então paralisa-los
- Ok, hora do ataque!
/ Shisui joga 3 Kunais para machucar os oponentes então corre para cima deles, tentando sugar o chakra de Kratos.
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
/ Shisui mira todos os inimigos para então paralisa-los
- Ok, hora do ataque!
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
/ Shisui joga 3 Kunais para machucar os oponentes então corre para cima deles, tentando sugar o chakra de Kratos.
Uchiha Shisui- Aluno
-
Número de Mensagens : 468
Nº : 1483
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin
Kira tenta desviar das kunais usando Kawarimi no Jutsu e logo depois usa Doton - Doryuu Taiga com a intenção de shisui e kenji serem levados pela lama.
Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Ruyosh- Samurái
-
Número de Mensagens : 5535
Nº : 1181
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin
- Vou considerar os 2 jutsus de Hayato apenas por Shisui ter tido seu post invalidado. Mas o Zankuuha será para defesa futura.
- O tal "4x(DANO em chakra)" de Kenji não foi computado, tendo em vista que os clones foram usados para defesa, e não para ataque. Se os clones fossem usados para ataque, o Chakra Kuuin no Jutsu não seria computado. Optei pelo menor prejuízo.
Hayato usa o Konoha Burning Sky para acertar Shisui. Kenji cria 4 kage bunshins que se posicionam na sua frente para defendê-lo. Logo depois ele pula em Aslan e começa a roubar seu chakra. Ao ver Hayato se aproximando, Shisui manda as agulhas do Kanashibari pra se defender. Mas Hayato usa o Zankuuha e se defende das agulhas. Shisui manda 3 kunais para acertar os ninjas. Hayato usa o fim do Zankuuha e se defende. Kratos usa o Kawarimi e se defende. Kratos faz o Doryuu Taiga e cria um rio de lama que acerta todos, mas Shisui aparece e lhe rouba chakra (depois de ter sido atingido pelo rio, já que sua defesa foi para Hayato). Os clones de Kenji o defendem do rio de Kratos.
Off - Já coloquei que Kratos e Aslan perderam 10 pontos de chakra e Kenji e Shisui ganharam 10 pontos de chakra. Como o Chakra Kuuin no Jutsu é rank B, e a tabela de gasto de chakra que eu uso aponta rank B como 10 de chakra, esse foi a quantidade de chakra que foi roubado.Time B
Kenji - 95 c - 130 s
Shisui - 85 c - 120 s
Lucifer - 150 c - 100 s
Time G
Aslan - 140 c - 100 s
Kratos - 80 c - 105 s
Hayato - 80 c - 100 s
Lucifer e Aslan possuem 100 pontos em stamina, e ambos os dois estão off. Como eu disse, assim que um deles chegar a menos de 100, o time dele perderá. Cuidado.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Hayato usa
E depois usa
Para proteger AslanFuuton - Toppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Tufão de Vento)
Quem Usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja junta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta.
E depois usa
Para atacar luciferJuuha Shou
(Estrondo Ondular da Besta)
Quem Usa: Sora
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
Chika Hayato Jin- Samurái
-
Número de Mensagens : 9858
Nº : 656
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin
" Acho que entendi a tatica deles, mais acho que Kenji vai entender a minha logica, vou distrair Chika Hayato Jin e Kratos e assim evitar que os mesmos defendam Aslan ou ataquem Lucifer "
/ Shisui então se concentra fazendo varios selos então mira então em Hayato, Kratos e Aslan inumeros dragões de fogo
- Eu vou conseguir, eu tenho que conseguir
/ Shisui então joga cerca de 4 papeis bombas em um angulo de 360 graús envolta de Lucifer em uma distância de 45 metros tirando assim de qualquer explosão possivel que poderia vir a ser causada por eles usando...
/ Shisui então se concentra fazendo varios selos então mira então em Hayato, Kratos e Aslan inumeros dragões de fogo
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
- Eu vou conseguir, eu tenho que conseguir
/ Shisui então joga cerca de 4 papeis bombas em um angulo de 360 graús envolta de Lucifer em uma distância de 45 metros tirando assim de qualquer explosão possivel que poderia vir a ser causada por eles usando...
Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa: Quarteto do Som
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.
Uchiha Shisui- Aluno
-
Número de Mensagens : 468
Nº : 1483
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Off: Nada contra... Mas já foi decidido a equipa a prosseguir :
Time G: Aslan, Kratos, Chika Hayato Jin
O restante já não pode seguir no Chunnin Shiken.. Corrigem-me se tou enganado
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4414
Nº : 2277
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin
- Spoiler:
- Off : Sinta-se corrijido essa luta foi reestarda
Rocco se ligou na ideía Shisui ao ver que estava se esforçando posiciona agora seus 4 Kage Bunshin ao ataque usando o seu jutsu de sugar chakra em Aslan
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
- Spoiler:
- Off : Í agora minha logica de 4x funciona?
Então Rocco se posiciona a 50 metros de distância das bombas a frente então fica atento a qualquer ataque que chegue a lucifer assim usando:
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Kenji Hymori- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3041
Nº : 1175
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Kira usa o jutsu Doton - Doryuu Jouheki para criar uma monatnha levando Kira, Hayato e Aslan juntos e logo depois utiliza o jutsu Doton Ninpou - Iwa Nadare para tentar criar milhare de rochas na tentnativa de esmagar lucifer.
Off: Meu ataque do rio de lama não deveria ter destrído os Kage Bsuhsins do kenji? Lenarca, pois a pressão é muito grande.
- Spoiler:
- Doton Ninpou - Iwa Nadare
(Arte Ninja do Elemento Terra - Avalanche de Pedra)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Nota: Não existe no mangá
Primeira Aparição: Episódio 154 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que várias pedras caiam de um penhasco, para fugir ou atacar o oponente.
- Spoiler:
- [b]
Doton - Doryuu Jouheki
(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Primeira Aparição: Episódio 139 Shippuuden
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
/b]
Off: Meu ataque do rio de lama não deveria ter destrído os Kage Bsuhsins do kenji? Lenarca, pois a pressão é muito grande.
Ruyosh- Samurái
-
Número de Mensagens : 5535
Nº : 1181
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin
- Spoiler:
A luta foi reiniciada à pedido dos membros do time A.Akihiro escreveu:Off: Nada contra... Mas já foi decidido a equipa a prosseguir :
Realmente, perdoem-me por ter me esquecido desse detalhe.Kratos escreveu:Off: Meu ataque do rio de lama não deveria ter destrído os Kage Bsuhsins do kenji? Lenarca, pois a pressão é muito grande.
Não. Como eu disse, perdoem-me por ter esquecido de especificar que os clones se desfizeram ao defender o rio de lama. Mas posso deixar dois clones sobrando (só 2 se defenderam). Mas creio que isso é irrelevante agora, pois...Kenji Hymori escreveu:Off : Í agora minha logica de 4x funciona?
Como eu havia dito, o time que todos os membros chegassem a menos de 100 pontos em um dos atributos (chakra ou stamina), perderia. Lucifer e Aslan estavam off e tinham 100 pontos de stamina. O primeiro que recebesse um ataque direto e perdesse stamina, faria seu time perder.
Nem precisarei narrar tudo. Pois Shisui fez uma barreira em torno de Lucifer, que explodiu tudo o que estava dentro. Sendo assim, Shisui atacou Lucifer e fez seu próprio time perder.
Explicação:
Shisui cercou Lucifer com papéis-bomba por 360º graus, Lucifer está totalmente dentro da prisão de Shisui. Porém, essa prisão explode se tiver alguém lá dentro. Essa é a função dessa prisão. E Lucifer está nela. Logo, a prisão explode com Lucifer dentro dela...Uchiha Shisui escreveu:/ Shisui então joga cerca de 4 papeis bombas em um angulo de 360 graús envolta de Lucifer em uma distância de 45 metros tirando assim de qualquer explosão possivel que poderia vir a ser causada por eles usando...
Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa: Quarteto do Som
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.
Acabei não entendendo o motivo dessa atitude meio suicida de Shisui, mas considerando que ele fez o jutsu, o time dele perde a luta. Sendo assim...
Time vencedor: Time G - Aslan - Kratos - Hayato
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Página 3 de 3 • 1, 2, 3